7 de maio de 2014

64

Mangá Naruto Cap.675-Sonhos

Posted in , , , , ,
Este capitulo posso afirmar que foi satisfatório, como descrever de uma forma diferente. A muito tempo não tínhamos a relação Sasusaku ser apresentada no mangá , assim tão explicitamente.Com vocês:

ANALISANDO MANGA CAP. 675-Sonhos

Eu intitulei o capitulo por sonhos, por que simplesmente e a analise dos sonhos dos garotos do time 7, com a vida deles atual, se eles realmente conseguiram o que queriam.
Mais não vamos  ultrapassar a ordem dos acontecimentos neste capitulo. Primeiramente vamos ver de onde paramos anteriormente no Mangá Cap. 674, terminamos com Madara invadindo a dimensão, para impedir Sakura de tirar o Olho de Obito.E assim terminou, e tivemos que uma meia passagem do Sasuke, que podia enxergar Madara em outra dimensão. A questão que ficou pairada foi:


_Sasuke entrou para a Dimensão onde Sakura esta
_Quem vai salvar a Sakura?

_Sakura ficara presa nesta outra dimensão?

Pensávamos que esta seria as respostas que seriam esclarecidas com o Mangá-cap.675. Mais foi totalmente diferente, o mangá tomou outro rumo, e esclareceu questões que ninguém pensou.  O capitulo começou com Madara atacando e logo em seguida temos nossa Haruno aparecendo, já fora da dimensão.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Eu mesma pensei em inúmeras possibilidades, Sasuke entrar lá e salva-la (sonho), Naruto entrar... ou ela e Obito lutarem sozinhos. Mais não Sakura conseguiu sair.Confesso que gostei dela saindo, sabe-se lá, o de ruim que poderia ter acontecido com ela lá dentro. O bom e que ela saiu, e agora esta com Sasuke pelo lado de fora.

Sakura consegue se salvar por pouco, e aparece agachada no chão, como que alguém que correu muito para chegar ali, e passou por um baita sufoco. Sim a rosada conseguiu sair da outra dimensão!!!Felicidades não e mesmo.
Temos Kakashi chamando o nome de Sakura. E a mesma ainda exausta de olhos fechados, suspira e responde o nome do Kakashi.
Quando temos a rosada abrir os olhos e ver Sasuke, temos um ponto de interrogação, supostamente ela não deve ter entendido o porque do uchiha estar ali.
#Sakura:_Sasuke-kun
Reparen no sufixo, ainda empregado no nome do uchiha.
E temos Sasuke curioso, sobre a rosada:

#Sasuke:_Por que a Sakura apareceu de repente?
E Kakashi explica que ela estava em outra dimensão, mais Sasuke nos respondemos pra você:
    {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
  Porque este e um Mangá em que você e a Sakura vão ficar juntos, e mesmo que seja do nada, sem motivo algum, Kishimoto quer colocar vocês juntos. Diferentemente de Karin que agora deve estar fazendo uma longa... longa (que seja bem longa) caminhada para chegar ai.

Voltando ao Mangá cap 675, reparem que na pag.3 que Sasuke esta olhando para Sakura, e quando a mesma se aproxima para ver o olho de Kakashi, o mesmo também se move olhando-a.Seguido temos Sakura tendo um flash Back, de Obito dizendo para destruir o olho dele, que não vamos entrar muito em detalhes, pois afinal, nosso objetivo aqui e outro.

Seguimos com Naruto chegando na pagina 12, e trazendo um pedaço do olho de Kakashi, não me pergunte como, e ele simplesmente colocam os olhos no lugar, sem cirurgia nem nada...
E todos ficam perguntando, como ele conseguiu fazer aquilo? Na verdade o mundo inteiro ficou intrigado. Como assim Naruto que nem e medico e nada, restaura o olho de Kakashi. Nem se ele fosse medico e tal, isso foi muito absurdo. Mais não vamos gastar tempo, com estas anormalidades do Anime, porque esses "detalhes", Kishimoto faz passar de forma bem absurda. Vamos ao interessante deste capitulo:

 SONHOS
Kakashi ao ter o olho reposto , por Naruto cirurgião Oftomologista kkk.Vendo os seus alunos do time 7 ali, relembra-se da primeira vez em que se apresentarão,isso acontece no Episodio 04 de Naruto Clássico.

  Assistir Naruto Clássico episodio 04 agora, clicar aqui

Neste episodio a qual Kakashi perguntou:
#Kakashi:_O que você gosta, e odeia, seus hobbies e sonho...essas coisas..
*NARUTO UZUMAKI
Temos a resposta do Naruto, ser reconhecido, isso ele conseguiu nã e mesmo, e agora a ultima do loiro,ele quer ser Hokage, beleza vamos passar para o outro:

*SASUKE UCHIHA

#Sasuke:_Meu nome e Uchiha Sasuke...ha muitas coisas que eu odeio, mas não a nada que eu realmente goste.

Fazemos um calculo disso não e mesmo?Poucas vezes vimos o uchiha sorrir, e raramente dizer que gostou de alguma coisa:
Quem não se lembra de Sasuke quando Sakura quis fugir com ele no Episodio 212, ele disse:
#Sasuke:_Vai servir perfeitamente.

O fato e que raramente vemos o uchiha gostar de algo, mais isso e exceção quando se refere a haruno.
 Sobre o temperamento tem ate uma fanfic muito engraçada que eu li, de Gaara e Sasuke sobre o Natal , ela foi escrita por NessinhasIris e acho que descreveu bem:
"FANFIC-Um fim de ano feliz com Gaara e Sasuke "
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Seguindo, com os objetivo do uchiha:
#Sasuke:_Quero restaurar o meu clã...e matar um certo homem.

Beleza,o certo homem ele já conseguiu, que era  Itachi Uchiha, que infelizmente já passou dessa para melhor ( o desperdício).Agora a outra parte do sonho, restaurar o clã:
Sinônimos para vocês da palavra  restaurar:

Agora eu lhes pergunto, se ele e o ultimo Uchiha, para ele conseguir restaurar, reintegrar, renovar o clã, isso significa novos integrantes não e mesmo. Então, já podemos supor novos babys:

E não existe candidata melhor para ser a mãe destas crianças que a nossa Sakura Haruno, eu sinceramente amo fanfics com filhos do casal, eu mesma escrevi uma:
"FANFIC Sasusaku Ataque"

E acredite me diverti mais escrevendo, do que qualquer outra coisa, só de imaginar um serzinho filho do Uchiha, já e interessante.Poxa Kishimoto, poderia continuar o mangá com os filhos dos garotos.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Voltando ao cap.675, seguimos com a imagem de Sasuke grande, e logo em seguida a ultima apresentação:
*SAKURA HARUNO:
#Sakura:_bem o que eu gosto...de quem eu gosto...hummm... tenho que dizer o meu sonho também.

Naquela época sabemos que Sakura referia-se a Sasuke. Temos agora Kakashi analisando o que os garotos se tornaram. Primeiro de Naruto ter sido reconhecido , e agora quer ser Hokage.

#Kakashi:_E Sakura...Imagino que seus sentimentos perante o Sasuke mudaram desde aquela época...

Esta legal, mudou então, olha o medo das Sasuketes.

#Kakashi:_Mesmo que ainda goste dele, provavelmente e um sentimento diferente agora.

E não para por ai:

#kakashi:_Você ainda sente algo por alguém que tentou te matar.

Temos ainda a imagem do Sasuke olhando para Sakura.Esta expressão "sente algo" ficou um pouco genérica demais, e foi uma ponta de contenda entre nós sasuketes e os Narusaku, sobre se Sakura deixar de amar Sasuke ou não. Mais para não restar duvidas, e mostrar que nós Sasuketes temos certeza, e fora simples erro de tradução que colocou o "você ainda sente algo", pra vocês o texto original em inglês:

you still have feelings for an enemy who's tried to take your life...No matter what happens, you just can't throw sasuke to the wayside...You still think it's your duty to save sasuke from the darkness.
a tradução:

você ainda tem sentimentos por um inimigo que tentou tirar sua vida ... Não importa o que aconteça, você simplesmente não pode jogar sasuke no esquecimento ... Você ainda acha que é seu dever para salvar Sasuke da escuridão.
Então Narusaku, ela tem sentimento pelo Sasuke, não e um talvez tenha.Ela tem.
Agora vamos continuar com o nosso mangá br, aqui eu sei pessoal "Santa paciência com as traduções"

#Kakashi:_Não importa o que aconteça, você e incapaz de rejeitar alguém que gostava.

Então meu povo, pode desistir que Sakura vai desistir de Sasuke para ficar com Naruto, pois a mesma, depois de tudo que o Uchiha fez ainda o ama, e não consegue rejeita-lo. Gente vocês se lembram que quem faz o mangá e o Kishimoto, inteiramente, se o mesmo não tivesse planos para os dois, não falaria tão abertamente desta maneira.

#Kakashi:_E ainda acha que e seu dever salvar o Sasuke da escuridão.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Salvar o amor, como isso e roteiro de historia romântica não e mesmo? alguns exemplos de mocinhas que "querem salvar o amado da escuridão:

BELLA PARA EDWARD- Um grande sucesso de bilheteria mundial, fora a historia de Bela e Edward, Bela uma moça indefesa resolve amar um vampiro perigoso.Esta legal que perigo passa longe de Edward, mais foi um dos enredos que desenvolveu a historia. (fã de Crepusculo, assisti todos no cinema).


ELENA PARA DAMON- Outro casal que conquistou o mundo das series, que também leva o mesmo enredo.E o vampiro malvado, egoista e arrogante Damon Salvatore, eu particularmente acho o casal mais parecido com Sasusaku. Quantas vezes ja tentou matar Elena, ou matou pessoas em busca de seus objetivo? Inúmeras, mais mesmo assim Elena não desistiu dele, e o ama. Gente a mocinha tentando salvar o amor da vida dela da escuridão, com toda certeza e um dos melhores enredos em que Kishimoto poderia apostar.Quem não e fã de um amor impossível de personagens totalmente opostos. SASUSAKU FOREVER.

Seguimos com Kakashi fazendo a pergunta que paira ate hoje na cabeça de todo mundo:


#kakashi:"Sasuke seu objetivo era matar o Itachi, agora que ele esta morto! Qual e o seu objetivo? Onde quer chegar!"


Fomos tirados agora dos pensamentos de Kakashi, para uma pergunta para o próprio Sasuke:

#Kakashi:_Sasuke qual e o seu sonho agora?

Temos o Uchiha olhando, e logo em seguida Sakura:, e incrível como tudo que se direciona a Sasuke, Sakura esta no meio:

#Sakura:_Você disse que era "se tornar o Hokage", Qual e o verdadeiro significado detrás disso?

Ate a rosada, procura sobre a nova ambição do uchiha, esta certo querer ser um Hokage foi meio d+.A declaração de Sasuke querendo ser Hokage, fora exatamente no
Mangá Cap.631-O retorno do time 7 
 Onde todos estavamos torcendo felizes pela a volta do Uchiha, quando ele declarar querer ser Hokage...Não que tenhamos nada contra isso, amamos você Sasuke, mais você.. como podemos dizer, não tem um perfil assim... tão bondoso... comunicativo.Sabe de um certo modo Naruto e o melhor indicado a preencher o cargo, mais não desista Sasuke você pode ser:


Senin
Chefe da Segurança
Chefe da Ambu

Enfim existem milhares de cargos para serem ocupados, você mais todo mundo não prescisa ser exatamente Hokage.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Voltando ao Mangá, depois que Sakura perguntou sobre o real motivo, estávamos prontos para ouvir a resposta do uchiha, sabe para esclarecer as coisas:


POR FAVOR SASUKE, RESPONDE ESSA PERGUNTA! POR FAVOR! NOS SASUKETES NÃO AGUENTAMOS MAIS VIVER NA CORDA BAMBA, A CADA MALUQUICE SUA.

Mais o Uchiha não responde, santa calma nesta hora.Porque ele não responde, o que custa responder e esclarecer tudo? Custa desvendar o mangá, e tirar o suspense, não e mesmo Kishimoto. E o mangá continua com o bondoso  Kakashi, porque para aguentar este time, so mesmo ele:
#Kakashi:_Pode ser o destino que fez o time 7 se reunir novamente.Sasuke se não quer dizer o que realmente esta pensando agora esta tudo bem...Porem o fato de que eramos o time 7 não mudou não é?
Kakashi lembra do valor do antigo time, que os manteu juntos no mesmo objetivo por tanto tempo, e ainda afirma que este mesmo time não acabou, e que ainda significa o mesmo. Assim torço, acabando com a conversa  Kakashi anuncia que Madara em vem:

#Kakashi:_lembram-se da primeira missão? a de arrancar os sinos?Ainda se lembram do que eu ensinei, não e?


Ha quem não se lembra:
-Uma que Sakura desmaiou pensando que o Uchiha estava morto.
-Uma que o Sasuke esperou a Sakura acordar para ir embora.

Ha sim, nos lembramos sim.

#Naruto:_E claro que sim! trabalho em equipe!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Isso significa que teremos a atuação de todos, eu disse todos juntos.Acredito que podemos esperar por mais participação da Sakura. Ha qual é! So de Sasuke e Sakura estarem lutando juntos de novo, pra mim e o suficiente. Eu como Sasukete estou super feliz!!

64 comentários:

  1. adorei tifa, amei esse episodio, sem duvida os pensamentos do kakashi me surpreenderam, pois ele deixou claro que o que a sakura sente não é um amor antiquado ou aquela paixonite boba, e sim que é um amor que amadureceu e que ela nunca vai rejeitar alguem que ela amou no caso o SASUKE awnm eles ainda vão ficar juntos CERTEZA i love sasusaku

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo 675 ta dando o que falar, pra vocês verem como uma palavra muda tudo. Na 1ª vez que eu li eu engasguei nesse "gostava", mas eu tentei prestar atenção no contexto, já passou muito tempo e ninguém sabe o que se passa na cabeça da Sakura. O amadurecimento da Sakura é visível, mas seus sentimentos só ela sabe, foi como alguém disse aqui, eu só acredito quando sair da boca da própria Sakura, até lá pra mim a Sakura ama o Sasuke e ponto. O que mais me deixou preocupada foi a pergunta que o Kakashi fez para o Sasuke no final, eu também acho que ele vai dizer que o novo sonho dele é restaurar o clã Uchiha, pra mim essa é a resposta mais coerente, o que mais ele poderia dizer, que vai continuar se vingando? De quem? Ele já matou todo mundo.  Mas acho que essa resposta vai demorar pra vim, agora que o Madara apareceu teremos mais uns meses de espera pra saber o que o Sasuke pretende. O que ta me irritando de verdade é a quantidade de gente que implica com a Sakura, eu não aguento mais ler tanta bobagem. As pessoas não entendem que o tema principal de Naruto é a AMIZADE, não interessa quem é mais forte, ou se a Sakura não é tão poderosa como o Sasuke e o Naruto, eles são um time, e juntos eles se completam. Mas as pessoas querem ver só o Naruto brilhar, só porque o mangá leva o nome dele. É por isso que existem os NaruSaku’s, eles não tem argumento nenhum pra sustentar o casal, e não estão nem aí para os sentimentos da Sakura, eles só querem que o protagonista fique com a mulher que ele quiser, como se a Sakura fosse um objeto, um troféu para o vencedor. Mas apesar dos haters querendo destruir meus sonhos SasuSaku, eu to muito ansiosa para o próximo capítulo, só de saber que a Sakura ta do ladinho do Sasuke e a Karin tá bem longe já fez meu dia. Adorei o post Tifa, SasuSaku Forever!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e isso mesmo Raquel, não e uma dispusta de quem fica com a Sakura. A Historia tem que ter fundamento, tem que ter objetivo para que os sonhos se realize, desde o inicio Sakura gostou de Sasuke e ponto.Para dizer o contrario so mesmo ouvindo da boca dela, e Sasuke não parece estar armando mais nada. Afinal quem sobrou para ele se vingar, o mesmo ja matou todo mundo.bjus

      Excluir
  3. Adorei a postagem Tifa, e só um pequeno complemento, na parte do flashback da sakura (Quando ela diz de quem ela gosta), se você prestar atenção a impressão é de que o Sasuke esta corado!!! OMG!!! Queria saber se isso é realmente verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha pensado nisso, e tenho quase certeza que ele tava corado mesmo, já que aconteceu a mesma coisa na imagem original *.* A propósito, Tifa, bela postagem :D

      Excluir
  4. Eu realmente pulei tanto, mas tanto que não consigo nem expressar em palavras, não seriam suficientes. Finalmente! Depois de séculos aguardando por este re-re-re-re-reencontro. E como você falou tifa, só em Sasuke e Sakura estarem juntos novamente já me deia satisfeita, agora só está faltando a Hinata para o Naruto hehehe. Aí sim :D Vamos nos acabar de vez.

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas acham um absurdo o Sasuke ser o hokage, mas eu não acho, um Uchiha merece ser, pois Konoha deixou de lado o clã T T, de certa forma, foi muito humilhante e considerando o que Sasuke falou de proteger os ideais de Itachi, percebe-se que ele está apto para o cargo, não quero que ele seja somente um professor de academia ou algo do tipo. Kishimoto deveria mudar isso, pois o Naruto já sabe o por que da sua existência (minha opinião). Quanto ao SasuSaku, tomara que eles tenham um momento a sós para esclarecer tudo o que houve outrora rsrs. Gostei da Sakura mais resolvida e espero que o Kishimoto mostre sua verdadeira força.

    ResponderExcluir
  6. Depois de Sasuke ir embora, o Uchiha odiando a todos, teve intenção de aniquilar a própria vila, jurou Naruto de morte, lutou com seu ex-sensei, e chegou a ponto de tentar matar a mulher que o ama loucamente... Gente, é nossa hora de respirar!!!!!!!!!!!!!!
    Quando eu li a primeira página já fiquei com meu coração disparado. Eu tinha certeza que algo de bom ia acontecer e meu pressentimento não foi em vão! *.*
    Kakashi avaliando seu time foi mega sensacional. Ele não titubeou ao falar de Naruto e Sakura, mas se perguntou o que Sasuke quer fazer agora. É o que todos nós nos perguntamos. E como foi maravilhoso ver Sasuke e Sakura nas mesmas páginas, no mesmo espaço, respirando o mesmo ar, e olhando-se de frente!!!!!!!! Meu Deus! Vou chorar!!!!!
    Esperando ansiosa o próximo capítulo. Vamos torcer, gente!

    ResponderExcluir
  7. Pense em uma pessoa feliz, pegue a felicidade dessa pesaoa e multiplique por 400, o resultado não sera nen metade da felicidade que todas as sasuketes sentiram nesse capítulo.
    Quando todas nos sasuketes estávamos começando a perder as esperanças nosso querido tio kishi nos manda um momento sasusaku.
    Não sei vocês mais pra mim quando o sasuke fala o nome da sakura me da um arrepio.
    Não sei se alguem reparo mais quando ele chama o nome dela sempre ele sempre usa um interrogação. Não sei o que significa isso.
    E qual será o sonho do sasuke.?
    Será que o sonho do uchiha e uma certa flor de cerejeira? ??.bjs da Nathy

    ResponderExcluir
  8. Você disse tudooo!!!Quanto vi o ep vim correndo pra cá!!OMG!! Está sasusaku demais S2S2S2S2S2S2!
    Narusakus,SasuHinas , SasuKarins (eca) concerteza ficarão com o blá blá bla´de que a Sakura não ama mais o Sasuke, o kakashi acabou de provar tals... Pessoas normais não podem ver isso mas é sasusaku puro!!!! Aquele de Naruto clássico!!! Gnt time 7 está de volta (de novo) a Sakura está ali com o Sasuke!! Aquele imagem meu Deus! O sasuke de costas, a sakura na frente!! Kyaaaaa eu quero o próximo capitulo, cade o próximoooo!! Karin está longe, bora fazer festa!
    :333333333333333
    Kissussss *----*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que os NS estão super errados com essa historia do "gostava", porque se ele tivesse alguma importância tudo ficaria com falta de concordancia, já que nas primeiras frases ele deixou claro que da época da Sakura infantil, mimada, e fangirl para agora os sentimentos dela mudaram, ele afirmou que apesar de terem mudado ela continua gostando dele, que provavelmente é um sentimento novo , e nos provou qual era a mudança na proxima frase, que eles evoluiram tanto, se tornaram tao verdadeiros, profundos e maduros que nem o fato dele tentar mata-la poderia altera-lo, isso já ta obvio, só não vê quem não quer...

    ResponderExcluir
  10. Estou maluco para ver como o Kishimoto vai terminar isso...
    Próximo capitulo teremos equipe 7 de volta a ativa... Uhuu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gente, quando o Sasuke viu a Karin depois de ter tentado matá-la ele pediu perdão.
    Ele ainda não pediu perdão à Sakura, sendo que ele tentou matá-la também... Eu imagino que quando a guerra acabar o kishimoto irá colocar um momentinho pra isso. Pois até agora o Sasuke só deu aqueles olhares profundos para a Sakura. Se ele pediu desculpas pra aquela vaca da Karin, certamente irá pedir desculpas para a Sakura! Conto que esse momento aconteça porque acho que vai ser um grande passo para SasuSaku...

    ResponderExcluir
  12. Só eu percebi o erro do mangá? Na primeira pagina Kakashi está de frente para onde Sakura está aparecendo, ja na segunda pagina quando ele chama o nome dela, ele está de costa, alguem me explica isso, o kishimoto errou!?

    ResponderExcluir
  13. O que devo dizer desse post? hum... MARAVILHOSO como sempre.
    Bem, quando eu li de primeira fiquei meio assim o.O Me perguntando: "como assim, gostava?"
    Mas mudei de opinião ao ver as reações da Sakura. Nem se Naruto se tornasse o Deus do universo e fizesse macumba, ele causaria as mesmas emoções e sensações que o Uchiha causa na Sakura. E mais, para que Kishimoto sustentaria essa lenga lenga toda, durante mais de dez anos, para no final ele colocar NaruSaku? Totalmente sem sentido, Kishimoto é sádico. E Sádico e maluco são duas palavras com significados bem distintos, e além do mais 85% dos capítulos no qual Sakura aparece tem que ter algo relacionado ao Sasuke e quando os dois agem no mesmo ambiente, o sentimento de Sakura por Sasuke fica ainda mais exposto. É sempre foco. Será que esse pessoal não percebe? Pois eu digo uma coisa, o simples fato de Kakashi ter dito que Sakura "GOSTAVA" de Sasuke, será motivo suficiente para esse povo de NaruSaku encher a porra da paciência.
    E outra, não me espantaria se o Kishimoto colocar Sasuke como Hokage no final. Até porque o objetivo é acabar com a rivalidade e ódio entre senjus e uchihas. Então por que não colocar os dois para governarem juntos? E acredito eu, que por conta da aliança shinobi, Naruto possa se tornar algo muito além do que um Hokage.

    ResponderExcluir
  14. Aff cara esse gostava ta matando a analise do Kakashi. Da até um aperto no coração quando eu leio. E bem... Eu não queria dizer isso, pois sei que aqui tem muito fã de Delena, mas eu DETESTO Delena. Até porque sou seguidora da série de livros e achei essa série da TV, mesmo que baseada, muito diferente e o rumo que a serie de TV tomou acabou afetando a história do livro e isso me deixou PUTA da vida... Mas tudo bem, foi só um desabafo.

    ResponderExcluir
  15. Minhas queridas companheiras de torcida, esse capítulo realmente foi muuuito bom! Adoro a tensão que fica entre o Sasuke e a Sakura: é tão forte que dá vontade de dizer pra eles se pegarem logo de uma vez, hehe. Confesso que estava em uma biblioteca quando li pelo celular e tive que me conter muuito pra não gritar quando vi as cenas Sasusaku e o time 7 reunido. Querido Kishimoto, capricha aí nas cenas, porque elas prometem...

    ResponderExcluir
  16. Olha amei sua postagem viu!!!
    Então, esse último mangá deu bastante polêmica, mas também, até eu fiquei meia confusa, e olha que sou bem SasuSaku, apesar de gostar de ler coisas sobre NaruSaku.
    Como o clímax do mangá foi a parte que o Kakashi fala sobre a evolução da Sakura, em relação aos sentimentos dela, dos seus sonhos e coisa e tal, não tem como não ficar intrigada com aquelas palavras, eu li e reli aquelas palavras, traduzi até do francês para o português, do espanhol também para ver se tinha algum erro na tradução, porque uma simples conjugação o verbo, a gente já muda todo o contexto não é? Pois bem...
    " E Sakura... eu penso que seus sentimentos pelo Sasuke mudaram desde aquele tempo. Mesmo que você ainda goste dele, é provavelmente um sentimento diferente. Você ainda tem sentimentos por alguém que tentou te matar. Não importa o que aconteça você não é capaz de abandonar o único que você gostou, e você ainda pensa que é seu dever salvar Sasuke da escuridão. Você é esse tipo de garota ".
    Realmente a Sakura mudou, antes, ela só tinha olhos para o Sasuke, tudo que ela fazia era relacionado à ele, seus sonhos, objetivo, era o colocava num pedestal. Não querendo ser pessimista, eu comecei assistir o Naruto por causa desse casal, mas quando ele fala que ela ainda gosta dele, mas que é um sentimento diferente, que doeu meu coração... =,(
    “...seus sentimentos pelo Sasuke MUDARAM...” “...provavelmente um sentimento DIFERENTE...”
    Amor, amizade, companheirismo, alegria, dor, perda, ... são sentimentos entre muitos outros. Ela gosta dele, mas não como antes, mudou, tá diferente, e isso me assusta, porque sentimento só muda, para outro sentimento, ou seja, se ela gostava dele, agora ela pode sentir outra coisa, uma admiração... “Não importa o que aconteça você não é capaz de abandonar o único que você gostou, e você ainda pensa que é seu dever salvar Sasuke da escuridão. Você é esse tipo de garota ". Realmente, ela é, uma garota amável, companheira... Nunca deixaria alguém para trás, ainda mais o único que ela gostou. Ela acha que é dever dela tirar ele da escuridão, porque, agora é capaz de só ter restado o sentimento de companheirismo, de compaixão, de amizade... Assim como o Naruto quer trazer o Sasuke para a luz, ela também quer, por ser sua companheira de equipe, e porque ela é esse tipo de garota...
    Gente eu estou realmente muito angustiada, eu forço fielmente para dar SasuSaku, como disse antes, eu só comecei a ler o mangá a assistir Naruto por causa da história de amor deles dois, mas se eles não ficarem juntos, poxa será uma decepção muito grande, me assustei com o mangá de hoje, mas nunca se sabe como será o próximo. Bom é essa minha opinião, bjos até a próxima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem duas maneiras de interpretar fala do Kakashi, ainda acho que a melhor é a que leva em conta tudo que já aconteceu. Acredito que a mudança de sentimento é um amadurecimento já que na imagem de referencia ela era apenas uma fã e hoje se tornou uma mulher madura.Fique dois dias refletindo as palavras do Kakashi, agora tenho certeza do que to dizendo.Tem que levar em conta o tempo que existe dentro do mangá, tão dizendo que no máximo um dia ela confessou que ama o Sasuke . Como pode virar amizade de um dia para o outro?Acho que o "Mesmo que ainda goste dele"pode ser visto como uma afirmação que ela ainda gosta dele, depende do tom de voz, ainda que haja uma virgula.E aquele gostou ou gostava,repito, soa como contradição, porque Kakashi disse que ela tem sentimentos, sente algo por alguem que tentou mata-la, e aí a teoria do amadurecimento, levando o contexto e essa frase que cheguei a minha conclusão. Ele disse que naruto queria ser mais forte que o hokage, conseguiu, ainda vai se tornar um.Sasuke matou Itachi e quer reconstruir o clã. Sakura queria estar com Sasuke. Não é injusto os meninos conseguirem o que eles querem e ela não?Pensa Kishimoto!

      Excluir
    2. Também pensei que ela amadureceu, isso óbvio, o jeito que está na frase de kakashi, soou muito controverso, Uma hora ela gosta dele, e uma hora isso muda, gostava.
      Então eu não queria pensar assim, mas to muito confusa, pq olha bem, qdo a gente é adolescente, nosso sentimentos são bem expostos, tudo ampliado, no caso da Sakura uma boba apaixonada, o Sasuke era tudo para ela. Agora que ela cresceu, amadureceu, ela gosta dele, o que ela sente por ele MUDOU (essa palavra que me doeu no coração), pq se fosse O mesmo sentimento não iria mudar iria mudar o sentido de sentir, no caso seria assim, ela ainda gosta dele, mais de uma maneira DIFERENTE de sentir, ela ama como antes, mas agora mais sabiamente, não é aquela louca boba, apaixonada, uma coisa mais centrada mais madura.
      Realmente ela gosta dele, só que diferente, pq esse sentimento mudou, ela não é capaz de não gostar dele, pq no passado ela gostava dele demais, e pq ela é uma garota assim gentil, amável, incapaz de guardar rancor... Eu to triste... Não quero pensar assim mais to pensando... =/
      Poxa, Kishimoto criou uma linda história de amor entre os dois, de desastre, de dor, de solidão, companheirismo.... Putz e fica nessa putaria, aff... Fora que o Sasuke nem pediu desculpas para a Sakura, em relação de tentar matá-la, só para a Karin até agora.... Desanimei.... Mas ainda tenho fé, é muito lindo a história de amor deles, não pode e nem deve acabar eles dois separados... O jeito é esperar =/

      Excluir
    3. Não podemos esquecer que independente do que o Kakashi disse essa é uma conclusão dele, ou seja, não é porque ele está dizendo que isso é verdadeiro. Já disse uma vez e torno a repetir, enquanto eu não ouvir da própria Sakura o que ela sente pelo Uchiha eu continuo acreditando na declaração de amor que ela fez a ele. E continuo batendo na mesma tecla NINGUÉM alem de Sasuke e Sakura sabe o que foi dito entre os dois quando o moreno partiu de Konoha sendo assim isso é algo muito intimo e pessoal. As pessoas de "fora" não sabem o que ocorreu mas os dois sabem e tenho certeza que se lembram muito bem de cada palavra dita naquele momento e de cada sentimento sentido ali. Então conclusões de terceiros sobre Sakura e Sasuke não me abalam. Estejam certos que haverá uma conversa deles ainda sobre isso.Isto quer dizer que eles poderão terminar juntos? Não necessariamente, creio que seja nessa conversa que saberemos os reais e atuais sentimentos de ambos. Bjus Que se vamo hein?!

      Excluir
    4. O que me mantém com esperanças, é que na guerra quando um ninja foi entregar para a Sakura uma carta de amor, a mesma disse que já tinha alguém que ama, e aparece no fundo o Sasuke, a própria disse que o ama ali, então fielmente eu me apego a essa última parte que ela se expressa.
      Kishimoto não está dando muto importância para as nossas mulheres, a Sakura mesma, está de lado, ainda mais agora com a mão milagrosa do Naruto, a Sakura ficou meia apagada na guerra, a Ten Ten foi pegar as armas e sumiu, Hinata passou aquela vergonha de tropicar na pedra, Ino, nem sei mais onde está, até a nossa querida Tsunade tá sem chakra e está apagada na guerra, eu sou um pouco feminista, mas tá de palhaçada isso, acho q eu to revoltada.....kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu só digo uma coisa: Esse capítulo me deixou bastante confusa, mas ainda acredito que Sakura ame Sasuke, até porque esse episódio filler que você está falando realmente confirmou. E temos também todas as reações de Sakura diante de Sasuke e vice versa. (ainda bem que acabou os filler's). E bem a coisa que eu tenho a dizer é que se o Kishimoto me fizer a merda de colocar a Sakura com qualquer outro neste mangá que não seja o Sasuke, e mesmo serve para o Sasuke, eu sou capaz de MATAR o Kishimoto por pensamento. Tamanho será a minha raiva e desilusão. E vocês meninas sabem bem como uma mulher desiludida e traída fica, correto?

      Excluir
    6. Repararam que o Sasuke ficou com ciúme da Sakura com o Naruto? Quando ouvi as pessoas falarem disso não acreditei, mas fui ver e era verdade. Antes do Naruto chegar, o Sasuke disse para Sakura e o Kakashi não baixarem a guarda que o Madara podia chegar a qualquer momento. Depois que o Naruto fez a macumba no zoio do Kakashi, e a Sakura ficou toda admirada, o Sasuke chamou a atenção deles:"Eu já disse para não baixar a guarda...Naruto", o Naruto nem tava lá kkk, ele mesmo afirma isso numa pagina que só o Kakashi aparece:"Você nunca disse isso". Kkk, minha gente, o Sasuke sente ciúme da Sakura *.*

      Excluir
    7. Mandy eu acredito que esse ciume ai, seja 50% de cada. Pois ele tem ciume do poder que Naruto exerce e também tem ciume do quanto Sakura fica admirada pelos feitos de Naruto. Lembra do episódio de mangá no naruto clássico, quando o Sasuke conta para a Sakura que foi Naruto quem a salvou do Gaara, que ela sorri para o loiro e Sasuke fica com ciumes? Isso é uma lembrança dele, quando ele perde o controle no hospital e chama naruto para a briga e quando ele esta treinando o Chidori ele também pensa no sorriso da Sakura.
      Eu acredito que ele queira a admiração da Sakura somente para ele.

      Excluir
    8. Isso é verdade, ele também tem ciume do poder do Naruto, até num momento da guerra ele mostrou isso, mas eu achei legal Kishi mostrar isso em relação a Sakura :)

      Excluir
    9. Mesmo assim ainda estou com medo dessa analiseee... (roendo as unhas)

      Excluir
    10. Relaxa...se estiver falando da fala do Kakashi, se Kishi quisesse destruir SasuSaku(bate na madeira), ele não teria de maneira alguma feito o kakashi dizer "Você ainda tem sentimentos por alguem que tentou te matar", ou seja pra mim, quem quem morreu no 615 e foi cremado no 675 foi NS, todo o resto do mundo disse que isso foi uma confirmação, para o que nós. sasuketes, estavavamos defendendo anos...

      Excluir
    11. como assim todo o resto do mundo? Onde você viu isso menina? Não me iluda por favor!!! ^^

      Excluir
    12. É verdade, os unicos que ficam discordando disso são obviamente os NS, toda a galera (SS,NH, n shipa SS, shippa outros casais, n shippa nenhum), estão dizendo que esse esse lance de amizade é ridiculo, e essa cena é SS, reparei até que os comentarios NS começaram a diminuir, e esse tal de "gostava" na versão em espanhol que eu li está escrito como "gosta", eles perceberam a contradição, todo mundo é um pouco de exagero, claro, sempre existem excessões, como nós que ficamos em dúvidas, mas posso garantir que a grande maioria entendeu o recado do tio Kishi ;)

      Excluir
    13. Vamos acreditar que Kishimoto não separará nosso lindos, eles se completam... Uma linda história de amor não irá acabar assim, eu acredito em SasuSaku até o último mangá... Agora não é hora para o amor deles florescer, só estão esperando o momento certo.... =D

      Excluir
  17. O gostava tava me matando mais se reparar a sakura diz que ja tem alguem que ama na própria guerra com diferença de um dia ou dois ela afirmou isto e seria meio hilariante ela deixar de ama lo pos o gostava vem na minha opinião da conclusão do kakashi da idolatria que ela sentia quando tinha 12 anos o sentimento de agoa e amor ela quer que sasuke sai da escuridão ela saba da sua dor ela nao alguem mas ideal para ela ele real o que torna mas difícil pois eles passaram por muita coisa tem a questão dele ter tentado mata la e também ela nao sabe sobre itachi e com isto afetou ele a muiga coisa envolvida . Nao seria coerente ela simplesmente nao ama lo mas tambem seria tolo se o que ela sente nao mudasse com tempo e amor so nao e aquele amor apaixonado do início e algo forte e coerente mas cheio de duvidas ela o quer feliz independente dos sonhos ela o quer fazer feliz como ela disse na declaração so que pra mim tem muita coisa para acontecer acho muito torpe do kishimoto simplesmente desconsiderar tudo que ele criou sobre sentimentos para adequar ela para o naruto ele gosta dela mas isto nao e suficiente falta história par os dois sempre que os vejo nao a nada alem da amizade falta emoção nao amor e sim um "gostar " do naruto mas para mim nao e amor . Ja sasusaku tem quimica história bom vou ficar na torcida

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus no capitulo 675 eu fiquei chula da vida do jeito que o kakashi falou do amor da sakura, mas eu li em espanhol e me tranquilizei que é "gosta" e não gostava como esta no manga em portugues e se bem que nem é gostar mais sim amar, agora estou esperando proximo capitulo.
    Outra coisa que eu queria dizer é como eu estava indignada sobre o manga na guerra demorou séculos para sakura aparecer, depois do perfeito up da sakura a unica coisa que ela faz junto com o time é invocação e depois some de novo sério que raiva até os 11 de konoha e sai estavam do lado do sasuke e naruto enquanto a sakura que deveria estar la, ela estava torcendo, assim é óbvio que as pessoas não gostam dela vão falar mal dela, ela sinceramente só não é valorizada, toda vez que eu penso ótimo agora finalmente sakura vai mostrar para aqueles tapados que ela não é inutil e é melhor do que muitos, ai ela simplismente some, por causa disso depois do up dela ela tinha desaparecido eu deixei de prestar atenção no anime e manga de irritada disso e a karin é outra coisa que as vezes me da vontade de quebrar minha cabeça na parede ai que raiva ela é uma verdadeira p*** quem se lembra quando o sasuke tinha lutado la com os kages e ai o obito chegou e levou ele a vakarin na outra dimensão enquanto ela curava ela estava pensando em agarrar ele e também ela deu um novo significado a vaca sinceramente tenho pena das vacas que tem que ser comparadas a a ela mais faze o que né imagina em plena guerra todo mundo morrendo e a unica coisa que ela pensa é em lamber sasuke fui que vadia, e me deu ódio do sasuke naquele momento que ele pediu perdão a vakarin (lembram quando a sakura tinha falado para o kakashi no hospital sobre o crescimento do sasuke e que ele devia ter usado algum jutsu proibido ou tomado drogas, pois é acho que o efeito colateral das drogas se mostraram nessa hora que ele disse isso) então pensei assim se ele pediu PERDÃO a vakarin pensei assim: se pra ela ele pediu perdão então o minimo que eles vai fazer é beijar os pés da sakura e implorar de joelhos o perdão dela, ai quando ele chegou o que ele disse: sakura e só acabou nada mais foi falado a não ser aquela coisa de ser hokage e todo o restou nada mais foi falado sério eu esperava mais dele, o fato dele ter tentado mata-la só foi lembrado pelo kakashi que falou que ela não rejeita o sasuke mesmo ele tendo feito o fez ao contrario da vakarin, que infelizmente não morreu ela chegou a dizer que não se importava mais e bla bla bla depois bastou ele pedir perdão que ela aceitou rapidinho que ainda o abraçou que cadela e depois na hora la que ela estava com o pedomaru e suigetsu quando o pedomaru falou que ela estava de mau-humor por não estar com sasuke ela disse que não que o sasuke tinha tentado matar ela e logo depois disso ela disse e foi tão bom só pra depois negar tudo, ai q ódio dessa tsundere o bom foi que depois deles terem chegado la é que ela disse que iria entrar na batalha que foda o suigetsu cortou os dedinhos dela falando que ela só iria atrapalhar kkk. Bom agora é esperar o capitulo 676, espero que dessa vez os três realmente lutem juntos e que sakura mostre para os idiotas que nem tem do que falar mal dela que a unica coisa que falam é que ela é inutil, aposto que se perguntar pras pessoas que falam isso dela o porque deles achar ela inutil vão ficar quetos ja que não tem o que falar e só fazem isso pra fazer hinata ficar por cima. Antes eu gostava bastante da hinata mesmo sendo super mega fã da minha diva sakura, mas agora não gosto muito e isso é culpa dos haters e naruhina (não digo todos mas alguns) que ficam criando caso e odiando a sakura por coisas sem lógica eu particularmente quero que naruto fique com hinata lógico e sakura com sasuke óbvio. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer o jeito é ficar roendo as unhas enquanto espero.

    ResponderExcluir
  19. E eu, como sempre ultimamente... Atrasada. haha... Quando eu li o mangá e vi o Naruto fazendo todos esses 'milagres' aí de ressucitar Gai, dar um novo olho ao Kakashi, eu fiquei tipo "dafuq?" ... O Naruto agora é o novo médico do time 7? Eu não gostei disso, pra mim a Sakura já bastava, uma excelente ninja médica! Na minha concepção, agora Masashi terá que melhorar ainda mais a nossa Haruno, não?! Fora isso, a parte dos sonhos e tal, eu pensei exatamente no "reconstituir o clã", e a primeira pessoa que veio a minha cabeça, claro, foi a Sakura. Depois de todas essas palavras do Kakashi, os NaruSaku's tem mais é que ficar de bico fechado ao inventar argumentos incoerentes. Kakashi pensando que o amor de Sakura estava diferente agora, mas é claro que está diferente, o que Sakura sente por ele agora é algo bem mais maduro. Eu quase surtei na parte do "Você ainda sente algo por alguém que tentou te matar, não importa o que aconteça, você é incapaz de rejeitar alguém que gostava". Eu amei esse capítulo, logo pensei que você faria uma postagem dele e vim logo pro blog *u*. Novamente, ótima postagem! :33
    ~~detalhe, quando a Sakura perguntou sobre ele ainda querer ser hokage, ele não respondeu nada né... Talvez ele esteja desistindo dessa loucura! Todos nós sabemos que Sasuke não pega bem pra esse posto né, é claro que o Naruto merece! ... Reconstituir o clã, Sasuke... Reconstituir o clã, :33

    ResponderExcluir
  20. Ótima postagem Tifa,amei🙆Nossa esse cap foi demais e bem polemico,primeiro fiquei assustada😲mas depôs q pensei melhor e vi sua postagem eu me acalmei😥.Esses NaruSakus idiotas q não falam coisa com coisa n vao encher nossas cabeças com besteiras,aSakura cotinua amando o Sasuke sim,n tem como um sentimento tão forte desaparecer assim do nada!eu so acredita nisso se sair da boca da Sakura,como já foi falado,e n vou desistir desse casal maravilhoso tão fácil assim!amei esse cap,a anos n tínhamos cap assim.e quando kakashi perguntou a Sasuke qual era seu sonho eu tava:Fala!Fala!Fala logo!!ai o Madara acha de aparecer logo nessa hora!ai q raiva!😠 cap nos deixou todos doidos e anciosos para o próximo,Kishi e 10.Agora so nos resta espera! SASUSAKU forever!! 💘✌

    ResponderExcluir
  21. Naruto virou oftalmologista? Não!kkkkkkkkkkkkkkk. Ele conseguiu fazer aquilo por causa do chakra do Rikudou Sennin e utilizou o Banbutsu Sozo, ou seja, criar algo e dar vida a ele. É bem complexo então simplifiquei para aqueles que não entenderam. Ansiosa aguardando quarta-feira. Bjus até lá.

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh gente saiu a tradução oficial da Viz.media sobre o que Kakashi diz e fala assim : "Você AINDA o ama, mas em um NÍVEL totalmente diferente". É claro, SasuSaku é outro nível! Isso foi um tapa na cara dos NaruSaku's kkkkk Kishimoto te amo seu lindo :3

    ResponderExcluir
  23. Achei onde postam em japonês mas não tem o último manga. Quando colocarem eu vou poder confirmar o que realmente foi dito. Por conta de tantas versões diferentes eu não acredito em nenhuma. Quero ver por eu mesma. Do original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a Viz media (tradutora americana) é a oficial das traduções de lá .-. Eheueheue

      Excluir
    2. Eu vi um site em que uma fã sasusaku estava comemorando essa tradução e mostrou o monte de ns se excluindo do site. Aí um rapas disse que dessa vez ela tinha vencido, mas que não precisava comemorar tanto. E que estava decepcionado com a sakura. Então vi que posso realmente comemorar igual a essa fã sasusaku americana. E que até nos EUA tem gente que não entende a sakura. E não lê o mesmo manga que a gente. ( ou não sabe interpretar). Enfim agora posso comemorar. lol lol lol lol

      Excluir
    3. Opa! Rapaz... desculpe o erro de digitação.

      Excluir
  24. Lucy

    É impressionante como tem gente que não sabe o que é amor. E que não consegue ver o manga do jeito como Kishimoto escreve. Não sabem ler entrelinhas. Agora que saiu essa tradução corrigida e oficial, eles mudaram de tática. Ficam dizendo que Sasuke não sente nada pela Sakura. ( o que mostra um profundo desconhecimento das entrevistas e data books do autor e até do próprio manga. Sério como não percebem o ciume do sasuke nesse capítulo?). Também dizem que Naruto não sente nada pela Hinata. ( e eu devo esquecer o sorrisinho dele ao lembrar que ela salvou a vida dele. Também o fato de ele ter segurado a mão dela e isso ter virado capa do manga?). E pior... Quando não conseguem argumentos de NS ficam tentando forçar pela garganta um emparelhamento S - N (sasuke / naruto _ me recuso a colocar os nomes juntos como emparelhamento. Pra mim é mais absurdo que NS). Não há nada de romântico sobre os dois. Apenas uma bela amizade, ou fraternidade, já que Naruto disse que Sasuke é como um irmão pra ele. O manga está chegando ao fim. Colocar no manga algo que ele já tinha dito em uma entrevista ( Sakura está mais próxima de Naruto agora, mas ela realmente ama o Sasuke) é como dar as últimas entrelinhas. O manga acaba esse ano. Ele disse isso. Depois que derrotarem madara e a turma de espiral lá, todo mundo vai voltar pra casa e acertar as contas. Só isso. Fim de papo. A parte final da luta contra Madara começa agora. Estamos cansadas de repetir sobre todos os momentos SasuSaku e NaruHina ( uma coisa puxa a outra). Ele ainda não bateu o martelo porque falta colocar claramente a resposta de Sasuke para Sakura e a resposta de Naruto para Hinata. Mas não se pode descartar sorrisos, mãos dadas e entrelinhas em um manga Shounen. Ninguém vai ver muito mais do que isso. Quem viu um beijo de Asuma e Kurenai? Ninguém! Kakashi disse que os dois formavam um belo par e de repente ela apareceu grávida. O selinho dos dois no início foi um acidente! Não dá pra shippar um casal só por isso. Nem por um procedimento médico comum como o boca-a-boca. É preciso ter sentimentos românticos envolvidos e em nenhum dos casos teve. Mas os abraços, mãos entrelaçadas, sorrisos e rostinhos vermelhos de Sasuke e Sakura tem uma conotação romântica sim. O próprio Kishimoto foi muito romântico ao dizer que ela preenchia a vazia existência dele. Ele foi um poeta ao dizer isso. Imaginem a cena Sasuke dizendo... "Sakura... Você preenche minha vazia existência!"... Eu estava com raiva daquela tradução porque não tinha sentido algum com o contexto da história. Mas agora que eles concertaram, fiquei muito satisfeita. Faz sentido! Não contradiz o fato dela ter afirmado que ama Sasuke pro carinha da carta no dia anterior, ou dois dias sei lá. Em quem vai confiar? No pai do Naruto que achou que ela era namorada dele só porque estava perto dele curando ele. Que não conviveu com eles, não conhece a história toda. Ou no Sensei deles que estava lá quando Naruto disse que odeia quem mente para si mesmo. E afirmou que ela ama muito o sasuke. Ele estava lá quando a conclusão foi de que justamente por amá-lo que ela não queria vê-lo se afundar em trevas. Aí vem os NS dizer que se ela ainda acha que é dever dela salvá-lo das trevas é por que ela ainda pretende matá-lo. Eles se esquecem que o Sasuke já mostrou que está diferente. Ela quer confirmar isso, tem medo de acreditar. Por isso aquele olhar e a pergunta sobre o que ele quer agora. Mas ele mudou e vai mostrar isso pra ela. Naquela época que "tentou matá-lo", ela tinha o antídoto pro veneno. Óbvio que ela nunca teve intenção real de matá-lo. Tanto que o Naruto foi atingido e apenas ficou enjoado.

    ResponderExcluir
  25. Lucy

    Bem, eles estão inventando qualquer coisa para negar o que foi esse capítulo. Mas quem não acompanha entrevistas e data books dificilmente vai entender como o autor pensa. E continuarão tentando impor sua opinião e sua visão distorcida de amor em cada fala. Fala sério! Amar quem só te faz bem, quem não tem defeitos( ser inexistente), é muito fácil e não é amor. Amor exige aceitar o outro com toda a sua imperfeição e limitações. Amor exige sacrifício, altruísmo, paciência e compreensão.( minha opinião). SasuSaku e NaruHina no final do manga ainda esse ano. A menos que ele mude de ideia e invente um novo vilão. A caminhada foi longa. Não desista agora! Falta pouco para soltar o grito preso na garganta. Aguente só mais um pouquinho...

    ResponderExcluir
  26. Lucy

    Esperando a sua análise sobre o manga de hoje. Eu tenho muito o que dizer. Foi muito bom, mas dá um friozinho na espinha.

    ResponderExcluir
  27. Odiei o capítulo 676! Eu não entendi, aquilo foi trabalho em equipe? Por que não pareceu. Vi muito mais trabalho em equipe no capítulo 631. Nada a ver a Sakura tomar a dianteira e se expor daquela forma, aí diz que não quer mais recuar, que quer alcançar o Naruto e o Sasuke e logo depois leva um golpe e precisa ser ajudada pelos outros, e ainda fica choramingando "Nhe nhe nhe o Sasuke nem ligou pra mim", pelo menos agora temos certeza de que ela ainda ama ele, só não gosto quando ela fica se humilhando. Já ta ficando chato toda vez que a Sakura vai lutar ela faz um drama, como se ela precisasse o tempo todo ficar provando o valor dela, o Kishimoto não ta respeitando a Sakura, esse capítulo serviu só pra alimentar a raiva que as pessoas já sentem da Sakura. Já to até vendo a Sakura sendo rebaixada à babá do Kakashi enquanto o Naruto e o Sasuke fazem tudo, só falta aparecer o time Taka com a Vakarin, aí pode me matar logo. Também não entendi o nome do capítulo: sonho infinito? Tem alguma coisa a ver com o sonho do Sasuke da semana passada? Porque não ficou bem claro. E porque o Sasuke estava escondendo o rinnegan? Se eu reparei bem, ele só abriu o olho esquerdo quando foi ajudar a Sakura, até quando o Madara chega logo na página 1 ele ainda está com o olho esquerdo fechado. Eu ainda acho que o Madara exerce alguma influência maligna no Sasuke, tipo como ele fazia com o Obito, porque o Sasuke muda o comportamento dele de uma hora pra outra, e talvez tenha alguma coisa a ver com esse rinnegan. Sei lá, não sou boa com essas teorias, é por isso que eu preciso da Tifa pra me explicar as entrelinhas. ^^ TIFA, CADÊ VOCÊ?¡ Infelizmente agora só resta esperar, vamos ter que atuar a semana toda os haters chamando a Sakura de inútil e dizendo que o Sasuke não ta nem aí pra ela, valeu Kishimoto! Vai ser uma longa semana. ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Raquel. Eu sou Sasuket assumida mas amo muito o anime Naruto e todo seu enredo então para mim o capítulo foi ótimo. Com relação ao titulo " Sonho infinito" isso é com relação ao Madara. Os planos de Madara é os Olhos da lua, ou seja,colocar o mundo inteiro sobre o domínio do Tsukuyomi Infinto, dessa forma dando a ele o controle de todo ser vivente, criando assim um mundo de paz na qual ele governaria é claro. Esse é o sonho infinito de Madara. Agora com relação a Sakura concordo com você. Quando vi ela ativar o Byakugou achei que Kishi tinha preparado algo de especial para ela, mas me enganei. Infelizmente. Só espero que esse Byakugou dela não tenha o mesmo efeito colateral da Tsunade, quando a mesma faz a regeneração das células. Era só o que faltava né> Bjus linda.

      Excluir
    2. Obrigada por esclarecer, Rosangela. Esse capítulo me deixou bem confusa, agora deu pra isso, todo capítulo tem várias interpretações. Acho que o Kishimoto as vezes não sabe o que fazer com a Sakura, ele quer que ela se destaque mas não sabe como, e tudo o que ele tenta fazer parece forçado e exagerado. Eu prefiro que a Sakura seja tipo uma Hermione no time 7, aquela que mantém a calma nas horas de agonia, a que monta as estratégias, a que tem as boas ideias, não gosto quando ela tenta parecer mais forte do que os meninos. Mas eu já estou ficando mais calma, eu precisava ouvir outras opiniões. bjus ^^

      Excluir
    3. O time TAKA aparecer com a Vakarin, será a TREVA...
      Tomare que Kishimoto deixe esse time a 1 milhão de km de distância...

      Excluir
  28. Eu estava esperando mais desse capítulo. Não imaginei que Sakura fosse ser tão imprudente, surpreendeu até mesmo Sasuke e Naruto. Apesar de todo aquele drama de trabalho em equipe, não acho que Sakura vai se sobressair como uma heroína, Kishimoto pode até tentar - como ele vem tentando -, mas ele não consegue deixar Sakura se virar sozinha!!!
    Isso é normal de Sakura se sentir abalada a tudo ligado a Sasuke, principalmente agora que o time está de volta, mas a hora foi um tanto imprópria. O fato de Kishi afirmar que Sakura não tem o perfil de heroína já nos faz desanimar. Eu, particularmente, não espero grandes atuações da parte de Sakura, por que sei que o autor não vai permitir isso; espero está terrivelmente enganada.

    ResponderExcluir
  29. Quando vi o manga de hoje a sensação foi ela queria abrir uma possibilidade para outros atacarem bom nao deu certo aparete que vcs tao falando dela choramingando nao assim elapercebeu que o sasuke ja sabia de algo protegendo o mandara por isso ela diz ele nao foi afetado pelo golpe nao ter funcionado e parecia nao se importa pois como vemos ele conversar com naruto sobre isto acho que foi falte comunicação pois se iam lutar juntos tinham que dizer ao sakura o que estava havendo isto e problema do kishimoto ele sempre exclui a sakura das informações perceptivo ela ser a unica do time 7 que nao sabe sobre itachi e como isto poderia ter feito entender sobre sasuke pois ela tem a capacidade de muda lo e o que acho, tambem sinto que sakura junto com todas as mulheres do manga sao retratadas de modo fraco e quase todas falta algo na história ou empenho para faze las mais destaque

    ResponderExcluir
  30. A minha humilde opinião em relação a esse episódio é:
    Sakura realmente quis mostrar que alcançou os dois. Não acho que tenha sido tão precipitado, pois se ele não tivesse as sombras, provavelmente teria dado certo. A questão é que ela não sabia da existência delas, até porque não deu tempo de explicar, pois teve toda a enrolação da análise de Kakashi. Agora sobre as reações do Sasuke eu tenho minhas teorias:
    Até a página 4 o Sasuke está com o olho do rinnegan fechado.
    Na página 5 que é a hora que Sakura da uma de Tsunade e avança, reparem no rosto do Sasuke. Eu vejo incredulidade e medo, a não ser que Kishimoto seja um péssimo mangaká e tenha feito as feições dele errado.
    Página 6. Enquanto Naruto e Kakashi ficam de boa aberta esperando olhando o que aconteceu, quem sai primeiro? Quem chega na Sakura primeiro? Reparem no golpe do Sasuke... Ele poderia ter tentado destruir a espada que transpassava o corpo da Sakura, como poderia ter tentado acertar o Madara. Se ele ja sabia das sombras, podemos dizer que ele foi resgatar Sakura? Ja sabendo que o plano da mesma não iria dar certo?
    E mesmo se ele tivesse tentado completar o que ela começou, isso é um modo de respeito e reconhecimento para com ela, uma vez que Sasuke acredite que ela evoluiu o suficiente para saber que não precise ficar salvando-a o tempo inteiro. Acredito que ele reconheceu a força da Sakura.
    Na página 9 ele mostra os dois olhos, o sharingan e o rinnegan, então podemos concluir que até a atitude inesperada da Sakura ele não sabia da existência das sombras, uma vez que seu olho estava fechado neste momento e ele só pode ver as sombras com o rinnegan e o Naruto sentir. Então quem vocês acham que percebeu as sombras primeiro? Naruto, óbvio. Sasuke abriu o rinnegan no momento em que Sakura tomou a dianteira.
    Não querendo defender o Sasuke e nada, mas gente, não adianta ficar esperando grandes reações de sentimentos por parte dele que isso não vai acontecer. Sasuke É assim. No clássico, ele ainda não tinha sido tão afetado pela maldade do mundo ninja, pela morte e pelo poder, então, o natural é que ele esteja mais frio que o normal. Mas quando o assunto é Sakura, ele sempre tenta alcança-la primeiro.
    E eu odeio esse povo que detesta a Sakura, por achá-la fraca. Ela é a personagem feminina mais forte do mangá, e vindo de uma família civil. Sakura não vem de nenhum clã, vem de uma família humilde e só entrou na academia por causa do Sasuke. Então ela tem todo o mérito por ser forte e esforçada, além de inteligente. Mas muita gente esquece que ela é mulher e que a fraqueza dela tem um nome: Sasuke. Mulheres são bem mais emotivas do que homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com que disse e se repararem acho que sakura so percebeu que sasuke tinha ido ajuda la quando ele disse que havia algo protejendo o mandar a para min este nao se importar teve conotaçao diferente pois era alem dela e sim com a batalha posso estar errada mas se for o contexto as coisas so fizeram sentido do estava acontecendo quando ela consegui associar a fala do sasuke o rinegan e o por que dele ter confiado nas abilidades dela tanto que o naruto e kakashi so foram la quando perceberam que havia mais mandar e sasuke ja tinha os percebidos

      Excluir
    2. Concordo contigo...
      Eu estou decepcionada, com que o Kishi fez com a nossa Sakura, que mangá brochante, eu estou indignada com esse mangá...
      Em relação a SasuSaku, dá para se ver que o Sasuke está focado em eliminar o Madara, ele nunca foi de mostrar afetividade para ninguém, só para a Sakura no clássico, as coisas mudaram um pouco. E outra, ela deixou explícito que foi para cima do Madara para criar uma distração, sem saber que ele era tão poderoso, por causa das sombras e tal, e o Sasuke foi junto, só o Naruto que sabia, como vc mesma disse Marcely, só que achei uma sacanagem isso, desde qdo a Sakura é assim, tão precipitada??? Desde qdo ela ela fica cobrando sentimentalismo do Sasuke?? Muito pelo o contrário, ela se surpreendia qdo ele a resgatava e tal... Sei lá o que passa na cabeça do Kishi, que eu saiba, a nossa rosada, é inteligente e destemida, raciocina antes de fazer algo, sempre adepta ao trabalho em equipe, aí Kishi me faz isso... tudo bem que ela quer se igualar aos meninos, mas assim, tá de sacanagem, que decepção, estou muito chateada... Não é nem pela a falta de SasuSaku, mas chateada pelo o papel ridículo que a Sakura passou, era bom ter deixado ela lá no canto olhando do lado do Kakashi, agora eu não sei se o Kishi fez essa cena para humilhar a Sakura, ou nos mostrar que o Sasuke só tá com o foco de eliminar Madara não se importando, quem irá morrer ou não....
      =/

      Excluir
    3. Olha eu acho que Sakura foi precitada sim, no meu entendimento quando ela percebi que Madara tem os dois Rinnegans ela se sente culpada já que o Óbito tinha confiado a ela a tarefa de destruir, tarefa essa que ela não cumpriu. Criar uma distração seria uma boa, mas acho que ela deveria ter comunicado iso antes e não durante o ataque. PAG 04- No primeiro quadrinho perceba que Naruto está com os lábios tornos como se reprovasse algo. E ao seu lado Sasuke já está com o olho do Rinnegan aberto, como ele mesmo diz: "Nunca deixe a guarda baixa." Creio eu que ele abriu o olho assim que Madara apareceu de frente a eles.
      Quando Naruto grita" Espera" Sakura já está sendo perfurada pelo "bastão" de Madara, mas creio que ela já sabia que ele iria fazer isso tendo em vista que ela ativou o Byakugou. No momento em que Sakura está com "bastão" em seu corpo Sasuke ativa o Chidori Magashi (alguém me corrija se eu estiver errada, pois fiquei na duvida com relação a isso).Nesse exato momento Sakura tenta golpeá-lo,mas não falha. Quando ela percebe isso,o Uchiha já está atrás dela pronto para atacar e Naruto vem em seguida. Na PAG 06 podemos ver que Sasuke e Sakura foram arremessados para trás, na minha concepção isso ocorreu devido a golpes dos Madaras da sombra, e ala só não voou mais longe porque foi agarrada pelo Naruto. A ação precitada dela se deu ao enxergar somente dois oponentes a sua frente que seria Madara e Zetsu e que na realidade seriam , seis oponentes já que ela e o Kakashi não podem ver as sombras. Se Sasuke e Naruto não tivessem corrido para ajuda-lá não seria somente um bastão cravado em seu corpo e isso eu tenho certeza. Acho que ela já esta meio bitolada com esse negocio de " Ser deixada para trás e Não posso recuar". Sasuke se preocupou sim quando ela atacou Madara, mas não ficou com relação ao seu ferimento, já sabemos que aquele ferimento é fichinha para ela e creio que o Uchiha também sabe. Graças ao Zé Ruela do Kishimoto Sakura transparece idiotice em um momento onde erros não são aceitáveis. Naruto e Sasuke já lutaram contra o Madara e mesmo assim ainda não o venceram. Graças ao criador de Sakura os poderes dela se restringi a força bruta e isso jamais irá afetar um Shinobi tão poderoso quanto Madara. Mas ainda me resta um pouco de esperança que Kishimoto dará algum UP em nossa personagem, pois ela merece. Não gosto de ficar rebatendo aqui opiniões porque cada um tem a sua. Ms muito dizem que a Sakura é fraca, eu descordo plenamente. Porque? Como já disse aqui eu não sou só Sasuket eu também amo o Universo Naruto com isso apreciou todos os momentos e tento na medida do possível entender o universo Naruto que é muito complexo, por de mais, com todos esses Justus, Ninjutus e todos os outros utsus no manga/serie. Kishimoto para mim é machista por isso faz as kunoichis tão fracas com relação aos shinobis. Mas dentre as mulheres a Sakura é a ninja mais completa se igualando a Tsunade. Não vou esticar o assunto mais do que isso em uma próxima oportunidade darei minha modesta opinião . Bjus Sasukets.

      Excluir
    4. Eu nem me admiro com Kishimoto ter feito isso com a Sakura, eu quero é saber se ela vai ter algum efeito colateral, e se esses babacas vão cair no genjutsu do Madara. Eu acho que se Kishi fez a Sakura dizer uma coisa dessas, é porque ele vai fazer o Sasuke provar o contrario em breve :) . Mas na boa, Kishi Byakugou para nada?Aquela coisa mistica só por ter mesmo?Faz a Sakura fazer alguma coisa no próximo capitulo, e não deixe aqueles lerdos cairem no genjutsu, vai ser o fim do mundo!!!

      Excluir
    5. Eu disse que não seria tão precipitado se as sombras não tivessem lá, pois poderia ter dado certo, como não poderia. A questão é que o Sasuke sempre será a fraqueza da Sakura, enquanto ele for esse ponto de interrogação. E eu concordo com relação ao Sasuke não ter mostrado importância ao ferimento da Sakura, pois desde sempre ele foi mais esperto que o Naruto e sabe que Sakura iria ficar bem. Eu acredito que ele tenha reconhecido o poder dela. E também não admito que falem mal da Sakura, chamando-a de fraca, pois se colocarem ela lutando com todas as outras kunoichis, ela dá de 10 a zero. Sakura não tem kekei genkai, vem de uma família civil e mesmo assim conseguiu chegar onde chegou. Eu entrei no fórum project, e vi uma defesa de um menino a favor da Sakura que eu fiquei de queixo caído... E continuando, eu acredito que Sasuke tenha ido atacar o madara, e isso mostra que ele ainda não tinha visto as sombras, pois tentou fazer com que o golpe da sakura fosse em vão. Só espero não ter que ficar lendo gracinhas de certos homens como a Sakura, pois já vi um monte. E só para constar os sites brasileiros deixaram a mesma tradução que estava no ultimo mangá.

      Excluir
  31. Só lembrando que além da Sakura, Kakashi também não pode ver os Mandaras da sombra. E só para complementar a fala da nossa querida Sakura. " U-Uau Sasuke-kun que Suzanoo hein?!"KKK

    ResponderExcluir
  32. Pelo que percebo, a maioria das pessoas que não gostam de Sakura são homens. É meio que um rejeitamento machista. Por ela ser mulher e demonstrar menos poder que seus companheiros, sem falar que ela gosta de Sasuke, o personagem que muita gente passou a odiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até em anime essas feministas de merda querem ficar de mimimi...

      Excluir
    2. Me diz uma coisa...o que você tá fazendo aqui? '-'

      Excluir
  33. Tifaaaaaa...
    Pelo amor de qualquer coisa faz uma postagem, sabe aquela pessoa pedida?
    Pois é está pessoa sou eu, se eu entendi algo foi que o kichimoto não tem um pingo de consideração com a sakura! =[
    Eu preciso das suas postagens, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um monte de gente zuando com a sakura nas redes sociais, vai ser uma looooooooga semana, tô ate vendo :/

      Excluir
  34. Concordo plenamente que pra aguentar esse time, só mesmo o Kakashi. HAUHEUAHEU AMEI O POST, PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: