9 de julho de 2014

67

Mangá Naruto-Cap.684-Contar com Sakura

Posted in , , , ,
O mangá Cap.684 inicia com Sakura mencionando que Obito não vai aguentar mais muita coisa,
por isso o mesmo já esta disposto a morrer.Pelo menos vai ser pela coisa certa, não e mesmo.Obito então diz:
#Obito:_Naruto e Sakura certo?Encostem no meu corpo, assim vocês poderão ir para outra dimensão a qualquer momento.#Sakura:_Certo!
Então Obito vai somente com Sakura, e Naruto clone, Kakshi vai ficar.Como mencionei anteriormente, sempre soube que Sakura iria ate Sasuke, ja esta virando rotina no mangá Sakura encontrar Sasuke:
-Sakura encontrou Sasuke quando ele abandonou Konoha Ep.109
-Sakura encontrou Sasuke pela primeira vez em Shippuden
-Sakura encontrou Sasuke quando ele tinha acabado com Danzo primeiro.
Então ver Sakura encontrando Sasuke perdido em outra dimensão e bem provável.
Como a capítulos anteriores, as ultimas cenas que tivemos do nosso Uchiha. Fora aparecendo em outra dimensão no meio do deserto .
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Eu sei e sempre assim, quando temos todo o time reunido (Sasuke e Sakura),Kishimoto os separa jogando um para outra dimensão! Santa paciência.
vendo o nosso querido Uchiha a léguas de distancia, outra dimensão? da para medir a distancia? não.
Mais a tempos, estamos querendo mais aparição da rosada, assim que soubemos da volta de Obito. Que o mesmo propôs encontrar os garotos na dimensão. já foi um grande alivio ver que Kishimoto queria juntar todos novamente, imagina ver a grande guerra acontecer e Sakura e Kakashi em outra dimensão diferente? Sacanagem não.
O Mangá Cap.683 nem a sombra de Sasuke apareceu, e no Cap.684 novamente.
Mais tivemos um grande avanço, na verdade eu resumo este capitulo em uma unica pagina.A pagina 16.
#Obito:_Graças ao Naruto podemos nos esconder na minha dimensão.Mais agora não temos nem o clone dele mesmo.
Ok, quantas dimensões existem em Naruto?Então da para ter ideia, do quão perigoso e se perder em uma.O clone de Naruto fora embora, então Sakura e Obito estão sozinhos, agora são eles.Sim isso mesmo pessoal, e só Sakura e Obito em busca de Sasuke.E seguido pela frase do dia, realmente a responsável por eu resolver fazer esta postagem.
#Obito:_Eu posso contar apenas, com você Sakura.
E isso ai, finalmente teremos Sakura novamente.A dias queremos mais aparição da rosada, pois ela também e parte do time 7, e representa as fãs femininas que amam o casal.E temos Sakura confirmando.
#Sakura:_Entendido!
E o rosto da rosada e focado, e ela tem a expressão seria de ataque mesmo.
HEE GAROTAS NO ATAQUE!
Eu amo Sakura Haruno em ação, ate hoje sou apaixonado na luta dela contra Sassori.
Seguimos com Kakahsi dizendo:
#Kakashi:_Parece que vocês conseguiram entrar Obito
E finalizando o Manga temos a frase previa do próximo capitulo:
Obito e Sakura estão a caminho para salvar Sasuke.
Então "Sakura" só ela, ela mesma a unica do time 7, esta a caminho para salvar Sasuke. E Obito recém ex-vilão do mal, vai encontrar o uchiha. De todos os 3 integrantes do grupo:
-Kakashi
-Naruto
-Sakura
Apenas um fora escolhido para ir ao encontro do Uchiha, Sakura Haruno.
Agora vamos torcer para Sakura encontrar o Sasuke.Mais só de pensar neste momento de Sakura encontrando o Uchiha na outra dimensão, surge inúmeras possibilidades em nossas cabeças, entre elas, a que acredito que seja a mais provável, vejam se concordam comigo:
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sakura poderá lutar ao lado do Uchiha, pensa só os dois juntando forças para lutar.Como o Uchiha luta junto com Naruto, agora teríamos uma luta só de Sasuke e Sakura juntos, de um lado da dimensão.
SASUSAKU LUTANDO!!
Sinceramente e o que nós Sasuketes sempre pedimos, agora e so cruzar os dedinhos e torcer para acontecer.

Uma cena do anime, em que me lembro de isso ter acontecido em que Naruto não estava(raridade), fora a da floresta da morte.
Em que Sasuke e Sakura fora encurralados, por Orochimaru, que naquela época parecia mesmo ser o maior vilão. E fora justamente nesta luta apenas de Sasuke e Sakura,a qual tivemos as melhores cenas Sasusaku.
Quando so estavam os dois:
-Sasuke enfiou uma kunai na cocha, e salvou Sakura
-Sasuke tampa a boca de Sakura para não serem encontrados
-Sasuke recebe a marca, e cai no colo da rosada gritando de dor.
-Sasuke acorda e se vinga por Sakura
-Sasuke para por Sakura
-Sasuke proibe Sakura de contar sobre a marca.

Essa e uma coisa que não tinha falado, e o fato de Sakura ser a unica e primeira a saber e guardar um segredo de Sasuke.Quando Sasuke recebeu a marca de Orochimaru, Sakura fora sua unica confidente.
E essa e a vida trocando segredos e abraços. tivemos a cena do abraço.
Pois duvidem quem quiser, mais Sasuke quando esta apenas com Sakura ele e  diferente.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Aproveitando esta ponta do mangá, para mostrar pra vocês que o Uchiha sempre se preocupa com Sakura, ate mais do que Naruto, temos um Ova mostrando isso, sei que Ovas não podem servir de base para o mangá, mais não podemos ignorar que ele e tirado do mangá, então alguma ligação teve.
No Ova, Sasuke ao perceber a presença do inimigo. Joga Naruto, com um chute mesmo! sem a menor delicadeza, ele mete o chute no Uzumaqui. E com Sakura o que ele fez?
Não ele não empurrou,não a jogou.
Sasuke Uchiha abraça Sakura, e a carrega.Sim isso mesmo, confiram no vídeo abaixo, as exatamente 4:55 Minutos do video abaixo:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
Em relação aos acontecimentos do mangá, vendo o nosso querido Uchiha perdido em uma outra dimensão, enquanto Sakura procura ele.Ambos todos correndo perigo, e tentando salvar o mundo, acredito que não poderia ser outra musica melhor  que demonstra o que a Haruno esta sentindo do que esta.Eu Tifa Uchiha mudei a musica (09/07/2014) sera esta:
Taylor Swift- Safe &Sound (São e Salvo)
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse que nunca deixaria você ir
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
Eu lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho
Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

Não se atreva a olhar pela janela, Querido
Tudo está pegando fogo.
A guerra à nossa porta continua,
Segure-se a esta canção de ninar.
Mesmo quando a música se for,

Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos.

By:Tifa Uchiha

67 comentários:

  1. Finalmente Tifa vamos ver Sakura.E o que tb estou torcendo.Otima postagem Tifa, amei a musica tem tudo a ver com o momento agora

    ResponderExcluir
  2. o kishi dise isso numa entrevista pra mim ja são provas

    Sakura sempre foi preocupado com Naruto, mas suas ações para Naruto parece ter uma sensação diferente de antes, ela parece muito preocupada com Naruto ... como é que ela se sente sobre Sasuke-kun?

    Masashi Kishimoto: Quanto a Sakura ... Sasuke ... o que acontece com Sasuke? Naruto está perto e ela se preocupa com Naruto também, mas como esperado, ela (ama) Sasuke (...).

    e tb se o kishi não estivesse planejando ss e nh ele não gastaria seu tempo preparando a declaração deles,certo galera?

    ResponderExcluir
  3. to ansiosa pr o encontro ss amo o tio kishi... alias nem temos noticia da vakarin, pr mim nem quero ver ela, acredito q sakura já deve estar louca de vontade de estar perto dele.
    amo ss e to querendo ver eles lutarem juntos

    ResponderExcluir
  4. Capitulo com muitas propabilidades de SASUSAKU!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sasukets! Olá Tifa, tudo bem? Bela postagem! Só te ajudando no capítulo 683 houve sim uma aparição do Uchiha, onde o mesmo fala "que nada funciona". Ele quis dizer que não estava conseguindo (mesmo com o Rinnegan) sair da dimensão do deserto.
    Quando o Zetsu Black fala “Parece que mais de um entrou...mas acabou o poder dos outros dois e eles sumiram.” Sinceridade?! Respirei fundo para terminar de ler o manga, na minha cabeça se passou o seguinte: “Pronto! Eles estão perdidos? Era só o que faltava?!
    Mas depois vemos que não. E por falar em Zetsu Black, o mesmo está me saindo um belo conselheiro, não acham? Mesmo Kaguya sendo uma Deusa, ela não tem estratégia de batalha nenhuma ,então na minha forma de ver, da mesma maneira que ela separou Sasuke e Naruto (que obvio não morreu como eles acham)por estratégia do Black, creio que os meninos deveriam fazer o mesmo, como? Não faço a mínima idéia!KKKKKKKKKKKK
    E longe de mim querer ser pessimista, alias quero estar muito errada,mas como Kishimoto adora oferecer o doce e quando estendemos a mão para pegar ele tira, na minha opinião quarta -feira não veremos Sakura/ Sasuke e Cia. Provavelmente ele irá focar nós Kages que estão agora com o "Gaspazinho" Hagoromo e com a metade de baixo do corpo Madara, que na minha modesta opinião, está preso em uma das dimensões criadas pela Kaguya. Mas não vamos perder a fé de ver momentos Sasusaku, só espero que Sasuke Uchiha não me venha com nenhuma de suas habituais grosserias contra a nossa bela Sakura, não é mesmo? Bjus galerinha e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Uma luz SasuSaku no fim do túnel. Estou empolgada, mas não muito porque sabe como o Kishimoto gosta de fazer a gente sofrer. Mas só dele trazer a Sakura de volta para o campo de batalha e com a missão de trazer o Sasuke de volta, caramba já foi um grande avanço. Eu acho que a Sakura vai encontrar o Sasuke, mas a vela do Obito vai ta junto. E se houver uma luta é mais provável o Obito se sacrificar pelo Sasuke do que o Sasuke e a Sakura lutarem juntos. É o que eu acho, mas vamos esperar. Gostei deste capítulo e to bem empolgada.

    ResponderExcluir
  7. Não dá para ter grandes expectativas quanto ao casal SasuSaku enquanto o Obito estiver de vela, mas só de eles estarem juntos novamente já é um grande avanço! Mas eu gostaria de ver um momento marcante desse casal, para afastar quaisquer suspeitas de vez.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou animadíssima com esse possível encontro, por muitos motivos, um deles é, ver oque o nosso Uchiha vai falar ou fazer ao ver a Saky chegando! Só espero que ele não fale besteira!! Esse mangá foi muito excitante, mas conhecendo o tio kishi ele vai enrolar pra caramba esse encontro dos dois. Outro motivo a qual to feliz é porque os haters dos infernos, calaram as malditas bocas!!!
    Mal posso esperar, amo seu blog Tifa!!!

    Beijocas
    ass: Stefani de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Stefani! Ja estava com saudades de seus comentarios, realmente estou ansiosa para o reencontro de Sasuke.Torcendo os dedinhos, para Sakura o encontrar.Bjuss Sayonara

      Excluir
  9. Em relação a Obito ficar "entre" Sasuke e Sakura... Bem, Sakura e até mesmo o próprio Obito disseram que o mesmo não duraria muito tempo, então eu conclui que em algum momento Sasuke e Sakura ficarão sozinhos.

    ResponderExcluir
  10. Gente,é verdade, viva a Floresta da Morte!!! Que ao meu ver está mais pra Floresta do Amor, hehe, porque foi lá que o amor SasuSaku realmente floresceu e foi fortificado. Obrigada Tifa por me fazer ver isso, e quanto ao resgate do Sasuke ninguém melhor do que uma flor neste imenso deserto ;)
    PS: Essa música é de matar de tão linda!

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=r_siYfZDh5w&hd=1
    Eu adoro seus comentários! Aqui fica uma sugestão de uma música que eu acho perfeita para SasuSaku. beijo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica legal... gostei desta parte "Mas nunca questione que meu coração bate apenas por você!Bate apenas você"
      a musica e forte, possui uma batida forte, e a cantora ate lembra Beyonce.Se encontrar algo no mangá relacionado a letra da musica, eu a coloco.Arigato!!!bjos

      Excluir
  12. Tífa não me mate por esse comentario,dia 23 segunda-feira e aniversario do sasuke-kun,eu espero que faça uma exelente postagem como sempre,bjs e me desculpe se encomodei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm né ireiiiii comemorarrr
      mas me pergunto
      por favor Tifa se puder responder :)
      é o Sasuke ou Sakura o mais velho ?
      pq a Sakura faz aniverssario primeiro ( 28 ,março )
      e o Sasuke depois (23,julho)
      é eles tem a mesma idade então quem é mais velho
      acho que é a Sakura é você Tifa ?

      Excluir
  13. Awnnnn é msm Tifa ... eu já imagino as posibilidades se a Sakura encontrar o Sasuke primeiroooooooooooooooooooo <3
    ESSA ova foi de arrasar msm adoroooo suas posts Tifa o melhor é o unico Blog Sasusaku esse blog é MARVILHOSOOOO
    Sua fanfic Meu-ex marido é perfeita estou aconpanhando ela hoje terminei o CAP 3 to ansiosa pelo prossimo .... bjs Tifa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você tem o link do OVA? Porque aqui não abre. Arigatouuuu

      Excluir
    3. aqui a ova : https://www.youtube.com/watch?v=hEf5DVB8Mtc
      não entendi de removido dos comentarios ?

      Excluir
    4. Eu removi porque eu não havia colocado o "arigatou". Rsrs
      Muito obrigada pelo link, Lay!

      Excluir
  14. Aiiiiiiii meus deus estou ansiosa com o mangá de quarta feira, esta abalando minhas estruturas! Oh god, espero que o Kishimoto nos reserver um momento SasuSaku maravilhoso, pois esse mês de julho é mês SasuSaku e é aniversário do Sasuke! E quero que seja um momento que cale a boca dos NaruSaku's iludos...
    Sabe... eu posso estar enganada mas já que a Sakura e o Sasuke vão estar sozinho acho que será um momento bom para que a Sakura saiba o que realmente aconteceu com o clã do Sasuke.
    E outra coisa queria que o Obito percebesse o jeito diferente que o Sasuke trata a Sakura, que ele fale algo como afirmação de SasuSaku só para sambar na cara dos NS's que não só vangloriam MinaKushi (o que para mim seja KushiKushi), como também se vangloriam por comparar Obito e Rin com paralelos de NaruSaku. E se Obito disser algo a favor de SasuSaku vai deixar os NS's de queixos caidos. É o que eu acho! Bjos Tifa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo rapidamente sobre MinaKushi: NS's sao iludidos ou o que? Pfv. Nem Naruto nem Sakura se parecem com Minato, eles sao mt esquentados enquanto o Yondaime é mt calmo e paciente. Se for levar por esse lado, eles só se parecem com a Kushina '-' Se fosse fazer uma paralelo, diria Naruhina. Naruto é mt parecido com a mãe - isso deveria ser obvio até para cegos - e Hinata se encaixa no perfil de Minato. Nao quero argumentos do tipo: Kushina quer uma nora parecida com ela e.e Se fossemos ver por outro lado, talvez ela queira uma nora forte, corajosa, e que ame o marido, assim como ela. E Hinata tem todos esses atributos, apesar de nao demonstrar.
      Kishimoto estaria empobrecendo o personagem colocando-o com a Sakura, só pq a primeira opçao dela nao deu certo. Hinata o amaria como Sakura jamais faria o msm. Nao é só pq Naruto quer, que ele vai ter. Ele precisa amadurecer e entender que nao se pode ter tudo. Ele nao é mais uma criança. Conformem-se NS's.

      Excluir
  15. imagem do manga dessa semana!

    www.mangareader.net/naruto/685/19

    ResponderExcluir
  16. OMG!!! quero ler sua postagem sobre o cap 685 *-----------* .Sasusaku menos evidente? impossivel XDD

    ResponderExcluir
  17. Ai senhor Jesus... Eu to morrendo aqui de tanta fofura...
    To olhando a página do mangá desde as 8:30 da manhã... Gente que perfeito... É serio...
    Quero ver sua postagem tifa... Sasuke se concentrou na Sakura para sair de lá... Obito percebeu o quanto ela gosta dele e no final ele ainda amparou ela. O olhar dos dois teve DESTAQUEEEE e ele permaneceu abraçado a ela mesmo enquanto falava com o Obito, pois se fosse realmente para não deixá-la cair ele poderia ter segurado a Sakura e feito ela se sentar ao lado do Obito, mas ele NÃO FEZ e ainda agradeceu... É sério... Feliz a semana inteira agora... Tumblr ta bombando, facebook também e os NaruSacús tão chorando a vera... Deus e Kishimoto são bons demais!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Uaaaaaaaaaaaaaaaau! Meu coração tá bombando até agora. "Mas graças a você eu fiz isso. Afinal..." Ai meu Deus!... Ele segurou ela e não soltou mais. Está abraçando ela por livre e espontânea vontade. E aquele olhar... E ainda vão insistir que ele não se importa e não sente nada por ela? Fala sério! Isso foi muito lindo! Eu disse que o tio Kishi tava preparando um momento SasuSaku. E isso se confirmou hoje. Perfeito! Pena que acabou logo alí. Eu queria que ele a pegasse no colo e voltassem para a dimensão normal. E se olhassem de novo, antes de se soltarem para voltar a luta!

      Excluir
    2. Lucy

      Foi teoria no Facebook que tio kishi tava preparando um momento sasusaku épico. Mas isso não diminuiu o impacto. Estavamos esperando mas não sabiamos como seria. Foi lindo!

      Excluir
  18. Lucy

    E você, foi melhor do que esperava?

    ResponderExcluir
  19. To sorrindo até agora, não consigo parar de sorrir. Tem gente falando desse poder do Sasuke de se teletransportar como se fosse novo, esse burros não entenderam a ligação das cenas, Sasuke já fez isso uma vez no Clássico quando estava saindo de Konoha e a Sakura tenta impedí-lo, o Sasuke está na frente dela e logo em seguida atrás, foi a mesma cena mas em contextos diferentes, e o Sasuke só consegue faz isso com ela, por ela. O capítulo TODO não foi sobre trazer o Sasuke de volta, e sim sobre a Sakura trazer o Sasuke de volta. Podia ter sido qualquer um, podia ter sido o Kakashi ali no lugar da Sakura, mas foi ela, foi a nossa rosada. Sério, acho que eu vou ter que tomar calmante pra dormir hoje a noite. Prometi que nada ia estragar meu dia, nem os comentários absurdos dos NaruSaku's, aliás beijinho no ombro pra vocês. Na versão traduzida diz que semana que vem terá uma página colorida (que tem que ser SasuSaku) e um aviso importante, o que será? Tomara que não seja pausa né? Logo agora!

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus, ai meu deus *.* AHHHHHHHHHH >.< Tio Kishi, amore, obrigadaaaa. Eu já tava tentando comentar alguma coisa aqui, mas o meu dedo tremia tanto que não deu kk Momento lindo aquele olhar <3 Aiii meu coração :'D

    ResponderExcluir
  21. OMG!!! Perfeita a cena eu imaginava tantas coisas completamentes diferentes, mas essa cena me surpreendeu por ser a mais liiiiinda de todas, noossa foi MARAVILHOSA :))
    Tio Kishi Te adoooroo, arigatooo #Ameeei Sasusaku Forever *** )

    ResponderExcluir
  22. Lucy

    Imagens coloridas.... Fica ainda mais lindo! Não canso de olhar. Vou passar a semana inteira vendo isso. Vou colocar de papel de parede no celular, computador e xbox. kkkk.... Tomara que o próximo manga seja a continuação dessa lindeza toda. E que confirme de uma vez por todas para que eu possa soltar o grito entalado a tanto tempo e possa zoar com os haters. Que venha quarta que vem!

    ResponderExcluir
  23. A project fez uma tradução MERDA DE NOVO... E cortou a parte MAIS IMPORTANTE... Odiei.
    Olha a versão "beijinho no ombro" que eu fiz para os Narusacús.

    Desejo a todas NaruSakus vida longa
    Pra que elas vejam a cada mangá mais nossa vitória
    Bateu de frente eu argumento tudo contra
    Aqui, NaruSaku não se cria e nem faz história
    Acredito em “Kishi”, faço ele de escudo
    Late mais alto que daqui eu não te escuto
    No Instagran quase não dá pra te ver
    Você só racha a cara, tá querendo aparecer
    Não sou covarde, já tô pronta pro debate
    Não tem argumentos então deixa de recalque
    Do facebook a piriguete me excluiu
    Pega a sua inveja e vai pra...
    Beijinho no ombro pra loucura passar longe
    Beijinho no ombro só pras Narusakus de plantão
    Beijinho no ombro pro enterro desse bonde
    Beijinho no ombro para nossa disposição
    Beijinho no ombro pros NaruSakus irem para longe
    Beijinho no ombro só pra ver a derrota dos sem noção
    Beijinho no ombro SasuSaku e Naruhina é bonde
    Beijinho no ombro e aguenta a zoação.

    Essa é para eles!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito xD kkk Não acredito que esses iludidos ainda estão tentando achar justificativa pro nosso momento divo.. '-'

      Excluir
    2. Vou falar mais o que? Já gritei! Já deixei os olhos marejados! Já dei pulinhos! Meu marido diz que sou louca por seguir um manga a mais de 10 anos! To nen ai! Eu to é Felizzzzzzzzzzzzzz!
      Beijinho no ombro by versão" Marecely Freitas" Adorei.
      Narusakus me desculpem, mas a sua derrotada foi declarada hoje! Não por mim e nem por minhas queridas amigas leais Sasusaku e sim pelo próprio Tio Kishimoto, mesmo antes da Guerra Shinobi. KKKKKK
      Bjus Sasukets.Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk eu fiz essa versão há um tempão... Estava esperando a hora de mostrar, eu e umas amigas vamos fazer um video com essa música...
      Eu li o mangá as 8:30 da manhã, pois quando eu acordei a primeira coisa que meu noivo me mostrou foi essa página que enviaram pelo facebook... Eu pulei, tremi, surtei, gargalhei, sorri para o computador como uma idiota e meu noivo disse que eu sou louca... Pareço criança... Mas ele torce por SasuSaku e Naruhina também... Somos fãs deste mangá!!!
      Valeu meninas!

      Excluir
    4. Lucy

      Sério? É raro achar garotos que curtem casais em animes. Que fofo! Quando criar o video posta o link aqui, please! Também vi bem de manhãzinha e até agora estou só observando comentários de quem tá feliz que nem eu! Não canso de ver a imagem...

      Excluir
    5. Falou tudo kkkk
      Esse povo iludido "Narusaku's'' não sabem de nada kk
      É SASUSAKU :)

      Excluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAH, pirando com o mangá 685! Os olhares trocados, o Sasuke segurando ela... Aiiiin, lindo demais! *-* Só que nos fóruns os haters já estão despejando todo o veneno: "O Sasuke teria trocado d lugar com a própria Sakura se o colete dela não tivesse ali", "Sakura é feia e inútil", "O olhar de Sasuke é de pena", "Sakura vai morrer sem chakra"... Cara, NÃO SUPORTO MAIS ESSES HATERS QUE NÃO ENTENDEM QUE VAI DAR SASUSAKU NO FINAL! A Hinata eles amam (e eu tbm, mas prefiro a Saky) e a Sakura, mesmo quando ela se esforça, só leva uma crítica pior que a outra dos fãs masculinos do anime... Provavelmente, eles acham que é muita gayzice (essa palavra existe?kkk) gostar de uma personagem que tem cabelos rosas... Pura inveja! Sakura brilhou, divou e ofuscou todo mundo nesse mangá, nossa rosada foi incrível, deu o melhor de si, ela tá evoluindo muito, tá florescendo!
    Mas não vou ser injusta, tenho que reconhecer que também vi muitos meninos elogiando a Haruno e reconhecendo SasuSaku... Enfim, tô ansiosa pelo próximo capítulo #quarta_chega_logo
    #SASUSAKU #SASUSAKU #SASUSAKU #SASUSAKU #SASUSAKU #SASUSAKU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão cuteee esse capítulo! ♥♡♥♡

      Excluir
    2. Genteeeeee eu to gritando até agora aqui em casa!!!!!! #SasuSaku
      Coincidentemente quando vi a cena do Sasuke e da Sakura, lembrei do capítulo do mangá em que o Naruto e a Hinata estavam indo pra batalha de mãos dadas!!!
      AAAHHH JESUS, EU TO TÃO FELIZ!!!!!
      #SasuSaku #NaruHina

      ass: Stefani de Jesus

      Excluir
    3. Aiiin, gente, nem fala! Eu to ficando loka, é sério! Já pulei, gritei, cantei, dancei, até rolei no chão!!! Quando eles se beijarem (o que eu acho que não vai demorar muito) eu vou MORRER! #SasuSaku_na_veia

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. isso e perfeitooo demaisssss eu tinha tanta fe q isso ia acontecer ñ dessa manera mas mesmo assim ameiii foi perfeito e concerteza vai ter mais isso e so o começo SASUSAKU para sempreee!!!

    ResponderExcluir
  27. Yayyyyyy vejam o novo capítulo!! ♥_♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O finaaaal, so cuuuuute! ♥♡♥♡♥♡

      Excluir
    2. Aqui o link: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/685#1

      Excluir




  28. Olha isso gente!! Isso é um absurdo, mas entrei num blog Narasaku, para ver o que eles estavam falando!! Mas uma menina sem noção nenhuma que parece que nem leu o Mangá ou assistiu ao Anime escreve uma besteiras dessas, achei tão incrédulo que resolvi compartilhar com vcs!!
    Mas relembrando, isso prova que quem conhece o amor de verdade entre os personagens somos nós u.u Sasusaku's e Naruhina's :) Esse povinho Narusaku tudo um bando de iludido e recalcado :*

    Disse exatamente assim!! Sao tantos erros de portugues, mas coloquei como estava escrito!!

    ''Hinata é uma perceguidora personagem secundaria chata sempre andando curvada retardada, e que nao e nunca vai ficar com o naruto sonhos servem pra sonhar mais as veses n se tornão realidade nunca e jamais vai aver naruhina porque desdo 1 ep de naruto nunca ouve naruhina PARA DE SONHAR NÃO EXISTE ESTA BOSTA DE NARUHINA !!!''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza quem escreveu isso não acompanha o manga!!

      Excluir
  29. Esse capítulo foi simplesmente perfeito!!! Excedeu completamente minhas expectativas!!! Demorou, sofremos, mas finalmente o Kishimoto resolveu nos agraciar com um momento SasuSaku. Vimos a Sakura focada exclusivamente em salvar o Sasuke, um olhar de cumplicidade do Obito, pois ele também já amou e fez de tudo enquanto a Rin foi viva e, por fim, o momento em que o Sasuke amparou a Sakura e a troca de olhares. E que troca de olhares, viu?! Pra mim essa troca de olhares já disse tudo, eles conversaram com uma simples troca de olhares, pois é isso que ocorre quando há sentimentos e a conexão é grande.
    E vocês poderiam esclarecer a respeito dessa habilidade do Sasuke? Ele sempre teve? Ela é ocasionada pelo sharingan ou pelo rinegan? É por isso que ele é tão rápido, por poder deslocar de lugar e de dimensões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A habilidade dele do teletransporte é ocasionada por causa do Rinnegan e não é a primeira vez que o Sasuke se utiliza dele. No capítulo 679 quando Madara está imobilizado pelo Zetsu Black para que Kaguya "tome" seu corpo(no caso eles não sabiam de fato da Kaguya) ele diz a Naruto que eles deveriam ataca-lo enquanto ele não se mexia e Sasuke avança para cima de Madara e se teletransporta com sua Katana afim de cortar Madara , mas não da certo. Enfim essa habilidade é por causa do Rinnegan.
      No Shippudem no capítulo 307 se não me engano, quando Sakura e Naruto se reencontram depois de quase 3 anos o Uchiha demostra uma velocidade incrível, mas essa velocidade era devido ao treinamento com o Orochimaru e não por causa do Sharingan( lembrando que o Uchiha sempre foi rápido isso é mostrado, quando foi formado o time 7 e ele "luta" contra Kakashi por causa dos sinos) e tão pouco por causa do Rinnegan, até porque ele não o possuía. Então essa habilidade do teletransporte foi adquirida pelo fato dele possuir o Rinnegan. Bjus espero ter ajudado linda.

      Excluir
  30. Yo Tifa, você poderia fazer uma postagem sobre o incriel mangá né?
    Tipo, tem muita gente dizendo q por sakura estar perdendo quase todo seu uniforme ela pode morrer, porq quando os membros da akatsuki iam morrer eles tiravam a maior parte de seu uniforme, oq vc acha dessa teoria??
    Assina:Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem, eu sei que essa pergunta deve ter sido feita para Tifa, mas eu tive que colocar minha opinião aqui. Kkkk
      Eu acho que essa teoria é meio sem relevância, por exemplo - se eu errar avisem por favor- o Naruto também está com roupa rasgada, no início da guerra a barra da calça dele já estava se desfazendo e se eu não me engano ele já estava sem casado; se eu não me engano, na batalha contra o Deidara o Sasuke a blusa dele-Sasuke- havia rasgado ao ponto dele parar de usar. Então assim, eu só me recordo desses dois momentos, pode-se dizer que é porque eles são os principais, mas de um jeito ou de outro a Sakura também é uma das principais.
      Espero não ter falado besteiras kkkk
      Beijos e até mais!

      Excluir
    2. Obrigada por exclarecer, realmente me senti aliviada, eu avia me esquecido da luta do sasuke com o deidara, eu tava surtando kkkk
      Assina: Gaby

      Excluir
  31. TIFAA vc tem que ver o mangá o 685, as ultima paginas estão incriveis ou melhor a ULTIMA PAGINA sasuke e sakura vc tem que ver .... eu to doida pra ver sua analise do episodio, eu ainda to pulando de alegria, meu deus eu não acredito vc tem que ler tifa <3 amei

    ResponderExcluir
  32. Gente essa parte de teletransporte do Sasuke é ocasionada pelo Rinegan. Mas ela é simples e pura "troca de lugar"... O Sasuke trocou de lugar com o colete que Sakura havia jogado no chão atrás dela. Por este motivo ele conseguiu chegar por trás dela. Se repararem o ultimo quadrado que foca o colete, agora ele está na dimensão de Deserto, onde antes o Sasuke estava.

    ResponderExcluir
  33. Nem precisa que preciso dizer que dei gritinhos na ultima pagina do Manga né????? *-* Aiii como o sasuke consegue alguem me explica???????????? Serio. A sakura deu shoooooowwww e ele a amparou ou seja teremos casoriooooooo *-* sasuke vai reconstruir seu cla com nossa rosada lindaaa *-* Nem creio que vi essa cena... O Kishi me agradou viu!

    ResponderExcluir
  34. Cade a analise do capitulo 685 ?????????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. amei o manga 685 do naruto,saiu hoje e mt tope

    ResponderExcluir
  36. eu ameiii todas as partes do manga q a sakura aparece,e qn o sasuke aparece fico louca,acabei de ler o 685,e teve um contato fisico ali gente olho no olho,depois de anos esperando uma amostra top tigers dessa!!!!

    ResponderExcluir
  37. tife vc tem q fazer o comentario urgente sobre o manga 685,eu li todos os seus outros comentarios acho incrivel,ja vi bilhoes de outros mais suas criticas sao mmuto top,fiquei de uma cor indecifravel ao ler o ultimo,todos os outros sites ja estao comentado sobre o manga,e eu espero q o seu seja o melhor!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi sou nova no blog, conheci ele ontem logo depois de ler o mangá 685 e o que eu posso dizer: EU SOU COMPLETAMENTE LOUCA POR SASUSAKU...Ai Meu Deus a última página do 685 eu sair gritando feito louca pela casa e até agora to com um sorriso idiota na boca, to quase morrendo de ansiedade pelo próximo capítulo...Como uma fanática pelo mangá/anime Naruto a quase 8 anos eu não sei nem como dizer mas o tio Kishimoto se superou totalmente, seu mangá ta no ápice da história...tentando descobrir alguma coisa de sasusaku nos próximos episódios acabei achando esse blog, parabéns Tifa Uchiha adorei o blog e fico muito feliz q existem muitas sasusakus que tem a mesma ideia sobre eles e o mangá...esse casal me prendeu na história desde a primeira aparição deles...nenhum se equipara a eles na história, admito q leu/assisto naruto principalmente por causa deles...o único outro casal q eu goste na história é shikamaru e temari...
    Podem me chamar de Gaby Uchiha...

    ResponderExcluir
  39. Tifa, estou muito ansiosa para ver sua postagem sobre o capitulo 685, conserteza vai ser como todos as outras ''espetaculares'' u.u
    Sou fanática por Naruto, quanto eu li o capitulo 685 eu pireeeei e olha que já tem 2 dias e continuo sorrindo sem parar vendo a imagem de SasuSaku! #Perfeeeeiiiiita :)

    ResponderExcluir
  40. Tifaa, estou enlouquecendo! Estou super anciosa pela sua opinião, estou tão feliz :) aaaaainn *-* vejo a imagem direto deles dois juntinhos e os olhares

    ResponderExcluir
  41. Tifaa to pirando eu to vendo a imagem sasusaku direto do episodio 685....Aguardando sua opinião estou doida pra ver o que vc achou por favor posta logo! ansiosa

    ResponderExcluir
  42. to muito anciosa pelo capitulo 689!! mesmo o kakashi ter roubado a cena no anterior. mas quem se importa?! afinal e o que faz uma fan de SS ficar mais anciosa pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKK, ri muito com esse chutão que o naruto levou! E o sasuke foi tao fofo com a sakura *-*

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: