13 de dezembro de 2013

41

Manga Naruto no fim de ano

Posted in , , , , , ,


Ultimamente, o mangá estava simplemente em um rolo tremendo, acho que gastaram mais tempo para derrotar o Obito, do que a Sakura para encontrar o Sasuke ( e olha que foi muito tempo mesmo).

Minha reação lendo os ultimos capitulos do Mangá:




Eu sei, mais finalmente no cap. 655 o Obito finalmente se rendeu.Depois de quase 30 capitulos em relação a Obito, finalmenete, depois de meses de esperar, de enrolação conseguiram derrotar o obito.

Assim que Obito vem ao Chão.Temos os Bijus agradecendo, legal todo mundo solto:

_Beleza Naruto! Obrigado, valeu...

E todos os bijus enfilerados, surge quem, Sasuke uchiha para colocar medo na gente, o uchiha ataca.

#Naruto:_ Espera ai Sasuke!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E o uchiha sai correndo, para fazer o que? Todo mundo se perguntando o que Sasuke iria fazer, neste momento passa inumeras possibilidades na nossa cabeça:

*Ele vai atacar os bujus?

*Ele vai proteger o Obito?

*Vai se declarar o novo vilão?

*Vai roubar alguma coisa?

*Vai matar alguém! Mais Quem?

E o coração vai a mil, porque sobre Sasuke Uchiha nunca se sabe, do nada ele toma decisões inesperadas, e a quem duvide da sua mudança de lado. Quem ja errou uma vez sempre e propenso a errar de novo, então ficamos sempre com um pezinho atrás. Mais não ele não fez nada de errado: E ele ia somente matar o Obito.

Que isso, esse drama todo para isso? Kishimoto ama, do nada fazer um aue!!! Pondo todo mundo na mão.E Kakashi incrivelmente aparece, me pergunto o que ele estava fazendo que não apareceu antes?

Aqui para lutar falta gente, mais pra dar palpite tem demais...

E seguimos com a bela historinha de amigos, que eu particularmente achei muito parecida com o nosso trio:

Sasuke Sakura e Naruto. E reparem que a Rin do Trio de Kakashi, era medica e Obito gostava del, particularmente uma Sakura. Beleza a guerra acabou, todo mundo voltando pra casa?

NÃO!!! AINDA TEM O MADARA.

E incrivel como em Naruto os vilãos são organizados, cada um espera a sua vez.

E como se estivecem em fila unica, eles não atrapalham nem roubam o momento dos outros. Agora que Obito acabou com seu Show, proximo vilão!!!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Eu sei, vem a seguir 48... capitulos ou mais de como impedir o Madara. Sendo nós da torcida Sasukete, queremos ver maior participação dos co-personagens Sasuke e Sakura. Acredito que este seja o nosso pedido desde o começo da Serie.A pergunta que não sai da cabeça, de vilão grande mesmo, o unico que sobrou foi o Madara. Seria ele o ultimo do nossa mangá?Pois Jaz :

1-Kabuto-Que não passou medo em ninguem de todos eu acho que ele foi o menos perigoso, acredito que nem significou grande ameaça, em momento algum.

2-Horochimaru-ja esta morto, Sasuke meio que invocou ele, ele esta meio que morto vivo, mais ja esta morto. E com todos os Hokages ali presentes duvido que ele resolva bancar o grande vilão.

3-Danzo-Danzo, que nem era tão mal assim... foi morto por Sasuke, ele tinha sua rivalidade com Tsunade,mais nunca pensei que ele agiria malvadosamente.

Tem o restante do pessoal da Akatsuki, mais sendo o Madara o genio da mafia, não sobrou espaço de exercer função de vilão do mal, para mais ninguém.e Madara for o ultimo vilão, nosso mangá estaria realmente perto de acabar?

Isso e algo que somente o tempo (anos), vai poder nós responder, seguimos com espectativas e paciencia( põe paciencia nisso). O fato de não termos tido aparições do nosso casal no mangá impossibilitou que eu comentace algo sobre o mangá, mais não se preocupem pessoal. Tendo alguma coisa, qualquer coisa SasuSaku no mangá eu venho correndo aqui comentar.Mais não e o fim pessoal, nosso mangá preferido vai durar muito tempo ainda.

Mais para não deixar ninguem na mão, e recompensar pelo grande tempo do Blog sem nenhuma postagem SasuSaku. E devido a pedido de muitos eu trago a vocês exclusivamente, uma nova fanfic. A Gente que e escritora sempre guarda uma carta na mangá para momentos assim. Pra vocês a minha fanfic especial fim de ano pra vocês.Com Vocês exclusivamente:



Fanfic- O LADO CERTO

No casamento infelizmente nem tudo são flores, e no casamento de Sasuke e Sakura não e diferente. O que se deve fazer quando tudo esta dando errado?Quando se precisa de uma ajuda, uma segunda opinião:

_Vamos juntos ao Terapeuta -respondeu Sakura.
_Eu não preciso de um idiota para dizer o que devo ou não fazer...

Eles contarão:Seus Problemas:

_Eu odeio aquela bruxa
_NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE!
_Ta legal eu odeio aquela velha da vassoura Magica...

Suas armações a sua versão da Historia e Casamento.Uma comedia:

_TA LEGAL! PAREM VOCÊS DOIS! NÃO TEM NADA QUE VOCÊS GOSTEM UM NO OUTRO?
_Tem!Eu Gosto quando você toma banho Sasuke, e não detona o banheiro.
_Eu Gosto de suas pernas, principalmente quando não esta fazendo a alegria da galera.

LER FANFIC AGORA>>>
================================== 
 A Fanfic será atualizada semanalmente, salvo força maior. Há e mudei a musica do blog pessoal espero que gostem,a musica que embalara o nosso final de ano no blog, agora (12/2013) será:




{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.



Lady antebellum - I run to you


LETRA: Eu Corro Pra Você

Eu fujo do ódio
Eu fujo do preconceito
Eu fujo dos pessimistas
Mas eu fujo tarde demais
Eu controlo minha vida
Ou é ela que me controla
Fujo do meu passado
Eu fujo muito rápido
Ou devagar demais me parece
Quando as mentiras se tornam verdades
É quando eu corro para você
(Refrão)
Este mundo continua a girar mais rápido
Em um novo desastre então eu corro para você
Eu corro para você, baby
E quando tudo começa a surgir inacabado
Baby, você é o único à quem eu corro
Eu corro pra você


E depois deste ano cheio de emoção a qual Sasuke voltou, e com muita alegria com uma nova musica e com esta fanfic eu Tifa Uchiha desejo a vocês um feliz natal, e um prospero ano novo.

BY: Tifa Uchiha

41 comentários:

  1. Oi Tifa! Finalmente acabaram com o Obito, eu não aguentava mais, pensei que a gente viraria o ano e ele não teria morrido ainda kk
    O meu único pedido pro Papai Noel esse ano é que, no ano que vem, de muito SasuSaku! E acho que essa também é a carta que todos querem assinar! Quem também quiser que o mangá termine em SasuSaku responda esse meu abaixo-assinado kk
    E entrando no espirito natalino da Tifa, quem quiser um pouquinho de SasuSaku, lê minhas fanfics lá no Nyah!
    http://fanfiction.com.br/historia/330200/Amores_De_Uma_Vida/
    http://fanfiction.com.br/historia/433246/Reino_dos_Coracoes/

    E também podem ver meu vídeo SasuSaku:
    http://www.youtube.com/watch?v=Dl5jQoZNs4c&feature=youtu.be

    Tifa, eu amo o seu blog, só que você quase não posta cara :/ Mas também esse mangá enrola, você fica sem saber o que fala né!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. O manga simplesmente esta um tédio.
    So acompanho o manga por causa da Sakura e do Sasuke e claro para ver o desfecho deles e ver se eles finalmente vão terminar juntos.
    Mas Kishimoto enrola de mais nesses vilões toscos como Obito.
    Eu gosto muito dos Uchihas. Mas esse Obito é muito idiota.
    Ja cansei dessa enrolação.

    Espero que essa enrolação acabe logo e Kishimoto trabalhe logo SasuSaku.

    ResponderExcluir
  3. Acho que só eu nesse blog estou gostando desses capítulos do mangá. Depois de tanto lutarem contra o Obito, agora terão que lidar com um Madara ultra fodão, e eu estava esperando por esse tipo de luta a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, essa adrenalina toda *0*. Agora que o Masashi ta com sangue nos olhos, eu estou simplesmente amando toda essa encrenca haeuhauehua. E claro, também estou esperando muuuuuuuuuuuuuuuuito por SasuSaku agora que o Sasuke voltou, mas não vou deixar de aproveitar os momentos de pancadaria do mangá! ( Amo *----* )

    ResponderExcluir
  4. Se essas lutas não fosse tão fillers e levassem a algum lugar quem sabe eu poderia gostar.
    Mas essa luta do ultimo do capitulo com bijuus metendo rabada no Madara foi ridiculo de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado a outras lutas e a situação dos atuais capítulos em si, não acho que está tendo bastante filler, assim como também não acho que essas lutas 'não levam a lugar algum', ao contrário, pelo fato de o mangá/anime ser Shounen e o mesmo já estar indo para sua reta final, essas lutas tem de ser intensas e longas, por ser o vilão mais forte- até agora- derrotar Madara só com apenas dois chutes e tres socos seria ilógico e estúpido. Sobre esse capítulo das Bijuus 'metendo rabada no Madara' não achei que foi ridículo também, até por que o Madara agora está contra as Bijuus, e de alguma forma elas tem de se defender, no entanto acredito que a maior concentração de força física delas seria na cauda. A junção de toda essa concentração de força dos 9 Bijuus foi bastante inteligente já que elas não podem fazer muita coisa, comparado a Madara nessa situação elas são bastantes "lentas".
      Uma pessoa que aprecia um bom Shounen admira essas ultimas cenas que o tio Kishi está fazendo, porque a muito tempo ele não fazia algo do tipo, ele está praticamente nos dando um presentinho de Natal.

      Excluir
    2. Esperei por tanto tempo pela união do time 7,não só por sasusaku,mais pelo time mesmo
      pensava que só ia dar eles,unidos de novo,lutando juntos contra o Madara e Obito
      pensei que essa guerra ia ser pura emoção,e tá me saindo totalmente insuportável,olha,tá difícil continuar acompanhando,cada capítulo mais tedioso que o outro.
      Acho que vo parar de ler e só voltar quando realmente acontecer alguma coisa que valha a pena ler. Se for pro Kishi prolongar a história e deixa-la tão chata é melhor acabar com ela logo..porque olha..essa enrolação tá estragando toda qualidade que o mangá construiu durante os anos,sem falar das incoerências e apelações e o protagonismo irritante e forçado do Naruto. Tá na cara que o Kishi tá tentando prolongar a história.
      Ja estamos nessa guerra a mais de 50 capitulos.


      Desculpe. Mas 5 Paginas desperdiçadas com Bijuus metendo rabada em Madara acho sim puro desperdicio. Ja tentaram selar Madara para que tentarem selar de novo? Ja sei para enrolar.
      Dispenso. Seria muito melhor se Zetsu ja tivesse chegado com o Rinnegan semana passada. Não teriamos perdido nada

      Excluir
    3. Para concluir Kishimoto só tá reciclando conflitos antigos e inacabados para gerar outros que sabemos que não darão em nada.
      50 CAPITULOS de enrolação com Obito e agora teremos o dobro com Madara.
      Haja paciencia.

      Excluir
    4. Não acho que Kishi esteja 'enrolando' com tudo isso, não com as lutas. 50 capítulos de enrolação com o Obito? Não vi enrolação nenhuma durante a luta contra o Obito, essa luta tinha que acontecer, além do mais eles estavam lutando contra um Obito R.S, claro que a luta tem de demorar, eu acharia um saco total se só durasse 10 capítulos, com lutas muito maiores antes pq o Kishi faria a luta contra o R.S a mais rápida e sem graça possível? Isso tem lógica. Se essa luta durasse tão pouco, o que havia acontecido então com a 'faminha do Sábio dos seis caminhos'? Tsc, tsc.
      Ahh e agora que Obito morreu, Madara rouba toda a cena mostrando ser o maior vilão do anime, se ele supera o Obito, não é possível que o Masashi faça uma luta mais 'curta' ainda do que o anterior. Além que esse Uchiha é incrível, por Kami, tio Kishi não pode estragar tudo colocando coisas sem sentido pra 'acelerar' a guerra. A luta com o Madara está ficando cada vez mais veroz, dizer que o Kishi tá só reciclando conflitos antigos e inacabados para gerar outros 'que sabemos que não darão em nada' é uma coisa absurda. Vc já parou pra pensar que essa pode ser a última luta do anime? Sabemos que o anime já está acabando, isso sim sabemos, porém; por qual razão o Kishi faria coisas no meio da luta que 'não darão em nada'? - Ah é pra enrolar - Não! Ele não está enrolando, ele não está fazendo coisas que não darão em nada, ele não está querendo prolongar o anime com "coisas inúteis", ele está fazendo um final com sentido e bem explicado, se esse for o final, pois creio que não há mais nada a se fazer depois dessa guerra. Sinceramente, essa luta contra o Madara está na minha lista das melhores, e espero que o Masashi continue com toda essa fúria. "Sem falar das incoerências e apelações e o protagonismo irritante e forçado do Naruto" Sobre isso, toda a incoêrencia que teve no começo da luta contra o Madara tá se explicando, não é possível que à essa altura do mangá vc ainda não entenda o que está acontecendo. As apelações... Quando vc escreveu isso, confesso que ri. Quanto mais apelação, melhor! Madara não é um zé ruela não. E terceiro; Em TODAS, TODAS mesmo, o protagonismo do Naruto foi, sempre e será irritante e forçado, não sei porque a reclamação justamente agora, ainda mais contra um inimigo porreta. "5 paginas desperdiçadas com Bijuus metendo rabada em Madara acho sim puro desperdício", bom, no numero de Bijuus batendo nele; 9. Ok, espaço para todas elas, a não ser que Masashi teria que fazer um milagre e colocá-las em 2 ou 3... É, isso não daria certo. E por último; "agora teremos o dobro com Madara. Haja paciencia.", Eu não me importo da luta do Madara ser maior que a do Obito, é assim que tem que ser, um vilão mais forte; luta prolongada. Se Masashi continuar nesse ritmo interessante, e fazer de alguma forma o Hashirama ao nível - ou quase - do Madara, darei os parabéns por uma luta sensacional!

      Excluir
    5. Confesso que rir muito quando você falou que Kishimoto esta fazendo um "final muito bem explicado e coerente"

      Oh sim. Madara usando o Susano'o estando sem os olhos.
      E voce quer me dizer que essa luta esta coerente?
      Faça o favor. Isso para mim foi o cumulo do ridiculo. Pois bem você tem explicação para isso?

      Não importa se estar no fim ou ser é o "chefão final"
      Naruto chegou em um ponto para mim que não empolga mais não so a mim como a a maioria dos meus conhecidos que também acompanham e por isso quanto menos capitulos melhor ja que Kishimoto não esta sabendo mais empolgar numa luta com esses poderes ridiculos e discursos e protagonismo irritante do Naruto.

      Ok se você esta gostando e quer que o manga continua enrolado.
      Continue lendo.


      Apenas quero que Naruto acabe o quanto antes e de um conclusão satisfatoria para Sasuke e Sakura que são meus personagens preferidos e somente acompanho atualmente para vê se eles aparecerem em alguma pagina. Se não fosse por eles ja tinha largado.

      Excluir
    6. Meus deus. Logico que eu sei que essa é a ultima saga do anime.
      Mas não por causa disso que eu quero enrolação e coisas idiotas.
      Se voce não sabe isso enrrolação e diferente de EMOÇÃO.


      O Juubi ja foi revivido ja tivemos seus Jinchuurikin. E agora Kishimoto volta com a caça dos 9 Bijuus de NOVO?
      Se não percebeu desde do Inicio do Shippuuden esses Bijuus estão sendo caçados eles ja foram capturados. Ja reviveram o Juubi e ja serviram a seu proposito.
      E agora eles são soltos e voltamos a estaca zero e pela milésima vez temos alguem tentando roubar a Kyuubi do Naruto e no fim sabemos que ele não vai perder.

      Excluir
    7. Naruto praticamente não tem quase mais nada para se esclarecer ali - só ver que já tem um tempo que o Kishi fala as mesma coisas: Que a história está em seu climax, está em seu final, que as coisas estão caminhando para uma resolução, que todos vão ter sua participação e pah... até agora tô na espera disso - ... enquanto ele não chegar nos "finalmente" ele vai enrolar e arrastar a história como tá fazendo agora. E ficar usando e abusando do protagonismo do Naruto com aquelas falas mais que ultrapassadas foi a escolha dele pelo visto ... Os vilões de Naruto SEMPRE acabam tendo o mesmo fim, ele upa os cara de uma forma extremamente absurda para perderem da maneira mais ridícula possível. Dispenso isso no Madara.

      Excluir
    8. "Madara usando o Susano estando sem os olhos e você quer dizer que essa luta está coerente?" No anime as coisas acontecem de forma ilógica, porém elas são só explicadas durante o decorrer da história, assim como aquela enrolaçãozinha do Tobi-Madara-Obito, sinceramente, aquilo tava confundido a cabeça de muitos quando a história tava sendo desenvolvida. "Não importa se está no fim ou se é o 'chefão final' Naruto chegou a um ponto pra mim que não empolga mais não" kkkk, então como vc quer que matem o Madara? Sinceramente, o Naruto sempre fez a mesma ceninha como eu disse, e vc apenas reescreveu o que eu já tinha explicado, "E por isso quanto menos capítulos melhor, já que o Kishi não está mais fazendo empolgar numa luta com esses poderes ridículos e discursos e protagonismo irritante do Naruto" Tá, vou precisar falar denovo sobre o Obito x Madara?! Não, pq já falei disso la em cima, vc apenas reescreveu a mesma coisa novamente, coisas que eu já expliquei, e novamente sobre esse protagonismo do Naruto que nem eu aguento, mas fazer o que "é o jeito ninja dele" '-', ah, sobre os 'poderes ridículos'; não to vendo, Aponte por favor, pq ainda não vi, só se esses poderes é ridículo pra vc, na boa, mas acho que você não vai nem um pouco com a cara do Madara, por mais vilão que ele seja vc não curte nada do que ele faz, sendo que tudo que ele a cada capítulo fica ainda mais foda e disso vc não pode negar. Quando é um cara que não gosta, aí os poderes são ridículos, é bug, é hacker, mas quando é o personagem que gosta aí é o fodão!!! " Ok, se você está gostando e quer que o mangá continue enrolando, continue lendo" Não é só eu que estou gostando, o mangá não está enrolando e já expliquei varias vezes o porque, não preciso explicar novamente. Na boa, o shounen está cada vez melhor, sério, vc devia dar uma pesquisada melhor na internet sobre isso, até pq os MEUS amigos voltaram a ler por causa do Madara e de toda a luta violenta acontecendo. "Apenas quero que Naruto acabe o quanto antes e dê uma conclusão satisfatória para Sasuke e Sakura que são meus personagens preferidos e somente acompanho atualmente para ver se eles aparecem em alguma pagina. Se não fosse por eles já tinha largado" BINGO!... Não me parece que você ta curtindo o mangá a um boooom tempo, pois o anime se foca nas lutas, e o SasuSaku está distante há tempos, não sei nem por quê vc ainda ta lendo já que seu foco é no casal, e nem se sabe se vai rolar no mínimo um beijo pelo fato de ser shounen, sabe como são esses criadores. Como vc falou eles serem os personagens preferidos e que se não fossem por eles já tinha largado, mostra que não se importa com as guerras e tal, só com foco total ao casal, privilégios aos personagens SasuSaku, e pelo fato de nem aparecer os dois no mangá atualmente, aí vc descarrega no pobre do Madara dizendo que as lutas dele, os poderes dele são ridículos, o Naruto já sabemos de sua perfomance nas cenas então não precisa mais de esculaxo pra cima dele, pois se aguentou todas essas temporadas com o "protagonismo irritante dele" pq não poderia aguentar ainda mais, ele sempre foi assim. "Meu deus. Logico que eu sei que essa é a ultima saga do anime. Mas não por causa disso que eu quero enrolação e coisas idiotas. Se você não sabe isso enrolação e diferente de EMOÇÃO." kkkkk sério, to cansada de explicar isso, e vc continua reescrevendo as mesmas coisas. Coisas idiotas? Por favor né, claro que vc ta achando idiota, aliás pq que não aparece logo o casalzinho né?! Foco pro casal, foco, pois a luta com o boss é idiota kkkk... Fala sério. Bom, pra vc que não ta gostando da luta, claro que vc não sente emoção... Ao contrário de muitos, inclusive eu, essa luta - to cansada de escrever isso tbm - tá mais do que INCRÍVEL!!! Já expliquei tbm o por quê, é só reler lá em cima. "

      Excluir
    9. O juubi ja foi revivido ja tivemos seus Jinchuurikin. E agora Kishimoto volta com a caça dos 9 bijuus de NOVO? Se não percebeu desde do início do Shippuden esses bijuus ja estão sendo caçados eles já foram capturados. Já reviveram o Juubi e ja serviram a seu proposito, e agora eles soltos e novamente a estaca zero e pela milésima vez temos alguém tentando roubar a Kyuubi do Naruto e no fim sabemos que ele não vai perder" Vc acredita que vai se passar mais temporadas procurando pelas Bijuus? kkkk, nossa, isso vai durar tão pouco até pq o único caçador alí é o Madara, além do mais, amanhã saberemos se a Kurama vai ser extraída do Naruto, Naruto ter de lhe dar sozinho sem ela será algo que esperei por anos, se vc sabe que Naruto ganha em todas, não entendo pq acompanha.... Ah é mesmo... SasuSaku.... Olha, eu tbm sou fã desse casal, mas vc tbm já parou pra pensar que o Kishi pode estragar com tudo? A sua unica esperança pra tudo no anime é eles, sabe que os criadores de shounen não colocam muito romance no anime, então seria perda de tempo acompanhar o anime por causa deles. Eu espero SIM que eles fiquem juntos no final, é possível, mas tbm não é provável, não que eu não queira, pq é o que eu mais quero! E sobre esse seu último comentário, vc já mudou o foco totalmente do que comentava antes, pensei que não queria mais "enrolação" e se for pra o Madara morrer da forma mais ridícula, ele terá de morrer no prómixo capítulo, com dois chutes e tres socos. Fala sério, isso sim seria uma maneira ridícula de perder.

      Excluir
    10. Srta.Sthiffer tirou as palavras da minha boca :0 Falou tudo o que eu mais quero falar para essas meninas que só enxergam casais em Naruto e nao gostam das lutas EMOCIONANTES - sim, fodasticas e epicas.Ganhou o meu respeito,palmas pra vc u.u

      Excluir
    11. Obg Taisa, mas é o que está acontecendo, elas estão esquecendo que o mangá é Shounen, e achando que está uma "chatice" começam a palpitar coisas ridículas sobre as lutas. Como não estão entusiasmadas com as lutas e sim com os casais, elas levam isso como "enrolação". Nós que admiramos o shounen conseguimos enxergar o quanto essa luta está sim emocionante.

      Excluir
  5. hey tifa adorei esse posts...
    -acho que vc deveria fazer um sobre a semelhança de naruto com dragonball, o kisimoto se baseou entao acho o sasuke parecido com o vegeta , naruto goku, bulma sakura....
    - outro post sobre provaveis fins de naruto...!
    - e sobre narusaku,sasusaku ..e talls

    ResponderExcluir
  6. E pessoal a enrolação estão matando aos poucos os fãs de Naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos... Dez dos meus amigos desistiram de Naruto, estão acompanhando Fairy Tail (Que cá para nós esta incrível). Finalmente mataram o Obito, estavam na hr.

      Eu mesmo n leio o mangá nem assisto o anime do Naruto faz 2 meses. Mais se me disserem que o Sasuke voltou para à equipe sete, eu volto a acompanhar rapidinho. Porque para mim e 99,9% dos fãs de Naruto o Sasuke ter ficado tanto tempo malvadinho foi uma completa porcaria que o kishimoto fez. O Sasuke ficou praticamente o anime todo naquela frescura de vingança, e quando agente acha que ele vai tomar jeito apos saber que o irmão morreu defendendo a aldeia da folha... Nãããããooooooooo, ele fica é com mais raiva, sentido para que não é verdade.

      Há rumores na internet falando que Naruto termina em agosto do ano que vem, ate lá e muita coisa pode acontecer, e eu e todos os fãs de Naruto queremos o Sasuke ao lado da Sakura e do Naruto.

      Más como o kishimoto n liga para o que os fãs desejam (Se liga e como sé n fosse), eu presumo que o Sasuke vai ficar com a Taka o resto do anime inteiro, mais logico agora bonzinho, e só na porcaria do final desse anime que ele vai tomar vergonha na cara e voltar para a aldeia que cuidou dele desde que ele era criançaaaaaaa.

      Sério mesmo, as vezes a motivação para certos atos dos personagens desse anime são tão sem noção que sinceramente da pena. Más como eu sou um fã que ficava com os olhos brilhando de curiosidade quando passava Naruto Clássico na TV pela SBT aqui no brasil, eu tenho que voltar à acompanhar de um jeito ou de outro.

      O anime e shõnen, então por besteira dos autores de mangás japonês, n vamos ter um beijo, muito menos um remanse nem mesmo no final do anime. Porque os autores n se tocam que há muitos fãs tanto homens quanto mulheres que querem ver ao menos um romancezinho em um shõnen, mais n querem arriscar com medo de perder o publico, normal né...

      Resumindo, só volto quando vc tifã me falar que o anime voltou a ficar interessante (interessante eu digo, Sasuke voltar à equipe 7) e o kishimoto parar de fazer tanta besteira no mangá.

      Seus posts como sempre são sensacionais, e o blog melhor ainda. Esperando ansiosamente pelos seus próximos posts.

      Abraço.
      Diego|Sendo um Otaku||

      Excluir
  7. Infelizmente eu tenho que concordar com a maioria aqui, Naruto está muuuuuiiitttooo chato, e isso pra mim é realmente muito triste, eu amoooooooo muito naruto, mas sinceramente essa guerra esttá acabndo com meu amor aos poucos...
    Uma coisa que eu não entendo, é o fato do kishimoto criar tantos personagens e usar somente o NARUTO? tudo bem, ele é o principal, mais poxa, axo muita sacanagem...
    Por exemplo eu estava anciosissima tbm para a volta do time 7, e cadê? Nada. O pior é ver que minha personagem favorita, a Sakura nunca mais apareceu, pra fazer algo de interessante, eu queria tanto ver ela crescer mais no Anime.... e nada. Sinceramente o Kishi me decepcionou muito. E me desculpe quem tiver uma opinião diferente, mas naruto esta sim uma TREMENDA de uma enrolação, e uma enrolação que pra mim, não tem sentido...
    Bom, eu sei que Madara é o pior vilão e por isso merece atenção, mais Poha( desculpe o palavrão), se estivesse chegando em algum lugar tudo bem, mas pra mim, não está chegando em lugar algum... Eu queria muito que o Kishimoto aproveitasse essa luta com Madara, para mostrar o time 7 lutando... O jeito é esperar, pra vê se o Kishi acorda.. pq está dificil...
    Enfim, fazr o que né, eu só não quero que todo o amor que eu tenho por naruto, caia por causa dessa guerra chata..
    Thay

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que o kishimoto fez o Madara nada apelativo, é bem capaz de demorar mais uns cem mil anos para eles derrotarem o Madara, e detalhe, são os hokages, metade do mundo ninja, e os melhores ninjas das aldeias. Se o Madara vencer disso, ele usar hacker.
    Concordo que o anime está parado para sasusaku, eu quase surtei quando ele falou com ela. Mas eu espero que esse dia chegue logo... sinto quee o tio kishi esta do nosso lado sasuketes

    ResponderExcluir
  9. Quem viu?
    Os dubladores encenaram os momentos do T7 na guerra na Jump Fest 2014, e na parte que o Sasuke chega e diz "Sakura?" e ela "Sasuke-kun", os fãs surtaram

    しずくさんは生「サスケくん…?」「…サクラか」で死亡し号泣しました

    Shizuku-san cried and died from the “Sasuke-kun…?” “Sakura ka?” conversation.

    サスケくんとサクラちゃんは気があうね〜って言われてて笑った^ ^

    Sasuke-kun and Sakura-chan get along. Somebody said and smiled/laughed.

    ステージ感想① ナルト、カカシ「「やっぱり サスケ とサクラは仲が良いんだねぇ~~♡♡♡」」 あなたたちも仲良いですね!

    Stage Impressions: Naruto, Kakashi “Sasuke and Sakura are really close.” You [Naruto and Kakashi] also get along.

    サスサクでしたよ…ザワザワ…

    It’s SasuSaku. [Onomatopeia for noise/people’s sound]

    サスサク…なまサスサク…ザワザワ…ザワ…

    SasuSaku nama [I don’t know what this means. Raw? Fresh? IDK]… [Onomatopeia]

    サスサクもこれから出てくるんだろうと思うと生きていけるか不安
    "to think that sasusaku is also coming in the future, im not sure if i can survive"

    今日のね、生「サスケくん…?」「…サクラか」のときに私本当に崩れ落ちたんだよね。ネタではなく。だから全サスサククラスタさんはアニメでのあそこのシーンほんっとうに期待していいと思います!それだけは断言できる!!

    I actually fell [maybe literally?] during today’s SasuSaku moment
    [“Sasuke-kun…?” “Sakura ka?”]. No joke. That’s why I think all SasuSaku
    cluster [shippers] are excited for that scene in the anime. i’m
    absolutely positive about that.

    “someone is carrying a huge sasuke and sakura duffy… did s/he make it
    themselves!? i want one too. (e: haha idk, i’m guessing a sasuke and
    sakura vers of duffy the disney bear?!)” [I think “Duffy” means bag?]

    ステージ感想④ サクラ、サスケ、岸本先生(←ここ逆かも→)平先生、ナルト、カカシの順に座ってた。動く時もサクラとサスケ、ナルトとカカシが一緒で個人的にくそツボでした七班可愛すぎる…♡♡♡

    “live stage notes part 4: seating arrangement: sakura, sasuke,
    kishimoto-sensei (<—maybe the other way around—>) hira-sensei,
    naruto, kakashi. during the performance, sakura and sasuke, naruto and
    kakashi really hit it off together. team 7 is too adorable…”

    コップの可愛かったです!一般発売されたらいいですよね!サクラちゃんはピンク色なのですごく華やかになります^^ ライブの生アフレコで「サスケくん…」「…サクラか」があって思わずにやーっとしちゃいました^^声で聞くとすごい生々しさがあってゾクゾクでしたよ!


    “the cup is so cute! it’d be great if it was sold to the general
    public! sakura-chan’s cup is pink and showy^^ couldn’t help but squeal
    when they did the “sasuke-kun…” “sakura ka…” part during the live.
    hearing their voices live so vividly gave me shivers!”

    ResponderExcluir
  10. http://www.tumblr.com/tagged/gah-whatever-i%27m-posting-this-on-the-tag

    http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=954172&page=8

    ResponderExcluir
  11. http://ilikesakura.tumblr.com/post/70672613640/japanese-fans-please-translate-this

    ResponderExcluir
  12. tifa vc è demais em relacao ao casal sasusaku :) espero que eles fiquem juntos no final,love esse casal fofo

    ResponderExcluir
  13. tifa vc è demais em relacao ao casal sasusaku :) espero que eles fiquem juntos no final,love esse casal fofo

    ResponderExcluir
  14. Tbm estou numa frustraçao com essa "enrolaçao" (ainda mais pq é manga e só tem uma vez por semana >.<),mas to tentando aproveitar o maximo,a serie ta ACABANDO e como sou fã desde a epoca que passava no SBT,nao sei se vou aguentar quando chegar esse final.Entendo completamente como se sentem,tbm esperava muito mais do time 7,mas nao sei muito bem o que poderiam fazer mais do que aquela breve luta.E teve outros momentos bem emocionantes tbm como por exemplo:Naruto e Minato - pfv leve em consideraçao os sentimentos do menino,o PAI dele estava ali cara -,Naruto e Sasuke - o companheirismo e amizade deles me deixa profundamente emocionada (lembrando sim que a Sakura faz parte,mas eles tem mais historia).Todos esses momentos para lutar contra o Obito foram maravilhosos,nao pensem como uma enrolaçao pfv,leve em conta os sentimentos.Essa parte do Madara promete muito nao desista,mas se vc nao gosta das lutas nao leia.Me ofende um pouco isso,pois espero ansiosa toda semana por novos capitulos,enquanto outros acham "chato".Reflita direito e pense que vc só acompanha e nao se interessa pelas lutas por conta dos CASAIS - que na minha opniao,apesar de gostar muito,sao muito improvaveis (Naruto-Shonen-Lutas conformem-se com fanservice u.u).Desculpe se alguem leu isso como uma ofensa,mas é só um desabafo.
    P.s:Acompanho o blog pq SasuSaku é meu casal preferido mas me chateio com o descaso que estao fazendo (apesar de eu estar quase ficando louca de ansiedade e frustraçao).
    P.S.S: Sou muito puxa-saco e tagarela mas dnv, AMO o blog e espero postagens ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, muitos aqui levam esses momentos como enrolação mesmo. Eu não vejo enrolação, sinceramente. Esses momentos são importantes, e ainda tem pessoas que acham chato, só acho que só esperam pelos casais mesmo.

      Excluir
  15. Ah... encontrei algo interessante... Ao no exorcist é um anime que tem o personagem Okumura Rin (filho de Sata) em busca de sua vingança. e em uma determinada parte, ele perde o controle de seus poderes e uma garota da qual ele gosta corre e o abraça fazendo ele controla-los novamente.... conhecidencia? kkkkkk o vídeo pelo anitube http://anitube.xpg.uol.com.br/video/57151/Ao-no-exorcist-16 <<< no tempo 3:15! Observem.

    ResponderExcluir
  16. Tifaaa encontrei o doujinshi feito pelo Kishimoto *-* aquele do 2º encerramento http://anitube.xpg.uol.com.br/video/62491/Naruto-Shippuuden-OVA-1--Shippu-Konoha-Gakuen-Den-Special
    É uma narraçao das meninas e tem NaruHina :3 vou ver se encontro outras informaçoes bjos !!

    ResponderExcluir
  17. Olá Tifa! Bem quero dizer que desde sempre acompanho teu blog, pois sou apaixonada por Sasusaku! É o casal mais perfeito do mangá/anime (claro na minha humilde opinião), mas apesar disso seus pontos de vista sobre cada acontecimento do casal é envolvente!! Sério o engraçado é que muito das vezes leio o manga e quando tem Sasusaku analiso as reações deles, e tudo o que eu acho ali a senhora posta aqui como se lê-se meus pensamentos e ainda complementa eles... acho suuuper interessante isso...
    Além de que amoo suas fics, acho que devia postar no socialspirit.com.br sério além do blog lá também muitos poderiam acompanhar suas obras, pelo menos eu iria favoritar sempre..

    Enfim to falando e falando e acho que ja deve te dar sono.... rsrs ... Mas eu realmente adoro suas postagens e meios de identificar algo sobre o casal!!
    Aaah e sobre Naruto no fim de ano, confesso que fiquei igual a você lendo o manga! Poxa vida foram 30 capítulos para acabar com o Obito, sendo que deste quase que não há Sasusaku.. imagina agora o Mandara?! Vai ser 50 capítulos e sem Sasusaku?! O.o .. Não sério o Kishimoto tem que por pelo menos um capítulo para alegrar nossa Vida!! Hehe'
    Bem é isso .. Beijos Tifa!

    ResponderExcluir
  18. Aiii merda, shit, pqp!! Olha o cap do mangá de hoje!! :( TT.TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito triste cara,tipo o Sasuke nao pode morrer muito menos o Naruto ç.ç To torcendo que o jutsu que o Hashirama deu seja um Clone de Mokuton (?) E o Naruto nao morra por ser um Uzumaki. Muito tenso isso,num minuto eu tava pulando de alegria e no outro tava chorando.Agora vem um negocio, quem a Sakura vai curar primeiro - se tiver isso,claro,nao coloquem coisas na cabeça.

      Excluir
  19. Meu se acontecer se os dois ou se um deles morrerem, eu juro que mato o tio kishimoto... considerem ele morto! U.Ú

    Isso tá parecendo uma daquelas fic de drama que eu leio em que o Sasuke morre! :'(

    ResponderExcluir
  20. Olá, se o Kishi matar o Sasuke, vai perder totalmente a graça do mangá/anime. Não é possível que ele cometa tal erro (é o que espero). Mas, eu li algumas notícias sobre o mangá e parece q as intenções do autor é fazer o Sasuke como Hokage (tomara, seria maravilhoso). O que acha Tifa? Ahh, parabéns pelas postagens, foi difícil encontrar um blog, no qual, falasse dos meus personagens favoritos, continue assim ^^

    ResponderExcluir
  21. Mas se ele se tornasse Hokage não seria justo com o Naruto, pow! Tô revolts u.u

    ResponderExcluir
  22. Pior que é mt estranho tipo,oi ? Sasuke abandonou a vila.Mas parece que é isso que o Kishimoto divulgou na ultima Jump - Sasuke hokage e.e

    ResponderExcluir
  23. Li um comentário referente ao Sasuke ser Hokage, e uma pessoa falou que poderia mesmo ser o Sasuke o próximo hokage e para não ser injusto com o Naruto, ele seria representante de todas as nações já que, elas fizeram uma aliança shinobi durante a guerra (seria bem interessante), outro comentário mencionou que não seria injusto com o Naruto, pois ele queria ser respeitado e reconhecido por todos de konoha, coisa que ele já é. Bem, temos que esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  24. Capítulo 662 muito triste!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: