16 de abril de 2014

63

Naruto Manga-Cap 670-673 Naruhina Sasusaku

Posted in , , , ,

O Capitulo 673 do manga veio ate nós e podemos dizer que foi o inicio da grande Guerra, com os dois garotos.  Devido aos acontecimentos, vamos começar a analisar as melhores partes de trás para frente.
Então vamos começar com o capitulo 673 que a melhor parte que aconteceu na minha opinião, foi:

Sasuke apos acordar pergunta:

#Sasuke:_Consegue Teletransportar Nindaime?

O uchiha quer ser teletransportado direto para guerra, isso que e um grande avanço, pensa se ele voltasse correndo, no minimo isso demoraria uns quatro capítulos do mangá.

#Nindaime:_Sim... estou conectado com as marcações do Yodaime.

Agora a melhor parte, realmente nem eu pensava por isso:

#Nindaime:_Porem infelizmente, com o meu poder atual, eu posso somente enviar uma pessoa.

POXA! então vai poder enviar so UM! Uma unica pessoa? So Uma?
Olha a nossa infelicidade por isso:

O que tem de infeliz nisso? Isso e genial... Vakarin não vai.
Uhhhhhh!!! Nos livramos da peste, pelo menos por esta Guerra.
Seguimos com a resposta de Sasuke, ele poderia dizer : "Nossa so um? Eu queria levar alguém!" ou " Eu preciso levar mais gente" ou qualquer coisa parecida, em relação de ter que deixar o pessoal "mega importante", a quilômetros de distancia.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
kkk. Mais reparem na resposta do Uchiha, o quanto ele se sente infeliz ou um pouco triste de ter que deixá-los:
#Sasuke:_JÁ E O BASTANTE EU VOU.
E logico que ja e o bastante, quem precisa estar lá alem dele.Isso ai, gente eu já disse que quando o mangá começa a andar, tudo começa a ficar perfeito?
Já ganhamos uns quatro capítulos a menos de estrada,e ainda para melhorar deixamos Karin a quilômetros de distancia, Fantástico. Amei este capitulo.

Naruto já chega arrasando como sempre, corta a árvore do mal. Salva o cabeça de tigela mestre Gai. Enfim fazendo a felicidade do povão.Para aumentar a felicidade temos ate mesmo a aparição de Kazekage lindo Gaara que confirma a nossa tese que Naruto vai se tornar o Hokage:

#Gaara:_Quando você se tornar o Hokage vamos nos tornar aliados.

Realmente vai ser o Naruto, caramba o Garoto merece também né.Sasuke deu a louca que quer ser hokage, mais se formos pesar na balança Naruto merece mais.E ate a Sakura apareceu neste capitulo:


#Sakura:_Você e um inimigo como você feriu e matou vários dos meus amigos, mais desta vez vou te considerar um aliado.

So por ter Salvo o Naruto, Sakura perdoa-o.

#Obito:_Eu vou te pedir uma ultima coisa.Eu não preciso ser seu aliado. Me considere um inimigo.
O Garoto ruim esse em? Suspeito que ele ainda tem um truque final guardado na mangá, podemos esperar.Agora por que raios de motivo a Sakura continua ai? Se ate o Naruto ja foi embora, o que você ta esperando Sakura? Para a Guerra agora.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Voltamos a Naruto dizendo que não vai acabar com ele sozinho. Fantástico a luta junta com amigos.E taram!!!
Aparece Sasuke Uchiha.
NOS VAMOS TE DERROTAR JUNTOS.

Apesar de Sasuke e Sakura não aparecerem juntos neste capitulo, mais so de aparecerem, e a karim ser deixada para Trás a quilômetros...quilômetros...quilômetros de distancia. Este capitulo foi fantástico.Devo confessar que já estava com saudades, mais vamos aos últimos acontecimentos do mangá.
  Mais eu sei que o que vocês querem ver aqui no blog, não e o capitulo 673, mais sim alguns capitulos anteriores.Então vamos lá sasuketes.
Paramos no Sasuke praticamente morto, e depois seguimos com Kabuto salvador da pátria,
Então vamos lá:

No capitulo 670 temos Naruto conversando com o velho monge Hagoromo, concluímos que Naruto e a reencarnação do Asura (Ashura)
e Sasuke era a reencarnação de Indra
Vocês me perguntam quem e estes dois?
Uma breve apresentação dos indivíduos:

ASURA:acreditava que o amor era a chave final para a paz, nascido praticamente sem talento, aprendeu o valor de depender e cooperar com os outros. Através do trabalho árduo e determinação, ele foi capaz de despertar seu próprio poder. Nunca perdeu de vista o valor nas pessoas, ele acabaria por se tornar o sucessor de ninshū de seu pai.

INDRA: Reconhecendo seus próprios talentos, a Indra se tornou orgulhoso e independente, decidido a trilhar seu próprio caminho sem ajuda. Ele acreditava que a força e resistência eram a chave final para a paz.
Kekkei Genkai: Sharingan
Mangekyō Sharingan
[creditos:NarutoWiki]

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Ficou bem legal esta historia,realmente teve um sentido dos garotos serem agora a reencarnação dos dois, pois se com os dois começou a guerra, com Sasuke e Naruto vão terminar. Então Hagoromo conta a historia de seus filhos la do inicio mesmo (põe tempo nisso) não vou entrar em muitos detalhes pois a historia e cumprida e acredito que todos vocês ja leram a historia dos garotos, vamos seguir adiante, pois isto e o que importa.

*Temos Naruto afirmando que:
Na pagina 15 do capitulo 671 temos Naruto conversando com Hagoromo:
#Naruto:_Eu sei o que são amigos!E eu quero proteger eles.Todos eles.
E logo em seguida aparece a imagem dividida em dois por Sasuke e Naruto:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

#Hagoromo:_Essa e a sua resposta então?


então podemos concluir que Hagoromo conversa com os dois ao mesmo tempo, e quando a imagem e dividida, significa que os dois tiveram a mesma resposta não e mesmo? Se não teríamos a fala da pessoa divergente.
Então isso significa que Sasuke também quer proteger os amigos. I love Sasuke bonzinho.

E logo apos a imagem e dividida em Sasuke e Naruto, então podemos presumir que Sasuke também respondeu a mesma coisa.Certo.




TEORIA DO SOL E DA LUA, E OU NÃO SIMPLES COINCIDÊNCIA?


No capitulo 672 Kabuto salvador da pátria consegue trazer o uchiha de volta. E isso acontece no mesmo momento em que Naruto e trazido a vida também.E incrível a simetria de tempo, pelo menos economiza capítulos, não e mesmo.E e mostrado na pagina 2-3
E muitas pessoas (principalmente aqui do blog) criaram teorias a respeito dos símbolos que apareceram nas mãos do garotos.

NARUTO-SOL
Naruto aparece com o sol na mão, a afirmações que o significado do nome de Hinata.
Hinata= Lugar ensolarado  Hyuga=Em direção ao sol 
Como prova de tal afirmação temos menção de Hinata em direção ao sol, no Mangá cap.297 como mostra a imagem.A relação de sol e Hinata, realmente faz sentido.

SASUKE-LUA
Sasuke aparece com a lua na mão, e relacionado a lua ter aparecidos nos momentos Sasusaku. Como mostra as imagens.Temos a Haruno olhando a foto e pensando no Uchiha e o antigo time 7, reparem na lua na janela.
Outro momento foi exatamente a do episodio 109 reconhecido como a maior prova Sasusaku de todos os momentos Sasusaku. Mais existe uma grande repercussão em razão da tal lua que aparece.Se ela realmente e Lua Crescente ou Minguante, mais temos o esclarecimento disso, feito  por uma Sasukete aqui do blog:
"Na noite que a Sakura se declarou para o Sasuke, a lua era minguante (Eu já disse isso, mas repito, no hemisfério norte[Referencia=Japão; Kishi é Japonês, não é?], ao contrario daqui no hemisfério sul, onde vemos a lua crescente em forma de c, no Japão é ao contrário, a minguante tem forma de c, logo isso é uma lua minguante." por Mandy.
Naruto com o sol na mão, e Sasuke com o desenho da Lua.
Apesar de realmente o sol , e a lua ter aparecido na declaração de Sakura la atrás, ainda assim isso não possui muitos fundamentos, pois a lua já apareceu muitas vezes no mangá e nem todas tiveram relação a alguma coisa.
Mais mesmo se tiver ou não relação o sol com NaruHina, e a Lua com SasuSaku não podemos ignorar a existência destes casais.
[Créditos imagens :Lady Coraline]

Eu sei que os NaruHina vão me amar agora por este post, mesmo que este blog seja Sasusaku, não podemos ignorar a existência de vocês.Para fazer uma relação destes casais que possam comprovar se fora simples coincidência ou não, eu vou pegar um episódio ainda não comentado. Eu escolhi para estes exemplos um episodio que na minha opinião, e a maior prova de amor de NaruHina, que acontece exatamente na Luta de Hinata contra Pain.

ANALISANDO NARUTO SHIPPUDEN EPISODIO 166 :

Em relação a Naruto, esta foi a maior prova de amor por ele, não tem como dizer que não existe NaruHina no anime. Na luta de Hinata contra Pain (emocionante), Decidida, Hinata:
-se declara a Naruto dizendo que o ama
Quem ja se declarou neste anime:
Sakura se declara a Sasuke quando ele sai da vila______>SASUSAKU
Hinata se declara a Naruto na luta contra Pain____>NARUHINA
forma o Jūho Sōshiken nas suas mãos e começa um combate de curto-alcance com Pain. Depois de ficar totalmente acabada, Hinata:
-rasteja no chão a fim de chegar em Naruto para poder retirar uma lança da sua mão
Hinata mesmo ferida acabada, ainda tenta ajudar Naruto.A cena acontece no Episodio 166 de Naruto Shippuden.
 Assistir Episodio 166 clicar aqui.
Agora quem já acabada já nos últimos momentos fez isso?
Sakura Haruno.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Pain, então, se pergunta porque alguém tão fraca como ela ainda luta, e Hinata diz que ela não volta atrás de sua palavra, pois esse é seu caminho ninja (tipica frase Naruto). E depois disso a coitadinha ainda é atacada, pela útilma vez, pelo Shinra Tensei, e em seguida, esfaqueada por uma lança de Pain, ficando no chão imobilizada. No mangá, Hinata apenas admite que ama Naruto, e logo após ativar o Jūho Sōshiken, ela é atacada e esfaqueada.
Depois da derrota de Hinata bem a sua frente:
-Naruto perde o controle e chega a se transformar na Kyūbi com seis caudas.
Logo apos a derrota eminente de Naruto ver Hinata a sua frente derrota, o garoto se transforma na Kyubi.
Justamente depois de Sakura apanhar pra caramba, na cara gente, com cabelo cortado e tudo, toda acabada mesmo, Sasuke se levanta e ao ve-la, o mesmo desperta o selo amaldiçoado pela primeira vez.

Ta legal anti-Sasuketes que depois de Sakura lutar temos a luta de Ino,poderia ser então logo após a derrota de Ino.Poderia mais não é, pois ao acordar Sasuke, para não deixar nem duvida de por quem ele estava lutando ele fala:

#Sasuke:_Sakura!Quem fez isso com você ?
Eu realmente me amo,e essa afirmação desvincula qualquer outra pessoa a sua ação seguida, a não ser inteiramente por Sakura. Isto e comprovado no Episodio 33 as exatamente 12:30 minutos do vídeo.
Assistir Episodio 33 agora clicar aqui.
Naruto ao ver Hinata derrotada se transforma na kyubi---------------> NARUHINA
Sasuke ao ver o estado de Sakura desperta o selo amaldiçoado----------->SASUSAKU

Existe melhor comprovações do que estas? Não.
Me perguntaram a minha opinião estas semanas sobre a teoria dos símbolos, pedindo uma analise ou simples opinião,por meio desta postagem eu lhes respondo e concluo com minha resposta:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Então eu Tifa Uchiha, concluo que os simples símbolos nas mãos dos garotos e estas relações do nome da Hinata possam não ser elementos suficientes para tal afirmações, podendo ser apenas simples coincidência.
Mais por kishimoto dar muita enfase a símbolos (ex: a cobra e o falcão na derrota de Orochimaro por Sasuke.)E ainda maiscom a carga do passado que estes casais carregam ,e a forte relação sempre apresentada e destacada no anime e mangá a todo momento que já e razão suficiente para provar, que sim os símbolos não são apenas coincidência.
Abaixo um video NaruHina e Sasusaku para vocês:

Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

Uma coisa que percebi, foi a falta de interesse e emoção de Karin ao Sasuke, o homem da sua vida estava morto e revive e assim que você reage?
Com toda certeza não, para finalizar esta postagem vamos para a verdadeira alma gêmea dele, mostrar como e que é:



SAKURA O SASUKE ESTA PERDIDO







SAKURA O SASUKE ESTA EM PERIGO






SAKURA O SASUKE NÃO MORREU










SAKURA O SASUKE ACORDOU


63 comentários:

  1. Nossa Tifa estava morrendo de saudade, esta postagem ficou incrível. Eu acho que tem ligação os símbolos nas mãos do Sasuke e da Sakura. Amei a comparação feita do episodio da Hinata com o da Sakura.Amo este casal...amo você tifa...amo este blog.

    ResponderExcluir
  2. cara!!
    concordo com voce,tá mais que estranho a sakura nao ter ido pra o campo
    de batalha,e ainda por cima tá de papo com aquele louco!
    bom,parabens pela postagem :D espero ter sasusaku semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou sonhando de mais eu estava a ver a abertura da 15º temporada quando mostrou a Hinata a chorar veia pessoas a dar mão e a seguir o Naruto. Aqui fica o link. https://www.youtube.com/watch?v=w8cgPIRj5Yk

    ResponderExcluir
  4. Aii meu deus n vejo a hora de chegar o proximo cap, tou doida pra ver. Sera q o obito vai dar algum tipo de poder pra sakura e ela vai chegar arrasando na batalha contra Madara, sera q e o time 7 q vai derrotar o mandara juntos, pq tipo o naruto ou foi o sasuke q falou nos vamos te derrotar juntos aii sakura chega e fala n se esqueçam de mim. Isso seria um massimo pois iria calar essa boca dos malditos haters da sakura.

    ResponderExcluir
  5. Tifa, amei sua postagem, você é uma diva! Sabe eu to achando que tem uma razão lógica para o Obito ainda estar com a Sakura na dimensão dele, ele vai contar pra ela a verdade sobre o clã Uchiha, se bem me lembro a Sakura não sabe porque o Sasuke queria destruir a vila, o Naruto e o Kakashi não devem ter contado pra ela, e acho que ela vai ficar chocada e vai entender que ele tinha sim motivos pra ter raiva de Konoha, e não simplesmente enlouqueceu, talvez seja por isso que ela deu aquele sorrisinho falso, ela não sabia a verdade, além do mais ela é a futura esposa do Sasuke, ela tem que tar por dentro do assunto kkk Obs: Hinata=Lugar Ensolarado; Hyuuga=Em Direção ao Sol; Na noite que a Sakura se declarou para o Sasuke, a lua era minguante (Eu já disse isso, mas repito, no hemisferio norte[Referencia=Japão; Kishi é Japonês, não é?], ao contrario daqui no hemisferio sul, onde vemos a lua crescente em forma de c, no Japão é ao contrário, a minguante tem forma de c, logo isso é uma lua minguante. Bjus Gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Estranho ninguem ter comentado sobre o olho estranho do Sasuke, aquilo é um Rinnesharingan, ou um Sharinnegan?

      Excluir
    2. Eu acabei de reler o mangá e já descartei essa minha teoria furada, não prestei atenção quando o Obito disse que queria pedir alguma coisa pra Sakura, provavelmente ele quer dar o rinnegan dele pro Kakashi kkk Bjus

      Excluir
  6. Oi Tifa adorei sua postagem, acompanho seu blog a muito tempo, mas só agora decidi deixar a preguiçinha de lado e comentar, amei sua analise sobre os simbolos e acho que deve ter alguma ligaçao, estou muito feliz pelo mangá estar se desenrolando, espero que tenha alguma cena SasuSaku no proximo,e quero saber o que o Obito vai pedir pra Sakura. P.S. queria tanto que a Karin moresse.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da postagem, mas esta faltando dizer o que significa o simbolo da Sakura na roupa do Naruto, dizem que é uma combinação da Lua e do Sol formando um eclipse? Adoorei a postagem Tifa <3

    ResponderExcluir
  8. Legal a postagem Tifa. Quando assisti o episódio 109 que o Sasuke vai embora de Konoha eu sempre senti que tinha alguma coisa misteriosa com aquela lua, que ora aparecia completamente e ora aparecia encoberta pelas nuvens. Eu achava que tinha alguma coisa a ver com as reações do Sasuke, tipo quando a Sakura começa a se declarar, lembrar dos bons momentos e chorar a lua aparecia, mas quando o Sasuke começava a falar da vingança dele a nuvem escondia a lua. Se essa teoria dos símbolos for mesmo verdade então Kishimoto sempre planejou isso desde o início. eu acho que faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito empolgado com o fato do sasuke ter despertado o RINEGANNN...
    ate que enfim o Sasuque vai fazer uma boa bagunça nessa guerra (Não que ele não estava, mas agora as coisas vão ficar bem mais feias).

    Foi um alivio para mim, ver que o mangá está fluindo mais rápido do que eu pensava, achei que teríamos mais 3 ou quatro capítulos ate o Sasuke chegar ate onde o Naruto estava.

    O capitulo em que essa guerra estará acabada está chegando, então vamos ver qual será o destino de nossos personagens.

    Acho que o Naruto vai ficar com a Hinata deixando o Kiba louco de ciumes kkk.
    E logico a Sakura vai terminar com o Sasuke.

    Estou muito ansioso para saber como esse mangá vai terminar só temos mais quatro meses e meio de Naruto TT-TT
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Tifa amei sua postagem, sempre com as palavras e as teorias certas!!

    Agora o que eu estou odiando mesmo, é esses NaruSaku's idiotas!! Argh... Só pq o Sol simboliza NH e a Lua simboliza SS. Os NaruSaku's estão dizendo no face que o simbolo que apareceu na roupa do naruto no umbigo é o simbolo da Sakura e que isso esta confirmando o casal NaruSaku, aff pqp que bando de idiotas , tsc que vontade matar os NaruSaku's e os arJumentos deles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi isso, mais e totalmente sem noção, gente os simbolos dos clãs são os mesmos desde o começo do anime.E qual è? ambos os clãs são da mesma vila, não tem nada de naruSaku nisso.Eu mesmo nem coloquei para não dar popularidade para isso. (Fica entre nós, mais temos certos NaruSakus no blog, que em vez de gastar tempo criando um site do casal, vem se alojar no Blog para criar contenda.)
      Mais fora isso estamos firmes e fortes, isso não nós abala.
      Kissus Dayane.
      Sayonara

      Excluir
    2. Sim, concordo.
      Os símbolos dos clãs não tem nada a ver com a relação entre os dois.
      Depois daquela bronca que o Naruto deu na Sakura quando ela estava tentando concertar o que ela achava que era culpa dela, tenho certeza que ele se tocou que ela gosta do Sasuke e vai parar de insistir nela.

      Então teremos NaruHina.
      O unico obstaculo entre o Sasuke e a Sasura é a Karin O.O

      Então é torcermos para o pior não aconteça.
      O mangá está quase terminando minha gente, enfim vamos saber como o Kishimoto pretende terminar isso.

      Excluir
  11. kkk Calma Gente, não se deixem infectar pelo virus de falta de noção dos NaruSaku, tenham paciencia com eles, estao tao desesperados pela falta de argumentos que para eles qualquer coisa é NaruSaku kkk Aquele simbolo é mesmo do senjutsu do Hashirama, ter ligação com a Sakura é o mesmo que dizer que a Saku é parente do Hashi, portanto é positivo, e o Naruto ter esse simbolo é super normal, já que o Hashi era vida passada do Naruto # NaruSakuIludidos

    ResponderExcluir
  12. a para né vai começar a briga de novo?
    vamos cometar sobre o mangá que está cada vez mais incrível e está pertinho do fim minha gente( nossa eu fico pensando o que eu vou fazer qdo Naruto acabar... as minha quartas-feiras serão tão tristes) vamos saborear essa obrra enquanto é tempo.
    galera eu vi uma teoria bem legal eu vou deixar olink aqui pra quem estiver interessado.(não fala sobre os casais mais se você é fã da serie vai gostar pois da pra viajar bastante)
    http://www.forumproject.com.br/topic/79460-a-identidade-do-shinigami/
    espero que gostem (bora parar de brigar galera cada um fica no seu cada um se ñ gosta do casal não fica no blog ou seja respeitosos com as pessoas aqui presentes)
    bjs pra todos até mais :)

    ResponderExcluir
  13. haaa galera tbm tem algo interresante pra dizer quem aqui percebeu que a arvore maluca conversou com o Tio Madara? (será que a KAGUYA ou o irmão do rikudo está na arvore?)
    e tambem tem o Obito penso eu que ele vai pedir pra entregar seu outro olho ou para Sasuke(pensem nas possibilidades de um encontro meninas rsrsrsrs) ou para o tio Kakashi o que levaria Sakura ao campo de batalha de qualquer jeito né rsrsrsrss.
    vamos ficar ligadas nos próximos capítulos então.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te juro Any kkk Eu gritei quando você disse pra imaginarmos o encontro SasuSaku kkk Imagina a emoção kkk

      Excluir
    2. Na verdade não foi a Arvore que falou com o Madara... Foi o Juubi, que instruiu Madara a absorver a arvore.
      Abraço.

      Excluir
  14. Mandy rsrsrs
    Kishi é muito enrolado com casais mais eu ñ acompanhei esse anime por tanto tempo pra acabar no zero a zero não vamos esperar a poeira abaixar e ver no q da.

    ResponderExcluir
  15. Diego R. Leite
    eu realmente vi a arvore ++++ vou reler tudim e dps comento.
    viram q a tal arvore tem uma flor maluka com um olho esquisito lá sei não minha gente + lá vem coisa.

    ResponderExcluir
  16. Olá galerinha do bem, tudo bom? Tifa parabéns pela postagem ficou muito boa. Bom adorei o capítulo do Manga 733 a única coisa que esta me interessando e despertando a minha curiosidade é aquela fala do Óbito para com a Sakura para mim não fez sentido algum, ou seja, até a presente data minha pessoa ainda não conseguiu imaginar nenhuma teoria plausível para esse fato. Vejo que aqui alguns tem as suas próprias e são bem interessantes. Espero que no próximo capítulo seja desvendado tudo isso. Valeu Galera

    ResponderExcluir
  17. Ooooi gente, eu tenho uma teoria bem diferente de vcs em questão aos simbolos nas maos dos garotos. Apesar de eu apoiar CEM POR CENTO SasuSaku, eu não acredito que tudo que ocorra a Sasuke ou a Sakura tenha a ver com algo amoroso. Bom, vamos a minha teoria:

    Percebi que tio Kishi usa muitos nomes de deuses da mitologia japonesa (Amaterasu - encarnação do sol nascida do olho esquerdo de Izanagi - Tsukyiomi - encarnação da LUA nascido do olho direito de Izanagi - e Susanoo - tbm filho de Izanagi, mas não lembro de onde veio). Detalhe: os três são irmãos. Amaterasu - Ashura/Naruto (sol) e Tsukyiomi - Indra/Sasuke (lua)
    Pois bem, vejamos Tsukyiomi. Tsukuyomi foi a segunda das "Três nobres crianças" nascidas quando Izanagi, o Deus que criou a primeira terra, Onogoro-shima, Izanagi estava se purificando dos pecados enquanto se banhava depois de escapar do mundo subterrâneo e das correntes de sua enraivecida esposa, Izanami. Tsukuyomi nasceu quando Izanagi o lavou de seu olho DIREITO. De qualquer forma, em uma história alternativa, Tsukuyomi nasceu de um espelho feito de cobre branco na mão direita de Izanagi.

    Viram? Acredito que essa lua fez referencia a esse deus. Por isso que na mão de Sasuke há uma lua - agora não sei dizer se é esquerda ou direita, pois lá é Oriente e tal - mas o rinnegan do Uchiha despertou no olho direito assim como no nascimento de Tsukyiomi. Podemos até ver um Deus - acredito que seja Izanagi - atrás dos meninos quando Rikodou dá seus poderes.

    Desculpem, mas eu acho mais lógico irmos por essa ideia '-' Quem em santa consciência pensaria em um detalhe ocorrido no episódio 109 quando se está numa guerra? Sinto muito acabar com as expectativas, mas faz sentido né? Já que estamos num shonen e tal. Eu não sou muito de expor minhas teorias, mas acho que as vezes extrapolamos na maluquice né?
    O sol na cultura japonesa é a encarnação da deusa Amaterasu, mas não sei o que ela tem haver com Naruto. O sol de Naruto e Hinata, esse sim eu acredito ser uma coincidência bem grande, mas vai saber.

    Enfim, povo e pova, é só a MINHA opiniao e a MINHA teoria, não é necessariamente a certa, vai que a de voces é a verdadeira né? Tifaaa, posso divulgar, mas já divulgando a minha fic?
    http://fanfiction.com.br/historia/467358/Broken_Hearts_-_SasuSaku/
    Acreditem, é legal e eu escrevo bem, pelo menos é o que as minhas leitoras dizem ^^

    Beeeijos, até mais postagens o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é interessante, pode ser, mas tb deve ter algum significado tambem a lua ter se destacado tanto na despedida e no quarto da Sakura, mas essa historia é tão maneira que eu queria que as duas fossem reais *.*

      Excluir
    2. Sim, eu concordo. Seria maravilhoso se Kishimoto fizesse tudo isso com a intençao de mostrar indiretamente o casal SasuSaku. E sim, há coincidencias, nao tiro a razao de ngm. Mas as vezes é melhor pensar logicamente do que pensar em nosso proprio prazer nao? Nós podemos nos decepcionadar no final. E se tipo, tio Kishi resolver juntar Sasuke e Karin o.o - Deus pfv nunca permita que isso aconteça - nossas expectativas vao por agua a baixo. Eu acredito que naquela cena do banco na despedida tenha rolado algo mais, tipo aquela mao da Sakura estrategicamente posicionada? Sobre isso eu tenho duvidas. Mas a questao da lua pode ter sido somente coincidencia. Ainda nao vejo a relaçao entre essas cenas. Mas como é só teorias, vai saber. Eu posso estar errada. Enfim, é só uma ideia.

      Excluir
    3. Realmente, a lógica é sempre a melhor alternativa :D E não devemos nos apegar muito as nossas teorias, para não correr o risco de nos desiludirmos, principalmente quando se trata do tio Troll Kishi XD Mas custa nada sonhar kkk

      Excluir
    4. Genial, apoio totalmente essa teoria...
      Foi a melhor que eu vi ate agora.
      Abraço.

      Excluir
  18. Gente, tive mais uma ideia, quando a Sakura tava conversando com o Obito, ela disse que ele matou os amigos dela, vocês acham que há alguma possibilidade dele trazer essa galera de volta com o mesmo jutsu que o Nagato usou em Konoha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando nisso, nem pro Obito trazer alguém bom, mas BOM PRA CARALHO de volta né!!!!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Geeente, q saudade do mangá andando, foi muito bom esse e realmeeeeeente Tifa, inesquecivel a parte do Sasuke largando todo mundo p tras (VaKarin) e indo p campo de batalha!! Acho q vem um reencontro sasusaku por ai sim.. Como Taisa disse não podemos nos iludir mt, mas o Kishi tem mostrado tantas ligados do passado com o presente ao longo de TODO o manga, que realmente não consigo acreditar em coincidencias na história dele! Estou completamente impressionada com a precisão e criatividade até dele atrelando o passado e fazendo todo o presente fazer mais sentido! Admiro muuuito ele por isso! Eu sei que parece muita imaginação toda essa ligação da lua e tal, mas também não achavam beeem antes loucura a ideia do Madara sendo o vilão ? O Obito ter mesmo sobrevivido ? Sasuke voltando p aldeia ? E de uma junção de todos os bijus p criar um genjutsu surreaal ? Tipo: OOOOOOOIIIII ?????????
    To preparada p o que o tio Kishi tiver p nós, menos SasuKarin e NaruSaku, pq sou eterna SasuSaku E NaruHina!!
    Acho q quem precebeu isso das luas nos momentos sasusaku marcantes é um gênio, e pode SIM ter sacado uma das "entrelinhas" do Kishi! Essa é a minha opinião gente, e estou looooucamente aguardando o que o Obito tem p Sakura, espero mesmo um UP dela, ela merece! Acho até que ela merecia um up tão super a ponto de ser reconhecida como uma das kunoichis mais fortes!

    ResponderExcluir
  21. Bem concordo com vc tais n é muito bom nos iludir tanto com apenas suposições, a logica é o q importa sempre, pq é como vc disse podemos nos decepcionar por isso ate, eu n considerei esse cap Sasusaku ainda n foi dessa vez em minha opinião claro cada tem um ponto de vista diferente, talvez Naruhina ate pq a suposição dela tem mais fundamento por conta do nome e é algo q n pode ser mudado ao contrario de cenas. Siim o simbolo q o anonimo falou da roupa da sakura, é pq acham q está relacionado aos senjus pode ser de um clã desconhecido q se formou a muitos anos desde da época de hashirama, ate pq o simbolo da roupa é indentico ao q hashirama possui quando esta em modo sennin, o Yamato usa um jutsu estilo Mokuton, nem o Sai nem o Naruto reconhecem, só ela, e tbm ela quando enganou um dos Zetsu Branco reconheceu que o DNA dele era do Hashirama, ja pensaram se a sakura fosse uma descendente direta dele?, por isso creio q isto esteja na roupa do naruto pq os uzumaki são descendentes dos senjus, por isso axo q eclipse n tem nada a ver.Tipo pq todo mundo conhece a historia do cla uzumaki, senju e o uchiha. Mas ninguem ouviu falar dos harunos são praticamente desconhecidos..... E na boa eu acharia melhor se o q o obito desse pra sakura fosse algum poder especial e pedisse pra q ela o use na batalha, pq a coitada sempre teve q conquista o tenhe hj, ao contrario de naruto e sasuke q tiveram enorme ajuda a vida inteira o naru tinha a kiuby q sempre quando estava se laskando pedia emprestado o chackra o e o sasu o sharigan e o q a sakura tinha nada, então sinceramente kishi vc esta devendo isto a sakura de-lhe algo de valor.

    ResponderExcluir
  22. A MINHA teoria sobre o ultimo capítulo é que a Sakura vai lutar contra o Obito. Pois o mesmo estava fraco demais e depois que passou todo o chakra para o Naruto, o Zetsu Negro com toda certeza ja se apossou do corpo dele. Até pode ser que ele peça a Sakura para entregar o outro olho a alguém, mas eu acredito que como ele disse "... Me considere seu inimigo..." a Sakura vai tentar impedir que o Zetsu negro leve o segundo olho até Madara.
    Essa é a minha opinião, pois eu acredito que um encontro SasuSaku está longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  23. A sua teoria é bem legal, seria otimo msm uma luta assim marcaria novamente o mangá como da primeira vez q a sakura lutou com o sasori, mas o problema é q a sakura ta sem chackra como ela vai lutar contra o obito a n ser q ele de algo pra ela se recuperar antes.

    ResponderExcluir
  24. eu reli o mangá e para mim foi a arvore q falou mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Gente, fala muito sério, hj baixei um aplicativo no tablet que ja tinha lançado 12 páginas do capitulo 674 do mangá, nuw sei se é real, e eu n entendi nd pk ta escrito numa lingua estranha, mas o poder do Sasuke lembra eletricidade, e ele já começou usando rinnegan # MuitoShow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ver a tradução...era só o chidori -.-"

      Excluir
  26. Nossa, demorei pra comentar pois vi sua postagem hoje, e olha que eu estava super ansiosa e com muita saudades dos seus posts Tifa *--*. Liindo, lindo, tanto quando você falou de SasuSaku como de NaruHina, esses casais são muito mais do que PERFEITOS!
    A teoria da lua e do sol tem muita coisa em comum para NaruHina e SasuSaku, eu acredito que não seja apenas coincidência, eu acredito que isso são mais peças achadas neste quebra-cabeça, pois eu acredito mesmo nesses casais e sempre estou procurando algo que possa fazer ligação à eles. Algo bem coerente. Kishimoto faz as coisas bem feitas, e faz todos esses detalhes mesmo sendo mínimos... Ainda mais ele, uma pessoa ligada à símbolos.
    Eu não acho que a Sakura vá aparecer lutando no próximo mangá, até por quê ela está sem chackra... Mas é claro que teremos participações especiais dos nossos heróis!
    Postagem excelente Tifa, parabéns!! *u*

    ResponderExcluir
  27. Nossa o mangá tá incrível!

    Sasuke com sua grande inteligência já entendeu e armou um contra-ataque ao Rinbo do Madara(que é uma espécie de sombra do Madara que só pode ser vista por aqueles que possuem o Rinnegan ou sentida por aqueles que possuem o Senjutsu).

    O desgraçado do Madara tentou roubar o olho do Sasuke mas falhou miseralvemente(o poder do Sasuke deixou o Madara doidinho).

    O maldito pensou "Se ele tivesse nascido antes do Obito..." se referindo ao Sasuke,ele iria manipular o nosso Uchiha,que raiva.

    Agora que o Madara viu o quanto Sasuke e Naruto estão poderosos,já tá querendo pegar o seu Rinnegan direito,Sakura,bem que vc podia destruir esse olho!!

    Naruto e Sasuke ainda nem usaram o poder que o Rikudou deu a eles em seu pleno potencial,o mangá tá show!

    ResponderExcluir
  28. Nossa gostei muito desta postagem, muito bem explicada. Não tinha pensado na simbologia do Sol e da Lua desta forma, mas gostei demais de sua explicação e realmente tem sentido. De fato você deixou uma grande fã de NaruHina muito feliz^^
    E concordo com tudo que disse, realmente os momentos naruhina e sasusaku são realmente muito parecidos, ambos os casais tiveram momentos decisivos que demonstraram seu amor. Parabéns pelo post, muito bem bolado^^ Ansiosa pela continuação do mangá, sem dúvidas uma luta inesquecível nos aguarda.

    ResponderExcluir
  29. gente que mangá foi esse?
    putz agora eu queroo que venha o proximo logo-logo

    ResponderExcluir
  30. Tobirama podendo transportar só uma pessoa....sendo que já foi provado que Edo Tensei tá sempre com o chakra se renovando? Isso não tem lógica. precisa de uma explicação melhor.

    ResponderExcluir
  31. Uchiha! :)
    Vi uma coisa lembrei de voce. Nao sei se voce se lembra, mas como nunca vi um comentario sobre nos seus posts, olha ai uma coisinha pros SasuSaku morrerem: a cara do Sasuke quando o carrinha começa dar em cima da Sakura http://www.animeq.com.br/2010/07/naruto-102-2.html

    É demais! Coloca ai na sua lista de SasuSaku Moments xD

    ResponderExcluir
  32. Bom dia sasuketes olha to passando aki pra dizer uma coisa , quem ficou sabendo q o kishimoto fez uma votaçao do melhor casal de naruto ? Entao tah aki o link https://m.facebook.com/questions/667901536559608/?qa_ref=pp&refsrc=https%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fsasusakubr%2Fpost%2F514776938619484&refid=9&_rdr#_=_ meninas ate poucos dias sasusaku estava na frente agora de manha fui ver e os narusaku estao ganhando nao sei se essa votaçao é do kishimoto mesmo mais de qualquer forma nao podemos deixar os narusaku ganharem votem la meninas sasusaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consigo copiar o link :S

      Excluir
    2. Se essa votação for verdadeira, não podemos deixar que Naruasaku ganhe!

      Excluir
  33. A história de Tenshi29 de abril de 2014 às 23:20

    Olá, fãs de Naruto! Apresento aqui pra voces um novo Fanfic. Dessa vez, a história é de Tenshi: http://ahistoriadetenshi.wix.com/tenshi

    ResponderExcluir
  34. esse ligação da lua e do sol deve ter a ver msm mais tambem acho que seja como Naruto representa a Luz e Sasuke representa a Escuridão, só acho
    :/

    ResponderExcluir
  35. Depois do mangá de hoje acho que ficou claro que o tio kishi já fez sua escolha e não é o que a gente queria. Estou muito triste!... Eu só comecei a ler o manga por que gostei desse casal sasusaku, agora que ele não acontecerá mais, não faz sentido eu continuar lendo. No fim das contas Tio Kishi deixou entrelinhas e insinuações pra todos os lados, sendo que o lado que nos interessava era o que tinha mais entrelinhas e não vai acontecer. Apesar de saber dessa possibilidade não consigo evitar de me sentir triste. Porque não teve muita lógica para mim. Até outro dia ele ainda estava colocando ela pensando no sasuke. Decepção total. Coitada da Hinata! Queria que ela ficasse com o Naruto. A todos que continuarão acompanhando o mangá... Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi dessa forma. O lance entre o Sasuke e a Sakura é uma coisa deles, Kishi dedicou um capítulo inteiro à despedida do Sasuke de Konoha, só a Sakura estava lá, e foi o momento mais SasuSaku de todos. Acho que o Kishi ainda planeja algo parecido no futuro, a final os dois tem muito o que conversar, não podemos esquecer que o Sasuke ainda deve desculpas à Sakura, aquele chilique dele de tentar matar a Sakura não pode ficar por isso mesmo. Eu não acho que agora seja o melhor momento pra isso, a guerra ta bombando e o Madara ainda está lá atrapalhando. Não dá para o Sasuke e a Sakura lavarem roupa suja agora. E mesmo que SasuSaku não aconteça, a Sakura não vai ficar com o Naruto, isso pra mim já ta claro como água, a Sakura e o Naruto são grandes amigos, quase irmãos, e só.

      Excluir
    2. Fala sério, vocês viram a versão em inglês? Eu vi SasuSaku na fala do Kakashi, porque em português ele disse que ela "ainda" sente algo por ele, em inglês ela "continua" sentindo algo por ele, depois de tentar mata-la, falta interpretação, e a tradução ta muito ruim...

      Excluir
    3. Lucy

      Mas eu concordo com o anônimo alí. O Kakashi disse que ela não consegue abandonar ou rejeitar alguém que ela gostou ou gostava. O verbo está no passado indicando que para ele a mudança que houve nos sentimentos dela é que eles deixaram de existir. Parece que ela ainda tem uma obsessão por tirá-lo das trevas e não é por um sentimento de amor. Mas por carinho por alguém que ela gostava. Eu também entendi como ele descartando SasuSaku.

      Excluir
    4. Vamos lá. Kakashi deu a sua própria conclusão referente a Sasuke e Sakura que ao meu ver não tem relevância assim como a de Yamatto a muitos capítulos atrás. Quando Sakura abraçou Naruto dizendo que o amava ele não acreditou por causa de suas palavras mentirosas e sim pelo abraço de afeto, que foi totalmente diferente do que ela deu quando ele foi considerado o herói da Vila. Assim nos mostrando que ele tem certeza que ela ainda ama O Uchiha. Quando Sakura era adolescente ela tinha o mesmo sentimento de Ino, que era paixonite pelo menino mais bonito, forte e inteligente da turma. Mas ao meu ver essa paixonite ficou de lado quando ela floresceu no episodio onde Sasuke está tomado pelo selo amaldiçoado e consequentemente a revelação do sentimento qdo ele foi embora. Aquele momento intimo dos dois ninguém sabe que ocorreu e o que foi dito então por mais que Kakashi fale ou outros falem ainda acredito que ela ame ele. Mas e o Sasuke? Ai já é outra historia! Vai saber o que se passa na cabeça dele?! Enfim enquanto eu não ouvir da boca da própria Sakura e que ela não ama o Sasuke vou ficar duvidando. Quem está de fora pode julgar o que quiser assim como Kakashi, Yamatto e até Sai que no seu ponto de vista, a rosada ama Sasuke. Obvio que quando a guerra acabar e os dois não vão ser felizes para sempre, porque seria muito surreal. Eles terão que se conhecer novamente e interagir por mais que exista sentimento, aconteceram muitas coisas e isso tem que ser levado em conta. Adoro Sasusaku mas também gosto muito da Hinata gostaria que ela ficasse com o Naruto o amor que ela sente por ele é incondicional. Vamos aguardar. Bjus

      Excluir
  36. Acho que vai dar narusaku mesmo nao gostando sendo realista naruto e manga de ação e bom o protagonista sempre realiza seu sonho acho que este maga foi claro e triste pois no Japão eles tem varias tradição que levam a apoiarem mais este casal que sasusaku se repararmos a muitas semelhanças entre sakura e kushina e não so isto o minato e um que confirma alem disto a hinata fez a declaração mais bonita do manga mas ela nao tem interagi com o mesmo o sasuke foi embora e tentou mata la isto conta e mesmo sentimento eles sao adolescentes tudo pode mudar cofesso não acho narusakubom nao combina mas era igual a paixao repentina doharry pela gina so pra justificar o casal.
    Nao levo em conta aquela respiração boca a boca


    ResponderExcluir
  37. Mas ao meu ver isto e hilariante pois cosl sasusaku tem ame a ver e sentido por que narusaku nem tem desenvolvimento so naruto reconhecendo o amor de sakura pelo sasuke e sakura adimitindo isto para si pois se percebemos este capitulo quando o kakashi diz do sentimento da sakura veja o quando ela diz que no início ela idolatrava o sasuke e agora ela o ama independente do que ele e sim teve momentos entre os dois que terão que ser conversado pois acho que ela e unica que ama o sasuke como ser e nao como aparência ou força ela nao quer seduzi lo e sim curar e faze lo feliz pelo o que ele e isto para mim e coerente o mesmo vale pr naruto e hinata o amor dela e tao profundo quanto o da sakura este para mim sao casaisvde verdade outros nao tem história

    ResponderExcluir
  38. Vou dar minha opinião numa pequena análise das palavras de Kakashi:
    "[...]Imagino que seus sentimentos perante Sasuke mudaram desde aquela época." (A época que ele se refere provavelmente é a da imagem do flashback, onde a Sakura mal conhecia o Sasuke, e seus sentimentos eram superfiais. Creio que essa mudança é claramente o amadurecimento deles, nada a ver os NaruSaku relacionarem isso com amizade)
    "Mesmo que ainda goste dele, provavelmente é um sentimento diferente agora." (Essa frase me lembra algo que a dubladora da Sakura disse uma vez, que a Sakura costumava ter sentimentos romanticos pelo Sasuke e que ela acredita que ainda existam, mas segundo ela eles evoluiram para algo mais profundo, que ela não o vê somente como um namorado, é uma relação de companheirismo e não há dúvidas que é a existência mais importante da vida dela[Não tenho provas de que essa entrevista é verdadeira, mas suas palavras são tão inspiradoras que decidi compartilhar com vocês :) ]. Acho que essa é uma boa definição para amor verdadeiro)
    "Você ainda tem sentimentos por alguem que tentou tirar a sua vida" (haha, NS choraram nessa parte, quem achou a frase anterior anti-SS deve ter se engasgado nessa, porque quebra os argumentos dos NS de a Sakura não ficar com o Sasuke só porque ele tentou mata-la, e Kakashi ainda frisa que ela tem sentimentos por ele, que no sentido e contexto da frase equivale a amor, boa
    tentativa...haters)
    "Não importa o que aconteça, você não pode jogar Sasuke no esquecimento" (Você não pode esquecer o Sasuke)
    "[...]você ainda acha que é seu dever salva-lo da escuridão." (Ela se responsabiliza por não o ter impedido de sair da vila, mas Kakashi sabe o quanto a Sakura estava triste ver o Sasuke se afundado, tanto que quis salva-lo do mal que o corrompia, nem que fosse da maneira mais drástica e dolorosa possivel, mas ela não foi capaz)
    É necessário prestar atenção a cada palavra num texto desse para encontrar o sentido real, é cheio de ambiguidades, e esse é apenas o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Agora eu vi versões diferentes. Traduções diferentes. Queria ver em japonês, mas não achei. Tem duas versões em inglês com alguns palavras modificadas que mudam todo o sentido. Vendo o segundo texto realmente parece o kakashi confirmando os sentimentos da sakura. Resta saber qual tradução está correta. Não entendo porque houve tanta diferença nesse. Porque mudaram as palavras. Os NS são tão desesperadoa assim, para mudarem até o sentido do mangá?

      Excluir
    2. Eu nuw faço ideia,só sei que essa versão achei em NaruHina br no facebook, e pelo visto é a tradução de uma versão em inglês. Mas o ideal é não nos precipitarmos, já que o mangá foi lançado hoje e todas as traduções são prévias, acredito que muita coisa vai mudar ainda. Mas eu não consigo acreditar de maneira alguma que Kakashi não ache que a Sakura ama o Sasuke, porque não encaixa, parece algo suposto, sem fundamento.

      Excluir
    3. Além do mais foi ele que disse "o que deu em você?" após a declaração falsa para o Naruto, até o Yamato, que muitos NS usam ele como argumento para o casal inexistente deles, ficou em choque e tentou de certa forma interferir, mas foi impedido pelo Kakashi, que provavelmente queria saber o que o Naruto tinha a dizer sobre isso. Até o Sai mais tarde disse para o Naruto com todas as letras que a Sakura ama o Sasuke e o Naruto concordou. E foi o Kakashi que chegou a conclusão que a Sakura tentou matar o Sasuke porque o amava. dentro de no máximo três dias dentro do mangá a Sakura disse para aquele ninja que amava alguem, Sasuke. Agora me diz se tem lógica, logo o Kakashi que a conhece bem, vir com essa história?Ao meu ver isso o menor sentido '-'

      Excluir
    4. Lucy

      É por isso que fui atrás de outra versão do mangá. Tem duas versões em inglês e eles escolheram a que não faz sentido para traduzirem para o português. Eu traduzi as duas e tem muitas palavras diferentes. A segunda que eu vi faz muito sentido justamente por que nela o kakashi não fala como se a sakura tivesse gostado do sasuke. Porque usar o termo no passado é obviamente dizer que não existe mais sentimento. Essa versão ele diz que o sentimento é diferente e que ela não poderia esquecer do sasuke mesmo que ele tenha tentado matá-la. A versão boa é a do Manga Panda. A versão em inglês ruim e que usaram para fazer a versão em português está em Manga bee. É por isso que eu queria a versão em japonês. Os americanos tem tendência a modificar as coisas, inclusive nomes de personagens e golpes. Mas não achei a versão em japonês. Portanto fico com a versão em inglês que faz mais sentido e vou aguardar a continuação. afinal, o ciuminho do sasuke e o sonho que ele ainda não realizou, dá muito pano pra manga. kkk...

      Excluir
  39. espero que o sasuke fique com a sakura e ele e a karin tenham so um filho mais nao presisam ficar juntos so o sasuke mate a karin . e o que eu quero e naruhina tambem

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: