15 de janeiro de 2014

23

Naruto Mangá cap.661-O susto

Posted in , , ,
Esta certo que pedi nos últimos dias,que queria qualquer coisa relacionada a Sasuke e Sakura no mangá para uma nova postagem.Valia qualquer coisa sobre os dois.Mais qual é Kishimoto, não era pra tanto, não precisava exagerar. A reação de milhares de Sasuketes ao ver a ultima pagina do Mangá cap. 651.

Agora vocês me perguntam o por que do grande susto? Por que simplesmente iniciamos com nosso querido Uchiha levando uma facada! FACADA pessoal, no meio do peito:

Madara perfura Sasuke
#Madara:_Eu lhe dei mais tempo do que o suficiente para ter feito algo...Uma pena.

E temos um aviso ao lado esquerdo:

A LÃMINA IMPIEDOSA PERFURA POR ENTRE O SASUKE!!

Beleza ótimo começo de ano.Se começamos com Sasuke com uma faca no peito.Imaginem o que vem por ai?
Mais não podemos criar conclusões precipitadas, pois Naruto e tudo menos certo.Ate que se prove ao contrario o nosso querido Uchiha não ira morrer.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Anteriormente temos Hashirama, oferecendo um jutsu e chakra para Sasuke.E Hashirama pede para Sasuke impedir o Madara:
Hashirama oferece um jutso
_#Sasuke:Por que pedir pra mim, um uchiha?

Bem tambem achei isso interessante, podia ser qualquer um, mais justo Sasuke (bom pra nos que vamos ver mais ele em ação).

E Hashirama da aquela respostinha de anime mesmo:
#Hashirama:_Você me faz lembrar dele o irmão de Madara.

   kkkk, isso e realmente um grande critério para escolher alguém para o combate. Vai você fulano porque você tem o cabelo preto. Não vai você do olho verde.
 Se e critério de escolha ou não, isso não importa, o bom e que veremos Sasuke Uchiha em ação.
Uhhhhh...

Hashimara pede para sasuke deter Madara
E Hashirama continua seu pedido

#Hashirama:_Através de você talvez seja possivel pará-lo sem usar a força.

Eu me pergunto, porque não usar a força contra alguém que esta querendo matar todo mundo? Por quê?
 Porque a gente não somos os vilões pessoal, esta ai uma parte positiva do ser do mal.Hashirama continua seu pedido, dizendo que Madara era do bem, que se preocupava muito com um irmão:

_Uchiha Izuna.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Isso significa que antes de Madara dar seus últimos suspiros de vida, vamos ver uma historia da sua vida com relação a seu irmão "Uchiha Izuna", como foi o caso de Obito. Porque em Naruto ninguém morre sem mostrar a família ou contar o passado.Aqui não morre ninguém indigente, Kishimoto garante isso, nem que gaste 30 capítulos. Ninguém morre Indigente aqui.
Em Naruto a família sempre tem culpa,o inimigo nunca mora ao lado, ele dorme no quarto do lado, entendem?
 A foto do irmão de Madara pra vocês:
Uchiha Izuna
Realmente o garoto e parecido com Sasuke.
Sasuke ataca Madara
Imagino agora Sasuke super "amor ao próximo" tentando convencer a Madara o por que de não matar todo mundo.
Por que nós escritoras de fanfics sabemos o "tipo Sasuke" que nosso Uchiha é.
Então roda algumas paginas de Madara acabando com o um dos antigos hokages no chão (de nome dificil). Este acredito ser o tempo, de Hashirama ter passado um justo novo e o chakra dele para nosso querido Sasuke.
 E depois temos o Hokage distraindo Madara, enquanto Sasuke ataca por trás.
E e neste momento em que Madara acerta Sasuke uchiha com a espada.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Então ele fala algo interessante:


 #Madara:_Qualquer um que tente prejudicá-la, independente que seja um amigo, um familiar ou mesmo meu próprio filho... eu não perdoarei.


Madara impede Sasuke
 Que de primeira passagem, quando o vi o Mangá correndo pensei que Madara se referia a Sasuke como seu filho.Pois ao dizer que não pouparia nem seu proprio filho, temos a imagem de Sasuke e a espada o perfurando. Imagina se Sasuke for filho de Madara, que louco?
Imaginem o que passou pela minha cabeça com esta afirmação?

Se Sasuke for filho de Madara, quer dizer que a sua a mãe traiu seu "suposto" pai, e Itachi não e totalmente do mesmo sangue de Sasuke, pois teriam pais diferentes, isso denegriria todo o esforço de Itachi.E aquele laço de irmãos tão comentado por Kishimoto não passaria de enrolação, e ficaria muito fraco, imagina irmão de parte de mãe somente. 
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 Porque da familia Uchiha pode se esperar tudo, depois de ficar sabendo de tudo que Itachi passou, e aprontou e enganou, não duvido nada desta família:

Se existisse o gramy Mentiroso do ano. Ja posso imaginar a premiação:

O PREMIO MENTIROSO 2013 VAI PARA:
Uchiha Itachi :
*Itachi conseguiu ser odiado, amado, odiado de novo e amado.
* A principio ele tinha matado o clã todo.
*Depois ele queria matar o irmão, e roubar seus olhos.
*Depois ele tinha só cumprido ordens e matado o clã para salvar o irmão.
*Depois ele não tinha traido seus pais, eles se sacrificaram por Sasuke também.

Não tem outro ganhador, o " Mentiroso do ano" e do cla Uchiha ,e Uchiha Itachi.
Mais finalmente conseguimos saber a verdade por volta do cap. 618, tivemos ate mesmo uma postagem contando as historias já contadas sobre a familia Uchiha para Sasuke:

Naruto Mangá- 618-Sasuke retorna a Konoha

Voltando ao Mangá cap. 661 do dia 15/01/2014:
Madara lembra-se das palavras de Hashirama
Mais Madara não se referia a Sasuke como seu filho eu tenho certeza (99%), pois anteriormente na pagina 15, temos um flash back dele sendo atingido por Hashirama, e Hashirama usando as mesmas palavras, para proteger seu ideal.
 Então a afirmação de Madara, não passa simplesmente da repetição das palavras de Hashirama.
 Voltando ao mangá, terminamos com Sasuke com uma espada enfiada no peito, e Hashirama dizendo que deu tempo pra ele mudar de lado, e fazer alguma coisa, e tal.
Realmente Madara ofereceu para Sasuke mudar de lado, ficando do lado dele.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E engraçado, Madara poderia pedir para qualquer pessoa se aliar com ele.Tem milhões de pessoas nesta guerra, tem gente que eu nunca vi que esta ali nesta guerra.Mais Madara tem que chamar quem?
 SASUKE UCHIHA.
O garoto agora que resolveu mudar de lado,e se converteu do mal caminho, nem esta tão firme ainda. E vem Madara com uma proposta de emprego.Se e um ex-vilão que te interessa Madara. Temos milhares que ainda nem se redimiu e talvez nunca vá para o lado do bem, um exemplo e o Orochimaru.

Agora uma pergunta que não quer calar.Por que toda vez que acontece algo de ruim com o Sasuke, qualquer coisa mesmo, sempre temos uma garota gritando seu nome, alguém ainda se lembra de quem e esta pessoa?

CADE A SAKURA?
Aparição de Sakura
Eu lhes trago a resposta, a ultima aparição da nossa garota preferida, foi no Cap.651, olha ela ai, mandando o pessoal ir. Será que Sakura vai ficar ai, e não vai a luta contra Madara?
A não né Kishimoto? trás a Sakura também.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

E termina o mangá com Sasuke com uma faca enfiada no peito. Mais pode ser um novo jutso, ou talvez nem seja Sasuke mesmo.
A guerra esta pegando fogo, todo mundo apavorado. Madara o grande vilão pois as garras pra fora, queremos mais aparição nas lutas.
Mais não podemos reclamar pois estamos progredindo, já temos o nosso Kazekage lindo maravilhoso com mais cenas, e Gaara mesmo pessoal, tem outro Kazekage mais lindo?
So espero que não estamos progredindo pra morte do Sasuke.Porque se Kishimoto se passar pela sua cabeça, ou somente pensar em matar o Sasuke no mangá, se prepare... Para tal decisão.
O que acontecera com Kishimoto assim que as pessoas da sua sala assistirem a morte de Sasuke no anime:
Reação dos fãs se matarem o Sasuke
By:Tifa Uchiha

23 comentários:

  1. eu e levei o maior susto tb Tifa. amei a postagem ja estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. acho q o Sasuke vai despertar o Rinnegan....eu percebi q o passaro q ele invocou tem os olhos bemm parecido com o rinnegan!
    O Sasuke não morre pq ele é um dos principais do Anime, então seria sem sentido o kishimoto matar ele.....mas eu torço pra sakura curar ele...tipo....pra aproximar os dois e tals...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera, repare bem na parte que o madara lembra do passado quando hashirama enfia a espada no peito dele... madara disse assim "eu despertei o rinnegan quando estava a beira da morte", e também o madara disse que ele ja tinha celulas senjus, na luta contra o hashirama, por isso ele conseguiu despertar o rinnegan, e o mesmo eu acredito no sasuke, pois dizem que o rinnegan só é despertado a beira da morte... tem varias possibilidades, aliás hashirama deu parte do seu chackra ou até mesmo suas proprias celulas, ou seja.. ele poderia ter tanto "auto-cura" como ele poderia estar tentando conseguir tal poder... e se formos ver, sasuke é o corpo perfeito, ou seja se ele tivesse o rinnegan ele seria mais forte que o madara, por isso orochimaru tem tanto interesse nele, e mais uma coisa , gedo mazo só pode ser controlado pelo usuario de rinnegan, faria todo o sentido sasuke com o rinnegan, ele poderia forçar o gedo mazo a devolver todas as bijus e assim o naruto recuperar a kurama.

      Excluir
  3. Entendi o que Madara se referiu ao falar de família, amigou ou... um filho, mas achei engraçado pensar que a respeitável senhora Mikoto pulou a cerca.
    Foi um ótimo capítulo. Kishimoto finalmente saiu das enrolações e está caminhado para um único objetivo: chegar ao tão sonhado e temido fim da guerra shinobi.
    Mas essa espada no peito de Sasuke foi... Nossa! Tremendo susto, embora eu tenha certeza que Sasuke não morrerá. Pensei que poderia ser um genjutsu e não descarto isso, afinal àqueles olhos mágicos estão presente em ambas as partes, o bem e o mal; Sasuke e Madara. Ou, provavelmente, pode ter sido um golpe real, e não pude deixar de pensar que fora uma maneira de Kishimoto voltar a aproximar Sasuke e Sakura, como nos velhos. Se ele estiver realmente ferido, é óbvio que Sakura entrará em ação, afinal o próprio Kishi disse que ela terá seu momento heroico, então acredito que esse seja o momento.
    Com toda a certeza ainda vamos voltar aos flash-back e entender mais o passado de Madara. Agora, o fato de Sasuke usar o verbo para tentar chegar a um acordo com Madara, é um tanto forçado. Isso na pele de Naruto é um hábito infalível, mas no caso de Sasuke, não há muita lógica. No entanto, um Uchiha conhece bem outro Uchiha, e pode não haver problemas para Sasuke chegar aos X das questões.
    Eu prefiro pensar que Madara não tem salvação. Ele planejou essa guerra por muitos anos. Como meia dúzia de palavras boas vai fazê-lo mudar de foco e semear a paz? Se acontecer, será uma boa enrolação no mangá, algo do estilo Kishimoto.
    Tifa, flor, suas postagens são engraçadas! O que é essa mulher caindo aí em cima? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa
    Tomara q ele viva, seria sem sentido mata-lo
    ou sakura o salva u.u

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu acho que é somente um clone de madeira...

    Porque o hashirama deu um pouco de seu chakra para o Sasuke junto com o jutsu, e com esse chakra ele pode ser capaz de realizar o jutsu de clone de madeira.

    Ou ate mesmo, pode ser o lendário jutsu de cura do hashirama... Tudo pode acontecer.


    SÓ DIGO MAIS UMA COISA, SASUKE É PROTEGIDO PELO PROTAGONISMO E POR CAUSA DISSO NÃO MORRERÁ.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua postagem eu nen tinha lido o mangá ainda mas vamos no x da questão. .
    Acho que a sakura não vai ir correndo pra salvar o sasuke ...pq nao acha isso nathy?- bem, vamos voltar no último episódio que a saky apareceu ela falo "vao pessoal" oque seria isso tio kishi, voce fez a saky nao ir pra la so pra fazer o doido do uchiha velho babao enfia a espada no sasuke....por isso que acho que a saky nao vai correndo curar ele..acho que os mais apitos a curar o sasuke naquele momento vao ser a ino e a tsunade..mas para ter aquele momento sasusaku nen a ino nen a tsunade ira consegui curar o sasuke e ele vai fica a beira da morte e quem vai vir cura ele simsim nossa querida super heroína sakura haruno a flor de konoha....so que antes ela tem aqueles pensamentos malucos lutando contra o amor dela pelo sasuke e aquele blablabla que ninguem nunca acredita...ai ela tem aquele basico flash black com varios momentos dos dois e resolve curar ele..ai deixa eu narrar o momento..
    Sasuke esta desmaiado no chão e todos estao em volta .tsunade vem trazendo a sakura sem a mesma entender nada e assim que ela ver o sasuke no chao e o naruto ao lado dele ela começa a ter flash back de tudo e o flash back termina com o naruto falando...-você precisa salvar ele sakura...vove e a unica capaz de fazer isso.ai ela se ajoelha e consegui curar ele e quase acaba com todo seu chakra , ela estava levantando para ir em bora vom lágrimas no olhos e entao o sasuke segura q mao dela e fala aquele famoso-arigato......

    EU SEI GALERA EU FALO DEMAIS E PENSO DEMAIS KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada nathalia, ficou legal o final que você falou, eu sei todas queremos Sakura presente para termos aquele momento Sasusaku...
      bjus!Amei o comentario.

      Excluir
  7. Concordo plenamente com a Gilmara... Nós sabemos como o tio Kishi é... Acho que a 70% de chances de Sasuke não ter sido apulnhalado, 25% de o jutsu que Hashirama o deu, ter o salvado e 5% de chances de a Sakura ir atrás dele, já que o Sai ouviu a conversa do Hashi e do sasuke...
    Eu particularmente amei o cap. eu estava anciosa, mas como o Kishi andava me decepsionando, estava com o pé atrás, esperava sei lá, que talvez o Naruto aparecesse com o Rinnegan de cara, como muitos falaram, e isso eu não queria, até por que isso só implicaria em a Guerra terminar rápida e não deixar que outros personagens apareçam. E não foi o que aconteceu, o Naruto realmente está mal, o que eu gostei muito, não que eu não
    do goste do Naruto, mas é que as frases dele estavam se tornando monótonas e só ficar o vendo no mangá já estava me enjoando... Aí é nessas horas que vem á cabeça... "Quarta Grande Guerra Shinobi"... Aham, sei... Como pode ser isso, que só aparece Naruto e mais Naruto?? Afinal para que se reuniram as cinco Nações Ninjas??
    Aliás outra coisa, não é somente por eu querer ver a Sakura, mas um defeito que me irrita em Kishimoto, e que o próprio já afirmou que tem dificuldades com isso, é o fato de ele menosprezar as personagens femininas, pqp, se tem uma coisa que me irrita, é isso ( Sim, feminista assumida, rs).
    O que nos resta agora, é esperar o próximo cap.( o que me deixa incessantemente ansiosa)...
    Eu realmente espero que o Kishi continue com essa maré de "inspiração retornada" e me surpreenda.
    Enfim, eu não queria que a Sakura só mostrasse suas aptidões na cura, como também na sua própria evolução, queria que ela mostrasse, que se superou, queria que ela não ficasse somente de figurante, enquanto todos lutavam (o que vamos combinar, foi sempre assim, ela tinha determinação, mais nunca a força necessária. Isso mudou um pouco do Shippudem pra cá, mas apartir do meio do anime, a Sakura não tem demostrado muito, ou quase nada).
    Sim, se fosse pra ela que não ficasse com Sasuke (o que eu não acredito que aconteça, pq é clara, a conexão dos dois), eu até levaria isso numa boa, mas se o mangá terminar e o Kishi não demonstrar nada de interessante vindo da Saky nessa guerra, isso realmente vai me chatear.
    A solção é esperar e esperar... Falei de mais...
    Ótima postagem Tifa... Como sempre...
    Bjs
    Thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola thay, sobre o kishimoto menosprezar as garotas no mangá, isso e a mais pura verdade. E você não e a unica feminista da turma (somos 2), caramba a Sakura não teve quase nenhuma atuação nos ultimos capitulos do mangá.Ate gente que a pouco tempo ninguem nem sabia que existia ganhou mais capitulos, enquanto Sakura Haruno presente desde o 2 capitulo do mangá, ate agora (661 Capitulos), fica no esquecimento. Gosto de ver a atuação das garotas, não somos simplesmente a segunda opção, ou a refém. (repare que em minhas fanfics, Sakura e sempre a determinada, que luta que enfrenta, que cai pra guerra: Exemplo: Fanfic " Vim te Matar", " Pirralha vs Caipira", "Ataque"... e tantas outras.

      Qual é Kishimoto, por acaso em Konoha quem luta são só homens?
      bjsu Thay...

      Excluir
  8. Concordo plenamente com a Gilmara... Nós sabemos como o tio Kishi é... Acho que a 70% de chances de Sasuke não ter sido apulnhalado, 25% de o jutsu que Hashirama o deu, ter o salvado e 5% de chances de a Sakura ir atrás dele, já que o Sai ouviu a conversa do Hashi e do sasuke...
    Eu particularmente amei o cap. eu estava anciosa, mas como o Kishi andava me decepsionando, estava com o pé atrás, esperava sei lá, que talvez o Naruto aparecesse com o Rinnegan de cara, como muitos falaram, e isso eu não queria, até por que isso só implicaria em a Guerra terminar rápida e não deixar que outros personagens apareçam. E não foi o que aconteceu, o Naruto realmente está mal, o que eu gostei muito, não que eu não
    do goste do Naruto, mas é que as frases dele estavam se tornando monótonas e só ficar o vendo no mangá já estava me enjoando... Aí é nessas horas que vem á cabeça... "Quarta Grande Guerra Shinobi"... Aham, sei... Como pode ser isso, que só aparece Naruto e mais Naruto?? Afinal para que se reuniram as cinco Nações Ninjas??
    Aliás outra coisa, não é somente por eu querer ver a Sakura, mas um defeito que me irrita em Kishimoto, e que o próprio já afirmou que tem dificuldades com isso, é o fato de ele menosprezar as personagens femininas, pqp, se tem uma coisa que me irrita, é isso ( Sim, feminista assumida, rs).
    O que nos resta agora, é esperar o próximo cap.( o que me deixa incessantemente ansiosa)...
    Eu realmente espero que o Kishi continue com essa maré de "inspiração retornada" e me surpreenda.
    Enfim, eu não queria que a Sakura só mostrasse suas aptidões na cura, como também na sua própria evolução, queria que ela mostrasse, que se superou, queria que ela não ficasse somente de figurante, enquanto todos lutavam (o que vamos combinar, foi sempre assim, ela tinha determinação, mais nunca a força necessária. Isso mudou um pouco do Shippudem pra cá, mas apartir do meio do anime, a Sakura não tem demostrado muito, ou quase nada).
    Sim, se fosse pra ela que não ficasse com Sasuke (o que eu não acredito que aconteça, pq é clara, a conexão dos dois), eu até levaria isso numa boa, mas se o mangá terminar e o Kishi não demonstrar nada de interessante vindo da Saky nessa guerra, isso realmente vai me chatear.
    A solção é esperar e esperar... Falei de mais...
    Ótima postagem Tifa... Como sempre...
    Bjs
    Thay

    ResponderExcluir
  9. Gente eu quase tive um troso quando vi o capítulo! comecei a chorar, pensando "pqp Itachi se sacrificou tanto e depois acaba acontecendo isso?" Depois de passar o dia inteiro de luto (antecipado), vi o comentário do povo dizendo q poderia ser só um clone ou algo do tipo fiquei mais calma, mas realmente foi um pu** de um susto esse!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Sobre a sua resposta "Qual é Kishimoto, por acaso em Konoha quem luta são só os homens?"
    Concordo existe mulheres em Konoha, e só os homens vão lutar?
    Não né! Faz muito tempo que a sukura já apareceu e ela tem que ir para a luta e não ficar curando só os ninjas, mas não só ela tem que lutar como as outras (tenten,ino,hinata) pois elas também são fortes e habilidosas eu gostaria que as 4 lutassem juntas (mas mostrando mais destaque (muito mais destaque kkkk) na sakura).
    Por enquanto é só
    E quero que a sakura vá salvar o sasuke, ou seja um clone de madeira ou qualquer outra coisa mas que ele NÂO MORRA.
    Amei a sua postagem Tifa...
    bjss!!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi o capítulo, eu não surtei, eu pensei em várias, várias possibilidades para a sobrivência dele. Sabemos que o Sasuke é o chodó do tio Kishi, então se o mesmo matar seu chodózinho é sinal que ele ta perdendo parafusos - mas eu não duvido muito dele fazer esse tipo de coisa u-u - Outra, logo que eu vi o Sasuke sendo perfurado, me lembrei da conversa dele com o Hashirama, e creio que o jutsu dado pelo Nidaime vai salvá-lo. E as chances da Sakura ir salvá-lo são pouquíssimas... Mesmo assim, eu gostaria que a Sakura lutasse também, ela já não está fazendo muita coisa recentemente, só curando, então vamos partir pra pancadaria né... Estou querendo muito ver a Sakura em ação, e espero uma cena onde o Sasuke fique bastante impressionado com a nossa Haruno!

    ResponderExcluir
  12. Eu cho q o poder q o hashirama passou para o sasuke e de cura para ele nao se ferir. Pq olha so ele n chega atacando o madara . Ele simplismente chega sem arma ou outra forma de ataque. Assim, com o poder de cura q o hashirama deu para o sasuke ele nao morrera tendo mais chance de convencer o madara a nao lutar mais. E acabar com a guerra e tals

    ResponderExcluir
  13. Eu cho q o poder q o hashirama passou para o sasuke e de cura para ele nao se ferir. Pq olha so ele n chega atacando o madara . Ele simplismente chega sem arma ou outra forma de ataque. Assim, com o poder de cura q o hashirama deu para o sasuke ele nao morrera tendo mais chance de convencer o madara a nao lutar mais. E acabar com a guerra e tals

    ResponderExcluir
  14. o sasuke não morre pq hashi deu seu chakra pro emo isso q dizer q ele tem o poder de curação de hashirama q e melhor q o da tsunade

    ResponderExcluir
  15. Eu nem tinha chegado a ler esse mangá, mas os garotos na escola ficaram falando dele e fiquei mó barreada. Mas, como já citado em alguns comentários, Talvez o Sasuke sobreviva por causa do jutsu do Hashirama afinal, ele nem atacou Madara nem nada, apenas pulou pra cima dele, e todas sabemos que, do jeito que é nosso Uchiha, ele nunca chegaria despreparado em hipótese alguma. Espero que, de alguma forma, Sasuke e Sakura se aproximem mais um pouquinho, afinal, com relação à sasusaku, tanto o anime quanto o mangá, estão todos meio parados.

    ResponderExcluir
  16. Ótima postagem,espero q de tudo certo pro Sasuke.😢 so sua fa toda,continoe assim😁. by:Laurasakura.

    ResponderExcluir
  17. Caraca o q o kishimoto tem contra. As garotas poxa ..... to querendo ver a sakura em acao .... e o cumulo nakele anime tbn tem ninja mulher tbn e outra a sakura e uma das personagens principais deve aparece. Mas .....
    ......

    ResponderExcluir
  18. Eu sou Sasusaku como uma enorme maioria daqui... E bem... ela não teve escolha se salvava o Naruto ou o Sasuke, ela não sabia oque estava acontecendo, não sabia que os dois estavam feridos a beira da morte, sendo assim é claro que quando o Gaara chama ela pra salvar o Naruto ela vai.... Mais também acredito que se ela tivesse que salvar um dos dois ela salvaria sim o Naruto... E não digo isso por que acho que ela ame ele, mais ela quer proteger a vila e o Naruto é a melhor escolha. Bom... mais eu não acho que eles vão morrer acho que o Orochimaru vai pra campo com sua gangue e a Karin vai dar aquele jeitinho nojento dela de ajudar...rs... Outra coisa que pode ser positiva é se Kishimoto fizer um desses episódios em que ele ressalta a força da Sakura.... Acho que podia ser legal!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: