28 de agosto de 2014

42

Mangá Naruto Cap.686-690-Conseguimos

Posted in , , , , ,
Depois de muito... muito... tempo finalmente conseguimos derrotar Kaguya.
Para compreendermos melhor, e lembrar do que aconteceu recentemente.Eu trago a vocês uma retrospectiva dos últimos 5 capítulos antecedentes ao Cap.690.


-NARUTO MANGÁ CAPITULO 685


Nos capítulos anteriores de Naruto, foi ate interessante e bom, mais não teve aquele suspense, se vocês me entendem.Afinal Sasuke e Sakura trocaram poucas palavras recentemente,desde aquele momento inesquecivel a qual Sasuke surpreende Sakura segurando-a por trás. Se em Naruto Classico o nosso momento inesquecível foi o Arigato do Ep.109.O nosso momento Sasusaku inesquecivel de Naruto Shippuden e este do Cap.685 ate agora, porque teremos outros.(dedinhos cruzados).
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Pois é o Capitulo 685, terminou com este momento Sasusaku, esta cena mesmo que vocês estão vendo na imagem.
#Sasuke:-Graças a você, Eu consegui!
Sim isso mesmo, reparem que e no singular "A VOCÊ" só faltou o "SAKURA" para  concluir.Eu fiquei pulando de alegria, passei a semana toda torcendo de felicidade para a continuação, foi a semana mais angustiante de todas.O mundo das Sasuketes estava agitado, milhões de fãns esperando pelo próximo capitulo.
-NARUTO MANGÁ CAPITULO 686
 Depois de um longa...longa... repete longa de novo lONGA SEMANA , o Cap.686 aparece.
Sim eles simplesmente pularam a melhor cena de todos os tempos, depois que vi o capitulo minha alegria simplesmente acabou, mal conseguia sair de casa de tanta tristeza e desapontamento.
                   
 _COMO ASSIM PULARAM?PORQUE PULARAM NÃOOOOO.....

Nunca pensei que ficaria tão grilada como fiquei neste dia.De tantas coisas inúteis e sem necessidade que são passadas neste mangá, que nós aguentamos, que poderiam tirar.Mais não, eles optam em pular as melhores partes.
O que aconteceu depois que Sasuke a segurou e a agradeceu?
O que Sakura respondeu?
Como assim eles simplesmente pulam esta parte.Quando li as primeiras paginas do Mangá 686, duas coisas possibilidades me vieram na cabeça:
-Kishi esqueceu de onde parou!
-Publicaram o capitulo errado!
E torci mesmo, para que houvesse ocorrido algum erro, quem sabe fosse apenas previa e estivece faltando as paginas restantes. Mais não, era realmente o Mangá 686, que acabara com minha felicidade. Passei dias com raiva, nem queria ouvir falar do Mangá, no período estava escrevendo os capítulos da "Fanfic Meu Ex-marido" , e simplesmente travou tudo não tinha mais ideias, me faltava inspiração para continuar, nenhuma musica embalava momento Sasusaku.Foi por isso que demorei tanto para postar certos capítulos da Fic,porque não sabia e nem conseguia escrever. Com muito esforço e ajuda, consegui sair do buraco da raiva e decepção.
Ja devem estar se perguntando quem e esta garota dos gifs que tanto aparece no blog toda dramática. Essa e "Song Yi" do Dorama "My Love From the Stars", e nem e porque gosto do dorama e tal, apesar de não ter nada contra também, pois eu mesma nem assisti. Mais e que achei a garota muito expressiva em seus sentimentos, como uma Sasukete de plantão mesmo.

Voltando ao mangá, Kishimoto tinha que ter o minimo de compaixão e continuar o capitulo aquela parte.
Ate Naruto lembrou-se do ocorrido:
#Naruto:_Sasuke agradeceu a Sakura-chan e ao Obito?
Pergunta Naruto, pois agradecer a Sakura e mais que importante.Mais ainda não e o bastante Sasuke, pra quem pediu desculpas pra vakarin, no minimo vai ter que falar um texto de desculpas pra Sakura.
#Sasuke:_Vamos focar no inimigo!
Sasuke pede para Naruto manter a atenção no inimigo.Eu sei! Já cansaram de me dizer isto:
“Estamos em uma guerra!”
Não dá pra ficar jogando conversa fora, pedindo desculpas e colocando os sentimentos pra fora.Mais como boas sasuketes seguimos em frente.Então quem sabe talvez quando este inimigo não mais existir ele resolve-se com Sakura, e o que estamos torcendo.
Para amenizar a dor das Sasuketes Kishi, soltou uma capa no mangá que aparece em um cenário tipo faroeste, Naruto e Sasuke a caráter. E o interessante e que Sakura aparece junto de quem?
Sasuke Uchiha, no mesmo cavalo.
SASUSAKU FOREVER!
Ela poderia estar junto com Naruto, afinal como dizem muitos Narusakus que a Sakura vai ficar com o Naruto, mais não ela esta com Sasuke Uchiha.E algo engraçado, e que sempre Sasuke e retratado pela cor preta, e o cavalo de Sasuke e branco.Esta legal que isso pode ser pura coincidência, mais não podemos deixar de lembrar o significado de cavalos brancos:
"No geral cavalo branco significa pureza e prosperidade. Também significa carência afetiva ou desejo de casamento. É muito comum pessoas quem tem esse sonho se casarem em breve ou presenciar o casamento de um ente querido.[Fonte:significados]"
Pois não e simplesmente Sasuke em um cavalo branco, e Sasuke e Sakura no mesmo cavalo branco.

-NARUTO MANGÁ CAPITULO 687
O Capitulo 687, não teve nada de especial não.Tirando Sasuke lutando ,que eu pessoalmente acho que ele fica super gatinho, na verdade me apaixonei pelo Uchiha quando o vi lutar pela primeira vez.Podemos concluir que as cenas que Sasuke aparece sexy, e nas dele lutando sendo tipicamente Uchiha.
Engraçado que nesse capitulo Sasuke diz:
#Sasuke:_Naruto eu serei a distração! eu vou na frente!
Sasuke para distrair Kaguya vai na frente, na verdade ele e a nossa total distração no mangá inteiro.Mangá Naruto em que o Sasuke e a Sakura não aparecem juntos não e mangá.Este capitulo foi uma tristeza só, se tivesse mais afinidade com Obito acho que ate tinha chorado com a despedida dele.
 Mais nesta semana nem estávamos tão ansiosos pelo mangá, pois o que estávamos interessados no trailer do filme "Last", que passaria no final do episodio.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Mais o tal "trailer" passou tão rápido que eu pisquei e não vi.E serio mesmo não estou brincando, depois que acabou o episodio eu voltei e olhei de novo, porque só pondo em câmera lenta que dá para ver melhor.A unica coisa que conseguimos  saber com esta previa foi  o novo filme e o corte de cabelo novo do Naruto, sacanagem!
-NARUTO MANGÁ CAPITULO 688
Este capitulo gastamos mais da metade com Obito e sua "amiguinha" que eu já disse aqui que este trio:
ObitoxRimxKakashi ilustra perfeitamente SasukexSakuraxNaruto.
Voltando ao trio salvador do mundo, estão os três a lutarem contra Kaguya, ela cria uma especie de mãos brancas que estão a sugar. Naruto ainda alerta que elas são muito rápidas.
Como em todo lugar, precisou de uma vitima  eles sempre procuram uma garota, e nesta guerra parece que quem preenche este papel e a Sakura.A mão aproxima de Sakura.Mais algo interessante e que diferentemente de antes que Naruto ele proprio salva-va Sakura, agora e diferente:
#Naruto:_Sasuke! use os seus jutsus oculares com a Sakura-chan.
Temos a cena de Sakura quase sendo pega. Algo que esta sendo realçado no mangá, e "Naruto Cupido", sim pois a todo momento Naruto lembra Sasuke de Sakura. Naruto cupido ja mandou Sasuke salvar a Sakura, perguntou se ele ja tinha agradecido, e coisas que Naruto antes em Classico simplesmente ia e fazia, o mesmo agora fica mandado Sasuke fazer.Quem sabe o próprio Kishimoto queira deixar entender que Naruto desistiu de Sakura. Vamos torcer pois se o proprio Naruto ja começou a admitir isso, só falta os Narusaku caírem na real, que e SASUSAKU FOREVER.
E logo em seguida Sasuke olha a cara dele de preocupação com a rosada, tem ate uma gota de suor no seu rosto.Estávamos prestes a ver mais uma cena de Sasuke salvando Sakura. Sakura e salva pelo Susano Ate Naruto comemora:
#Naruto:_Sasuke! ehee
Estava ja comemorando, e o Sasuke salvando a Sakura, e um príncipe encantado mesmo. Mais Naruto se surpreende ao ver Sasuke ali ao seu lado. Como assim o uchiha estaria em dois lugares ao mesmo tempo?
Outra pessoa tinha salvado Sakura.Agora reparem a expressão do Uchiha.
#Sasuke:_ Susano! Quem e aquele?
Olha a cara de Sasuke, fala serio esta parecendo ciumes! Sera?
Mais quem e o individuo intrometedor?
KAKASHI! PRA QUE O KAKASHI APARECEU AGORA?
Fala serio, tudo no mangá contribui para atrapalhar nossos momentos SasuSaku, Kakashi esteve o tempo todo junto da Sakura, teve o tempo do mundo para fazer isso, mais não tinha que roubar a vez de Sasuke.

Mais não podemos nós abater, afinal teremos outros momentos, e outro e melhor do que a Sakura tivesse morrido.Pois se Kishi pensar ou passar por sua cabeça uma estupidez dessa, e a Sakura morrendo e eu abandonando de vez este Mangá.Mais acredito que ele não seria tão maluco a este ponto.
Este capitulo se resumiu em "Kakashi tem o Susano também", parece aqueles truques tirados de ultima hora  da mangá sabe. Do nada Kakashi que estava lá basicamente de telespectador enquanto o time 7 lutava, chega com Susano.Como e o por que dele ter um Susano justo agora e outro assunto, que por hora não nós interessa nesta postagem.

-NARUTO MANGÁ CAPITULO 689
No Cap.689 temos o pessoal lutando contra Kaguya e isso vai o capitulo todo mesmo.Estávamos esperando que a Sakura pudesse fazer alguma coisa alem de ficar de telespectadora. Implorávamos por qualquer coisa que Sakura aparecesse, ate um ataque conjunto já valia!
Espera mais ouve um ataque conjunto no Mangá cap.689 exatamente na ultima pagina (coincidência), mais este ataque, foi mais para um ataque do time 7, afinal Naruto estava no meio também. Mais teve algo de diferente neste ataque em relação aos outros, pois Sakura finalizou o ataque.
Reparem que Naruto ataca  pelo esquerdo, e Sasuke pelo direito.E Kayuga tenta subir para cima, para desviar do ataque, e surpreendida por SAKURA!

Eu amo esta garota, Kishimoto e assim não gosta muito de realçar as mulheres no mangá, mais quando resolve colocar ,as garotas aparecem com vontade.

-NARUTO SHIPPUDEN EPISODIO 373 

 Nesta mesma semana do cap.689, o anime lançou um novo Episodio 373 de Sasuke chegando a Guerra, que foi resumindo varios capitulos do mangá,inclusive este em que Sakura simplesmente arrasa, surpreendendo a todos, inclusive nosso querido Uchiha Sasuke.
Naruto Shippuden Ep.373  corresponde ao Mangá Cap.632 do Mangá.

FIQUEM ATENTAS SASUKETES!
Nisso criou-se a confusão do anime estar simplificando o mangá, e praticamente excluído certas partes de relevância Sasusaku. Recebi ate algumas mensagens sobre divulgar sobre essa malandragem NaruSaku que estava acontecendo.Como mostra a mensagem abaixo:
"Muitas pessoas ficaram insatisfeitas com o resultado do ultimo episodio de Naruto Shippuden, estamos nos mobilizando para fazer uma petição contra a pierrot, ela e fã do casal narusaku e estar distorcendo cenas e até as cortando do anime, queremos que tenha uma alta repercussão e estamos divulgando em vários idiomas, queremos que ela perca esse poder de manipular o anime e queremos um diretor NEUTRO. por favor Tifa, nos ajude nessa causa, pois seu blog é muito famoso em todo o Brasil, gostaria que fizesse um post sobre o assunto. desde já obrigado., por jaqueline silva."
E isso e serio mesmo, ja não bastando as traduções erradas puxando para o lado NaruSaku, agora temos que lutar também com o pessoal do anime.Por isso pessoal, peço a todas as Sasuketes que tomem cuidado, e não tirem conclusões precipitadas. E sempre tenham em mente, que o que vale e o "Mangá" não se entristeçam se cortarem cenas no anime, pois sabemos a real intenção do Kishi com o Mangá.

Mais por mais que tentem esconder as partes relacionadas a Sasusaku, não podem alterar por completo.
Sasuke Uchiha foi o que mais apareceu.Podemos dizer que este episodio Sasuke estava o tempo todo  incrivelmente sexy em cada gesto,cada olhar e sorriso.Agora algo que não passou despercebido foi Sasuke sensualizando com o Kushiyose no Jutsu.

No caso mesmo algo que tinha gente duvidando se tinha ou não mostrado no anime.O sorriso do uchiha ao ver Sakura praticamente fazer um estrago, surpreendendo a todos com sua incrivel força como mostrado na postagem:
Naruto-manga-632-sakura-arrasa-na-luta
E pessoal não adianta eles tentarem esconder, nós Sasuketes vemos tudo.Olha o sorriso do Uchiha a exatamente 12:41 minutos no episodio.A foto de Sasuke sorrindo para vocês conferirem.

-NARUTO MANGÁ CAPITULO 690
Ja de inicio nas primeiras paginas, o Mangá cap.690 surpreende.
CONSEGUIRAM SELAR KAGUYA
Finalmente conseguimos, Kaguya foi selada.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sinceramente já sabendo da mania de enrolação de Kishimoto, pensei que duraria mais esta vilã.Ela entrou na guerra exatamente no Mangá Cap.678 no dia 29/05/2014, então Kaguya teve exatamente 12 capítulos de malvadeza.Mais a era vilã Kaguya acabou.
#Naruto:_Selada!Agora, todos podem ser felizes para sempre!!
Naruto diz que todos vão ser felizes.Agora reparem para quem Sakura olha!
#Sakura:Você tem razão...
Sim para Sasuke Uchiha. Mais o momento e quebrado pela seguinte questão, se Kaguya era o passe que os transportavas, sem ela agora como eles sairão dali?
Mais logo os Kages resolve o nosso problema e  traz os garotos de volta a terra.O papito de Naruto aparece dando as boas vindas.
E para finalizar o Mangá Rikodou Sennin aparece e diz:
#Rikodou:_Naruto,Sasuke e todos vocês! Obrigado por salvarem o mundo.
Ficamos comemorando de finalmente ter conseguido salvar o mundo, pois conseguimos selar Kaguya. Acabou mais foi quando nós tocamos sobre algo que acontece toda vez.


_ACABOU?E AGORA QUEM VAI SER O PRÓXIMO VILÃO?

Essa e a questão que vem a cabeça de todo mundo, quando nos damos com esta situação. Porque em Naruto e assim, a uma fila sequencial de vilão, quando você acha que aquele vilão e o mais malvado, o pior de todos lendário mesmo, mal esfria o corpo, surge outro que deixa o anterior no chinelo.
O pior e que toda vez que falta vilão na historia, os ant-sasuketes já começam a torcer e assustar a gente, dizendo que Sasuke vai mudar de lado.Não que a gente tenha duvida da redenção do Uchiha, que voltou para o lado "bonzinho", mais se falando de Sasuke que e imprevisível fica sempre aquela pulga atrás da orelha. Mais não vamos sofrer atoa, Sasuke não e vilão e ponto (amem!)
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
O fato e que não temos a minima ideia do que nós espera, e da aquele aperto no coração de lembrar que talvez estejamos mesmo chegando ao fim do mangá.
 Eu quero saber o que vai acontecer com Sasuke e Sakura no final, mais não quero que Naruto acabe.
Como resolver esta questão.


Mais agora que tudo acabou o que nós espera?
Aproveitando este clima de finalmente conseguimos, resolvi mudar a musica (28/08/2014), para uma dos endings tocadas em Naruto.Que sinceramente sou apaixonada por esta musica, tanto que canto de cor,  e acho que não poderia deixar que o mangá acabe sem tocar uma das musicas que fizeram parte de nossos dias, fechando vários episódios que nós fizeram sorrir, chorar e comemorar.
 Com vocês:
-Michi to You all
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

Até Todo O Seu Caminho
Como sempre...
Quando passo por uma esquina,
Me misturo a um mar de pessoas,
E tudo perde o sentido.

Eu me perco completamente
Não encontro palavra alguma
Mesmo assim

Ainda permanece, ainda permanece
A sua voz

Tudo sobre você, seu sorriso, sua raiva...
Me estimula a continuar em frente.

Bastando olhar para cima
Onde pairam as nuvens...

Aposto que entende o que eu estou dizendo, né?

Mesmo vivendo ambiguamente,
Mesmo com o coração imaturo...
Está bem assim. Aqui há
Uma pessoa importante.

Se você se perde
Serei seu caminho de direção.
É só confiar.
Se assegurar dos seus caminhos
Sem medo.

A luz se reúne, atirando através do céu
Ela entende você
E o caminho que vamos andar,
Vamos iluminar mais

Onde quer que isso vá...

Que chegue até o cabelo, a voz, a boca, a ponta dos dedos...
Se for agora, está tudo bem.
Se for agora, está tudo bem...

By:Tifa Uchiha
28/08/2014

42 comentários:

  1. haaaaa eu estou com medo de estar acabando tb tifa.
    amei a postagem

    ResponderExcluir
  2. ASS: Gaby Uchiha
    Gente não pude comentar nesses últimos dias por minha vida na facul ta complicada e puxada, ainda mais sendo medicina com estágios, provas e tutorias da vida...mas tipo vou comentar um pouco de tudo...Uma coisa que me chamou muita atenção no anime esses últimos tempos foi que o sasuke deu muita atenção a sakura (claro q eu já tinha visto isso a tempos atrás, mas é q como no anime a imagem é mais nítida e colorida deu pra observar com mais detalhes as cenas) tipo uma coisa q eu achei absurdo foi que tipo tinha 9 pessoas contando com a haruno ao redor do uchiha quando ele chegou e ninguém, eu digo NINGUÉM MESMO notou q ele só respondia e olhava pra sakura, tipo assim COMO ASSIM? Até o juugo q ta tentando decifrar o uchiha observando-o não percebeu isso? Poxa nem a Ino q se diz "apaixonada" (sendo q ela não mediu esforços pra correr pra ele quando o viu, aí eu me lembrei do clássico q todas as garotas corriam e agarravam ele, mas a sakura sempre respeitou o seu espaço e não fazia isso, só invadia o espaço dele quando ele dava abertura e queria-caso do celo amaldiçoado-ou quando ele voltava de uma experiência quase morte; axo legal essa característica dela e axo q ele gosta disso também) ele percebeu ou sentiu ciúmes ou sei lá fez algum comentário sobre a atenção do sasuke está para a sakura...Pois é coisas da vida...nessas horas da vontade de entrar dentro do anime e dá porrada em todo mundo pra se espertarem porque ninja que se preze presta a atenção em todos os detalhes, porra o ninja é um nukenin e nem shikamaru q é um gênio de estratégia conseguiu perceber esse detalhe, sendo q sasuke nem disfarçou, não a ignorou como o naruto, não a chamou de barulhenta como fez com o time 10, mas ao invés disso virou a cara pra olhar pra ela, respondeu todas as suas perguntas, só quando foi dizer q ia se tornar hokage escondeu o rosto para q ela não o visse (sei lá nessa hora tive a impressão q ele estava envergonado quanto a dizer isso na frente dela, com medo de sua reação, mas tipo isso é só uma impressão minha, nada confirmado, uma ideia parcial e eu gosto de imparcialidade mesmo sendo sasusaku), gente esse povo do anime é cego ou o q?...outro detalhe foi quando eles estavam em cima da pedra e sakura toda confiante dizendo para o naruto q ela não era uma mulher fraca e q ia lutar, tipo ela tava nem aí pro uchiha, discutindo com o naruto mas o sasuke estava olhando de canto a cena toda, olhando ela...gente q isso sério q nesse mundo do mangá, entre centenas de pessoas q estão na guerra não teve uma alma caridosa q percebeu que o uchiha só olha pra uma pessoa, e essa pessoa é a sakura(sei q eles estão em guerra e tem coisas mais importantes pra olhar mas tipo custa uma pessoa perceber isso), o resto quando estão conversando ele ignora legal, até quando estão conversando com ele ele não olha na cara...sobre o novo trio do impasse mortal, axo q eles já tiveram essa experiência, sakura tentando matar sasuke e sasuke tentando matar sakura aí o naruto se mete no meio e diz q não vai desisti do sasuke q confia nele igual ao q aconteceu entre jiraya, tsunade e orochimaru...agora sobre o mangá 690 tipo eu preciso falar isso FINALMENTEEEEEE...acabou, só falta eles tirarem o povo do tsukuyomi infinito e teremos nossas cenas pós guerra em konoha...agora é contagem regressiva só temos 3 meses para o término de naruto shippuden para q o novo filme aconteça, chorando horrores por isso mas tenho esperança q o tio kishi não nos abandone e continue a saga...agora uma dúvida: "TIO KISHI CADE O DESENHO O SASUKE ADULTO DO FILME?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Lembra de quando no início do mangá o Tio Kishi disse que o Sasuke era o que mais dava trabalho de desenhar e talvez por isso fosse o personagem preferido dele? Pois é, se deu trabalho antes, imagina agora? Acho que vai ser o último esboço que ele vai mostrar pro filme The Last.

      Excluir
    2. ASS: Gaby Uchiha
      Verdade Lucy, eu nem me lembrava deste fato de que para o tio kishi o Sasuke-kun é o personagem mais difícil de desenhar mas o seu favorito...Bom tenho certeza que como talvez seja a última fase de Naruto ele queira caprichar no visual de seu trio de heróis, eu particulamente gostei do novo naruto do desenho dele, quando transferiram para o desenho em anime o naruto ficou estranho, no esboço original o naruto tem uma aparência adulta e masculina e até bonita o q eu não vi no outro, a sakura então ficou maravilhosa, espero q não a distorçam quando colocarem em anime...sei lá pensei muito em como sasuke ficaria adulto e uma coisa q eu sempre axei a cara dele foi a ANBU, sinceramente sempre achei q ele ficaria gatissimo com akela roupa, mas para isso acontecer o tio kishi tem q confirmar q sasuke ficará em konoha...Por isso axo q ele esperará algumas semanas para divulgar o look do sasuke pq querendo o não a nova roupa do sasuke nos mostrará alguns spoilers do q ocorrerá, como por exemplo se sasuke for desenhado com a bandana de konoha estilo kakashi-sensei teremos a confirmação de q ele é do bem e irá para konoha e curiosidade e tensão é a alma do negócio do tio kishi, bom ele ainda fará muito suspense mas tenho certeza q não nos decepcionaremos com o sasuke adulto *---* aliás como algumas pessoas comentaram em baixo q só teremos 12 capítulos ou menos (eu sinceramente não tinha notado isso) entrei em desespero Meu Deus meu mangá/anime preferido da minha vida está acabando, 7 anos acompanhando-o não consigo me imaginar vivendo sem ele, tipo quarta e quinta são os dias da semana mais esperados por mim, são os dias mais felizes da minha vida, sério até escorreu uma lágrima agora T.T

      Excluir
    3. Lucy

      Pois é já faz quinze anos... Acompanho há uns doze anos. Ou seja, cresci lendo o mangá e fica uma tristeza por acabar. Mas um alívio de ter confirmado os casais de uma vez por todas. É duplo sentimento. Não tem jeito. Quanto aos esboços, gostei muito da Sakura. Já o Naruto eu preferia o cabelo dele como sempre foi. Não gostei daquele corte curto. Mas ele ficou bom também. Agora, se eles fazem o anime com os traços diferentes do mangá, não dá pra esperar grande coisa do filme. O Kishimoto desenha tão bem, tão bonito. Mas a Pierrot não consegue fazer igual. Então podemos esperar diferenças no filme. O Sasuke de anbu seria lindo. Qualquer coisa pra mim é melhor do que aquela roupa estilo orochimaru que ele está usando, com aquela corda roxa na cintura. Quero que ele volte ao estilo clã uchiha. E bem, ele quer ser Hokage então ele deve ir pra vila junto com todo mundo e a trupe do mal vai seguí-lo com certeza. Pra ele ter o arco de redenção nada melhor do que estar na vila, apesar de eu achar que ele não precisa fazer mais nada. Já salvou a vida de todos, mas sabe como é né? Todo mundo esquece fácil o que o Madara fez, o que o Obito fez, mas o Sasuke sempre será apedrejado. Mas continuo acreditando que ele estará na vila. E que o estilo de roupa dele vai ser totalmente diferente porque ele é o que mais muda o estilo. As alterações dos outros são mais básicas. Essa enrolação tá dando o que falar e os haters do Sasuke ficam falando que ele vai morrer e por isso não aparece no filme. E que se o colar da Sakura fosse do Sasuke, seria só pra ter uma recordação do garoto que ele amou e perdeu. Mas eles se esquecem que por mais que não gostem da idéia, ele é o personagem preferido do Kishimoto. E se o próprio disse que o Sasuke Hokage é algo que sempre passou pela cabeça dele desde quando começou a desenvolver a história, Então especular uma possível morte, não é viável. Ele vai estar no filme, com uma roupa totalmente nova e vai reconstruir o clã com a Haruno. Esse é o meu mantra pra atrair coisas boas. E vou continuar repetindo pra ver se funciona. \o/ kkk....

      Excluir
    4. Lucy

      Ôpa! "Fazem Quinze anos" e " Recordação do garoto que ela amou".
      Digitar rápido dá nisso. kkkk....

      Excluir
  3. ASS: Gaby Uchiha
    Aliás Tifa gosto muito de seu blog e de suas análise, esta por sinal está muito boa, sobre o cavalo branco eu não sabia, mais tio kishi sempre usa simbologias então talvez signifique algo realmente como casamento ou algo do tipo...Parabéns novamente, até outra hora

    ResponderExcluir
  4. Finalmente selaram a Kaguya! Adorei.Sasuke-kun, um herói! O episódio do anime também foi é épico. Ah, Sasuke-kun estava tão lindo e maravilhoso. Além de ser muito poderoso. Tomara que ele fique com Sakura. Adorei o post, Tifa. Tenho um blog chamado Crônicas de Uma Ninja ficaria honrada se você desse uma olhada: http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, como faltam 3 meses para o lançamento do filme, eu estava pensando que só devem haver mais uns 12 mangás do Naruto Shippuden. Ou pior: MENOS, nós podemos ficar sem receber mangá por um mês ou mais até o lançamento do filme. :o :o :o

    ResponderExcluir
  6. Oi Tifa, saudade das suas postagens. Realmente aquela última página do 685 vai entrar pra história, não consigo tirar da minha cabeça. Virou papel de parede no meu celular, no computador, nas redes sociais, não canso de olhar pra ela. Criamos tantas expectativas para o 686 e acabou sendo broxante, mas eu acho que no anime eles vão dá mais ênfase nessa cena porque no anime tem mais enrolação, não vejo a hora, pena que ainda vai demorar muito.

    Mas a capa do filme veio mostrar que para o Kishi SasuSaku é tão óbvio que ele nem precisa de entrelinhas, foi curto e grosso, Sakura agarradinha no Sasuke montados num cavalo branco, tem como ser mais direto do que isso? E ainda anuncia: “uma nova era está chegando”, só faltou dizer: “e SasuSaku está nela”.

    Interessante é que desde que o Sasuke voltou o Naruto parece até dá uma força pra ele e a Sakura ficarem numa boa, ele briga com o Sasuke quando ele é grosso com a Sakura, ele pressiona o Sasuke para agradecer a Sakura e ele até pede para o Sasuke salvar a Sakura, ou seja, até o Naruto já se tocou que SasuSaku é canon, só as NaruSaku’s não.

    E naquela parte que o Sasuke vai salvar a Sakura, e o Kakashi aparece, decepção geral né? Mas eu gostei por que nos capítulos anteriores o Sasuke tinha humilhado o Kakashi e a Sakura, então o Kishi deu o troco. O Sasuke só conseguiu sair daquela dimensão graças a Sakura (e o Obito) e quando ele ia usar seus maravilhosos jutsus oculares, vem o Kakashi divando, e o Naruto ainda zoa: O Kakashi é melhor que o Sasuke! Mereceu pra baixar a bola do Uchiha, ficou com o rabinho entre as pernas. Baba Sasuke-kun!

    Sobre o anime, muita coisa que se fala é especulação , já ouvi absurdos do tipo que as dubladoras de Naruto e Sakura torciam pra que seus personagens ficassem juntos, é tudo pura especulação e boatos sem fundamento. Antes de serem NaruSaku ou SasuSaku eles são profissionais, e apesar do Kishimoto não ter nada a ver com o anime ele jamais permitiria que o estúdio distorcesse sua obra, afinal ele é dono da marca Naruto.

    O problema é que como o anime e o mangá são traduzidos por fãs, essas traduções não são oficiais e os caras fazem o que bem entendem. Já encontrei uma versão do 685 em japonês e minhas amigas é muuuuito difícil traduzir aquilo, por isso tem tantas traduções diferentes, mas eu tenho optado pelo site em inglês Manga Joy, infelizmente o Naruto Project usa as traduções do manga panda, não confio mais neles. Mas quando fica alguma coisa vaga eu venho aqui no blog esperar o comentário de vocês, tem uma rapaz no youtube que tem um canal chamado “Vlog do Ace”, ele faz uma análise bem interessante e imparcial do mangá.

    Mas em fim, eu gosto do anime porque ele aprofunda detalhes que passam despercebidos no mangá, o mangá te trás só o básico, não dá pra enrolar muito. Sobre o sorriso do Sasuke eu até achei que eles deram bastante ênfase numa cena que nem tem diálogos, e o sorriso não poderia ficar mesmo tão evidente, é típico do Sasuke esconder suas emoções, e eu achei lindo ele sorrindo por trás do braço como quem pensa: Eu te amo tanto, mas não posso deixar ninguém saber disso. Kkkkk

    Sobre os eventos recentes eu acho que a Kaguya já vai tarde, não vejo a hora dessa guerra acabar pra gente saber qual as verdadeiras intensões do Sasuke, espero que o Madara não volte, chega de vilania nesse mangá eu quero amor, quero SasuSaku! Eu to muito ansiosa para o próximo capítulo, acho que ele será revelador. Excelente escolha da música Tifa, eu tenho um carinho especial por Michi to you all,aliás belo texto como sempre e desculpe o comentário longo, é que você ficou tanto tempo sem postar, eu tinha tanta coisa acumulada pra compartilhar com vocês.

    ResponderExcluir
  7. Tifa meus parabéns sua visão e sempre uma luz pra mim. Bem gostaria de comentar sobre algumas coisas. Bom isso do q está por vir me preocupa não acho q o sasuke vá aprontar mas sempre da medo né . Gente perdão mas eu não consigo entender como as pessoas "olham o óbito" ele fez coisas bem piores do q o sasuke e boa gente q eu conheço de repente perdoou ele aff viu (mas e minha opinião ) . Como uma sasukete to com o coração na mão. Agora e torcer pro tio kishi não inventa nada desse tipo e rezar pra q agora a guerra acabou eu acho sasuke e sakura terem aquela conversa q ta faltando neh. Bem n sou muito de comenta pq não sou de palavras ou análises mas sempre acompanho o blog por isso perdoe-me estava tão feliz com esse capitulo do manga e aquela olhada de sakura quis deixa minha opiniaozinha . ^^ thanks

    ResponderExcluir
  8. Isabela

    Nossa Tifa eu estava esperando seu post, eu amei ... e Sasuke estava tao lindo, sexy
    tifa como você acha que vai ser o ep q realmente vaia deixar tds de boca aberta e n restar duvidas q vai ser sasusku?
    Tifa n comentei la na suas fanfics mais eu te falo q foi mt linda
    Já tem noticias do sasuke no filme last?

    ResponderExcluir
  9. Tifa leio o blog faz tempo e morro e dar risadas nao sou fan da sakura mas nos capitolos anteriores ela simplesmente sambou na cara dos haters, narusakus e fans da VAkarin parabens
    Obs sou hetero deixando claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato pelo carinho.Não se preocupe, grande parte do publico de naruto e masculino.O incrivel de Naruto e que mesmo sendo um anime voltado para lutas, ação tem este imenso publico de fãs femininas.As vezes me pergunto se existem mais fãs mulheres ou homens.Indiferente se existe mais de um ou de outro,o sucesso do anime e imenso.Sobre Sakura ela esta mesmo evoluindo bastante, estou doida para ver os episódios correspondentes.
      Bjus!!Sayonara

      Excluir
  10. Lucy

    Ninguém reparou em uma coisinha... Sakura chama o Sasuke. Ele responde que está alí. Ou ele diz que está ali e ela acena pra ele, tanto faz a ordem. Fato é que o foco dela é ele e o dele é ela. E então vem Kakashi e pergunta sobre o Naruto. Sakura nem tinha pensado no Naruto. E Sasuke responde que ele tinha algo pra fazer. Ele não sabe o que é. Ou seja, Sasuke também nem pensou no Zetsu preto que ainda poderia dar problemas. Ele simplesmente saiu correndo preocupado com a Sakura ( e o Kakashi), querendo tirar ela dalí para não ser sugada para o jutso. Ela se esqueceu do Naruto e ele se esqueceu do Zetsu. O foco deles era: Vou correndo até a sakura agora que selamos a Kaguya, preciso tirá-la daquí. E ela: Ah, que bom, Sasuke está bem. Vem logo. Vamos sair daqui. E isso porque ele não se importa. Se não se importasse teria corrido pra longe do jutso pra ficar a salvo sem se preocupar com a Sakura e o Kakashi. Ou teria ido junto com o Naruto dar um fim no Zetsu preto. Pois é e ainda tem o olhar da Sakura para o Sasuke quando o Naruto fala sobre ser feliz pra sempre. ( Tem idiota dizendo que ela tava olhando o Naruto, mas é só reparar no desenho. O olho dela para o canto direito aonde o Sasuke está. Antes estava para o canto esquerdo. E até o corpo dela está mais para a direita na segunda imagem). Enfim... Não é que eu esteja querendo ver SasuSaku onde não tem. Basta prestar atenção pra ver que está lá... Entrelinhas de Kishimoto. O mangá talvez acabe antes do previsto (outubro) e a confirmação SasuSaku e NaruHina está cada vez mais próxima!!!... \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Esqueci de acrescentar só que o cavalo branco além de ser usado em casamentos pra atrair felicidade, prosperidade e paz ao casal. É usado também para príncipe encantado. E como o branco representa a luz, é muito significativo o Sasuke em cima dele. Aquela que preenchia sua vazia existência agora também é sua luz? Seja como for, Tio Kishi fez dois momentos SasuSaku direto. E ainda teve no anime momento SasuSaku e NaruHina no mesmo episódio. ( eles fazem dois mangás por episódio as vezes). Tô louca pra ver o pessoal saindo do Tsukuyomi porque agora o Naruto pode correr até a Hinata que o Sasuke não vai impedir. Agora é seguro. Logo o nosso shipper e o nosso shipper irmão terão a hora da verdade. Terão tempo pra conversar. E é aí que as coisas vão se resolver. Ai, nosso coração de Sasukete fica a mil. Queremos tanto que o Sasuke enfim encontre a paz e a felicidade que lhe roubaram na infância. E que a nossa rosada enfim, possa ser feliz com o garoto que ela ama incondicionalmente. A felicidade dos dois é o que queremos! E que venha semana que vem e nos revele o que tio kishi preparou. Um pós-guerra ou uma continuação com outro vilão. Eu espero que a guerra tenha acabado de fato. Achei lindo que tudo tenha começado com o time sete no clássico e tenha acabado com o time sete, na guerra. Foi lindo! Agora quero ver o depois... kkk... Vamos cruzar os dedos Sasuketes!!! E vamos nos dar as mãos e aguardar ansiosamente o próximo mangá. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...

      Excluir
  11. Uhuulllll finalmente a Kuguya foi selada já tinha passado da hora u.u, bom o que tudo indica é o fim do Mangá (Quando isso acontecer foi ficar muito triste e deprimida, pq eu já acostumei toda a semana sair capítulos novos mas ñ so para mim mas como todos os fãs de Naruto vai ser MUITO difícil... :((
    Ainda ñ sei se a Guerra terminou ou ñ so depende do Tio Kishi, pq vai que ele resolve colocar outro vilão e ate mesmo o Madara voltar, nunca se sabe ( mas eu sinceramente não quero que isso aconteça...) quero que essa Guerra termine logo kkk
    Quero ver o Sasuke pedindo perdão a Sakura, não somente eu como todas as Sasuketes fanáticas pelo casal Sasusaku kkk

    Tifa adorei a postagem e me surpreendi, pois não sabia do significado do cavalo branco kk
    Meu status ta tipo, contado os dias para o próximo capítulo kkk

    Ah é o tio Kishi esta fazendo uma tortura pra nós, não revelando como o Sasuke vai está no próximo filme :@ #SacanagemKishi

    ResponderExcluir
  12. ASS: Gaby Uchiha
    GENTEEEEEEEEEE NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!!! NOVOS ESBOÇOS DE THE LAST SAÍRAM...LEE, TENTEN, CHOUJI, GAARA E TEMARI confirmados e lindos por sinal AHHHHHH o único problema é q não saiu ainda o desenho do SASUKE bua bua a curiosidade ta me matando AHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Eu ví! \o/... Isso me deixa ainda mais ansiosa pelo do Sasuke.

      Excluir
  13. Gaby Uchiha
    Temari ta simplesmente linda, shikamaru q se cuide kkkkkkk e cara to babando pela roupa da tenten q para mim é sempre uma das mais lindas q o tio kishi desenha...essa por sinal ta linda, até melhor do q da sakura....gente, o do Sasuke-kun vai simplesmente ser incrível do jeito q estão saindo os desenhos

    ResponderExcluir
  14. Ola tifa, muito boa a postagem !
    AaaaaaaaaaaaaaaH não se esqueça de ver o dorama é maravilhoso viuuuuu !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas primeiramente quero dizer que apesar de não ser fã do casal sou 100% fã do seu blog que é a perfeição parabens pois deve dar mto trabalho manter ele dessa forma tbm gostaria de pedir um pouquinho de calma e respeito da galera com os outros casais afinal somos todos fãs de Naruto e da DIVA Sakura e acho que não precisamos brigar.quanto ao manga acho que vai até Outubro mesmo meninas só eu achei estranho o sorisso do Rikudô no final manga? Será que ele vai aprontar? Enfim o Manga esta acabando e vai ser muito dificil para todos vai pintar um grande vazio nas quartas e tal ... É isso bjs pra todas e Tifa voce mto diva ve se nao demora de postar xau xau

    ResponderExcluir
  16. ola tifa :33, bom tava vendo umas entrevistas do kishimoto e achei essa nao sei se é verdadeira mais é interessante

    Pergunta: "Sakura" "O que Sasuke disse fazer depois" removido M.Kishimoto: "Honestamente, quando Sasuke" nocauteado " Sakura queria mantê-la longe do perigo, e preferiu dormir no banco " Pergunta: "Tem havido um gesto final que teria feito por Sasuke Sakura quando ela estava inconsciente"? M.Kishi: "(risos) Talvez Bem, eu não posso dizer-lhe para adivinhar e esperar pela próxima revelação ... Quem sabe! " Pergunta: "Nos primeiros capítulos de Shippuden quando Sakura e Sasuke re-encontrados, o que eles realmente querem atacar Sasuke Sakura" M.Kishi " Eu queria manter isso em segredo (risos) ... Se há uma pessoa que Sasuke não pode machucar, é isso, é Sakura. Isto é impossível porque ela é a única que lhe dá todo o amor para "sobreviver" Quem nele crê e ele sabe em seu coração ... " Q: "Então, você a ama"? M.Kishi: "Hum ... eu não sei, sentimentos ainda estão confusos, mas não perca a esperança"

    http://mundosasusaku.foros.ws/t19094/omg-entrevista-a-kishimoto-revela-a-sasuke-ddd/


    Vc conhece a banda the gazette ? bom tem 2 musicas que lembram momentos sasusakus em minha opniao 1º cassis ,2º last heaven . eu acho lindas elas *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas tudo leva a crer que essa é uma entrevista falsa. Nunca ouvi falar de uma entrevista que aborda tanto o tema SasuSaku, Kishimoto pelo menos nunca deixou muitas esperanças para os casais. Mas ja ouvi falar em algum lugar essa ultima parte: que Sakura é a unica a quem ele nao consegue machucar. Mas enfim, infelizmente, é falsa.

      Excluir
  17. Acho que quando sasusaku estavam na dimensão com o obito aconteceu alguma coisa
    Não foi atoa aquele lindo sorriso da sakura para o sasuke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a Tenten a Temari
      Estão muito lindas
      Adorei sua postagem.

      Excluir
  18. Eu tava pensando sobre o Naruto e o Sasuke. Ambos sofreram muito, mas o Naruto pôde rever os pais, conquistou a admiração de todos, provavelmente vai ser Hokage e ainda tem uma garota linda e doce apaixonada por ele. Por outro lado o Sasuke perdeu tudo, a família, o clã, seus pais nunca voltaram como edo tensei pelo menos pra dar um apoio moral, a relação dele com o irmão foi traumática, todos em Konoha odeiam ele, as amizades que ele fez fora de Konoha são todas cheias de interesses obscuros. A única coisa pura e real que o Sasuke tem é o amor da Sakura e ainda querem tirar isso do pobrezinho. Por isso eu acho que os NaruSaku's são egoístas, é o protagonismo falando mais alto do que os sentimentos. Desculpem sei que isso não tem nada a ver com a postagem, eu só queria desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Concordo! Quando eles falam do Shipper deles você percebe que só importa o Naruto que é o protagonista. Não ligam se a Sakura ama o Sasuke, se a Hinata ama o Naruto e arriscou a vida por ele duas vezes ou se o Sasuke precisa do amor incondicional da Sakura pra tentar reconstruir seu coração dilacerado. O Sasuke continua sozinho. A amizade do Naruto é importante e a do Kakashi também. Mas o que ele mais precisa é amor. Justo ele que é um Uchiha e como já foi explicado, leva o amor muito a sério. SasuSaku e NaruHina no meu ponto de vista é a única maneira de todos saírem satisfeitos! Levando em consideração o sentimento de todos. Porque aquele sorriso do Naruto segurando a mão da Hinata pra mim foi muito significativo, apesar da brincadeira dele com o pai. E todas sabemos que o Sasuke sempre tratou a Sakura de maneira diferente. Posso estar errada. Mas pra mim, desde o início do mangá tem entrelinhas SasuSaku e NaruHina. É bom desabafar!!! \o/ Agora que o mangá está acabando estou super ansiosa, nervosa, agitada, com o coração a mil. Porque agora é a hora. Ou vai ou racha!

      Excluir
    2. Concordo com vc Raquel...Aliás, concordo com vc duas! :)

      Excluir
  19. Estou ansiosa aguardando o capítulo de amanhã, vamos ver no que vai dar, tenho até medo de o Kishimoto fazer alguma merda. Depois de todos esses anos, meu pobre coração SasuSaku não aguenta mais desilusões, preciso ver esses dois juntos de uma vez por todas!!!

    ResponderExcluir
  20. Vou ser bem sincera, não gostei desses novos esboços e nem me importo com eles. Podem jogar pedras em mim, mas eu nao ligo muito para os coadjuvantes, minha paixão é o trio - tem algumas exceçoes como Itachi, Minato, Jiraya (e todo o povo foda do mangá) mas nao ligo mt para os outros times de Konoha. Gostei daquele negoço do Gaara ter ficado menor, mas nao vou nem comentar sobre o cabelo dele. Nao sou fã da Tenten e nao tenho nada contra ela mas aquela trança nos coques me dá nojo e.e - a roupa ta legal, a franja e os acessorios tbm, e o rosto ta bonito. Chouji até ficou legal, aprovei. Lee ta a msm coisa. Mas nao gostei da roupa da Temari, só o cabelo, pra falar a verdade só me interesso nela pra saber se ela fica com o Shikamaru no final.
    A primeira coisa que pensei quando vi esses desenhos foi: "Por que diabos eles vao estar no filme? Quem liga?" Ta certo que é o pessoal do Naruto, e eles tem fãs, mas na minha opiniao podiam passar despercebidos. Eu trocaria facinho todos esses desenhos por um do rosto do Sasuke ou a roupa dele, ou até mesmo saber se ele vai ficar em Konoha, maaaas... O jeito é esperar.
    Sobre o 690, ainda nao acredito nesse selamento da Kaguya, foi tao facil e.e Achei que ela tinha outro plano, mas se bem que ja tava na hora dela ir embora. O que tenho medo é desse cuspido do Madara, pelo visto ele ta sem o rosto do Hashirama no peito e duvido levemente que ele nao vai fazer nada e vai entrar pro lado Naruto da força, até pq ele nao esta mais morto. Mas sei laaaa, vai saber o que se passa na cabeça do Kishi!! Será mesmo que acabou ;-; ? E agora ? Final feliz? Sasuke na vila ? SasuSaku finalmente, ou NS ? O que vai acontecer com o mundo ninja e as bijuus? Meeu deus, como eu vou ter uma vida normal agr, nao quero que acabe T.T O que será esse projeto "Nova Era de Naruto" ?
    Adeus minhas preciosas quartas-feiras T.T

    ResponderExcluir
  21. O cap 690 deixou muitos fãs de Naruto com uma pulguinha atrás da orelha...
    Afinal acabou ou ñ acabou??
    A maioria dos fãs estão dizendo que ainda ñ terminou e que pode acontecer de aparecer um novo vilão ou até mesmo um antigo vilão (Madara), mas isso é claro são apenas suposições...
    Eu estou em cima do muro kk, quero que essa Guerra termine logo preciso ver o que vai acontecer como Sasuke e a Sakura haha mas ñ quero que Naruto termine :s, mas como eu sei que vai terminar após a Guerra, quero que se prolongue um pouco mais u.u
    Essa é minha opinião e talvez tenha até um fundamento depois de ver a cara de desconfiança do Hashirama na última página...
    Pareceu quase um ''ainda ñ terminou...", vamos esperar ao cap 691 esse vai ser DECISIVO...
    Kishi deve ta aprontando alguma coisa...
    Dói o coração em saber que estamos em reta final :((

    ResponderExcluir
  22. Vocês leram hoje o capítulo 691 de Naruto? Se não, dêem uma olhada, gostaria de ver o ponto de vista de vocês e eu não quero dar spoiler a ninguém. Já foi lançado na mangabee em inglês, mas ainda não saiu na central de mangás.

    ResponderExcluir
  23. ASS: Gaby Uchiha
    691 super emocionante, chega até lagrimei no final e aquele olhar 43 entre sakura e sasuke tinha alguma coisa oculta, mais uma vez fiquei doida pra saber o q akele ... no balão do sasuke significava...bom axo q sasuke vai se ajeitar e ficar bom a partir de agora já q ele viu o q pode acontecer se ele for pelo mesmo caminho de madara e pelas expressões faciais q ele fez assistindo a despedida de hashirama e madara dá pra se sentir otimista pelo futuro dele...

    ResponderExcluir
  24. ASS: Gaby Uchiha
    Anônimo já saiu no naruto.com.br a versão prévia traduzida

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas tudo bem? Capítulo de hoje super emocionante. Chorei! É eu sou deliberadamente chorona, mas deixa pra lá. O manga de hoje nós trouxe algumas respostas e muitas despedidas. Apesar do Uchiha não ter dito nada nesse manga, creio que isso foi proposital da parte do Kishimoto. Ele presenciou todo aquela "DR" do Hashirama e Madara e tenho certeza que isso o está fazendo refletir sobre o que fazer e sobre o que ser daqui pra frente e suas feições demostram isso, fora aquela despedida do Naruto onde ele fala que fez muitos amigos e tal, enfim na minha opinião depois do capítulo de hoje está provado que Sasuke e não irá ser o novo vilão de uma possível nova Saga e tão pouco do Novo filme "The Lest".
    E com relação ao Kakashi foi explicado que o mesmo perdeu os poderes oculares do Óbito o que eu na verdade já esperava e com relação a ele sair correndo rumo a Madara logo após ouvir o seu Sensei dizer "...o Kakashi do Sharingan termina hoje." creio que foi para tentar retirar os olhos de Madara para da-lós ao Kakashi, mostrando ai que ele se importa sim com seus amigos, tendo em vista que agora a Guerra acabou. Para que ele faria tal ato se não fosse por querer ajudar alguém estimado por ele. Mas o velho flutuante o interceptou antes e vcs já sabem o resto da historia.
    Bom é isso bjus a todas e eu espero que a Tifa faça post sobre esse capítulo pois ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  26. Lucy

    Spoiler...



    Muito lindo as três despedidas!... Naruto completou 17 anos e o dia amanheceu. Ou seja, a lua já foi e aí? Como fica o Tsukuyomi? Esperando ansiosamente o próximo mangá. Pra ver todo mundo saindo do Genjutso. E o meu lindo Sasuke-kun voltando com sua Sakura para a vila. E quem percebeu que o Naruto hesitou em dizer sobre a garota que é tão incrível quanto sua mãe? Os Ns ficam loucos com o naruto dizendo ao pai que a Sakura era: Huh... Sim... Mais ou menos, namorada dele! E agora o que dizem? De novo falando para o pai ele deixou claro que a parte da garota ainda não está resolvida. Ele não é louco de falar na frente do Sasuke isso. Tanto que da outra vez, o Sasuke ainda não tinha chegado. Se ele falar isso agora, ele apanha! Kkkk... SasuSaku e NaruHina rumo ao Canon!!!... Amém! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  27. Chorando forever T.T Linda essa despedida do Naruto e Minato, sério, foi muito lindo. E aquele "Feliz Aniversario" com o sol nascendo, pqp T.T meu emocional esta gravemente abalado. A parte da garota está mal resolvida, huuum - Hinatinhaa <3 Perceberam a fala do Naruto? "Uma garota tao incrivel quanto ela" Entao nao é uma menina IGUAL a Kushina e sim INCRIVEL. Hinata é uma menina incrivel e docil que completaria o Naruto. O que ele tem de hiperatividade ela tem de tranquilidade - um iria ajudar o outro. Quanto ao Sasuke, acho que ele está refletindo sobre o que ele vai fazer. Aquela historia do Hashirama e Madara deve pesar na decisao dele. Mas nao acho que se tornaria um vilão. No maximo ficaria quieto na dele. E o que ele poderia fazer? Destruir a vila? Nao né. Mais uma coisinha: NAO SE ENGANEM com aquele "olhar" do Sasuke e da Sakura, eles nao estavam trocando olhares, eles olhavam pro Naruto enquando o Hagoromo descrevia "a criança que iria salvar o mundo". Eu por um momento tbm achei que era algo SasuSaku, mas vamos analisar primeiro antes de sair falando coisas.
    AAEEEOH!! Adeus Sharingan fumado 8D Tenha seus proprios poderes agr Kakashi - mas ainda te amo sz. Só fiquei tristinha pelo titulo Sharingan no Kakashi ter ido embora, mas alem disso gostei muito do capitulo de hoje ^-^
    O manga nao esta naquele clima de The End, o que me faz perguntar: será que vai acabar msm? E esse "Uma nova era de Naruto" ? Muito suspeito u.u ... Mas seria muito triste se Naruto acabasse assim, ja pensou? 15 anos de mangá, e acaba assim? Sem nenhum climinha? Por isso continuo na minha teoria de que Naruto ainda nao acabou u.u (sem falar que ele dá muito dinheiro e publicidade pro autor)

    Vlw flw !

    ResponderExcluir
  28. O que me chamou a atenção nesse capítulo foi realmente a hesitação do Naruto quanto a arrumar uma mulher igual à mãe dele, pois nessa parte o Naruto desconversou e disse que está tentando fazer tudo o que a Kushina mandou. O Naruto é um garoto caracterizado pela persistência e por nunca desistir de seus objetivos e, por essa razão, achei que o Naruto já não tem tanta certeza quanto à Sakura. O próprio Naruto admitiu que ele não sabe muito sobre mulheres e essa hesitação dele quando falou do desejo da Kushina em arrumar uma mulher que seja igual a ela própria...não sei, ele sempre me pareceu seguro quanto à Sakura e dessa vez ele me passou uma total falta de segurança quanto a alcançar esse objetivo. Não sei se isso foi só impressão minha, se estou tentando enxergar apenas aquilo que eu quero ver, pois foi isso o que mais se destacou para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Exatamente!... Quando ele estava só brincando ele sempre falou sem hesitar. Como na hora em que o pai dele chegou e perguntou se era namorada dele e ele disse... "Uh, é... Sim... Mais ou menos...". Ele respondeu naquela hora. E depois quando a Sakura mostra sua força, ele diz que nunca mais vai brincar com ela se não vai acabar virando pó. E quando foi pra falar sério... O que ele disse?... Cadê a segurança e a certeza?... Não tinha!Quando é pra falar a sério, ele admite que sabe que a Sakura ama o Sasuke. E também ele escutou a declaração da Hinata. Pra mim ele está em dúvida com relação a ela e pensava nela naquela hora. E no próximo capítulo mostrará se eu entendi certo ou não. Mas pra mim, na minha humilde opinião... SasuSaku e NaruHina estão a um passo, um capítulo de se tornarem Canon! Tudo vai depender do pessoal saindo do Genjutso e como o Naruto vai tratar a Hinata. Porque do lado SasuSaku já está encaminhado. Estou ainda mais nervosa e ansiosa pro próximo manga. Não tem mais edo-tensei nem nada. Todos já se despediram e só ficou o time sete e o Hagoromo. A menos que ele enrole o mangá inteiro numa conversa com o sábio dos seis caminhos, ele vai acabar tendo que mostrar o fim do Tsukuyomi. Contagem regressiva pra gritar É Canon! Vai ser a semana mais longa da minha vida. E nela estão inseridos mais de dez anos de espera!!!

      Excluir
  29. Sem comentários sobre o cap 691...
    Simplesmente emocionante, li com lágrimas nos olhos, esse foi o capitulo das despedidas.
    Achei incrível esse capitulo e tbm acho que merece uma postagem sua Tifa... :)
    -

    ResponderExcluir
  30. Nossa adorei seu Blog Amo SasuSaku demais. Sakura super sortuda! Queria ter um sasuke na minha vida! #Lindos Amo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: