6 de fevereiro de 2014

146

Mangá Naruto cap.663-Contra o tempo

Posted in , , ,
Mangá naruto cap.663
Ha mais que ódio nós deu ao ver o capitulo 663 do mangá.Ele chegou trazendo algumas suspeitas das nossas questões do capitulo anterior.
Nem sei o que devo achar deste capitulo. Se fico com raiva ódio, ou mando um certo alguém  pastar com este capitulo.
Mais que porcaria foi essa?
Os pesadelos ressurgiram neste capitulo.

1-KARIN TEM 85% DE CHANCE DE SALVAR SASUKE.
Porque justo a idiota da karin tem que sair correndo pra salvar o Sasuke?
Mais que coisa.Se a Karin chegar a salvar o Sasuke, porque tem que ser ela, por acaso o kishimoto quer terminar com o Sasuke junto com a Karin?
Se isso chegar a acontecer, vai ser terrível,Vocês tem ideia do que isso significa pessoal?
Acho que não exite melhor palavras para expressar isso, do que as faladas por uma sasukete por  um comentário feito no capitulo anterior aqui do blog :

karin correndo pra Sasuke
"Na hora que li o mangá 662 me deu vontade de desistir de Naruto pra sempre. Eu espero que a Karin se faça útil e dê a vida insignificante dela pra salvar o Sasuke, ainda assim seria terrível por que o Sasuke manteria uma relação de gratidão eterna com ela, até morta a Vakarin seria um problema (Sim, eu realmente odeio ela!). Eu não gostei desse jogo do Kishimoto de mostrar as reações da Sakura, da Hinata e da Karin diante dos seus "entes" queridos morrendo, Kishi deve estar querendo provocar as fãs de casais só pode. Fez parecer que a Sakura vai ficar com o Naruto, a Karin com o Sasuke e a Hinata vai sobrar. Mas por outro lado, sabemos que a Sakura não tem a mesma capacidade de sentir à distância que alguém está morrendo e além disso nossa rosada tem mais o que fazer do que vigiar cada passo do Sasuke, logo, a única que poderia perceber a situação do Sasuke seria mesmo a desocupada da Karin, e se formos analisar a Sakura não parecia tão preocupada com a situação do Naruto como a Hinata estava, já vimos a Sakura fazer dramas maiores quando era o Sasuke machucado...[Em 23/01/2014 por Raquel Oliveira.]"

 Realmente  foi falado tudo, ate mesmo a morte da Karin por Sasuke seria um problema. E o pior de tudo e que o mangá parece caminhar para isso, mais ainda temos fé que isso não vai acontecer.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Quase morte de karin
 O cap. 663 não foi tão odioso assim tivemos um único quase momento de felicidade neste capitulo.Por míseros segundos eu pensei que a Karin tinha morrido. A maluca gritou:
#Karin:_Estou indo ate o Sasuke! Saiam do meu caminho malditos
E ela sai correndo desesperada e ataca o Obito, pela primeira vez  milagrosamente Karin recebe um elogio falando que ela e incrível, o primeiro de todo o mangá. E temos a imagem de karin sendo perfurada, e se rasgar toda. Eu juro que eu pensei que ela tinha morrido mesmo.
Foi o único momento de felicidade, seria uma morte bacana não concordam!
Mais infelizmente não era a morte dela, ainda não...Putz!
A karin aparece na outra pagina viva da silva, correndo em direção a Sasuke.
Milagrosamente "impossivelmente" Karin passa com a turma maluca por Obito rapidinho, sem nenhuma dificuldade, esta de brincadeira não e Kishimoto? Como isso pode acontecer?
Ficamos quase dois meses tentando passar a perna nesse ai, e Karin e a trupe, passa assim tão facilmente.
E com este milagre da natureza  podemos concluir que a vaca tem cerca de 85% de chance de salvar o Sasuke.
Mais não podemos perder as esperanças, Sakura e Gaara saíram primeiro e eles estão em uma condução mais rápida. A areia voadora de Gaara, e pelo que eu sei ainda Karin anda a pé.
Se Karin chegar primeiro do que eles, ai sim vou ter certeza que em Naruto não tem noção de tempo e distancia. A unica oportunidade da vaKarin chegar primeiro, e se Gaara e Sakura se atrasarem, ou desviarem-se do caminho,acontecendo alguma barreira  no meio da viagem.Se Karin com a trupe maluca Taka, e o Orochimaru consiguiram passar por Obito rapidinho.
Karin não vai chegar a tempo
Sakura com o Kazekage da areia do lado, ela consegue qualquer coisa não e mesmo?
Temos o Obito dizendo para Karin e o time:
#Obito:_Mesmo que eles, cheguem ate ele, ainda sera tarde demais.
O que esperamos e que seja tarde demais para Karin pois ela esta bem atrás de Sakura e Gaara que saíram antecipadamente, e só faltam alguns Quilômetros como foi dito por Gaara.
 Continuamos com Gaara dizendo que sabe como salvar o Naruto.Que a kyubi falou pra ele o modo:
#kyubi:_A minha outra metade esta selada no corpo do pai dele, o Yodaime Minato.Reponha esta metade em meu lugar,e ele sera salvo. Vá ate onde Yodaime estiver.
Kyubi e Naruto o plano
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 A explicação do kazekage como salvar Naruto descartou toda aquela possibilidade doida dos boatos que saíram por ai, de Naruto ressuscitar no corpo de Sasuke. Nossa imagina que maluquice, esta certo que gostamos da aparência do uchiha, mais ter a alma do Naruto dentro dele, e apelar demais.Que isso por acaso este anime vai passar a se chamar "o hospedeiro"?Nunca que isso vai acontecer fugiria totalmente do enredo.
E a kyubi continua o plano de como salvar o Naruto:
Kyubi:_Ele pode utilizar o shunshi no justo e nos podemos nos comunicar de alguma forma para pedi-lo...
Para quem ficou boiando(eu), sem saber que Jutso e esse que a kyubi quer fazer, eu lhes trago a explicação, do que se trata tal Jutso. Ele é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite ao ninja se mover de curtas a longas distâncias numa velocidade quase indetectável. Para um observador, ela faz parecer com que o usuário se teleportou. Ocasionalmente os movimentos do usuário são disfarçados por uma rápida nuvem de fumaça.
Uma pergunta se este justso existe, por que raios de motivos ninguém utilizou ele antes?
Mais tem um certo probleminha com isso tudo, precisamos pra salvar o Naruto encontrar quem?
Yodaime Minato

Minato e Kakahi
Aonde esta esta criatura no mangá?
Eu procurei, e o ultimo capitulo que vimos o pai do Naruto e encontrei, e foi exatamente no Mangá Cap.659, exatamente na pagina 5, ao lado de Kakashi. e foi só, não tem mais fala dele, não teve mais nada dele ate agora Mangá cap.663.


2-SAKURA FAZENDO UMA RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA EM NARUTO.
Sakura salvando Naruto

E a cena infelizmente aconteceu, esta certo que aquilo não foi um beijo de sentimentos e tal, esta certo que foi para salvar o Naruto, mais qual é? Ver os lábios de Sakura tocar os de Naruto:
1-vez
2-vezes
Não foi nada legal, mais teve uma explicação logica.Naruto com o coração parando de bater, Sakura encontra a solução medica para isso.

Sakura segurando o coração
#Sakura:A unica coisa que ainda consigo fazer com chakra que ainda me resta...
Ela simplesmente perfura o garoto, e segura o coração de Naruto COM A MÃO! E sim infelizmente e o ultimo chakra de Sakura. Brincadeira não.
 E a rosada faz uma especie de movimentos que o coração faria, e isso inclui enfiar ar nos pulmões do Naruto, e nesta parte que temos a Sakura fazendo uma especie de respiração boca a boca.
 Uma coisa que me veio a cabeça nesta cena, lembram que Gaara queria trazer Tsunade?
Imaginem a cena agora com Tsunade, eu sei seria muito engraçado.Tsunade fazendo uma respiração boca a boca em Naruto, mais não podemos considerar isso um beijo nunca.
respiração boca a boca Narusaku
 Agora eu me pergunto se para fazer Sasuke voltar a vida, for preciso o mesmo procedimento utilizado com Naruto. Quem vai fazer?
Ja vou avisando que prefiro que o próprio Tobirama faça, do que a vakarin.
 Porque se passar pela cabeça de Kishimoto a Karin fazer tal proeza do mal olha o que vamos fazer com ela:

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Realmente ainda nós resta duvida sobre o salvamento de Sasuke.Voltando a falar de Tobirama temos o próprio falando algo em relação a Sasuke:
Tobirama/Sasuke
#_Se ao menos eu pudesse enviar a ele a minha alma com meu kinjutsu...
E não temos um único sinalzinho de vida do uchiha durante todo este capitulo.Não houve pensamentos ou falas de Sasuke.
 Porque estávamos ansiosa mesmo por este capitulo?
  PRA SABER SE O SASUKE VAI FICAR VIVO.
O Capitulo inteiro nenhum sinal de vida de Sasuke, absolutamente nada.Estamos realmente perdidos,temos uma corrida contra o tempo para Salvar Naruto e Sasuke, e o pior e que Sakura nem sabe da situação de Sasuke ainda.Pelo amor de qualquer coisa, alguém avisa pra ela.
Como assim Madara arrasou com todos tão rapidamente.
E terminamos este pesadelo de capitulo com Madara transformado com o poder do Rikudou Sennin.
E ele assusta a gente:
#Madara:_Agora só me falta o olho esquerdo...
Olho não, porque falou de olho no mangá, só se refere a quem? Clã Uchiha.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E Sasuke ali dando mole em frente, esta de brincadeira né. Nem pense em voltar aquela maratona de quero seu olho, já sofremos demais com Itachi no começo.
Madara novos poderes
E termina com Sakura dizendo que não vai deixar o Naruto morrer, como se ele fosse realmente morrer, Naruto e a unica pessoa do anime que não precisa se preocupar, este não morre, e carta branca no mangá.
E temos uma falinha, e por Sakura estar pensando anteriormente, supomos que a rosada avisando:

 #Sakura:-Esta bem na nossa Frente!
Eu me pergunto o que? O mais provável e que seja o Yodaime, afinal era ele que eles estavam procurando não e mesmo?
Então temos a volta de Sasuke a tela do mangá, afinal e o que nós faz ficar ansiosa pelo próximo mangá.
E temos a frase do desespero no final.

Uma sombra suspeita se aproxima de Sasuke!!
E temos a imagem da tal sombra, um pezinho.Agora todos querem saber de quem e o pezinho, quem esta se aproximando do Sasuke.
Madara com toda certeza não e ele, reparem que o pé esta descalço enquanto Madara na pagina anterior apareceu calçado todo de preto.
A grande possibilidades de ser Minato,resolveria dois problemas se fosse ele, o de Naruto e ainda daria tempo para Sakura salvar Sasuke.Torço fortemente para que seja de Minato o pezinho descalço.

Mais também e bem provável que seja Kabuto,ele poderia ter se livrado do jutso de Itachi se reconhecesse, Kabuto aparecer ali  seria uma peça chave agora para Sasuke.
Final de Naruto mangá 
Mais pode ser muita gente, afinal gente descalço e ferido em uma guerra não e tão dificil de encontrar. Afinal estamos em uma guerra.
 A pergunta que fica para todos vocês esta semana é:
QUEM PODE ESTAR SE APROXIMANDO DE SASUKE?

Não estamos totalmente perdidas pessoas, a Karin esta a quilômetros atrasada, para a nossa sorte Sakura esta na frente.Temos o jutso ou sabe se lá o que, que nosso Uchiha recebeu de presente minutos antes de chegar para lutar contra Madara. E este pezinho meio machucado de luta, pode ser ate mesmo uma ajuda! Que seja Minato! Que Seja Minato.Quem sabe não seja a propria salvação de Sasuke.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Se tivermos que passar por vários momentos de querer desistir totalmente do anime, ou de querer matar a Karin com as próprias mãos,ou ter que ver a Sakura fazer coisas que aos nossos olhos pareçam absurdas.Para no final Sakura e Sasuke terminarem juntos ainda assim vale a pena.
E não importa o quanto ruins sejam estes momentos, se for para chegar no final com SasuSaku ainda assim tudo bem.

146 comentários:

  1. Estamos correndo contra o tempo para salvar o sasuke. Que a sakura o encontre primeiro, e que a karin morra no caminho

    ResponderExcluir
  2. NOSSA GENTE TO COM TANTA RAIVA DA KARIN
    porque porque tinha que cer justo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a mesma pergunta quando li!
      Ela podia morrer logo

      Excluir
    2. pq a Karin é qm mais ficava ao lado do Sasuke, não a Sakura... q peninha... :3

      Excluir
  3. masashi kishimoto ta muito zueiro u.u pensem bem, talvez aquele pé seja do kabuto, masashi pode ter colocado para deixar um suspense, ou fazer agente achar que é karin, talvez possa ser isso, e se vocês perceberem sakura fez cara de nojo ao fazer a respiração boca-a-boca, e ela nem sabe que o sasuke está daquele jeito, e também quando ela falou aquilo ''está bem na nossa frente'' possa ser o sasuke, ou o yondaime, de qualquer forma os dois seriam bom, por que aí ela fica livre pra salvar o sasuke, vamos torcer para que seja a sakura que cure o sasuke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kabuto estava quase que completamente transformado em cobra, ele estava com a pele de cobra, esse pé não tem pele de cobra! ;)

      Excluir
    2. Michel, Kabuto estava completamente transformado em cobra por que ele estava lutando no modo eremita. Por isso aquela aparência, que no modo eremita completo das cobras parece mais um dragão.

      Excluir
  4. Em entrevistas o próprio kishimoto ressaltou que não gostava da sakura ... affs --' e se duvidar pelo jeito que rola o mangá ele deve gostar é da vakarin que péssimo gosto, hein?! porém, eu acredito que o kishimoto só colocou a vakarin na cena para nos deixar com dúvidas, o que no caso esta ocorrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas entrevistas são falsas
      Então n se preocupe
      A unica verdadeira entrevista dele só passou uma vez na Tv
      E ele nunca fala da relação de sasuke e sakura

      Excluir
    2. E realmente, não gostava. Para fazê-la se humilhar desde o início do anime por um babaca que nunca deu valor à ela...
      Beijinhos de Detona SasuSaku!! para vocês, SasuSakus iludidos. ^^ :3
      http://detonasasusaku.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Bom eu continuo com a mesma teoria... E depois que vi a página de um mangá que mais tarde buscarei o link e postarei aqui para vocês verem, eu aindda confirmo.
    Primeiro eu detestei esse capítulo, até por que nós que somos sasuketes detestamos qualquer envolvimento da Sakura com qualquer outro que não seja o Sasuke. Principalmente se esse outro for o Naruto. Mas vamos ser racionais... Sakura está na guerra. Ela não sentiu nem a morte do Sasuke, nem a do Naruto. Sua ´presença foi requisitada pela propria Tsunade que está na merda. Agora eu pergunto, você é uma médica, tem um grande amigo, e ele está morrendo na sua frente, o que você faria? Naruto e Sakura também tem uma história. Então é normal ela tentar salvá-lo de todas as formas possíveis. E não será a Karin que salvará o Sasuke. Ela pode até ajudar, mas não será ela. Acho que quem chegou ali foi o Kabuto. Pois ele não morreu. E como eu disse no começo, eu vi uma pagina de mangá no qual o Sasuke desperta o Rinegan e para despertar esse olho, ele precisará das células do senju e o Kabuto também as tem. E não se preocupem, Madara só tentará tomar os olhos do Sasuke se ele realmente despertar os olhos sagrados. Fora isso, ele vai atrás do dele mesmo.
    Mesmo que esses capítulos nos deixem apavoradas, com embrulhos no estômago, com vontade de cometer um homicidio triplamente qualificado, não podemos deixar de lembrar que eles estão em uma guerra. E que infelizmente ou felizmente, ainda estou me decidindo, Naruto é um mangá Shounen.
    Minha querida Tifa, você sabe como anda a fama desse casal no mundo e mais precisamente no Japão?

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que me intriga, é o fato do final do mangá estar escrito que Madara aparecerá na frente de Kakashi, mas o Kakashi está junto com Minato. Gaara e a Sakura estão indo para lá, ou seja, será uma pequena reunião.
    Realmente a Karin mostrou um grande poder agora, correndo desesperadamente atrás do Sasuke, bateu uma tristeza, prefiro o Sasuke sozinho do que com a Karin (egoísmo, mas é a verdade).
    Acredito que aquele pézinho seja de Kabuto, Itachi disse que quando uma pessoa reconhece seus erros ela se livra do Izanami, Kabuto era um cara confuso e que só fez merda, mas nunca foi um cara ruim, ele pode ter se arrependido e saido do Izanami, e resolvido ajudar na guerra. Kaburo tbm tava descalço, e ele tbm é ninja médico, Sasuke ñ teve uma Bijuu extraída, então um bom médico pode dar resultado.( vamos orar para todos os santos)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Danielaaaa...

      Kabuto, isso garota... Eu tinha ate me esquecido dele. Nossa agora eu to maluco para o próximo capitulo, acabo de pensar em inúmeras possibilidades agora...

      Eu penso o seguinte, e se o Sasuke receber o selo da maldição novamente?
      Hummm... Porque o Kabuto logicamente estava ao lado de Orochimaru quando ele desenvolveu o Jutsu. Nossa...

      Curiosidade corroendo a mente agora.

      Excluir
  7. Gente o que eu não compreendo é que ele é discípulo do sennin que nunca morre, Orochimaru-dono... Acho que ele poderia ter usado o jutsu de regeneração que o Orochimaru usa, aquele jutsu onde ele tipo troca de pele, eu só vi ele usar esse jutsu uma vez, que foi na luta contra o Itachi.

    Mas como as coisas chegaram ao ponto em que estão eu estou bastante curioso para saber como e quem deles vai salvar sasuke...

    Sakura?
    Karin?
    Ou o dono do pesinho?

    E também todos os fãs estão morrendo de curiosidade para saber que JUTSU FOI ESSE QUE O KAGE DEU PRA ELEEEEEEEE...

    aaaaaAaa, curiosidade que ta matando.

    Excelente post como sempre Tifa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sakura nao precisa nem cojita..pq oplano da kurama vai ser mo fail..madara esta indo pra la num vai ter como...kishimoto vai ter que da um up d ultima hora pra ela salva o naruto.. pode ate ser a karin pqela esta deslcaça eo jugo tbmm...mais a minha maior aposta vai ser o kabuto msm que vai salvalo

      Excluir
    2. Vai KABUTO..
      Também estou confiante de que é o kabuto ali...

      Já pensou se de alguma maneira o Kabuto conseguisse ensinar o Justu eremita para o SASUKE no meio dessa guerra?

      kkkkkkkkk... Corre negada, porque o Sasuke com o Sharingan, Susano e o jutsu eremita kkkkk, mato geral kkk...

      Excluir
    3. Eu acho q ali n é karin
      Aquele pé parece de homem

      Excluir
  8. vai tnc do kishimoto....eu sei que foi so respiraçao boca a boca,mais isso é um shounen raramente mostra labios com labios..kishimoto nunca mostro pq justo esses dois..e isso so vai encaminho para uma teoria minha sobre o sasuke reergue o seu cla..sasuke uchiha e karin uzumaki(senju)>>>super cla...kra e sem conta que é a primeira vez que a sakura sente os labios d um garoto..sei nao viu..e eu to com medo do naruto se declarar para ela e é muito provavel que isso aconteça nos proximo cap..e essa sakura num é de hj que eu suspeito dela sobre naruto acho que ela ama ele tbm tncccc msm vcs vao ver a cena que ela vai arma na hr que o naruto volta a si ...o sai é o que mais percebeu sbre eles..pow sinceramente nao ligo cm quem o sasuke f ique..ligo pra hinata..kishimotofaz isso nao

    ResponderExcluir
  9. olá Tifa, sou uma grande fã sua e resolvi comentar para lhe perguntar uma coisa vc ja viu essa entrevista do kishimoto que ele diz as seguintes palavras:

    Kishimoto: Bom bem la no começo da meu manga eu disse numa entrevista se não me engano em 2008 me perguntaram se Sakura e Sasuke ficariam juntos.Eu disse com toda firmeza que eu criei a "Sakura para ser do Naruto'' no final do manga/Anime Naruto realizara seus sonhos a flor rosa e o Amarelo estão colidindo...

    Tifa to morrendo de medo dessas palavras e tudo o que vc fala me acalma por favor me responda e diga o que vc acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente essa entrevista não existe eu nunca vi isso e se isso fosse verdade com certeza todos os fãs de naruto e sakura iriam se manifestar gente eu ja ouvi tanta versão dessa entrevista não tem como saber se é vdd ou não tifa eu tb não legal com esse capitulo ai ai ai meu coração

      Excluir
    2. Olha eu acabei de ler a entrevista de 2008 e fiquem tranquilos pq tudo isso é mentira ele nunca disse q criou a sakura para o naruto e nunca peguntaram isso para ele ^^

      Excluir
    3. É mentira
      Antes dizia q sakura foi criada por causa de sasuke, essa frase rodou q só.
      O povo todo d naruto tava comentando ai agora inventaram essa. É mentira ^^

      Excluir
  10. Aquele não é o Obito, eo Zetsu Espiral. Ele aparece no flashback do Obito.
    Ela morde a si mesma e se cura....Isso é uma cadela venenosa. E com os outros agregados ajudando. Eita yandere da porra.

    "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão.....Naruto quando dorme, Sakura põe a mão no coração"

    ResponderExcluir
  11. Antes eu ficava ansiosa pra ver o que ia acontecer no próximo capítulo, agora eu fico com medo. As vezes o Kishimoto tem cada ideia sem noção, isso é falta de assunto só pode. Enquanto isso temos que aturar personagens insignificantes como a Karin ganhando destaque, enfrentando vilões poderosos e até sendo elogiada pelas suas habilidades (vomitei nessa hora), daqui a pouco ela corta o cabelo, vira uma ninja médica e se torna uma pessoa melhor e amada por todos, só ta faltando isso. Quase pensei que ela ia morrer nesse capítulo de hoje, mas o Kishimoto só fez nos iludir como sempre. Fico indignada como o Oro e cia sempre conseguem se safar de tudo, e pode crer que a Vakarin ainda vai chegar primeiro que a Sakura, porque na cabeça maluca do Kishi o Oro e sua turma podem tudo, até o impossível.Sobre o boca a boca sabemos que é um procedimento médico padrão, mas que teve um tom de provocação ai teve. Nunca vi a Sakura fazendo isso em ninguém (me corrijam se eu tiver errada). E apesar da tristeza eu não vejo amor nos olhos da Sakura, apenas preocupação como amiga e como médica. Eu aguento até um boca a boca entre o Sasuke e a Karin, desde que ela morra logo e dê SasuSaku e NaruHina como tem que ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi... Gaara está indo pra direção contraria de onde Sasuke está... Veja bem... Minato está com Kakashi... o Madara irá se encontrar com o Kakashi, O Madara ja saiu de perto do Sasuke faz tempo indo para outra direção... O Gaara está levando o Naruto e a Sakura na direção do Minato....

      Ou seja... Logo veremos... Minato, Gaara, Naruto, Sakura, Kakashi e Madara na mesma janela....

      Sakura não irá Salvar Sasuke... Talvez depois que alguém o cure... o que eu provavelmente acho q seja o Kabuto... ele vá em direção do Madara... e acabe se encontrando com ela lá... talvez invertendo o Salvamento... Ele acabando ajudando ela... mas vai saber... Kishimoto é complicado.

      Mas este foi minha análise.

      Bjosss

      Excluir
  12. Nada está confirmado ainda, mas, querendo ou não esse é o primeiro contato de lábios entre um homem e uma mulher nesse mangá. Para um Shounen que não foca em romance isso pesa muito. Mesmo sendo apenas um boca boca para salvar o Naruto, a Sakura nunca fez isso em nenhum de seus pacientes. Ainda tem o fato de que semana que vem é dia dos namorados la no japão, então atualmente tudo está a favor de NaruSaku.

    Mas Kishimoto gosta de brincar com os seus fãs, não me surpreenderia se semana que vem ele fizesse um momento SasuSaku e depois voltasse a fazer um momento NaruSaku. Isso dos casais(se é que irá ter) só irão se formar nos últimos capítulos do mangá.

    Até la só nos resta aguardar até isso se desenrolar por completo.

    Gosto de discutir sobre os casais da série Naruto, mas não tenho grandes preferências por nenhum, o que acontecer eu irei gostar... menos NaruSasu por que isso é horrível ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o primeiro contato de lábios entra um homem e uma mulher não.......
      sério? Você segue esse mangá de verdade?
      Pesquisa mais... valeu? Leia antes!!! Leia de verdade.

      Excluir
  13. Eu não entendo vocês "SasuSaku". Cara, motivo de raiva da Karin? hm? cd? porque? Ela ficou foda nesse cap. Admitam! Ela tá tentando salvar o Sasuke! Eu acompanho o blog deis de muito tempo, mas eu nunca entendi o propósito depois de tudo que o Sasuke fez, vocês querem que a Sakura termine com ele. O Sentimento da Sakura tá desgastado. E isso também não é anime de romance, se tiver um casal, vai ser Naruto e Sakura. Eles se merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto e Sakura merecem ficar na amizade...
      Caso ninguém aqui percebeu, desde o inicio do mangá os sentimentos evidenciados e aprofundados são os de Sakura e Hinata. Mesmo Naruto sendo o principal, o suposto "amor" dele pela Sakura nunca foi algo de alvoroço e sim o sentimento de amizade dele para com o Sasuke.
      Se Kishimoto não formar os casais NaruHina e SasuSaku, todo esse drama e sofrimento por parte das duas terá, na minha opinião, sido em vão.

      Excluir
    2. Prazer Marcely!
      É impressão minha ou os Naruto e Sakura / Sasuke e Karin estão tentando se alojar nesse blog SasuSaku?
      Olha, estou impressionada com a quantidade de gente dos contras aqui nesse blog. Sério! Tá chovendo defensores de Naruto e Sakura aqui. O que dá na cabeça desse povo para fazer isso? Será que é vontade de ser Sasuke e Sakura também?

      Excluir
    3. Pois se você não entende as Sasukets, nós te entendemos menos ainda. Como você vem num blog SasuSaku e faz uma pergunta dessas, ora porque odiamos a Karin? Eu achei que essa resposta fosse óbvia, mas como você não entendeu vou explicar pacientemente. Você tem namorado? Ou pelo menos um garoto que você é a fim? Então imagina uma garota oferecida dando em cima do cara que você ta a fim, como somos Sakurets (kkkk acabei de inventar isso) e queremos que ela fique com o Sasuke, vemos a Karin como uma ameaça, sacou a parada? Sabemos que o Sasuke fez muita coisa ruim, mas também sabemos que a Sakura não ama o Naruto, mesmo que a Sakura não fique com o Sasuke é mais provável que ela fique sozinha do que com o Naruto. Cara, o próprio Kishimoto disse que a Sakura ama o Sasuke, o que vocês NaruSaku querem? Que a Sakura fique com o Naruto por pena? Ou por falta de opção? Muito romântico mesmo!

      Excluir
    4. Olá Gilmara, Olá Raquel...
      Meninas vocês estão totalmente apoiadíssimas...
      Detestamos a VaKarin e detestaremos até vê-la morta e enterrada e se bestar continuaremos detestando. E detestamos também o shipper NaruSaku por vários outros motivos que não vale a pena escrever aqui, até por que temos muitas explicações do por que a Sakura ser do Sasuke e vice-versa. Não fiquei feliz com o ultimo capítulo postado, porém ainda muita coisa vai acontecer. E serei SasuSaku eternamente... Kishimoto que se cuide por que se ele não fizer esse casal no final, acho que teria uma legião inteira de Sasuketes que estariam dispostas a ir no inferno para ele mudar o final da história.

      Excluir
  14. Fiquei chocada assim que li o capítulo, claro, mas vamos com calma e entender tudo isso por partes. Quando eu li que Naruto não estava mais respirando e vi Sakura bombeando o coração dele, juro que me veio isso à mente, e realmente aconteceu. Mas daí, foquei bem nas expressões de Sakura, e não havia sentimentos íntimos em seu olhar, parece que ela chegou a hesitar um pouco, vamos ver essas reações no anime, que tudo lá é muito dinâmico, e sem pauta.
    Depois, lá vem Karin, uma garota baba-ovo bancando a heroína. Ela estava mesmo preocupada com Sasuke, afinal, parece que esse Uchiha tem um dom incrível de fazer essas mulheres de se desesperarem por ele. Enfim, não acredito que Karin chegará para salvá-lo, se chegar, chegou, e é assim que Kishi quer as coisas, pegando fogo!
    Tem uma montanha de gente dizendo que Sakura tem que salvar Sasuke. Eu amo esse casal, mas não estou torcendo para Sakura fazer isso. Ela já fez muito por Sasuke, agora é a vez dele fazer algo por ela. Aliás, vejo somente as mulheres se enfiando em situações embaraçosas por causa desses homens, está na hora da mesa rodar.
    E essa entrevista que está rolando aí?
    Já procurei em tudo o que é endereço eletrônico e nada! Sei das outras entrevista do Kishi, que são realmente reais, mas essa de ele falar quem foi feito para quem... Até porque isso não faz o estilo do autor, sabemos que ele pouco gosta de revelar o futuro de seus personagens.
    E não, Kishi não odeia Sakura, como todo mundo diz. Como o próprio disse, ele tem muita dificuldade em desenhar garotas e como Sakura é a personagem feminina central, ela deu trabalho a ele.
    Voltando no mangá, vamos aguardar o capítulo com uma bazuca na mão, estou pronta para ameaçar Kishimoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas... Também estou pronta para ameaçar e ATÉ matar o Kishimoto por telepatia! ¬¬'
      Pois bem, os databook's explicam muita coisa e se não me engano a Sakura foi a ÚNICA que conseguiu despertar algo em Sasuke. Como Kishi mesmo colocou, "ela preencheu sua vazia existência com um sentimento chamado amor". E também deixou explícito que mesmo que quisesse, Sasuke não podia levá-la. Agora eu pergunto: Para quê tantos momentos SasuSaku, Naruhina... Tanto drama e sofrimento da Sakura e da Hinata para com esses ninjas lindos, porém tapados, se no final elas não conseguirem ficar com o seu objeto de desejo desde 2000?
      Se isso não acontecer, para mim, ao invés de Naruto ser um mangá Shounen, será um mangá de terror.
      Por que todo mundo que ama neste anime acaba morrendo. Não tem um casal nesse anime que consegue morrer velhinhos e juntos. Sempre tem um que vai primeiro. Minato e Kushina, Ansuma e Kurenai, Obito e Kin e por ai vai... Isso é frustrante e muito triste. = /
      adorei seu comentário Gilmara

      Excluir
    2. Essa entrevista é mentira.

      Excluir
    3. Verdade Marcely, é muito frustrante as relações que Kishimoto desenvolve e, no final, nem chega até lá, alguém acaba morrendo.
      Na verdade, o autor gosta de impor essa realidade nua e crua, pois todos os personagens vivem em um mundo onde a dor acaba corrompendo diversos laços. Quanto ao Databook, li e achei lindo o reconhecimento dos sentimentos de Sasuke e Sakura através do próprio Kishi. Realmente Sakura conseguiu penetrar o coração de Sasuke, e tenho certeza, absoluta, que ele vai corresponder os sentimentos dela. Tudo é uma questão de tempo. Não importa quanto tempo leve, estaremos à espera, certo?

      Excluir
  15. Gente, muita calma nessas horas. As provocações e as tempestades vêm, mas depois disso o sol brilha (como estou poética,hehe). Quanto aos casais com certeza será Sasusaku e Naruhina, amo esses quatro, e quando às vezes bate uma dúvida ou fico com medo dessa atiração da Karin, eu venho ler seu blog Tifa, e também recomendo uma análise muito boa que eu li, ela dá uma renovada e tanto, se vocês quiserem conferir se chama "Os sentimentos de Sakura:uma resposta Sasusaku" (https://www.fanfiction.net/s/4450370/1/Os-Sentimentos-da-Sakura-Uma-Resposta-SasuSaku), ela é dividida em três partes e apresenta ótimos argumentos. Beijão Tifa, arigato pelo blog.

    ResponderExcluir
  16. To achando que o Sasuke vai despertar o Rinnegan e depois vai usar o Rinnetensei em todo mundo dessa guerra. Seria uma morte digna, faria ele pagar por todas as cagadas que ele fez, e ainda ele iria se encontra com o seu querido irmão la no outro mundo.

    É isso ou ele passa o resto da vida na cadeia de Konoha.

    Quanto aos casais, já não está óbvio que será NaruSaku e SasuKarin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke não vai despertar o rinnegan...

      Excluir
    2. Obvio? Sqn
      Karin nem nunca teve destaque no mangá, nunca amostrou um pensamento de amor dela por sasuke, nunca sasuke amostrou preocupação com ela, ele trata karin pior do q sakura

      Excluir
    3. Meu bem não ta obvio nada pq o Kishi e doido, e mais doido vai ser o Sasuke se for reconstituir um clã com a mais puta e mordida do anime, imagina ele o mais serio do anime e mais enjuado aceita isso, fora q ele faz o tipo q nao gosta de mulher facil, so acho :) nesse momento so consigo sentir dó da Hinata mais aposto q ela vai agradecer a Sakura dps...

      Excluir
  17. O olho esquerdo q ele se refere é o olho do rinnegan....
    Provavelmente aquele pé é do Kabuto...
    E a vaKarin tem o mesmo poder que a Kushina (mãe do Naruto)
    Nem o Sasuke... nem o Naruto morrerão.
    O rosto do Kakashi será revelado ( o mistério da década)
    Minato desaparecerá após passar a outra metade da Kurama para o Naruto...

    Agora.. como irão derrotar o Madara Hack... Acho que nem Goku sabe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente nem o tio kishi sabe como .-.

      Excluir
    2. Falando sobre kushina, uma coisa me deixou curiosa
      Uma vez a mãe de naruto disse a ele para se casar com uma mulher parecida com ela
      1: kushina tem cabelo vermelho, karin tbm
      2: karin tem o mesmo jutso q kushina tem
      3: elas agem parecidas '-'
      Será q é naruto e karin
      E sakura e sasuke .

      Excluir
  18. Mó medo de ver o anime/mangá nesses tempos '-' VaKarin não morreu perfurada; Sakura fez respiração boca-a-boca no Naruto; Madara hackeou o hacker que ele já usava; alguém descalço chegou perto da Sasuke e as possibilidades são: Kabuto ou Karin
    Espero que não tenha sido a vakarin, e, afinal, mesmo que ela chegasse lá, ela não poderia fazer nada pq ela não sabe jutsu médico algum, e o uchiha não conseguiria morder o braço dela de novo (eca) afinal ele está inconsciente. E o que me mata de curiosidade mesmo, é que ele ainda não usou o jutsu que o Hashirama deu pra ele. Só espero que as coisas não fiquem piores.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei oq esse kishi qr da vida affs, tanta coisa para chegar em um final medíocre !!!
    Q raiva, e ainda por cima coloca essa p* da karin como fodona

    ResponderExcluir
  20. Vixxi pra que tanta tensão pra que xigar o tio Kishi ele acabou o mangá ainda nimguem pode prever nada em cima de misérias 15 páginas q é o q sai ou - por semana o mangá mau nem acabou e já tem gente chorando as pitangas ainda tem muita coisa pra acontecer por exemplo Sasuke ainda ñ " lavou a roupa suja " com a Sakura nem pediu desculpas nem nada repito ainda tem muita coisa pra acontecer galera mais se a Sakura ficar com Naruto ñ vai ser o fim do mundo também mais desde q a Hinata entrou na jogada isso é bem menos provável diria q as chances de dar tanto sasusaku qto Narusaku atualmente São de 50% para os dois casais .
    Só São poucas paginas vms ver o q Kishi tem para nos mais a frente bjssssss xau xau

    ResponderExcluir
  21. *Me desculpem pelps erros na escrita digitar pelo celular é ruim pakas

    ResponderExcluir
  22. Cara eu to com muito medo a capa do volume 65, tem os 4 kages na frente de costas, e no fundo em tamanho maior o Sasuke no meio de olhos fechados, e o Madara e o Hashirama um de cada lado dele. Traduzindo só gente morta. Se o Sasuke morrer o kishimoto morre junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amei a frase final angel!!
      Com toda certeza
      "Se o Sasuke morrer o kishimoto morre junto."
      bjus

      Excluir
  23. Bom acho que a sakura não vai salvar o sasuke pq querendo ou não gente mesmo que a gente queira muito o anime/manga não tem só sasusaku então aguenta gente e aguenta coração ! #VaiDaSasuSaku s2

    ResponderExcluir
  24. consertesa e o kabuto porque ele ia demoraar un 1 mes para sair do izanami foi como itachi tinha falado existe 2 maneiras de sair da quele justo 1° com o izanagi 2° que o kabuto usou q eu na me lembro mas ele parou de atacar e se acalmou e pensou de como parar o genjusto sem atacar e ele pensou e fez o esquema q itachi tinha falado

    ResponderExcluir
  25. Como vcs... Eu tbm não gostei desse cap... Não pela respiração boca-a-boca que a Sakura fez no Naruto, pq sinceramente eu já esperava por isso, há tempos. Gente, esqueça por um momento a relação SasuSaku, e pensem na relação Naruto e Sakura, eles se tornarão melhores amigos, poxa. Eu vejo a Saky como uma irmã mais velha pro Naruto, aquela que implica, que dá cascudo, que se preocupa e etc. Não dá para imaginar "NaruSaku", sinceramente, eles não se completam como casal, não possuem quimica...
    E falando sobre o que me fez detestar o cap... Foi essa repentina mudança da Karin, pqp. A vaca tirou forças não sei da onde ( Eu não entendo o tio Kishi, as vzs), e foi atras do Sasuke, na hora em que li isso no mangá, eu surtei, eu pensei, " puta merda, ferrou tudo. Isso só pode ser uma pista de Vakarin e Sasuke (eca)", mas ai apareceu o Suigetsu e meio que ficou encantado com a Vakarin. E pessoal, vamos pensar rapidinho na hipótese da Karin como o Sasuke, sem condições, principalmente quando me lembro da ultima expressão que Sasuke fez quando a vaca se jogou pra cima dele, ela puro nojo... Não tem como...
    Outra coisa, acho muito improvável, a Sakura salvar o Sasuke, e vamos combinar, a Saky já fez muito pelo moreno, está na hora dele, fazer algo por ela...
    Este pezinho tem muitas chances de ser o Kabuto, ou um Zetsu e no pior das hipóteses a Karin, mais isto é o mais implovável, até porque ela estava longe... Enão estava sozinha, aquela puta 9 me exaltei, rsrs)
    Enfim é só, cabe a nós, esperar..
    Bjs Tifa
    Thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com vc, e o minimo q ela podia fazer por ele, vakarin merece o suigetsu, ou e ele ou a morte kkkk

      Excluir
  26. Pessoal td bem q kishi errou um pouco em colocar a karin como poderosa mais que agora o sasuke q tem q fazer algo pela sakura é verdade..... E naruto é apenas como se fosse um irmão para sakura, entendam..... o menino fez tanto por ela, eu acho q isso é o minimo q ela poderia ter feito por ele..... e se o manga andar ao contrario eu msm vou pessoalmente matar o kishi pode deixar

    ResponderExcluir
  27. pra min eu to torcendo pra dar sasusaku mesmo se não de minha opinião jamais vai mudar

    ResponderExcluir
  28. Eu tbm n gostei do cap n sou fã da karin mas confesso q me surpreendeu utilizando as msm correntes da kushina, mas ela é uma uzumaki ja era de se esperar. Isso sempre acontece n lembram de naruto os poderes dele sempre aparecia em situações dificil. A karin é uma chata mas o nosso sasuke ta precisando de ajuda, e nesses momentos até ajuda do nosso inimigo é bem-vinda, se for a karin a salvar o sasuke q seja ela tudo pra q ele permaneca vivo n podem ser tão egoistas a esse ponto. Ate pq sakura ta muito ocupada com naruto ela n pode salvar dois ao msm tempo, ela ta sem chackra e no momento Naruto ta precisando de mais da sakura, o coração dele parou n se esquecam disso e quem esta bombeando é ela então se ela parar ali ele n vai resistir eu acho q vão precisar dar sakura ate na hora de selar o chackra da kurama nele ela tera q bombear ate esse momento. Então eu tenho certeza q sakura salvar sasuke esta fora de cogitação, mas claro isso n impede q eles fiquem juntos so pq a sakura ta salvando naruto e karin podera salvar sasuke n quer dizer q vão ficar juntos. Eu tbm estou com um pouco de medo, acho q o proximo cap nos dara mas receio e medo ainda, kishimoto adora criar esses tipos de situações. Por mais desagradavel q seja Narusaku tbm é um casal muito forte pois eles junto criaram uma historia de amizade linda eles compartilhavam tudo as alegrias, confusoes, tristezas e sofrimento e as vezes o amor surge atraves de uma amizade verdadeira, e os fãs deles são tão grandes quanto o nosso, existe cerca de 50% de chaces para os dois como Any citou e os fãs de Sasukarin estão crescendo tbm, o q mas tenhe é blog de sasukarin agora nos estados unidos eles parecem gosta da karin por la infelizmente. Pois é meninas infelizmente temos q se conformar com a presença dos casais rivais e as situações q o autor cria em seus caps, mas a esperança é a ultima q morre então so nos restas torcer, Sasusaku s2.

    ResponderExcluir
  29. antes a karin do que a sakura pq a sakura tem q viver para no final ela ficar com o sasuke !!!!

    ResponderExcluir
  30. Mil desculpas sasusaku mas adorei Sakura ter beijado Naruto pra min que sou faz dele adorei a cena foi nota de 1 milhão pra tio Kishi é faz de NaruSaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas mil desculpas, Lucas, mas quantos anos você tem para afirmar que, respiração boca a boca é um beijo? Você já beijou para sentir a diferença entre um beijo de língua e contato labial? E olha a expressão de Sakura, por favor. Cadê os sentimentos dela em evidência nesse momento?
      Sei que é besteira discutir algo tão infantil, mas forçar isso em um blog SasuSaku é pedir para que os leões ataquem!

      Excluir
  31. Algumas pessoas não sabem a diferença entre um beijo e uma respiração boca a boca ¬¬'

    ResponderExcluir
  32. Gomen tifa por ter sumido... Não que eu tenha desistido de SasuSaku, isso NUNCA, NUUUNCA!! Acontece que eu fiquei sem internet, e só hoje vim ver sua postagem. Como muitos NaruSaku's não enxergam, aquilo não foi um beijo. Me deixou irritada?! Sim, me deixou irritada, por mais que seja uma respiração boca-a-boca para salvar a vida do amigo, é um pouco difícil de aceitar o toque dos dois lábios deles, porque sim; FOI UMA RESPIRAÇÂO BOCA-A-BOCA. Não teve BEIJO algum. O beijo envolve sentimentos, e em momento algum aquilo envolveu quaisquer ligação amorosa. O que Sakura tinha em mente não se chamava AMOR, se chamava AJUDA, e ela está dando o melhor de si.
    Karin me surpreendeu neste capítulo, mas não é por isso que eu quero um SasuKarin, isso eu não aceito, isso NUNCA! Ela se mostrou prestável, beleza... Porém... ELA NÃO PODE SALVAR O SASUKE DE MANEIRA ALGUMA. E o mais impressionante é de como ela conseguiu escapar junto com o grupinho, se Karin tivesse morrido com certeza eu não estaria tão preocupada com as ultimas cenas do mangá. Tá, a Karin pode até ficar viva, mas eu não consigo nem imaginar de a Karin salvar o Sasuke.
    Não preciso nem dizer nada do Madara, ele ta ficando cada vez mais foda... Enfim, não estou gostando nada do Sasuke lá sozinho largado agonizando no chão Ç_Ç, e eu tenho 70% de certeza que o pézinho alí perto do Sasuke é o Kabuto.
    E não vou nem detalhar do quanto eu estou ansiosa para ver o rosto do Kakashi *-*

    ResponderExcluir
  33. 1º Respiração boca-a-boca não é beijo. Imagina se os caras que se afogam e recebem isso de salva-vidas ficassem pensando que foram beijados por um homem. A maioria preferiria ter se afogado.

    2° Não acho que o tio kishi faria suspense com aquele pé se fosse a Karim. É mais provável ser o Kabuto.

    3º Madara está indo para o mesmo lugar que o Gaara está levando o Naruto. Se eles não agirem rápido não conseguirão pegar a metade da raposa pro naruto. E claro, é um lugar diferente de onde sasuke está. Infelizmente ele está sozinho.( o segundo kage não conta).

    4° O sasuke é um gênio. Colocá-lo pulando daquela forma no madara e sendo derrotado tão facilmente não faz o menor sentido. E onde está a sementinha da discórdia, que ficou enchendo a cabeça de sakura de dúvidas sobre a sinceridade do sasuke? Ele foi o único a ver o hashirama passar o jutso para o sasuke. viu que ele ia enfrentar o madara sozinho e não fez questão de ir ajudar nem enviou seus desenhos animados para avisar sakura sobre a intenção de sasuke.

    4° Não é de hoje que tio kishi deixa entrelinhas de todos os possíveis casais para manter os fãs de diversas opiniões seguindo o manga. Quando Hinata tocou o rosto dele e ele segurou sua mão todo mundo achou que ele estava confirmando os dois. Logo depois ele já jogou isca para outra coisa. E vai continuar assim até o último instante. Pra que todo mundo ache que tem razão e no final ninguém tem. Aposto que ele vai deixar todo mundo sozinho e cada um que imagine como quiser. Afinal, é um shonem.

    5° A sakura manteve os olhos abertos o tempo inteiro. Sua determinação é a de qualquer pessoa normal tentando salvar um amigo. Ainda mais, um essencial para salvar o mundo. Não teve sentimento de amor alí. Não como os do contra estão imaginando. Esperem para ver a reação dela quando Madara chegar lá e disser que matou o sasuke.

    6° Sasuke não tem mais nenhuma dívida com konoha. Tudo que ele fez de errado já foi quitado e sabe porque? Porque todo mundo já estaria morto se ele não tivesse ajudado. Eles devem a vida deles a Sasuke também. Se sasuke não tivesse revivido orochimaru e pedido para ele trazer os hokages mortos todos estariam ferrados. Se ele não tivesse lutado junto com naruto e sakura, todos estariam na merda. Então nem vem com essa de cadeia, punição ou coisas do tipo. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Ele já se redimiu. E pode viver tranquilamente em konoha sendo recebido como herói que ele também é. E para deter Madara todo poderoso, será necessário todo o poder de Naruto, todo o poder de Sasuke e de quem mais ainda der conta de lutar. Porque Naruto sozinho não faz nada. Itachi mesmo já o repreendeu por tentar carregar o mundo nas costas, ignorando a força dos outros.

    7° e último... Ansiosa para ver a reação da Sakura quando souber do estado de sasuke. Afinal o próprio tio kishi disse que ela realmente ama o sasuke. E se o naruto realmente gosta da sakura ele vai querer vê-la feliz. Mesmo que seja com o Sasuke. Tomara que o manga de amanhã compense toda a tensão desse último manga.

    SasuSaku e NaruHina forever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o melhor comentário que eu já li, o mais coerente de todos. Concordo com tudo! Também acho que tem uma chance grande dessa enrolação toda dos casais não dá em nada, já que os orientais tem uma visão de amor e romance muito diferente da nossa.

      Excluir
    2. Eu super amei esse seu comentário... Você descreveu tudo o que eu também penso... E também acho que do jeito que Kishimoto é, deixará todos sozinhos ou apenas subentendido. Afinal o gênero é shounen, então... Podemos esperar isso. Mas uma coisa eu digo: Prefiro ver todos eles sozinho do que ter que tentar engolir a seco um final NaruSaku e SasuKarin. Se isso ocorrer acho que ficarei com trauma de mangá eternamente.

      Excluir
    3. É verdade, meninas, pode ser que isso realmente aconteça. Naruto não é um mangá romântico, mas, de fato, há casais que podem se concretizar, e há várias cenas onde o autor mostra os sentimentos mais íntimos dos seus personagens.
      Apesar de muitos dizerem que não existirá casais, penso do modo contrário. Por quê? Sasuke sempre disse que ia reconstruir o clã Uchiha, para isso, ele precisa de uma garota. Kishimoto não ia dar ênfase a essa repetitiva frase em vão, principalmente se tratando de Sasuke.
      E já foi confirmado, pela Jump, segundo sites confiáveis, que Kishimoto desenvolverá alguns capítulos do mangá mostrando como todos os seus personagens ficaram. Segundo Kishi, ele acha que todos querem ver como Naruto e sua turma prosseguiram suas vidas. Nada mais justo.

      Excluir
    4. Eu quero que os casais fiquem juntos. Só não podemos descartar outras possibilidades, já que tio kishi sempre deixa muitos caminhos possíveis. Agora, mostrar como ficaram depois... Pode ser bom ou ruim. Vai depender dos rumos que o manga tomar a partir de agora. Ele disse que o manga termina esse ano. Tô com um frio na espinha que não é legal. Tá chegando no final e ele faz capítulos assim... Mas tenho esperança que no próximo manga ao saber da morte do Sasuke a rosada nos mostre que está firme como sempre no seu amor que o próprio Kishi disse que era verdadeiro e que tinha evoluído para um amor incondicional. Ele não disse isso para mudar assim do nada né? Vamos ter esperanças, enquanto ele deixar entrelinhas. Mas já se preparando para um possivel nada!

      Excluir
    5. Realmente, vamos nos preparar para tudo. Mas não acredito que Kishimoto será tão miserável deixando todos ou alguns, terminarem sozinhos. rs
      Creio que ele mostrará coisas boas nesses capítulos especiais, senão ele se tornará o primeiro mangaka a ser odiado por uma legião de fãs de seu trabalho.
      Sei lá, sabe. Acho que muita coisa vai rolar antes de Sakura saber que Sasuke também está ferido. Por que se ela souber, Kishimoto terá de dar um pouco de foco a ela, sendo que Sakura vai se importar e muito com o estado de Sasuke, e ainda tem o 'caso Madara para resolver, por isso acho que não será no próximo cap. Se for, melhor ainda, senão, só vai ter mais enrolação.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Verdade. Tem muita coisa. Mas assim como o madara foi logo falando que derrotou os kages, tenho esperança que ele já chegue falando do sasuke. Poderia mostrar Sakura indo até o sasuke. Dar foco no madara por vários mangas e depois mostrar a sakura com o sasuke. Pra depois ele entrar na luta contra o madara.

      Excluir
    8. Madara exibido! rsrs
      Tomara que ele fale que matou o sobrinho - supostamente - Sakura vai enlouquecer.
      Vamos torcer, flor! É nóis! *.*

      Excluir
    9. Dhany meu anjo, em vários sites que eu fui, eu li comentários sobre o Kishimoto afirmar que Sakura realmente ama o Sasuke... E isso agora na fase do shippuden. Será que vc podia me informar onde posso encontrar essa entrevista ou me explicar melhor o que ele disse? E também se vc sabe como anda a fama do nosso casal preferido pelo mundo e principalmente pelo Japão.

      Excluir
  34. Pois é meninas. Ele joga tanta isca pros dois lados que dá pra desconfiar de um final seco. Mas eu também prefiro todos sozinhos, do que NaruSaku, SasuKarin ou Deus que nos livre SasuNaru. (tem gente que garante isso). Mas vamos esperar para ver. Depois de tudo que a Sakura e a Hinata passaram por eles, simplesmente passar por cima dos sentimentos delas é muito cruel. Mas eu li em algum lugar que ele pretendia fazer pelo menos um sentimento ser correspondido. E aí vem a questão... Qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, Dhany, se terminar com apenas um casal correspondido, será um mangá triste e solitário. Vamos combinar, todos eles já sofreram muito, merecem um final melhor.

      Excluir
    2. Com certeza, Gilmara. Mas ele falou pelo menos um. Acho que uma coisa está ligada na outra. Tendo um casal, terá vários por consequência. Se ele for mostrar o depois é provável ele mostrar os filhos deles, sem nenhuma cena romântica anterior.
      É bem triste deixá-los na solidão depois de mostrar como é dolorosa. Uma coisa é certa... Naruto não ficará sozinho eternamente. Nem Sasuke. A menos que ele leve a palavra Shounen muito ao pé da letra. Mas pensando bem... Depois de tudo que ele mostrou sobre a solidão não faz sentido ficarem sozinhos. Olhando por esse lado podemos ter mais esperanças. Arigato! Sempre que venho aqui percebo mais entrelinhas do manga. Obrigada a todas vocês meninas.

      Excluir
    3. Oh não, apenas 1 sentimento não. Por tudo o que já vimos, logicamente será o do Naruto e ele é apaixonado pela Rosada! Minha unica esperança é Hinata, não é possível que depois de Neji ela não vai ser reconhecida e amada pelo Naruto! Assim Kishi quer muito a morte dele! Que o Sasuke não morra pra salva o mundo, pq né, como vc Dhany comentou, ele já fez muito por todos e já pagou por tudo, até pq ele matou seu irmão querido por um ódio que nunca deveria ter existido! Imagina a dor que ele sempre sentiu, não entendo a raiva de muitos por ele, como isso é possível!!!!!

      Excluir
  35. Eu acredito no Kishimoto e no desenvolvimento dos casais.

     Como já foi ressaltado várias vezes, a infância dos personagens é fundamental para toda as suas vidas e decisões (exemplo mais óbvio: obito), e houve toda uma construção ao redor dos sentimentos da Sakura e do Sasuke, como bem já vimos na lista de episódios da Tifa. 
    Além disso, até os personagens mais marginalizados como a Ino e o Sai, a Karin e o Suigetsu apresentam uma tendência amorosa e feliz, por isso não creio que Kishimoto deixará esse ponto inacabado na história para os personagens principais. Ele pode ser enrolado mas pensa em cada expressão. É tudo muito velado, mas não significa que será esquecido. Essa é minha opinião. O Kishi trata dos laços, e eu não vejo laço mais forte do que o amor.

    ResponderExcluir
  36. Eu tava pensando mas parece loucura , quando a Sakura diz para o Naruto "Custe o que custar eu não vou deixar você morrer" até ai blz.
    Mas logo depois ela diz " Aquele sonho ridículo olhe para ele agora ' " Aquele seu sonho está bem na sua frente " isso acontece logo após o boca boca da Sakura no Naruto se pensar quem era sonho do Naruto era a Sakura ele sempre foi afim dela.
    Essa teoria só tive por que a Karin está atras do Sasuke e e caso aconteça uma reviravolta de casais. Eu espero que seja apenas coincidência ou algo que aproxima Sasuke e Sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que o naruto fala de sonho é sobre ser hokage. Em nenhum momento tio kishi colocou ele dizendo que ficar com a sakura era um sonho dele. Sonho é só ser hokage. Ficar com a sakura é uma vontade que ele tem. E é normal ela falar sobre o sonho dele estar diante dele, afinal está próximo mesmo. Ele já foi reconhecido pela vila. Todos aceitariam uma indicação dele para hokage. Continuo pensando que os sentimentos da sakura não mudaram. Afinal, porque o tio kishi afirmaria com tanta veemencia que ela ama o sasuke se fosse para mudar assim, do nada. Porque até o momento em que sasuke entrou na luta, era visivel o amor dela por ele. O naruto é um amigo, quase um irmão. Só isso. E não acho que kishi deu foco em hinata a toa. Quero ver a reação da sakura quando souber do sasuke. Para garantir que nada mudou.

      Excluir
    2. Pois é... Eu também digo muito isso Dhany. Muitas pessoas confundem, dizendo que Sakura é o sonho do Naruto... Eu não sei por que pensam dessa forma, pois o que o mangá sempre mostrou foi o sonho do Naruto em ser Hokage e o sentimento de amizade que ele tem por Sasuke e a sua vontade de salvá-lo é mais evidenciado do que o "sentimento" que ele nutri pela Sakura. Eu vivo dizendo por ai que Kishimoto dá ênfase aos sentimentos amarosos de apenas duas pessoas: Sakura e Hinata. E se no final elas não conseguirem ter pelo menos um pouco do sentimento de Sasuke e Naruto correspondido, esse sofrimento todo por parte delas terá sido em vão. Pois Sakura cresceu como pessoa e ninja por causa do Sasuke e Hinata a mesma coisa. Naruto já reconheceu a força de Hinata e depois do golpe monstruoso da Sakura e o sorrisinho do Sasuke diante disso, pelo visto ele também reconheceu o quanto a nossa rosada cresceu.
      Naruto e Sasuke podem nutrir sentimentos pelas duas, mas nem de longe o Kishimoto iria dar destaque a isso... Afinal isso é um Shounen. Put's frustrante.
      Eu ainda sou da torcida desses dois casais. E Dhany me diz onde vc viu essa entrevista que Kishi afirma o amor da Sakura por Sasuke.

      Excluir
  37. Ei augusto realmente agora q vc falou eu me toquei sera eiim o autor sempre faz esses tipos de frases enigmaticas, no cap 664 quando minato ta la pensando na kushina de repente venhe a frase "ele n reconhecera os sentimentos de uma garota", sera q sakura ja ta começando a gostar de naruto? pelo fato dele saber q ela era apaixonada pelo sasuke ele n ta percebendo, cara o yamato ja falou q sakura gosta do naruto mas a frase foi cortada mas deu pra entender, sempre algo q envolve Narusaku é interrompido ou sempre fica pela metade, agora vem essa frase ai me deixou mas curiosa ainda sera msm q ela se referia apenas no sonho de ser hokage pois todo mundo sabii q os maiores sonhos de naruto era ser hokage e conquistar sakura. Num seii naum, o autor sempre bota misterio nesse casal, aii tem coisa. Eu tbm passei a ter essa teoria depois q karin e sasuke se reaproximaram pensei sasukarin sera?, mas vamos esperar pra ver o q autor vai aprontar, realmente espero q seja apenas coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdss relaxa fera, respira 1,2,3. Vamos la! Primeiramente, você é Sasusaku ou Narusaku? Pois o que vou defender aqui é sasusaku e naruhina
      Ja parou para pensar que na frase "Ele nao saberá reconhecer os sentimentos de uma garota" o autor poderia estar se referindo à Hinata? Pq covenhamos, a garota gosta dele desde a INFANCIA e ele nunca percebeu isso até a luta contra Pain.
      Eu morro de medo até hoje sobre a frase do Yamato *calafrios* tenho duas teorias sobre isso:
      1º Ele quis se referir à preocupaçao que a rosada tem para com Naruto.
      2º Ela estava equivocada sobre seus sentimentos. Afinal após tanto tempo sem ver Sasuke e Naruto, e o primeiro que voltou foi o loiro, ela logicamente desenvolve "sentimentos" pelo rapaz. Ao rever Sasuke ela fica mais confusa ainda. Mas acredito que naqueles episodios que ela quer matar o moreno, ela se decide sobre quem gosta. Até o proprio Naruto reconheceu isso, e quando ela viu que ele estava certo, ficou em silencio, pois nao sabia como retrucar. Outra prova é quando ela recebe uma carta de amor na guerra, Sakura diz que ama outro, e a silhueta que aparece é quem? Sasuke.
      Nao sei de onde o autor tirou a ideia de destacar Karin, pfv de inutil pra fodona o que aconteceu e.e ? Em todos os eps. em que ela apareceu foi uma completa inutil, e quando nao, praticamente gozava por Sasuke a ter mordido NO BRAÇO. Que tipo de garota é essa? Ela pode até ser bonita, mas em questao de força e personalidade, prefiro mil vezes a Sakura. Sasuke nao parece ser do tipo que gosta de garota assim. A nao ser que use Juliet e ouça Lepo Lepo né e.e
      Kishimoto adora plantar a semente da discordia, para ter mais curiosidade, publicidade e discussao pricipalmente quando o assunto é casais. Tantos quanto meninas quanto os meninos discutem isso, é um plano infalivel. Muitas coisas ainda estao por vir, nao minto que nao ficarei decepcionada se der outro casal que nao seja o que eu gosto (se nao todo aquele desenvolvimento de sentimentos amorosos por parte das meninas - e quem sabe meninos - terá sido em vão). Muitos fillers falam desses sentimentos, e apesar de nao fazerem parte do manga, acredito que tem influencia na historia, se nao, nao seria necessario tanto blablabla.
      Falei muito, mas é preciso detalhes para explicar minha opniao. Tchau o/

      Excluir
  38. Há várias traduções e interpretações. Realmente Sakura se referiu ao sonho de Naruto ser Hogake, agora é o momento de ele realizá-lo, está bem na frente dele. Ele tem que sobreviver e realizar seu grande sonho.
    Naruto disse que achava Hinata estranha, mas nunca teve a sensibilidade de enxergar os sentimentos dela. No entanto, Naruto já reconheceu os sentimentos de Sakura. Ele afirmou que Sakura ama Sasuke e que ela está fazendo de tudo para ter o amor dele.
    Ele ainda não entendeu os sentimentos de Hinata por ele, mas os sentimentos de Sakura por Sakura, ele compreende perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... mas os sentimentos de Sakura por Sasuke, ele compreende perfeitamente.

      Excluir
    2. Exatamente. Esqueci dessa parte. Os sentimentos de sakura ele conhece melhor que qualquer um. Tanto que logo viu que era mentira a declaração dela. Já os sentimentos de Hinata... sempre que ela fica vermelha ele faz cara de idiota. Ele não sabe porque ela fica vermelha e desmaia perto dele. Não disse nada com relação a declaração dela. Que não deve nem ter entendido. Ele não compreende a Hinata. Tio Kishi como sempre jogando isca pro outro lado, depois de jogar pra esse.

      Excluir
  39. Com o mangá 664 - Gostei da parte em que a Kushina diz:" ele não entenderá os sentimentos de uma garota..." Lembrei da Hinata na hora....isso dá uma animada.... Huhu

    ResponderExcluir
  40. Kishimoto tem que parar de ficar jogando para os dois lados :(

    ResponderExcluir
  41. Essa música é tão SasuSaku :3 unconditionally-katy parry *--*
    http://www.youtube.com/watch?v=9WCwQGg7CZM

    ResponderExcluir
  42. Comentario atrazado kkkkk
    ai gente q saco nem mostrou de quem era o pé, prevejo altas enrrolações com relação a isso. Não to animada pelo manga 665, sei lá acho q vai ser besta. A parte do fleshe do minato foi lindo, kushina diva prevendo o futuro kkk. Tifa anciosa por sua postagem amo seu blog*---*, primeiro lugar q eu venho quando sai o manga. Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Felizmente para algumas pessoas e infelizmente para outras... o próprio kishimoto deu um spoiler sobre naruto... no final a sakura vai ficar com o naruto!!! Ele comentou que a sakura foi na verdade criada pra ser o amor do naruto... e convenhamos, ela só sabe socar o chão e fazer uns truques médicos...e na verdade eu não ligo pra isso, só quis te avisar! Gosto das suas fics apesar de tudo. Bom trabalho!
    (obs.: eu não curto nem a sakura nem a hinata, nem nenhuma garota do naruto... por que ele passa uma impressão de que as garotas são inferiores!!! Então não diga que eu falo mau da sakura por que eu shippo o sasuhina ou sasuino ou qualquer outra... eu apenas acho que as garotas do anime deveriam ser mais do que apenas ficar correndo atrás dos paqueras e fazendo umas paradinhas mais ou menos... você pode ver que na maioria dos animes não existem garotas fortes ou 'madaras em corpos femininos!'
    mais uma vez... bom trabalho e... viva um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le Vagaluma, essa entrevista (esse spoiler) é falso! Kishimoto nunca falou sobre isso.

      Excluir
    2. Isso é verdade, Kishimoto nunca, mas nunca mesmo falou isso. Eu me pergunto quem inventou esse tipo de entrevista, só pra constar tem tanto rumor na internet de pessoas sem o que fazer, seria idiotice o Kishimoto dizer com quem a Sakura vai ou não ficar no final do anime. Ele pode supor subliminar, mas ele não jogaria de cara assim né.

      Excluir
    3. Você diz que o próprio Kishimoto afirmou esse blá blá blá que, até hoje, desconheço qualquer fonte de confiança que me faça crer nisso.
      Duas teorias: Sou tão desinformada que até hoje não achei essa entrevista ou foi um viciado em NaruSaku que distribuiu essa falsa informação, atraindo um bando de cegos.
      Mas, realmente, você disse algo que concordo. As mulheres desse mangá não se sobressaem como poderia ser. Entretanto, cabe a cada um ler, ignorar, ou julgar o mangá.
      E, desculpe, mas nenhum SasuSaku nunca vai acreditar nesse spoiler! Não porque nos convém, mas porque todo fã de Naruto conhece bem a forma de Kishimoto desenvolver sua história, 'pode acontecer e pode não acontecer', por isso, ele nunca afirmaria tal coisa capaz de acabar com seus joguinhos. E é essa incerteza que mantém o público ligado a cada capítulo.

      Excluir
    4. não por isso... eu não ligo pra com quem o cara fica no final, só quero acreditar no que quero acreditar... mas realmente acho que não só no naruto mas em todos os animes, as garotas acabam como as fraquinhas e o sexo frágil. Nem na vida real as coisas são assim... por que tem que ser assim nos animes... Só pra constar eu não shippo em animes, simplesmente por que o autor pode mudar a qualquer hora. mas acho legal o fato de vocês gostarem de um casal em sí... só não gosto quando vocês xingam outros personagens tipo a karin... simplesmente pelo fato de ela ser mais uma que gosta do sasuke e não tratarem as outras que também gostam dele tipo a ino assim!!! É muito injusto. Acho que cada personagem deve ser ignorado ou apenas apreciado, afinal isso não é a vida de verdade, é só um anime.

      Excluir
    5. Como já citei em um post anterior, não enxergo Karin. Ela pode aparecer pelada no mangá, vou continuar ignorando. Eu não a odeio, tão pouco gosto dela, é que o personagem é vago.
      Sinceramente, Naruto deixou de está na minha pirâmide de favoritos há muito tempo. É muita enrolação... A mesma história englobando a maioria dos personagens... O que ainda prende meu foco, é a esperança de dar SasuSaku no final, se não acontecer, permanecerei invicta.
      Falando dos mangás japoneses... Há sim um certo preconceito em desenvolver mulheres poderosas. Uma ou outra aparece, mas sempre tem que ser defendida por um homem. Eu também odeio isso.

      Excluir
    6. Quanto manter o público ligado a cada capítulo, não me referi devido os casais, mas sim pelo dilema que Kishimoto cria na história.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. se vocês não acreditam tudo bem, só quis avisar...e não acho que a sakura combine com o sasuke... eu só gosta das fics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke e Sakura são um o oposto do outro. Isso é o que torna o casal interessante.

      Excluir
    2. se fosse assim ela poderia ficar com o naruto... eles também são totalmente o oposto

      Excluir
    3. Na verdade ambos foram comparados com a Kushina, eles tem uma personalidade explosiva, e segundo a Física polos iguais se repelem!!! SasuSaku NaruHina Forever

      Excluir

  46. Gente eu posso confirmar q essa entrevista é falsa todo mundo fala q essa é a entrevista de 2008 pois eu li a verdadeira entrevista de 2008 e o kishimoto nunca falou nada em relação a naruto e sakura e outra essa entrevista ai foi feita por uma pagina no face para brincar com os fãs de narusaku o dono da pagina falou q essa entrevista é falsa
    https://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=140725882772754&id=119962898182386 tah aki gente o link , não vamos acreditar nessas mentiras q vemos na internet todos nós sabemos o jeito do tio kishi ele nunca da nenhum tipo de spoiler kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Na minha humilde opinião esse beijo foi só uma apimentada para os fãs, pq claramente foi técnico geeente!! E por favor, sobre o sonho do Naruto.. Sempre foi ser Hokage! E a Sakura varias vezes já demonstrou que queria ajudar ele a realizar esse sonho! E galera, vamos combinar que dps de 662 capítulos da Sakura amando o Sasuke não dá p no 663º ela amar o Naruto no lugar do Sasuke.. Ahahah eles tiveram desavenças lógico, mas os sentimentos dela sempre estiveram ali e foram até relembrados, como na declaração que um dos ninjas da aliança fez p ela (quando ele fala sobre ela já ter alguém que ama e ela pensa no Sasuke)! Tio Kishi nunca faz algo desnecessariamente, com essa cena Super alheia (pq vamos combinar q no meio de uma guerra Mundial quem é q tem tempo de se apaixonar por sua médica?) ele quis mostrar que msm dps dos acontecimentos naquela ponte a Sakura ainda tem o Sasuke no coração, msm com tudo q ele já fez ela sofrer, afinal um dia ele tbb já fez ela feliz gente! Aaah e outra coisa (momento visionária agora) eu acredito meeesmo que tem um serio motivo p Sakura não salvar o Sasuke agora e ela se encontrar na frente de batalha com o madara! Lembra quando falamos aqq q já tava na hora no Sasuke fazer alguma coisa por ela ? Pq vamos combinar q ela já fez mais do q demais p ele! Eu acredito que o sentido de tudo isso, dela ta salvando o Naruto e algum desconhecido salvar o Sasuke, é q o Sasuke voltará super poderoso e eu bem APOSTO q sua entrada triunfal será salvando nossa sakurinha na frente de todos! Bem q seria o máximo pq ta na hora dele se mexer em relação a ela!! Geeeente e p quem ta inseguro por ela e ele parecerem distantes agora, não esqueça do capítulo em q a Sakura desperta o byakugo e quebra geral na frente do Naruto e do Sasuke e a reação deles foi completamente diferente! Enquanto o Naruto ficou morrendo de medo pensando q não podia mais irritar ela, o Sasuke mostrou uma expressão que NUNCA antes! Parecia muito de admiração em ver q a Sakura já não era uma menininha fraca e insegura, e sim uma mulher forte e corajosa! Lembrem-se q desde sempre era ele que pressionava ela p treinar e se fazer forte dizendo q ela era mais fraca q o Naruto ao invés de só correr sempre p salvá-la como o Naruto fazia!! E p quem dizia q ele só era grosseiro com ela, era só ela ficar triste e insegura com suas habilidade q ele ia e incentivava ela animando e dizendo q ela era habilidosa (TUDO isso ta nos episódios do começo e durante o exame chunnin)! Enfim galeeera acho q a relação deles é mil anos luz mais madura para romântica do que a dela com o Naruto (q ta mais p infantil e cômica - mais uma bonita amizade)! Espero ter acalmado alguns corações, é isso q eu suuuuper acredito! Bjoocas galera e faltam 2 diaaaas p outro cap.! \0//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geente sobre esse faltam 2 diaaaas p outro cap." é q eu escrevi antes esse comentário, mas não consegui postar pelo cel e só pude entrar no pc agora, ai copiei e colei e esqueci de apagar esse final!! Fail ahahahaha ;P

      Excluir
  48. Essa poesia chama-se Tributo a Sasuke e Sakura escrita por Mari May ~

    "Sakura Haruno"
    Assim se apresentaste,
    Quando você, para mim,
    Não passava de um traste.

    Anos depois, quem diria,
    No mesmo time ficamos.
    Pensei: "Mas que droga!
    Isso pode atrapalhar meus planos!"

    Afinal, eu não queria
    Formar laços de jeito nenhum.
    Porém, sem querer
    Já havia formado um.

    Daquela vez, quando precisei,
    Te chamar de irritante.
    Eu nem fazia idéia
    Do quanto me serias importante.

    Com a convivência, foi aumentando
    Meu carinho, cuidado e preocupação.
    Desenvolvemos uma cumplicidade
    E você roubou meu coração.

    Naquela noite, não quis deixá-la,
    Mas sabia que era preciso.
    Meu último vislumbre foi de seu choro,
    Quando eu queria que fosse de seu sorriso.

    A única coisa que pude lhe dizer
    Após você se declarar,
    Foram palavras de agradecimento
    Por você tanto me amar.

    Minhas palavras foram estas
    "Sakura... Obrigado!"
    Se no final não nos casarmos,
    Kishimoto estará ferrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK amei o final, Mari may realmente e incrivel, poesia fantastica!!!
      poesia digna de estar presente em uma das minhas postagens...
      arigato Daniela...
      bjusss sayonara

      Excluir
    2. kkkkkkk eu super amei esse texto... Quem fez é super criativo... Amei... Amei e Amei....

      Excluir
    3. KKKkkkkkkk, adorei.
      Muito bom mesmo.
      Você tem muito talento.

      Excluir
  49. Realmente essa entrevista é falsa mas ja houvi falar nessa aki, quando perguntam ao kishi como sera o futuro dos casais (Narusaku,Naruhina e sasusaku), ele apenas fala q o protagonista terá um final feliz realizando todos os seus sonhos. Mas n diz nada além disso, bom eu entendi q concerteza , naruto ficará com alguém, mas a questão é essa quem bom eu tenho as minhas duvidas, pq n tenho tanta fé q sera a hinata, pois sakura pq, n analizando apenas o lado sentimental mas tbm o tecnico, os diretores da jump botam pressao no autor pra ser narusaku pq eles são o casal mas popular do japão e tbm dos estados unidos e varios outros paises, eles tem um fama incrivel esse beijo foi pra ficar na historia dos japoneses pois lá dia 14/02 foi dia dos namorados ou seja o manga foi lançado uma semana antes do dia dos namorados, e eles comemoram esse dia com uma festa e como eles curtem bastante animes e mangas concerteza isso pra eles foi sensasional, o autor pensa em tudo ate nisso. Eu tbm n gosto muito da karin mas gostei da atuação dela no cap, pra mim n resta duvidas q a karin vai ajudar sasuke em alguma coisa, e eu acho q se tiver q salvar alguém esse alguém sera a karin pq tipo da ultima vez ele quase a matou, aii agora a garota vai ajudar ele, ele tem q fazer alguma coisa por ela pra concertar o errozinho do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NaruSaku não é o casal mais popular no japão, e sim NaruSasu. Embora eu tenha quase certeza que o anime não terminara em yaoi, é erro dizer que NaruSaku são os casai mais famosos.

      Excluir
  50. Gente, muitos estão falando do que Sakura fez por Naruto nesse mangá, mas estão esquecendo o que a Hinata fez por ele! Ela quase morreu por ele, assim como Sakura quase morreu por Sasuke e também quase foi morta por ele.
    E dai que Sasuke quase matou Sakura? Itachi matou a namorada e nem por isso não quis dizer que ele não a amava.
    . O que Sakura fez até agora por Naruto não vi nenhum gesto de amor ali, respiração boca a boca não é beijo! Eles parecem mais irmão do que qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa sobre quem seria a namorada do Itachi, hehe
      Tão sortuda e azarada ao mesmo tempo, hehe

      Excluir
  51. Gente concordo com uma pessoa q falo ai, nos animes as meninas a maioria das vezes são fracas:>, tipo cara isso tambem me irrita muito, principalmente em naruto, e uma raridade uma personagem feminina ter destaque em uma batalha no naruto, so da os macho kkkk. Queria mais participação das mulheres, tipo... vomo parar com o machismo né kishi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruto vai fika com o sasuke, os dois vão se felizes pra sempre ae uzumaki com uchiha nasci viado do olho sharingan

      Excluir
  52. "O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade."
    Essa frase é muito SasuSaku...=D

    ResponderExcluir
  53. Tiffa é verdade que lá no japão o couple mais famoso é NaruSaku? Me responda pfvr!
    Aff não vou deixar que os NS's,SH's e SasuKarin simplesmente me afetem com coisas minímas que estão acontecendo no mangá ultimamente, eu tenho fé e esperança nos meus couples SS e NH e vou acreditar neles até o final sem desistir e me desanimar . Até porque o tio Kishi não iria perder tempo fazendo momentos SasuSaku e NaruHina, e só pelo simples fato de que o rpc que a Sakura está fazendo e todo mundo achando que é aquilo é um beijo isso me deixa revoltada! Pô a Sakura está apenas ajudando um amigo nada demais... só por isso vejo muitas que se dizem ser SS desistindo do seu casal, faz 6 anos que shippo esse casal e ainda não vou desistir desse casal e nem do casal NH. E vejo muitas xingando a Hinata, eu acho que as SasuSaku's e as NaruHina's deveriam se juntar e unir forças contra as NaruSaku's, SasuHina's e SasuKarin, pois nos juntando esses dois couples iremos vencer eles, no face tem até uma fanpage desses caisais que se juntaram SasuSaku BR e NaruHina BR. E isso é Tiffa, não vamos perder a cabeça pra essas pessoas que querem minimizar nosso couple, tenho certeza que o tio Kishi é SasuSaku quanto a gente assim como ele também deve shippar NaruHina :)

    Bem... estou anciosa com o mangá de amanhã, parece que nunca chega quarta-feira! Quero que o Madara mencione logo que ele matou o Sasuke pra ver a reação da nossa querida Sakura. Pois acho que ela vai partir pra cima do Madara... ai quem quer que seja aquele pézinho desconhecido perto do Sasuke que eu acho que é o Kabuto, vai ajudá-lo e assim o Sasuke vai acordar e ir atrás do Madara e ver a situação da sua querida rosada, vai ficar louco e salvá-la ai teremos nosso momento SS, eu acho que é isso. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd o casal mas popular e Narusasu, mas eu acho impossivel dar eles. E Narusaku ficam em segundo lugar pq eles so perdem pra Narusasu. Eles acabam tomando esse posto de mas popular, pq como sitei acima acho impossivel ser Narusasu. Agora eu vou explicar pq os japinhas preferem esses dois casais, e o seguinte pq Narusasu e Narusaku n a amor de casal mas a uma amizade verdadeira e os japoneses valorizam muito isso. Pra eles a amizade e uma coisa seria e muito importante, como tendo um bom amigo eles tem tudo. E a um laço muito forte entre esses dois casais, isso atrai os japoneses, parece q eles chegam a valorizar mas amizade do q o amor, creio q por isso Naruhina n os atraiam muito. E houvi falar q Sasukarin esta ganhando forças, começou nos estados unidos. Fas sasusaku abram os olhos se querem agir o melhor momento e esse, n se esquecam q Sasusaku, tem dois rivais (Naruto e Karin), q depois do cap 663, foi um comoçao total quase ganharam o mundo. So se falava nesse beijo e no poder da karin. Repito Narusaku ja era popular e agora depois ninguem segura, e Sasukarin estao ganhando forças se querem fazer alguma coisa farçam enquanto a tempo.

      Excluir
  54. ACHO QUE VOU DESISTIR DE NARUTO! P.Q.P. ¬¬'
    É UMA TEORIA PIOR QUE A OUTRA, UM DISSE ME DISSE PIOR QUE O OUTRO...
    ACHO MELHOR EU SO FICAR NA LEMBRANÇA DAS CENAS DO CLÁSSICO. SEREI FIELMENTE SASUSAKU ETERNAMENTE. ENTÃO PREFIRO DESISTIR DO QUE VER KISHIMOTO FAZER UMA MERDA DESSAS COM O ANIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei que final Kishimoto guarda para o fim da série ,mas até agora ele deixou claro que mostrará o futuro dos personagens, quando o Asuma disse paro o Shikamaru que ele será o sensei do filho dele, e fez questão de dizer o sexo da criança(E Kishi até pensou em fazer o garoto uma menina), portanto será estranho se não houvesse casais, daria uma ideia de solidão, logo terà casais. Quanto aos casais arrisco dizer que IMPOSSÍVEL dar NaruSaku porque tal e qual alguém disse aí em cima se trata de uma amizade verdadeira e bonita, fazer Naruto e Sakura ficarem juntos no final é forçamento de protagonismo, é muito sem sentido.E quanto aquela bruxa asquerosa da Vakarin é ruim para o clã Uchiha da SasuKarin , porque não seria reconstituição de clã exclusivamente Uchiha, teria característica Uzumaki também. To desejando que caso a ruiva dos infernos salve o Sasuke , no procedimento ela fique velha, tal como ela mesma disse quando estava curando a Tsunade, que ainda estava acordada, imagine o Sasuke, que está meio morto, não acredito que vou dizer isso mas, ainda bem que ela ja se mordeu quando tava lutando contra o zetsu, assim ela já está meio fraca.Não se esqueça que Kishimoto também deixou claro que o sentimento da Sakura pelo Sasuke é verdadeiro, depois de tudo continua de pé, e o da Karin pelo Sasuke é uma verdadeira obsessão, ela está fisicamente interessada por ele , exemplo aquela peça de roupa que ela furtou dele, o interesse pelo poderoso chakra dele, aquele delírio sempre que ela vê o lindo rostinho dele , entre outros que nem precisa comentar. Então não desista de algo que ainda não foi comprovado :D Morra Karin!!!

      Excluir
    2. Eu concordo contigo. É que eu fico P*** da vida ao ler coisas deste tipo. Poxa cara, SasuNaru? Tá de sacanagem com a minha cara? De Shounen o mangá do nada vira Yaoi? Sem noção, na minha opinião. E não acredito que no Japão esse é o casal mais famoso, pois quando pesquiso no google, até coosplay eu vejo casal SasuSaku e vou te dizer que é maioria.
      Karin e Sasuke? Para mim é mais absurdo ainda. Sinceramente se for para ter a possibilidade desses casais se concretizarem, eu prefiro o Sasuke em decomposição.
      Minha torcida será sempre para esse casal, independentemente de qualquer coisa. E eu sei que as teorias sobre SasuSaku e NaruHina no final, são muito mais concretas e coerentes, mas mesmo assim, com o andamento do mangá, meu coração paralisa aos poucos. = /
      Eu sei que não posso esquecer que eles estão em uma guerra e que isso é um mangá shounen, porém cada interação que eu vejo por parte deles me deixa apreensiva demais.
      Resumindo... Fala assim, mas sei que continuarei acompanhando. =D
      Obrigado pela força e adorei suas palavras!

      Excluir
  55. kishimoto não fala sobre quem ficará com quem. Nunca fez isso. se ouvirem isso por aí é mentira. Em suas entrevistas ele fala de sentimentos e só. Andam comentando muito sobre uma entrevista modificada por algum idiota, fã de NaruSaku. Então eu trouxe para vocês a original... ( pra mim é a original, já que kishi não fala do final dos casais. Leiam e comparem as duas qual parece a mais correta). E não se esqueçam da fala de kishi em seu databook:

    1° Aquela que preenchia sua vazia existência era Sakura. Mas ele sabia que não poderia levá-la.

    2° Quem viu o mangá desde o início sabe que quando ele falava sobre os personagens na primeira página, ele mostrou os esboços do Sasuke e disse que ele era difícil de desenhar e talvez por isso, fosse seu preferido. Acham que ele deixaria seu personagem favorito sem aquela que preenchia sua vazia existência? Bem, tirem suas próprias conclusões e se baseiem em falas do Kishi. Só a opinião dele importa.

    3° Sobre a preferencia de japoneses, americanos, enfim... Já vi muitas vezes as pessoas querendo uma coisa e o autor colocando outra. Quem escreve a história é ele. Se ele tem intenção de criar um casal não será a opinião de alguns que irá mudá-la. Ele é esperto o suficiente para saber que qualquer que seja sua decisão, será odiado por alguns e amado por outros. Então ele deve estar tranquilo para fazer o que tem vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que na versão modificada por fã do casal rival, fala que em 2008 Kishi tinha afirmado que criou a Sakura para o Naruto e que ele iria realizar todos os sonhos. Mas pra quem leu a original de 2008 viu que ele não falou nada sobre isso. E realizar o sonho do Naruto... Quem garante que as coisas ficarão iguais depois que a guerra acabar? Portanto dizer que talvez Naruto vire Hokage faz mais sentido para mim. por isso acredito que essa aqui em baixo é a original. Podem discordar, mas sem brigar comigo. Afinal, opinião cada um tem a sua!

      Excluir
  56. Festa Jump 2010
    A "Jump Festa" é um evento anual direcionado a animes e mangás que ocorre no Japão, e tem como uma de suas muitas atividades as entrevistas com os principais Mangakas da Jump (como Masashi Kishimoto).

    Em suma, cada dublador fez uma pergunta ao Kishimoto.
    Como já era de se esperar, Nakamura (dubladora de Sakura) perguntou o que o futuro reservava para sua personagem.
    Kishimoto: "Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.
    Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto."
    Morikubo (dublador de Shikamaru) pergunta a Kishimoto sobre a vida amorosa de seu personagem. Nessa mesma hora, Sugiyama (dublador de Sasuke) provoca, dizendo: "Com uma certa pessoa da Areia" (ou seja, Temari).
    Kishimoto então afirmou que não planejava isso para Shikamaru e disse: "Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto."
    Foi então que Takeuchi (dubladora de Naruto) perguntou a Kishimoto: "Naruto se tornará Hokage?" e ele comentou algo como "Ele deveria" e logo em seguida disse "Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever."
    Com isso, ele novamente pergunta: "A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?" e Kishimoto respondeu quase que imediatamente: "Sem chance!"
    Sugiyama: "Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?"
    Kishimoto: "Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka."
    Takeuchi: "O Naruto e o Sasuke irão lutar?"
    Kishimoto: "Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história."
    Morikubo: "Então você ainda não determinou o fim?"
    Kishimoto: "O fim, como eu posso dizer... as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas."
    Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar. (Já estava na hora!)
    Takeuchi: "Então o Naruto vai voltar a ficar forte!"
    Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

    Takeuchi: "Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei foi realmente essa entrevista que eu vi. E a mais coerente também, pois as entrevistas de Kishimoto são todas evasivas. Então acredito que para quem gostaria de saber mais é só lendo os databooks também.
      Eu tenho que dizer uma coisa, se não der SasuSaku no final, essa frase linda que Kishi escreveu no databook do Sasuke, terá sido uma completa putaria com os fãs. Pois eu andei vendo de novo o clássico e quanto mais eu analisava mais eu via que realmente Sasuke estava sentindo algo mais forte pela Sakura. E até me espantei ao perceber o ciumes de Sasuke quando ele contou a Sakura que quem a havia salvado do Gaara no exame chunnin fora Naurto. Quando ele viu o sorriso singelo que ela deu, foi o suficiente para a furia dele aumentar consideravelmente e chamar Naruto para briga quando ainda estava no hospital. (se não me engano é a partir do mangá 114). Agora eu pergunto: Alguém ja viu Sasuke sentir ciumes de alguma coisa que não seja alguém mais forte que ele? Pois é, mas ele sentiu ciumes da Sakura. E essa cena ficou em sua mente até quando ele esta treinando.
      O modo como ele trata a Sakura é diferente do modo como ele trata todos. Foi por ele que ela cresceu, foi por ele que ela amadureceu, foi por ele que ela se tornou a maior kuunoichi da vila da folha, então se isso não é amor verdadeiro, eu não sei o que mais seria. E se Kishi não fizer as duas, Sakura e Hinata, terminar com os dois tapados (Sasuke e Naruto) o final será, na minha humilde opinião, uma tremenda merda. Por que não é só Naruto que precisa realizar os seus quereres, tem gente que sofreu também e muito e precisa de um pouco de felicidade.
      Dhany como sempre, adoro os seus comentários.

      Excluir
    2. Foi porque todos estavam falando besteira e você desanimou que eu resolvi me manifestar. Precisamos manter as esperanças até o final. Quando uma cai, outra a levanta. Precisamos de muitos pensamentos no mesmo ideal para dar certo. Vamos firmes até o fim. Obrigada pelo que eu digo não ser inútil. Também leio tudo que escrevem e tô cansada de gente infiltrada nesse blog.

      Excluir
    3. AFF NEM FALA... To estressada com tanto disse me disse. Não é possível que depois de tudo o que o Kishimoto construiu em volta de SasuSaku esses anos todos sejam em vão. Fico triste ao ler certo tipos de coisa, mas ainda tenho esperança no final das contas... Obrigado pelas palavras, elas ajudam muito! ^^

      Excluir
  57. Espero que a partir de agora Kishi tenha consciência do que está fazendo, para não criar aberrações como SasuKarin ou o casal cliché NaruSaku...

    ResponderExcluir
  58. Gente n desanimem, e normal o autor colocar esses tipos de cenas e sobre o q as outras pessoas falam cada um tem uma opiniao e gosto temos q respeitar, eu sei q quando se gosta de uma coisa n gostamos q os outros falem mal ou discordem. Ja deveriam ter se acostumado com isso, pq eu msm ja aceitei, no inicio nossa eu ficava com tanta raiva quando lia um comentario contra sasusaku e isso so me deixava de baixo astral, e as vezes eu chegava a pensar q eles n iam ficar juntos de tanto ler comentarios contra em outros blogs, sites etc. Mas depois eu disse pra mim msm q n ia mas deixar q isso me abalaçe e funcionou hj nem ligo mas pra isso kkk, chego ate da risada de alguns comentarios, sem noçao. E essas cenas sao so pra da um pouco de apimentadas e nos deixa com duvidas pq o autor n quer q nada fique obivio pra gente, ate pq ficaria um pouco sem graça se ele o tempo todo colocasse apenas cenas de sasusaku juntos perfeitos de mais, o bom e ver o casal ali vencendo os obstaculos da vida, lutando por seu amor. Isso e o q nos empolga. Apenas n desistam tenham fe e pronto eu tenho certeza q kish tbm torce por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses comentário estão ficando cada vez mais chatos... Qto tempo ficamos sem ter cenas SasuSaku, até mesmo qdo o Sasuke tentou matar a Sakura, não abalou tanto. Poxa Kishimoto construiu algo lindo entre os dois no decorrer da história, e sem mais nem menos ele vai desistir dos dois, acredito que não... Apesar de estar meio que assustando essa Karin sempre com o Sasuke, mostrando poder não sei da onde, correndo desesperada para salvá-lo e tal. Mas se sempre foi assim, ela se preocupa com ele mesmo, realmente tá assustando. Em relação a Sakura e Naruto, aquela respiração boca-a-boca, para mim não foi nada demais, se fosse para focar nos dois o Kishimoto nem mostraria a Hinata toda preocupada, simplesmente cortava essa cena, mas ele colocou ela lá, creio que para mostrar a preocupação dela, a vontade dela ajudar o Naruto, seu desespero em perde-lo... A Sakura nem sonha que o Sasuke está mal, se soubesse pelo o menos ele estaria nos pensamentos dela, apesar que certeza que ela não abandonaria o Naruto no estado que ele se encontrava, pq senão ela naquele momento teria que escolher entre qual dos dois salvar, iria ser uma polemica danada.

      Excluir
  59. adorei seu comentaria,me animou bastante!Valeu!

    ResponderExcluir
  60. nossaaa. é tao bom ver que vcs continuam aqui com o seu blog , eu nao sei a quanto tempo q eu conheço esse blog, ja deve fazer uns 4 anos, lembro de um post lindo sobre os sinais de que iriam ficar juntos asuhus.. lembro tbm da comunidade no orkut antigassa asuhsuahuhs a gente brigando com os narusaku haha.. -Miley aqui ;P

    ResponderExcluir
  61. Caramba eu to chorando aq genti .......sabe q Sasusaku é mt importante pra mim eu gosto deles desdi q eu tinha 8 anos eu venho Esperando todo esse tempo pra velos juntos ......
    eu tenho mt medo c eles não ficarem juntos
    Precisava da Tifa pra me consolar .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não e o fim Leticia, ainda temos esperança... mais ficaria bem satisfeita so de tirar a karin da jogada... "Ja posso ver o arco-iris no fim do tunel :) ".
      Acredito que agora que Naruto esta de volta não vai demorar para termos sasusaku na tela.
      bjuss!!! Firme na torcida em Leticia...
      bjus sayonara

      Excluir
  62. sí eles não ficarem juntos não ah palavras para descrever a minha tristeza
    eh nessas horas q a gente precisa de uma amigo Sasusaku :'(

    ResponderExcluir
  63. meu nome é Larissa Haruno Uchiha ( eu iadicionei haruno e uchiha certo !)Ai. Tó ansiosa para o final dessa guerra (embora o anime pode continuar com os filhos deles né ) o que será que vai acontecer como Sasuke e a Sakura Naruto e Hinata já que ela disse que o amava né , Se não acabar SasuSaku e NaruHina eu vou explodir de raiva ... mas a Sakura fez respiração boca-a-boca com o Naruto :( . Amo esse Blog bom Trabalho Tifa vc nós inspira ainda mais valeu amiga ;) bjs <3 SasuSaku forever <3 :D espero até o fim lendo esse blog e finalmente não vou ver a karin : BEIJANDO O SASUKE ou abraçando tanto faz , CURANDO ELE COM AQUELE BRAÇO NOJENTO E MUITAS OUTRAS OPÇOES a karin saio da linha kkkk adorei

    ResponderExcluir
  64. adorei o beijo que a sakura deu no naruto mesmo que voce nao ache eles fazem um belo casal mesmo voce nao queira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu disse no seu outro comentário, você é louca vindo aqui e burra por continuar postando comentários idiotas em um blog SasuSaku. Está pedindo grosseria em dobro. Contente-se que Sakura ama o Sasuke, isso até o Kishimoto já confirmou.

      Excluir
    2. O meu sensor de NS explodiu...pegue a sua inveja e vá para a sua comunidade do facebook postar argumentos absurdos junto com os outros iludidos da sua espécie... Bjin no ombro pra quem fecha com o bonde ^.^ Nem curto funk, mas sempre quis dizer isso para um NS ou SK kkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkk isso ae Mandy... Disse tudo e mais um pouco!!! =D

      Excluir
    4. Mar nuw é? NS morreu no 615, Kishi só tava velando no 675, mas as inimigas acham que irritar os SS vai ressucitar o ship delas, arranjem uma vida :P

      Excluir
  65. essa musica estar ficando abusado

    ResponderExcluir
  66. vakarin....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu torço pelo naruhina, o sasuke que se dane, ele anda muito maligno mesmo!!!!!!
    sei lá....pra sakura não sobrar ela podia ficar com o Sai!!!!!!!! :)
    não morram de ódio de mim.

    ResponderExcluir
  67. Vou dizer bem o que vocês são: um bando de iludidos se pensam (e querem provar!) que existia romance SS no ar.
    NÃO, queridinhos... Sasuke nunca amou a Sakura, a verdade é essa.
    Não vou ficar perdendo meu tempo aqui. Apenas, se por acaso vocês quiserem saber mais das verdades, dêem uma olhadinha no meu blog Detona SasuSaku!!.
    Lá, apesar de não ser tão pomposo como esse, tem muito mais argumentos. Muito melhores, isso eu garanto.
    Mas parabenizo a dona do blog. Você é muito inteligente. Ou vocês... sei lá. Fora que o blog é muito bonito. ^^
    http://detonasasusaku.blogspot.com.br/

    Tchauzinho. ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, tem coragem mesmo...
      Chegar em um blog sasusaku OFICIAL! simplesmente praticamente a casa das sasuketes, e dizer que somos um bando de iludidos? Tudo bem, Sasuke pode não ter gostado da Sakura, mais casou-se com ela, e tem uma filha dela.
      A por favor, se quer ser escritora de qualquer coisa, primeiro de tudo se mantenha informada, a informação e tudo neste mundo.
      Duvido que tenha argumentos melhores e maiores do que os meus, caramba são mais de três anos de blog, vivi cada momento, cada fala sasusaku e muita coisa...
      Obrigado por seu comentário, e admiro você por reconhecer minha capacidade como escritora, isso demonstra que sabe reconhecer um inimigo a altura.Obrigado por tudo! beijos

      Excluir
  68. Meu deus,cap mais perfeito,adorei o "beijo" que a Sakura deu no Naruto. Na minha opinião a Sakura deveria ficar com o Naruto,ele sempre gostou dela e o Sasuke nunca gostou. Eu não sei o porque os fãs de sasusaku reclamam tanto,na verdade não tinham que reclamar nada e nem falar mal do Kishimoto pq sem ele o Sasuke e a Sakura nem existiriam queridas. Não precisam reclamar de nada,afinal a Sakura poderia ter terminado com o Naruto e não com o Sasuk

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: