23 de outubro de 2014

255

Mangá Naruto 697-Sakura acordou

Posted in , , , , , ,
A luta de Sasuke e Naruto no mangá cap.697 estava tão incrível e  surpreendente, que cheguei  voltar para conferir se não estava lendo o ultimo capitulo do mangá, porque sinceramente essa foi uma luta digna de final mesmo. Sabe aqueles momentos que você não consegue nem piscar de tanto que a cena e fascinante, nesse capitulo me senti assim, então com vocês a analise de mais um capitulo:

ANALISANDO MANGÁ 697-Sakura Acordou
O Mangá cap.697 continuou com a luta dos garotos,e já na primeira pagina temos um aviso "APOSTANDO TUDO" tem que ser mesmo, imagina terminar o mangá com uma luta em que um dos dois não usou de todas as forças e possibilidades pra lutar, Sasuke adverte:
#Sasuke:_Agora essa minha luta com você sera a ultima.
Na verdade acho que nem despedida,missão nada mesmo vocês vão ter mais, afinal são os últimos capítulos deste mangá. E o fim parece tão ruim, ainda não sei qual vai ser minha reação quando tudo isso terminar.
Mangá 397/4
Nas três paginas seguintes sentimos o impacto do ataque de Sasuke e Naruto, tudo explode como uma bomba nuclear, temos a noção da magnitude da dimensão do confronto dos dois, quando e mostrado Kakashi firmando uma pedra para proteger-se da explosão.
Reparem que Sakura com a explosão ainda assim continua adormecida.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Na pagina 4, Sasuke aparece sendo jogado devido ao impacto no chão, ate mesmo sua boca esta toda ensanguentada.Sasuke se levanta e tenta usar as chamas contra Naruto, mais o mesmo admite que são dispensáveis naquele momento:
#Sasuke:"Eu só posso como uma distração, não funciona como um jutsu...as bijus vão..."
Sasuke logo sente uma forte dor no olho direito, que começa a escorrer sangue, percebemos que o mesmo sofre bastante utilizando tantos ataques:
#Sasuke:"Sem duvidas eu usei chakra demais, não consigo controlar meu olho esquerdo corretamente."
Nesse rápido momento de fraqueza de Sasuke,os clones de Naruto o atacam e o joga a metros de altura, na pagina seguinte Sasuke e lançado no chão com brutalidade, realmente parece ser o fim de Sasuke Uchiha, e Naruto simplesmente da um show, o loiro lança três shurikens em Sasuke.A luta estava tão emocionante, e parecendo tanto com o final, que neste momento voltei pra me certificar se ja não estávamos no capitulo 700, porque sinceramente a luta estava realmente parecendo luta de final.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Continuamos com uma seção de pancadaria, e murro, porrada,shuriken,chute e soco pra todo lado.
Sasuke consegue uma rápida revanche e joga Naruto no chão, e começa a disferir socos sobre o rosto do garoto, que fica toda machucado.Mais Naruto consegue escapar acertando Sasuke no rosto, que cai para trás.
Na pagina 13-14, temos os garotos se atacando, no mesmo momento, ate mesmo caem ambos para trás no mesmo instante, e o interessante e que e feito um flash back, de uma cena dos dois pequeninos ja trocando ferpas.
Mangá 697/13
Naruto pequeno no chão, xingando o Uchiha:
#Naruto:_Maldito!esta me esnobando?Ainda não terminei de dizer o que penso!Seu estúpido...Seu grande lixo!Idiota!Idiota...
Naruto desde pequeno já irritado com a forma fria de Sasuke, de ignora-lo de o fazer parece nada aos olhos do Uchiha, ele ainda pergunta se o mesmo esta esnobando ele, deixando ele a falar sozinho caído no chão.
Ja falei que existe uma tradição sagrada!Usem o selo de reconciliação.
O rosto de Sasuke aparece e a frase:
#Sasuke: "mesmo assim apenas desista"
O Uchiha parece querer apenas, que Naruto desista de lutar, e como se ele previsse alguma coisa  pior logo em seguida.
Algo peculiar nesta pagina cheia de informações e Sakura pequena que aparece olhando com uma cara de assustada Naruto gritando o Uchiha, de tantas crianças ali a praticamente uma multidão atrás de Sakura. Tínhamos Ino, a garotada toda, mais e destacado a expressão de uma só, a Sakura Haruno.

Agora algo incrível, que eu pessoalmente pensei que so iria acontecer no ultimo capitulo do mangá, mais foi exatamente neste, e isso mesmo sasuketes:
Sakura acordou
SAKURA ACORDA!
Ehhh!Podem comemorar Sasusaku Forever!!!
Para Sakura acordar três capítulos antes do final, e porque Kishimoto tem algo pra ela, se não o mesmo poderia ter deixado ela dormindo ate o ultimo capitulo.
Sakura acordar 3 capítulos antes? Gente com certeza essa rosada ainda vai ter que fazer alguma coisa.
Ate mesmo Kakashi se assusta com Sakura ter acordado.

Não e simplesmente a Sakura acordou, muitos devido a forma trágica e assustadora que a fez dormir, quem não se lembra do Genjutso assustador que Sasuke Uchiha fez ela desmaiar, tempos ruim eu sei!
Nós Sasuketes passamos por muita provocação e medo posso dizer, pois não foi um só, mais foram vários NaruSaku que nós assombraram de quando Sakura acorda-se aconteceria essas hipóteses malucas que nós rondaram:
- Sakura teria raiva e ódio de Sasuke e o deixaria de amar.
Essa possibilidade com muito mais muito esforço daria para acreditar, outros ainda ousaram dizer que:
-Sakura  reconheceria o amor por Naruto.
 Isso já foi exagero de mais sem fundamento algum.
Mais não foi nenhuma dessas possibilidades de pesadelo das sasuketes, mencionadas acima, para a nossa alegria e felicidade, Sakura acordou e a primeira palavra dela é:
#Sakura:_Ja e de manha?
Manga 697/15
Isso mesmo pessoal previsão do tempo, mais isso não foi simplesmente por acaso.O nascer do sol, e sempre significado de esperança, do fim de choro, sabe aquele papo sem graça:
 "A alegria vem pela manha" "Um novo dia começa", então acredito que Sakura mencionar um novo dia, kishimoto queira fazer menção a solução, um novo recomeço.
Seguimos então com a segunda frase de Sakura, e é:

#Sakura:_E o SASUKE-KUN e o Naruto?

Repare na fala de Sakura, ela ainda usa o sufixo "kun" no nome de Sasuke, então Narusakus podem descartar a ideia de que a rosada voltou com ódio do Uchiha, e não e so isso por ordem de nomes, qual o nome que ela procura primeiro? Sim ele mesmo "Sasuke uchiha".
Ela poderia ter perguntado apenas pelo Naruto se não se importasse com Sasuke, ou poderia perguntar por Naruto primeiro e depois por Sasuke, mais não Sakura pergunta pelo o uchiha primeiro e ainda usando o querido sufixo "kun" no nome de Sasuke.
Agora vamos a resposta de Kakashi:
#Kakashi:_Devem estar tendo a ultima luta deles.Para finalmente resolver todos os assuntos pendentes!
E engraçado por estarmos tão adiante no mangá, enquanto o anime ainda se encontrar ainda lá atrás, dependendo do final deste mangá, acredito que seja bem capaz de o anime perder grande parte da sua audiência,e a unica maneira de evitar isso, e Kishimoto fazer um final a altura.

Obito e Madara no anime
Enquanto estamos agonizando os últimos capitulos do mangá, Obito e Madara ainda estão sambando na cara de todos no anime.
Mais mesmo sabendo o que vai acontecer logo em seguida, não podemos deixar de assistir o anime, que como varias vezes aqui mostrando, possui uma riqueza maior de detalhes. Então pequenos detalhes que as vezes ficaram na duvida no mangá, podemos conferir no anime.Estou ainda na espera por novos episódios para conferir aquelas cenas que ficaram causaram especulações, como e o exemplo:

-A mão de Sasuke na cintura da rosada, quando ele protegeu todos de serem pegos no jutso.
-Sasuke agradecendo Sakura, e muitas outras.
Voltamos nas ultimas paginas, temos os garotos frente a frente praticamento acabados de joelhos caídos na  água, aparece a kyubi falando:
#Kyubi:_Aguente firme!e so um pouco mais e eu vou te dar um pouco de chakra.

A kyubi avisa que vai dar mais chakra a Naruto, mais temos um probleminha.Sasuke Uchiha esta absorvendo o chakra!

Mangá 697/16
#Naruto:_Droga! ele esta absorvendo o chakra da Kyubi.
Temos o rosto de Naruto desfalecido, parecendo ser mesmo o fim, ou não.E Sasuke aparece com aquela cara de terror logo em seguida ameaçando:

#Sasuke:_Este e um dos poderes do Rinegan. Sou eu aquele que tem os olhos do clã Uchiha...quem esta destinado a vencer.
Humildade passa longe deste Uchiha, não bastando se exibir por ter ele o Rinegan, ainda tem que mencionar a sua famosa família Uchiha.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Sasuke:_Com isto eu finalmente posso ficar sozinho!
Sasuke ainda permanece com a sua ideia de tirar Naruto de seu caminho.O mesmo uchiha arma um ultimo ataque em direção a Naruto e se despede:
#Sasuke:_Adeus meu Único Amigo.
E finaliza o capitulo com a frase:
"O ultimo golpe de Sasuke esta prestes a atingir Naruto"
Como finalizar a briga rapido
E Naruto caído olhando para Sasuke, a unica coisa que conseguimos pensar com essa imagem apos acabar o capitulo.

FAZ ALGUMA COISA NARUTO PRA RESUMIR ESSA LUTA!OU VAMOS TER QUE BATER NO SASUKE DAQUI?

Por favor Naruto, sai correndo dai, levanta da uma voadeira doida.Ou sei lá faz uns clones seu e sai correndo, mais por amor de qualquer coisa faz alguma coisa, você não pode ser atingido pelo Sasuke.
E assim finaliza este capitulo, deixando milhares de fãs ansiosos mais do que nunca para o próximo capitulo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Temos que admitir que Kishimoto avançou bastante na luta dos garotos e ainda de bônus a Sakura acordou, tem coisa melhor!Ainda temos 3 capítulos inteiros de sobras.
Estávamos temendo haver uma grande enrolação dessa luta ate o ultimo capitulo do mangá e no finalzinho ter uma redenção de Sasuke e pronto fim do mangá, mais não Kishimoto nos surpreendeu.
E isso mesmo o que ouviram, não vamos gastar todos estes quatro preciosos últimos capítulos só na luta,e isso não e o melhor, pois o maior trunfo deste mangá, foi que Sakura acordou, pronta para entrar em ação, pois se não fosse para a rosada fazer alguma coisa, a própria ainda estaria dormindo.

Tenho uma forte intuição que Sakura vai chegar nessa luta para acabar com essa briga,e acredito que nossa querida Haruno seja a peça fundamental neste fim da briga. Estava procurando algum vídeo que possa demonstrar sobre isso, e acabei encontrando um que realmente acho que o mais provável de acontecer neste mangá, como demonstra no final deste video, por favor confiram:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
Finalizando esta postagem como eu estou curiosa, e acho que não custa nada perguntar, pois acredito que cada um deve ter um palpite sobre o que Sakura vai fazer depois que finalmente acordou, então deixo a pergunta a vocês.

O QUE SAKURA VAI FAZER AGORA? 

O que Sakura vai fazer

By:Tifa Uchiha
[23/10/2014]

255 comentários:

  1. kkk so você Diva mesmo que consegue melhorar meu dia Tifa, nem tinha pensado nesta possibilidade.
    Eu acho tb que ela vai separar esta luta.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo passo aqui todo santo dia e mesmo em choque vc me fez rir.... você e minha heroína e queria ser q nem, por favor quando deixar o blog me diz outro e que isso aqui e minha vida e ela ta pra acaba......mas ....e depois sasuke volta tenho medo com ap**ta do kishi e capas de matar eles o omg omg tifa sssocorrooo

      Excluir
  2. Eu ja disse o que eu acho no comentario do post anterior, entao whatever. Eu tava lendo o mangá hoje de manhã, ai minha nãe grita pra eu ir ajudar minha irmã na melhor parte do capitulo, foi tipo: PQ TEM QUE SER AGR MULHER Ò.Ó Meus fofétinhos estao se matando aqui. Eu nao botava fé que Sakura de alguma forma aparecesse nessa luta(na vdd eu tinha até esquecido dela, a luta tava foda demais), mas agr eu tenho quase certeza disso. Mas há varias oportunidades disso acontecer, é esperar pra ver :/ O que me alivia é todos estarem vivos no The Last.
    ENFIM, só quero ser supreendida!

    ResponderExcluir
  3. Não que faça muita diferença, mas nas traduções que eu vi assim q a Saky acorda ela pergunta se já é de noite e não de manha.. Mas sobre o naruto, convenhamos q se ele quisesse podia muito bem fugir desse golpe só afundando na água né gente ? Ahahahha pq ele já ta meio afundado até, pq ta com pico chackra! Mas eu queria muuuuito que a Saku aparecesse lá e segurasse o braço do Uchiha! Nossa.. Oh ou algo como na floresta da morte!! Um lindo momento sasusaku! E NaruHina "confirmado" no filme minha geeeente ?? Achei lindo demaaaais!! Eu sempre fui sasusaku, mas sempre achei q esse casal era fofo demais e adoraria q se formasse, mas sempre achei impossível até os últimos acontecimentos da guerra.. Ta na na na!!! (Suspense) mas ai veio toda a preocupacaodo naruto, a mais dadas e o filme the last! Nossa Sasusaku e Naruhinaaaaa uhuuuuuul \0// muito ansiosa por esse final! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que ela interveia nesta luta e dê uns bons socos na cara desse Uchiha pra ele parar de ser tão cabeça oca! Mas tem uma possibilidade muito ruim, mas ainda é uma possibilidade! Como o Kishi gosta de nos dar um belo de um susto, pode ser o baka do Uchiha tente fazer algo com a Sakura caso ela entre na briga dos dois! ( Batam na madeira AGORA) Mais vocês sabem que o tio Kishi gosta de nos assustar! Enfim, espero que dê tudo certo no final! ( Frase clichê) Mas nunca esperei tanto que uma frase cliche desse tanto certo como esta! Espero ansiosamente para os próximos capítulos. Contando nos dedos as semanas. Kissus Tifa sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Penso o seguinte,o manga deve começar nao com final da luta,mas sim com sakura e indo atras dos meninos.Num segundo momento sasuke sairá bem machucado porque tenho certeza que ele não acertará o chidori em naruto e ficará muito ferido na beira da morte então,ali, ele vai reconhecer que estava errado sobre seu plano maluco.Neste momento sakura chega e se depara com naruto ferido e seu amado sasuke a beira da morte,então ela corre pra onde estão os dois,sasuke olha para naruto e o pede perdão liberam o tsu infinito,ele olha para sakura e passa um flash back com todas as cenas sasusaku ele a chama perto dele olha dentro dos olhos de sakura e diz:Sakura,me desculpe por tudo que eu fiz com você e obrigado por me amar,e desmaia,sakura fica desesperada para sálva-lo e começa a curá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua teoria,seria bem bacana se isso acontecesse.

      Excluir
  6. Eu avho q vai acontecer a mesma coisa q aconteceu no classico quando o sasuke tava no hospital, a sakura vai chegar gritando pro sasuke parar,ai ele para,depois rola mais um pequeno dialago,o sasuke vai embora num sei pra onde,e eles se encontram de novo no filme the last.Lembrando q vai ter naruhina no filme e isso da uma chance pra sasusaku,e isso q eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente saindo do assunto um pouquinho. Vcs já viram a roupa do Sasuke para the last? já foi divulgada. Sinceramente, eu achei ridicula, ele parece um mendigo desprezado. Scho que ele não voltou para a vila, e virou um andarilho maltrapilha. Um personagem tão lindo, e olha o que o Kishi fez, estragou.

    ResponderExcluir
  9. Nao sei se vcs viram mas tem um capitulo em que o Orochimaru chega e manda Karin ajudar a Tsunade a se curar e depois nao lembro o pq mas eles acabam relembrando uma cena que aconteceu em que eles estao em um tipo de caverna cercados e o Jiraiya esta totalmente acabado e o Orochimaru quer matar ele e a Tsunade acaba aparecendo no meu dos dois de rosto colado com o do Orochimaru e protegendo o Jiraiya. Fiquei me perguntando pq apareceu aquela cena e acho q agora pode se repetir so que com o antigo time 7. Sakura, Sasuke e Naruto. So queria compartilhar pq estou igual uma louca pensando isso faz tempo hahhaha. Amo seu blog e suas fanfics. Totalmente sasusaku. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu acabei de falar ai em cima aparece no capitulo 374 - o novo trio do impasse mortal

      Excluir
    2. Essa lembrança aí é filler, nao consta no mangá

      Excluir
  10. Fiquei tão feliz pela Sakura ter acordado! Eu sinceramente achei que ela fosse ficar desacordada durante os ultimos capitulos. Eu espero que ela interfira nessa luta! E quero ver logo o final deles.

    ResponderExcluir
  11. Torcendo muito para ter um final sasusaku,mal posso me aguentar de tanta ansiedade,penso nisso 24 horas por dia,pois,os indícios mostram que vai ser focado naruhina no filme e nada mais justo do que ter pelo menos a resolução de sasusaku no mangá,my God,sou apaixonada por esse casal,o sauke pode ter tido um período de revoltado mas msmo assim eu continuo amando-o,o que vcs acham que pode acontecer com sasuke e sakura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tudo que estou vendo, posso afirmar que sasuke não volta pra konoha, e essa roupa que o mesmo usara no ilme the last, comprova ainda mas minha certeza. Se sasuke e sakura vão ficar juntos ?" O que quero muito que aconteça", eu sinceramente não sei, pois não sei se sakura ababdonaria Konoha para ir com Sasuke, para morar não sei a onde. Já temos quase acerteza que naruto e hinata vão ficar juntos, mas nada se sasusaku, o que o Kishi esta pensando? Será que ele não quer revelar nada sobre o casal para não estragar a surpresa? Espero! Se não vou chorar muitoooo. SasuSaku é lindo demais e é mais do que merecido esse dois ficar juntos, embora que tenha muito gente torcendo para que isso acinteça. Pois preferem que a sakura fique solteirona do que com sasuke. Como pode ter gente que não gosto desses dois?
      Vcs viram ? O volume 70 do mangá foi intitulado" Eu te amo" Será que é uma homenagem a SasuSaku?

      Excluir
    2. Eu to é puta... Eu nao sei o que pensar depois de ver o chibi Sasuke, vai saber o que vai acontecer com ele. A unica coisa que eu queria era ele na porra da vila, mas depois de saber disso eu nao sei mais. Penso que ele se rendeu, mas ainda nao voltou pra vila por nao se sentir PRONTO pra voltar. Afinal o cara tem mais o que pensar, a cabeça dele é uma bagunça. Sabe aqueles caras que viajam por aí em busca "de encontrar a si msm"? Talvez isso aconteça, aí depois ele volta no filme pra proteger alguma coisa... mas quando ele volta, talvez seja definitivo. O problema é que a Sakura nao estaria na vila, e sim na missao de resgatar a Hanabi, fuck you Kishimoto t(;_; t). Só quero que esse garoto seja feliz. E com a Sakura se possivel.
      Como o filme vai focar bastante em NH, só espero que as questoes de SS sejam esclarecidas no mangá, e no final do filme se torne canon. Somente. Nao quero jogar fora 7 anos de fã desse troço. FINAL FELIZ, SÓ ISSO QUE EU PEÇO. TIME 7 FELIZ E REUNIDO PFV T__T

      Excluir
  12. Gente vamos pensar que talvez o Sasuke esteja em Konoha preso, pagando pelos os seus erros, e talvez ele já tenha se resolvido com a sukura, e quando ela voltar da missão ela estará fora da prisão, pois ele vai precisar proteger alguem ou algo, não sei direito. Hipotese, assim como também ela possa ter voltado para konoha e seb acertado com o pessoal, pois o post mostra ele e Naruto e como se eles estivessem de bem um com outro. E enquanto o naruto sai em missão ele fica para proteger a vila, e quando tudo acabar e todo mundo voltar da missão, ele encontra a sakura. Ou pode ser que ele realmente se torne um andarilho, e acaba encontrando o peessoal de konoha que esta em missão e por alguma razão resolve ajuda-los.

    ResponderExcluir
  13. Sasuke mendigato>KKK O que o Kishi fez com vc Sasuke? Será que ele resolveu atender os pedidos dos anti-sasuke? Ou resolveu ele decidiu que vc não merecia um final feliz por fazer muita coisa errada? Kishimoto, pensei que Sasuke fosse seu personagem preferido!!!

    ResponderExcluir
  14. Tifa minha Diva ate vc esta desacreditando em um final SasuSaku. Não faça isso!!! Assim vc nos deixa triste.Pois logo vc que sempre nos mostrou fontes confiáveis que sasusaku ia acontecer, que tudo levava para isso. Aconteça o que acontecer, pq nada e nem ninguém vai me deixar de acreditar nesse casal. Não perca a esperança e não acredite e tudo que lê, e no que não lê, não vamos sofrer antecipado, acredito Kishi, acho que vamos nos surpreender.
    Sasusaku é lindo, e não vejo esses dois sendo felizes se não estiverem juntos.
    Em relação ao sasuke, apesar de não sabemos muita coisa dele no filme, acredito que o Kishi preparou um final bem legal para ele, e embora que ele siga um caminho diferente do naruto, posso afirmar que ele vai ser muito feliz, digno do personagem, pois Kishimoto não iria errar um personagem que ele gosta tanto.

    ResponderExcluir
  15. Gente não vamos sofrer por antecedência,vai dar sasusaku sim gente,os indicios de todoo manga desde o classico não negam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você! Seria muito contraditório não ter, talvez não seja explícito por já ter tantos indícios, mas acho muito difícil realmente não existir sasusaku! Mesmo Sasuke com a roupa q mostrou o chibi eu não me abalei muito com a aparência dele, seria sim um pouco contraditório o Sasuke simplesmente voltar p vila já q bem ou mal ainda tem pouco tempo q ele descobriu que o conselho de konoha estaa por trás do assacinato do clã pelo itachi.. O Sasuke é novo ainda é a Sakura tbb! Acho até bom por um tempo ele ficar nessa de "rever seus pensamentos sozinho" sem um objetivo mesmo predeterminado! Só por ele não estar na vila isso não que dizer q ele não vai ter contato com o time 7! Pelo contraio, provavelmente serão as poucas pessoas q manterão contato com ele e principalmente a Saky! Até pq msm não estando na vila, ele sendo forte do jeito q é com certeza consege entrar sem ser percebido e pode muito bem ver seus amigos quando precisasse! Sobre o futuro sasusaku, na verdade eu acho até bem coerente só quando eles forem mais velhos realmente ter A decisão se o Sasuke volta p vila ou se por exemplo a Saky deixa konoha... E de verdade não acho impossível isso não! Pensando numa Sakura mais velha e q ainda ame o Sasuke, acho q ela deixaria sim a vila de uma forma pacífica pelo Sasuke, p viver com ele! Enfim, são só especulações, mas não fiquei triste com nada do q saiu essa semana.. Acho muuuito difícil alguém me convencer agora de q não terá sasusaku! E casa não tenha, vou ter dificuldade até mesmo de acreditar q tio kishi pode estragar tão lindamente o q ele mesmo construiu em ANOS! Ahhaha nossa ai simm chorarei muuuito.. Bjoocas!

      Excluir
    2. Penso o mesmo, vc tirou as palavras da minha boca!! \o/
      Não acho nem um pouco impossivel a saky ir embora junto dele, na verdade isso seria otimo, ouvir dizer que o sasuke pode virar um andarilho para tipo obter mais experiencia (tipo assim sabe) se ela fosse desta vez seria MUITO bom... bom vamos torcer pra isso aconteça então e que o kishi não meta o loko de novo!!!!

      Stefani de Jesus

      Excluir
  16. tenho medo de um fim leesaku; sasusaku é perfeito mas qnto a roupa do sasuke no the last é um lixo, e imaginar karin com sasuke é triste, sakura lutou tanto, fez tanto peo sasuke acho q seria legal a sakura abraçar o sasuke e sasuke se lembrar do passado e cancelar o chidori, e depois de um sermão naruto desmaia e sasuke cancela o tsukyomi, sasuke provavelmente vai embora cm ou sem a taka, e deve voltar no filme, se bem q ta todo mundo falando numa nova saga depois do filme; e tifa pq n faz videos no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhaha desculpa, mas leesaku NÃO EXISTE! A Sakura nem o vê dessa maneira gente, eles não tem interação nenhuma e ela anotem sentimento nenhuuuum romântico em relação a ele! A ultima redeclaração" da Saky para o Uchiha p mim serviu p kishi mostrar que passe o q passe, msm o Sasuke não correspondendo aos sentimentos da Sakura ela vai continuar amando ele, msm com a distância.. Enfim, não sou o autor, mas consigo afirmar q leesaku não tem, se tiver eu viro um pônei rosa gente!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Gente estava revendo o mangá e notei uma coisa qdo a sakura acorda o kakashi fala:ja acordou e ela fica pensativa mas quem fala ja é de manha nao é a sakura e sim o kakashi a primeira coisa que ela perguntou foi onde estavam sasuke e naruto,estava morrendo de medo da reaçao da rosada ao acordar,agora fica a pergunta o que será que a sakura fez para se livrar do genjutso e será que tiveram alguma conversa sobre os dois?
    Aproveitando,Tifa,te adoro responda o que vc acha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe que foi o kakashi ? Eu óleo a imagem dps q vc disse e não reparei nada indicando q seria a fala dele.. Pelo contrario, por mostrar a fala dividida em duas e com pontos de reticência dá a entender que a pessoa está refletindo, como se tivesse analisando, por isso mesmo parce que é a Saky! Como se ela estivesse analisando e ai pergunta meio q afirmando, já é de manha/noite?" (Não lugares q eu li ela diz a noite e não de manha)! Mas isso foi so o q eu achei, só minha opinião msm.. Bjoocas

      Excluir
  18. Na minha opinião tanto o filme como o mangá pode ser narusaku ou naruhina ,lembram de quando lançaram road to ninja ? mostraram várias imagens naruhina e sasusaku e no final o filme inteiro foi NaruSaku,claro que eu posso estar errado e as imagens certas, mais acho que isso é tudo uma provocativa para os fãs se interessarem a ir ver o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai cara, vc acha isso msm ?? Ahahhahaha ... Por favor, Sakura pode até fica sozinha, mas os indícios do filme são SUPER MUITO NaruHina, não adianta negar.. Não tem NADA NaruSaku! Te verdade não força..

      Excluir
    2. Aaah e só por ter uma interação entre a Saky e o naru isso não quer dizer NaruSaku valeu ? Eles são amigos e dos muito próximos simm, não entendo como a Saky não teria muito carinho como amiga pelo naruto dps de tudo q ele já fez por ela tbb e por reconhecer os sentimentos dela pelo Sasuke! Eles são muito amigos e só de passarem tempo juntos não significa NaruSaku

      Excluir
    3. Ja foi confirmando que Naruto, Hinata, Sai, Shikamaru e Sakura vao estar em uma missao para resgatar a Hanabi que foi raptada por alguem misterioso. E vlh, prevejo muito NaruHina nesse filme. "A ultima histori,a é o primeiro amor/amor pela primeira vez" (traduçoes japonesas). Depois disso e mais aquela capa do single, to bem confiante que vai dar NH. E msm que nao dê, NS tbm nao daria. Sakura ama Sasuke, plmdd! Naruto ta cansado de saber disso.
      RTN: primeiro que nao foi supervisionado por Kishi, segundo que não vi nada de NS ou coisa romantica ali, e o filme não tinha nada haver com casais. Ele mostrava como seria um universo paralelo, só.

      Excluir
  19. olha... nessa altura no campeonato eu so tô querendo que a sakura acabe com um personagem gostoso, hahahahahaha (o sasuke de preferencia). Tem um personagem misterioso que saiu o esboço, ele me agrada em aparencia :D dizem que ele nao é necessariamente novo... talvez seja o idate que era afim da Sakura, sei la... Sakura e Lee é ruim, narusaku é frustrante e sasusaku esta me dando dor de cabeça O.O. Faz anosss!! com muitos ''s", que espero esse casal vingar DX i cant take it anymore! Mais dois capitulos e um filme que parece ser apenas naruhina!!! se o meu sasusaku nao for mostrado de uma for explicita acho que entrarei em combustao, entao tentarei desde ja abaixar minha expectativas, por que os indicios nao sao muito favoraveis. (portanto, ainda me sinto agarrada fortemente naquela troca de olhares dos dois de quando a sakura quase cai!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja pensou se esse cara novo aparece pra hinata ?ai é o Caooos!

      Excluir
  20. Gente de uma coisa eu tenho certeza, o sasuke não voltou para Konoha, mas tambem não esta mais com a turma do orochimaro. A roupa que ele esta usando diz muita coisa. E se ele estivesse em konoha ou com o taka, o traje dele seria diferente. Não seria um trapo. Vamos ficar calmos e confiar no Kishi.

    ResponderExcluir
  21. Eu tava pensando aq em formas da Sakura intervir na luta do naruto e do Sasuke que obviamente já ta no fim e com Sasu dando um"golpe final" e lembrei da respiração boca a boca no naruto quando ele tava morrendo (quando arrancaram a kurama dele na guerra e Saky o manteve vivo) ahahahha gente bem que podia rolar um beijinho né ? Uma tentativa sei lá de acordar o Sasuke ou só um ato de desespero msm! Na floresta da morte ela o abraçou, o q na época já tinha sido um ato ousado, imagina se agora ela não beija ele ? Isso simm seria bem emocionando se o tio kishi colocasse, faria o maior sucesso e com algum tipo de sentido! Serio já O indício de sasusaku no fim, msm q dps não fosse explícito! Ahahahha serio, seria demais e faria muito sentido p mim... Afinal, a Saky não acordou deprimida e nem nada parecido!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que essa roupa do sasuke nao diz nada,há várias possibilidades ele poderia estar em alguma missão ou saiu para repensar nos seus atos ou foi preso para pagar por seus atos,pois com certeza depois que o pessoal de konoha acordar mesmo que ele tenha ajudado na guerra eles nao esqueceram do que ele fez no passado.

    ResponderExcluir
  23. Pode ser que o sasuke esteja morando onde o clã utiha morava na sua antiga casa .

    ResponderExcluir
  24. Aah fiquei tao mais feliz ao ver as traduçoes dessa recente informaçao do Sasuke chibi ^_^
    Nao é bem o Sasuke mas whatever . Fala do Naruto: "Quando o tempo em branco não se encontra na história original, se desenrola em The Last. Blablabla. A ultima história de Naruto Uzumaki é o amor". NARUHINA NESSA PORRA!

    Agr "Quando o tempo em branco", entao quer dizer que o manga vai mostrar um final/epilogo com eles mais velhos do que no the last *----* ? Entao tipo, LOL, confiante que NH vai ser construido mais pronfundamente no filme (com Naruto finalmente mostrando interesse) e mostrar o que diabos Sasuke fez nos anos após a guerra (isso explica a roupa esfarrapada e pq ele ta vila pra proteger alguma coisa). Só teorizando, mas to muito confiante nessa parte do epilogo *^*

    #sasukenavila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, nao tenho o link :/ Mas se vc for na page Naruhina Brasil vc acha a postagem com a traduçao.

      Excluir
  25. Eu sempre tive a teoria que o sasuke ia "acabar matando" a sakura, por exemplo agora kk não sei se é mt drama da minha parte, mas n me surpreenderia se a sakura entrasse na frente do naruto e levasse o golpe.Porque pensando bem ela acordou justo agora e ela é a única que teria chance de abalar o uchiha a ponto dele parar de tentar matar o naruto e tal , só que ela tá confirmada que irá aparecer no filme, então o kakashi daria um jeito de salvar ela ooooooou ele entra na frente do naruto, mas pra mim n teria tanto impacto quanto teria se fosse a sakura ! Mas honestamente espero que não aconteça nada com ela kkk ^^

    ResponderExcluir
  26. O negocio é: Sakura ta a quilometros longe do Vale do Fim, entao é possivel que ela nao apareça e o Naruto msm se salva do chidori, ou dá algo na cabeça do Kishimoto e ela aparece ali do nada. Eu nao quero que ela sai machucada - até pq ela tem o byakugou, com o tempo que ela ficou desmaiada acho que deu pra acumular algum chackra - ou machuque o Sasuke. Eu ja teorizei sobre isso antes, mas notei mt furos, Sakura nao machucaria Sasuke e vice e versa. Se ela aparecesse ali, ela usaria palavras com ele, o que me alegraria mt já que o salvamento do Sasuke deveria ser algo entre o time 7 (sim, contando o Kakashi, ele foi tipo um pai pro Uchiha). Mas ao mesmo tempo eu quero ver a continuaçao da luta dos meninos, é esperar pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reparem bem as imagens, ela não ta tão distante assim, da pra ver a base da shinju e alias no momento em que ela acorda os dois ainda tavão se batendo, e so depois aparece o sasuke com o shindori pra cima do naruto.

      Excluir
  27. Varios erros. Naruto nao deu um ~show~ inclusive apanhou muito mais.

    Quando ele atacou com os clones. Sasuke enquanto estava no ar deu uma cotovelada no Original e depois foi ele que lancou as Shurikens que destruiu os Tres clones.

    ResponderExcluir
  28. Gente acredito que a frase" ...A ultima historia de naruto é o maor"... Av ultima historia,o primeiro amor", não esta relacionada somente a naruhina, mas também a sasusaku, pq nem naruto e nem o sasuke conhece o amor romanticamnte. Então acredito que ambos em the las vão conhecer esse sentimento. Naruto vai descobri que gosta da hinata,e percebe que o que le sentia pela sakura era só atração, ou carinho, e sasuke finalmente vai descobrir seus verdadeiros sentimentos em relação a sakura. Embora que eu ache que Sasuke já saiu de konoha amando a Sakura. Aquele obrigada tinha muito sentimento envolvido. Então vamos esperar pelo o filme, pois acredito que vem muitas coisas boas por ai. E o fato do Kishi não revelar nada sobre sasusaku é pq ele quer fazer surpresa, pois ele não pode divulgar tudo em relação ao filme, né!

    ResponderExcluir
  29. Acredito que sasusaku vai se resolver longo no mangá, ou pelo menos iniciar, e se concluir no filme.
    E não importa se sasuke está ou não em konoha, o importante é que vai ter sasusaku em the last, pois o Kishi não ia lançar aquele primeiro cartaz do filme com sasuke e sakura juntinhos. Pra no fim não dá em nada, propaganda enganosa. Certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho isso. Possa ser q o mangá termine com a abertura de aspas no casal sasusaku e se conclua no filme. Acho q o sasuke ainda não voltou pra konoha pq precisa pensar, esclarecer a mente e rever td oq ele já fez.
      Ouvi dizer q no filme naruto e a equipe de resgate se encontram com sasuke e ele vai ajuda-los. Talvez durante o trajeto da missão, sasuke venha a ter alguma ação para com a sakura e eles enfim se resolvam. Até pq sasuke tem q restaurar o clã certo?? E como vc disse tbm acho q kishi não faria isso td em relação a eles atoa

      Excluir
  30. Se vai ter NaruHina com certeza SasuSaku, Kishi só naõ divulgou nada sobre eles para não estragar a surpresa, ou para causar mais expectativas nos fás. Pq sasusaku é o casal mais esperado do mangá. Então nada de pânico e duvida. Esqueceram que Kishi também e sasusaku? pois ele não iria colocar todos os lindos momentos sasusaku no mangá se esse casal não fosse especial para ele. E também esqueceram que o Sasuke é o personagem favorito do Tio Kishi? então ele não ira dá um final trágico e solitário para esse personagem, sasuke terá um final feliz e que seu personagem merece depois de tudo que viveu e passou. Pois sofreu tanto quanto o naruto. Sem falar que o anime abrange igualmente a historia de naruto e sasuke, a rivalidade o laço de amizade, então ele não teria um final tão diferente do do naruto. Sem falar que uns dos sonhos do Sasuke era reconstruir seu clâ. Acredito que o Kishi não esqeceu disso.

    ResponderExcluir
  31. genteeeeeeeeeeee pelamordedeus tem q ter sasusaku no filme mds eu vo morrer se não tiver tio kishi pfcr me diz q essa roupa q o sasuke ta usando e pq ele ta preso pelamordedeus ou sl pq ele quis mas não pq ele foi embora e se ele se foi mas pelomenos q ele admita q gosta da sakura aiiiii tonara q o cap 698 seja melhorrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estiver preso , acredito que ele se entregou de livre e espontânea vontade. E alguma coisa me diz que o sasuke não vai atingir o naruto com aquele golpe, ele vai desisitir. Ele não vai conseguir matar seu único amigo.

      Excluir
  32. Se Sasuke virar um andarilho, eu juro que eu vou mandar o Kishi enfiar esta porcaria de mangá no...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kishimoto não trabalhou tanto sasusaku para no fim não dá em nada.

      Excluir
    2. hueheueuheu, duas mas acredito que ele terminara com a sakura no final! E se não terminar eu mais um esquadrão vamos lá fazer um barraco vai sair até morte nessa porra!

      Excluir
  33. Senhor! tinha que dividir essa emocao crescente dentro do meu peito ao ver a foto! Tem uma foto rolando na net que parece um scan do planfeto do filme naruto the last!!!!!! Tipo... nessa foto, aparece o sasuke e o naruto, em cima da foto esta escrito naruto, e como preenchemento das letras da palavra naruto esta duas fotos muito ja comentada por nos! Do lado do naruto esta a foto da capa de um dos mangas onde o naruto esta ao lado da hinata e bem.... no lado do sasuke... esta aquela foto MARA do sasuke e sakura em cima do cavalo branco!!!
    Alguem mais viu essa foto? Sera ela mesmo verdade? Eu vi essa foto atraves do compartilhamento do usuario Srta Pezzino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto mt dizer isso a vc mas não é de vdd. Eu tbm queria q fosse, mas vamos esperar o verdadeiro q com certeza vai ter

      Excluir
  34. Não sei pq tanto medo em relação ao sasuke, tenho certeza que ele terá um final feliz.

    ResponderExcluir
  35. Essa roupa que o sasuke esta usando é um tipo de roupa que se usa para se proteger do frio ou do calor. Então tem algumas hipóteses. 1. O sasuke não esta em konoha, virou um andarilho.2. O sasuke esta preso, se entregou de livre e espontânea, vontade, por ele mesmo, ou por causa do pedido da sakura, que ele não se afastasse mais.3 Sasuke não esta mais com o time do horochimaro, pq se estivesse, se vestia melhor. 4 Sasuke virou um assissino de aluguel e o que ele ganha não dá nem para comprar uma roupa melhor, já que depois da guerra as missões diminuíram, pq as vilas se uniram. KKK
    A pergunta é se o sasuke não pode nem comprar uma roupa melhor, como ele vai ficar com a sakura, o que ele vai poder oferecer a ela, já que ele não tem mais os bens que konoha deu a ele depois que hitachi foi embora. E como o hitachi morreu, konoha não tem mais o direito de dá mais nada para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode oferecer o amor que ela sempre quis! Ou melhor retribuir. Acho que para ela e mais que nescessario...

      Excluir
    2. Mas msm assim ele tem naruto, sakura e kakashi q com certeza não deixariam q ele ficasse uma situação dessas. Eu acho q ele ainda não voltou pra konoha

      Excluir
  36. Sasuke não vai atingir Naruto isso é certeza agora o que pode acontecer.O mais obvio seria Sasuke parar o ataque no meio do caminho e ai ele começa a pensar nas lembranças de time sete e não consegue matar seu amigo mas acho que isso não vai acontecer porque desse jeito ele venceria as duas lutas que fez contra Naruto então acho que não vai ser assim.Outra hipotese seria Naruto tirar uma carta da manga e vencer a luta.E uma outra muito louca que vi de um pessoal que acha que Sasuke quer morrer e que ele vai atingir a si proprio com o ataque e depois alguem o salvaria ja que ele não morre.Não acho que Sakura vai interfirir na luta pois ai não tem nenhuma logica ela ta muito longe deles não ia ter sentido ela chega la do nada e impedir o ataque acho que ela vai se encontrar com Sasuke quando a luta ja tiver acabado na hora da redenção dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que sasuke não vai acertar o naruto, ele vai desistir. E quanto a ele ganhar a luta novamente é verdade, mas acho que isso não importa para o naruto, pois o mais importante é vê seu amigo voltar para a luz, e desistir de ficar sozinho. E quanto a sakura acredito que ela não vai interferir na luta, quando ela chegar onde os meninos estão, ela vai ter que curar os ferimentos deles, e acredito que seja nesse momento que ela terá aquela conversa tão esperada com o sasuke. Torcendo para isso acontecer.

      Excluir
  37. - Bem... a Sakura acordou, e mesmo eu estando muito feliz - imensamente - eu não deixo de pensar no pior, prefiro não comentar o que eu acho, mas espero de todo coração o Kishi-Sama não fazer isso.

    Eu ainda sim sou SASUSAKU FOREVER!!!
    E mesmo quando o mangá acabar, não vou deixar de amar esses dois, vou ver o animê e ler o mangá quantas vezes for necessario.

    Por que aqui é SasuSaku na veia. ¤ ♡♡ ¤ -

    ResponderExcluir
  38. Os dois últimos mangas seram coloridos,um terá exatamente 39 páginas,li isso no naruto project.E qto ao capitúlo de amanhã ou quinta,aguardo ansiosamente para ver o desfecho dessa luta,acho que o sasuke não terá coragem de matar o naruto,uma coisa que eu observei no mangá 697 foi o fato do kakashi se proteger da explosão do jutso do sasuke e do naruto ela foi tão forte a ponto de chegar tão longe de onde eles estavam?Ou então ,o kakashi estava indo ao encontro deles e não aguentou por estar fraco demais e ainda ter que carregar a sakura?pode ser que eles estão perto do campo de batalha dos meninos.

    ResponderExcluir
  39. Tifa, quando vai sair o proximo capitulo? toh muito ansiosa, jah passaram milhares de cenas na minha mente de como sera o final dessa luta... ate quando toh dormindo toh sonhando com sasuke e naruto lutando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã ou quinta feira,como de praxe.
      bjoos

      Excluir
  40. Aguardando o final "CHOCANTE" da luta de sasuke e naruto,muito ansiosa por esse momento,amanhã talvez algumas coisas serão esclarecidas para nós,e depois de 10 longos anos de espera possa trazer a concretização do meu,do seu e do nosso casal preferido Sasuke Utiha e Sakura Haruno,mal posso esperar pelo capitulo de amanhã estou vivendo,respirando,sonhando com esse mangá,tomara que não me decepsione.Então acredito que o sasuke não vai ter coragem de matar o naruto.

    ResponderExcluir
  41. Gente eu andei pensando nesse final chocante, e cheguei a concluir que esse final chocante talvez seja o sasuke não matando o naruto, e se rendendo, desistindo de seus planos e se dando uma nova chance e finalmente aceitando o carinho e o amor da sakura.

    ResponderExcluir
  42. " Ele abandonou o AMOR, seus amigos,e sua vila. O que sobrou foi seu nome e sua motivação" Sasuke uchiha.
    Espero que dessa vez seja diferente, que ele fique e aceite esse amor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Tbm to superansiosa por esse final...mas mudando um pouco de assunto,na verdade e um assunto que nao tem a ver com o sasusaku mania,mas estes dias eu tava vendo no youtube uns videos relacionados ao anime naruto,e em um deles que e uma montagem,tem uma cena que passa sakura caindo e itachi pega,e ele chora nao sei por que,entao eu queria saber em qual episodio do anime passa essa cena,se alguem souber e puder ajudar,e que eu nao vi todos os episodios shippuden. Agradecendo desde de ja se alguem puder me responder.E parabens pelo blog Tifa,mto bom!

    ResponderExcluir
  45. Gente até agora nada sobre o sasuke no filme the last. O quer será que aconteceu com ele?
    Estou começando a ficar nervosa.

    ResponderExcluir
  46. Gente so consigo pensar em dois palpites primeiro q sakura entre na frente do chidori do sasuke, logico q com o o poder de cura dela ativado aquele tal de @#¤^[@£} jutsu rsrs . Entao ela segura a no braco dele pra q ele n retroceda, olhra no fundo fos olhos dele e diz : "Se for pra mi fazer desistir de vc ...faca direito. Imaginem so o susto do uchiha??? E vamos combinar q sakura tambem merece deixar a dela, ja q palavras n adiantou deixa ela descer a lenha. Acho q ele se renderia na hr. O segundo he q naruto pare o chidori do sasuke com a mao direita, ja no rascunho do the last ela aparece enfaxada. Quem sabe os efeitos se isso acontecer? Talves queime braco dele e tals. Seria humilhante para para o uchiha. Entao eles se esgotariam e a rozada apareceria para curalos. Bom he isso , nao to nem dormindo direito de tanto q penso... Anciosa de mais aq.

    ResponderExcluir
  47. É tanta gente torcendo contra o nosso casal, já imaginou se essa energia negativa ganha força. ' Bate na madeira". Estou começando a achar que Kishi desistiu de sasusaku e se decidiu por naruhina. Pq até agora nada sobre eles, enquanto naruhina já ganhou até capa de single.

    ResponderExcluir
  48. Estou começando a ficar com inveja dos naruhina. O casal já foi praticamente confirmado, e sasusaku nada. Acho que estou com vontade de chorar. Foram anos de espera.

    ResponderExcluir
  49. meu deus gente motivação sasusaku veyyy tem q ganhar nos não podemos desistir NUNCAAAAA pode ser q o kishi não quera confirmar devido a já ter sasusaku no anime e no manga e tipo naruhina não tem tanto assim, comparado ao sasusaku então para amenizar CONFIRMARAO no filme eu acho q vai ter sim sasusaku eu duvido q tio kisi não faça depois de tanto tempo além de sasuke ser o personagem preferido dele tbm de ele ter passado horas fazendo aquela capa eu duvido q não tenha nem q seja um poco ehh tio kishi sempre pega a gente de surpresa vamos confiar nele e não desistir SASUSAKU FOREVEERRRR

    ResponderExcluir
  50. gente preciso de ajuda eu sei q esse não e um blog sobre esse assunto mas eu não tenho pra quem falar então espero q me ajudem: tem um garoto q eu no começo desse ano achava muito bonito e so fica olhando pra ele e tipo eu sabia q ele nunca iria olhar pra mim so q depois de um tempo ele começou a me olhar na sala ai eu fui percebendo e nos tamos nessa troca de olhares o problema e q eu sou tímida então ele toda hora passa perto de mim eu eu fico com medo e tento ir para longe ou me afastar o outro problema e q ele e galinha so q tem vezes q ele fica meio q triste e olha pra mim e eu sei q ele não faz isso com nenhuma das outras meninas soo comigo e da pra perceber eu não sei o q ele quer eu desisto dele! ou então o q eu faço! gente eu não sei o q fazer eu preciso de ajudaaa se eu quero avançar e ver mo q da !!! como eu faço isso !!! dicas pfvrrr tenho amigas minhas q dizem q ele so faz isso pq ta muito na cara q eu gosto dele e tem outras q dizem q ele ta afim de mim pq ele não para de me olhar e me seguir genteee sos o q eu faço eu quero muito ficar com ele mas não quero ser qualquer uma q ele ficou!!!! AJUDAAAA

    ResponderExcluir
  51. Como vc é timida concerteza ele viu algo "misterioso" em vc que chamou a atençao dele e te destacou entre as demais,vc tem que perceber qual é o jogo dele,alguém tem que tomar uma atitude pois não podem ficar o resto da vida trocando olhares ,arrume uma desculpa para conversarem e verem se tem alguma coisa em comume e tbm converse com alguma amiga dele etc.

    ResponderExcluir
  52. Ja saiu o manga em japones ,tah incrivel o naruto finalmente conseguiu dobrar o sasuke e ambos perderam o braço do jutso.

    ResponderExcluir
  53. sasukeee chorouuuuuuuu gente q foofofooo meudeus euu chorei nesse manga foi perfeito

    ResponderExcluir
  54. Esse capítulo foi fofo e lindo demais, me emocionei horrores! Eles perderam o braço...é por isso que o Naruto usa uma faixa no braço? É um braço mecânico? Teoricamente a carreira shinobi deles está encerrada. O Naruto não tem como regenerar o braço deles com o poder que o rikudou deu para ele? Ou o poder foi perdido com o braço perdido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem usar as celulas do Hashirama. Regenerar braço é a coisa mais facil hoje em dia, lembra do braço do Obito :v ?

      Excluir
  55. Sei-la, muitos estão dizendo que Sakura vai entrar na frente de Sasuke impedindo de golpear Naruto, bem mas como foram fãs que fizeram esta tese não podemos afirmar que isso vai acontecer .

    ResponderExcluir
  56. CARAMBA levei um susto quando vi os garotos sem os braços. Puxa vida foram ao extremo para finalmente se acertarem.
    Fiquei emocionada, e Sasuke me conquistou novamente só com os sorriso.
    Eu amo esse garoto!!!

    Ha pessoal, não vou fazer postagem sobre o Mangá cap.698, estarei aguardando o próximo.
    Bjus Sayonara

    ResponderExcluir
  57. MEEEEEU DEEEEUS! ARIGATO KISHIMOTO!!! Obrigado por fazer uma redençao tao lindaaaa <3333

    Eu li isso chorando a cada pagina que passava, quando veio o POV do Sasuke eu nao aguentei. Minha mao tava tremendo. Naruto eu te amooooo ;^^^^; msm todo acabado ele ainda é o meu Naruto, obrigado por salvar seu amigo, obrigado (ainda to chorando). SASUKE SORRIU E CHOROU, DO JEITO QUE EU QUERIAAA!!! Eu to taaaao feliiiiiiz!!!! Mas tbm to triste pq semana que vem acaba... TT...TT
    Agr sei pq "Final Chocante" os meninos perderam um braço, eu fiquei encucada com isso 24h por dia durante semanas. Fico feliz que foi só um braço :v Depois de Obito é a coisa mais facil regenerar um braço :v

    Mas foda-se esse braço, SASUKE SOORRIU TT___TT Pqp, OBRIGADO MUNDO!!! Eu me emocionei tanto esse cap (faltei aula só pra ver isso :p). Mds, minha vida valeu a pena, posso morrer agr... SETE anos vendo essa coisa, e tudo valeu a pena. Thanks God!!

    Vlw Flwww ;^^^;

    ResponderExcluir
  58. Quase chorei aqui,mangá superemocionante,agora so esperar nossa linda sakura chegar e curá-los é claro que ela vai curar o sasuke porque ele esta mais ferido que o naruto,tomara que ele reconheça o amor de sakura e peça desculpas a ela por tudo que ele fez,seria perfeito.Pena que esta acabando,semana que vrm tem mais,o que sera que vai acontecer prefiro nem pensar.

    ResponderExcluir
  59. Geente que lindo msm! Tio kishi conseguiu fazer uma redenção com sentido! Agora quero muito ver o resto do esboço do Sasuke no the last, naruto da com braço, mas enfaixado e não sei pq não acho q seja um braço mecânico.. Ahhaha será q Sakura é capaz mesmo de regenerar um braço ?? Queria muito que fosse! Ela mostraria mais uma vez sua força, qualidade como shinobi! Aaah e como já passou o tempo isso quer dizer q fará sentido o kakashi e a Saky chegarem lá né ? Ebaaaa finalmenteee!! Geeeente lindo demaaaais o flashback do Sasu! Finalmente mostrando a visão dele, pq antes o q mais mostrava era a do naruto! Aaah e ele chorando ?? E o usuratonkachi ????! Choreeeeeei!! Mal posso esperar pelo próximo! Olha, já li em alguns lugares que o ultimo sairia dia 10, e isso cai numa segunda! Será mesmo ?? Nossa seria demaaaais! Bjocas galeeera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah reparam que o braço q eles perderam eram os mesmo que eles usariam quando pequenos p fazer o selamento dps da luta (no flashback deles pequeninos no 697) pelo menos pela imagem parece o mesmo! E o sangue unindo os braços... Aaaai geeente foi muito emocionante!

      Excluir
    2. **repararam que os braços (foi mau pelos erros!) bjss

      Excluir
  60. Meu único desânimo quanto ao fim do tsukyomi infinito é com a volta da Vakarin e companhia. Eu até gosto do Suigetsu e do Juugo, mas não suporto o fato de eles terem substituído o time 7 na vida do Sasuke, pois foi o que pareceu na luta do time Taka para sequestrar o Hachibi do killer B. Não sei explicar muito bem, mas sinto que o time Taka afastou mais o time 7 do Sasuke e isso me faz sentir raiva deles, e principalmente da Vakarin!
    Tenho até medo do que virá na próxima semana depois do capítulo de hoje. Não me levem a mal, eu realmente adorei o capítulo 698, mas a capacidade do Kishimoto em ser imprevisível me deixa empolgada e temerosa ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIME TAKA/HEBI NUNCA SERÁ TIME 7. Eles nao substituiram, eles fazem o Sasuke se lembrar do time 7 pelo modo como estavam lutando com o Bee. Mas é só. Como Sasuke disse, o time 7 é a sua familia, ninguem vai substituir isso. Principalmente Naruto, ele é insubstituivel. Sasuke pode até ter criado laços com o Taka - Juugo > Suigetsu > Karin - mas nao tem nem comparaçao. Eu acho que no final Juugo vai ficar ao lado do Sasuke - pq ele pode controla-lo - Karin tbm fique - acho que ela se sente bem em Konoha - mas eu acho que o Sui vai viajar por aí em busca das espadas que ele quer colecionar. É o que eu acho.

      TIME 7 > ALL

      Nao fique com medo, esse capitulo mostrou o quão o time 7 e o Naruto significa para o Sasuke, ele vai ficar ao lado deles.

      Excluir
    2. agora so falta a sakura.

      ele já desabafo com o naruto!

      Excluir
  61. Lindo capitulo, a emoção foi tanta. Finalmente pude ver aquele lindo sorriso no rosto do sasuke, eu sabia que um dia vc deixaria esse orgulho de lado e admitiria seus erros. E o naruto como sempre, nunca perdeu a fé no seu amigo. Amei esse mangá , esse momento entre os dois. Kishi, arigato. Fiquei triste por eles terem perdido os braços, mas isso é o de menos. A luta foi empate, como eu queria, e esperava que fosse, pois dessa forma nenhum dos dois poderia se vangloriar.
    SASUKE MEU LINDO VOLTE PARA KONOHA. E PARA SAKURA QUE A NOS ESPERA VC.

    ResponderExcluir
  62. Gente eu nunca imaginei que a amizade entre sasuke e naruto enjoaria a alguem, ou fizesse alguem pensar que ele é gay. O que isso menina? Sasuke não é gay. A amizade entre ele e naruto é muito forte, eles se compreedem pq ambos viveram historias parecidas. O que faz muitas pessoas pensarem que sassuke é gay? Alguem me explique? pq até agora não entendi. Depois de sasusaku, o que masi gosto do anime é a amizade entre naruto é sasuke. E isso não tem nada de gay. E se tivesse, eu sinceramente, não iria ficar assustada. Pq não? Mas isso não é o caso. Sasuke vai ficar com a sakura e naruto com a hinata. Tem coisa mais perfeita que isso? Nâaaaooooo.!
    Então por favor não critique a amizade dos dois, e nem coloque coisa onde não tem.

    ResponderExcluir
  63. Meninas eu seu como deixar recado na caixa de mensagem. Então peço a vcs sasuketes, para dá uma força para essa garora revoltada com Kishi. Façam ela entender o foco do mangá e a mensagem linda que ele passa, pq só que tem e vivenciou ou vivencia uma grande amizade, sabe que ela é mais valiosa que um grande amor. Pq a amizade verdadeira é um grande amor. A diferença que não tem cunho romântico.

    ResponderExcluir
  64. Acho que, pelo visto, o Sasuke só não foi mostrado de corpo inteiro até agora por ter perdido o braço. O Sasuke é muito orgulhoso, não acho que ele deixaria o Naruto criar um novo braço nele por achar que mesmo sem um braço ainda é superior aos outros ninjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SASUKE PODE CRIAR UM BRAÇO POR CONTA PROPRIA, E EXISTE VARIAS MANEIRAS PRA ISSO, ZETSUS, RINNEGAM, IZANAGUI FEITO PELO RINNEGAM.


      DESCULPE, ME ESQUECI DE DESLIGAR O CAPS LOCK :) DEU PREGUIÇA DE ESCREVER TUDO DE NOVO KKKKKK


      ASS: DEP

      Excluir
  65. O mangá termina assim ,O que há além das feridas e das perdas?o que será que o naruto quis dizer com isso será relacionado ao amor? Agora,eu acho que a sakura vai chegar la e ver sasuke a beira da morte e naruto ferido,ela vai ficar desesperada,concerteza ela vai usar a técnica do byakugo no in para curar sasuke e naruto.

    ResponderExcluir
  66. Gente,vcs se lembram do mangá 693 qdo sakura declara seu amor ao Utiha e ele diz que ela continua irritante?Pois é,aquele sorriso foi esclarecido no mangá 698,sasuke disse aquilo da boca pra fora,por dentro ele já estava sofrendo,as palavras dela realmente o tocaram e o incomodou,ele a pôs no genjutso porque ele se preocupa e não queria ouvir ela dizer mais nada para tentar impedi-lo,qdo kakashi diz que "ela o ama tanto que está quebrando o seu coração"e ele se lembra da familia,ele lembra que considerava o time 7 sua familia e que sakura estava sentindo a mesma dor que ele qdo perdeu alguém que amava,neste momento o utiha ficou tocado com as palavras de kakashi pois o msmo quase gagueja ao responder"isso são apenas....correntes de um passado fracassado que ela está sentindo"no 698 qdo sasuke expõe seus sentimentos fica claro que ele disse isso só msmo para quebrar os laços que tinha tanto com kakashi qto com sakura,ele nunca a achou irritante,tanto é que,no mangá do arigatô ele nem se lembrava que tinha dito que ela era irritante,ele estava sofrendo muito por estar quebrando os laços deles e quando ela disse que o amava ele usou as palavras"vc é um incomodo mesmo"porque o que a haruno disse o tocou,e para que ele não sofresse mais do que já estava sofrendo ele a colocou no genjutso.Isso significa então que teremos sim um final sasusaku porque por mais que sasuke não demonstrasse seus sentimentos por sakura ele gosta dela ,pois, quem foi que conseguiu parar o sasuke na floresta aquela vez?SAKURA,e,quem ele pensou qdo o selo da maldição voltou no exame shunnin para regredi-la?SAKURA,e,quem é que sempre pergunta alguma coisa e ele responde e ignora os outros?SAKURA;então só nos resta esperar agora e ver a visão do sasuke sobre a haruno,já que sobre o naruto ja sabemos.E o que vcs acham?
    Bjoos
    by:Dayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca duvidei que o sasuke tinha sentimentos por sakura, em naruto classico isso fica claro, principalmente no dia da despedida deles. vc falou que na noite de despedida sassuke não lembrava de ter chamado sakura de irritante, quando ela disse que ele a odiava. Mas a verdade é que ele lembrava perfeitamente da primeira vez que ele a chamou de irritante, e negou que não lembrava para não magoa-la novamente e pq os sentimentos que ele sentia por ela tinha mudado. Ele já tinha mudado a opinião sobre ela. Então esse adjetivo é uma prova dos sentimentos do sasuke pela, sakura, é uma forma dele dizer que nunca esqueceu dela e que ela é importante para ele.

      Excluir
  67. gente vcs viram o novo trailer de the last?esta mais revelador do que o outro.
    https://www.facebook.com/video.php?v=313235098873841

    ResponderExcluir
  68. Kakashi hokage e sasuke na vila!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Gente nesse novo trailer aparece o sasuke. Isso significa que ele vai esta lutando junto com o pessoal de konoha. Isso é muito bom, pois pode significar que ele esta na vila.Outra coisa, agora temos certeza que é naruhina, e torcendo tambem para que seja também sasusaku
    Se o KIshi não resolver a historia de sakura e sasuke no mangá e nem no filme. Só pode significar uma coisa. Naruto vai continuar depois de the last, terá outra saga, e então teremos sasusaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po mas confirmando NaruHina, se deixar sasusaku sem confirmar nem no manha nem em the last acho MUITA sacanagem com os fãs de tantos anos desse casal sabe ?? Mesmo que tenha continuação.. A continuação super demoraria p sair e até lá nos já estaríamos super triste! Além disso é una mega injustiça com os personagens, principalmente a Saky, na minha opinião claro.. To super feliz por NaruHina, mas de verdade eu sou totalmente fa desde o começo é de sasusaku mesmo! E não Er esse faala se formando e só ficando implícito mesmo é triste..

      Excluir
  70. Ain amei
    O Naruto ta lindo , gostei muito dele no novo filme e também do sasuke
    Hinata com um pano vermelho na mão
    Naruhina ♡♥♡♡♡♡♥♥♥♥♥♡♥♥♥♡♥♥♥♥♡♡♡♥♥
    Agora para a felicidade ser completa só fata sasusaku

    ResponderExcluir
  71. Estou ansiosa para que sasusaku seja confirmado. Vamos cruzar os dedinhos para que isso aconteça logo.

    ResponderExcluir
  72. NH é canon, somente :y That is a good week.
    Os olhos negros do Sasuke não morreram, omg, minha fanfic esta salva y_y Hinata caindo ta com uma roupa tao fofinha, E SEGURANDO O CACHECOL VERMELHO HUEH. Kakashi Hokage, Gaara gritano, Sasuke e sua roupa *-* Segura o meu forninho!

    Vcs ja viram em outras noticias? O Kishimoto afirmou que o filme falará sobre amor(romantico). Tem tbm umas outras fotos e informaçoes. Aparentemente é inverno no filme, e Hinata sempre quis dar um presente pro Naruto (flashback com eles pequenos). Entao temos a Sakura e a Hinata indo comprar os presentes pros garotos, e na imagem a Sakura parece aconselhar a Hina sobre algo *---* They are friends, haters! Temos uma foto do vilao que sequestrou a Hanabi por engano (era pra ser a Hina). O Sasuke aparece olhando pro céu.

    Eu to muito ansiosa pra ver esse filme *-* SS e NH canon. Vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link do site q vc viu pf

      Excluir
    2. ele(sasuke) ta olhando pra um meteoro que esta caindo!

      por isso ele ta olhando pro céu!

      Excluir
    3. Tomara que seja NH e SS, nada mais justo. Quero ver os dois felizes. Eles merecem.

      Excluir
  73. Cara eu quero ver Sasuke e Sakura juntos! Se Naruto e Hinata foram confirmados juntos praticamente nada mais justo que SS!

    ResponderExcluir
  74. Oi gente
    Tifa seu blog como sempre maravilhoso *-*
    Gente saiu o novo treiler de naruto e kishmoto comentou sobre o filme Fonte vi tudo na página oficial de naruto project no Facebook gostaria que olhassem e comentassem sobre o isso
    Estou muito feliz pois parece q vai da mesmo Naruhina pois Hinata é minha personagem favorita *-*e claro q quero fica cm o Naruto mas também sou super fã de Sakura e Sasuke quero q eles fiquem juntos
    Gostaria muito tifa q vc olhasse a isso e comentasse sobre o filme The last e tudo q esta rolando gostaria que todos comentasse oq acha sobre isso
    Obrigado *-* naruhina <3 sasusaku*-*

    ResponderExcluir
  75. Acredito que não apenas naruhina vai ser canon, mas tambem sasusaku. O Kishimoto falou que o filme vai falar sobre aor romantico. E acredito que isso esta relacionado aos casais naruhina e sasusaku. Vcs viram a imagem de sakura e hinata fazendo compras juntas. Sakura parece muito feliz, e parece que não é apenas o naruto que vai ganhar presente.

    ResponderExcluir
  76. Acho que sasuke esta escondendo o jogo em relação a sasusaku, ou sasusaku já vai ser definido no mangá. Acho que em the last sakura e sasuke já estão juntos.

    ResponderExcluir
  77. Gente o Kishi merece aplausos, ele esta sendo muito fofo. Finalmente teremos romances.

    ResponderExcluir
  78. Não tem muita relação com o post,mas eu comecei a ver animes por causa de Naruto,e eu assistia Naruto por SASUSAKU.Me julguem.Agora não chega a ser tanto(ErenMika *o*),mas eu ainda rezo(faço macumba,cooof) para que esses dois terminem juntos *O* e eu ouvia My Immortal por SasuSaku ("Quando você chorou,eu lutei contra todas as suas lágrimas.Quando você gritou,eu lutei contra todos os seus medos.Eu segurei a sua mão por todos esses anos,mas você ainda tem uma parte de mim" É TÃO SAKURA QUANDO O SASUKE SAIU DA ALDEIA,SNINF *vai buscar os lencinhos para começar a chorar de novo* - perdoe se errei a tradução em algum ponto) e eu acho que simplesmente COMBINA COM ESSE CASAL TÃO DIVOSO *O* ~coment nada a ver com o post,mas mesmo assim...~

    ResponderExcluir
  79. Gente eu sei que a ansiedade em relação a sasusaku é grande, mas por favor não percam a esperança. Acredito que o Kishi não trabalhar sasusaku o manga inteiro para nos momentos finais desisitir do casal, pois sasusaku foi uns dos motivos pelo qual muitos fas começaram a assistir o anime. Acredito que a historia desses dois se resolvera logo no manga, e que no filme eles ja estejam juntos, por isso kishi focou tanto em naruhina, mas o filme ira falar de ambos os casais. Nada mais junto. Sasusaku vai acontecer.

    ResponderExcluir
  80. Sinceramente estou cm medo pq o kishmoto tem sempre aquela ideia de da esperança pra gente pra chegar na hr e se completamente diferente daquilo q esperamos que nem road to ninja acha q é assim q escreve o nome do filme todo mundo achou q ia ja da sasusaku e naruhina mais nao deu nada :( espero q isso não seja uma jogada de marketing sério
    Espero mesmo q esse filme foque nos casais e tomara q esse casais sejam naruhina e sasusaku e nada de narusaku fiquei o dia todo vendo se saia mais alguma noticia sobre o filme q confirmasse mais ainda a formação de casal.
    Que chegue dia 6de dezembro pra gente pelo menos recebe o sporler do filme rsrs

    ResponderExcluir
  81. quero saber algumas coisas,,,,

    NARUTO vai virar hokage? pq o anime e o manga foram centrados nisso e se nao aparecer algo do tipo,,, vai ficar meio q incompleto...

    Poderemos ver todo potencial do naruto como a raposa 9 caudas.? rssr ele demonstrar um pouco do seu poder rssrsr

    achei q ia ter a fase dele adulto mas, depois disso tudo nao tem mais ninguem pra derrotare mais nada pra acontecer.. nao acredito que chegou ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele ja demonstrou todo o potencial dele o.O Nao sei se vc leu os ultimos mangás mas ele atê perdeu um braço na luta dele com o Sasuke. Ele vai virar hokage, rlx. É provavel - PROVAVEL - que ele vire hokage num epilogo do manga (700). O filme seria para explicar o "tempo em branco" - o tempo que nao foi mostrado no mangá - como ele ficou com a Hinata, virou Hokage etc. Portanto, é provavel que tenha um epilogo.

      Excluir
  82. cara... vcs viram o trailer completo que saiu do naruto? tipo... é evidente que o naruto vai ficar com a hinata O.O tipo... tem uma parte que ela lanca um olhar todo tremulo de admiracao *pelo menos parece muito
    Tô duvidando sim de sasusaku nesse filme... to achando que o sasuke nao voltou...
    Hinata (eu odeio ela) com toda certeza vai divar nesse filme! tipo... com certeza aparecera mais do que a sakura D:
    ohhhh o kakashi vai ser o novo hokague, isso é certo XDDD pelo menos o trailer dexa explicito depois de o mostrar com roupa de hokague

    ResponderExcluir
  83. Mesmo não sendo meu shipper favorito fico feliz que NaruHina esteja caminhando para ser canon em The Last, parabéns para os fãs do casal e chupa NaruSaku's! Mais eu estou cada vez mais preocupada com nosso shipper SasuSaku, eu sei que é cedo pra entrar em pânico a final ainda faltam 2 capítulos para o fim do mangá, mas essa história do Sasuke não estar em Konoha no The Last não é bom, e ver ele assim mal vestido e sozinho, não to gostando do rumo dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos certeza que ele não esta em konoha.

      Excluir
    2. Também não estou gostando disso. É como se ele não fizesse mais parte de konoha. Não gostei do que o kishimoto fez com o sasuke no shipuden, não gostei dele ter afastado ele dos amigos por tanto tempo. E agora o sasuke é praticamente um estranho para seus amigos, sem falar que o pessoal de konoha não vão aceitar ele de volta na vila, e talvez nunca acreditem verdadeiramente nele. Pois já não gostavam dele pelo o simples fato dele ser um uchiha.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  84. Gente eu não conseguir vê o quarto trailer, pois o vídeo foi retirado por causa dos direitos autorais. Alguém pode me dizer o que tem nesse novo trailer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A page Central Naruto Shippuden no facebook disponibilizou o vídeo/trailer antes que o mesmo fosse retirado de alguns sites...
      https://www.facebook.com/video.php?v=467328063406921
      ^_^

      Excluir
  85. Gente vcs não acham que se sasusaku não for canon, seria muita covardia do kishi com os fãs do casal, pois esperamos anos para ver o fim dessa historia e vê os dois juntos.

    ResponderExcluir
  86. Gente eu estou mt angustiada já estou perdendo as esperanças de ter sasusaku. Td qe tá passando é só naruhina, estou feliz pelo casal mas o vdd casal qe eu qeria está uma verdadeira confusão. Qeria pelo menos uma pista de kishi qe vai ter sasusaku. Vou ficar mt chateada se não tiver sasusaku, não qero ter perdido anos da minha vida pra nd. Sinceramente já estou achando qe não vai dar em nd, mas vou tentar me manter firme até lá. Desculpem pelo qe disse, precisava desabafar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. todos nos sasusaku estamos se sentido assim, infelizmente. Tudo que podemos fazer é espera o resultado do mangá, ou o filme. Ou quem sabe o kishi comentar alguma coisa sobre o casal, ou divulgar um trailer com alguma cena dos dois.
      Vamos torcer para que o Kishi não tenha desistido do casal.

      Excluir
  87. Gente desculpa mais tenho q desabafa mesmo sendo um blog de sasusaku tenho certeza q vc estavam torcendo pra naruhina assim com nos naruhina estamos torcendo pra vcs cara estou muito feliz tipo soltando fogos saiu mais um novo treiler de the last ja vi ate a tradução pelo youtube cara estou comemorando cara quando naruto disse "proteger" ele estava olhando a hinata cm um olhar de admiração um olhar apaixonante serio vei esperei muito por isso cara estou tão feliz ele disse pra hinata espera ele e tal ah que lindOoooooo vou morre de tanta felicidade cara procurem no YouTube ja tem em português e o sasuke parece q vai defende konora ja q naruto vai ta na missão parece uma coisa assim só q serio torço do fundo do meu coração q tenha sasusaku se Deus quiser ate no manga ja tenha uma coisa deles pra compensar a vcs ja q não estão falando nada ainda no filme
    Lembrassem que sasuke quer reconstruir o clã disso ate onde eu sei precisa de uma mulher pra ele reconstruir o clã vai da tudo certo cara vcs vao ver vai da Naruhina e Sasusaku *-* :))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero Jacqueline. Juro que já chorei pensasndo que talvez o Kishi desistiu de sasusaku e escolheu naruhina para ser canon. Estou feliz por vcs, pois sempre gostei muito da hinata e sempre que que ela ficasse com o naruto, não poeque sou sasusaku, mas pq sempre achei o amor da hinata pelo o naruto muito bonito e pq nunca acreditei que o naruto gostasse realmente da sakura, sempre os vi como irmãos, e no fim eu estou certo, pois agora podemos ver isso. Mas estou muito triste pq ate agora nada sobre o meu casal, o casal que esperei durante tanto tempo. Se não for possivel eles ficarem juntos, só quero que o sasuke termine bem e feliz, não quero que ele termine como um andarilho sozinho, isso vai ser muito triste, e a luta do naruto para trazer ele de volta terá sido em vão.

      Excluir
    2. Gentee cara nos naruhina tínhamos tudo pra desacreditar mais não desacreditamos
      Naruto nunca demonstrou nada pela hinata cara mais oq me fez fica confiante foi o fato de kishmoto demonstra muito o sentimento dela pelo naruto e se não fosse ter naruhina pra que expor tanto o sentimento dela
      Mais o que me fez fica mais confiante foi o fato da sakura nunca gosta do naruto do amor dela ser tão forte pelo sasuke q seria muito mais muito sem noção ela deixa de amar o sasuke em pouco tempo sendo q ela passou 15anos apaixonada por ele lutando por ele se humilhando pra te pelo menos um pouco do seu amor pra de repente o kishmoto fazer ela se apaixona pelo naruto ficaria muito sem noção gente sinceramente acho q sasusaku vai ser resolvido no mangá eu acredito então nao desista vai da tudo certo. *-*

      Excluir
  88. Estou quase desistindo de naruto. Acho que não vou lé mais o manga e nem assistir o filme. Acho que vou encerrar por aqui, está muito sofrido, e não tem nem uma resposta sasusaku. Estou feliz pelos naruhina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta um capitulo so filha!!!! Que isso... ja passou a data de abandonar, ahahahahahahaha e o filme ira durar no maximo 2h e alguma coisa (nem acredito que vai dar 2h...)
      Reta final! XD mesmo se for bosta, keep waching pelo menos para saber o final

      Excluir
  89. Gente por favor não percamos a nossa esperança!!! Vai dar td certo pois Sasusaku Forevarrr, como a Tifa mesma diz... Acredito que como eu td o pessoal aqui esta a flor da pele imaginando mil finais de acordo com o nosso casal ... Gente acreditem o final do Kishi vai surpreender mas acredito que seja de uma maneira boa e em relaçao tanto a sasusaku qt a naruhina. Kiahimoto n iria deixar pra la o casal que mais meche cm a maioria dos fãs!!! Por favor gente ñ podemos abandonar o nosso casal na reta final!!
    Vamos acreditar no arrependimento do Sasuke pois com certrza ele e a sakura tem muito o que falar! Vai dar td certo pessoal, pois SASUSAKU FOREVERRR shanaroo geeente!!!

    ResponderExcluir
  90. Desconfio que o Sasuke pense não ser merecedor da Sakura, assim como ele, no fundo, não se sentia merecedor da amizade do Naruto.
    Falta pouco para acabar, gente, vamos apoiar nosso casal!!! Não percamos a fé, ok?!

    ResponderExcluir
  91. Apesar de tantas incertezas, vou até o final. Acreditarei até o final nesse casal, nem que seja na ultima pagina do ultimo manga, ou nos minutos finais dos filme, mas não vou desistir de sasusaku, pq pra mim é o casal mais lindo do anime, naruhina e fofo, mas sasusaku é mais forte mais emocionante. Então espero que aconteça. Sasuke tem que se sentir merecedor do amor da sakura. P q nos sabemos o quanto ele merece ser feliz.

    ResponderExcluir
  92. Isso ai! Não vamos desistir faltando tão pouco. Vai ver é isso que querem que pensem... que nao vai ter sasusaku e no final todos se surpreendem! Energia positiva!

    ResponderExcluir
  93. Olá meninas *___________* !!! Ahhhhhhhhh que dia lindo pra se ler análises bem desenvolvidas e com fundamentos concretos não acham? Fiquei doida? talvez XD... Brincando, mas na boa, eu sei que tem gente que está preocupada com relação a SS, mas eu vim divulgar duas análises que me deixaram de queixo caído :O, incríveis! Autora: Srta Pezzino (Divando como sempre). Créditos também a SSlove, que está fazendo um excelente trabalho unindo e informando nosso fandom ^_^
    Eis os links:
    https://www.facebook.com/sasusakuloveoriginal/photos/a.280901295420863.1073741828.280894372088222/349906721853653/?type=1&theater

    https://www.facebook.com/srtapezzino/photos/a.269666063236620.1073741835.269105453292681/320738308129395/?type=1&theater

    Pra mais fácil acesso, coloquei os mesmos no chat aqui do blog, boa leitura e me digam o que acharam *------------------------------------* Vcs vão gostar! Aviso: segurem os forninhos! rs

    ResponderExcluir
  94. Galera,
    Li todos os comentários, mas acredito para aqueles que ainda acham que Sasuke estará em Konoha,é melhor darem uma olhada no que foi lançado mais recente com as novas fotos de Naruto Last, aparece uma de sasuke, e embaixo diz a seguinte frase: - Se 'ELE" não estiver por perto... "VOCÊ" deverá ser Protegido por Mim. Eu acredito.
    Neste caso, é mais que evidente que Sasuke não ficará em konoha com o fim do manga, reafirmando mais isto, aparece uma imagem com ele olhando o meteoro caindo, o que poderia estar indo em direção a Konoha. Sobre a frase que eu citei acima, é bem provável que, como Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata estão indo investigar o sequestro, Konoha estará a mercer de ataques de meteoro, e como Kakashi não tem "sharingan" e é o Hokage, essa frase de Sasuke pode significar que ele vai voltar para proteger a vila ou o Hokage.
    Sobre Sasuke e Sakura, é evidente que ele sente algo a mais por ela, só que ele próprio não quer enxergar isso como uma fraqueza, ms eu acredito eles terminem no mesmo lugar e momento que nem daquela vez que ele estava indo embora e Sakura foi pará-lo, só que de vez de ficar atrás dela e dar o golpe, ele fica de frente e ou confessa seus sentimentos (o que acho q só ocorrerá no filme), ou beija ela (lógico ela pede para ele ficar)e fala que por mais que ele queira ficar, um mundo e/ou vila pacifica ainda n seria o objetivo dele, e que por isso ele precisaria ir embora para lutar por outras coisas e evitar a destruição desta paz que foi construida.
    Dizem que pelas novas vestimentas dele, ele pode estar reconstruindo a vila do som com orochimaru e Cia (time taka).
    No mais espero que o manga se conclua com alguma cena só dos dois(Sakura e Sasuke), sendo esta cena favorável ou n para o casal, ms conclusiva de se futuro deles juntos ou n.

    ResponderExcluir
  95. Sasusaku" Caminho da vida" Adorei a analise, tem tudo haver. Espero que isso realmente aconteça. Que os dois estejam destinados a ficarem juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caminho da vida" soa muito bem n é msm? :3
      Fora, que ela fala em outro texto algo que eu ja havia visto ser comentado... Se por acaso der NS, teria que dar SH... Alguns até diriam se der NS pode dar SK, mas e a Hinata? Sozinha? An? Fora que as meninas (Sakura e Hinata) já se declararam... Não haveria final mais nobre do que a correnpondência por parte deles (Sasuke e Naruto) a esses sentimentos... ^_^ #é o que acho.

      Excluir
  96. Aí eu passo uns dias fora do blog e vejo varios comentarios achando que nao vai ter SS.......... Oi (¤_¤)? Depois de tudo o que aconteceu vcs vem desistir do ship faltando uma semana pra acabar o mangá? Só pq The Last ta destacando NH? Peloamor... Eu vejo no The Last o Naruto e a Hinata finalmente avançando pra uma relaçao mais proxima (que nós SS já temos, o que falta é o Sasuke expor o que sente pela Sakura, depois disso krida, é canon). Quieta aí. A historia é sobre o primeiro amor de Naruto (o qual ele nao teve até agr), nao de Sakura ou Sasuke. E ainda temos o mangá gente...

    E o Sasuke ta sim em Konoha blz? "Se ele(Naruto, acho que é obvio) nao esta aqui (KONOHA, mt obvio tbm), eu nao tenho outra escolha a nao ser proteger você (no japonês, o pronome 'você' esta no plural - ou seja, populaçao = Konoha).

    Eu nao vou nem tentar animar alguem (¤_¤). Desista agr, e veja o resultado do proximo mangá.
    Vlw flw

    ResponderExcluir
  97. Não importa o que os NaruSakus digam, acreditarei em SasuSaku até o último segundo!

    ResponderExcluir
  98. Gente eu tenho certeza que sasuke está em konoha. E outra coisa, é sasusaku e ponto final. Não tem como não ter, o kishi destacou o amor da sakura pelo o sasuke durante todo o manga, ou seja na fase shipuden, sasuke se afastou da vila e dos amigos, mas mesmo assim kishi em alguns momentos nos mostrava que sasuke estava presente na vida da sakura, que seu amor por ele continuava, apesar de tudo. Ele não esqueceu desse sentimentos em nenhum momento, não fez a sakura esquecer o sasuke e se apaixona pelo o naruto. Então, esta obvio que esse amor vai vencer. Os dois vão ficar juntos, pq tanto o sasuke, quanto a sakura precisa desse amor. sasusakuforever.....

    ResponderExcluir
  99. Eu acho q sasuke ainda não está em konoha pq acha q não é merecedor e tals. Eu acho q se sasuke tivesse em konoha ele estaria vestido melhor. A não ser q ele esteja preso sei lá. Minha opinião é q: ele está fora da vila e de algum modo fica sabendo q naruto e os outros estão fora e decide proteger a vila, vai ter alguma falação deles e ele volta definitivamente.
    Uma coisa q eu reparei no filme the last é q a "luta" vai começar em algum tipo de caverna e vai terminar na vila da folha, como eles chegam lá eu não sei mas foi isso q entendi. Confesso q tava achando q não ia dar sasusaku mas dps de analisar mt pensei: é não tem como não dar sasusaku.
    Minha opinião para o fim do mangá é q sakura vai chegar lá e curar o braço dos dois e da algum tipo de bronca em naruto, sasuke fica observando e lembrando dos velhos tempos e tem uma conversa especial com sakura( se bem q eu acho q eles tiveram essa conversa no genjustsu, pq pra mim ela saiu mt calma) e ele diz q não vai voltar ainda pq precisa pagar pelos erros dele ou coisa do tipo e por fim se resolvem no the last

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!

      ass:dep

      Excluir
    2. Acredito que para derrotar o vilão, naruto irá precisar do sasuke. E nesse momento teremos o time sete em ação.

      Excluir
    3. Para mim, pela forma como tio kishi trabalhou a redenção dele no ultimo capítulo (697) o Sasuke não pareceu ter algum motivo algum p se negar a voltar p konoha! Eu realmente não vejo tbb um super sentido p ele não voltar.. Além de q naruto shippuuden tinha como tema desde o clássico a volta do Sasuke p vila, apesar de todos os arcos ligados a isso! E uma ultima coisa q me faz crer q ele já está na vila é q no teailer ele diz "já que você não está AQUI, eu terei que protege-la" (mesmo que não tenha sido exatamente assim, o "AQUI" eu tenho certeza) e como ele diz aqui isso quer dizer que ele já está na vila, e acho difícil ele ficar sabendo do q ta acontecendo na vila, sendo um andarilho, sem ter entrado em contato com a Saky o naruto ou kakashi, q como se tornou um Hokage duvido q deixaria vazar informações sobre missões da vila.. Ahhaha mas são só minhas especulações! Bjocas

      Excluir
  100. Sabe o final que eu estive pensando... Sakura faz os primeiros socorros nos 2 e eles entao acordam no hospital
    ... Sakura vai ver o naruto e os dois tem uma conversa na qual ela pede desculpas por nunca ter podido ama-lo e o Naruto como ótimo menino diz que n ha nada que perdoar, e que ela tm a chance de recuperar o tempo perdido cm sasuke, mas ela tem medo de estragar as coisas, pq o sasuke sempre a chamou de irritante, ela teme chatea-lo mas naruto a aconselha a ir até o quarto dele para que ambos enfim possam se acertar, sakura pensa e v hinata indo em direçao ao hospital, entao ela tbm aconselha o naruto em relacao a hinata, ela o agradece e sai do quarto para que naruto e hinata tenham a sua conversa... Entao nossa querida sakura vai até o quarto de sasuke cm receio, fica parada mt tempo na porta pensando e ai ela entra como pretexto de examina-lo, ela se aproxima e passa a pomada no rosto dele como da vez que a mãe do sasuke passa a pomada no rosto dele. E ai ele lembra e segura a mao dela bruscamente... E eles tem uma conversa aonde ele explica o seu sentimento em relaçao a ela, seria uma cena repleta de flash backs das vezes que ele a protegeu, enlouqueceu qd a viu machucada, no dia que ela tentou matar ele pegou na mao dela cm cunai, qd ele a segurou naquela outra dimensao em fim, tdas aa cenas emocionantes dos 2... Entao ele diz que novamente que n sabe o que ela viu nele, e que ele deseja que ela seja feliz.. E ela explica que n seria feliz por completo se n tivesse ele do lado dela... Enqt isso, no outro quarto estao hinata e naruto se acertando tbm... Dps de uma linda conversa sasuke enfim admite que a ama e se da uma chance.... Os 2 de beijam lentamente (eu imaginei um bj de novela aonde os dois começam dando pequenos selinhos e dps um bjão)... Eu sei pirei né??? Mas eu quero mt que os 2 fiquem juntos e que tenham flash backs explicando os sentimentos do sasuke... Seria emocionante!! Enfim gente torço por sasusaku!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se fosse assim. Seria uma linda cena.

      Excluir
    2. Seria lindo, infelizmente muitos quadros seriam gastos, e seria muito shoujo pra um shonen... mas eles seram canon com beijo ou nao

      Excluir
    3. Eu tbb acharia lindo demaaaais, o problema é q seria muito difícil tudo isso em só 2 capítulos né.. Além de q tenho ficado muito insegura se realmente tio kishi vai mostrar eles se entendendo, acho q se não acontecer essa semana no 699 é muito sidio realmente eles terem a cena deles (um lindo desabafo sasusaku de amba as partes) pqq vamos combinar, o ultimo capitulo provavelmente não vai ficar só nos principais, mas na resolução de todos q tiveram participações consideráveis no manga!! Eu acho um absurdo pensar que não terá sasusaku dps q NaruHina ta "confirmado" pelo filme! Mas tio kishi precisa ser razoável tbb, ou vai essa semana ou será uma coisa super corrida, sem muitos esclarecimentos e até não satisfazendo totalmente todos os fãs do casal! Afinal, p tudo que Sasu e Saku já sofreram e seus fãs MERECEM um final descente, esclarecedor e emocionante!! Foi o casal mais trabalhado de TODO o manga! Tanto que o relacionamento NaruHina mesmo será mostrado no filme The last! Bom essa é só minha opinião, dedos sasusakuforever super cruzados hahahh bjoocas

      Excluir
    4. É verdade eu tbm pensei nisso vamos la pessoal!!! Foco sasusaku forever!!!!

      Excluir
    5. Essa semana tem mangá?? Pelo que vi os caps 699 e 700 irão sair no msm dia ou seja dia 10 com 44 págs

      Excluir
    6. Esse parte de qual dia vai sair ainda ta um pouco confusa pq os sites estão dizendo que vão sair juntos, mas cada um com 44 páginas então seriam muuuitas, mas o q mais to lendo é q vao sair dia 6 pela internet! Apesar de o lançamento oficial ser dia 10! Se isso estiver certo naruto termina essa semana p gente q depende mesmo da internet! Enfim, acho q ninguém tem certeza de nada, mas espero q saia essa semana.. Será muuuita tortura ter q esperar até semana q vem sem nenhum capitulo essa semana!

      Excluir
    7. Vai ter mangá essa semana sim. O negocio é que recebemos o mangá uns dias antes do pessoal do Japão de forma "ilegalmente". Eles recebem a RAWs oficiais na segunda e nós, a previa alguns dias antes da segunda.

      Excluir
  101. Só uma observação, a roupa de Sasuke não é resgada nem nada, no começo, pelo que foi mostrado no trailer, eka ficou assim pq , ele proprio se forçou a deter os meteoros que caiam em konoha.

    ResponderExcluir
  102. Sinceramente eu estou com receio de assistir esse filme, algo me diz q vai ter muita surpreesa nele. Todos nós sabemos q havera um romance nele, sera msm q é NH? Pode ser apenas coiisa da minha cabeça, mas kishi sempre foi enrolador, e pq deixaria algo tao explicito assim como NH no filme, que graça tem assistir algo q vc ja sabi o q vai acontecer principalmentre se tratando de um romance, kishi é trollador. Isso pode ser uma grande jogada de marketing a pierrot ta falindo precisa de dinheiro, ja fizeram isso uma vez o que impede de fazer de novo. Em fim existe um ditado "quando a esmola é demais até o santo desconfia" estao sendo muito generosos aos fas NHs, e eu ainda n vii um NH desconfiar dessa historia, so vejo gritando é cannon. Minha opiniao é isso q kishi quer q nois acreditemos e no fim nos mostra q nos surpreender como ja é de seu costume. E quanto mas confirma NH mas minha desconfiança aumenta. Mas vou esperar pelo filme o manga, pois so acredito vendo.

    ResponderExcluir
  103. Pessoal contagem regressivaaaa!!! Essa semana vai ter SasuSaku *--*
    Tenhamos fé :D

    ResponderExcluir
  104. Pensamento positivo,to tão ansiosa para ver o mangá que passo24 hrs por dia imaginando o que será que vai acontecer com sasuke e sakura,por mais que eu pense no final eu não chego a conclusão alguma.Espero que o Kish nao nos decepcione,tem que ter sasusaku se nao vai ter sentido esse manga.

    ResponderExcluir
  105. então né, ja foi mostrado o belooo soco na cara do sakura heuheu e ja viram q no the last sasuke e sakura nem sequer foi mostrado e vcs acham q sakura vai ficar com ele -.-' ele msm disse q nao vai ficar na aldeia, TALVEZ EU VOLTE PRA TE CAÇAR :v aiai foda q depois ele disse q via o time sete como uma familia pronto mais pregos no caixão de vcs kkkkkkkk sasuke nao passa de um sádico -_- eles nunca q vão ficar juntos, sakura não é uma masoquista q eu sei, embora tenha sido NARUHINA eu fico feliz de saber q sakura vai ficar sozinha heuheuheu sasuke viadão vai ficar com o itachi morto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um retardado com dor de cotovelo pq o macho não deu atenção. Fique na sua otario que ninguém pediu sua opinião

      Excluir
    2. OK então! De boa se essa é sua opinião, só que foi meio desnecessária né? kkkkk Você se compromete a voltar aqui e retirar tudo o que disse se der SasuSaku então, beleza? Lembra bem desse link, salva nos seus favoritos ae hahahah Se não topar é porque sabe que tem chances de perder a aposta! ^^
      bjo e mais amor no seu s2, tá muito revoltado que isso Oo

      Excluir
    3. Vish, eu não sei o que é pior, uma pessoa - supostamente NS - vir num grupo SS para tentar descontar a raiva por causa do fim do suposto casal NS - o qual nunca existiu - ou um SS devolver a agreção com xingametos.
      Primeiro para o anônimo número um: jura que você acha que a Sakura não vai ficar com o Sasuke? Bom, essa é sua opinião e eu reapeito-a, mas não coloque falsos argumentos.
      O fato do Sasuke dizer que o time 7 é a família dele, não coloca a Sakura como irmã, prima ou qualquer coisa sanguínea. Pelo menos, no meu caso, meus pais são membros de uma mesma família e veja só, se amam de forma romântica! Ficou surpreso? Então relaxa que todos os casamentos são assim.
      O fato de no traile o Sasuke e a Sakura não serem mostrados juntos, não significa que eles não sejam namorados. Pelo menos na MINHA concepção, namorados não precisam viver colados.
      Então, por favor, não venha descontar sua perda de esperança em quem não tem nada haver com isso. Manda uma carta para o autor, se seu desapontamento é tão grande.

      Para anônimo número dois: querida(o), eu sei que é insuportável ter alguém menosprezando seus ideais, mas tenha "estilo". Não jogue palavras de nível baixo, porque isso só pega mal para você.

      Para anônimo número três: gostei da sua aposta. Bem que esse indivíduo poderia aceitar, já que SS nunca vai existir - na cabeça dele -.



      Beijos, A-

      Excluir
    4. Concordo, com você A-. Quando xingamos perdemos a razão e parece que não temos argumento. E argumento pra SasuSaku tem de sobra, afinal não somos iludidos, não é como se nós tivéssemos criado o casal na nossa mente, ele claramente está lá nesses 15 anos de mangá.

      Sobre o "Eu posso voltar para te caçar de novo". Por favor genteeee aprendam a interpretar o mangá.

      Este foi o ÚLTIMO teste do Sasuke para com o Naruto. Só isso. Foi uma última provocação, pra saber se o que Naruto estava dizendo era verdade. Foi como se o Sasuke jogasse ele contra a parede, pra ter certeza de que o próprio Naruto tem certeza de suas convicções. "E aí, o que vai ser se eu for atrás de você novamente Naruto?"

      Naruto CLARAMENTE passou no teste de Sasuke, respondeu muito bem e fez o Uchiha chorar. Pode ver lá, assim que Naruto dá a resposta, Sasuke já não tem mais nenhum teste pra fazer, e também nenhuma dúvida com relação a Naruto realmente se importar com ele (por favor sem pensamentos yaoi). E como qualquer pessoa sem argumento, Sasuke manda um cala a boca e já era kkkkkkkk




      PS: Pensei a mesma coisa. Marido e esposa NÃO SÃO família ???????? OI? kkkkk

      Excluir
    5. Sou o anônimo n° 2
      Vc tem td a razão me perdoem pelo meu descontrole ali em cima é pq a cara de pau da pessoa é mt grande vem aqui e ainda quer ter moral.
      Já estava passando por uns problemas aí venho pra cá pra ver se me acalmo um pouco e vejo isso.
      Confesso que fui errada, perdão

      Excluir
    6. O que pode se esperar de uma pessoa que nem sequer entendeu o 698? :y

      Vc nao viu que o Sasuke estava testando o Naruto nessa parte de se voltar contra ele? KKKKKKKKKKKK rindo aqui. Porra cara, vc nao entendeu que ele se rendeu? O sorriso, o choro e riso do Sasuke - e vc ainda acha que ele ainda vai se revoltar?

      E que soco na Sakura foi esse? Eu só vi um genjutsu para impedi-la de se meter na luta deles(confirmado pelo Sasuke). E THE LAST MEU AMOR, nao é pra falar de SS vlw? Vai focar no primeiro amor de Naruto (ele nao ta apaixonadinho pela Sakuta, ok?). Vc nem sabe o que vai acontecer com Sasuke, recomendo vc a ficar quietinho(a). Você é hater da Sakura e do Sasuke, tudo bem, mas não venha até o blog do fandom criticando o casal sem argumentos validos. E só acho que o "conceito"(nao é bem essa palavra, mas enfim) de familia é conforto, amor, preocupaçao, etc. Nao quer dizer que a Sakura é irma/mãe. Mas sim que ele acha nela conforto/amor. E ele nao especificou nada vlw? -_-

      Excluir
  106. Cada manga terá msmo 44 páginas ou são os dois juntos que terão 44 paginas?

    ResponderExcluir
  107. Fico triste de saber que tem pessoas que não sabem perde. Os narusaku tem que entender que seu casal não rolou, ou melhor nunca existiu, pois qualquer pessoa em sâ consciencia teria percebido isso desde do começo. Mas não custa falar então entendão.. Naruto nunca foi apaixonado pela a sakura, o que ele sentia era apenas uma atração, e atração não duram muito. Sinto muito por vcs, e quero pedi que não venham nos incomodar. Pq ao contariro do casal de vcs, o nosso realmente existe, está lã no manga e sempre esteve. Sasusaku forever.
    Por favor respeite.

    ResponderExcluir
  108. Gente, alguem ja conseguiu ver o databook recente do Sasuke??? Tem aquela cena linda dele segurando a Sakura naquela dimensão, queria saber a tradução *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em algum lugar mas não lembro onde, sorry :( está apenas explicando o poder dele de trocar de lugar com as coisas, e fala assim que é muito útil porque ele pode trocar de lugar com uma kunai lançada contra ele, então ele se aproxima do inimigo, surpreendendo. E fala o nome do poder também :S

      O legal mesmo é eles terem colocado o momento SasuSaku hahaha poderiam ter deixado de fora, mas não <3

      Excluir
    2. Pois é cara.. E ainda colocaram em destaque a cena *--*
      SasuSaku uhuuul!!!!

      Excluir
    3. E no da Sakura tem uma parte escrita "favorito", se não me engano, e aparece o Sasuke com alguma coisa escrito lado.
      Os NS estavam com esperança porque colocaram a cena que a Sakura abraça o Naruto - a qual representa, claramente, que ele finalmente foi aceito por todos -, porque teve o sorriso falso - o qual foi justificado pelo próprio Sai - e por outra cena, mas eles são tão idiotas que vangloriaram-se pela cena que aparece a Sakura e o Obito tentando salvar o Sasuke - pelo menos foi isso o que eu entendi na análise feita no NaruSaku-Br -.
      Enfim, eles estão procurando cabelo em ovo.

      Beijos, A-

      Excluir
    4. É eu vi o da sakura que tá a ft do sasuke ao lado de favorito....
      Nervos a flor da pele, ta chegando SasuSaku !!!!

      Excluir
    5. Nessa parte "NS" do databook da Sakura, nao diz nada romantico. Ela só quer retribuir o que o Naruto ja fez por ela, apoiando-o no seu sonho de ser hokage, preocupando-se com ele e dizendo que nao vai perdoa-lo se ele morrer. Mas é isso. Amizade... Quem ela ama romanticamente é o Sasuke msm.

      Excluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Tifa sua linda , comecei a ler seu blog ontem e simplesmente amei !! Em um dia , li tudo q vc postou , vc escreve muito bem , amo os seus comentários , DIVA , PERFEITA , sou tua fã :3
    Sasusaku eternamente ♥

    ResponderExcluir
  111. Quero ver o desgner do sasuke. Pq não mostra logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles estão querendo fazer suspense com sasuke pra ficarmos na dúvida: ele tá ou não tá em konoha??
      Como fizeram suspense com a roupa do kakashi. Pelo que me lembro não mostrou nem o esboço do sasuke e nem do kakashi, acho que essa roupa que ele(sasuke) tá é só algo provisório.

      Excluir
  112. Vejam o databook 4: Sakura e Hinata. Reparem quem é o favorito de cada uma delas!!!! http://sakura-sasuke-naruto330.skyrock.com/3236036627-Naruto-Databook-4-Sakura-&-Hinata.html
    SASUSAKU FOREVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sakura não é boba. Tem algo alguma coisa melho do que uchiha sasuke?. kkkkkkk. Não.!

      Excluir
    2. Pois é da até calor uhhh...
      Kkkkk enfim gente, SasuSaku!

      Excluir
  113. A do kakashi a saiu. So não a sasuke.

    ResponderExcluir
  114. nesse blog (onde tem o databook da sakura) a garota que escreve comenta que esta rolando um rumor que o sasuke vai dar um poke na testa da Sakura O.o , isso tem uma probabilidade de acontecer mesmo... tipo... a sakura chega chorando e se debrucando sobre o sasuke e o sasuke da um poke ta testinha dela, hahahahahahahaha estou animada para saber como vai ser esse capitulo *----* . Alguem sabe se o capitulo extra vai sair junto com o ultimo?

    Vou sentir saudades de shippar esse casal, entrar nos blogs, sentir raiva de narusaku e sasuhina (o unico que acho que passa é sasunaru) (obs: eu sou 100% sasusaku... mas na duvida é melhor ter um casal plano B, hahahahaha). Vou sentir saudades tambem de caçar informacao na internet sobre as atualidades de naruto e as interpretacoes do povo.... sem contar as fics! Tenho certeza que o numero de fics caira drasticamente depois de alguns meses do fim de naruto DX Sabe... as vezes eu acho que mesmo se nao rolar casal nenhum, a expectativa de ter um ja me proporcionou muita felicidade.

    ResponderExcluir
  115. Gente vcs viram ? Saíram novas imagens coloridas das roupas no naruto project mas eles não tem certeza se são só rumores ou são oficias, mas apareceu o Sasuke sem a capa e parece q ele ficou sem o braço mesmo, eu só não entendo pq o naruto teria e ele não ? Poxa, no fim das contas ele sempre sai mais ferradinho tadinho! Hjj mas continua lindo! Eu preciso muito q esse capitulo saia logo gente, pq confesso q Sasuke não voltando p aldeia e apenas um capitulo p conclusão do manha fico muito insegura sobre sasusaku.. Eu AMO esse casal desde seeeempre!! Seria tão inacreditável se eu chegasse na ultima pág e não tivesse q eu aho q até rir eu iria pensando "kishimoto é louco ??" Eu sei que com NaruHina confirmado o mais obvio seria sasusaku tbb, mas tio kishi ta enrolando TANTO mas TANTO q to achado um tempo muito curto p dar o final digno q eles merecem! Pq pensando tbb sobre as interações entre eles, são sempre mais profundas e emotivas quando eles estão sozinhos, mas como ficariam sozinhos agora com kakashi e naruto de vela ? E o resto da aliança p acordar ? E eu andei lendo uns spoilers não oficias q não falavam nada sobre eles.. O naruto falava p Sakura q o Sasuke estava de volta, ela chorava, ai o Sasuke dizia q ia numa viagem sozinho e mais nada demais! Saltava no tempo e eles já estavam na vila de novo com naruto dizendo q faria o exame chunnin de novo" Muito pobre esse final vcs não acham ???? Não pode ser assim naaao!! Geente, por favor, dedos cruzados p o manga sair logo e um final lindo como eles merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sasuke ficou sem o braço por ele ser perfeito demais. Então acredito que o kishi quis quebrar um pouco essa perfeição. E isso não vai fazer diferença, ele é lindo de qualquer jeito. Vcs não acham?

      Excluir
  116. Vcs viram o spoilers fo 699e 700?
    Se nao, sentem pq o sasuke vai ficar com a sakura sim e vam ter uma filhaaaa-superfeliz-assim como a hinata e o naruto vam ter um casal tah no naruto project....

    ResponderExcluir
  117. Gente eu acho que o sasuke vai ter um relacionamento com a sakura, mas ele não vai ficar em konoha.

    ResponderExcluir
  118. Nao estou aguentando de tanta felicidade,obrigada kish,o sasuke vai ficar com a sakura tem uma imagem mostrando ele conversando com ela pondo o dedinho na testa dela,depois o manga da um pulo de 7 anos com sasusaku e naruhina com seus filhos!!!!!!
    Quase infartei qdo eu vi....

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: