24 de janeiro de 2013

25

Mangá Sasusaku

Posted in , , ,


Sabe  aquelas imagens quase perfeitas de mangá,que encontramos de Sasuke e Sakura juntos, que vocês vêem e me perguntam.
 "_QUE CAPITULO DO MANGÁ ACONTECEU ISSO?"
Eu tenho uma bela explicação, existe um mangá SASUSAKU!
Sensasional não?
  O mangá Konoha Hight School,
criado por uma garota simples, mais simplesmente fantastica, apresento a vocês a  autora deste mangá incrivel:
  E Damleg a qual esta presente no site deviantart, um site que hospeda varios fãs sasusaku responsaveis por cerca de 85% das imagens Sasusaku.
 Konoha Hight School e um Mangá Shoujo, de romance, centralizado na historia de Sasuke e Sakura, conta a historia de Sasuke de um jeito diferente e engraçado,aonde eles frequentam a escola, e tem historias totalmente diferentes, Damleg exclui o mundo sobrenatural de Naruto, e os coloca nos dias atuais, com aviões,celulares, tecnologia de ponta.
   Podemos entende-lo como uma fanfic que criou vida em mangá.
Este mangá foi produzido por meados de 2008-2010,
"_PUXA VIDA COMO EU FUI VER ISSO SO AGORA?"
Também tive esta mesma pergunta na minha cabeça, e como eu sempre digo, que falta de cultura a minha!
 Eu o encontrei no meio do ano passado, e so agora tive tempo de fazer uma postagen exclusiva do Mangá, com vocês:

KONOHA HIGHT SCHOOL

 Ler Mangá Konoha Hight School agora clicar aqui.

O mangá infelizmente tem apenas 08 capitulos completos, feitos pela Damleg,e uma brevi historia de um romance entre Sasuke e Sakura,e não se preocupe pessoal esta traduzido em português, não vamos ter que recorrer ao google tradutor...
O mangá obteve tanto sucesso que o editaram e ganhou ate mesmo abertura e encerramento, como vocês podem ver no video abaixo:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
A Abertura do mangá temos cantando na abertura a canção: Uruwashiki Hito - Ikimono Kagari
E terminando a canção: Olivia Lufkin -
A little pain

 
 O anime e uma animação do mangá, que conta a mesma historia, so que com menos episodios do que o mangá recomendo verem primeirameiramente o mangá, pois os episodeos são bem resumidos, e poucos.
Assistir episodio de konoha hight school agora clicar aqui
Temos neste mangá:
Cenas engraçadas muito engraçadas,no contraste de carater de Sasuke e Naruto,os personagens ganham carater diferentes, temos Sasori dando em cima de Sakura,e muito mais, e é claro o que não poderia faltar Sasuke pagando autos micos,e fora as famosas rivalidades do nosso uchiha com outros personagens, e o melhor pessoal SasuSaku, o mangá e realmente bom.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }o O Mangá teve tanta repercursão, que houve ate mesmo comentarios de ter sido o proprio Kishimoto autor de tão bela obra,mais eu volto afirmar com toda certeza que o mangá foi feito por Damleg, konoha Hight School, obteve tanto sucesso que foi traduzido em varios idiomas,e acredito que Kishimoto, teve ao menos conhecido o mangá devido seu grande sucesso,e se o mesmo tiver olhado o mangá (coisa que duvido muito, que ele não tenha lido), notou o empenho de uma fã "SASUKETE", pode ate ser que Kishimoto, não tenha intenção de formar SasuSaku, mais do grande universo de Sasuketes, e a grande torcida para SasuSaku ele deve ter noção, uma grande demonstração foi este Mangá,e isso ai pessoal mais um otimo trabalho feito por mais uma sasukete...
Meus aplausos para Damleg a principal responsavel por este maravilhoso trabalho...
Mais um ponto positivo para nós Sasuketes...Uhh
 Agradeço a toda a equipe que produziu toda essa obra:
   
Elenco: 
História / Doujin - Damleg
Tradução
- Onihikage
Abertura - Raixaz2
animado -  antonieandy
colorido - antonieandy & BeccaLou
------

 Como:
 Naruto- ElkaChan
Sasuke-Sracthe
Sakura
-GreenifyME  

Karin- skyblueocean22
 Hinata evilpoppindragon
 Ino e Karin amigos NovanatorZ 
 Kakashi xzibitadi89
----
Eu recomendo que leiam ou assistam:
Konoha Hight School
Abaixo algumas imagens do mangá, pra vocês
Obrigado... Sayonara...

25 comentários:

  1. fantastico tifa amei a postagen:)

    ResponderExcluir
  2. blog perfeito,eu vou ler este mangá to ansiosa, nao sabia que era um manga, adorei o blog,tifa tu e demais garota

    ResponderExcluir
  3. incrivel eu amo este manga

    ResponderExcluir
  4. Coloque o Resto!!
    Existem Atualmente 8 mangás de Konoha High School e 2 Episódios.

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse manga ja tinha visto antes mais era em espanhol eu acho

    ResponderExcluir
  6. Eu apenas encontrei 7 capitolos, posta o link do 8 pra mim?:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.imagebam.com/image/e29236151689816 em cima da imagem tem a next imagem pra passar a pagina ^^

      Excluir
  7. a little pain nao e a musica de ending do anime nana ?

    ResponderExcluir
  8. que dimais, não sabia que existia Konoha High School... vou começar a assistir !!!

    ResponderExcluir
  9. Faz quase um ano que tinha descobrido sobre "Konoha high school".Achei maravilhoso! Tava mt empolgada com isso... pena q a autora nao concluiu a historia... :(
    Parabens Tifa, por postar e compartilhar esse trabalho incrivel da Damleg, que inclusive possui outras obras sasusaku legais tbm.
    Bjos, o blog ta d+!
    (biih-sahi

    ResponderExcluir
  10. Tifa eu Já tinha visto o Konoha Hight School em 2010 kkkkkkkkkkkkk ..quando eu vii o Konoha Hight School pensei que vc ia escrever uma materia mas não vc não escreveu ... kkkk achei até estranhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu já li varios mangás sobre os dois, inclusive esses, e eles são realmente perfeitos *-* ... Mas um dos mangás que eu amo por demais, é um doujinshi hehehehe.... É, minha inner é uma perva da primeira e-e. Ele foi desenhado muuuito bem, o melhor doujinshi que já vi, porém ele não está traduzido para o português. Quando encontrrá-lo novamente por aí, eu passo o link pra vcs *-* hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui achar, tá aí o link pra quem se interessar :
      http://queen-dono.livejournal.com/pics/catalog/256/301

      Excluir
  12. Eu li e amei...
    Mais eu nao gostei muito do final =/

    ResponderExcluir
  13. Gente será que a Damleg morreu??!! #brinks
    Olho a conta dela no deviantArt toda semana, mas nenhuma atualização
    =/

    ResponderExcluir
  14. gente vcs sabem me dizer se é verdade que vai ter uma continuação desse mangá(konoah high school),e que eu li num site sobre uma possível continuação partindo do capítulo 8 para o 9.nesse mesmo site diz que a autora disse que vai retomar pois ela gostava muito de faze-los mais parou por falta de tempo.mas resolveu voltar por causa da cobrança dos fãns.o site que me refiro e LÌDER NARUTO e só por no item (konoah high school e depoi colocarem VER ultimas NOTICIAS DE KHS)e aí vai aparecer essa noticia!estou muito confusa e quero saber se é mesmo verdade pois ñ quero ter falsas esperanças.

    ResponderExcluir
  15. too assisitiindo o konoha high school é perfeeiittooo <3 ameiii vlw tiifa por mostrar maaiis no seuu maravilhosso bloog :p

    ResponderExcluir
  16. tifa comecei assistir agora
    tifa o link que vc pois pra assistir tem todos os episodios

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti ja legendado e. otimo noss essa garota q produziu ela arraso .... e eu adoorei a postagem tifa como senpre caprichando neh .... parabens. Bjss

    ResponderExcluir
  18. Porque a escritora não prosseguiu com a obra?Adorei mas está inacabada?!

    ResponderExcluir
  19. achei de mais a postagem

    ResponderExcluir
  20. qual o nome dessa musica de fundo? e alguem sabe se ela qiando volta a fazer o resto do mangá??

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante da postagem e principalmente do mangá, mas fiquei muito triste com o final pois, o Sasuke é o meu favorito de Naruto Shippuden e Boruto:Naruto Next Generation

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: