22 de fevereiro de 2015

100

Adeus Mundo Sasusaku

Posted in , , , , , , , , , ,

E engraçado pois somos Sasuketes a tanto tempo, e as vezes nos esquecemos como tudo começou.Sabe aquele momento lá atrás que você não fazia a minima ideia de que aquele detalhe, seria responsável por milhões de coisas, que você passaria a viver durante tanto tempo da vida.
E aproveitando este assunto, resolvi compartilhar com vocês "A minha primeira vez"

1-MEU PRIMEIRO EPISODIO NARUTO.

Deixa eu contar a minha historia,sempre gostei de desenhos animados, gostava dos traços das roupas. A volta e meia era possível me ver rabiscando algum rosto de desenho nos livros, nas mesas da escola, ou ate mesmo nas paredes.E pessoal Tifa Uchiha tem seu lado pinchador.

Para uma pessoa que desenha, não e qualquer desenho que te chama atenção.Mais o meu caso era complexidade mesmo, não assistia qualquer desenho animado, o desenho tinha que me conquistar mesmo, seja pelos traços dos personagens ou ate mesmo o enredo.

Eu estava mais ou menos com 12 ou 13 anos de idade e em uma manhã sem fazer nada pois nessa época eu realmente não fazia nada, liguei a tv e cai nos desenhos do sbt. Não tinha um único desenho que gostava desse canal ate então, achava a maioria muito infantis e sem graças.

E estava lá passando Naruto de manhã, mudei de canal no mesmo momento....
Dias depois novamente de tarde, eu esperando minha novela o que me aparece?
 _"Naruto de novo" e serio mesmo.
 Foi uma perseguição, pois realmente o Sbt queria enfiar Naruto guela abaixo, pra quem perdesse de manhã ele reprisava de tarde.E eu tinha odio disso, pensava o porque reprisar duas vezes? Se uma pessoa não quisesse assistir de manhã, não iria mudar de opinião ate a tarde.
Devem estar assustados, ao saberem que eu uma Sasukete praticamente "Odiava Naruto".
 E eu não assisti um único episodio, tinha ódio da voz do Naruto, e incrivelmente toda vez que caia no anime o Naruto estava falando, e eu mudava imediatamente de canal.

 Foi ate que em uma tarde milagrosamente, estava passando de canal, e la estava Naruto sendo passado pela milésima decima mil vez, mais dessa vez ouvi algo diferente: "Uma garota chorando!"
 kkk! Então não mudei imediatamente de canal, como das outras vezes, parei para assistir e dai em diante me apaixonei...

 A primeira cena que vi deste anime inteiro foi Sakura chorando em cima de Sasuke la na ponte.Agora pensa o quanto fiquei apaixonada pelo casal!Ja de cara a minha primeira cena dos dois, foi praticamente uma declaração/despedida de uma amor.A partir dali, tinha a plena certeza que torceria por este casal ate o fim.
Assistindo Naruto
_Eu amo Sasusaku!
No dia seguinte voltei a assistir o novo episodio de manhã, e eu que reclamava tanto das reprises a tarde, logo estava lá ansiosa para assistir a reprise do episodio que tinha passado de manhã cedo, e por um bom e longo tempo, assisti tanto que decorei os episódios, conseguia falar o que iria acontecer só com a primeira cena do anime.
E engraçado que a rede de televisão "Sbt" mesmo de forma grotesca, ou ate com dubladores horríveis, ou de forma forçada sempre acaba que nós trazendo novas coisas, que ate então tinha passado despercebido, assim como foi com "Naruto", passei a gostar de "The Vampire Diaries"; "Gossip Girl"; "OTH" por ter passado no Sbt.
Então de certo modo eu agradeço, Obrigado "Sbt" por ter passado Naruto um milhão de vezes ate que eu parasse para assistir, e percebesse o anime incrível que estava perdendo.

2-MEU PRIMEIRO MV SASUSAKU.
Eu assistia o anime no sbt, mais por mim ate então não fazia ideia do grande sucesso do mesmo no mundo.
Foi ate que como alguém que esta a procura de mais alguma coisa, uma vez coloquei o nome de Sasuke e Sakura no youtube, pois ate então eu não sabia o apelido "Sasusaku", e o primeiro video do casal que baixei, e coloquei no celular.
Eu me lembro, porque eu ouvia tantas vezes, que mesmo não sabendo inglês eu aprendi a cantar musica.E nem era lá uma musica incrível, como vocês devem estar pensando.
O meu primeiro "Mv Sasusaku" tinha a trilha sonora de: CASCADA- MIRACLE
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }
O video era praticamente a cena de Sasuke do Sasuke caindo da ponte, e Sakura tenta segura-lo e cai da ponte com ele.Com ele no hospital.
E neste video Sakura abraça o Sasuke no hospital e chora, pensa em uma garota que ficou maluca pra saber onde? quando? em qual episodio esta cena tinha acontecido, que eu não tinha visto.
Pessoal eu entrei em um fórum de Naruto so pra saber onde essa cena do abraço tinha acontecido.kkk
Pensa em uma garota que deu trabalho em um forum tentando achar as cenas, poi ate então eu ainda não havia assistido todos os episódios de Naruto.
Depois de tanto assistir videos Sasusaku, eu pensei que poderia fazer isso, tentei fazer algumas montagens, mais foi praticamente um fracasso, não tinha talento pra fazer videos.

Entao eu comecei a montar um estoque de dvds de Naruto.E isso mesmo pessoal Tifa Uchiha tem em Dvds do primeiro episodio de Naruto Classico ate o episodio que Sakura ve Sasuke pela primeira vez e foge.Isso em Shippuden ja gastei altas notas em dvds , e depois dizem que nao impulsionamos a compra de mangas e dvds.

Depois de meus pais quase me internarem, eu desisti de comprar, e passei a simplesmente assistir pela internet.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

4-MINHA PRIMEIRA FANFIC.

A primeira fanfic sasusaku que li foi uma por nome "14 dias de acampamento" no Anime Spirit, atual Social Spirit depois disso eu li mais algumas mil fanfics, ai foi amor na certa. Estava viciada neste mundo sausaku, então resolvi eu mesma escrever uma fanfic tambem, eu podia fazer isso.

Então comecei a escrever isso foi exatamente no dia 23/09 de 2009 as 08:49 eu postei a minha primeira fanfic:

Sasusaku Love

E dai por diante, não parei de escrever fanfics.

Mais parecia que nao era o suficiente, sentia falta de um lugar que defendesse o casal, estava inconformada com o rumo do manga.

E exatamente no dia 05 de Julho de 2010 eu criei o blog Sasusaku, que praticamente mudou a minha vida.
Em pouco tempo, o blog se tornou um enorme sucesso, sendo referencia Sasusaku no mundo todo.Chegava a receber mais de 2.500 visitas diárias no dia.Formamos uma enorme comunidade de Sasukete.
E aqui estou anos depois eu...escritora de fanfics, autora de um blog oficial do casal.Quem pensaria que a partir daquele momento Sasusaku fazeria parte da minha vida.han!!!
E hoje atualmente eu termino a minha 15 fanfic Sasusaku:


  1. Fanfic Sasusaku  Perda de Memoria
  2. Fanfic Sasusaku Você não sabe conzinhar
  3. Fanfic Sasusaku Ciumento Eu?
  4. Fanfic Sasusaku Entrevista com Sasuke
  5. Fanfic Sasusaku Esta médica quer me matar
  6. Fanfic Sasusaku Missão Natal
  7. Fanfic Sasusaku Sexy
  8. Fanfic Sasusaku Divorcio
  9. Fanfic Sasusaku Pirralha vs Caipira
  10. Fanfic  Sasusaku Ataque
  11. Fanfic  Sasasaku Vim te matar
  12. Fanfic  Sasusaku  O Lado Certo
  13. Fanfic  Sasusaku  Love
  14. Fanfic  Sasusaku  Meu ex-marido
  15. Fanfic  Sasusaku  Segredos

15 Fanfic, totalizando 74 capítulos. E todos vocês sabem o tamanho dos meus capítulos né?  um só da pra dividir em dois.E alguns chegam a ter mais de seis mil palavras.Pois o coisa que eu odiava quando estava lendo uma fanfic, era esperar sem data definida o novo capitulo e quando ele finalmente era publicado, era aquele pedacinho pequenininho que me matava de raiva e curiosidade. Hun, e engraçado como a gente simplesmente se envolve com o mundo das fanfics.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E simplesmente vivi cada fanfic que escrevi.Gostei de escrever todas, mais sei que sempre quiseram saber disso, então com vocês.

10 PERGUNTAS SOBRE AS FANFICS QUE JA ESCREVI
Ja me fizeram varias perguntas sobre minhas fanfics.E contorno dizendo que gosto de todas, mais ja que acho que não voltarei a falar disso em minha vida, algumas respostas sobre minha opiniao sobre minhas proprias fanfics.

1-Cena mais engraçada?
R:Foi dificil escolher uma cena, no meio de tantas fanfics engraçadas, pois eu tenho um tombo ou queda mesmo pra comedia. Mais gente Sasuke no corpo de Sakura, tentando arrasar seu encontro.Acredito que e a mais engraçada que já escrevi. O mais incrível neste capitulo são os pensamentos do uchiha, esse com toda certeza e a cena mais engraçada. (O lado Certo-CAP 10 )

2-Cena mais triste?
R:Essa eu chorei escrevendo mesmo, acho que mesmo que a fanfic não tenha sido todo aquele espetaculo. Esta cena foi a mais triste que escrevi em toda a minha vida.
Sakura morrendo no hospital e Sasuke doa sangue pra ela ao som de Love by Grace-Lara Fabian
"Eu disse:Não vim aqui pra te deixar,eu não vim aqui pra te perder" (Pirralha vs Caipira CAP.8)

3-Dança mais linda?
R:Com toda certeza, Sasuke de mascara tira Sakura para dançar ao som de Wrecking Ball - Miley Cyrus (cover) Megan Nicole, e ela sem saber que era ele.Ele a beija, e ela retira a sua mascara descobrindo que era ele. E o meu grande sonho viver este momento.(Sasusaku Love CAP 1)

4-Melhor declaração de Sakura?
R:Essa foi surpreendente, Sakura entrando na igreja no casamento de Sasuke com outra garota pra dizer que o ama, ao som de Cassadee Pope-Over You . Nem eu mesma sei se teria coragem pra fazer isso, essa na minha opinião foi a melhor de todas as declarações. (Meu ex-Marido CAP 9)

5-Melhor declaração de Sasuke?
R:Sasuke em meio ao incêndio em que sua casa ardia em chamas, e estava prestes a desabar tem que dizer o porque ama Sakura.E a declaração mais linda de todas do Uchiha, ao som de Plumb -Don't deserve You.
"_ Eu estou ferido, e a nossa casa esta ardendo em chamas, e se continuarmos aqui vamos acabar intoxicados pela fumaça, ou vamos morrer queimados. Mas se e pra poder provar a você porque te amo, eu não me importo. Eu faria qualquer coisa por você porque eu te amo Sakura Uchiha.- sorriu." (O lado Certo CAP11 )

6-Melhor cena de amor?
R:Fiquei apaixonada quando Sakura vai a casa de seu ex-marido, e eles começam a relembrar seu passado.Sou apaixonada nesta cena ao som de Pablo Alboran - Donde Está El Amor ft. Jesse & Joy:

"_Como se a outra me conhecesse.-diz Sasuke em relação a sua ex-mulher Sakura.
_Bem mais do que você imagina.-diz Sakura
_Se ela me conhecesse não tinha me deixado. -responde o uchiha."
E eles se rendem ao amor que uma vez os uniu. (Meu ex-Marido CAP 5)

7-Fanfic de maior sucesso?
R:Essa pergunta acho que nem precisava responder, a fanfic de mais comentários, favoritos de todas foi:(O Lado Certo), foi tamanho o sucesso que tive que estender a fanfic, que chegou ao dobro de capítulos do original, completando 11 capítulos, de pura comedia.

8-Melhor musica tocada em todas as fanfics?
R:Essa foi a mais bonita de todas, eu amo esta musica de todo o meu coração, ela e tão bonita, só de ouvi-la tocar me da vontade de chorar. Pois e pessoal, sou muito emotiva, a melhor musica tocada na minha opiniao foi:
Sara Bareilles - Breathe Again"Doi estar aqui, eu apenas quis amor de você" (Meu ex-Marido CAP.7)

9-Momento mais romântico de todos?
R:Depois que Sakura praticamente "mata" o vampiro Sasuke.Ela bate o carro, e fica presa no carro no meio da tempestade, e já estava quase morrendo congelada e Sasuke aparece e a salva e a leva pra casa, mesmo depois de tudo que ela fez, ao som de Jordin Sparks - Next to You (Fanfic Segredos CAP 6)

10- Fanfic que mais gostei de escrever?
R:Eu sou apaixonada, por Meu ex-Marido amo todas as musicas daquela fanfic, acho que foi a fanfic mais intensa que escrevi, em que consegui expor mais os sentimentos dos dois.
 Meu Ex-Marido e a minha fanfic preferida.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sei que sempre tiveram curiosade sobre quem escreve pra vocês, então pra vocês;
Tifa Uchiha
SOBRE MIM...
Sou Brasileira isso e obvio, moro em Goiânia-Goias, alguns já devem ter percebido pelo sotaque né.
Atualmente tenho 21 anos, Sou evangélica, sou estudante de Direito.Tenho um irmão mais novo.
Sou morena clara do cabelo ondulado castanho cumprido cortado em v, que deve dar ate quase no final das costas.Tenho os olhos castanhos, tenho 1,69 de altura, peso 59 quilos.E uso o manequim 36 ,e também calço 36.
Não escolhi Tifa Lockart pelo acaso, realmente tenho muitas semelhanças. Só não vou falar meu nome, porque acho que se jogarem no Facebook existem apenas três.Pra que possam ter uma ideia o meu nome e de origem árabe.Enfim e esta a garota que escreve pra vocês.

Devem já estar se perguntando o por que de toda essa Historia pessoal de como tudo comecou na minha vida.Mais vocês vão entender tudo agora.

O mangá Naruto terminou em 2014, e chegamos enfim ao nosso alvo.O final Sasusaku , e ainda com direito a filha e tudo.Depois destes vários anos torcendo finalmente nós sasuketes chegamos a vitoria.
E desde então o mundo Naruto ficou praticamente em OF, e a partir do ultimo capitulo do mangá o que temos e um filme aqui, outro ali.O que nós restou somente foi possíveis especulações de Kishimoto voltar a reescrever o mangá, mais segundo comentários o possível retorno do mangá não vai ser mais com o elenco original, mais sim com os filhos do elenco original.

Depois do termino do mangá, eu resolvi deixar alguns meses para ver como os fãs de Naruto, iriam reagir com o fim do mangá, e infelizmente o que se vê , e que nada e mais o mesmo.
 Então eu decidi, sei que e uma decisão muito complicada, mais e o melhor a se fazer que:

PREFIRO QUE O BLOG SASUSAKU DEIXE SAUDADES, A VIRAR CINZAS.


E com muita tristeza pessoal, que venho através desta ultima postagem informar a vocês que

EU TIFA UCHIHA ESTOU ME APOSENTANDO!
ADEUS MUNDO DAS FANFICS
ADEUS BLOG SASUSAKU OFICIAL

 Eu Tifa Uchiha estou me aposentando de vez, nao a mais sentido continuar.Chegamos ao fim do manga,sasusaku ja a realidade isto ja foi comprovado.O que temos que fazer e deixar eles irem...
Triste pela despedida.
Eu vou sentir muito a falta de vocês, do blog do mundo Sasusaku!
Mais acho que como todo começo tem um fim, a minha carreira de Sasukete termina aqui. Não se preocupe que a pagina do blog, ainda vai continuar como memoria dos momentos sasuketes que tivemos todos juntos.
 Então e isso pessoal, sei que presciso ser forte, mais e o melhor a se fazer.
Temos que deixar esse mundo que ja acabou ate o proprio kishimoto se deu conta disso, Sasuke e Sakura vao ficar sempre na nossa lembranca como casal perfeito.
Pra mim acredito que ja completei a minha missao.Aho que meu tempo de ficar no palco apresentando Sasusaku ja acabou, agora depois de mais de 10 anos eu so quero estar na plateia.
Eu vou encontrar outras coisas pra fazer,tenho certeza.
Agora que o manga acabou, e assim como eu vocês não tiverem mais o que fazer deixo pra vocês algumas dicas:

ASSISTAM DORAMAS:
Pra todos voces que amaram anime vao gostar de  doramas.E como se seus personagens de animes e mangas criacem vida.Para quem ainda não conhece dorama e a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano).
Abaixo algumas das minhas indicações de doramas que assisti que simplesmente amei.
1-Play Full Kiss 
FOFURA E ROMANCE!
Se a historia de Sasuke e Sakura fosse um dorama, com toda certeza seria este.Nunca em toda a minha historia, encontrei personagens tão.. mais tão... parecidos com  Sasuke e Sakura como estes.
O ha ni lutando pelo amor de Seung Jo, vai fazer vocês se lembrarem de Sakura.
E Seung Jo com aquele sorriso, e lindo.
Esse casal lindo e fofinho que estou apresentando para vocês fazem parte de um dorama que e simplesmente incrível,gosto tanto deste Dorama como gosto de Sasusaku.
Sabe quando você sente seu coração bater, e sorri abobada, sem saber o motivo de tanta felicidade?Simplesmente porque você se apaixona.E assim que me senti assistindo o dorama.
Queria poder amar da mesma maneira!!! Queria ser amada da mesma forma....

2-Myung Wol the Spy
ROMANCE E AÇAO!Uma agente secreta do exercito que tem a missão de se casar com um ator e cantor famoso. Myung e a agente secreta mais fodastica, que praticamente não sabe quase nada em se comportar como uma mulher.E Kang Won o astro famoso arrogante que sim tem absoluta certeza que o mundo gira em torno dele, mais da para babar no fisico dele.
Este e o dorama em que o triangulo amoroso e o mais complicado.Eu realmente fiquei com duvidas se ela deveria ficar com o astro, ou seu  superior muito lindo Major Choi Ryu.

3-City Hunter
AÇÃO E ROMANCE!Quer um dorama de Ação e romance, e este mesmo.E incrível a sequencia de cenas que se encaixam perfeitamente.Lee e um vingador, enquanto isso Kim nana e guarda costas de elite.Pensa o quanto seus caminhos se cruzam, resultando em cenas de pura emoção.
Lembran-se daquela emoçao que sentia em Shippuden nas lutas, este dorama retrata bem.
Alem do mais este Dorama tem as melhores trilhas sonora de todas, inclusive uma delas já tocou aqui no Blog.

4-Full House Thai
COMEDIA! Este e muito engraçado, e o melhor de tudo e Mike lindo demais este garoto. Este dorama conta a historia de um acordo de casamento entre Aom e Mike um cantor famoso.
Ela depois de perder sua casa, para recupera-la aceita se casar de mentira e viver um casamento falso perante as câmeras.
Os dois passam a conviver na mesma casa, Aom e a especie de esposa para câmeras e empregada de Mike em casa. E hilario, todas as suas armações.
E uma dorama incrivel, na minha opinião a melhão versão e a tailandesa.
E um contraste de "Sou o dono do mundo!" de Mike vs Aom uma garota mala e esperta, que reserva altas risadas.E lindo e fofo de mais este dorama.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Finalizando pessoal, hoje depois de concluir minha 15° Fanfic, e postar 71 postagens no Blog Sasusaku Oficial, deixo o mundo Sasusaku efinitivamente.Como todo começo tem um fim,depois de mais de dez anos  este e o fim da minha carreira de Sasukete.
Tifa Uchiha diz adeus
Agradeço a Deus primeiramente, e a todos que acompanharam todas as minha fanfic e o blog e  que viveram cada beijo...cada lagrima...cada momento Sasusaku comigo.
A todos vocês o meu “Muito obrigado”
Obrigado mesmo por fazerem parte da minha vida durante todos estes anos, tenho certeza que sentirei muita saudades de todos vocês.
Então, este e o fim...
Sayonara.

Deixo com vocês a ultima musica do blog, acredito que seja esta a que mais descreve todos estes momentos.
 Com vocês "Jamie Scott- Umbreacable", por que?
Por que o nosso amor Sasusaku e inquebravel.

JAMIE SCOT-UNBREAKABLE

{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }







Inquebrável

Ela acha difícil confiar em alguém
Ela ouviu as palavras porque todas foram cantadas
Ela é a garota na esquina
Ela é a garota que ninguém amava
Mas eu não posso, não posso parar de pensar em você todos os dias
E você não pode, não pode ouvir o que as pessoas dizem
Eles não te conhecem, amor
Não sabem que você é incrível
Mas eu estou aqui para ficar


Quando você estiver perdida e a luta estiver acabada
Seu coração começará a quebrar
E você vai precisar de alguém por perto
Feche os olhos enquanto coloco meus braços ao seu redor
E faço de você inquebrável
Ela fica na chuva apenas para afastar-se de tudo
Se algum dia você pensar em partir, eu não vou deixá-la ir
Eu juro que vou encontrar seu sorriso
E colocarei meus braços em sua volta
E farei de você inquebrável
Eu farei de você inquebrável

Porque ela é a garota que eu nunca tive
Ela possui o coração que eu tanto quis
A musica que eu ouvi no rádio
Me fez parar e pensar nela

E eu não posso, não posso me concentrar mais
Eu preciso, preciso mostrar para quê seu coração serve
Ele tem sido gravemente maltratado
Agora seu mundo certamente está caindo aos pedaços, caindo aos pedaços

Quando você estiver perdida e a luta estiver acabada
Seu coração começará a quebrar e você vai precisar de alguém por perto
Feche os olhos enquanto coloco meus braços ao seu redor
E faço de você inquebrável
Ela fica na chuva apenas para afastar-se de tudo
Se algum dia você pensar em partir, eu não vou deixá-la ir
Eu juro que vou encontrar seu sorriso
E colocarei meus braços em sua volta
E farei de você inquebrável

Você precisa saber que alguém está aqui pra quando precisar
Eu vou está na esperança que você apareça
Não posso ir enquanto seu coração sabia o que é belo
Oh, eu espero que você saiba, que ele é belo

Porque eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu te amo, querida
Sim, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu te amo, querida
E colocarei meus braços em sua volta
E farei de você inquebrável
Inquebrável
Adeus Sasuketes.

By: Tifa Uchiha [21/02/2014]

100 comentários:

  1. Caramba cabou o blog, cabou as fanfics? Meu estou sem chão.Alguem me segura.
    Tifa você vai ser sempre minha diva.amo muito você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA NARUTO AINDA NAO ACABAOU N !!!!!!!!!!!! ACABEI DE ACHAR O MANGA DE BARUTO O FILME - 701 DE NARUTO, MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOO FODA, SARADA N VE SASUKE DESDE PEQUENA E QUESTIONA SE SUA MÃE TEM MARIDO.... E SE ELE REALMENTE É SASUKE E NO FINAL VEJAM: http://www.tumangaonline.com/visor/Naruto/150/701/928/1
      MUITO FODA ESSE MANGA TA VOLTADA PARA SARADA DEEM UMA OLHADA. O PROBLEMA É QUE ESTÁ EM ESPANOL, MS MESMO ASSIM DÁ PRA ENTENDER. MUITO FODA.

      Excluir
  2. Nãoooo T__T
    Mano, vc não precisa acabar com o blog só porque acabou ;___;
    Pleaseee, não T___T

    ResponderExcluir
  3. nottttt

    mas nossa depois de 15 anos de estreia conquistando milhoes de pessoas naruto finalmente acaba...o mangá acabou...agora no dia 28 de maio vai lançar o the last movie o ultimo filme da série onde tudo acaba....

    sabe....minha história e bem parecida com a sua...uma sasukete que nunca gostou de naruto kkk

    me da uma dor no coração que isso tudo vai acabar....mas não acabou....ainda vai continuar aqui dentro nos nossos corações para sempre.

    eu me sinto até mal...eu queria que meu filho quando eu crescer tivsse a oportunidade de assistir também....

    mais ainda tem uma esperança...talvez o kishimoto masashi resolva fazer o mangá do filho do naruto o boruto,sarada,

    então por favor...nao termine esse sonho que ainda não acabou..

    obg por fazer parte da minha história....eu lhe agradeço....tifa...obrigada..por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todo carinho agata...
      Eu que agradeco por me deixar fazer parte da sua vida.Todas nos sasuketes criamos lacos.
      E essa mesma paixao que nos uniu vai ficar guardada pra sempre no coracao de cada sasukete.Obrigado.
      Beijus Adeus

      Excluir
    2. Obrigado por todo carinho agata...
      Eu que agradeco por me deixar fazer parte da sua vida.Todas nos sasuketes criamos lacos.
      E essa mesma paixao que nos uniu vai ficar guardada pra sempre no coracao de cada sasukete.Obrigado.
      Beijus Adeus

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse já é o quarto lugar que eu posto nesse blog hoje, hoje eu não sabia que se eu chorava de tristeza ou emoção , e ainda não sei. Só que eu e todas as sasuketes pedimos de coração que não suma de vez. Que faça um post no mes ou nem precisa tanto , somente após o novo filme , ou até mesmo a cada ano. Se não for possivel pode a ver um jeito para manter contato.. um grupo no face ou whats , seria dificil perder grandes amizades aqui , eu não consigo parar de chorar, continuando, eu sei que tudo tem um fim, mas só por que o blog acabou , os laços tbm acabam , eu conheci esse blog com 9 anos (to com 13), e eu vejo Naruto desde a minha infancia , te encontar foi umas das coisas que mais me deixou feliz na minha vida , e descobrir que a outros como eu que amam o casal foi maravilhoso , Obrigado por Tudo mesmo Tifa, Cada post , Cada fanfic , Cadas risadas , lagrimas e companherismo. Eu já não era social e encontar esse blog me ajudou demais , Vlw , eu sei que não sou a unica que acha que agente não precisa perder o contado Pode ter uma maneira. Pensa nisso mesmo ,pfv. A partir de hoje eu irei entrar todos os dias com esperança de voce apareceu Te agradeço por fazer parte da minha vida e de muitas sasuketes. Agora fugindo do assunto de ter fim em tudo ainda há tanta coisa.. anime , novels, filme's , manga em abril , acho , tantas cenas sasusaku que foram do manga que ainda serão retratadas no anime , ainda há tanta mais tanta coisa , eu sei que talvez eu não mude sua ideia mas não precisa desaparecer por completo as vezes um sinal de vida faz bem , acho que... é só isso.. Espero que não deixe-nos pra sempre, passa pra dar um ''OI'' kkk, Tá mais acho que falei de mais sobre isso..

    Minhas Fics favoritas :

    1-Segredos (emocionante chorei a cada capitulo)
    2-Meu ex-Marido (Amei em todos os sentidos)
    3-Pirralha vs Caipira (Eu quase surtei no final , chorei muito)
    4-O lado certo (essa realmente incrivel)
    5-Missão natal/Entrevista com Sasuke ( rachei de rir com essas)
    ... (assim por diante , todas perfeitas)

    Posts favoritos:

    1-Todos (em especial sobre o capp 699-700 , lista de episodios sasusaku no classico , Os momentos mais tensos sasusaku , manga sasusaku, entre outros.. )

    Melhor momento :

    1-Estar aqui, acompanhando, chorando, rindo, juntos.

    --------------- ~ ----------------
    Apesar de tudo Tifa , vc estará em nossos corações pra sempre , quem sabe ainda teremos contato , depende de vc autorizar. Mais o mais importante de tudo:

    SEMPRE SEREMOS A FAMÍLIA SASUSAKU ! Não importa a falta de presença física , mais nos corações.

    Eu AMO esse blog e TUDO nele incluindo Você !

    #TIFAETERNA
    #SASUSAKUFOREVER

    Até mais...
    Obrigado por tudo ,Deus te ilumine , estarei te esperando por mais que demore..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bianca assim eu nao paro de chorar ...Se esta sendo dificil pra vcs imagina pra mim.O Domingo hoje foi
      muito dificil.Agora entendem porque nao estava conseguindo postar o ultimo capitulo ontem.Porque eu mesma estava me preparando para dar a noticia.
      Apesar de dificil, e melhor assim.Deixar que fique como uma lembranca boa que cause saudades.
      Ate kishimoto entendeu isso.

      Vamos ser pra sempre sasuketes e sasusaku vai ficar guardado aqui no peito....
      Amo muito vc Bianca, acredite leio todos os comentios.
      bjus Adeus

      Excluir
    2. Obrigada , espero poder vê-la de novo aqui no blog nem que seja 1 vez em mil anos ..

      Adeus, Tifa ..

      Excluir
  6. Puxa Tifa!e realmente uma pena!Vamos sentir muita falta desse nosso mundo maravilhoso de SasuSaku.Voce conseguiu trazer para seu blog gente de de diversas partes do pais e sabe por que? Porque voce e uma grande e talentosa escritora. Sei como e dificil escrever porque tambem escrevo embora nao tenha nada publicado. Voce nos proporcionou muitas alegrias em seu blog. Saiba que por meio dele voce conquistou amigas, pena que nao haja contato para te parabenizar de maneira mais proxima. Bem! te desejo muita sorte muita protecao de Deus e que voce seja muito feliz. Minha escritora...Beijos!! Sentirei falta.Ass:Angel

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tifa voltaaaaaaa, precisamos dos seus comentários sobre Naruto gaiden q por sinal ta muito top, com muitas partes de SasuSaku s2, amando a Sakura chamando o Sasuke de "MEU MARIDO"....

      Excluir
  8. Tifa por favor nao chore, nos tambem te amamos muito.Hoje estou muito triste por essa despedida inesperada. Mas caso decida criar um novo blog nos comunique .Voce e mmuito talentosa.Meuu coracao ja eesta partido de saudades. Beijioos.Ass Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angel (ja te vi mt aqui) , Tifa se vc criar um blog , seja lá que assunto for , nos avisem , agente vai ta sempre esperando <3

      Excluir
    2. Eu me apaixonei pelo blog da Tifa por isso sempre comento.Muitas pessoas simplesmente passaram e comentaram,mas nos passamos e ficamos, li seu comentario Bia ele e realmente lindo,, um verdadeiro apelo para que a Tifa continue. Sabemos que e dificil manter um Blog, mas Tifa nao nos abandone totalmente.Seu blog nao e um blog comum e um blog que gerou muitas amizades. Te amamos Tifa!! Ass: Angel

      Excluir
    3. Obrigado por falar do meu comentário assim, é que realmente eu não queria que tudo acabasse assim, que pelo menos a Tifa não abandone tudo totalmente , eu me contentaria com apenas 1 post depois dos filmes que vai ser lançados, mas eu não sei Se um simples comentário que fiz iria mudar a opinião de alguém , Bjús

      Excluir
    4. Seu comentariio nao e simples, voce dmonstrou sua paixao e seu amor pelo blog e pela Tifa.Nao fique triiste, ammooss a Tiifa. Angel

      Excluir
    5. Obrigado Angel , tentei demonstrar isso de todas as maneiras possivel , eu amo esse blog ,os fãns, A Tifa (claro) , e a admiro muito <3 Ela soube certinho como deixar uma marca no coração *--*

      Excluir
  9. Tifa minha diva , nunca pensei que esse momento fosse chegar , estou realmente muito triste , não sou de comentar muito nas postagens mas dessa vez preciso falar , Tifa obrigada por tudo se vc soubesse o quanto eu me apaixonei por esse blog nossa cara não tenho palavras pra dizer , todas as vezes que me sentia triste , ou quando perdia aos poucos a esperança de Sasusaku acontecer eu entrava no seu blog e vc com seus argumentos me enchia de novo de esperança , foi maravilhoso ver junto com vc e todas essas meninas incríveis o nosso casal se tornando realidade kkkkkkk foi fantástico , esses 8 anos torcendo, chorando , amando Sasusaku foi os melhores da minha vida ,é difícil para mim aceitar que acabou , é difícil aceitar que esse blog chegou ao fim , é difícil pensar que não vou mais ficar entrando toda semana pra ver postagens suas kkkkkk bem mas chegou ao fim , mas nunca vamos deixar se ser Sasusaku e sasukete vamos sempre ama-los e guardar-los em nossos corações , guardar o que aprendemos com eles . Tifa minha divaaaaaaaa vou sentir muito sua falta , te desejo toda a felicidade do mundo viu
    Huuuuuuu Sasusaku forever

    ResponderExcluir
  10. Peraaa to sem chão ...estava viajando todo esse tempo,na Europa e volto e recebo essa noticia mds surtei �� tifa não nos deixe!! ...Mas outra coisa que me veio a cabeça no filme Boruto em agosto não vai ter Sasusaku ?? Poxaa agora eu entrei em depressão, pensei que tifa poderia voltaratravez desse filme mas pelo visto nnão vai ter Sasusaku então esta comprovadp? Pfvr me informen se isso e verdade ...adeus tifa vamos sentir muito sua falta♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kishi-sensei q no próximo filme de Naruto q vai ser na verdade do Boruto, ele comprovou q vai mostrar o querido Sasuke-kun com a Sakura juntos *-*, espero q isso seja verdade! Pq depois de tudo isso q a minha Diva Tifa falou de deixar o mundo sasusaku, eu até perdi a esperança...

      Excluir
  11. Sempre amei acompanhar este blog amo sasusaku de todo o coração e verdadeiramente obrigado tifa! Você e incrível!

    ResponderExcluir
  12. Tifa, lembrar de todos episódios que eu chorava lendo. Ou simplesmente não acreditava que o Sasuke tinha feito aquilo. Você foi umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheci, e não é só uma malucas que gostam de um casal, mas sim Sasuketes, que sofreram junto com a Sakura, ou Sasuke. Também nunca vamos parar de sentir sua falta, qualquer momento eu vou entrar aqui e ler cada pedacinho. Você faz a gente acreditar neles, e isso foi um dos motivos para eu ter motivação quando pensava que o casal já era. Seus posts detalhados, ai meu deus! Como vou sentir falta de cada um, e suas fanfics nem se fala. SasuSaku virou meu mundo. Mesmo sabendo que um dia teria que ver e pensar, que chegou no fim, e não tem mais jeito. Mas, eu não acredito assim, sempre penso que tem um jeito e vou continuar sendo SasuSaku, mesmo que com o tempo vai se passando e nossa metade se vai, Naruto vai ficando pra traz, como os momentos de raiva, ou lagrimas, ou grande risadas. E vai aparecendo novos animes que vai te fazer a mesma coisa. Mas pra mim, SasuSaku sempre vai ser SasuSaku, como você sempre vai ser Tifa Uchiha, e isso nunca vai mudar. E vou chorar muito com falta de seus posts ou fanfics (eu sou muito chorona mesmo). As músicas são perfeitas, cada tradução que meu deus!

    Olha Tifa, eu nem gostava de Naruto, eu tenho meu irmão mais velho que é viciado. E olha onde estou hoje, comprando qualquer roupa que vejo de Naruto, ou cd pirata, e jogos me deixa louca. E sempre vou vim aqui e ver tudo que já vi. Pode ser daqui um ano, ou dois, ou três. Mas nunca vou esquecer que fui SasuSaku fanatica. E todas vamos sentir sua falta Tifa, e espero que você seja feliz, e tenha um futuro brilhante, e eu não vejo isso como um adeus, vejo como uma porta para um começo sem Naruto, mesmo que dói do mesmo jeito quando SBT tirou Naruto das telonas. E como dói ver o praticamente o fim de SasuSaku. E é estranho ver Sakura e Sasuke juntos mesmo depois de ter torcido muito.

    Eu agradeço a você Tifa, por tudo que você fez eu acreditar. E eu espero que isso não seja um adeus permanente, espero ver alguma postagem, mesmo que demore. Eu esperarei, e minha paciência também. Eu agradeço novamente Tifa-chan por tudo, por ter feito eu sonhar com SasuSaku muitas noites, ou ver Sasuke e Sakura juntos. Eu agradeço por suas fanfics maravilhosas, e postagens mais incríveis que li na minha vida.

    ResponderExcluir
  13. Tifa vou sentir muito sua falta,assim como todas as sasuketes.Esse blog me ajudou muuuuuuuito de várias maneiras,e esta sendo muito dificil esse término do manga,demorou muito pra cair a ficha,ai agora o blog também vai acabar......vai demorar pra superar essa.Mas o que tenho a te dizer é que muito obrigada,vc fez mais que sua parte ajudando a tantas pessoas e reunindo todos nós,graças a vc somos uma graaande família sasusaku!!Muito obrigada e vc vai deixar um enorme buraco nos nossos corações! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu queria primeiramente agradecer a Deus por ter-me feito conhecer você (não pessoalmente, mas tudo bem kk). Tifa, eu nem sei o que escrever... Eu fiquei que nem você, depois de ter lido este post, eu só consegui escrever agora, no outro dia. Você não está somente escrevendo um blog sobre Sasusaku, você está escrevendo algo muito mais que isso. Ser um SasuSaku é muito mais do que shippar este casal, é batalhar por eles por saber que amor deles tem (muitas) barreiras. Eu até te entendo, querida. Lá estamos nós, sasuketes, lendo os caps 699 e 700 do mangá de Naruto, e festejamos, gritamos, choramos, pulamos, dançamos, comemoramos ao saber que Sasuke e Sakura eram oficialmente um casal, com direito a filha. Eles são canon! Nosso presente de aniversário adiantado, ou atrasado kkk não importa, só importa que eles eram casados, amigos, companheiros, pais... Eles eram um SASUSAKU de verdade! Eles são canon, são um casal que ficaram juntos! Nosso sonho! Mas, depois disso nos perguntamos: "E agora?".

    E agora? Como tudo fica? Eu lutei e venci, mas, o que eu faço agora? Acabou? Naruto acabou? SasuSaku acabou?

    15 anos... Era como se fosse ontem que eu tinha visto pela primeira vez o anime Naruto. Na sbt, com aquela imagem borrada e som falho, num dia de domingo. Com todos aqueles "vou ser Hokage", " Sasuke-kun..." e "Seu sobe" ou o famoso "Sua irritante". Emoções? Muitas. Risadas? Mais ainda.

    Graças ao Kishimoto por ter criado o Naruto, porque sem ele não existiria Sasuke, Sakura, principalmente nosso amado SasuSaku. Mas quando se tem o começo, tem um fim. Infelizmente, ele teve que terminar com o mangá e o anime. Mas só porque ele acabou com o anime/mangá Naruto, acabou SasuSaku?

    Voltando a pergunta: SasuSaku acabou?

    Não!

    Vou dizer adeus?

    Jamais!

    Kishimoto pode ter dado fim ao SasuSaku, mas eu não!

    Em toda a minha vida, eu nunca conheci casal mais envolvente que esse. O jeito de como ele é retratado, como o amor entre eles é quase impossível, tão impossível que nos deixa fascinado, apaioxanados por este casal.

    Ele virou canon! CARA, ELE É CANON! As sasuketes estão desistindo? Elas estão aumentando! As fanfics estão bombando, os Amv's estão brilhando, os dounjishis estão aumentando, a paixão por eles estão se expandindo por todos os lugares! Eu não sei como você conseguiu desistir deles e dizer adeus ao mundo SasuSaku...

    Se Sasuke e Sakura fossem da vida real, eles com certeza estariam bolados por você, um diva, estrela, lutadora e incentivadora de Sasusaku estar dando tchau. Mana, você é um exemplo de sasukete! Se você desistir, todas desistem!

    Eu estou Boladona com a sua partida do blog, das fanfics, do casal. Você é incrível, tá? E isso não é da boca pra fora! Infelizmente, eu não te conheço pessoalmente, mas sei que você é uma pessoa super simpática e engraçada, o tipo de "melhor amiga perfeita" kkk.

    Tifa, eu espero muito te rever em outro blog ou fanfic ou seja o que for. Você é uma inspiração pra gente. E ouça: quando você quiser voltar pro mundo Sasusaku, ele está te esperando de braços abertos, e eu também ;)

    Se o pessoal do Naruto fossem da vida real, eles diriam a mesma coisa que eu:

    OBRIGADO POR TUDO, TIFA UCHIHA! ESSE COM CERTEZA FOI E SEMPRE SERÁ O SEU JEITO NINJA DE SER!

    ResponderExcluir
  15. adeus tifa e obg por tudo
    só de pensar q naruto acabou nao tenho mais animo de demonstrar em palavras o quanto vc foi importante na minha vida pois as lagrimas estao dificeis do conter ...
    TE AMO muito TIFA
    SENTIREI SALDADES ...:'( :'( :'( :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
  16. Tifa,primeiramente,eu chorei lendo essa postagem,realmente chorei. Porque aqui foi o único lugar que encontrei sobre SasuSaku onde era bem grande,falava sobre os momentos e muitas aqui eram como uma família... Não sou boa em despedidas,então não quero acreditar que está tudo acabado,porque SasuSaku é interminável,assim como Naruto <3 Mesmo que acabe,mesmo que seja completamente esquecido pelos fãs,vou sempre ver vídeos e relembrar deles,porque fizeram parte da minha infância ( ainda estou na infância,apenas 11 anos,e sei que quando crescer chorarei ao lembrar disso ). Não vou falar Adeus ou que Sentirei Saudades,pois como eu disse não sou boa com despedidas,então pra mim não acabou,eu tenho quase certeza que um dia vamos nos reunir novamente,quem sabe no filme do Boruto? ( Terá SasuSaku). Então,seja lá o que for... Adeus não. Até lá <3

    ResponderExcluir
  17. Naaaaaaaaaao :'(
    ñ acredito nisso... passo meses sem visitar o blog e quando visito... leio q ele dxara de existir, afs :'(
    O pior eh ki o fim dele er inevitavel.... o manga acabou, mais eu ainda sou faz do casal sasusaku!!!! :'(
    Mesmo Sasuke tendo um filho com a Sakura, tenho certeza q isso naum foi suficiente pros fans :'( pois tinhamos espectativas de mais momentos... afs odeio o tio kishi :'(
    E... vc nos entende e dar continuidade (ou inventa) oq o kishi n mostra no manga. Mais tdo bem Tifa, seu blog er e sempre sera o melhor de tdos, espero q vc abra uma exeção e faça analize do Naruto The Last Movie

    ResponderExcluir
  18. OMG eu estou chorando. :"(((
    Pq eu não consigo aceitar
    sasusaku está tão vivo nos nossos corações, e eu ainda tenho esperanças de a qual quer momento termos momentos sasusaku , o novo mangá ainda não está confirmado se será sobre os filhos deles(Eu acho)
    E mesmo sendo o fim
    Sei lá
    Acho que todas nós sentimos q não foi o suficiente, tantos anos , chorando , sorrindo e sofrendo com sasusaku , e mesmo assim não tivemos tantas cenas , eu espero mesmo e tenho muitas esperanças q ainda terá mais sasuSaku.
    Então não precisa postar sempre
    Mas se houver qual quer detalhe q seja de sasusaku.
    Volte aqui
    Para podermos conversar mais.
    Por favor

    ResponderExcluir
  19. Com a Novel da Sakura será que não vai ter nenhum post da Tifa Uchiha?!

    ResponderExcluir
  20. Eles cresceram e agora finalmente estão juntos!
    Tifa, te acompanho a pouco tempo. No mínimo, eu conheci teu blog através do Spirit, quando visitei o seu perfil e acabei vindo parar aqui.
    Amei realmente ter te acompanhado, mesmo sendo a ultima postagem do blog. Mas, você está sabendo sobre o novel da Saky? se sim, mesmo que está seja sua ultima postagem, pretende comentar algo sobre?
    Só te digo, que quando estou a procura de alguma fanfic eu sempre venho aqui, para ler novamente cada capítulo. Foi realmente um prazer acompanhar o blog até aqui..adeus..(ou não?)

    ResponderExcluir
  21. GALERA NARUTO AINDA NAO ACABAOU N !!!!!!!!!!!! ACABEI DE ACHAR O MANGA DE BARUTO O FILME - 701 DE NARUTO, MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOO FODA, SARADA N VE SASUKE DESDE PEQUENA E QUESTIONA SE SUA MÃE TEM MARIDO.... E SE ELE REALMENTE É SASUKE E NO FINAL VEJAM: http://www.tumangaonline.com/visor/Naruto/150/701/928/1
    MUITO FODA ESSE MANGA TA VOLTADA PARA SARADA DEEM UMA OLHADA.

    ResponderExcluir
  22. Não vou mentir, esse primeiro capítulo de Naruto Gaiden me deixou sem chão: Sasuke abandona a família, Sarada nem conece o pai e não se sabe se a Sarada é filha da Sakura ou da Karin?! Por favor Tifa, faça um pronunciamento, pois os fãs SasuSaku estão sem chão e sendo espezinhados pelos haters do casal.
    Ainda bem que eu não li ontem à noite, eu nem teria conseguido dormir se tivesse lido ontem.

    Haruka Sempai.

    ResponderExcluir
  23. Kishimoto voltou com tudo!!!!!!!!
    achei muito legal esse capítulo. chegou a hora de revelar como sasusaku se concretizou.
    gostei d+ desse capitulo, ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  24. Nada mais de adeus pessoal o blog tem que continuar kkk s2

    ResponderExcluir
  25. Esse capítulo novo me assusto *o*

    ResponderExcluir
  26. Neste capítulo aparece que sasuke voltou, e acreditando que ele tem que construir sua relação com Sarada, Naruto, o nomeará lider do novo time 7: estando como integrantes Uchiha Sarada, Uzumaki Boruto e outro.... Isso ia ser fodastico se acontecesse, sobre quem é a mãe de Sarada, lógico que é Sakura, vcs ainda acreditam que Karin ia deixar sua filha e de Sasuke ser criada por outra, nem. Ela pode ter morrido e os aculos são um presente. Sarada é o corpo e rosto de sakura, com cabelo e olhos de Sasuke, seria ter errone pensar o contrario.

    ResponderExcluir
  27. Gente isso foi puro marketing! Desde o ano passado Kishimoto tem confirmado que a Sarada é filha da Sakura! Quando os haters teimaram em dizer que era da Karin o próprio assistente do Kishi disse que ela era 100% filha da Sakura, sem falar que houve uma nova entrevista com os dubladores originais e eles disseram o que nós SasuSakus estamos falando a anos, que SasuSaku havia sido decidido pelo kishi desde o começo do anime!
    Ele estaria dando um tiro no próprio pé!!
    Outra coisa, A ÚNICA COISA que faz os haters falarem isso é o fato da Sarada usar óculos, PORÉM na prática a Sarada é uma Sakura de olhos e cabelos negros!

    Então meninas fiquem calmas em relação a isso ok?!

    O que eu não entendi e acredito que saberemos no próximo capítulo é porquê o Sasuke ficou tantos anos fora da vila, que até própria Sarada fala que não o conheceu direito!

    Tifa minha diva, você encerrou a carreira antes da hora, pois Naruto não acabou kkkkkkkk XD

    Ass: Stefani de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né pessoal, tá rolando um boato no Japão que a Sakura vai aparecer grávida ou no Filme boruto ou ainda no Gaiden... Vi isso no Facebook naruto Gaiden

      https://www.facebook.com/717045291747902/photos/a.717212368397861.1073741828.717045291747902/719223788196719/?type=1

      Espero que seja verdade! Me lembro que no the Last, falaram que a Hinata estava grávida e lá vimos os pequenos uzumakis...
      SERÁ!? 😁

      Excluir
  28. Tifa, se vc estiver acompanhando os comentários, então por favor!!!, volte a fazer comentários sobre sasusaku, o mangá voltou a mil e terá sasuke e sakura pra vc comentar. POR FAVOR VOLTE !!!!!
    ASS: Carolina

    ResponderExcluir
  29. Galera SASUKE PROXIMO LIDER DO TIME 7!!!! IA SER MUITO FODS. Principalmente com Sarada e Boruto no seu time.

    ResponderExcluir
  30. Pela amor de kami-sama volta tifa! As conspirações da sarada não ser filha da sakura e sim da karin já voltaram em boruto!( tudo por causa de uma foto)

    ResponderExcluir
  31. Gntttttt #tifavoltapfvr mds to chocada com tudo tomara q kishi comtinue assim pq o manga esta muito bommmm eu não estou entendendo o PQ? Do sasuke ter ido embora ou melhor ter deixado a Sarada e "a mãe " dela ( não sei se é a sakura ou a karin então. ..) na vila e ele ter sumido por tanto tempo assim , poxaaaa a sarada deve ter uns 10 anos no minino pq eu lembro q no naruto ele so ganho a bandana aos 11 ou 12 anos (me corrigam se eu estiver errada pfbr )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to chocada com esse negocio de "quem é a Mãe da Sarada"
      To mt confusa. '-'

      Meu kami-sama SARADA TEM QUE SER FILHA DA SAKY pvr ¡-¡



      É COM UNS 12 ANOS MSN :) ♥

      Excluir
  32. Tifa eu respeito sua opinião , mas realmente não queria te ver aposentada do blog 'asguahu

    Se vc voltasse eu ia ficar mega feliz ♥


    AMO VOCÊ LINDA, CADA FANFIC, CADA POST ...EU SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA PELO SEU BLOG...confesso que sempre venho ler pra matar a saldade ♥

    Bjuuuuuuus ,

    ResponderExcluir
  33. pessoal vai ter quinta o novo capitulo de naruto ou não

    ResponderExcluir
  34. Gente... Relaxem. Be cool.
    Sarada é filha da Sakura, obviamente. Sasuke nunca teria filho com a Karin, sem cabimento. Completamente sem lógica. Kishimoto provavelmente deu a ela um oculos igual ao da Karin pra ter algo pra falar, ter drama na historia. Se Kishimoto quis assustar a gente, conseguiu, mas pelo amor, ja foi confirmado pelo assistente dele de quem a Sarada é filha. Sendo o Sasuke do jeito que é, kishi tirou proveito disso e criou um novo drama. Nada muito preocupante sinceramente. Tudo isso é pra criar algum momento entre pai e filha. E pelo que parece, ja que Sakura ta no hospital, a casa demolida e Sasuke aparentemente retornando, Sarada vai passar um tempo junto com seu pai (pelo menos foi isso que deduzi).

    Devo confessar que estou interessada no manga. Nao mt em Boruto pra falar a vdd, é um Naruto 2.0 e nao estou afim de repetir a msm ladainha com o filho. Sarada parece muito mais interessante pra mim. Quero saber que fim deu a Karin (ja que kishi jogou praticamente uma bomba no fandom com esse negocio de quem a menina é filha) apesar de antes nao ligar mt pra ela. Quero muito saber do Suigetsu tbm.

    O manga é bom pelo que vejo. Amei a ChouChou, ela é linda. Gostei da relaçao dela com o pai e as batatinhas xD Quero saber como vai ser montado os times e quem serao os senseis. Achei hilario a casa dos uchihas demolindo (pobre Sakura e a hipoteca xD). A casa era linda pra variar. Fiquei intrigada com essa de ela desmaiar mt pq nunca vi ela desmaiando no manga. Pensei que ela tava doente e tal. Seria otimo se ela estivesse gravida tbm mas nao se sabe se Sasuke voltou algum dia pra matar a saudade (se é que me entendem eue). O que mais me chamou a atençao foi o fato da Sakura usar o simbolo Uchiha nas costas (urgh my feelings). Quase morri quando vi isso. Sarada é mt linda plmdd *-* e o Sasuke tbm pqp, ele ta um pedaço de mau caminho. Adorei ver o Naruto treinando com o filho, mesmo sendo um bunshin. Inojin (meu amorzinho) e Sai tbm foi mt lindo de se ver. Achei um pouco triste pra Sarada pq ela era a unica sem o pai pra treinar junto, apesar de eu achar que ela treina com a mae. Quero saber pq Sasuke foi embora quando ela ainda era pequena, nao achei que ele fosse fazer isso mas deve ter alguma explicaçao (certa vez li que quando ele vai embora da vila no 699, ele vai atras de mais informaçoes sobre a Kaguya e coisas relacionadas a ela tbm). Enfim, to mt interessada com Naruto Gaiden *-*

    Vlw flw

    ResponderExcluir
  35. https://m.facebook.com/sasusakuloveoriginal?_rdr gente entrem nesse site e olhem o q esta tendo de spoilers bons muito bons e o fato da sarada ser filha da Sakura já foi confirmado ela e mesmo a filha da sakura aehhhhh mas lá mostra outras coisas interessantes tambem recomendo vcs olharem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa página :) ♥
      Realmente fiquei bem + tranquila depois de ler *-* amei

      Excluir
  36. Eu voltei aqui Pq jurei q teria post novo whatever.
    Gente Kish ou odeia sasusaku ou ama fazer a gente de trouxa kkk.
    Bom pra mim , não a dúvidas que sarada é filha da sakura (se não for , por x motivo , cabeças irão rolar ). Mas pqp anos acompanhando sasusaku e nada mudou ? Sasuke continua indo embora. A sarada nem conhece ele (wtf) . E a sakura , ela não parece bem '-----' , ela parecia abatida (e desmaiado sempre ? ) ... Kishi olhe lá o q Vc vai fazer.
    Bolt é lindo
    e vai ser um lindo shipper (apesar de nada superar meu hard sasusaku).
    Aaaah e outra ...
    sakura precisou pegar uma foto do taka ?
    Sasuke não ficou tempo suficiente p tirar uma fot . com a rosada ?
    Aaaah
    ><

    ResponderExcluir
  37. PESSOAL que ainda frequenta aqui
    Como parece que Tifa realmente não vai voltar .
    O q vcs acham de um grupo no whatsaap ?
    Ou um grupo no facebook ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      Eu super apoio um grupo 'hehehe
      Bora criar então :)

      (Mais só tenho Whats, porq o Face eu desativei '-' )

      Excluir
    2. Aaah q bom :)
      Vamos criar no whats então o/

      Passa o número ?
      quem quiser é só passar o número q add o/

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Eu estou sem palavras eu quando era pequena odiava naruto eu costuma assistir jovens titans no sbt so que a tes passava naruto e eu nao gostava so que uma ves meu irmao tava assistindo e depois de ele inssistir eh assisir e cara quando eu vi o sasuke meu coraçao acelerou ele era limdo intelihente e... solitario eu queria entender melhor a historia dele entao comecei aassisir e quando ossasuke foi embora da vila cai em lrantos e prometi que ia ver naruto ate o fim pode parecer maluvo mas as vezes me sentia apaixonada por eke so que eu sabia que nao tinha como ja que n sou do mumdo ninja XD mas ai eu lembrei da sakura e comevei a procurar coisas de sasusaku ate que um dia entro num site que estava escrito fanfc?mas o que diabos era fanfcs? Eu nao sabia e como sou curiosa pesquisei e quamdo bi no site aquelas historias cara me apaixonei e e claro que esse site e o seu por isso muito obrigada por ser uma autora maraviljosa e obrigadi por ser a primeira altora de fanfcs que eu li e obrigada por tudo e cara eu to chorando mas nao de raiva e sim por causa das boas lembranças que sempre vou carregar das suas historias e de voce eu entendo que queira sair do mundo das fanfcs e spre vou me lembrar do fundo do meu coraçao de voce e mesmo que seja quase impossivel vou torcer pra que nruto tenha uma nova saga e que uma certa altora poste de novo nem que seja so mas uma ves uma nova fanfcs :-).obrigada por tudo do fundo do meu coraçao se cuida e seja sempre a tifa uchira que amamos ...sayonra e arigato

    ResponderExcluir
  40. Eu imagino que você saiba que Naruto não acabou totalmente! A história continua com os filhos deles, e pelo que ta rolando ainda vai contar muito d história da Sakura e do Sasuke! Você não devia acabar com blog, continua! Eu adorava vê as suas opiniões sobre o que acontecia com eles. Por favor repense sobre o blog, eu fico meio perdida sem saber o que você ta achando dessa história toda com a Sarada, Sasuke e Sakura rsrs Sinto falta dos seus posts, eu nunca comentei nada aqui mas queria muito que você visse esse comentário e fizesse um post sobre a historia deles que ainda não acabou. E Ainda tem os Hiden! O da Sakura esta sendo traduzido queria muito vê seus comentários e opiniões! Volta

    ResponderExcluir
  41. Tbb acho que não deveria acabar!! Tem Sasusaku ainda p rolar, o gaiden ta aí cheio de mistérios sobre a história dos dois e da filha deles, e teve a novel tbb que no final tem um momento Sasusaku!! Mas enfim,agradeço mtt por vc seu blog e todos que eu compartilhei momentos aqq! Agradeço de coração,lembro ainda como se tivesse sido hj mesmo quando eu sai p almoçar do meu curso correndo p ler o mangá e entrar logo em seguida aqq no blog p ver se á tinha post e comentar refletir com todas vocês!! ahahha emoções a flor da pela, mas vcs sempre me ajudaram mtt, sou fã desde seeeempre de Naruto e de SasuSaku, então só os antigos sabem meesmo os desesperos quando coisas terriveis aconteciam no mangá, ainda mais com esse casal tão amado... ahhaha muuuuito obrigada TIFAAAA

    ResponderExcluir
  42. Alguem viu o capítulo de hj

    ResponderExcluir
  43. vooooooooolta , mds a sarada e filha da karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, fia. É trollagem, e das boas. Kishi só quer ver o planeta em chamas.

      Excluir
  44. Meu Deus. Esqueci o arroz no fogo. Tifa, eu senpre te admirei mt, minhas quartas não são mais as mesmas sem o mangá, tudo que eu sempre esperava na semana era ver seu blog, ver o mangá e voltar no blog de novo, pq eu amo ver o seu ponto de vista sobre SasuSaku, suas fanfics são tão perfeitas que até arrepiam, eu te amo tanto te admiroo muito mesmo, não sou muito de comentar pois me complico demais kkk, mas espero que você volte pra falar do filme The Last, ou do Gaiden, ou até mesmo pra postar uma fanfic da Família SasuSaku, meu sonho é ler uma fanfic sobre isso escrita por VOCÊ. não importa como seja, eu sei que você vai fazer perfeito, assim como sempre fez tudo isso acontecer.
    VOLTAAAA TIFAAA precisamos de você! !! O mundo SasuSaku pode estar diferente agora, mas não é a mesma coisa sem você! !
    O kishi pode ter feito o Gaiden, ele ta sendo um sucesso com a nossa Princesa Rei e Rainha Uchiha, mas não tem a mesma graça sem os seus posts, sem a sua alegria e tristeza contagiante, sem a sua PRESENÇA SASUSAKU E COMO TIFA UCHIHA em nossas vidas.
    Volta Tifa, sempre estaremos te esperando, por que você é e sempre será nossa rainha SasuSaku mais perfeita, a única.
    Saudades ♥♥♥♥♥♥♥♥ :'(

    ResponderExcluir
  45. Tifa não sei nem se vai ler meu comentário mas vamos lá, fiz 14 anos hoje e vejo Naruto desde meus 7 anos de idade e mesmo sendo pequena eu amava sasusaku eu entrava profundamente nas emoções nos momentos e o episodeo da ponte foi o que me fez ficar fanatica e você descreve meus sentimentos e os das meninas também! E obrigada por tudo isso foi a única pessoa que encontrei que me descreveu tão bem. Por isso te peço por favor continue esse blog Naruto Gaiden saiu e é baseado somente no casal quetodas nós amamos e estamos sempre aguardando seu retorno e queria te pedir um post sobre o Gaiden. Obrigada por tudo não falei tudo o que sinto mas queria apenas agradecer. Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Tifaa vc e o blog vão fazer muita falta <3

    ResponderExcluir
  47. Nunca comentei aqui... e te acompanho fazia muito tempo. Fiquei triste com a sua despedida, queria muito ver seus comentários sobre o gaiden, a novel, o filme... e enfim. :/

    ResponderExcluir
  48. olha https://www.facebook.com/BrSasuKarin/posts/476644789175134:0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que depois de assistir esse último capítulo eu passei a dar MUITO mais valor a Karin.

      Eu sempre ví ela como uma vagabunda qualquer (devido as atitudes dela no decorrer do anime, e , tambem, acho que devido a maioria das Fanfics q eu lí), porém depois que ví esse capítulo, me arrependi do fundo do coração. Mudei totalmente meus conceitos sobre ela.

      Karin é sim uma personagem maravilhosa, eu simplesmente virei fã.

      Mas não gostei das idéias desse post, tipo, "o da Karin ser a única personagem que amou verdadeiramente o sasuke" porra, já cansei de dizer que Sakura, tinha sim, um amor caprichoso e e egoísta pelo sasuke. Mais pêra aí! Com o passar do mangá ela deu mil e um motivos provando que ama de coração o sasuke.

      Não podemos afirmar que sasuke não ama ninguém, porque não sabemos. Infelizmente esse vai ser um eterno segredo do tio kishimoto. Mangá acabou, e ficamos com essa dúvida no ar.

      Agora vou mandar a real para os sasukarin "NÃO É PORQUE A KARIN SOFREU MAIS QUE A SAKURA QUE SIGNIFICA QUE A KARIN AMA MAIS O SASUKE" hellooooooo, acordem. Karin sofreu mais, Muito mais, admito. Ela é uma personagem guerreira, fantástica. (Como já disse, virei fã)

      Eu acredito sim que a Sakura ama o sasuke, e ele ama ela. Afinal, cada um shipa o que quiser.


      NÃO MISTUREM A ADMIRAÇÃO QUE VOCÊS ESTÃO SENTINDO PELA KARIN COM OS SENTIMENTOS DO SASUKE. são coisas totalmente distintas, sem ligação nenhuma.


      EU SHIPO SASUSAKU E PAU NO CU DE QUEM NAO GOSTA DA SAKURA.
      para mim sasukarin não é real, e não deu. Esses sasukarin shipers deveriam aceitar que o mangá acabou com sasusaku, então é sasusaku porra! Tio kishimoto escolheu a SAKURA com o sasuke, então é a sakura com o sasuke.

      Essas especulações sobre sasukarin são ridículas, e tenho certeza que nem deve ter passado pela cabeça do autor!


      Terminando, Karin rainha linda, personagem sofredora guerreira! Adoro essa ruivinha. To apaixonada por ela. (Assim como sou apaixonada pelo gaara)

      Mas ela PERDEU! ela não tem o coração do sasuke, e nunca terá. Fim. Se existem mil e uma hipóteses sasukarin, então nós temos mil e duas sasusakus.
      REPITO, PAU NO CÚ DE QUEM NÃO GOSTA DA SAKURA.



      Bjus pras SasuSakus shipers, tmj, amo vcs. ❤❤❤
      BEIJO TIFA, TE AMOOOOO

      Excluir
  49. A SAKURA INÚTIL vira babá do sasuke cuidando da filha dele com a karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Feliz um ano de canon pra você...(oops!)~

      Excluir
    2. Sasusaku é outro nível! Bjs de luz para os haters ��

      Excluir
    3. A filha e da Sakura com o Sasuke. A Karin só fez o parto da Sarada. E só ler o Mangá.

      Excluir
  50. Feliz aniversário de um ano de canon sasusaku ❤
    Bjus colegas, amo vocês.

    ResponderExcluir
  51. Mas ainda não acabou.Ainda tem As crônicas de Naruto(ou os pergaminhos de Jiraia) e como se fosse Naruto Clássico.

    ResponderExcluir
  52. Por favor não Naruto ainda não acabo
    Agora VC já deve te visto vai te filme sobre o boruto entre outros
    Não faz isso
    NARUTO. NÃO ACABO ELE NUNCA VAI ACABA NÃO ABANDONO AGENTE 😢😢😢

    ResponderExcluir
  53. Nnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaoooooooooooo
    Galera eu sou novata aqui no Blog
    Mal eu cheguei e vc vai embora :(
    Gente eu tudo tudo tudo o que vc
    Escreveu e ainda ñ tô acreditando :0 por fvr não vá :(

    ResponderExcluir
  54. Tifa vc é a melhor
    Vc vai ficar em nossos corações
    SasuSaku Forever

    ResponderExcluir
  55. Eu sempre, mesmo depois de ter acabado, volto nesse blog. E choro toda vez, o que falar dessa tife que eu nunca conheci mais vou considerar por toda minha vida <3

    ResponderExcluir
  56. Nada de adeus. Agora que o blog iria esquentar... Na pergunta : Como Sasuske se casou com Sakura? Como ela ficou grávida? Porque ela teve Sarada no esconderijo do Sasuske? Porque Sarada usa o óculos igual ao da Karin se ela tem o sharingan? Será que teremos um novo casal SaraBoru?

    ResponderExcluir
  57. Respondendo :
    Sasuke depois de um certo tempo ele volta para konoha e quando tenta sair de novo para continuar sua jornada a Sakura não deixa que ele vá sozinho então os dois vão juntos e nesse meio tempo os dois se casam e tem a filha (Sarada) como estão longe de Konoha ou de qualquer outra vila eles vão para o esconderijo do Orochimaru onde se encontra a Karin para ajudar no parto por isso que no Naruto Gaiden a Karin tinha o cordão umbilical da Sarada e por isso a Sarada nunca encontrou registrado de seu nascimento nos hospitais.Ademais a Karin da de presente o óculos para Sarada que usa por mero capricho pois, a visão dos Uchihas são perfeitas além do que tudo indica que teremos o casal SaraBoru sim e parece que o anime do Boruto começou tenso gerando mais ainda especulações: Será que o naruto morreu? Será que o Sasuke vai virar Hokage?
    Ps: Tifa espero que volte com os posts comentando sobre o Gaiden e o filme do Boruto pelo menos onde vimos pela última vez o casal SasuSaku em cima de um telhado olhando para a nova geração e confiando neles o destino do mundo Shinobi.
    OBS:Sempre voltarei aqui para conferir a sua volta não precisa terminar e/ou ter vergonha de voltar, faz como Gonçalves Dias crie Novos Cantos e sempre terei paciência mesmo que demore seu retorno pois, a paciência é amarga mas seus frutos são doces.

    ResponderExcluir
  58. Volta Tifa Uchiha quero dizer Diva como você mesmo dizia na fanfic meu ex-marido que na minha humilde opinião é a melhor resumindo em poucas palavras uma obra prima dentre diversas outras " Nuca é tarde demais para pegar uma velha história e escrever um novo final" mal começou a sua brilhante carreira no mundo SasuSaku com às brilhantes fanfics que dentre várias que já li as suas são as melhores sem dúvida alguma se eu fosse uma editora com certeza publicaria as suas fanfics.
    Ps:Tenho esperança de seu retorno mesmo ja se passados mais de 2 longos anos sem seus comentários ( comente pelo menos do Gaiden e do filme Boruto pf onde vimos pela última vez o casal SasuSaku) e suas fanfics que sempre estarão tanto na nossa memória quanto nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  59. Daqui a pouco já vai ser dois anos sem novas postagens nesse blog...
    Mesmo depois de tanto tempo, ainda volto para ler as postagens que ela deixou. E ainda vou continuar vindo aqui por um tempo, para me emocionar, rir e relembrar. Ela com certeza deixou a sua marca na blogosfera.

    ResponderExcluir
  60. Oi, eu não sei se você vai ler isso, mas, mesmo que não leia, eu sinto que devo escrever.
    Eu gostaria de lembrar melhor dos anos de 2010 e 2011, em que eu conversava com uma prima e ela me indicou um site e um anime, e eu desprenteciosamente fui ver. Infelizmente, meu primeiro não foi Naruto, mas sim Death Note, uma história que me assustou, mas também conquistou a eu de 9 anos. Depois desse eu não parei, via anime atrás de anime, até chegar em Naruto.
    Eu me sentia completa a cada episódio, e quando menos percebi eu torcia cada vez mais para a Sakura e o Sasuke ficarem juntos.
    Lembro-me bem que um certo dia qualquer do verão de 2011 eu achei um site curioso, intitulado AnimeSpirit, e simplesmente coloquei na categoria de naruto sem saber ao certo o que ia achar. Aquela foi a melhor coisa que eu já fiz, pois, lá em cima estava uma fanfic sua que infelizmente eu não lembro ao certo qual é.
    Não demorou para eu me apaixonar mais por cada história que eu lia, e logo eu comecei a participar desse mundo, tentando escrever. Eu, só uma garota de 12 anos. O site apagou a tempos minha primeira fanfic, mas elas eram bem vergonhosas pelo que lembro.
    Mesmo assim não parei, e estou até hoje aqui, escrevendo no tempo que posso, e eu agradeço tudo isso a você. Você não sabe como as suas palavras e a de tantas outras me ajudaram quando eu estava doente, mesmo que sem perceber.
    Hoje eu tenho 16, estou no ensino médio me preparando para encarar o monstro do vestibular, mas sempre que posso eu volto aqui para olhar suas fanfics e voltar a me sentir aquela garotinha de 9 anos.
    Eu só tenho o que te agradecer.

    ResponderExcluir
  61. Nossa que saudade desse blog. Me lembro como se fosse ontem que eu descobri esse blog, mas já se passaram 9 anos xD~. Lembro que nós vibravamos com qualquer interação SasuSaku, vc sempre aparecia com seus posts maravilhosos pra acalmar nossos corações sempre que o Sasuke aprontava algo. Nossa, me lembro de quando eu vi esse ultimo post e pensei;
    -poxa então é aqui que acaba tudo isso?.
    Que vontade de chorar :(, me da uma nostalgia tão grande entrar nesse blog, poxa Tiffa eu só tinha 10 aninhos, olha como o tempo passou e até hoje eu nunca esqueci esse blog maravilhoso e tbm não me esqueço do quão maravilhosa vc é ♡. Espero que um dia vc volte nem que seja pra dar um alô só pra relembrar disso tudo, ou quem sabe até com uma fanfic só pra matar a saudades hihi :3~. Enfim só tenho a dizer que amo esse blog e que ele marcou minha vida, vai sempre deixar saudade de uma fase tão boa na minha vida que foi essa <3

    Ps: To chorando aqui, queria escrever mais coisas porém iria parecer um livro isso xD~ Curiosidade: Sempre fui leitora fantasma u.u

    ResponderExcluir
  62. Aqui estou em 2021, acompanhava o blog des de pequena quando tinha 6 anos kk amava Sasusaku e ainda amo vir rever os comentários da Tifa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, que saudades desse blogue 😭. Lembro que tinha uns treze anos quando acabou, amava ler todas as fanfics

      Excluir
  63. Chegamos ao auge de Sasusaku no domingo com aquela sena espetacular do sasuke dando a aliança para sakura !!

    ResponderExcluir
  64. Gente 24 anos nas costas, fui ver Boruto entre os espaços da facul e trabalho lembrei dessa blog, como gostaria de saber como estar a Tifa Uchiha, e dizer que eu amava vir aqui ler tudo que ela postava kkkkk ♥️ saudades

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: