10 de abril de 2013

41

Naruto Mangá-627 Sasuke vai Lutar por Konoha

Posted in , , , , , ,
Finalmente Mangá cap627 de Naruto, tivemos a resposta de sasuke em relação a vila,se Sasuke vai ou não destruir konoha! confesso que não esperava esta decisão do uchiha tão rapida, mais ele respondeu a nossa grande pergunta:
Sasuke vai contra ou a favor da vila?

E olha só pessoal a resposta do uchiha:

_Eu vou para o Campo de Batalha! Eu Não vou deixar que esta Vila e o meu Irmão sejam desperdiçados!
 uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e isso ai pessoal o nosso uchiha esta de volta!E agora ao Lado de Konoha! Vocês tem ideia desta declaração de Sasuke:
*Finalmente Uchiha se converteu do mal!
* e ira ajudar a vila! SasuSaku  e isso ai!!! 
*O melhor capitulo do manga em seculos!!!
*O uchiha vai voltar para o campo de batalha, ao lado de Konoha!
* Sera agora a reunião do time 7 novamente!!!!  
*O reencontro SasuSaku.
* Imaginem a cara da Sakura depois de tantos anos?
Então com vocês:

ANALISANDO Mangá Cap 627

O capitulo do manga 627, e a continuação daquela postagem Sasuke retorna a konoha postada aqui anteriormente,referente ao Mangá capitulo 618 a qual eu espliquei o que estava acontecendo, a qual sasuke buscava respostas diretamente da fonte.E passando estes 9 capitulos, que eu resumo pra vocês em :
Hashirama e Madara eram os melhores amigos.
Eles se uniram e criaram a vila de konoha! com objetivo de acabar com o conflito dos clãs!Madara desviou-se deste sonho! e Hashirama foi obrigado a matar seu amigo, em prol da vila! E isso que Danzo,Itachi e tantos outros fizeram! tudo em favor da segurança da vila.Bonito não!!!

Continuando depois de Sasuke, soube a verdade, desde o inicio,restava agora saber o que Sasuke faria:

#Orochimaru:_E então...o que você vai fazer Sasuke?...destruir a vila? ou...

 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Temos logo em seguida,Sasuke em uma reflexão com todas as frases ditas pelo seu irmão, na ultima aparição de Itachi,no capitulo 590, a qual fizemos uma postagem sobre o adeus de itachi intitulada: Cap 590-Eu sempre vou te amar , a qual a despedida termina em:



"...Não importa o que você
decida fazer a partir de agora...
Eu Sempre vou te amar."
Essa declaração nos faz Saber que Sasuke apartir daquele momento tomaria sua decisão independente de qualquer influencia, a decisão tomada em seguida seria a pura opinião de Sasuke, e então temos o nosso grande momento:




#Sasuke:_Eu não vou deixar que esta vila e o meu irmão...Sejam desperdiçados! Eu vou
para o campo de batalha.

  Sasuke alem de desistir konoha! ele ainda vai lutar por ela,gente todas aquelas hipoteses de Sasuke destruindo konoha! neste momento sumiram. O uchiha que protegia konoha esta de volta.Mais as surpresas não terminam por ai! como toda alegria dura pouco, logo temos as surpresas:



O vilãozinho mais antigo, que veio do Naruto Classico, declara que vai ajudar!e meio(bem) suspeito.

#Orochimaru:_E claro eu tambem vou! 

Isso foi super suspeito, mais a coisa piora, não sei porque? Mais Karin do Nada surge descubrindo onde Sasuke esta:
A reação de todos nesta hora foi tipo: De onde essa doida saiu?
a ultima vez que lembramos de karin em batalha temos a imagem, em que Sasuke ignora a vida de Karin, e enfia a espada nela, e transpassa Danzo, realmente foi incrivel...Karin aparece na pagina 13 e ja na pagina 14 temos, alguem chingando ela:

"Com certeza o madara vai ficar surpreso!
Os quatros zumbis mais fortes!Tres
monstros e agora até uma IDIOTA...

E por isso que eu amo o Senjutso!A karin ja se joga em cima do Sasuke! Mais reparen na cara dele de "O doida" na imagem...
So consigo exergar um unico motivo para a karin aparecer do nada no Mangá, justo agora indo direto para guerra:

"PRECISAM DE UMA MORTE RESERVA"
 Mais não estamos aqui pra falar da karin, ja temos uma postagen Anti-Karin.
Voltando a parte boa, temos Minato o pai de Naruto dizendo:

#Minato:_Finalmente vou encontrar o meu filho!

por ai ja podemos prever pela frente um encontro emocionante entre pai e filho! Mais não sera somente um encontro emocionante entre pai e filho, que esta por vir pessoal...
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Qual sera a reação de Sakura ao ver que Sasuke voltou?

Depois de longos anos o uchiha resolve voltar pessoal!
era simplesmente tudo, eu disse tudo mesmo, que as Sasuketes almejavam...
Sasuke vai voltr para o campo de batalha e com a ajuda de simplesmente os melhores eu disse os melhores shinobis, os mais fortes!Sim pessoal os Hokages,as pessoas mais temiveis de todos os tempos.
 Isso que e trabalho bem feito!!!Não bastava simplesmente ajudar konoha tinha que tambem levar super reforços! este capitulo sinceramente arrasou! esta perfeito)
(puxa vida! eu vou ate ligar pro Kishimoto e mandar um beijo nele) 
 O capitulo do Mangá 627 termina com todos indo a guerra,
 com a frase:
"Em toda Era ha batalhas mais esta sera a ultima guerra!"
Sinal que nos espera megas incriveis lutas, mais esta palavra "ultima guerra", nos receia!
E eu termino esta postagen com a seguinte pergunta:

Sera que estamos chegando ao final deste mangá?


41 comentários:

  1. essa foi msm uma reviravolta kk , n esperava que sasuke mudasse de opinião tão repentinamente , mas talvez seja como o itachi disse : que ele seja capaz de mudar as 5 grandes naçôes , e esta batalha será nada mais nada menos do que a mais foda de todas , porque temos nada mais nada menos os mais fortes nela! abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa até chorei lendo o Manga *-*
    AMO/SOU seu Blog!
    Posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Bom , confesso q a princípio eu torcia muito para o casal sasusaku mas logo depois q o sasuke foi embora e tentou matar a sakura , comecei a gostar do casal narusaku. Depois desse capitulo do mangá , minha opiniao mudou novamente e tipo , estou super hiper mega ultra feliz q o sasuke esteja de volta ... Agora eu vejo uma chama enorme de esperanças entre o casal mais lindoo e moe moe de todo o anime *-* Esperando ansiosamente o reencontro de sakura e sasuke (( estou até imaginando a cena ) Tipo a sakura ferida gravemente e o sasuke aparece do nada e salva ela ^^ Será q isso acontece ? Nyan nyan tomaraaaaaa sasuke-kun Okaeri 'u'

    by:Cy

    ResponderExcluir
  4. Tomara qe Sasuke encontre Sakura sz

    ResponderExcluir
  5. Nossa sasuke do lado da vila indo para o campo de batalha? simplismente perfeito espero que ele e a sakura se encontre estou aguardando com o coração na mao simplismente adoro sasusaku e eu quero ver o sasuke retribuindo para a sakura todo o amor que ela merece! imaginem so o que vai acontecer quando eles se encontrarem pena que não tera semana que vem sasuke e sakura oba!

    ResponderExcluir
  6. Yuki:

    Eu não ACREDITOOOOO!!! Sasuke vai lutar junto de Naruto e Sakura U.u, tomare que Karin morra, seu viu que desmiolada? kkkkkkkkkkkkkk' Mas eu quero um reencontro emocionante de Sasuke e Sakura tipo: Sakura: Sasuke-kun... Sasuke: Sakura....- asuashuahsuahsuhasu, mas seria daora se Sasuke ajuda-se a Sakura, poh, vai ser loko o proximo Capitulo, AHHHHHH VOU MORRER DE ESPERAR O MANGA. Mas sobre sua pergunta: Acho sinceramente que jaja acaba, se eu estiver certo provavelmente, antes do capitulo 700 Naruto pode acabar ;(, Mas o mais importante é QUE Sasuke fique com a Sakura e Hinata com Naruto! Ai vai ser demais mesmo!

    ResponderExcluir
  7. seu blog é perfeito
    lindo ;)

    ResponderExcluir
  8. queee raiva q eu fiquei qndo vi a vaca da Karin aparecendo kkkkkkkk e ele ainda pediu perdão? wtf?!?!?! Mas quero só ver oq ele vai fazer qndo vir a Sakura pq ela ta fudida da cara com ele. mas ia ser lindo se ele se ferisse e mesmo ela com um puta ódio dele fosse o curar, mas com a cara fechada, e então ele segura as maos dela e a puxa e a beija. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei a mesma coisa,queria que isso acontecesse de verdade na manga

      Excluir
  9. sera que sasuke ira pedir perdão para a sakura? eu espero que sim porque ele pediu perdão para a vaca Karin! e para a sakura não pode ser apenas um perdão ele tem que ajoelhar em seus pés, arriscar a sua vida por ela e te dar um grande beijo. Pena que é bem dificil disso acontecer porque o sasuke sempre foi tão durão com a sakura tadinha ate hoje eu me emociono se assistir o episodio 109 do naruto clássico ela fala com tanta emoção e deseapero para ele que so fala um obrigadinho ele deve muito mais que um obrigadinho para ela e sim quero que ele a valorize e muito vamos esperar porque eu acho que esses proximos mangas finalmente vão mostrar quais são os sentimentos de sasuke para a sakura. Bem por hoje é so isso e Tifa parabens peko lindíssimo blog adoro suas postagens principalmente essas ultimas continue assim.

    ResponderExcluir
  10. oieee... não é de hoje que notamos que Sasuke come Sakura com os olhos, você poderia fazer uma postagens dos olhares dele prá ela... já que dizem que se diz mais em um olhar do que em um milhão de palavras... bjoes

    ResponderExcluir
  11. ^^Ana obrigado por toda a força...
    ^^Aline, tua ideia dos olhares de sasuke pra Sakura não e má não,depois vou ver se encontro material o suficiente pra fazer uma postagen sobre os olhares :)!!!
    Sayonara...

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver o que vai dar do sasuke indo para o campo de batalha sera que ele vai pedir desculpas para a sakura? e se pedir qual sera a reação de ambos? nossa eu adoraria ver o sasuke pedindo perdão para a sakura e ela nem ai para ele so para ver ele atras dela, eles poderiam ter um grande momento assim como o naruto e a hinta, alias o sasuke e a sakura devem ter um prestigio maior porque eles são o casal que mais sofre não é mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Se o sasuke pediu perdão pra essa vaca da karin, concerteza vai pedir perdão pra sakura, com direito a declaração e beijo! <3 fé!

    ResponderExcluir
  14. Amei a matéria!
    Assim cm todo mundo falou o Sasuke pediu perdão a Karin, isso significa que além de mudar a opinião de Sasuke sobre destruir Konoha ou não, a história de Hashirama o mudou, eu acho que ele percebeu que teria o mesmo destino de Madara, pois ele e Madara tem personalidades iguais assim como Naruto e o Hashi-sama e a historia de ambos era a mesma e finalmente ele parou para pensar direito e fez o que era o certo q era proteger tudo o que o Itachi gostoso proteger cm sua vida.
    Eu acho que aquela historia mexeu com ele e o fez regredir um pouco com sua antiga personalidade, fria mais que se preocupa com seus companheiros,pois o Sasuke de agora ( bad boy delicia) nunca pediria perdão a ninguém, muito menos a Karin Nojenta!
    Então se ele pediu perdão a Karin e quando ela se aproximou dle se esfregando nele, nojenta sem-vergonha! Ele em vez de ficar com a expressão fria e seca, fez cara de assustado lembrando o Sasuke de antigamente.
    Então na minha opinião de Sasusaku fanete! [inventei essa palavra agora]
    Assim que vir Sakura lutando ou chegar perto dela antes ou depois da guerra, ira implorara seu perdão e com certeza eles iram se casar e terão filhos e viverão felizes para sempre e me empolguei, mais voltando ao ponto principal:
    -Sasuke com certeza irá pedir desculpas e falar com Sakura e ai vira o tão esperado momento!


    Love SASUSAKU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. só aguardando com muita emoção! vamos la sasusaku.

    ResponderExcluir
  16. Foi tão assim, que eu fico com emdo de ser uma armadilha do Sasuke, tem treta aí...Pq achei que o Naruto fosse ser o responsável por essa mudança, nao Hashirama,mas enfim o outro lado diz pra ser otimista, Sasuke está de volta do lado certo. Não vejo a hora do reencontro dele com Naruto e Sakura!

    ResponderExcluir
  17. Sasuke é muito maldoso, mas quem sabe agora ele mudou realmente e valorise a sakura.

    ResponderExcluir
  18. assim que eu espero que sasuke volte logo e se declare pra sakura eu espero que os dois ficam juntos pra sempre...

    ResponderExcluir
  19. assim que eu espero que sasuke volte logo e se declare pra sakura eu espero que os dois ficam juntos pra sempre...

    ResponderExcluir
  20. eu espero que sassuke volte logo e se declare pra sakura eu espro que os dois ficam juntos pra sempre...

    ResponderExcluir
  21. Adoreii o seu blog, mais sobre o que você disse sobre o sasuke volta e terminar com a sakura humm... num sei não só pq o sasuke resolveu entrar na guerra a favor da vila num quer dizer q ele e sakura fiquem juntos no final, vcs conhecem o autor ele adora nos surpreender,todo mundo dizia que neji e tenten ficariam juntos, e ele morreu,vaii que o desfecho seja o mesmo em relação ao sasuke e a sakura, eu vii em outro blog, dizia que o neji não seria o único a morrer da vila,essa aparição da karin muiito suspeiito, mas a esperança é a ultima que morre vou tocer que der sasusaku no final.


    ResponderExcluir
  22. faz uma fanfic com inspiração nessa cena ;D

    ResponderExcluir
  23. Awwnt amo demaais ! Sasuke e Sakura = Reencontro perfeito. Não vejo a hora lol . Amo este blog *--*

    ResponderExcluir
  24. to doida para semana que vem isso sim *-* , acho q é na semana q vem q vai ser o momento *o* (assim espero)

    ResponderExcluir
  25. tifa no episodio DO MANGA NARUTO 631 tem momento sasusaku o sasuke ta chegando na guerra e a primeira coisa que ele fala e o nome da sakura muito lindo

    ResponderExcluir
  26. Tifaa-saaaaan (É a Wanessa e-ê) andei olhando o capitulo destas emana (que saiu um dia antes) Tem uma suposta cena SasuSaku,que o sasuke volta para konoha e tau UHEUEH , bom , o sasuke quer virar hokage e-ê só isso que tinha a dizer \o/ .

    ResponderExcluir
  27. Tifaa viu o novo manga *--------* q lindu eu amei *u* faz uma postagem sobre ele

    ResponderExcluir
  28. Não vejo a hora da Karin morrer. Odeio essa criatura.

    ResponderExcluir
  29. Bem sasuke é uma anta deixou sakura que o amava ,naruto que era seu melhor amigo ,deu de costa aos conselhos de kakashi ,matou seu irmão que o amava tudo por uma vingança estupida.sasuke toma juizo!e volta para vila da folha mesmo e pede disculpas as pessoas que tentaram te ajudar se não todos vão para no ospiciu!se não tu vaivirar maior besta do anime!

    ResponderExcluir
  30. Odeio a Karin!!!! Quero muito que Sasuke e Sakura fiquem juntos!!!

    ResponderExcluir
  31. Sou Lary Haruno (nome criado )Adoro esse Blog , Tifa ótimo trabalho todas as Fanfics todas as postagens é realmente perfeito um blog de exercita as fans de SasuSaku, adoro a Fanfics O lado certo e agora essa postagem. o Sasuke volta para Konoha já estou ansiosa para a primeira missão depois da volta dele e você ?

    ResponderExcluir
  32. - Oii! Primeiramente queria dar meus parabéns ao criador (a) do blog; excelente postagem.
    - Eu vii logo no começo, o Minato dizendo que estava levando um presentão para o Naruto; como um pedido de desculpa por Ñ ter podido ser pai dele por muito tempo.
    - Alguém sabe me dizer que presente é esse?

    ResponderExcluir
  33. adorei seu blog conheci agora mais ja to viciada vou ler tudo. A parte do maga q eu mais gosto quand sasuke vai lutar por konoha é quano ele chega a primeira coisa q ele fala é "sakura" pireiii quano vi iss quase tive um treco kkkk

    ResponderExcluir
  34. Não gostei era pra o sasuke ajuda a vila só isso mas ñ fica na vila pra sempre porra eu queria que o sasuke ficasse vilão.se kishomoto ñ morrise eu já teria matado ele

    ResponderExcluir
  35. Serio, você precisa se tratar...
    E melhorar o português.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: