11 de junho de 2014

56

Manga Naruto-CAP.679/680- Lava

Posted in , ,

Mangá 679/5
Finalmente temos uma adversaria mulher, uma grande vilã. Kaguya e sim muito, mais muito poderosa. Nunca pensei que por trás de Obito, Madara grandes vilões estaria Kaguya.

O Mangá Cap679, começa com todos sendo arremessados, e temos Kakashi perguntando:
#Kakashi:_O chackra que veio do chão, esta sendo absolvido?
E nenhuma resposta sobre o que ele perguntou.Logo em seguida temos Sakura perguntando:
#Sakura:_De onde... vem todo este chakra? e tão intenso...
Kakashi perguntou ninguém respondeu, com toda certeza Sakura ninguém vai te responder, mais olha uma resposta:
#Sasuke:_Provavelmente vem das pessoas sendo controladas pelo Tsukuyo Infinito.
Mangá 679/6
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Reparem que Sakura toda vez que fica observando os garotos por trás, sempre tem uma visão melhor do Uchiha. Repare que Sasuke parece estar bem mais a frente dela.
Os meninos atacando e Sakura novamente querendo correr também para atacar, e Kakashi se coloca a frente dela, para ela não ir, e temos Kakashi dizendo:
#Kakashi:_Espere Sakura!Sera inútil sem uma estrategia.
Confirmando a nossa teoria de que Sasuke disse para ela esperar pois seria inútil no capitulo passado, não foi brigando com ela, ou sendo grosso como muitos disseram.Tanto que ate mesmo Kakashi usou as mesmas palavras. Justamente o que estávamos discutindo e esclarecido no cap.679,sinceramente as vezes ate acredito que Kishimoto acompanha as sasuketes.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Agora algo interessante neste capitulo, e que quando os garotos são de certa forma capturados e arremessados Sakura desesperada,e Kakashi dizendo para ela não se precipitar, a garota esta desesperada e ela vai gritar reparem na fala dela:
Manga 679/12
#Sakura:_SASUKE-KUN!!NARUTO!!
E a definição da utilização deste sufixo "kun" tão empregado por Sakura, no nome do Uchiha:
• -kun (くん): Usado para se dirigir em uma pessoa mais nova, normalmente do sexo masculino, demonstra afeição.
O nome de Naruto fora dito sem nenhum sufixo, e no nome de Sasuke fora empregado Kun, e isso se repete por duas vezes no mesmo capitulo. Como algumas Sasuketes disseram aqui no blog:
Para Sakura, Naruto sera sempre Naruto amigo, e Sasuke.Abaixo um vídeo bem interessante, correspondente a preocupação de Sakura em relação ao uchiha.
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
O Mangá Cap 680 inicia com o pessoal em outra dimensão.E em baixo pura larva quente, sem chão e puro larva? não podia ser um cenário mais perigoso do que este não. Kakashi segurando Sakura e ambos espendurados por uma kunai segurando um pergaminho, uma pergunta que me veio a cabeça quando eu olhei esta cena:
De que material este pergaminho e feito?
E estou vendo daqui a pouco isto rasgar. E Sasuke e Naruto no falcão, resumindo todos sem chão.
Manga 680/5

#Sasuke:_Se um de nós morrer, e o fim deste mundo.Seu poder Yang de Rikudou...e o meu poder Yin são as únicas coisas que podem selá-la.
Então temos a solução do nosso problemas, os garotos com os poderes Yang e Yin.Em seguida a melhor frase deste capitulo:
#Sasuke:_Não podemos morrer, não importa o que aconteça.
Isso mesmo Sasuke Uchiha confirmando e dando força, que este Mangá não vai terminar com morte de ninguém, pois precisamos dos dois.
#Sasuke:_Durante o Tsukuyo infinito, Kakashi e Sakura estavam perto de você por uma coincidência.Isso e tudo.Entendido?
Esta legal que ficou entendido, mais poderia ser um pouco mais claro.Pelo meu ponto de vista, Sasuke esteja advertindo Naruto que ele não pode dar nenhum deslize por Kakashi e Sakura, pois se ele morrer toda a humanidade eu disse toda mesmo, estará perdida.E durante o Tsukuyo Sakura e Kakashi estarem ali ao seu lado, e ele não precisou fazer uma doidura para salvar os amigos, fora coincidência. Por favor me corrija se eu estiver errada.
 Mais se Sasuke acha que Kakashi e Sakura não são tão uteis neste momento, que acredite isso, pois pensamos o contrario, o que podemos fazer se Sasuke Uchiha sente-se o rei do mundo.
Se tem alguém importante neste mangá e anime e o Naruto,tanto que o próprio mangá leva seu nome. E outro não depende de você ou não escolher quem vai lutar contra Kaguya.
reação das sasuketes com a burradas de Sasuke
Mais já conhecemos este gênio uchiha, de querer ser o centro das atenções! Como disse em postagens anteriores, Sasuke esta sendo o Sasuke Uchiha de sempre. Mais se acha que vamos passar a te odiar por causa disso! esta muito enganado Sasuke Uchiha.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sasuke diz, que Naruto passou a ser ou agiu por Kakashi e Sakura.
#Naruto:_Eu entendo..o que você quer dizer.. mais em momentos assim meu corpo simplesmente mexe sozinho...
#Sasuke:_Naquela ponte...
Naruto faz referencia ao episodio da ponte, em que Sasuke apenas se moveu para proteger Naruto,e recebe todas as agulhas de Haku, e morre. (eu chorei neste episodio)
Logo apos Sasuke fazer referencia, repare que temos o uchiha reclinando a cabeça, e logo apos Sakura com os olhos tristes.Esta legal Sakura nós sabemos pelo que você passou.
LOVE MOMENTO MAIS TRISTE DE MANGÁ CLÁSSICO (a morte de Sasuke).
Seguimos com Sakura limpando as lagrimas, e pensando:
#Sakura:_E como o Sasuke disse mais... obrigado Naruto.
E o pergaminho que seguravam Kakashi e Sakura começa a pegar fogo e eles começam a cair, e Sasuke tem o falcão atingido por Kaguya , na verdade todos começam a cair, ai a coisa fica feia, todos vão virar churrasco.
Mais Naruto consegue pegar todos "I LOVE NARUTO", e sim o garoto consegue voar graças ao chakra do Rikudou.
O Uzumaki diz para Sasuke cuidar de Kakashi e Sakura.
O único probleminha nesta historia, e a falta de voar. Sasuke tem o falcão, e Naruto um novo poder que o levita do chão.

Agora o nosso problema e Sakura e Kakashi, o que fazer?
Eles não podem ficar espendurados na luta toda não e mesmo!E muito menos sendo carregados pelos meninos, e vão atrapalhar os garotos se locomoverem.
Poderíamos usar o pó de uma fada e pensamentos felizes, para voar como em Peter pan!
Mais isso não e possível pois não estamos em um filme, mais sim em um mangá. E para isso podemos recorrer aos Jutsus, eu pesquisei e escolhi um jutsu que acho que pode resolver o problema da Sakura e do Kakashi:
Jutsus do elemento Vento-Fuuton - Suiran Reppu(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)Descrição: O usuário usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
E Kaguya corre para ataca-los, temos Naruto tentando defender-se do ataque, e o mesmo grita para que Sasuke ataque. E taram finda o capitulo, eu sei " puxa porque terminou logo agora?" bem na melhor parte, acaba...
ha! ha e triste quando acontece, mais e isso que faz você esperar ansioso pelo próximo capitulo.

Para finalizar esta postagem, vocês repararam que na primeira capa do mangá Cap.679, aparece uma imagem de pequeno intervalo, parecido com aqueles espaços do anime, que mostra uma entrevista ou algo que não faz parte da historia.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
No Cap.679 tivemos uma, e apareceu logo em seguida na internet outra imagem, a qual Sasuke esta ao lado de Sakura, enquanto Naruto conversa com um bichinho.
A grande pergunta foi se esta imagem correspondia a sequencia da apresentada no inicio do Cap.679, ou não?Se a imagem era ou não feita pelo proprio Kishimoto.
 Mais infelizmente não e do Kishimoto, esta imagem foi feita por Steampunkskulls do deviart.
Mais confesso que a semelhança dos traços dos personagens são idênticas.Parabéns Steamp que conseguiu ate mesmo deixar as sasuketes em duvida. E para finalizar um video clipe criado por mais uma magnifica sasukete, que ate me deixou em duvida, se fazia ou não parte do anime, mais que infelizmente teve o áudio do video excluido.Mais mesmo assim o video não perdeu sua beleza!Sayonara.


56 comentários:

  1. ola tifa ... eu n entendi mt esse episodio, mais concordo com vc amei sua postagem, o sasuke e a sakura sempre estao juntos igual vc falou, o sasuke falou sakura primeiro em vez de kakashi, temum episodio em q a vakarin (oba ate agora ela n apareceu) o time taka resumindo, eles estavam lutando contra o killer bee, e a vakarin tava queimando pelo amaterasu do sassuke n me lembro se ela sem querer foi atingida mais ele lembrou do time 7 e salvou a vakarin pq lembrou da sakura. como eu ja havia falado no naruto classico o sasuke quase morreu e quando a sakura tinha acabado de se declarar ele tinha acabado de acordar q conhecidencia ne, kishimoto acho q tem um monte de gente pedindo para a karin morrer entao ..... mata ela de uma vez

    ResponderExcluir
  2. Sasuke disse que só salvou Sakura e Kakashi porque estavam perto do Naruto. Se não ele não teria feito isso! Teria deixado os dois serem pegos pelo Tsukuyomi porque só precisa do Naruto para ajudá-lo na luta. Isso que ele quis dizer com "coincidência". Só que Naruto conhece o Sasuke melhor do que ninguém, então basicamente o que ele fez foi dizer ao Sasuke que ele sabe que ele salvou Sakura e Kakashi porque se importa. Da mesma forma que ele o salvou na ponte porque se importa, mas não quis admitir. É só o Kishimoto mostrando os sentimentos do Sasuke mais uma vez. Concordo com uma amiga que disse que Kishimoto está mostrando os sentimentos de Sakura e agora de Sasuke porque está construindo o enredo para um momento SasuSaku fantástico. Algo como um desfecho, para não restar dúvidas de como essa história vai acabar. No mais é só aguardar os Hokages edo-tensei chegarem para ajudar e torcer para que não seja muito dramático os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, concordo e assino em baixo kkkkkk!

      Excluir
  3. Oi Tifa! Adorei a postagem, mas só uma coisa. Naquela parte é o Naruto que se lembra da ponte não?
    O Sasuke só fica ouvindo, o balãozinho aparece junto com o Sasuke, mas acho que quem está falando é o Naruto, desculpe se estiver errada! Aí o Naruto vai e rebate as próprias palavras do Sasuke! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. como esperando,voce explica muito bem tifa. mas eu sou lenta demais pra entender essas coisas,e esse cap. ficou muito vago (eu acho). só tenho uma coisa pra te perguntar,a queda da bandana dela significa algo? porque estao comentando bastante sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sobre a bandana eu fiquei na duvida ao ver isso.Afinal as bandanas caindo são sempre simbolo de estou abandonando a vila.
      Itachi riscou a bandana
      Sasuke no vale da morte contra Naruto.
      Mais a bandana de Sakura ter caido,se ela tivece simplesmente caido, dava ate para criar uma teoria.
      Mais ela caiu na lava, provando para Kakashi que aquilo não era um ilusão.
      Então ficou obvio que o objeto que Kishimoto encontrou para provar que aquilo não era uma ilusão fora a bandana de Sakura.
      Se fosse outro em outro momento, talvez teria mais historia por trás, mais neste acredito que não..
      bjus Sah!!!

      Excluir
  5. Quando li o cap 679 eu reparei tudo isso que você falou Tifa e fiquei um pouquinho empolgada. Pra mim não tem mais o que discutir, a Sakura realmente ama o Sasuke e o Naruto é só um grande amigo, isso pra mim já é assunto encerrado. Sempre que o Sasuke e a Sakura estão na mesma cena o Kishimoto faz questão de mostrar o Uchiha pelos olhos da Sakura, e isso pra mim é uma forte evidência SasuSaku. Mas se dos sentimentos da Sakura já temos certeza, do Uchiha nem tanto. Já no cap 680 o Sasuke voltou a agir friamente, ele só se importa em vencer a guerra, e hoje ele deixou bem claro que o fato do Kakashi e da Sakura estarem ali não vai atrapalhar os planos dele, seja lá qual forem, e ele só tolera o Naruto porque não tem escolha, já que só os dois juntos podem selar a Kaguya. Bom, eu já deixei minha opinião na postagem anterior, não quero ficar falando muito, eu só discordo que esse é o jeito do Sasuke e que a gente tem que aceitar, se esse for o jeito dele de amar ele não sabe nada de amor e tá na hora (já passou da hora) de começar a aprender. Não estou nem um pouco empolgada com o próximo capítulo, hoje vi o Kakashi e a Sakura saindo de cena humilhados e com o rabo entre as pernas, foi demais pra mim. Acho que só vamos ter momentos SasuSaku quando esta guerra acabar, então vamos torcer pra que a Kaguya morra logo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nao vai ter casal nenhum, o sasuke nao parece gosta da sakura. E tambem o kishimoto falou em uma entrevista que a relacao do sasuke, do naruto e da sakura. E como um circulo vicioso 'O Naruto gosta da sakura, a Sakura gosta do Sasuke, e o Sasuke tem sentimentos especiais pelo Naruto... O sasuke ao meu ver gostar mais e se importa mais com o naruto do que com a sakura. Se lebram que o personagem sasuke foi baseado no amigo de infancia do kishimoto, ao qual ele amava. Eu acho que nao dara sasusaku, porque o se der, vai parece que o sasuke robou a garota que o naruto gostava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser humano de Deus, vc tem massa encefálica ou não? ò.ó
      (Ok, ignore meu comentário rude á cima)
      Mas vei... Vc está esquecendo os sentimentos da Hinata! A HINATA AMA REALMENTE O NARUTO! E parece que vários NaruSaku's por aí parecem esquecer...
      O Sasuke tem sim um jeito frio, mas dude. Já visualizou a página de momentos Sasusakus da Tifa-chan aqui no blog? Tem até no Naruto SD momentos NaruHiniano's e SasuSaku's! E é laro que o Naruto ia sentir um sentimento de afeto pela Sakura meu jovem, ela tem a personalidade pareida com a da mãe dele (Kushina) - Mesmo que ele não tenha exatamente passado muito tempo com ela... - O Minato confirma isso em um capítulo no mangá! Se quiser pode ir lá conferir.
      E o Kakashi disse que os sentimentos da Sakura pelo Sasuke mudaram: "E Sakura... Imagino que seus sentmetnos perante Sasuke mudarem desde aquela época.
      Mesmo que ainda goste dele, provavelmente é um sentimento diferente agora." E você se lembra do cap 540 ou 541 slá... Onde ela se lembra do Sasuke quando recebe a declaração de amor? Os sentimentos dela mudaram, há tempos deixou de ser uma obssessão ou qualquer fanatismo... O sentimento dela se tornou algo forte. Amor.
      E eu não acredito que Kishimoto fez elas (Sakura e Hinata) gostarem deles (Sasuke e Naruto) tão intensamente á toa. Porque isso seria uma put* sacanagem! E vc ao meno se lembra do cap do mangá 677 em que a Hinata chama o Naruto e ele (Se não fosse pelo Sasuke ¬¬) quase vai atrás dela? Pelo amoré de dio santi nênê! Até um cego vê de longe isso Ò.Ó O Casal Sasusaku e Naruhina existem. E além disso... Vc é vidente para saber se vai dar ou não SasuSaku ou NaruHina? Tudo que existem, são teorias.

      Tchau.

      Excluir
  7. Eu percebi uma coisa, mas não sei é coisa da minha cabeça: logo depois do Sasuke invocar o falcão, o Naruto diz "Sasuke! Ali!!" e o Sasuke faz o que? OLHA na direção que o Naruto apontou! Nesse momento eu imagino que ele tenha visto o Kakashi colocar o seu plano em ação, até porque os olhos dele são melhores né gente?! Então ele simplesmente olha pra baixo e pega o Naruto, já que Kakashi se salvou e salvou Sakura. E isto se confirma depois, logo que o Naruto pergunta "Como?", e o Sasuke soube explicar direitinho porque ele viu tudo :)

    ResponderExcluir
  8. Tifa minha linda bela postagem e só te ajudando Naruto não pediu a Sasuke para cuidar de Sakura e Kakashi e sim a um Bushin(clone das sombras) e nós sabemos que os clones das sombras tem o mesmo chakra que o seu "invocador" sendo assim, o bushin que ele invocou pode fazer justus e outras coisas tal como o "original. Por risso Kakashi e Sakura estão seguros com o clone das sombras a não ser que ele seja derrotado ai sim Sakura e Kakashi estarão em maus lençóis. Mas espero que eles não fiquem dependente de um bushin. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Tifa!!!! adorei a postagem!
    Sinceramente não fiquei muito abalada com o capítulo de hoje. Ele serviu para mostrar que apesar de manter a sua mascara de frieza (e pura elegância, diga-se de passagem kkkk'), o Sasuke preocupa-se com toda a sua equipa, caso contrário ele não teria descido dos céus rapidamente no seu Susanoo voador para salvar a equipa 7 de ser apanhada pelo genjutsu.
    Sim, ele poderia ter sido mais cuidadoso com as palavras, mas este é o Sasuke de sempre (como você disse). É lógico que a Sakura ficou triste, mas no final ela entendeu. Mas: ela tem que entender muitas mais coisas.
    Para muita gente é difícil entender o que se passa na mente do jovem Uchiha, mas as pistas que o tio Kishi dá, já estão de bom tamanho (por enquanto)
    Neste capítulo, o tio Kishi tentou esconder as emoções do Sasuke não mostrando o seu olhar. Quantas vezes é que já vimos isto acontecer? eu também faço análises dos capítulos para o DeviantART e fiz muita pesquisa. Li com cada comentário maldoso dos haters que até apeteceu-me partir o ecrã do meu pc. Mas há que ter calma e saber lidar com eles.
    Depois da guerra haverá muito tempo para a Sakura e o Sasuke falarem.
    Entretanto, a Sakura ainda fará algo impressionante nos próximos capítulos (eu sinto-o!). Afinal de contas, ela é a discípula da Godaime ^-^ e se escapou ao genjutsu, por algum motivo foi.
    Quanto ao Kakashi... talvez seja ele quem vai pensar num plano... mas eu gostava de saber onde está o pergaminho da Tenten. Penso que isso seja uma das chaves para acabar com a Kaguya, selando-a de uma vez por todas.
    Há tanta coisa que pode acontecer... a minha mente processa tantas hipóteses...
    Bem, para a semana há mais. Muito obrigada por esta postagem Tifa! Você é espetacular!
    SasuSaku 4ever!!!! Nós sabemos quem vive na realidade (SS) e quem continua a viver no genjustu kkkk' (NS)

    ResponderExcluir
  10. Tifa... kkkkk.

    "Se tem alguém importante nessa luta é o Naruto, Uchiha"

    O que foi isso?

    Atualmente no mangá o Sasuke esta sendo mais útil que o Naruto kkkkkk, aliás todos só estão fora do controle do Tsukyomi por causa do Sasuke. Ele só sentindo a pressão por ter somente ele e o Naruto para salvar a humanidade, e um deslise tudo acaba.

    E outra, o Sasuke só disse aquilo porque logo apos eles terem terminado com a Kaguya ele vai tirar o Tsukiyomi de todos com seu rinnegan e ressuscitar os que morreram com o 7º caminho.

    E lembre-se que Naruto não pode selar Kaguya sozinho, porque ele precisa do Yang (Sasuke) para isso.

    Calma, Sasuke só esta querendo salvar todo mundo, e esta com medo que Naruto morra tentando salvar o Kakashi e a Sakura. Esse é jeitinho dele de mostrar que esta preocupado.

    Mas sinceramente, este mangá já viro definitivamente um Mahou shounen, isso esta longe de ser um anime ninja kkkk. Vamos ver como vai estar Sasuke no próximo capitulo, será que ele conseguil ferir a Kaguya com aquele golpe ou ele esta mortalmente ferido?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Tifa sobre o Sasuke responder a Sakura tb percebi isso, mas agora sobre o capitulo de hoje..
    Acordei as 5 da manha só p ler o manga antes de sair de casa, imagina a minha decepção ? Perdi até o sono depois.. Mas vou dar minha opinião sobre tudo, avisando que lógico sou SasuSaku e quero mt o casal, acompanho desde sempre e não tem como engolir a Sakura terminando sozinha com quem ela ama vivo por ai sozinho ou pegando qualquer uma p restaurar o clã !! Para aqueles q dizem q a Sakura pode terminar como a Tsunade, gostaria só de lembrar q a Tsunade foi CLARAMENTE correspondida pelo Dan e q eles só não estavam juntos pq ele MORREU! Se a Sakura terminar sozinha não será como a Tsunade e sim um milhão de vezes PIOR! Eu acho q tem chance sim esse casal lindo, mas tem muita água p rolar ainda, msm não aguentando mais essa enrolação de humilhação e bla bla bla! Ainda falta mt aproximação entre os dois, não se esqueçam de q apesar do Sasuke estar lutando na aliança e querendo virar Hokage, ele ainda é um poço de mágoas e desastres de vida, ele não é frio simplesmente, Sasuke sente sim, tem sentimentos sim, mas ele não se dá a liberdade de expressar isso pq, depois de tudo q ele já sofreu, expressar sentimentos é uma debilidade p ele! Como eu li nos comentários da sua ultima postagem Tifa, tbb acho q o Naruto insinuou q o Sasuke protegeu todos com o Susanoo pq no fundo ainda tem esses impulsos ("o corpo se mover sozinho p proteger alguém importante em perigo") quando estão lado a lado como um time! Mas não dá p esperar mais do q isso agora com eles por um fio, pq SIM todos estão por um fio, achei bem claro q nem mesmo o Sasuke e o Naruto no momento são capazes de derrotar a vilã! A kaguya é claramente mais poderosa que madara e sinceramente, pela atitude do Sasuke nesse ultimo capitulo acho q ele já está se desesperando pq parece q eles não podem vencer! E dessa maneira eu acho msm q não podem.. Isso é na verdade uma coisa q acontece bastante com o Sasuke sobre ele perder a calma numa luta em q as chances de vencer são poucas, lembram no classico em q várias vezes ele se desesperou ? Enfim.. Para os q estão colocando as esperanças nos Kages e dizendo q Naruto e Sasuke vão brilhar novamente salvando o mundo, não acho q vai ser bem assim, os Kages estão enfraquecidos esqueceram ?? Hashirama e o irmão estão com poucos poderes e o próprio hashirama disse isso ao Sasuke e deu p ele algum tipo de jutsu (por acaso o Sasuke já usou isso ????? Pq se sim eu perdi algum capitulo né..) Mas voltando aos Kages, sarutobi não sei mt o q pode fazer tb e minato, coitado, não tem nem os braços o máximo q ele pode fazer é se teletransportar, pq jutsus só se aparecerem novos braços.. Enfim, não acho q eles ajudarão mt, no máximo pode arranjar um tempo p Sasuke e Naruto pensarem alguma coisa, mas mesmo assim ainda não acho q os dois são poderosos o suficiente p kaguya! De verdade eu não entendo, acho q falta alguma coisa, ou alguém, e é difícil acreditar q a Sakura tenha alguma coisa a ver com isso.. Mas tbb não posso pensar em alguma outra pessoa! Eu gostaria MUITO q ela ou fosse tb a reencarnação de alguém como hamura (não lembro se era exatamente assim o nome do outro filho ou filha da kaguya, mas ela deve dois) ou qualquer filho ou filha q hamura tenha tido.. E se ela não puder ser a reencarnação, q ela desperte algum poder diferente e novo por conta própria! Desde o começo do manga vimos kishi exaltando as habilidades dela com chakra, até msm na luta dela com Sasori ela mostra q pode se curar sem selos assim como hashirama, uma coisa q nem mesmo Tsunade pode fazer, e alguns capítulos atras Sakura desenvolveu mais ainda o seu byakugou! Mas vcs não acham q foi meio q apressado por kishi isso ? (Continua..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela desenvolveu do nada um jutsu super difícil q até msm madara reconheceu no meio de uma batalha, enquanto q a Tsunade provavelmente demorou bastante p conseguir! Eu senti q foi uma apressada mas q dps fizesse sentido ele desenvolver mais a personagem.. Kishi sempre colocou como uma magoa da Sakura ela andar sempre atras do Naruto e do Sasuke, ela sempre em uma batalha pensa sobre isso, sobre suas fraquezas e tenta superar, os meninos com certeza já superam seus mestre, mas com a Sakura na verdade o q o kishi faz sempre é insinuar/sugerir q a Sakura tem um super potencial p superar, aí eu me pergunto, pq nunca supera ?? Eu acho q os momentos de humilhação agora viraram a gota d'água e não acho q ela tem q desaparecer da batalha não, os meninos tinham é q levar uma surra da kaguya e aí sim Kishi despertar alguma coisa na Sakura! Ela seria importante e não simplesmente curando e se afastando do campo de batalha, mas curando, lutando e protegendo eles, assim como os dois sempre se protegem entre si quando estão lutando (Sasuke e naruto como parceiros). Afinal, qual é o sentido de juntar o time 7 se só Sasuke e Naruto virassem o máximo e ficassem humilhando eles dois ? Pelo q eu entendi, até msm o Naruto assumiu q no momento Kakashi e Sakura são um estorvo, e foi isso q fez a Sakura arregalar os olhos, mas dps agradecer a defesa do Naruto, pelo menos isso foi o q eu entendi..
      Eu sei q pode parecer difícil enxergar isso num momento desses, mas eu tenho pensado nisso há bastante tempo e fiquei com essa impressão de q falta alguma coisa, eu tenho quase certeza q esse ultimo ataque do Sasuke, do jeito como o capitulo terminou, não vai ter efeito nenhum sobre a kaguya! Sinceramente, p mim estaria valendo até mesmo se a Sakura fosse a reencarnação da própria kaguya, ai seria dez demaaaais ahhaha eu acho q ela precisa desenvolver alguma coisa a mais, e já deu de Sasuke e naruto reis do mundo! E tb acho q a Sakura ganhando esse up teria uma participação de "to esfregando na sua cara minha importância Uchiha arrogante q eu tanto amo"
      Eu tb acho q em relação ao Sasuke, quando Sakura e kakashi estavam caindo, depois q ele fez a invocação mostra um quadrinho dele olhando p frente e ele não tava olhando p naruto pq o Naruto tava mais embaixo, estava olhando p Sakura e kakashi, então acho q ele percebeu q kakashi já tava dando um jeito, mas no segundo momento quando ele fala sobre não poder salvar a todos meio q foi uma preparação p naruto, saber se ele tava consciente disso, q não era o momento de tentar salvar a todos.. A resposta do naruto foi dez lógico (como eu já disse no começo), mas agora eu gostaria de falar um pouco do coração do Sasuke! Não acho q ele os deixaria morrer pq não tem sentimentos por eles, a verdade é q lidar com a morte de pessoas queridas virou um fardo na vida do Sasuke e uma coisa q ele inevitavelmente saberia lidar, já conhece, já perdeu a todos, e caindo sobre eles a responsabilidade de salvar todo mundo e de tb não ser morto ele já não se daria ao luxo de tentar salvar outras pessoas só por essa dor de perder alguém.. O coração dele já é afundado em dor e isso é o q o move, então não seria o fim p ele como seria p Naruto q a única pessoa q ele conviveu bastante tempo e perdeu foi o jiraya! Enfim, falei bastante mas esses são meus pensamentos.. Quero muito sasusaku, mas acho q tem MUITA coisa msm p acontecer, a kaguya não ta nem suada e já ta todo mundo se cagando de medo e quase morrendo!! Vamos torcer pela nossa Sakura gente, eu sei q todas amamos sasusaku e torcemos pelos dois, mas com essa humilhação constante acho q a Sakura em especial é q ta precisando de mais torcida!! Afinal kishi não faz NADA atoa, pq ela estaria ali e passando por tudo isso, ouvindo tudo isso ? To sentido q o Sasuke vai levar uma boa lição nos escórnios dele, msm q indiretamente e estou aguardando isso! Ele ta merecendo.. Ahhah bjos sasukets e me digam o q vcs pensam sobre isso por favor!! Precisamos nos acalmar e apoiar!!
      Bjocas S2

      Excluir
    2. Eu achei que estava pirando, mas também fiquei com a impressão "será que a Skura é a reencarnação da Kaguya" e bem iria se encaixar e preencher esse vazio que ficou, até por que a Kaguya passou na frente dela depois que atacou Naruto e Sasuke, mas não a atacou.

      Excluir
  12. eu amoooooooooo esse blog, acompanho todo quarta e sempre concordo com suas opinioes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, Meu Deus...
      Primeiramente Tifa, adoro todas as suas postagens, mas terei que corrigir uma coisa. Eles não estão em outra dimensão. A Kaguya simplesmente modificou o ambiente porque ela disse que iria destruir tudo. Tanto que no outro capítulo Kakashi e Sakura estavam em cima de uma pedra e na primeira página deste capítulo apareceu eles caindo. Kaguya modificou o lugar, apenas isso. Tanto que os kages estão indo para lá. Se eles tivessem em outra dimensão os kages não conseguiriam chegar.

      E outra coisa, será que ninguém leu as expressões de novo?
      Sasuke não foi atrás de kakashi e Sakura pois ele viu o que kakashi iria fazer, tanto que:
      > Página 2. Sasuke olha em uma direção e depois vira a direção do voo da ave.

      > Página 3. Naruto olha na direção de kakashi e sakura e percebe o que o sensei fez e fica surpreso. Logo em seguida ele olha para cima, local onde Sasuke está.

      > Página 4. Sem ao menos olhar na direção dos companheiros do time 07, Sasuke já sabia o que Kakashi tinha feito ao dar a explicação ao naruto. O que só confirma que ele ja havia visto com o Mangekyou e o rinnegan o que Kakashi havia feito. Ainda na página 4, vemos Sakura perdendo o Hitaiate, e com isso, está rolando na net, que Sasuke e Sakura são o casal sem hitaiate, pois são os únicos de Konoha que não tem mais a faixa com o simbolo da vila. Achei isso lindo...

      > Página 5. o começo do tão comentado discurso de Sasuke. O mesmo em nenhum momento olha para trás.

      > Página 6. Ele já disse o que nos é óbvio, sobre Yin e Yang, porém o que deixou todos abalados foi: "Durante o tsukuyomi infinito, Kakashi e Sakura estavam perto de você por uma coincidência. Isso é tudo. Entendido? Então temos um Naruto sério, uma Sakura triste e depois a resposta "sim, entendi". E a expressão de Sakura espantada.

      > Página 7. Naruto usa as mesmas palavras de Sasuke, o que faz o Uchiha pensar. Pois naquele dia na ponte, quando Sasuke praticamente deu a vida para salvar o Naruto... Naruto perguntou em total desespero o porque dele fazer tal coisa, porém Sasuke orgulhoso como sempre, MENTIU, dizendo que não sabia e que seu corpo se mexia sozinho.
      no final do flashback, aparece Sasuke com a cabeça levemente abaixada sem deixar transparecer sua fisionomia, porém que aparenta que tais palavras mexeram com ele e logo em seguida o rosto de Sakura também abaixado e triste. Foi como uma ligação.

      Excluir
    2. > Página 8. Naruto sorri, e diz a Sasuke: " puxa vida... Eu sei que você sabe o que eu quero dizer com isso... Sasuke". E temos Sasuke mais uma vez com a cabeça erguida olhando para a frente. Naruto quis mostrar a todos que Sasuke estava mentindo. Todos aqui conhecemos bem o Uchiha e sabemos como ele gosta de ser objetivo em batalha, porém com o time 7 ele não consegue isso, pois ele se preocupa. Sasuke tem medo de sentir, ele acredita que sentimentos são fraquezas e toda vez que ele se sente envolvido demais é porque ele se importa demais e não quer isso. Por que ele ataca tanto a Sakura? No clássico ele sempre atacou, mas no final quem "preencheu a vazia existência dele com um sentimento chamado amor foi Sakura". Naruto quis mostrar que Sasuke está tentando esconder seus sentimentos, tentando não deixar que emoções passadas o dominem. Naruto quis mostrar principalmente a Sakura isso. Esse você sabe o que eu quero dizer é o que o Naruto deixou de falar nos dois mangás anteriores que Sasuke foi grosso e ele só ficou quieto no momento. Naruto mostrou gostar da Sakura só como amiga e apoia o sentimento dela, pois fez isso para que ela não se entristecesse. E outra coisa, porque será que Kishimoto foca tanto nas feições da Sakura e do Sasuke? Por que? Sempre quando Sasuke é o foco, Sakura fica em foco também. Todas as emoções dela transparecem e até o do Uchiha. Ou vocês se esqueceram dos outros mangás? Já que estão em tanta duvida, esqueceram o mangá 632 em que Sasuke salva ela? Da cara de desespero quando viu Sakura correndo até o Madara? Alguém já percebeu que ele evita olhar diretamente para Sakura, pois toda vez que ele olha, seu olhar vacila? Todas as vezes que ele a olhou, seu olhar foi diferente da indiferença costumeira. A penúltima vez que Sasuke olhou para Sakura, foi quando ela perguntou sobre seu sonho. A ultima vez foi quando ele "chamou a atenção" dela, dizendo que ela não precisava saber. O que só mostrou que ele havia ficado com raiva da atitude dela, uma vez que depois do ataque inesperado da Sakura eles não tiveram tempo para conversar. E aquele era o momento. Porém Kakashi compreendeu, pois ele jogou essas palavras no mangá 679. Também temos quando ele chegou na guerra. Alguém viu Sasuke olhar daquela maneira sem para alguém sem ser a Sakura? Nem o Naruto ele respondeu.

      > Página 9. Temos o pergaminho queimando, Kakashi e Sakura caindo, e o Naruto gritando "merda!". Logo em seguida vemos Kaguya ativando o Byakugan. Temos Sasuke usando susano'o para tentar defender o falcão dos ataques de Kaguya, o que foi em vão, pois ela acerta os pontos vitais dele. Resumindo, Sasuke nem se quisesse poderia fazer alguma coisa, pois ele também estava caindo.

      >Página 13. Temos naruto salvando todo mundo, inclusive o falcão e até Sasuke com o Susano'o.

      O que quero dizer com isso é que, "pessoal, vamos passar a ver as feições e as imagens mais detalhadamente". E digo logo, esse foi um capítulo apenas para afirmar que o antigo Sasuke está de volta. E com essa ultima imagem da página 16 "a colisão do corte", podemos ter um Sasuke ferido no próximo mangá e uma Sakura curando ele. Até porque a Kaguya é muito mais forte do que o corte do Susano'o do Sasuke. Se fosse do Madara até poderia ser, ja que o dele tinha força suficiente para destruir o mundo.

      Sou SasuSaku e sempre serei. E não se esqueçam que virá o arco do Sasuke após a guerra, então Sakura e Sasuke poderá ser mais trabalho neste arco.

      Excluir
    3. Terminando de acrescentar um comentário sobre a página 6, o fato de ser coincidência que Kakashi e Sakura estavam ao lado dele é pura lorota, pois Naruto estava ao lado dois a bastante tempo ocupado com os rasengans destruindo os pedaços de rochas para proteger os dois, enquanto Sasuke usava o susano'o com as pedras do alto. E do jeito que o Susano'o é enorme ele poderia proteger tanto Sakura quanto Kakashi se ele quisesse e foi isso que ele fez. Ela só não salvaria se eles estivessem a léguas de distâncias. E para quem não sabe. SasuSaku é o casal mais popular do Japão neste final de mangá. Mais de 1.223,000 votos em uma votação que teve por lá.

      Excluir
    4. Lucy

      Dizer mais o quê sua fofa?... Só assino embaixo. Muitas Sasuketes não conhecem o Sasuke. muito triste. Kishimoto está preparando o desfecho do mangá e com isso o desfecho dos casais. Acho que dá pra entender o que ele está preparando não é? Obrigada pela análise, eu tava com preguiça de escrever.

      Excluir
    5. Disse tudo marcely!! nao tem nem mais oq dizer,vc é FODA!! concordo plenamente com o q vc disse. :)
      ARREBENTÔ GAROTA!!!!!!

      Excluir
    6. Concordo com tudo que você disse Marcely, minha amiga, parceira , aliada...Sempre divando. Beijos pra Galeraaa

      Excluir
    7. Obrigada meninas... Espero que tenha ajudado a vocês compreender mais este capítulo, pois eu fico chateada que tenha tanta SS duvidando do casal. Sabe, nós aguentamos coisa pior, que foi ver os dois tentando se matar e agora que os sentimentos estão vindo a tona o pessoal está recuando. É agora que devemos prestar mais atenção do nunca, pois sempre vai ter alguém (NS's) para tentar perturbar a nossa mente. : /

      Excluir
  14. Triste é algumas sasukets se achararem mais fans do que outras. E acharem que suas teorias são as corretas. Esqueçam o corretismo e lembrem -se que o blog foi criado para nos comunicarmos de forma saudável e o que vejo aqui são pessoas com suas teorias (boas até) mas tentando impor elas para outras pessoas.
    Não é assim que a banda toca. Respeitemos aquelas que ficaram chateadas com o Sasuke desse capitulo e respeitemos aquelas que acham que ele está mentindo sobre os sentimentos. Ler entre linha e prestar atenção o manga todas nós prestamos, mesmo que algumas de nós tenhamos que ler 1,2,3 ou mais vezes, mas cada um tem a sua interpretação do contexto. Só Kishimoto que tem a certeza de tudo ,pois ele é o criador. Por isso gosto do blog da Tifa ela coloca a opinião dela e não impõe e tão pouco critica a visão de suas seguidoras como muitas aqui fazem ao lerem comentários de outrem e não concordarem. Bom senso é o que precisamos é como uma pessoa escreveu aqui, isso não é um jogo de certo ou errado. Quem sabe mais ou sabe mesmo. Quem tem 10 anos de Naruto e quem só começou seguir agora. Somos fans Sasusaku e isso que é importante. Torcer sim querer ser "eu entendo tudo e vocês não" é patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francamente o comentario mais sabio de todos estes. Somos sasuketes, não temos que impor teorias umas sobre as outras. Porque não fazem igual a Tifa. Cada um tem sua opinião pessoal.

      Excluir
    2. Fala tudo coleguinha...mas temo que mesmo com esse texto muito bem escrito que fala sobre respeitar a opinião dos outros, teremos e continuaremos a ver e ler opiniões impostas como corretas.
      Mas infelizmente o ser humano é assim. Não importa quanto queremos nós comunicar de forma respeitoso sempre vai haver um que diz "Sou o dono da verdade....eu sei tudo e vocês não". Patético realmente foi uma otima colocação. E aproveitando vou deixar a minha. Acho que Sasuke só esta tentando entrar em um momento de negação. Negar que se importa ele precisa ouvir isso de si próprio e creio que ele deve ter feito muito isso quando estava com a cobra do Orochimaru.
      Dizer que não se importar é afirmar que não tem laços, mas para a tristeza dele Naruto estava lá para dizer. "Sasuke não vem com essa não...você se importa sim". Mas até quando ele vai negar seus laços? Pois Naruto não estará sempre ao seu lado para lembra-lo disso. Espero que aconteça algo que o faça admitir em alto e bom som."Sou um grandíssimo mentiroso...eu me importo sim...principalmente com a Sakura." kkk Bom a parte da Sakura já é um pouco demais mas não custa sonhar, não é?

      Raquel Silva
      Obs.Tifa parabéns pelo Blog... é o meu primeiro acesso. Sempre ouvir minha amiga dizer sua bem dele. Ela é frequentadora assídua então resolvi conhece-lo e não me arrependi. Um grandebeijo. Ha ela também esta aqui e mando um beijo também. Sayonara

      Excluir
  15. Olha tifa eu não sei se fui a única mais quando Sasuke-ku fala a Naruto que o Kakashi e a Sakura estarem perto dele era coincidência não sentiu uma pontada de ciúmes vindo da parte do moreno vô lhe explica melhor:
    eu acho que sasuke SO acrescentou o Kakashi para não fica tão na cara seu ciúmes...tipo SO acho...e não sei explica muito bem mais espero que você entenda!!

    ResponderExcluir
  16. Manga maravilhoso como sempre. Aguardando ansiosa o próximo!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tbm, cade vez o manga ta ficando mais tenso e to sentindo q já ta chegando o final

      Excluir
  17. Sinceramente esse capitulo ficou vago e me decepcionou. Sim houveram momentos sasusaku, mas o Tio Kishi deixou o Sasuke e a Sakura meio inúteis. Acredito que o Sasuke só está fazendo uso desda arrogância por que está sentindo o peso da responsabilidade. Qual é sasuketes ele e o Naruto são os únicos que podem salvar o mundo, um mero erro e o Sasuke vai perder tudo de novo e ele não quer isso. Vamos lembrar que o Sasuke era um menino feliz e depois seu irmão resolve matar sua família, como acham que o garoto iria ficar?
    Esse é o jeito que o Sasuke tem para dizer "eu me preocupo com vocês". E quem disse que foi conhecidência a Sakura e o Kakashi estarem ali? Reparem que Kaguya passou bem na frente de Sakura, se fosse conhecidencia Kaguya simplismente teria a matado, mas não o fez. Vamos esperar pelo próximo capitulo com certeza aqueles dois ganharam utilidade. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sasuke é gay e gosta so do naruto que realmente se importa com seus companheiros vcs se iludem muito naruto ama a sakura que parece cada vez mais decepicionada com o sasuke sempre que ela olha pra ele ela fica triste quando sasuke falo que tinha salvado sakura e kakashi ela fico triste mais não surpresa ja quando naruto concorda com sasuke ela fica assustada e surpresa . Naruto merece sakura mais que o sasuke e de que adianta hinata amar o naruto se ele ama a sakura e ela ja demonstrou que sente algo pelo narto mais não sabe oque e voces sasuketes se iludem muito da ate dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra vida, meu fio!!! Você chegou tarde NH já é canon '-' Vocês NS têm que fazer um curso de interpretação de texto. O Naruto provou que o Sasuke tava mentindo, caso não tenham reparado releiam esse mangá até entenderem, o Sasuke é orgulhosooo, não gosta de admitir essas coisas.

      Excluir
    2. Mandy minha linda, não vale nem a pena gastar seus lindos dedinhos com esquizofrênicos como este. Naruto gosta tanto da Sakura como mulher que quando ela dar um Shanarro a primeira coisa que ele faz é dizer que "nunca nunquinha vou provocar mais a Sakura-chan...". Naruto está lidando ultimamente como se Sakura fosse família dele, irmã para ser mais exata. E outra, Naruto e Hinata estão em uma sintonia tão grande que ela pensou "Naruto-kun" e ele sentiu. E caso não saiba, nesta reta final SasuSaku e Naruhina são os casais mais populares do Japão. Até os dubladores oficiais de Sasuke e Sakura são SasuSaku. Então poupe-me deste teu "arjumento".

      Excluir
    3. Concordo kk haters não tem lugar nesse blog SS lindoo, arjumento...nunca mais vou esquecer isso kk

      Excluir
    4. q cara mais... entra so pr fala isso pr um blog sasusaku... sakura naruto e apenas um sentimento de irmão n tem nd disso e a hinata e apaixonada pelo naruto o tio kishi n ia deixar ela sozinha então acorda nh já ta mais q n cara

      Excluir
  19. Ué, o casal favorito no Japão não era Narusaku? Vcs não disseram que o autor do mangá não ia fazer o que os fãs queriam e sim o que ele queria? E que o favoritismo não influencia em nada? Como de uma hora para outra os japoneses mudam de gosto? Não sou o mesmo anonimo de cima, só estou confuso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que isso não influencia em nada, mas os NS tem mania de esfregar isso na nossa cara como se tivesse algum impacto na decisão de Kishi. A Marcely apenas mostrou que nem nisso eles estão certos.

      Excluir
    2. E NS nunca foi o favorito do Japão, isso é invenção deles, não acredite em pessoas que dão mais valor a uma autora de fanarts e doujinshi do que ao próprio Kishimoto :p

      Excluir
    3. Primeiro: Eu não disse isso.
      Segundo: Desde que Naruto começou a preferencia de Kishimoto estava visivel e com este ultimo anime ficou mais visivel ainda. Kishimoto sempre focou nos sentimentos de Sakura pelo Sasuke e Hinata pelo Naruto. Em nenhum momento ele diminuiu esse amor, pelo contrário, apenas o aumentou ainda mais. Sakura e Hinata amam estes garotos com toda a qualidade e defeito deles.
      Terceiro: Foi como a Mandy disse, eu citei para dizer que até nisso NS's são equivocados. E com toda certeza Kishimoto ja tem um final independentemente da opinião de outros e ele esta mostrando isso cada vez mais.
      Quarto: Tem muitas coisas que pelo visto você desconhece. Os japoneses não mudaram de opinião uma hora para outra. Naruhina e SasuSaku sempre foram os favoritos. E vem permanecendo favorito. Essa questão pode ou não influenciar o Kishimoto, depende do modo como ele vê as coisas.

      Excluir
    4. Nossa que grosseria! Eu só perguntei e se perguntei é pq desconheço. A mandy me respondeu com educação, muito obrigado! Não precisa duvidar da capacidade das pessoas só pq elas tem opiniões, informações ou vêem de forma diferente as coisas. Fica a dica ;)

      Excluir
    5. Quero saber em qual momento eu fui grosseira com você? Eu te respondi que eu não tinha dito isso e te falei mais um monte de coisas referente ao casal. Se você levou como grosseria me desculpe, essa não é a minha intenção e nunca será aqui no blog.

      Excluir
  20. http://www.vagalume.com.br/hoobastank/the-reason-traducao.html meninas achei esta musica muito ss foi uma amiga q me enviou oq acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei fala do tema q o sasuke volto pr ficar com nossa rosada ficar do lado dela

      Excluir
    2. Vdd, achei muito bonita mesmo

      Excluir
  21. Gente, vamos acalmar os ânimos, tenho certeza que ninguém aqui teve a intenção de ofender quem quer que seja. E não acho que alguns estejam impondo seus respectivos pontos de vista sobre o de outras pessoas, o que ocorre é que os últimos capítulos do mangá foram questionáveis quanto ao comportamento do Sasuke, ele aparentemente foi grosseiro e deu a entender que a missão vem antes da vida dos amigos, levando em consideração que a dita missão é salvar a humanidade, acho que ele não está longe da verdade. Mas não podemos nos esquecer que diferentemente do Naruto, o qual é um personagem fácil de ler e de se expressar, o Sasuke é o personagem mais complexo de todo o mangá, nada com ele é preto no branco e não é possível afirmar que ele não se importa com os amigos, pois essa é uma situação em que não é apenas a vida do Sasuke e do Naruto que está em jogo, mas sim de TODA A HUMANIDADE!!!! Lembrem-se que o Kakashi esteve para abandonar a Rin durante a terceira guerra ninja, mas nem por isso ele não se importava, pois na hora do pega pra capar, ele ouviu as palavras do Obito e agiu com o coração, vocês percebem a semelhança entre o Kakashi e o Sasuke? Pois até o histórico de tragédias e sofrimentos foi semelhante, a diferença é que o Kakashi não teve um irmão incentivando-o a seguir o caminho do ódio e da vingança! Não achei que o Sasuke estivesse negando os seus laços com o time 7 ou dizendo que não se importa com o mesmo, já que a situação em que eles se encontram é muito delicada e com baixíssima chance de êxito, não é apenas a vida deles que está em jogo, mas de toda a humanidade. E o Naruto mostrou que ele tem plena consciência da situação, ou seja, que a humanidade depende unicamente do sucesso dele e do Sasuke e que eles não estão podendo colocar outros a frente da missão, nem pessoas amadas. Contudo a forma como o Naruto diz que o corpo dele mexeu por vontade própria apenas destaca que agir para proteger quem amamos é algo instintivo, que ultrapassa a própria razão. Sejamos sinceros, por mais que eu adore a Sakura e o Kakashi, não há nada que eles possam fazer para ajudar, muito pelo contrário, eles apenas estão atrapalhando e o Naruto tem consciência disso, mas protege-los já tornou-se instintivo.

    ResponderExcluir
  22. Acho que ficar impondo a nossa opinião é meio ridículo e infantil porque nenhuma de nós sabe o que realmente vai acontecer, tudo o que nós temos são teorias criadas por fãs que nada tem a ver com a opinião do autor. Ficar interpretando as entrelinhas é muito complicado, porque as pessoas só enxergam aquilo que elas querem ver, se você é NaruSaku vai ver NaruSaku em tudo, mesmo que não tenha nada a ver, e o mesmo acontece com outros casais. Eu tento manter os pés no chão, sou SasuSaku e sempre serei, mas não sou aquele tipo de fã que enxerga SasuSaku em tudo, nada contra quem é assim, mas acho que a gente precisa manter o foco.
    Na minha modesta opinião, eu acho que SasuSaku é o casal mais provável de acontecer, até mais do que NaruHina que começou a ganhar força agora. Eu discordo que o Naruto ame a Sakura da mesma forma que a Sakura ama o Sasuke, tudo o que o Naruto faz pela rosada é o mesmo que ele faria por qualquer outro amigo, o Naruto tem sentimentos muito intensos, ele se importa de verdade com as pessoas, mas eu não vejo ele se importar mais com a Sakura do que com os outros. Diferente da Sakura, ela também se importa com todo mundo mais vemos que ela se importa muito mais com o Sasuke, e ainda vemos isso apesar deles terem passado muitos anos separados. O que eu acho é que no início o que Naruto sentia pela Sakura era um sentimento imaturo de um garoto rejeitado apaixonado por uma garota popular, igual ao que a Sakura sentia pelo Sasuke. Mas o Kishimoto fez questão de mostrar o florescimento da Sakura e o amadurecimento dos sentimentos dela pelo Sasuke, e agora está fazendo o Naruto conhecer o verdadeiro significado do amor com a Hinata, coisa que ele nunca sentiu com a Sakura. Mas o Naruto, a Sakura e a Hinata são personagens óbvios, por isso não temos dúvidas dos seus sentimentos, a única incógnita continua sendo o Sasuke. É muito difícil analisar o Sasuke, SasuSaku só depende dele agora. Se o Sasuke amar a Sakura não vai ter pra mais ninguém, porque o Naruto sabe muito bem que a Sakura ama o Sasuke.

    ResponderExcluir
  23. Eu só quero dizer que :
    Tão longe ,está ficando cada vez mais frio sem o seu amor ...porque você não consegue sentir eu chamando seu nome ? Não consigo cessar o silêncio ,esta acabando comigo ,todos os meus medos se tornaram fúria !
    Eu acho que esta pequena estrofe combina demais com sasuke e sakura !
    Eu acho que algumas sasusakus tem que parar de achar que elas são donas da verdade absoluta ,primeiro
    Eu acho que o sasuke se importa sim
    E isso é claro ,minha opinião é naruhina ,sasusaku e shikatema são casais confirmados !!
    Eu não gostei do mangá 680
    E nem do 679
    Sasuke é grosso ,mas ta mais que na cara que ele sente alguma coisa pela sakura ,mesmo que seja só amizade !
    Pelo menos ele não esta mais do lado errado
    O que na minha opinião é muita coisa !
    Eu sempre vejo A opinião de vocês
    Sinceramente algumas delas me deixam mmuito tranquila
    Um abraço para todas vocês !!!

    ResponderExcluir
  24. TIFA, OLHA OUTRO MOMENTO SASUSAKU NO OVA 6 Ó.... https://www.youtube.com/watch?v=hEf5DVB8Mtc PULA PRO 4:57 ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karoline, eu ja tinha visto esta cena. Apesar de ser um Ova, e muito engraçado.Eu não sei se rio mais com Sasuke carregar a Sakura, ou dele simplesmente meter o pé no naruto.Eu ja ate tinha me esquecido deste ova, na próxima postagem que eu for fazer, vou comentar este Ova, e darei os creditos a você.
      Bjus Arigato pela informação!!!Sayonara.

      Excluir
  25. Adorei Tifa suas posyagens são muitos boas adoroooo esse blog ^-^.....

    ResponderExcluir
  26. É impressão minha ou no próximo capítulo a Sakura se reencontra com o Sasuke? Talvez ela volte a participar ativamente da batalha, ou pelo menos assim espero! Sakura arrasando e mostrando o seu poder é o quero mais ver nesse momento do mangá, além de momentos SasuSaku, é claro!

    ResponderExcluir
  27. - Pooxa cadê as análises da nossa linda Tifa? :(

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: