6 de julho de 2011

116

Por que o Sasuke tem tantas fãs?

Posted in ,
Algo que esquenta a cabeça de tantas pessoas principalmentes homen e o fato de tudo quanto e garota que acompanha o
anime Naruto gosta do Sasuke (maioria 97% delas)? Ele tem tudo pra ser odiado:

*Ele e Mal Humorado
* O cara e o maior vilão
*Abandou os amigos
*Matou o irmão
*Não se arrependeu de nada
*Quer destruir Konoha
*E quer matar o Naruto
* ...
O que ele esta causando nas garotas:


Sasuke e um personagen que tem tudo, mais tudo mesmo pra ser odiado mais mesmo assim contemplamos um mundo absurdo de fãs:

Antes de continuar esta postagem: quero esclarecer a todos, que sabemos que Sasuke e um personagem fictício de anime.
Mais o que queremos e um Homen tipo "Sasuke".

Reservado,sombrio, forte,rico e tem que ser bonito!E não esqueça que tem que ser muito... muito... sexy! Entendem?
Então garotos não e simplesmente o "personagem" que queremos.
Queremos um homem tipo Sasuke.
Reparem que na cabeça de cada sasukete,escritora de fanfics, o personagem Sasuke, se modela e se transforma em um ideal de homem que elas querem! Entendem?
TRADUÇÃO: QUEREMOS UM HOMEM TIPO SASUKE}

Escrevam a palavra "FÃ DE SASUKE " e olhem só o resultado para a palavra fã de sasuke um numero absurdo de, em 0,18 segundos surgiram 228.470.000 resultados para a palavra fã de Sasuke.
Sasuke tem cerca de bilhoes e bilhoes de fanfics relacionadas ao seu nome, so pra ter uma base só eu tenho escritas 10 fanfics todas com ele.
Anime Spirit,Nyan Fanfiction, tem um numero absurdo de fanfics relacionadas ao seu nome.

Resumindo o Sasuke Uchiha e um verdadeiro furacão catrina de popularidade e fãs.


De 97% de suas fãs:
15% casariam com ele
54% queriam beijar ele
28% iriam pra cama com ele


Agora algumas provas do que um pouco das fãs disseram dele:
















O Uchiha e tão querido no anime, que mesmo ele sendo um vilão, lutando pelo mal, todas torcem para ele derrotar os adversarios nas lutas, não e estranho torcer pro vilão se dar bem?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }As fãs de Sasuke são tão apaixonadas por ele, que paginas que o critica simplesmente desaparecem, um exemplo e a famosa disciclopedia(wikipedia que critica todo mundo)a pagina referente as criticas a sasuke uchiha foi sabotada por uma sasukete que merece um premio, todo o artigo foi apagado, e agora estão com um certo probleminha em reescrever tudo de novo, mais não tem importancia eles escrevem as Sasuketes apagam (e isso ai).


Agora vamos analisar algumas caracteristicas que o faz ter tantas fãs:
Ele é:
*Reservado:
O uchiha, quase não fala, isso cria uma certa barreira dando o ar de pessoa inteligente, que pensa muito.Ele e uma pessoa de poucas palavras e amigos
*Sombrio:
Sasuke e mal por natureza, por falar pouco e ficar pensando demais as pessoas acabam tendo uma dificuldade de conhece-lo melhor, então a figura dele torna algo imconpleto, e aquela pessoa sombria que não sabemos o que esperar dele.Fora que ele e de uma familia poderosa totalmente destruida, com um irmão super perigoso.
*Arrogante:
E isso ai mesmo,Sasuke e arrogante, sabe aquele estilo eu sou melhor do que todo mundo aqui. kkkk! ou eu não estou nem ai pra você, aquela pessoa que te rejeita, e faz querer provar pra ele que ele não e quem pensa que é, quem nunca ficou afim daquele que se acha?
*Popular

O proprio anime ja o criou como
popular que todos conhecem ou que querem ser igual a ele.Quem não gosta do garoto Popular que parece ser algo impossível?Quem não quer aquele que esta todo mundo correndo atrás Ou a ultima coca cola do deserto?.


*Rico
O cara tem uma situação financeira memorável, o ultimo sobrivente do clã com dinheiro so pra ele.O anime não descreve totalmente o dinheiro adquirido por Sasuke, mais percebemos isso, numa contra oposição de Naruto,o Uzumaki e pobre, mora de favores, vive pedindo alguém pra pagar um lamen pra ele, e Sasuke e totalmente o inverso.

Na foto ao lado a qual temos Sasuke abaixando um retrato,faz parte do episodio 109 do naruto classico,a qual Sasuke deixa a vila, na imagen vemos Sasuke num quarto que provavelmente era o dele, se não fosse o dele o que ele estaria fazendo ali pegando suas coisas?ou abaixando um retrato seu? ninguem guarda coisas no quarto dos outros certo!
O quarto tem uma cama que parece ser de casal (eu vou dormir lá kkk) com varanda e tudo,o quarto mais parece uma suite.Ele e um tremendo play boy.


*Lindo

Temos que confessar que Sasuke ficou um personagen muito sexy,
o cara ficou com um rostinho lindo, um cabelo show de bola.O Sasuke ficou um personagem caprichado no visual.E Isso sobe o
grau de fãs exageradamente, quem não gosta do mais bonito?

*Forte
Não basta o cara ser reservado,bonito rico e arrogante, se ele perder todas as lutas, e Sasuke e um personagen que foi coberto de poderes temos o famoso Sharingan, Oseu Chidori o
temivel Susano, e muito mais... Sasuke e um personagen forte,quem não gosta de um cara forte?
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

E O MELHOR DE TUDO PESSOAL...
ele extremamente:


*Sexy:

O Garoto e super mega, sexy...
O geito de andar falar,olhar...
Não gente da uma olhada na imagen do lado...
e muito sexy...
Finalizando o Sasuke e um tremendo Bad boy.
E as garotas amam um bad boy (97% delas)
O uchiha e um sinônimo de um homem sexy, e e por isso que vem conquistando o mundo dos blogs (um exemplo e este aqui),fanfics,comunidades ....
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } Mas ficando entre nós Ele e o cara, ou melhor ele e o "Sasuke"
Pra vocês dois videos demostrando um pouco do que e o Sasuke:




116 comentários:

  1. O sasuke não e lá tudo estas coisas...
    postagen legal tifa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Eu tive meus momentos de amor e ódio para com o personagem. Para mim, a maioria desses motivos são fúteis. Eu não gosto do Sasuke só por que ele é rico, popular, e tal. Não! Eu, particularmente, gosto dele por ele ser muito inteligente e estrategista em suas lutas (admito que eu me impressiono com caras que vencem uma luta de modo estratégico, e não apenas pela força,como Shikamaru contra o Hidan). É, Sasuke me ganhou pelas lutas. E admito que um motivo fútil para eu ter gostado dele é pela sua aparência. Aí não tem como, ele é lindo de mais. Eu gosto do Sasuke por ele ser um cara reservado e sombrio (nisso eu concordo com o post), ele também me conquistou pela sua inteligencia (inteligente e bonito, isso é para acabar com qualquer um). Mas um dos motivos mais ridículos desse post é o fato (não consegui encontrar outra palavra) de alguém ser fã dele só por ele ser rico. Sério, eu ri quando li isso. ISSO NÃO É MOTIVO! O Sasuke é bem mais do que isso. Quem é fã deveria gostar dele pelo que ele é e não pelo que ele tem.

      Excluir
  2. amei a postagen tifa...
    eu amo o sasuke lindão

    ResponderExcluir
  3. se eu volto a ver aqui alguma coisa sobre o sasuke ponho isto em tri bunal
    o sasuke nao e nenhum vilao
    ele e um burrachu eu e que sou a namorada dee tas a ouvir sisuni

    ResponderExcluir
  4. ^^ kkkk
    arigato pelo comentario shizune e
    anônima (super fã)

    ResponderExcluir
  5. O sasuke e maior gato, sasuke casa comigo...
    sou sua fã
    AMEI O BLOG

    ResponderExcluir
  6. ^^eu tb quero casar com ele

    ResponderExcluir
  7. Bom para mim o sasuke é tudo de bom,tirando o mal humor, as veses eu fico com raiva dele pelo jeito que ele trata a sakura, mais depois eu olho bem para ele e vejo aquele Deus grego sorrindo, ai não tem quem não perdoe um gato daqueles sorrindo com aquela boca totalmente sexy, acreditem so tenho 13 anos mais sou completamente apaixonada pelo sasuke afinal quem não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ele é um imbecil e que merece tudo isso que você citou, mas eu não gostaria que ele fosse humilhado na frente de todos (apesar de tudo o que ele fez). Eu realmente gostaria de saber qual é a idade média de quem comenta aqui, porque pelo que eu li, parecem ser um bando de criancinhas apaixonadas por um personagem bonito. Inclusive tem gente que escreveu que só assiste Naruto por causa do Sasuke, é tipo foda-se a trama do anime. Naruto é um anime muito bom e que não se resume a apenas o Sasuke.

      p.s: As vezes eu me sinto uma estranha, no meio de tantas pessoas assim, por assistir Naruto por causa das lutas e toda a história.

      Excluir
    2. anonimo daqui de cima23 de julho de 2015 às 22:12

      Droga, comentei no comentário (?) errado. Meu computador tá uma bosta.
      Mas já que eu estou aqui eu tenho que dizer que eu fico com raiva pelo forma como a Sakura trata o Naruto, que é bem pior do que da forma como o Sasuke trata ela. Ela bate no Naruto, esse é um dos motivos para eu não gostar dela.

      Excluir
    3. Sasuke e uma bosta so um garoto que e popular porque o criador de naruto quis pois se nao ele ia ser so um goroto que o naruto iria derrotar muito facil

      Excluir
  8. ^^mais afinal quem resiste a ele...
    kkk
    arigato pelo comentario bruna,,,

    ResponderExcluir
  9. ^^mais afinal quem resiste a ele...
    kkk
    arigato pelo comentario bruna,,,

    ResponderExcluir
  10. Para falar a veradde, eu tenho 20 anos e eu amo o Sasuke-kun serio mesmo, eu tenho varias fics com o nome dele, sou fã dele! não da Sakura mais gosto de ver os dois juntos, quero que ele volte para a vila, e que tenha um pouco de paz, por que penasndo um pouco, ele não teve desde que o clan foi destruido não é?

    por Paty_Haruno

    ResponderExcluir
  11. ^^toda razão paty...
    arigato...

    ResponderExcluir
  12. por que ele e muito gostoso,eu vou casar com o sasuke ele e muito gato
    EU TE AMO SASUKE

    ResponderExcluir
  13. Ain gente sasuke é tudo isso e mais um pouko
    kyaaaaaa!!!*o*
    ele é mto lindo^^
    ja sonhei com ele O///O
    adorei tifa bjs

    ResponderExcluir
  14. ^^^concerteza ele e tudo isso e mais um pouco, e bota poucão nisso em...
    kkk
    arigato pelos cometarios^^

    ResponderExcluir
  15. realmente sasuke e muito fofaaaaa fodastico kkk mais tipo adorei tudo ele realmente e um play boy mais tipo não concordei com isso:
    mais percebemos isso, numa contra oposição de Naruto,o
    Uzumaki e pobre, mora de favores, vive pedindo alguém pra pagar um lamen pra ele, e Sasuke
    e totalmente o
    inverso.
    e o seguinte eu acho que o Naruto e beeem rico tanto quanto o Sasuke afinal de contas o pai dele era hokage ne genteee kkk só não passava a enraça pra ele se não ele ia gasta tudo kkkkkkk com lamen nee!!

    ResponderExcluir
  16. ^^concordo...
    ele realmente ia gastar tudo com lamen...

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Cai na real, ele não vai ser real num passe de mágica!! vcs são loucas ele é mto do mau!!!

      Excluir
  18. Você tem razão
    o Sasuke é sexy, gostoso, lindo, forte, irresistivel
    Oh MY GOD
    Sou loucamente apaixonada pelo Sasuke
    e aqueles 97% que vc disse, pram mim
    as tres são sim
    beijaria : sim
    Casaria: sim
    tudo com o Sasuke é : sim
    ameiii esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do quw adiante td isso se o cara no final tem um pipiu pekeno kkkkkkk e como diz tamanho nao e documento

      Excluir
    2. Do quw adiante td isso se o cara no final tem um pipiu pekeno kkkkkkk e como diz tamanho nao e documento

      Excluir
  19. Eu amo o sasuke,desde q eu comecei a assistir naruto.E eu n admito q fiquem tarando o sasuke dessa forma!!!Eu sei q ele é td d bom,coisa e tal,mas,eu AMOOOOOOO O SASUKE!!E EU FARIA TODAS AS TRES COISAS.PRINCIPALMENTE,EU IRIA BEIJAR ELE UM MILHÃO DE VEZES,E IRIA PRA CAMA COM ELE UM MILHÃO DE VEZES!!EU TE AMO SASUKEEEEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso muito saber: Onde diabos está o Sasuke? Por onde ele anda no meio da guerra no mangá? Mal vemos a Sakura. Cadê ele? É muito agoniante!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa postagem Tifa.
    Afinal é essa arrogância e o jeitão superior que fazem o Sasuke o mais desejado entre as fãs do anime/mangá.

    ResponderExcluir
  22. Aiiw nao tem como dizer não a um deus grego cmo o sasuke .. olaemcasa rsrs pena que os animes não são reais >;l

    ResponderExcluir
  23. ^^Ola bruh...
    realmente não tem como resistir kkkk

    ResponderExcluir
  24. serto bruh pena q os animes nao sao reais pra falar a verdade eu queria uma personagen como eu no anime so para o sasuke ficar com ela mas como nao tem torço pra ele e a ino a ino é uma das mais bonitas mais a sakura nao perde pra ela tbm eu so odeio a karin mais bom o q inporta é q eu sou uma sasukete como disse vc tifa e raqueio mt as postagens ruins sobre ele por q ele é um td td melhor q ele nao existe nao vou ponhar foto para nao me indentificar como a 'hacker'

    ResponderExcluir
  25. OK CAMILA YAMANAKA...
    eu em nome das sasuketes agradeço o seu serviço...
    ta ai uma sasukete de sangue mesmo...
    certinho em não se indentificar...
    sasuketes na escuridão (motivo pelo qual o fundo do blog e todo preto e sasuke e sakura parecem sumir em meio a escuridão)

    arigato pela sua opinião...
    E CONTINUE SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  26. engraçado.. Eu sempre torço para os vilões... Acredita que existe pessoas que me chamam de louca.. que gosados..

    ResponderExcluir
  27. eu tb sou fa do sasuke acho ele d+
    ele e muito gato
    o cara mais lindo de todos os animes
    tifa tu e fenomenal garota

    ResponderExcluir
  28. Desculpe falar Tifa,mas as vezes eu penso q o Sasuke é um idiota,e o Itachi,devia ter colocado alguma coisa na cabeça daquele pirralho do Sasuke,eu n gosto do Sasuke no shippuden,mas gosto dele no naruto classico,e,na Sakura,gosto + dela no shippuden e - no classico.
    bjs.

    ResponderExcluir
  29. Affz musiquinh irritante(desculpe,ñ aguentei a oportunidade)

    ResponderExcluir
  30. so tenho tenho 10 anos e so apaixonada porele ele é sex CASA COMIGO AAAAAAAAAA lindooo (ele nao é mal o blog é bomo mas se eu ouvir falar de sasuke gato mais uma fez asi que ele é mal eu proseso iso no tribonal).

    ResponderExcluir
  31. amo o sasku quero casar com ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. o sasuke é um gato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Genteeee! O Sasuke é muito gostosoo isso sim! Pra achar ele feio, só se for homem mesmo! XD

    ResponderExcluir
  34. Tifa, adorei a postagem e eu amooo o sasuke( só começei a assistir o anime por causa do casal sasusaku), ele é o melhor de todos e tudo..eu amooo ele....é uma pena que ele nao exista de verdade, mas bem que eu queria que existisse um personagem igual á mim no anime só para eu poder acompanha-lo.......Sasuke é mtoo lindooo...adoro seu blog Tifa...., principalmente a música que está agora...Bejão

    ResponderExcluir
  35. Sasuke, seu lindão! Adorei o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. ^^Arigato Marya Lygia ...enfim todas vcs...
    e vcs que fazem este blog ser especial...
    sobre o Sasuke...
    HAAAAAAAAA Ele E LINDO D+
    KKKK

    SAYONARA

    ResponderExcluir
  37. Eu AMO O SASUKE!!!!
    Ele é td de bom! *w*
    Na verdade eu amo ele dês do primeiro ep que eu o vi! E sinceramente odeio gente que fica criticando!
    Pra piorar meu irmão mais velho odeia ele!
    QUE ÓDIO!!!!!
    Mas enfim, já sabia que o Sasuke era o melhor e mais sexy, mas nem imaginava que o fan club dele fosse tão grande! XD
    E garotas tirem os olhos que ele é um homem comprometido! Comigo! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  38. Tifa ou fã do sasuke me add para agente comentar sobre ele tatty-xs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. o sasuke e muito gostoso e lindo d+ uiiiiiiiiiiiiiiiii ela e perfeito e muito gostosooooo

    ResponderExcluir
  40. super mega fã numero 117 de fevereiro de 2012 às 10:51

    eu sou a fã numero 1 do sasuke eu tenho tudo dele, sei tudo sobre ele, sou desde dos 9 anos fanatica pela serie naruto as minhas personagens favoritas sao o SASUKE e a sakura como o sasuke nao existe é deixou com a sakura mas se ele existisse ele era todo meu as outras que se afastem dele ouviram bem?

    ResponderExcluir
  41. aff!!!sasuke é um deus grego cara ja tive cada sonho maluco com ele q vcs nem fazem idéia!!muito sinistro!!mas de boa não queria acordar mais não..pena q são só sonhos bem q eles podiam fazer um FILME do naruto mais filme com pessoas reais!!todos cosplays ,só os melhores 'claro'!!
    bjxx tifa amo seu blog falô!!SASUKE DELÍCIA!!..........

    ResponderExcluir
  42. HUM E ISSO Q VCS ACHÃO DE MIN ??
    HUM
    DANESSE ESSA SERIA A RESPOSTA DELE

    ResponderExcluir
  43. Lindoooo
    Aceita Parceria?

    ResponderExcluir
  44. Aceito^parceria, so temos que entrar em acordo com algumas coisas e perfeito
    parceiras no blog
    ^^

    ResponderExcluir
  45. sasuke-kun ^^ ele é tudo de bom, resrvado, poderoso, inteligente e incompreendido(o que me faz pensar GENTE COITADO DELE , ELE É UMA POBRE VITIMA DA SOCIEDADE \Õ/)
    O menino que eu gosto(quer dizer eu amo mas normalmente as pessoas falam gostar :x) é tipo o sasuke-kun T~T eu vou mo animada ex: OOOOOI ^^ TUDO BEM ?!
    e ele: Hum, Oi tudo e vc ?
    ai eu fico bem ^^'''''
    MAS MENINOS QUE IGuINORAM SÃO TÃO MISTERIOSOS E SEXY serioooooooooooooooooooo porque ele te ignora, mas você não sabe o que se passa na cabeça dele ... o que torna ele um pessoa interesante :DDD SASUKE SEU LINDO SE NUM CASAR COMIGO CASA COM A SAKURA NÉ? eu to torcendo rezando pra que nosso amigo que desenha o manga no final fazer o sasuke-kun voltar pra vila e ficar com a sakura(sonhando legal)

    ResponderExcluir
  46. eu amo o sasuke de paixao ele e tudo de bom ai se nao fose um anime ai se fose real

    ResponderExcluir
  47. ola tifa meu nome e kevila eu amo seu blog achei meio que sem querer mais agora visito ele todo dia seu blog e o melhor de todos a sim o sasuke tudo de bom eu amo ele de paixão e parabéns pelo blog pf posta mais coisas

    ResponderExcluir
  48. ola tifa sou eu de novo kevila vc sabi qual e o epi de naruto shippuden que o sasuke luta com a sakura e ele leva ela divouta para a vila

    ResponderExcluir
  49. Ollha gentte, vo falá uma coisa viu,o Sasuke é o homem MAIS PERFEITO DO MUNDO, só q apenas em blz. Tipow elle me seduz COMPLETAMENTE e o jeiito miisterioso delle me derrette,mas em sentiido de personaliidade, o Naruto vence pq v6 lembram oq o Kakashi disse sobre os amgs, eo Sasuke num tá nem aí pra isso.Elle quase matou a Sakura 3x,pra nossa sortte ela tá viva!O Kabuto tá lutando com elle, pq já pensou elle encontrar a Sakura ou o Naruto! Elle ia atrapalhar TUDO!
    Eu realmente SONHO q no fiim,ele AJUDE o Naruto e não ATRAPALHE ninguém, além do Tobi,e q ele começe a gostar da Sakura, mas ela o ignore.Então ele começaria a fazer de TUDO para q ela se apaixonasse por ele q nem o Naruto SEMPRE fez, e continua fazendo por ela. Bjs da Dressa s2

    ResponderExcluir
  50. Ahhh mais uma coisa hehe'
    EU CASARIA COM ELLE, PQ EU TERIA O DIREITO DE BEIJÁ-LO A HORA QUE QUISESSE, E "FAZER" OQ EU QUISESSE TBM UHASHUAUH' ( NEM SO SAFADA U_U )66'

    ResponderExcluir
  51. Ele é tudo de bom se eu pudesse eu largava esse mundo e entrava na tela da televisão ou do pc só pra dar uns pega com esse gato arrogante que se foda!Ele é meu namorado!Eu casaria com ele teria filhos com ele e me mataria por ele(acho q exagerei)Eu amo esse Uchihaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tirem os olhos suas sasuketes rs ele é só meu..mas como as vezes eu sou gente boa escrevo fanfics dele e da Sakura porque acho que eles formam um casal bonito..to terminando uma fanfic agora dos dois quem quiser ler..se vc continuar a postar sobre meu Sasukin eu vo visitar seu blog diariamente..

    A historia ai embaixo

    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-naruto-ensinando-a-amar-370906

    ResponderExcluir
  52. Euu amoo muuito o jeitoo dele , éé um jeito de garoto perfeito pra mim !!!!
    Pena que é só um personageem porqe se ele fosse real eu o perseguiriaa atéé o fim do mundo !!! Eu casaria e beijaria ele mais ir pra cama já eé um pouco de mais néé !!!
    Sasuke vc éé mais que lindooh e ricoo eu amooh bAD BOYS

    ResponderExcluir
  53. Amei
    O sasuke e tudo q vc escreveu
    Vc e d+ tifa

    ResponderExcluir
  54. Amei
    O sasuke e tudo q vc escreveu
    Vc e d+ tifa

    ResponderExcluir
  55. Nunca gostei tanto de um anime assim, ele é lindo demais ele deveria ser real.Mas ja que ele é um anime deve ficar com a Sakura FAZER O QUE ,,
    Esse jeito serio dele que faz ele ficar legal

    ResponderExcluir
  56. Naruto é o primeiro anime que eu assisto, e logo de cara já comecei a gostar do sasuke! Ele é mt lindo, mas só por fora porque por dentro ele é um assassino, mesmo assim eu amo ele kk. Beijoss adoro esse blog.

    ResponderExcluir
  57. Sasuke é uma cara arrogante, e extremamente egoista e num ta nem ai pras garotas, vcs ja viram o quanto a sakura, ino, a karim e outras garotas da serie deram em cima dele, e ele não da a minima pra elas, porque daria a minima pra vcs?,
    ele merece sofrer muito e ser severamente humilhado pelo naruto na frente de todos que ele destruiu ou humilhou, e pagar pelos erros que cometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga sim, vai assistir o classico , senao ele n salvaria a sakura,karin,n teria uma filha com a sakura, inclusive a 1 primeira pessoas q ele falou obg foi pra sakura...por ai se tira seu comentario, pq tem mt mas ..... querido

      Excluir
  58. o Sasuke era meu sonho de consumo quando tinha 12 anos sonhava que iria acha um garoto igual a ele, e o que me faz gosta dele e que ele tem esse jeito egoísta arrogante kara ele e o personagem perfeito por esse motivo mesmo quando e perfeito demais quando o personagem e muito educado gentio fica chato não tem graça e isso o que faz dele foda e agora as pessoas não gostam dele só porque ele traio konoha aaa ele tinha seus motivos neeh vei e mesmo assim eu não acho que ele fodasticoo mais o Naruto subio muito mais no meu conceito de uns tempos pra ca e eu quero que ele húmile o Sasuke mesmo pra ele aprende, mas de uma forma boa ou mar, mais Sasuke sempre vai ser meu queridinho rsrs ^^

    ResponderExcluir
  59. Olha eu confesso que eu tenho uma paixão obsessiva pelo Sasuke Uchiha ele é perfeito, o melhor personagem, adorei a postagem isso tudo é totalmente verdade, por mais que ele tenha tudo para ser odiado ele tem para ser invejado , eu não consigo de forma alguma odiar o sasuke, nem um pouquinho, amo eternamente o sasuke e os uchihas, e espero com certeza que a sakura faça parte dela algum dia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fez carol, agr com uma filhinha a sarada uchiha :) sasusaku CANON!

      Excluir
  60. É isso aí,o Sasuke é tudo isso mesmo e muito mais.
    Muito lindo,muito sexy e esse jeito frio dele só fascina mais.
    Muito bom o blog. Estou amando.

    Ass:Sahky Uchiha

    ResponderExcluir
  61. Olá tenho 23 anos e adoro o sasuke ! esse blog eh muito bom e adorei tudo q esta escrito nele me identifiquei muito e vi que todas as descrições sobre o sasuke batem com o personagem q ele realmente é ! bejus

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei. que ele tava me beijando qui lindo sonho

    ResponderExcluir
  63. Eu assisto naruto desde meus 13 anos e começei a gostar de naruto porque? O SASUKE e hoje estou com 17 anos e ainda gosto muito do sasuke eu sei que ele não existe, mas é como se esistisse sei la ele é lindo sensual sexy maldoso e tem um olhar tão intenso que deixa qualquer uma louca. Eu lembro que quando eu li aquele capitulo que o sasuke encontra a karin e ela da em cima dele eu fiquei desesperada quando ela tira os óculos eu achei que ela ia beijar ele! graças o sueigtsu que chega a tempo de impedir (QUE ATE HOJE NÃO SEI SE O SASUKE IA DEIXAR A KARIN BEIJA-LO) enfim o sasuke é um sonho de garoto que eu só posso admiralooooo....espero que a sakura fique com ele porque torço para ela como se fosse eu rsrsrsrs e não deixe as vacas da karin e ino pegarem ele! FORÇA SAKURA!

    ResponderExcluir
  64. o Sasuke além de lindo *-* e ser tudo isso de bom , se falasse q ama a sakura por exemplo levaria a sério pois do jeito q ele é .. é de valorizar isso *¬*

    ResponderExcluir
  65. Esse gatinho, sasuke é realmente incrível pena q não exista pessoas q nem chegam aos pés dele...bj tifa amo seu blog to ansiosa para ver suas próximas postagens e fanfics..

    ResponderExcluir
  66. Oi tenho 19 anos, estou formando em Direito.Eamo o homen "tipo" sasuke.
    amo este blog

    ResponderExcluir
  67. Olha eu so honen e o sasuke e o meu preferido mais essas meninas sao loucas por ele querer beijar transar com ele e um desenho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria querer transar com ele se pudesse, mas quando eu fosse um pouco mais velha (tenho só 15 anos)

      Excluir
  68. Olha eu so honen e o sasuke e o meu preferido mais essas meninas sao loucas por ele querer beijar transar com ele e um desenho .

    ResponderExcluir
  69. Ah eu amo o sasuke ♡ ♥
    Adorei seu post

    ResponderExcluir
  70. Adorei o post!
    Inclusive recomendei a uma amiga minha,que ler-se esse post ( ela é super fã do Sasuke)

    ResponderExcluir
  71. Amei. Nossa o sasuke e td de bom. A. Tifa ta certa ele tipo e o garoto dos sonhos das sasuketes amo. Eu tenho um boneco dele lindoooo. Amei. De novo a post ja li umas 3 vezes. ......... bjs

    ResponderExcluir
  72. O Sasuke e simplimente o homem que toda mulher quer, inclusive eu.

    ResponderExcluir
  73. Nem toda! Tenho uma amiga que odeia o Sasuke e prefere o Itachi! Ela criou até uma comunidade mate o Sasuke e faça uma garota feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Sasuke, mas o Itachi é mais foda. Eu já tive meus momentos em que odiei o Sasuke, mas no momento eu voltei a gostar dele.

      Excluir
  74. Respostas
    1. Anonimo Sasuke e tão viado, que ate teve uma filha com a Sakura?
      Se você não viu, de uma olhada o nome da filha dele e SARADA. kkk
      kkk! Um viado detes eu também quero!!!

      Excluir
    2. e pq n aguenta ! q ele tenha tanta meninas e vc tantos homens! ;) gayzinho do carai.

      Excluir
    3. Quem não tem argumentos escreve isso, né Nanda Uchiha? Chamar ele ou ela de gayzinho do carai é um excelente argumente, né?

      Excluir
  75. podem tirar o cavalinho da chuva! o sasuke e meu, ja fiz tantas coisas por ele : choro por ele, me corto por ele ( quando estou com raiva de alguem q fala mal dele ou que me magoa msm, isso virou moda prara as meninas),meu quarto e todo personalizado nele e no meu outro divo : shirou fubuki, vcs tem que ver e lotado de coisas do sasuke e dele kk, bato em todos meninos que falam mal dele inclusive no meu irmao , ele odeia ele , chama ele de gay e etc.. , tenho a lente do mangekyou sharingan dele e o manto da akatsuki o tenis e o chapeu kk, tudo o que eu faço me determino nele pareçe que quando faço isso tudo ocorre otimo-magnifico n sei explicar mas e ...... n sei a palavra certa kk,todas as musicas q tenho no meu cel e as que combinam com sua personalidade ( ele q me fez gostar de rock :p ) thrre days grace,evanescence,link park, red, skillet, breaking benjamin....e com certeza ja fiz mt mas coisas por ele. todo mundo me acha doida me acham a fa n.1 do sasuke , mas eu sou kk, de todas essas coisas q vc falou que fazeriam com sasuke , faria td e mt mais ainda kk , sou doida por ele. alem de uma SASUKETE sou uma SASUSAKU elles sao perfeitos! ahh podem esquecer-lo ele e so meeeeeeeeeeeeuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh ja estraguei o pc tentando fazer um video dele e da sakura kk minha mae me matou, ja tentei fazer fic deles tbm , ja vi videos e etc.. e n entendi nd mas pode deixar q ano que vem vou conseguir e quero q todos vcs acompanhem hahaha! sou tao doida por ele q sou capaz de bugar td kkk. bjs...

      Excluir
    2. Você é doente, cruz credo. Quantos anos você tem pra fazer isso... 10 anos? Se cortar só porque virou moda? Namoral, coitada da sua mãe.

      Excluir
    3. Concordo com o Anônimo, você é louca. Vai se tratar. E lembre-se: o Sasuke é apenas um personagem de anime. E mesmo se fosse real isso não é motivo para ser obcecada por ele. Sério, você tem algum problema mental ou é uma criancinha mesmo.

      Excluir
  76. Eu amo muito o sasuke que ate o meu coraçao doi a minha resporacao para sinto um vazio no peito quando descubri que o sasuke se casa com asakura e tem uma filha com a mesma
    Eu ja nao me apaixono por outros rapazes porque eu nao consigo eu amo muito o sasuke que eu ate choro mas e um choro vindo com dor por ele estar com a sakura e terem uma filha quando ate foi faquedo na guerra fiquei tao aflita como se qu ndo vamos ver as pauta do fim da aulas e vermos nao apta mesmo sabendo que ele nao e real eu desejo que ele seje real porque eu o amo e muito eu despenço pedidos de namoro e digo desculpa mas ja tenho namorado ( que é o sasuke) Eu prefiro ele do que um rapaz real o meu abjectivo na minha vida .ê me formar e encontrar alguem como ele
    Mas quando eu fico triste em relaçao ele estas longe no tempo e no espaço fico sem objectivo ou ja nao sei qual e o objectivo da vida
    Desculpa la por eu estar aqui a desabafar falar as coisas que sinto das mas puras verdades. Eu sonho ser a sua esposa e uma locura ne desculpa la de novo
    Meninas porfavor ajudem-me o que faço? O meu foco e ele mesmo nao sendo real eu tenho 18 anos de idadeidade mesmo assim o amo tanto que ate doi e nao consigo respirar seu sei que pode ser besteira ou locura ou mesmo doidice eu choro por alguem que nao é real e que amo tanto DESCULPA LÁ DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia te chamar de louca e de várias outras coisas, mas vou fazer diferente. Não sei se isso vai ajudar (duvido que ajude), mas se concentre na vida real, nas pessoas reais. O Sasuke é apenas um personagem de anime, e se você ama ele tanto assim, então veja a felicidade dele. Se ele ama a Sakura e a filha, então tente ficar feliz por ele estar feliz. Quem ama liberta, deixe o Sasuke ir. Naruto já acabou (pelo menos o mangá) e não veremos mais o Sasuke, a não ser no Naruto Gaiden e no filme do Boruto, mas aí é outra coisa. Enfim, você ama o Sasuke, mas você tem que deixar isso de lado. Pense em outras coisas e não fique procurando alguém parecido com ele, senão você nunca vai se livrar dessa sua paixão pelo Sasuke.
      O que eu tenho a dizer é: viva a vida real, ame as pessoas reais, aprenda a diferenciar a ficção da realidade. Senão você nunca vai deixar esse amor para trás.

      p.s: eu não acredito que escrevi essas coisas, acho que estou doente.

      Excluir
  77. Sasuke casa comigo 👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Igual* ele sempre foi meu personagem preferido e uso ele como inspiração

    ResponderExcluir
  80. Me identifiquei com ele desde que eu o vi pela primeira vez no Naruto clássico meu estilo e igual ao dele

    ResponderExcluir
  81. Vcs só ficam pensando no Sasuke o dia inteiro vcs só ficam pensando em beijar ele,casar com ele ou fuder com ele.Gente esse cara é o maior criminoso do anime Naruto,esse cara quase matou a Karin,quase iria matar a Sakura e até mesmo o Naruto.Falando nisso por que vcs não trepam com o Sasuke pra ver se ele te mata,se vcs estivessem na beira da morte por causa daquele maldito Sasuke eu não iria
    Ajudar vcs não viu suas loucas inguinorantes idiotas

    ResponderExcluir
  82. Vcs são loucas ele é só um personagem de anime e vcs tratam o cara como um deus grego... Vcs parecem um bando de inocentes que n sabem qual é a diferença entre o mundo real e o mundo dos animes.

    ResponderExcluir
  83. Mano vcs são tão loucas pelo sasuke q devem pensar nele o dia inteiro, sonhar com ele ou sei lá.

    ResponderExcluir
  84. Sasuke sempre arransando <3 SEXY PRA CARAMBA!! *U*
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  85. Sou fã Do Sasuke É Não sou Mulher. Meu personagem favorito Pois Me identifiquei Com Ele,Não rico ou Bonito.
    Mais seu geito de ser e falar de viver.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: