23 de janeiro de 2014

61

Naruto Mangá cap.662-O medo da Morte

Posted in , , , ,
Naruto Mangá cap662
Não era clone, não era justo não era nada, e sim Sasuke Uchiha o próprio sobre a espada.Realmente Sasuke fora ferido por Madara com uma espada no peito, e esta realmente ferido correndo o risco de morrer a qualquer momento.Semana passada foram jogadas todas as apostas que não era clone e tudo mais.(Ate eu pensei que seria clone).Mais parece que fomos surpreendidas por uma reviravolta no mangá.
 Para quem tinha me perguntado que iria voltar a ler o mangá quando eu dissesse que voltou a ficar interessante eu aviso:

 O MANGÁ ESTA SUPER MEGA INTERESSANTE.

Com a corda no pescoço dos personagens a cada segundo, garanto que nunca passei mais medo ultimamente do que lendo os últimos capítulos do mangá.Você mal consegue esperar o proximo capitulo de tanto medo que você fica.
Sakura chakra
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Mais eu não estou aqui para colocar mais lenha na fogueira, e tocar mais medo em vocês. Estou aqui para lhes mostrar a luz no fim do túnel (não e a da passagem do céu). Pois afinal e por isso que vocês me mandam emails, pedindo pra fazer uma postagem sobre o capitulo não e mesmo?Primeiramente quero lhes advertir que eu não prevejo o futuro, eu simplesmente observo o mangá, e vejo coisas que as vezes fazem sentido.E dessa vez a luz no fim do tunel esta mais pra vela do fim do tunel, este capitulo ficou meio confuso e incerto, deixando todos ansiosos.

 Vamos lá pessoal, eu estive observando o capitulo e reparei algumas coisas.
Sinceramente vamos começar a parar de pedir participação da Sakura no Mangá, e só pedirmos que o mangá subsequente aparece acabando com todo mundo pra Sakura aparece. Sakura e sempre seguida de uma cena de desespero, estão morrendo, e o fim... agora não tem geito.. capítulos assim entendem.Sakura aparece dizendo:
#Sakura:Não somos mais capazes de usar ninjutsus médicos...
Temos a Haruno entregando os pontos.

Salvando Naruto
E neste capitulo como nos passados, quando soubemos que Naruto estava quase morrendo aparece quem Sakura, e isso mesmo pessoal quando você finalmente tem a imagem da rosada no mangá, temos um grande problema por perto.
Não sei se isso e algo positivo ou negativo, mais o fato e que estamos amando a volta da rosada.Pedimos a volta de Sakura ao mangá, e quem veio busca-la?
Sabakuko Gaara, que chega chamando Tsunade para curar o Naruto, e Tsunade como uma boa mestra:
#Tsunade:_Leve a Sakura com você ela ainda possui um restante...Sakura suba na areia.
A tsunade mandou quem eu para não obedecer, não e mesmo.

O coisa sem sentido foi depois de derrotarem o Obito dividirem as cenas de Luta, esta Madara lá no fim do mundo, e outra guerra aqui no começo.Bom que as pessoas tem a opção de por quem querem ser mortas.O que pode ser melhor de trazer a Sakura na areia para arena? Por essa eu não esperava. 
Hinata por Naruto
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Seguimos com Hinata, correndo desesperada para ver o Naruto, e o amor mesmo Naruhina Forever, ai temos o estraga prazeres dizendo:


_O Jinchuriki morrera, uma vez que sua biju for extraída. Essa e uma regra infalível...
Venho lhe dizer que nem e tão regra assim não. Uma prova viva que isso e o próprio Gaara vivo da Silva nesta guerra.Sabemos que se o jinjuruki for tirado do seu hospedeiro essa pessoa morre não e mesmo.Mais Gaara (a exceção) teve seu Jinjuruki removido, morreu e voltou graças a alguém que doou a sua vida em troca. 
Eu realmente choro com os velórios e despedidas dos personagens ate hoje.A ultima morte que eu chorei em Naruto foi a de Itachi, e anteriormente a de Gaara e a velhinha.
Meus pêsames a vovó Chiro.
Mais se algo acontecer com Naruto ou Sasuke, já temos a lista perfeita de pessoas que podem se dispuser voluntariamente ou forçadamente (não tem diferença)a morrer em troca, pessoas que se forem não vão fazer a menor falta:
-Karin
-Orochimaru
-Obito
-Aquela população desconhecida e indigente da guerra.

O fato e que se precisar temos gente de sobra.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Agora algo que matou muita gente de raiva, porque justo vaKARIN tinha que ser a que nota Sasuke quase morrendo? Temos a narrativa de Naruto e Sasuke a beira da morte, com Sakura e Karin. Mais por que a Karin esta no meio?
POR QUE? POR QUE? POR QUÊ ...POR QUÊ?

Teve gente  que ate falou que a Sakura vai ficar com o Naruto, e a Karin com o Sasuke.Garanto que foram os moradores do hospicio com acesso a internet, certeza.
Sasuke ficar com a Karin:
ISSO NUNCA....NUNCA...NUNCA!

Prefiro que o Sasuke morra, do que ficar com a Karin. Escutou Kishimoto a morte do Sasuke e melhor do que ele terminar com a vakarin.Isso vale qualquer morte para impedir uma coisa horrível desta.Prefiro Sasuke enterrado a cinco palmos debaixo da terra, do que ele e a vaKarin juntos.
 Somos totalmente Ant-Karin.

Mais eu tenho a resposta logica de ter sido usado a Karin, para indicar que Sasuke estava morrendo:
Ela e um ninja Sensor, e no caso como temos campos de guerra distantes (reparem no tanto de tempo que Gaara demorou para chegar ate a Sakura), tirando o clã Hyuga, com seu magnifico Byakugan, pois isso que e clã poderoso.A Hinata poderia dar a noticia, mais ela esta ocupada correndo atrás do Naruto (NaruHina Fighth), então restou o baixo escalão a Karin.
Porque só a desocupada da Karin que tinha tempo, pois afinal ela em plena guerra consegue a grandiosidade de não fazer absolutamente nada.Por que se houvesse outro ali com toda certeza teria avisado sobre Sasuke, ao invés da Karin.
 Lembre-se que desde o começo o motivo pelo qual Sasuke colocou karin na organização foi porque ela conseguia indentificar chakras. Eu sei "Mais tinha que ser ela",ele poderia usar um Gps, ou Rastreador,  mais  infelizmente essas coisas não existem neste mundo então o pobre kishimoto tem que se virar como pode né.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

A morte de Naruto pode ser totalmente descartada, se ele morrer. Kishimoto se for preciso trás ele do mundo dos mortos a qualquer custo.Motivos para tanta certeza de que Naruto não vai morrer:
-O anime e mangá não se chama Madara
-O anime e Mangá não e de Terror,este e o lado positivo de não assistir mangás de terror, você não fica com medo de algo bem ruim acontecer.
-Naruto e o personagem principal, então pode descartar ele sumir do anime.


O único que esta na corda bamba, com o pé na cova, e pode sim morrer:
 SASUKE UCHIHA

Sim e o nosso querido uchiha.Que por força do destino e o ultimo de sua especie, vivo de verdade mesmo.O garoto esta sozinho caido no chão, sem ninguém por perto.
 Sasuke Uchiha ja foi e voltou na passagem entre a morte e a vida tantas vezes que acredito que ja e ate amigo do barqueiro (Mitologia pessoal), o Sasuke ja fez a gente pensar que  morreu:

- Episodio 018 Naruto Clássico,na luta contra Zabuza, que ele entrou na frente do Naruto, e a Sakura chorando rios de lagrimas, vocês tem ideia o tanto de episódios que o Sasuke ficou como morto, olhem na imagem ao lado o estado que ficou o garoto, resta duvida que com este tanto de agulha sangue no chão, o cara ainda pode continuar vivo?E para terminar a cena, teve direito a despedida e tudo. Ate eu pensei que ele tinha morrido, eu chorei rios de lagrimas. Depois Sasuke acorda com a Sakura chorando em cima dele.


_Depois de ficar me coma por dias (17 episódios), quem não pensou que o uchiha não iria acordar?

-Na luta de Sasuke contra Orochimaru, so ficamos sabendo quem realmente tinha morrido, pelos olhos de kabuto.Vimos o Uchiha sendo comido pelas bolhas eu não sei o que e aquilo do mundo de Orochimaru,sem saber se ele tinha conseguido ou não fazer a transferência para o corpo do Sasuke. Pensa a emoção de esperar pra saber se ele tinha morrido ou não.

E o pior e que em uma destas supostas mortes do Uchiha, a nossa Sakura quase morreu, chocada, ne uma das falsas mortes de Sasuke.

O fato e que a suposta morte de Sasuke no mangá ja virou Hobbie de Kishimoto.Ja vimos tantas vezes o uchiha "morrer" e voltar a vida.Mais aquele medo da morte, sempre nós apavora, a gente fica pensando, vai que o Sasuke vai dessa vez (bate na madeira 3x pesoal).{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

E não a possibilidades logicas para Naruto ou Sasuke morram agora, se eles morrerem quem vai salvar o mundo?  Sakura e Gaara, tentador eu sei, mais não faria o menor sentido.
E outro, esta certo que foi um drama este capitulo, mais não esta a altura para despedida de personagens tão importantes. O Gaara que nem e principal nem nada, teve quase 30 episódios, imagina Naruto e Sasuke.

 Fora que os dois no mesmo momento terem os batimentos cessando, proximos a morte no mesmo momento, não e estranho? Poderia ser uma jogada dos dois, para fazer Madara acreditar que eles ja não são mais um problema, e depois do nada eles contra atacarem.
Pois o Naruto teve a retirada do biju fora que fora muito ferido e tal,não a duvidas que o Naruto esta ruim pra caramba, mais ele e o Naruto não e mesmo, ja vimos ele quase morrer varias vezes e voltar com tudo.Na verdade todas as grandes lutas dele, ele quase perde e depois ganha inesperadamente surpreendendo a todos.
Agora Sasuke uma simples golpeada de espada? Serio só isso já seria suficiente para matar o poderoso Sasuke Uchiha?Algo esta muito estranho nesta rápida queda dos garotos, e não duvido nada de uma reviravolta dos dois no mangá logo!

A nossa carta na mangá sobre Sasuke não morrer e o ta jutso ou sei lá o que, que o hokage passou para Sasuke que ninguém viu.Nunca pensei que aquela cena, seria o grande segredo.

Eu aposto na reerguida primeiramente de Sasuke seguida com Naruto. Seguida por episódios intitulados com "não desista" "siga em frente" ... não tem jeito vamos acabar virando um blog de auto-ajuda.

Agora tem algo que me assusta um pouco, com Sakura caminhando para o cenário da guerra principal contra Madara, e fraca, o que eu quero ver e quando ela souber que Sasuke esta ferido também.
Eu tenho medo que este seja o gancho que kishimoto prescisava para fazer aquela perguntinha.
Sasuke-Sakura-Naruto
Lembram-se daquela ceninha de Naruto Shippuden- Ep. 215, em que a nossa Haruno em pensamento se pergunta, se ela tiver que salvar um dos dois, e não saber qual? Esse pode ser um tipico climax do desenho. reparem que a Haruno esta fraca.
Sinceramente acho isso uma idiotice de escolher entre Salvar um ou o outro, e o mesmo que perguntarem
pra nós se salvamos nosso Pai ou Mãe.
No caso da Sakura e como se fosse:
Eu salvo o meu irmão ou o amor da minha vida.
Sacanagem kishimoto não deixa isso acontecer.
E por que raios de motivo, se isso chegar a acontecer, porque justo ela tem que salvar os dois?Não tem mais gente nesse anime não? E outro a Sakura tem duas mãos. Não gosto desta preposições sobre Naruto e Sasuke, ambos não podem morrer.
Kishimoto nem pense nessa ideia idiota, isso seria muita sacanagem da sua parte.
Saindo das ameaças e voltando ao cap.662 do Mangá, temos Sasuke se arrastando ferido, dizendo:
sasuke ferido
#Sasuke: "Não posso deixar que acabe aqui..Não importa quanta escuridão e contradições a vila carregue consigo.
Mesmo que a vila seja a pior trairá,então estamos livres do uchiha se voltar contra konoha pessoal.

#Sasuke:_A Razão pela qual Itachi viveu.. Eu ainda sou Uchiha Itachi de Konoha.As palavras de Sasuke, fora como se ele vivesse por Itachi agora.Ele fara a diferença, lutando pelos mesmos motivos do irmão, pela sua vila Konoha. 
#Sasuke:_Eu presciso criar uma verdadeira vila...ate que seja demonstrado o que e um verdadeiro kage. 
.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }O nosso Sasuke esta realmente empenhado a mudar a vila.Isso nós lembra bem a semelhança entre o antigo Kage que protegeu a vila, combatendo madara.Nosso Sasuke esta demonstrando os motivos pelo quais deve ainda permanecer vivo. Mais se Kishi não encontrou mais motivos, nós podemos dizer a ele os motivos pelos quais Sasuke não pode morrer agora. Pois não só estes motivos não e mesmo galera?Eu pergunto a vocês:

QUAIS SÃO OS MOTIVOS PELOS QUAIS SASUKE NÃO PODE MORRER AGORA?
Finalizamos o capitulo com a Sakura tentando curar Naruto gritando não morra,e a Karin descabelando.

E Sakura termina o capitulo dizendo:
#Sakura:_Desse jeito...O Naruto vai Morrer.
Seguida de uma frase:
"Seus batimentos cessam..suas determinações se esvanecem.."
 e a cena ser cortada nós dois.
Naruto e Sasuke
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Neste capitulo tão angustiante, que nós passou tanto medo, reparei que Naruto e levado pelos amigos e ainda esta sendo curado por Sakura, enquanto Sasuke esta no campo de batalha sozinho...SOZINHO. Sem ninguém  que possa socorre-lo.
  E a unica garota que esta prestes a chegar lá, e a Sakura.Não duvido nada que a cena tão comentada pelas sasuketes, de Sakura chegando e salvando o uchiha, possa acontecer nestes próximos capitulo.
 Resolvi mudar a musica do blog (23/01/2014),para uma musica que tem tudo a  ver com o momento a qual Sasuke esta passando agora, e lhes apresento a musica abaixo, e termino esta postagem com   um único pedido:
SAKURA SALVE O SASUKE!!!
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
Suddenly -Kim bo Kyung


De Repente

Não pude ter ideia de nenhuma palavra.
Eu realmente não sabia que te veria de novo.
Em algum lugar enterrado em meu coração.
Eu tenho desejado e me machucado por você.
Quando eu me viro, eu vejo o rosto sorridente.
O rosto que está sempre lá, atrás de mim.
Este sentimento confuso me mantém ligado à noite.
Vestígios seus me mantêm chorando de novo.

Me diga agora, como eu estava errado?
Me diga agora, eu estive me ausentando?

Eu realmente desejei você como louco.
Eu sempre rezei para que eu pudesse te ver de novo.
Eu sinto como se eu fosse morrer assim.
Você não pode ser aquela que virá para mim agora? Por favor.

Eu disse a mim mesmo que ficaria bem sozinho.
E que eu poderia ficar bem sem você.
Eu digo isso a mim mesmo como se eu tentasse me forçar a dormir.
Mas tudo o que eu posso pensar é na forma como você fala e olha.

Me diga agora, como eu estava errado?
Me diga agora, eu estive me ausentando?

Eu realmente desejei você como louco.
Eu sempre rezei para que eu pudesse te ver de novo.
Eu sinto como se eu fosse morrer assim.
Você não pode ser aquela que virá para mim agora?
Por favor...Por favor...

61 comentários:

  1. Sasuke não pode morrer porque ele tem que cumprir o proprosito de Itachi, e porque ele vai casar com a sakura, porque ela e o amor da vida dele.
    Tifa amei a postagem, e a musica e linda, estavamos prescisando mesmo de uma musica japonesa para o blog, e linda e a tradução tem tudo haver com o que Sasuke esta passando.
    Eu também faço parte da campanha:

    Sakura salve o Sasuke por favor.
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tifa :D Concordo com o seu pensamento

    Eu estive pensando depois que li o mangá... que talvez Sakura estabilize o Naruto o suficiente pra chegarem até Minato para que transfiram a outra metade da Kurama. Então ao longe ela vê nosso querido Sasuke caido... corre até ele e acaba usando o jutso da velha Chiyo, e no momento que ele abre os olhos ela cai morta, e já vimos como o Uchiha fica qndo a sakura acaba fazendo coisas desse tipo... ele realmente surta! E todos sabemos que as únicas pessoas que se sacrificaram por Sasuke.. foi seu irmão e o pai e a mãe dele, então meio que se sacrificar por ele é um ato de amor?! É... Então quem se sacrificar por ele terá um reconhecimento eterno..... Dai por quem a Saky seria salva... pela karin! Seria ótimo pois uma mordida nela repõe além da vitalidade o chakra. E a Sakura está precisando de mto chakra, ela está quase zerada.

    Agora... Como a Sakura já salvou a Karin, nada mais justo que ela devolver o favor. Até acho que teria uma outra visão da ruiva. as vezes né?!

    Karin demasiadamente já se recusou a ser mordida... não sei se voce se lembra Tifa... dela dizer que envelheceria se todo aquele chakra continuasse a ser extraído.

    Bem... se for pra karin salvar o Sasuke... eu o prefiro morto... eu torço até pro madara comandar o mundo... parece um tanto egoista... é +- isso msm...

    Quem ta falando q rolou um Narusaku são realmente doidos... em nenhum momento a Sakura saiu correndo como a Hinata... ela foi pq era ninja médica a única que ainda tinha algum pouco de chakra. E a karin realmente é uma sensitiva e a única coisa q ela faz é grudar no chakra do Sasuke e cuidar da vida dele... Tem homem que aguenta isso?

    Enfim... ainda temos o caso do tal segredo que o Hashirama deu a Sasuke... Se a Sakura não te salvar Sasuke... eu oro para q o Hashirama te deu o jutso de não morrer em batalha. Eu oro... mas a Karin não nosso senhor da bicicletinha.

    Sinceramente o Kishimoto pegou ai 2 semanas pra pensar muito no que ele vai fazer... até lá... só temos como pensar hipóteses e torcer para que acima de tudo... A karin não salve o Sasuke...

    O resto se ajeitam no fim.

    Beijos Tifa... ótimo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visão! Tomara que seja assim mesmo!!

      Excluir
    2. Nossa! Que comentário, realmente incrível. Seu ponto de vista fantástico, coerente e bem lógico. Concordo com tudo o que você escreveu, TUDO mesmo. Se o Sasuke morrer, eu quero que Madara ferre com todo mundo mesmo, mas eu também prefiro a morte do Sasuke do que a Karin salvá-lo.
      A Sakura não sabe o que está acontecendo com o Sasuke, só a Karin por causa do seu sensor, se ela foi chamada para salvar o Naruto, é claro que ela deveria estar preocupada. Sakura nem sonha que o mesmo está acontecendo com o Sasuke, então ela tem tudo pra ficar mesmo preocupada com o Naruto. Ele não é só o companheiro de time dela, ele é amigo dela.

      Excluir
  3. Nossa, se for a Sakura a chave dessa situação triste, eu vou ficar deprê se ela morrer pra ter que salvar apenas uma pessoa... :( Aguardando ansiosa o próximo mangá!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que o final seja feliz.
    Seria chato se n fosse.
    Sasuke e sakura juntos. Acho q sakura vai dar pra curar os dois, sasuke sofrendo sozinho, e sakura vai lá para curar ele, pq se karin quisesse ir lá pra ajudar sasuke já teria ido, então quem ainda tem chakra é a sakura q é medica, acho q vai vim ai um momento sasusaku
    Amo esse blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Capítulos tensos, um após o outro.
    Nesse capítulo todos nós fomos pegos de surpresa, afinal não se tratava de um genjutsu ou clone no momento em que Sasuke foi acertado, foi uma cena real, e desesperadora.
    Não sei o porquê de Sasuke ter sido perfurado facilmente, pois ele já se livrou de coisas muito piores, mas de fato Madara o atingiu em cheio.
    Para nossa surpresa, novamente, Naruto está tão pior quanto Sasuke. Tsunade e Shizune estão completamente esgotadas, e Sakura está fazendo o impossível para salvar o futuro Hogake.
    Não acho que seja o caso de Sakura entrar em ação agora, talvez entre Orochimaru ou quem sabe até Karin corra para salvar Sasuke, e ele se recupere. Tudo pode acontecer agora.
    Circula por aí que Orochimaru vai fazer um jutsu para reviver Naruto - dizem que ele vai morrer -, e Orochimaru morre no lugar de Naruto. Sasuke vai sobreviver e vai se fundir com Naruto, e o rinnigan será despertado. Só dessa forma Madara será destruído. Como o mangá está mais adiantado no japão, essa fonte circula em alguns sites, basta saber se é verdade.
    Outra coisa que chamou atenção de muitas Sasuke e Sakura. O foco no finalzinho do capítulo: Karin preocupada com Sasuke e Sakura com Naruto.
    Karin sentiu que Sasuke está ferido, ela tem esse sensor. É normal a reação de Sakura, afinal Naruto está quase desfalecido, corre risco de vida. Ela não é uma pessoa fria para não se preocupar com ele.
    Angustiou-me o fato de Sakura não saber que Sasuke está ferido, mas isso indica que muita coisa ainda vai acontecer. Infelizmente não tem mangá na semana que vem, para nossa angústia.

    ResponderExcluir
  6. Na hora que li o mangá 662 me deu vontade de desistir de Naruto pra sempre. Eu espero que a Karin se faça útil e dê a vida insignificante dela pra salvar o Sasuke, ainda assim seria terrível por que o Sasuke manteria uma relação de gratidão eterna com ela, até morta a Vakarin seria um problema (Sim, eu realmente odeio ela!). Eu não gostei desse jogo do Kishimoto de mostrar as reações da Sakura, da Hinata e da Karin diante dos seus "entes" queridos morrendo, Kishi deve estar querendo provocar as fãs de casais só pode. Fez parecer que a Sakura vai ficar com o Naruto, a Karin com o Sasuke e a Hinata vai sobrar. Mas por outro lado, sabemos que a Sakura não tem a mesma capacidade de sentir à distância que alguém está morrendo e além disso nossa rosada tem mais o que fazer do que vigiar cada passo do Sasuke, logo, a única que poderia perceber a situação do Sasuke seria mesmo a desocupada da Karin, e se formos analisar a Sakura não parecia tão preocupada com a situação do Naruto como a Hinata estava, já vimos a Sakura fazer dramas muito maiores quando era o Sasuke machucado. Talvez ainda haja uma luz de vela no fim do túnel, como vc disse Tifa. Pra mim esse capítulo foi uma provocação do Kishimoto, nem vou levar em consideração, vou fingir que o capítulo 662 nunca existiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amei o comentario sobre a vakarin, ate morta a vakarin e problema..ela realmente e desocupada...
      bjuss Raquel...

      Excluir
  7. Cara... Eu estou quase ficando careca aqui! Ela tem que ir para esse campo de batalha e salvar o Sasuke! E a propósito, a Ino, a Hinata também não sabem utilizar ninjutsus médicos? Porquê uma delas não fica para a Sakura ir logo! Kishimoto quer nos matar! E ainda vai fazer uma pausa de uma semana no mangá! Oh! Eu não aguento!

    ResponderExcluir
  8. Amei a música, Tifa!!
    Tudo a ver com o casal!

    ResponderExcluir
  9. Ai tifa q agonia q eu to sentindo o sasuke não pode morrer , mais eu concordo com as meninas tem muita coisa pra acontecer, ainda tem esperança para o nosso final feliz tão desejado, na minha opinião se a sakura soube-se o q estava acontecendo com o sasuke eu tenho certeza q ela estaria desesperada , e gente vamos concordar q é muito compreensivo a sakura estar preocupada com o naruto ele é amigo dela companheiro de equipe é normal ela ficar assim mais isso não significa q ela vai ficar com ele no final e quanto a karin se fosse pra ela salvar o sasuke ela ja teria ido e não ficaria la com cara de besta, diferente da sakura q com certeza correria para salva-lo ,mais mesmo assim estou muito angustiada com esse capitulo esse kishimoto não me da uma noite de paz q raiva >< mais estamos falando do kishimoto neh a gente pode esperar qualquer coisa dele mais eu acredito q ele fara um final agradável para todos os fãs, eu não acredito q ele jogaria fora todos os momentos sasusaku q ja teve no manga tanto sofrimento, tanto amor da sakura para com o sasuke pra no final ela ficar com o naruto pra mim isso não faz sentido nenhum e outra não vamos esquecer da hinata ela ainda tem um papel muito grande nessa historia tenho certeza.

    Tifa adoro seu blog vc é demais ^^ isso ai fãs de sasusaku sem perder as esperanças por que nós somos sasuketes fortes \o/

    ResponderExcluir
  10. Hey sou novo aqui ... Bom eu nem me preocupo quanto ao sasuke morrer ... So de saber que o melhor hokage de todos lhe deu um justo secreto , ja da pra saber que ele nao pode morrer sem antes usá-lo ... E mais ainda ... Temos a luta de sasuke e naruto que tenho 99% de certeza que vai acontecer ... Oque mais me preocupou mesmo foi que sou fan sasusaku ... E nao gostei muito do fim do manga ( e sei que ninguém gostou aqui kkk ) naruto nunca irá morrer , pelo menos nao agora , ate que nao ler o manga sabe so pelo título do manga kk ... Nao entendi muito bem oque a hinata quis dizer com " nissan proteja o naruto" ela está se referindo ao neji será? Mas ele nao ta morto ? Nem sei mais ... Realmente espero que a hinata chegue a tempo de ajudar o naruto ... E vc me deu uma esperança ... Será que hinata chegaria para ajudar o naruto e sakura salvaria o sasuke? Ou a karin ia pedir para o sasuke morder ela denovo e assim curalo? Nao sei de nada ... Mas apesar de muito emocionante o capítulo , confesso que esse final me deixou mal :/ ... Agora eh uma semana sofrendo e esperar oque pode acontecer lá na frente

    ResponderExcluir
  11. Alem do Naruto ganhar toda atenção e ser curado por todos e Sasuke ficar sozinho no momento da sua "morte"

    Convenientemente Kishimoto faz Naruto dar chakra da Kyuubi para todo mundo da aliança e assim "compartilhar" suas emoções e assim todos podem ver o quanto ele é o senhor perfeição e o quanto ele "sofreu" por não conseguir iniciar uma conversar com Sasuke no parquinho.

    Enquanto o Sasuke não tem absolutamente ninguem para saber dos seus motivos, do seu sofrimento por ter o clan massacrado da verdade do seu clan e das suas motivações para continuar vivendo que é proteger a vila e mudar o que o irmão lhe confiou.

    Estou muito frustrada com essa hipocrisia e como o roteiro beneficia o Naruto.

    ResponderExcluir
  12. Eu não deveria está no seu comentário, mas concordo com a parte da hipocrisia.
    Sinceramente, não tenho mais muito gosto pelo mangá. Apesar de certos momentos bons até agora, Naruto se tornou decadente, na minha opinião.
    Às vezes acho Kishimoto muito perdido, se comparado com outros autores, uma hora Naruto é assado outra hora é frito. Minha visão geral, é que a mesma historinha boba movimenta a todos, pode avaliar, e o drama come solto de todos os lados.
    Ainda assisto e leio por causa de Sasuke e Sakura. Sasuke pode ser o mau visto da história, mas quando ele aparece, a audiência de Naruto triplica. Gostando ou não, ele também é importante naquela zorra!

    ResponderExcluir
  13. TIFA!! TIFAA!! URGENTE!!!
    ::::::::::: "NARUTO E SASUKE VÃO MORRER (?)

    Segundo ao site japones de anime,ira acontecer isso no manga 662 de naruto shippuden.... (segundo FONTES,esse site japones de animes,eles NUNCA erram o manga e la está mais adiantado....)

    SPOILER !!!!: NARUTO E SASUKE MORREM EM CAP 662 : Naruto perde a kyuubi assim morrendo, todos perdem a esperança, sasuke
    diz a orochimaru para fazer o Edo tensei, orochimaru usa o corpo de sasuke para trazer Naruto de volta a vida, porém não como o prometido, orochimaru morre no lugar, deixando Naruto ressuscitar em uma fusão no corpo de sasuke, minato transfere a kyuubi das trevas, selando no novo ressuscitado, que com os olhos de sasuke, o poder espiritual e a força vital de Naruto, despertam o" terceiro" rikudou sennin, orochimaru deixa como legado o mokuton e sennin Ryu mode para a nova mutação, os bijus em um acordo, os 6 , nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi, nanabi, com um selo de sarutobi entram em sasuke/Naruto, os deixando seus jiinchuriki, hashirama, tobirama, minato, estavam segurando madara até o momento, quando cansados cedem a luta para NARUSUKE pseudo rikudou, o deixando enfrentar madara, de igual pra igual ou um nível. Maior! Spoiler da ideia principal de Kishimoto e seu editor para deter madara.

    Nota: não sabemos se a noticia é verdadeira, tanto que foi retirada de uma pagina no facebook. Que eu não lembro qual "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, se Masashi fizer essa cagada toda, ele vai estragar toda a história de Naruto... Que poha é essa de fusão?! Tá virando Dragon Ball é?! Meu Deus... Kishimoto, NÃO FAÇA MERDA, NÃO FAÇA MERDA!!!
      Cara, não tem muita lógica isso também, pois... Onde em alguma parte disso mostra a explicação para o jutsu que o Hashirama deu pro Sasuke?!
      Eu espero que isso seja só rumores... SÓ RUMORES! Se isso acontecer, é um grande passo para minha decepção com o anime, pensaria até em desistir de Naruto. Eu espero MUITO, mas MUITO mesmo que isso seja falso.

      Excluir
    2. Ola Schiffer, sobre a noticia isso so pode ser mentira, tem que ser.
      Naruto no corpo de Sasuke, a o que isso? se kishimoto fazer uma coisa dessas ele não só acabou mais detonou todo o anime. Se isso acontecer, este blog vai ser um dos varios que vão acabar com o kishimoto. Por favor, ele não pode ser tão...tão estupido de fazer uma coisa dessas.
      E mentira...e mentira... tem que ser!!!
      bjus srta. schiffer.
      sayonara

      Excluir
  14. Bom, é completamente explicável o fato de a Sakura estar preocupada com o Naruto afinal, é o amigo dela. Mas aposto que, se ela soubesse que o Sasuke tá lá caído, sozinho, m...mo..morrendo (dá até medo de falar isso), ela com certeza taria correndo feito louca para poder salvá-lo. Gente, eu não falei que a VaKarin não serve de nada véi? Tipo, ela só ficou lá parada, encolhida, com a maior cara de lezada dizendo que o Sasuke provavelmente vai morrer e talz... espero que ela não vá salvar ele, não que eu não queira que o nosso Uchiha viva, mas, eca... ser salvo pela VaKarin é pior do que morrer. E, a situação tá perfeita para dar um sasusaku pq, o Sasuke quer pq quer cumprir os seus objetivos, e, se a rosada chegar lá e salvá-lo, ele vai ser eternamente grato por isso, dando, por fim, o reconhecimento que ela sempre quis ter dele. *-* Espero que "algumas" pessoas não estraguem tudo...

    ResponderExcluir
  15. Gente, ai mds, O SASUKE NAO PODE MORRER, tomara, tomara mesmo que a Sakura salve ele!!
    E meu Deus, tem MUITA gente cogitando a ideia de Narusaku e Sasukarin !!!
    Tipo, SASUKARIN!?
    Eu DETESTO a Karin, ecaaa
    Nao faze NENHUM sentido ela ficar com o sasuke, bem, isso todas as sasuketes ja sabem, mas fico nervosa em pensar que algo assim pode acontecer mew T.T
    Bem, voltando a falar, eu tenho praticamente certeza que nem o Naruto nem o Sasuke vao morrer, por que em uma das entrevistas com Masashi Kishimoto ele disse que Naruto iria realizar todos os seus sonhos!!!
    Tbm em uma outra entrevista com o Kishi, a dubladora da Sakura perguntou a ele o que ele reservava para sua personagem e ele disse: "Com certeza reservo um final feliz da Sakura com meu personagem preferido" E o personagem preferido do Kishi é o Sasuke!!
    Mas muitos fans de Narusaku relacionam o que ele disse na primeira entrevista: "Naruto ira realizar todos os seus sonhos" E um de seus sonhos é a Sakura!!!
    Caramba véi, ta complicado raciocinar algo que faça sentido :/
    Bem, a unica coisa que sei é que eles nao podem morrer e o Sasuke nao deve ficar com a VaKarin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pakura me fala onde vc viu essa entrevista? gente q loucura esse kishimoto gosta de brincar com a nossa mente neh q coisa kkkkkkkk

      Excluir
    2. Desista de me fazer desistir!!
      Já vi essa entrevista n to nem aí Ainda sou Sasusaku!!!!

      Excluir
  16. o sasuke não vai morrer pois nossa querida haruno ira salvar ele..(como você sabe disso?)-eu sei disso porque o tio kishi deixou isso muito na cara.galera vamos coloca o cérebro para funcionar,ele coloco o sasuke a beira da morte e mando para o campo de batalha a melhor ninja medica de konoha, e essa ninja medica e apaixonada pelo quase falecido..serio que ninguém penso nisso? ta tão na cara kkkkk

    eu observei uma coisa no mangá 662. na penúltima pagina ..não sei se e doideira da minha cabeça mas na parte de cima onde a sakura grita -não morra! parece que ela não esta so se referindo ao naruto , o kishimoto dividiu a fala dela junto com a cena do sasuke morrendo ..então aquele -não morra ! pode esta se referindo ao sasuke também? aiai buguei :s

    ResponderExcluir
  17. Tifa, sempre estive acompanhando seu blog e ele é demais! eu também leio suas fanfics e uma é mais incrível que a outra! sou sua fã, cara! eu estou muito preocupada com o sasuke e o naruto, a sakura precisa realmente salvar ele, porque, quando eles estavam no clássico, ela já fazia de tudo para proteger ele, imagine agora que ela está bem mais forte ele está gravemente ferido...esperando por uma pessoa,ninguém mais,ninguém menos que ELA!
    Tifa, eu não sei se é muito importante, mas acho que teve uma pequena cena do sasuke e da sakura no mangá do naruto sd, se não me engano chapter 25, eu acho. Quem sabe agente alegra um pouco o nosso casal?!
    Beijos, adorei a postagem! sempre assim!

    ResponderExcluir
  18. Voltando aqui ... Vcs nao lembram que quando madara disse que estava a beira da morte ele dospertou o rinnegan? Será que agora com. Esse novo jutsu do hashirama , sasuke pode despertar o rinnegan também? :)

    ResponderExcluir
  19. aquele vaca da karin,ainda fico me perguntando pq a sakura nao sentiu o q a karin tava sentindo.se sasuke morrer com o naruto vou fazer uma guerra no japao e se o sasuke terminar com a karin,quero q todos os fas de sasusaku se ajunte a mim para nos acabar com o masashi kishimoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu serei uma que vou nessa viagem para acabar com o kishimoto Camila,se isso chegar a acontecer sera uma grande decepção,a verdade e que nunca estivemos preparadas para a morte de Sasuke. (e nunca vamos engulir essa).
      arigato Camila..
      sayonara

      Excluir
    2. Aff o Kishimoto faz agente sentir que o certo é sasusaku e naruhina ai depois vem dizendo q tá errado aff vo acabar com ele !!

      Excluir
  20. Olha eu voltando aqui.
    Bem, ainda estou em estado semi-morto por conta do capítulo de semana passada e saber que só verei o outro capítulo na semana que vem, está fazendo com que me chakra desapareça de vez!" =D
    Mas vamos ao que interessa... Eu na primeira vez que li, achei estranho, o Kishi colocar logo essa ruiva estranha para sentir a morte do Sasuke, porém depois eu me acalmei. Não é segredo para ninguém que VaKarin é um cachorro sarnento que fica grudada no Sasuke o tempo inteiro e como ela é uma ninja sensorial, nada mais natural do que ela sentir o chakra dele esvaecer.
    Bem, eu tenho umas teorias aqui nesta minha cabecinha. Eu não acredito que Sakura ou Karin vá curar o Sasuke. Mesmo ela estando no campo de batalha, próximo a ele. Porém também tenho uma teoria sobre tal. Então vamos lá:..

    1ª teoria: Hashirama passou o restante do chakra que lhe pertencia, para o Sasuke. Na história, apenas dois homens conseguiram despertar o rinnegan, que foram Rikudou Sennin e Madara, o rinnegan desperta no possuidor das células senju e uchiha. Madara só conseguiu despertar o rinnegan depois de velho e depois que implantou as células do Hashirama em seu próprio corpo. Tem uma página do mangá, em que Sasuke finca as unhas na terra, como se tivessem se impulsionando para levantar. Eu acredito que ele despertará o rinnegan e usará aquele jutsu que o pain utilizou para curar os outros "pain's".
    2ª teoria: Acredito eu que Minato, apesar de estar no outro lado lutando ao lado de Kakashi contra o Obito/zetsu chegará até naruto e tranferirá a Kyubi para o naruto. Mas caso não saibam, essa regra de o jinchuriki morrer quando o biju for retirado, não vale muito para o clã Uzumaki. Eles são um clã conhecido também pela sua força. Kushina só morreu ao extrair a Kurama de seu corpo porque ela já estava fraca, havia passado por um parto recentemente e estava com uma estaca atravessando o seu corpo. Pois se não fosse isso, provavelmente ela sobreviveria. E então Sakura saberia pela boca dos outros ninjas que o Uchiha mais novo estaria caído no campo de batalha e então ela correria até lá. Uma vez que Vakarin está longe.

    Acho que Sakura passará pela mesma coisa que sua mestra passou no campo de batalha, porém dessa vez as coisas serão diferentes. Eu não me importaria se Karin curasse o Sasuke, afinal, ela só serve para isso. O meu problema seria se Kishimoto colocasse o Sasuke para ficar com ela. Coisa que é totalmente inadmissível. Acho que isso não teria muita lógica, pois ele nunca demonstrou nada em relação a Karin. Ele tem mais sentimentos pelo Juugo e até mesmo pelo Suigetsu do que pela Karin.
    Eu gostei da resposta da ALINE BULLA... Eu adoraria que o que ela disse ocorresse. Mas Kishimoto-sensei é mal, muito mal. E eu espero que ele não estrague Naruto, pois com a raiva que eu ficarei, seria capaz de incinerá-lo apenas com a força do meu pensamento.
    E caso alguém tenha duvidas quanto ao sentimento de Sasuke por Sakura... Eu tenho apenas uma pergunta... Quem são as duas pessoas no mundo ao qual Sasuke tem todo um cuidado e preocupação?
    A primeira e incondicionalmente é Itachi. Que por conta das maldades de Kishi está morto e sumiu no vento.
    E a outra é a nossa Sakura. Ele só se arrisca para salvar ela. Tem noção? Acho que Sasuke seria capaz de dar a vida por ela.
    E sobre essa entrevista que a PAKURA citou... Eu não vi, mas queria que realmente fosse verdade.
    O meu problema é que eu não sei como anda a reputação do casal SasuSaku no MUNDO e principalmente no Japão. Se alguém souber, por favor me fale. Responde essa para mim Tifa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e ia me esquecendo... Ainda tem o pergaminho que Suigetsu juntamente com Juugo encontrou em um dos esconderijos feitos por Orochimaru. E que em um dos capítulos do mangá, Suigetsu pergunta a Orochimaru se não está na hora de usá-lo. E se não me engano, ele disse que aquilo que estava no pergaminho, poderia mudar totalmente o rumo da guerra. Orochimaru está apenas analisando o inimigo, que no caso é o obito/zetsu. Então acho que muita coisa ainda vai rolar. Eu só espero que não tenha que ver a Sakura morrer por conta de nenhum dos dois e deixar o caminho livre para aquela ruiva desmiolada que no momento não quero citar nomes.

      Ps: Também não sei por que diabos tenho raiva dela. Essa obsessão pelo Sasuke é até compreensível. Quem em seu juízo perfeito não ficaria encantado com um garoto daqueles? Ainda mais passando o dia inteiro com ele? Mas em fim...

      Naruto está acabando e espero que Naruto realize todos os sonhos dele. Mas uma coisa eu tenho certeza... Naruto nunca disse que Sakura era seu sonho. Ser Hokage, ser reconhecido por todos na vila e ter a capacidade de proteger a todos que ama, sempre foi o ÚNICO sonho que ele teve. Tifa, sei que escrevi um testamento, mas por favor... Não deixe de me responder... = D

      Excluir
  21. Pessoal não se preocupem Naruto and Sasuke não irão morrer até porque o anime ja não teria mais nenhum sentido ! E Sasuke vai ficar com Sakura e Naru com Hina.......
    Fonte ..... Secreta shaushuahsuahsua.....
    Essa musica é realmente maravilhosa adoro tanto como anime quanto dorama e este é City Hunter , mas tbm recomendo boys before flowers, you're Beautiful, lie to me, hana yori dango, The heirs, Nice guy, 1 litro de lagrimas entre outros hehhee
    Bye Bye
    Òtimo Blog Parabéns
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Adooro suas colocações ahahaha éé a primeira vez que comento, mas precisava dizer minha opinião quando a tudo isso.. Quase tive um piripaque, obvio, mas Sasuke e Naruto morrerem é impossíveeeeel!! Nao tem cooomo! Matar os dooois ??? O Naruto tem motivos óbvios para não ser morto, mas pensar nos do Sasuke tbb não é dificil, pensa bem: ele, apesar de todo o "mal" q fez, tem um coração bom, é um dos últimos Uchiha, e uma linhagem sanguínea, que durante tooodo o anime foi colocada num pedestal, esteve no centro do anime sempre com Madara, Itachi e toda a história do clã, vai acabar assim ?? Não, seria muita burrice Kishi, com todo o respeito.. E tbb não tem pessoa melhor p reformar um clã do q um menino que quer mudanças e a verdadeira paz em nome do sacrifício do seu irmão e toda a dor q passou durante sua infância como Sasuke!
    Agora, falando da Sakura e Karin na ultima pag, (sou sasukete na veia, anti-karin, mas tbb sou realista), acho quase impossível o Sasuke terminar junto com a Karin! Mas acho sim q ela vai ter um papel importante agora na cura tanto do Sasuke quanto do Naruto! Pensem beeem, nossa Sakura linda não tem mais chakra nenhum, a imagem no fim foi clara mostrando o chackra de cura dela diminuindo muito no peito do Naruto, isso quer dizer que ela precisa de maaais, e quem éé a bateria de recarga mais conhecida do mangá galera ??? Acho q a Karin podia dar TODO o seu chakra p Sakura e ela salvaria os dois (goodbye karin hehe)!
    Mas me preocupou um pouco o que vc disse sobre a Sakura ter q escolher quem salvar, pq no fim da escolha provavelmente ela daria a vida dela p salvar os DOIS! Sakura nunca escolheria um deles, morreria no lugar.. E ela não pode morreeeer!! ;'(((((
    Sobre NaruSaku, acho q ta mais do q claro q passe o q passe a Sakura sempre vai AMAR o Sasuke e o Naruto sabe MUITO bem disso, pq apesar das brincadeirinhas que ele faz insinuando que ela é sua namorada, nos momentos sérios que envolvem o sentimento da Sakura pelo Sasuke ele sempre foi muito firme demonstrando que respeita e entende esses sentimentos como muito mais fortes do q qualquer paixonitzinha por um rostinho bonito!! Isso ficou claro na promessa dele em trazer o Sasuke de volta p ela e em negar os sentimentos dela naquela declaração maluquinha q ela fez p tentar fazer ele (o Naruto) parar de correr atrás do Sasuke (já q ela tinha perdido as esperanças)!!
    E agora pensando no Sasuke refazendo o clã, vcs acham msm q o Sasuke "senhor-não-se-aproxime-sou-frio-todos-são-molestias" escolheria a Karin, quem ele atravessou o coração sem pensar, pediu uma desculpa esfarrapada por isso e faz cara de desgosto toda vez q ela se aproxima, p reviver o clã por causa dos poderes dela ? Obvio q não, o Sasuke tem um coração bom sim, apesar de todos os acontecimentos passados, ainda mais agora voltando p Konoha.. E vamos combinar q se fosse p o Sasuke terminar com uma fangirl dele q conhece a pouquíssimo tempo, qual seria o sentido de colocar uma AMIGA QUERIDA no passado do Sasuke e faze-la devota a ele sem importar todo o sofrimento q ela já passou por ele ? Pq SIM ela era querida p ele, e isso ficou claro em VÁRIOS momentos do mangá naruto classico..
    Enfim, acho q seria o máximo se no fim a Sakura se declarasse de novo p Sasuke e dessa vez falando as mesmas palavras q o Itachi disse antes de ir de vez p além, q não importa o que ele faça ela vai SEMPRE amá-lo!! Pq foi isso q Kishi deixou claro em todos os momentos q colocava a Sakura pensando no Sasuke (principalmente aquele q um shinobi se declara p ela e ela pensa no Sasuke quando ele diz q ela já tem alguém no coração - e isso passou dps do incidente na ponte)!! Booom, agora me despeço!! ahahahahha falei muuuuuito eu seei, mas espero q leiam, talvez meus pontos acalmem um pouco quem ainda estiver muito desesperado com esse ultimo capitulo! Afinal, só teremos outro semana q vem, em fevereiro! ;'(((( Beijoooocas a todooooos!! E dedos cruzaaados p todos sobreviverem e recebermos cenas SasuSakuForever aahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Animeixon, semana que vem veremos ^^
      Tomara msm q a karin morra, pelo partira salvando vidas shauau'
      Mas eu acho q ela não morre

      Excluir
  23. gostei deste blg so tem mulher comentando , hum ai como eu queria ser sask ou naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte sim, são garotas.. Mais temos varios garotos que fazem parte do blog, e comentam, pois afinal apesar do blog ser em prol de um casal "sasusaku", de um jeito estamos falando de Naruto, que faz parte de um universo masculino. e engraçado como naruto um anime de ação, luta... tem tantas fãs mulheres...
      Essa deve ser a magia do anime... com toda certeza deve ser a razão do grande sucesso, ele conseguiu unir garotas e garotos como fãs...
      Seja bem vindo ao blog..
      bjus...
      saYonara Sergio...

      Excluir
  24. Outros blogs é muito idiota pq são ignorantes e aqui como a maior parte é menina é bem melhor de se expressar opinião ou discutir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, de achar nosso blog organizado. isso prova que apesar de sasuketes entendemos do anime. Sinceramente eu mesmo so inicio o assunto nas postagens, mais o mais interessante, grande parte das descobertas estão nos comentários.
      Veja que eu fiz uma unica postagem, e ate agora ja tem cerca de 35 comentarios, que juntos somam mais de 10x maiores do que a minha postagem, han... e realmente incrivel.
      Arigato por dar forças a este blog!!! Seja bem vindo..
      sayonara...

      Excluir
  25. Sou homem e comento aqui direto U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Jorge, por acompanhar e comentar no blog. Apesar de torcermos para um casal, não significa que não assistimos o anime, afinal o casal pode ser a maior parte do porque assistimos, mais antes de mais nada amamos o anime. De um jeito ou de outro comentamos de Naruto.
      arigato por todo o carinho Jorge...
      bjus!!!

      Excluir
  26. Oi tifa
    sabe q eu acho q a karin vai salvar o sasuke:>... eu sei e o fim!! Porque penssa comigo: a sakura ta fraca talvez nem consiga curar o naruto q ta no estado gravissimo, pelo o q entendi o sasuke ta longe de onde eles estão, ela nem sabe q ele ta ferido gravimente tambem... Resumindo talvez a karin:> cure o sasuke cara! Eu ja fiquei foi com raiva desse manga, tipo a karin e tão inutil q fico la parada e não foi logo cura o sasuke, infeliz do meu odio. O pior e q a nossa Diva não pode curar os 2... Sacanagem heim kishimoto!
    Pior e esse boato q a schiffer falo q ta rolando, cara tamara q isso nunca aconteça nunca, nunca! Tipo kishe poder se inspirar em Dragon Ball ate pode mais inveja e copiar NUNCA ouviu? Imagina o naruto e o sasuke no mesmo corpo q coisa horrorosa, vo nem pensa. Tomara q o kishi não faça nenhuma besteira.
    Tifa amo seu blog e aconpanho sempre*-* beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbb acharia péssimo se imitasse assim Dragon Ball, são mundos completamente diferentes, acho q ficaria mt nada a ver.. Mas em relação a vaKarin, pelo q eu entendo do q ela faz é q ela dá chakra p pessoa q morde ela e o próprio corpo dessa pessoa se cura, ou seja, ela dá a força p pessoa se curar.. Na ultima pag do capitulo fala q tanto o coração do Naruto quanto o do Sasuke pararam de bater, com isso, acho q a vaKarin não seria capaz de curar ele, já q já está morto e assim o corpo dele nao reagiria p se curar, acho q só a Sakura msm q poderia (já q ela sim é uma médica prodígio) e assim espeeero!!

      Excluir
    2. Só complementando, por isso q acho q a Karin vai restaurar o chakra da Sakura linda maravilhoosa, p ela curar os dois! ahahaha aaaai o proximo precisa sair logo!! ;'((

      Excluir
  27. A karin pode cura o sasuke mais ele vai termina com a sakura de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  28. Nada contra as pessoas quererem que Sasuke fique com a Sakura e vise versa mas gostaria muito que Sakura fique com Naruto sou muito faz mesmo e se acontecer de Sakura fica com Sasuke todo o manga e anime pra min si tornariam uma merda total não teria logica nenhuma Kishimoto fazer isso quero que sai logo o próximo capitulo e que Sakura fique e salve Naruto e que ela veja que ele é o amor da vida dela que nem Yamato uma vez falo pra Sakura dos seus sentimentos sobre o Naruto no episodio que eles estão lutando contra Orochimaru na ponte desculpe se os faz de Sasuke não gostaram mas prefiro muito Sakura com Naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião ... Mas acha mesmo que com a hinata nesse manga ele ( naruto ) vai terminar com a sakura? Hinata foi a única que viu naruto desde pequeno ... Que gostou dele de verdade ... Imagina se a sakura fica com o naruto? Olha o tamanho da injustiça que o kishimoto faria com a pobre coitada ... Isso seria muita maldade dele ... Todo o momento em que hinata aparece no manga ou anime 80% ela fala do naruto ou pensa nele e sofre por ele ... E a sakura nunca sofreu pelo naruto o tanto que ela sofre pelo sasuke ... Aquela despedida em konoha foi a melhor cena sasusaku que vi ... Nao vi nada narusaku que chegasse perto de tão emocionante que chegasse aos pés daquilo.
      Ahh ja jogou o jogo naruto ultimate ninja storm 3 ? Tem uma hora que vc joga apenas com a sakura e é o episodio 212 do shippuden inteiro com todos

      Excluir
    2. Continuando ... Com todos os flash backs dos momentos sasusaku que ela mais lembra ... Cara isso tem em um jogo de video game ... Ate nos vídeos games :/ ... Mas nao tem nada de narusaku ... Sendo realista cara ... A hinata eh a mais próxima e melhor opção pro naruto ... Hinata SEMPRE gostou do naruto ... Sakura nao ... Mas ela gostou do sasuke o manga INTEIRO ... Pra dar narusaku so se o manga virasse do avesso kkkk ... Eh oque eu acho ... Mas respeito sua opinião ... Mas se eu apostasse em dois casais ... NARUHINA E SASUSAKU - SENDO REALISTA E SEM SER UM FANBOY OU FANGIRL

      Excluir
    3. Como você mesmo comentou Lucas; se Sakura ficar com o Sasuke no final seria uma merda total e não teria lógica nenhuma. Eu me pergunto se você pensou antes de fazer esse comentário. Tudo bem que você torce pra dar NaruSaku no final, mas é o cúmulo do absurdo você dizer que NÃO TEM LÓGICA NENHUMA se der SasuSaku. Onde você coloca a Hinata nisso? A Hinata já sabia de seus sentimentos desde pequena, assim como a Sakura, e até hoje no mangá isso não é mudado. Com tanta cena SasuSaku e NaruHina, você entra no blog e vem dizer que não tem lógica nenhuma?! Sabe o que não tem lógica nenhuma? Esse seu comentário estúpido!
      Se Sakura ficar com o Naruto no final, aí sim seria a coisa mais idiota que Masashi faria, ele teria jogado tudo pro ar e feito algo repentino sem pé sem cabeça!

      Excluir
  29. Tenho dois motivos para afirmar que a fusão NaruSasu não irá acontecer:Primeiro,se o sasuke também morrer não poderá ser sacrificio para o edo tensei, porque é preciso estar vivo.Segundo, o Naruto precisa ser hokage para a historia fazer sentido, e como ele pode ser hokage já sendo um morto vivo, o manga perderia toda a graça.

    ResponderExcluir
  30. Um toque: tem uma galerinha nesse blog que andou faltando as aulas de português.

    ResponderExcluir
  31. Ola Tifa, estão falando por ai que em uma entrevista com o Kishimoto ele disse que em uma entrevista em 2008 ele havia falado que criou a Sakura para que ela ficasse com o Naruto, vc sabe se isso é verdade? Espero que não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tb ouvi falar muito dessa entrevista mais eu nunca vi isso dele dizer q criou a sakura para o naruto o q eu sempre ouvi dizer foi q ele disse q criou a HINATA pra ficar com o naruto não a sakura, fica de boa pq quem te disse isso disse pra fazer vc se sentir mal nos fãs sasusaku temos q ser fortes eu nunca perder a esperança ^^ sasusaku na veia

      Excluir
    2. N me enporto com essa entrevista já vi ela e nrm quero saber!!

      Excluir
  32. Tifaaa, plmdd me segura O.O o que aconteceu no manga 663? O que foi aquele BEIJO, ainda por cima um beijo DESTACADO. Sei que ela tava fazendo respiraçao boca a boca. Mas aquilo foi demais pro meu coraçao. Quase chorei na frente de todo mundo. Signica que acabou SasuSaku ? A KARIN ta indo salvar o Uchiha, serio isso kishimoto ?
    Ilumina a minha vida pfv ;-;
    Minha prima é NaruSaku e ela praticamente jogou isso na minha cara. Tipo oi? Hinata serviu de que no ANIME/MANGA todo?
    Bjos, indo chorar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quando eu vi esse capitulo quase tive um infarto, fiquei tão nervosa que eu tinha aula de tarde e não consegui ir, mas para me tranquilizar resolvi rever o capitulo, então deixe eu tentar acalmar você. O beijo que a Sakura deu no Naruto não significou nada, porque alem dela não ter chorado perante a possível morte dele(Se fosse o Sasuke ela já estaria soluçando kkk), ela nem sequer fechou os olhos durante o procedimento, ou seja ela só fez isso porque é uma médica experiente e tem como dever salvar vidas acima de tudo, alem do mais o Naruto é como um irmão pra ela. Quanto a Karin,Vakarin, só nos sonhos dela vai ser ela quem salvará o Sasuke, e mesmo que fosse ela, ele não ficaria muito surpreso, já que é a obrigação dela salvar ele. Mas eu acho que quem vai salvar ele,ou matar ele de vez, é a pessoa que o pé apareceu na ultima página. Bjinhu Não Desanime :D

      Excluir
  33. Realmente, pareceu apenas um procedimento médico. Mas por ser Sakura com o Naruto, os ânimos já se alteram drasticamente. Embora isso tenha acontecido, não me levou ao desespero. Está tudo muito corrido, nossos heróis estão por um fio, e tudo pode acontecer, por isso, qualquer ajuda é válida nesse momento.
    Não foi um beijo, se é pra considerar isso um beijo, os salva-vidas distribuem beijos de montão.
    Agora, vou voltar às páginas do mangá, e fazer a lista de quem está descalço. Por que, creio que não é o pé de Karin ali. Era só o que faltava! rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Bom,sei que vão ficar com vontade de me chingar e tudo mais,mas acho que tenho o direito de expressar minha opinião,mesmo esse sendo um blog SasuSaku.

    Como estamos vendo no mangá, Karin está tentando de tudo para salvar o Sasuke, se atirando na frente dos inimigos e mostrando as técnicas ocultas dela, tudo pelo amado Uchiha.
    O Kishimoto parece não estar muito afim de colocar a Sakura para salvar o Sasuke, colocando a Haruno para salvar o Naruto,ele está apenas tentando nos confundir? Creio que não, pra mim ele realmente quer que a Karin fique com o Sasuke!

    Antes eu era SuiKarin,mas hoje vejo a relação deles como de dois irmãos que vivem brigando mas no fundo se gostam, nada mais.

    Sakura pode ficar com quem ela quiser, Naruto, Lee, ou o Tio do Ramen, ela é bonita e não teria problemas para conquistar um rapaz.(Tirando o Sasuke que é da Karin)

    Só o tempo dirá,mas hoje acredito que vai dar SasuKarin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N quero saber sou sasusaku para sempre nem mesmo um episodio bobo vai me fazer desistir de sasusaku!! Desista de me fazer desistir !! Tudo q olho dentro d sasuke n é solidão dentro dele. Eu também vejo de que ele sente algo por sakura. Karin é daquelas q se tentar matar ela ja desiste de sasuke o verdadeiro amor é aquele q nunca se acabe mesmo se levar quantos chidores levar!! Mesmo vendo isso n vou desistir!! Por que esse é o meu geito Ninja! Vlw e obg mais já tenho o meu lado

      Excluir
  35. Esse capítulo 663 foi muito sem graça, no entanto, vocês sasuketes não precisam se preocupar, pois Sakura é médica, os procedimentos ali vistos foram apenas profissionais, quanto a Karin acredito que ela pode salvar mesmo o Sasuke (se o cara do pezinho não o fizer), apenas isso, pois ele mesmo nunca teve afeição amorosa pela Karin, o Sasuke apenas a vê como integrante do grupo Taka. Eu torço muito pelo casal SasuSaku, mas acho que não vai rolar, mas pelo menos merecia uma cena do Sasuke pedindo perdão a Sakura. Ainda assim na torcida. Outra coisa, Kishimoto está trabalhando no relacionamento da Hina com Naruto, por exemplo quando eles deram as mãos ou quando ela o tentou salvar do Pain etc. Acredito que NaruSaku não tem nada a ver, por isso está fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  36. eu amo sasusaku por isso morro de medo q no final do anime naruto eles nao fiquem juntos nem gosto de pensar nessa possibilidade por isso q amo seu blog pois ele me dar forças para acreditar q no final eles vao fik juntos
    amo o video sasusaku love like this pois ele tbm me dar forças assista e mt bom...<3

    ResponderExcluir
  37. Vou dar minha singela opinião! Creio eu que Kishimoto quer dar um digamos "amor" para Sasuke, mas jamais seria a Karin! Porque?! Porque não gosto dela? Não! Porque em Naruto Clássico Kishimoto sempre nós demostrou o quanto Sakura gostava de Sasuke,fazendo até o Naruto se comprometer em uma promessa para trazer o garoto que ela gostava.
    Quando houve o começo de Naruto Shippudem sabemos que se passou ai +ou-
    2 anos e meio e Kishimoto insistiu deixando isso bem claro aos seus leitores que Sakura ainda não havia esquecido Sasuke apesar dos anos que se passaram.
    Nos episódios(212 á 215 por ai) vemos que Sakura apesar de achar que está pronta para mata-ló, não consegui desferir nem um golpe sequer em Sasuke,pois ela ainda o ama, se ela tinha alguma duvida com relação a isso naquela hora ela teve certeza que ainda o amava.
    Não acho que Kishimoto do nada colocará Sakura com Naruto, isso é impossivel!? Se era a intenção de Kishimoto ele deveria ter dado um fim aos sentimentos de Sakura no começo de Shappudem. Com relação ao Sasuke porque ele não deve ficar com Karin?! Desde o NClassico nós tentamos interpretar os gestos de Sasuke com relação a Sakura. Por mais que eu queira que eles fiquem juntos nunca tivemos nada de concreto por parte dele.
    Mas Sakura foi a unica garota de todo o manga que Sasuke consegui contar sua história com relação ao Itachi criar laços de amizades fortes assim como os de Naruto. Seria muito fora do seu próprio contexto Kishimoto formar um par(Sasuke e Karin). Uma pessoa que ele não criou nem um laço a não ser um laço de time da "vingança". Muitos dizem que Kishimoto é mal mas ele não é burro. Isso foge totalmente da historia que ele mesmo escreveu. Assim como Sasuke pediu desculpas(bem esfarrapada) para Karin por tentar mata-lá espero que ele faço o mesmo(e bem melhor) com a Sakura pois tentou mata-lá também.
    Vamos aguardar e ver o que acontece. Valeuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: