14 de maio de 2014

62

Mangá Naruto Cap.676-Byakugou no Jutsu

Posted in , , , ,

Sakura teve mais uma capitulo de aparição, podemos dizer que a rosada esta cada vez mais ganhando espaço na historia de Kishimoto. Estávamos super ansiosos por este capitulo, mais houve muita pegadinha, sim muita sacanagem da parte do Kishimoto nos deixar assim.Mais acho que e isso que nós deixa interessado pelos próximos capítulos.
Começamos animados os primeiras paginas do capitulo, torcendo para que não acabace:
Madara conseguiu o outro Rinegan, então concluímos que Jaz Obito na cova, sim ele morreu. Tenso eu sei, mais vamos continuar.continuar.
 Madara se antes ele já era forte, agora sua força se duplicou, que Madara e o vilão do ano, não nos resta nenhuma duvida.Temos a imagem de Sakura apavorada, e um fala em seguida, por não demonstra de quem e a fala, mais pelo balão estar em cima de Kakashi, suponho que seja dele a fala:

#Kakashi:_Não a culpo,com aquele poder ocular.

Por ser Sakura a pessoa logo em seguida, e a unica pessoa feminina Não "a", não tem como ser outra pessoa alem da rosada.Eu busquei a versão em inglês para ver esta frase, e realmente a tradução e totalmente diferente:

"that eye power...what can we do against it..tradução: "que o poder dos olhos ... o que podemos fazer contra ele .."

Eu sei e totalmente diferente.
Gente pelo amor de qualquer coisa, quem esta traduzindo este mangá?Nos últimos capítulos estamos sofrendo uma variação de traduções deformadoras, existem traduções que estão tirando quase uma frase do contesto original, por favor tradutores, o mais próximo do original por favor.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Sakura lembra-se da imagem dos dois garotos sempre a sua frente, e da cena de capítulos atrás:
Mangá-Cap.632 Sakura arrasa na Luta.
A qual ao lutar junto com Sasuke e Naruto a mesma pensa:
"Tsunade-sama

E um simbolo se forma na testa da rosada.O Souzou Saisei que ao pé da letra significa ´´Renascimento da criação`` é o ápice absoluto do Iryō Ninjutsu (técnicas ninjas médicas), criada pela maior Iryō-nin (ninja médica), Tsunade. 
Enquanto que o Iryo ninjutsu acelera um processo natural de cura do nosso corpo o Souzou Saisei vai além disso. ao libertar o grande volume de chakra armazenado na testa de uma só vez, a divisão celular do corpo é forçosamente estimulada por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e os tecidos que constituem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, apressa a criação de novas através da divisão.
E a rosada sai em disparada, e atravessa pelos garotos .
#Sakura:_Vou criar uma distração prossigam!
E ela sai ao ataque meu povo,
WHAT?Como assim distração menina!
Eu sei todos ficamos apavorados, como assim a Sakura vai criar distração?

Pensei na hora olha a Sakura caminhando para o suicídio.Sakura esta ali junto de Sasuke e tal, estávamos felizes, pensei olha o kishimoto querendo estragar nossa alegria.
Pois o que entendemos sobre distração:
Na verdade a distração e uma isca, sim a vitima réfen, a que se da mal na historia.
Reparem na cara dos meninos.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
A mesma pensa, dizendo que não vai mais recuar.E vai ao encontro de Madara,naruto grita para que sakura espere, e Madara atravessa uma faca na rosada.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Pronto! agora fudeu mesmo, reparem na cara de susto dos meninos,olhem o rosto de assustado o uchiha?Mais não era o fim da rosada.

POIS SAKURA TINHA UMA CARTA NA MANGÁ! HA HA

Apos ser atravessada com uma espada, nem me lembrem de espada tomei pavor depois da ultima em Sasuke. Sakura diferentemente do Uchiha que nós deixou traumatizada com aquela cena de "estou morrendo" ela continua lutando, como se nada tivesse acontecido, motivo:

A cicatrização de um corte por faca.O Iryo-nin (ninja médico) através de um jutsu chamado Shoosen no jutsu (técnica da palmada mística) com o auxílio e um controle preciso do chakra acelera esse processo natural de cura do nosso corpo, e esse corte de faca, oque demoraria +- 2 dia para sarar completamente, demoraria minutos pois o chakra só esta acelerando um processo natural do nosso corpo.Mas agora o Souzou Saisei, acelera a divisão celular criando novas células o que ocorre instantaneamente porém tem um preço.

Enquanto Sakura tiver chakra, é impossível para ela morrer por qualquer meio, já que ela pode se cura instantaneamente das feridas mortais, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica. No entanto, as células de um corpo só podem dividir um certo número de vezes em uma vida (+- 50 vezes), e acelerando este processo, Sakura tem basicamente seu tempo de vida natural encurtado. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para fazer com que ela morra em batalha.

Eu não sei mais, tudo indica para uma Sakura ferida em campo de batalha e um certo alguém salvar ela.
Sasusaku forever pessoal.
[creditos:Forum project.com.br]
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Agora o que gostei neste capitulo:

Reparem na sequencia das imagens, temos Kakashi espantado, Naruto pensando "Sakura-chan" E quem logo em seguida esta atacando e isso mesmo pessoal:
Sasuke Uchiha.
E logo em seguida Sakura da o seu golpe. Temos ate mesmo Madara reconhecendo a força da garota:

#Madara:_BYAKUGOU NO JUTSU-Apenas aqueles que dominam essa tecnica são permitidos ignorar as regras anteriores
Se você também não entendeu nada, eu te explico:
O uso da técnica requer também a liberação do Byakugō no In (selo branco da força), mas em vez de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo da Godaime. Como uma prova tanto do seu poder e da sua confiança em sua habilidade de cura, Tsunade decretou que só aos iryō-nin que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbe o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

#Madara: Uma técnica de restauração como aquela que a neta do Hashirama Usou...
Madara lembra-se exatamente de Tsunade usando contra ele, algo que aconteceu a capitulos atrás,temos a cena que passa na memoria de Madara, no vídeo abaixo para vocês:
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
E existem apenas duas usarias ate agora Tsunade Hokage, e Sakura Haruno.
Nem a primeira discípula da Tunade, Shizune conseguiu esse feito.A por favor pessoal anti-sakura Haruno, a garota e demais.
Voltando ao mangá  Sakura ataca, só que existe algo:

#Sakura:_Uma parede invisível, não consigo acertar.
Eu sei,mais ninguém disse que seria fácil assim.os garotos são lançados a quilômetros de distancia:
#Sakura:_Não se preocupe Naruto.


Sakura tem um olhar triste para o uchiha e pensa:

#sakura: " O sasuke-kun parece não ter se importado."

E olha para o uchiha, que tem os olhos fixos em madara. E vamos nós para mais uma tradução do inglês,para não deixar duvidas:
"I wonder if' sasuke-kunstill cares about in the least..."TraduçãO:Eu me pergunto se "sasuke-kunainda se preocupa com o mínimo ...

Gente aonde existe certeza na fala de Sakura, por favor . Mais resumindo a rosada se pergunta porque de Sasuke não ter se importado com ela, resumindo em todos os sinônimos, e traduções:

SASUKE PARECE NÃO SE IMPORTAR COMIGO.

NANI?
E foi por esta fala de Sakura que eu fiço esta postagem imensa.
Esta legal Sakura você acha que Sasuke não se importou não e mesmo:
1- Olha o uchiha aqui na pagina 05 ,primeiro que todo mundo atacando

2-Olha o uchiha atacando junto com você novamente sozinho, e Kakashi e Naruto bem atrás, se Naruto que fez todo esse escândalo por você esta atrás. E justo Sasuke esta aqui, com toda certeza para ele estar ali, e porque ele saiu primeiro.
Agora a melhor Sasuke não tentou acertar o Madara  e muito menos tentou matá-la (como certos malucos disseram).
SASUKE IRIA ACERTAR A BARRA QUE ATRAVESSOU SAKURA.

Se olharmos na direção dos olhos do Uchiha,veremos que ele está se direcionando diretamente para barra e não para Madara, os braços de Sasuke  estão flexionados, dando impulso para acertar a barra.
Então meu povo Sasuke foi diretamente exclusivamente para salvar Sakura.


Não vai demorar muito, e teremos mais provas disso neste mangá, porque se depender da torcida, fique tranquila porque as sasuketes ja estão na área. E não precisa ficar decepcionada, ou triste porque Sasuke sim, ele gosta de você, não tem outra garota do anime ou mangá, que conheceu mais o uchiha do que você Sakura. Inumeras vezes ele só te escuta, e responde você.
Vai por nós garota, ele se importou sim com você.

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Seguimos com o mangá, em que o uchiha tenta avisar a Naruto que existe mais sombras do Madara. Mais Naruto, ja diz saber. E temos então Sakura percebendo uma coisa:
#Sakura:_Sasuke Possui o Rinegan.
HOW! SAKURA, agora que você foi perceber? se nem os olhos do uchiha totalmente você reparou como pode afirmar que acha que ele não se importou com você. Mais um ponto nosso, que prova que você estava errada querida rosada.
Continuado Madara sobe para o céu e começa fazer um espetáculo assustador la em cima, temos Gaara e o povo se mandando, e Naruto e Sakura e Kakashi olhando o céu, e o uchiha grita:
#Sasuke:_Não se distraiam com isso! as suas sombras estão ali!
Repare que hoje e o dia da palavra distração, kkk.E os meninos seguem atacando as sombras, temos ate Sakura dizendo um "uau" mais acho que referia-se a lua, e Madara abre outro olho na testa, e abaixo e mostrado as considerações finais para o proximo capitulo:
O que naruto vai fazer contra o grande Genjutso envolvendo o mundo todo?
E esta e o termino deste capitulo, e eu também quero saber.
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

 Mais aproveitando este momento de Sakura, onde apenas ela e Tsunade conseguiram fazer tal jutsu, porque para realizá-lo e preciso um grande controle de chakra, me fez lembrar de onde descobrimos que Sakura tem um excelente controle de chakra, isso me faz levar vocês a mergulhar no baú, a exatamente no Episodio 11 de Naruto Classico.

Isso mesmo pessoal, subir na arvore, eu não estou de brincadeira, fora o primeiro tarefa dos garotos do time 7 para ter controle de chackra, agora vocês devem estar se perguntando.
 Esta legal a Sakura foi a primeira subir, e Sasuke e Naruto ficaram tentando ate de madrugada, o que tem de Sasusaku nisso?

Sim, aquilo foi realmente incrivel, não sabiamos que Sakura tinha tal controle de chakra.
Mais o que me fez levar vocês a essa memoria:

- Naruto não conseguindo foi pedir conselhos para Sakura
-Sasuke (que não presta atenção nela! kkk) percebeu que eles conversavam.
-Naruto la todo concentrado sai correndo, quando e interrompido por Sasuke.
Ate mesmo Naruto fica intrigado do Uchiha querer falar com ele, pois afinal o mesma pensa:
#Naruto:_o que o Sasuke quer? ele nunca fala comigo.
O próprio Naruto diz que e raro, nunca pessoal. Agora vocês me perguntam o que o Uchiha queria:
#Sasuke:_mais cedo você..pediu para Sakura algumas dicas, não é?
O Garoto sabe ate o assunto da conversa, depois vem dizer que nem repara.Nunca se vira um Sasuke mais envergonhado do que neste momento.
#Sasuke:_O que ela te disse?
Todo este constrangimento para saber o que a Sakrua falou. Agora o que matou todo mundo de tanto rir, foi a resposta do Naruto, que com um sorriso no rosto reponde:
#Sasuke:_Eu não vou te dizer!
KKK, e temos um Sasuke puto de raiva logo em seguida.Realmente sasuke já pagou altas e boas por Sakura haruno. Ele mesmo Sasuke Uchiha, queria ajuda da rosada também.Termino esta postagem deixando o vídeo do episodio pra vocês!


{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
No vídeos as exatamente 07:35 min
Assistir Naruto Classico ep.011Legendado clicar aqui.

62 comentários:

  1. Tifa obrigada por fazer está postagem, ela me ajudou bastante assim como todas as anteriores! Vc realmente é incrivel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato por todo carinho, tento o possível para fazer cada vez mais esse blog especial. Fico muito feliz pela presença de vocês aqui no blog, e pelos comentários. Acredite tenho todo este trabalho, analisando, escrevendo e publicando tudo isso por vocês.
      [Essa postagem mesmo, eu a escrevi toda na faculdade, e olha que eu não tinha aula, eu fui para faculdade só para ficar livre, para conseguir escrever sobre este capitulo, caso contrario seria só final de semana como de costume que eu faço.]
      Mais faço tudo isso porque sei que graça a todos vcs, tudo compensa.
      bjus de uma sasukete!!!

      Excluir
  2. Ai meu deus, eu to quase morrendo aqui, agora que eu entendi que consequencia ruim esse tal desse byakugou pode trazer para a Sakura, e se ela envelhecer? Kishimoto eu juro que te mataria, e tenho certeza que uma galera aqui me acompanharia. Espero que vc saiba o que está fazendo, principalmente por ter chamado a garota de Sakura, uma flor de curta duração. Nem que vc faça o Naruto fazer mais algum milagre, mas eu te mato Kishi >:(

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!! Amei demais Tifa! Simplesmente incrível!!!!
    Você esclareceu todas as minhas dúvidas.
    Agora, só sei que teve uma energia forte Sasusaku girando nesse episódio...Por que Naruto não foi atrás dela? Por que ele só ficou lá atrás, enquanto um certo Uchiha prosseguia?...Ele foi até ela. Sem dizer nada, eu sei, mas dava pra perceber de longe que, ele se importou com ela.
    Todas nós sabemos que, Sasuke Uchiha não é um homem de muitas palavras, e sim de atitudes...assim como essa. Vários dos nossos momentos Sasusaku foram parte de ATITUDES dele e não de frases.Então, na minha opnião, o Sasuke percebeu que, o perigo era um pouco maior do que parecia aos olhos de Sakura e atacou o Madara. Como ela não sabia que ele tinha o Rinnegan ( o Sasuke estava com esse olho fechado no outro capitulo) achou que ele realmente não tivesse se importado, já que ele foi lá pra atacar o vilão e tirar ela de lá. Mas por mais que ele tenha parecido muito ser, ele não é egoísta. Tenho certeza que agora esclareceu para a Sakura também.
    Pensando bem, o time 7 não trabalhou em equipe como disse que ia trabalhar...acho que o Naruto vai entrar em ação, juntamente com Sasuke( que pode ver através das coisas) e Sakura, (com mais essa brilhante técnica)
    Imagine a Haruno lutando com sua mega força e poder de cura...sendo ajudada por Sasuke? Ah! e lembrando... Cadê a Hinata, Kishimoto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sakura quer ter a certeza que nós ja temos,de que sasuke tá lutando pelos amigos. espero que essa açao do sasuke tenha feito ela ver isso.

      Excluir
  4. Tifa,eu
    tenho cada vez mais certeza que os tradutores daqui sao NS,so pode!!
    Vald mais a pena ler ingles e traduzir no google! Enfim,a postagem esta
    otima! O sasuke se importa,do jeito dele. Se bem que a cabeça dela deve
    tá a mil nessa,entao nao é a toa que depois de tudo o que ela passou
    tenha pensado assim. Mas acredito que ela terá muito mais do que provas
    que ele se importa com ela!

    ResponderExcluir
  5. Por que tanta tradução errada ultimamente? É por isso que eu prefiro o manga em inglês, os tradutores daqui querem inventar uma história por cima da outra!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! Que palhaçada é essa ? Tantos erros,se eles existem é porque são tradutores incompetentes ou é algum tipo de pegadinha?! Fala serio! Tifa otima postagem. Só discordo na parte do Uau da Sakura . Creio que ela se referiu ao Suzanoo do Uchiha, já que ele está totalmente modificado. Bjus

      Excluir
    2. Estão falando que os tradutores são da comunidade Naruto e Sakura. KKK'
      Esse U-uau foi mesmo o deslumbramento ao ver o Suzanoo voador e olha que Sakura ainda não viu toda a capacidade de Sasuke.

      Excluir
  6. Olá Galeraaaa
    hoje eu to morendo raiva do tio Kishi eu nao sou mto fã de Sasusaku mais qdo se trata da minha DIVA Sakura eu me transformo poxa Kishi fika dando espaço pra um bando de Heatrs malditos falarem merda a semana todaaa eu nao vjo motivos pra ter raiva da minha Diva rosada o que ela fez de tão grave afinal?
    Só porque são fã da Hinata a Sakura é inutil ? E o que a nossa bela Hinatinha fez ate agora haaaaa
    se jogou na frente do Pain pra levar a maior surra e ser salva por.... SAKURA Chupaaaa sociedade e mesmo agora na guerra causou a morte do Neji e comeu terra.
    Para né a Sakura merece respeito nao só dos fãs mais do tio kishi.
    Ps: nao odeio a Hinata ela nao merece a maioria dos fãs q tem.

    ResponderExcluir
  7. Olá Galeraaaa
    hoje eu to morendo raiva do tio Kishi eu nao sou mto fã de Sasusaku mais qdo se trata da minha DIVA Sakura eu me transformo poxa Kishi fika dando espaço pra um bando de Heatrs malditos falarem merda a semana todaaa eu nao vjo motivos pra ter raiva da minha Diva rosada o que ela fez de tão grave afinal?
    Só porque são fã da Hinata a Sakura é inutil ? E o que a nossa bela Hinatinha fez ate agora haaaaa
    se jogou na frente do Pain pra levar a maior surra e ser salva por.... SAKURA Chupaaaa sociedade e mesmo agora na guerra causou a morte do Neji e comeu terra.
    Para né a Sakura merece respeito nao só dos fãs mais do tio kishi.
    Ps: nao odeio a Hinata ela nao merece a maioria dos fãs q tem.

    ResponderExcluir
  8. Tifa, eu simplesmente amo o seu site! Sou sua fã! Arigatou pela postagem, li o capítulo hoje de manhã e me desesperei achando que realmente o Sasuke não tava nem aí pra Sakura-chan! Obrigado por nos ajudar a entender melhor cada capítulo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato por todo carinho Cerejiinha...Eu so reparo algumas coisas a mais, eu simplesmente tento fazer o que posso para tornar o mangá mais sasusaku possível. Bjuss
      Sayonara.

      Excluir
  9. Fiquei feliz com a postagem, pois eu fiquei um tanto decepcionada quando li esse capítulo e o Sasuke não disse nada e tampouco olhou para a Sakura. Mas tenho de considerar o que você disse, o Sasuke foi quem agiu rápido para ajudar a SAKURA, ao contrário do Naruto e do Kakashi que apenas ficaram olhando com caras de surpresa. Prefiro pensar que o Sasuke não olhou para o lado da Sakura por saber o nível dela como médica-nin e que ela própria poderia se curar sem problemas.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito assustada quando li o capítulo hoje, e ainda to achando muito confuso essa história da Sakura não ter visto que o Sasuke tava lá do lado dela, e também foi meio frio da parte dele não ter pelo menos olhado pra ver se a Sakura tava bem, mas eu entendo que o Madara tava lá e ele não podia perder o foco. É por isso que eu acho que não foi o melhor momento pra Sakura querer bancar a heroína. No geral eu não gostei desse capítulo, falaram tanto de trabalho em equipe semana passada e a Sakura vai e age por conta própria, foi totalmente desnecessário. Mas o seu otimismo me acalmou Tifa, ótimo postagem como sempre, aprendi um monte de coisas sobre os ninjas médicos que eu não sabia. Agora só resta esperar, a vida de Sasuket não ta fácil, mas eu ainda acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel sabemos agora que o Madara já executou Tsukuyomi Infinito. E dai? Você me pergunta. Bom o Tsukuyomi Infinito é um Genjutsu e todos nós sabemos que Naruto é péssimo em Genjutsu. Sasuke dá pro gasto. E Sakura arrasa no Genjutsu. E nisso que eu aguardo o UP dela se não for agora não será mais. Aguardemos quarta-feira para tirarmos a duvida. Bjus.

      Excluir
    2. Não tava muito entusiasmada para o próximo capítulo, mas você me animou, seria o máximo se a Sakura mostrasse toda a sua habilidade com genjutsu, isso ia calar a boca de tanta gente. Mas acho que o próximo capítulo não será tão focado no time 7, já que o Gaara deu as caras nesse último mangá, é provável que mais gente apareça no próximo.

      Excluir
    3. Agora alguém me responda se puder?! Como a Sakura tem o talento de sair de Genjutsus(essa habilidade fora mostrada quando Orochimaru atacou Konoha) e não tem o poder de produzi-los? Fala serio Kishimoto?! Se alguém souber ou tiver uma explicação plausível apara isso sinta-se a vontade. As habilidades de Kurenai em Genjutsu giram em torno da flora, ou, seja, arvores, flores etc. Por que raios Sakura também não pode ter essa habilidade? Vai entender 14 anos de Manga e Kishimoto ainda não deu valor a personaguem feminina principal. Bjus a todas.

      Excluir
    4. Acredite ou não eu tava perguntando isso agora mesmo, kkk. O Kakashi disse que ela é uma kunoichi do tipo genjutsu e nunca fez nenhum, isso não faz sentido kkk Espero que Kishi dê credito pra Sakura, se Madara conseguir fazer esse genjutsu, que ela não caia nele, e salve pelo menos os garotos ;)

      Excluir
  11. Olá pessoas, o capítulo de hoje foi muito sacana com a Sakura. Ela treinou e se esforçou bastante, para não conseguir nem fazer um arranhão no Madara. Sinceramente, aquela era a hora de mostrar o quanto ela é forte (espero que o Kishimoto, corrija esse imenso erro). Agora, quanto aquelas pessoas chatas que ficam falando que a Sakura é inútil e tal, não sabem nem o que dizem, por estarem munidos de machismo. Gostei de um comentário no fórum project que diz "A Sakura agora está totalmente no nível da Tsunade, ou até melhor por ser mais nova, não tendo efeito colateral do jutsu dela. É engraçado esse lance da Sakura pq nessa luta ela está parecendo a coisa mais tosca do mundo, mas se lembrarmos que o Naruto e o Sasuke são destinados a seres descendentes do Rikudou Sennin ( assim como Hashirama e Madara, sendo o primeiro considerado um Deus em sua época) a Sakura está em um nível realmente surpreendente para ela. Em um X1 com qqr outro membro da akatsuki, kunoichi de konoha, ex jinckurikis, espadachin da névoa ela está por superar todos eles". Enfim, ela é forte e superou a Tsunade, assim como Sasuke superou Orochimaru, e Naruto o Jiraya. Mesmo sendo uma SasuSaku, eu não quero q ela fique esperando ser salva pelo Uchiha, que coisa chata, quero um momento único entre os dois e n essa coisa chata q tem em todo shounen. Mais uma coisinha, algumas fãs estão preocupadas, mas a Sakura não tem os efeitos colaterais q a Tsunade tem, então não precisamos nos preocupar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. No forun Project tem uma user chamado João Haruno recomendo q leiam as postagens dele ALGUMAS são muito boas.
    Ps ta na hora do Sasuke corer atrás da Sakura (já passou da hora ) ele é mto frio e ela já fez de tudo por ele agora é a vez deses homens correrem atraz

    ResponderExcluir
  13. Lucy

    Gosto do Sasuke justamente por ele ser sério e reservado desse jeito. Se ele ficar meloso como o Naruto eu vou odiar. Gosto que ele demonstre ao invés de falar. ( não diga que me ama, mostre-me). Assim, não espero uma fala tipo: "como você está, aonde dói?" No meio da guerra. Sasuke já "morreu" uma vez sendo atravessado igual a Sakura. Óbvio que ele não vai desviar a atenção da luta. Foi o suficiente ele ir primeiro. Ela não tinha como olhar para o lado enquanto atacava, ela não é tão louca. Claro que não viu ele. Ela querendo a atenção dele só demonstra que ainda o ama. Para tirar de vez a ideia de dualidade que alguns tinham do manga anterior. A admiração dela foi pelo Susano com asas de Sasuke. Ele parece finalmente ter assumido a forma completa. Ela está o tempo todo prestando atenção em Sasuke. Por isso o "Uau" foi para o poder dele. Enquanto ela Olha pra cima, para o Uchiha sobre o Susano, o Kakashi observa o Naruto enfrentando as sombras de Madara. Ela tem total atenção em Sasuke e claro não podia ser diferente. Eu também estaria de olho nele se fosse ela. Ela está desconfiada, com um pé atrás igual no manga de ontem, mas é só continuar observando ele que vai ver o quanto ele se importa com aquela que preenche sua vazia existência. O preocupante neste manga é o maldito plano olhos de lua. Me dá um frio na espinha! Sakura tem que aceitar o Sasuke do jeito que ele é e não ficar esperando ele se tornar como ela gostaria. Quem ama aceita do jeito que é! Mesmo frio, sério... Sem demonstrar muito o que sente. Apenas quando é estritamente necessário, como já ocorreu várias vezes. Manga foi ótimo! O próximo... Espero que seja também, mas esse plano olhos de lua, sonho infinito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau e que Suzanoo ele está completamente diferente, creio que seja por causa do Rinnegan. Bjus

      Excluir
    2. Lucy

      Sim, o Rinnegan com certeza é o responsável pela forma perfeita do Susano. Eu também pensei "uau" na hora! kkkk.... Bjs.

      Excluir
  14. sakura vai envelhecer que nem a tsunade ?

    porque se for eu não gostei nada do up dela, já era a hora do kishimoto fazer a garota superar sua mestra, e não da a mesma técnica pra garota, que ainda por cima vai fazer ela envelhecer.
    enquanto isso ele da ups divinos para naruto e sasuke

    ResponderExcluir
  15. Eu estava conversando com o meu namorado sobre o mangá de ontem, e ele me disse uma coisa que eu achei interessante. Ele falou o seguinte:" Esse negócio da Sakura achar que o Sasuke não se importou com ela é mentira, por que se você prestar bastante atenção e depois você verá que ele foi para resgatá-la. Na página 05 está claramente explicito que o Sasuke sai ao encontro da Sakura primeiro, ele ativa o chidori na espada, mas ele não ataca o Madara, ele ataca a sombra que provavelmente iria atacar a Sakura. Assim como o Naruto quando chega. Os dois se importaram com ela, mas o Sasuke saiu na frente, chegou primeiro, enquanto Naruto ficava de boca aberta junto com o Kakashi assimilando."
    Então eu fiquei assim, o.O
    Ele realmente não foi atacar o Madara, ele foi ajudar a Sakura. Eu acredito que com essas cenas, Kishimoto provavelmente fará algum momento SasuSaku assim como a despedida dele de Konoha. Pois aquela despedida, eu vi em uma das entrevistas, que ele até consultou umas amigas para poder escrevê-la e desenhá-la.
    E vocês repararam que o rinnegan do Sasuke é igual ao que abriu na testa do Madara e refletiu na lua? O que será que isso quer dizer? Será que o rinnegan do Sasuke será a chave para o fim do genjutsu? Será que ele despertará o rinnegan no olho direito também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy.

      Pela forma como está a espada e a fala do Sasuke mais tarde, ele realmente não atacou o Madara. Ele evitou que ela levasse outro golpe além daquele. Protegendo ela sim! E foi a primeira coisa que eu disse quando o terceiro olho do Madara abriu. Que era igual ao Sasuke. Ele está voando em seu Susano. Será que chegará até onde Madara está? Ele podia tentar usar o olho dele também. kkkk.... Assim o plano do Madara não sairia totalmente como ele quer.

      Excluir
  16. Gente, o motivo para ter desconfiado do envelhecimento da Sakura é porque a informação que temos do Byakugou da Tsunade é que ele cria células novas em uma velocidade impressionante, nosso corpo está sempre criando novas células naturalmente, que provavelmende causa o envelhecimento, e o byakugou aparentemente acelera esse processo. Então resolvi reler o que Tifa disse sobre o byakugou, e criei uma teoria nova. E se o Byakugou da Sakura funcionasse de forma inversa ao da Tsunade, em vez de criar novas células, ela regeneraria as antigas. Nós sabemos que essa coisa de aperfeiçoamento de técnicas existe no mundo de Naruto. Um exemplo é o Minato que melhorou muitos jutsus do Tobirama. Assim, a Sakura poderia continuar com a sua aparência, e quem sabe com o passar dos anos parecer mais jovem que as garotas da idade dela. E ela superaria sua mestra, que em vez de encurtar a sua vida, poderia prolonga-la. O que acham dessa teoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Acho ótimo ela não envelhecer precocemente. Mas Tsunade não encurtou a vida! Ela tem 50 anos, fala sério. Não acho isso pouco.

      Excluir
    2. Na verdade agora ela tem 54, 50 ela tinha no clássico ^-^ Mas o que eu quis dizer, é que se o byakugou acelera o envelhecimento ela na sua aparencia original deve parecer mais velha do que é, logo perde anos de vida. Achei bom nunca ter mostrado o rosto da Tsunade velha, só uma parte do corpo, assim pela lógica podemos afirmar que ele não faria isso com a Sakura. Bjus e Obrigada :D

      Excluir
    3. Lucy

      Sim! Os alunos tendem a superar os mestres. E o que a Sakura disse quando começou a usar foi que ela não precisaria usar o poder dele para ficar mais jovem, porque ela é jovem. Acho que foi a Tsunade mais velha que não queria aparentar isso e o usou para rejuvenecer fazendo com que sem ele ela pareça uma múmia.( coitada). Não acho que a Sakura será afetada igual ela. De nada. Bjs.

      Excluir
  17. teoria muito boa a até plausível. ^^

    se pararmos pra pensar a sakura não anunciou o nome da técnica, ou seja byakugou no jutsu .

    tudo que ela fez foi ativar o selo e as marcas se espalharam por todo seu corpo, como no caso da tsunade.

    então há sim a chance de ser algo diferente, até porque o madara disse " parece ser uma técnica de restauração, igual a técnica que a neta do hashirama usou " .

    reparem que ele disse que parece, em momento algum ele afirmou que é a mesma técnica.

    só nos resta aguardar por mais explicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter comentado :D, ainda não entendi porque escrevem "Hyakugou" na tradução, inicialmente achei que fosse um erro de tradução, mas já repetiram tantas vezes essa palavra, que eu não descarto ela ter algum significado.

      Excluir
  18. God adorei
    quando a sakura começo a atacar foi so eu que reparei na cara do uchiha? , ele fez aquela expressãosombria, a mesma expressão que nois vimos no clássico na 2* parte da prova , quando a sakura e atacada e a nossa bela adormecida acorda e ve a haruno toda "dodoi".e o melhor e que ele foi atrás dela uuuuoooooo tomatotoma vakarin.
    Eu juro que quando o sasuke levantou a katana dele eu fiquei meio confusa.eu achei que ele tinha segurado a espada que atravessou a saky .
    Sasusaku e meio que um paradoxo,quando sasuke está em perigo a nossa rosada sempre vai correndo ajudar ele e agora o paradoxo se inverteu a saky começo a atacar o 3 olhos(ai que apelido ridículo kk) e o uchiha percebeu que ela estava em perigo oque ele fez??? Sem pensar ou sem medir as consequências ele correu atrás dela ...ooooo ti lindo
    A saky ainda acha que ele não se importa com ela(what??) Minha querida flor não seja tão burra, se ele não ligasse pra você por que a criatura sairia correndo atrás de ti...
    Bjs da Nathy

    ResponderExcluir
  19. eu amo seu blog e sou muito fan do casal sasusaku e sou sasukete a 11 anos amo sasuke

    ResponderExcluir
  20. pra começo de conversa ( apenas para deixar claro, eu sou fã de sasusaku) o q vc disso nao fez sentido algum. tipo, quando a sakura foi ''servir de distração'' para o madara, e o mesmo enfiou uma espada nela, o sasuke foi logo em seguida, mas nao foi para proteger a sakura e sim para acertar o madara enquanto este estava ocupado com a haruno, o q nao deu mt certo por causa da parede invisivel (na verdade eu acho q o uchiha nao estava nem aí pra sakura, pq ele só queria atacar o madara), se o sasuke realmente se importasse com a sakura ele teria feito o q o naruto fez, q foi tira-la dali (naquela parte do manga em q ele da um chute na parede invisivel, agarra a sakura e a tira dali). pra mim (PRA MIM), esse capitulo mostra o quanto o sasuke nao se importa com a sakura, pra ele, o q importa é só matar o madara

    ps: me corrija se eu estiver errada mas, presta atenção no q eu acabei de escrever, não é só pq se é sasusaku q deve-se ver somente q só pq o sasuke e a sakura estão ali q eles vão estar pensando no bem um do outro o tempo todo, a sakura talvez, mas o sasuke, bem... é difícil dizer quando se trata do sasuke. o q eu quero dizer é q, poxa, vc não deve escrever o q quer pra deixar os fãs do casal felizes, como ficar colocando o amor (sasusaku) onde nao existe, e nem ficar interpretando as coisas dessa forma, como quando a sakura pensou q o sasuke nem se importou com ela, avaliando o capitulo, realmente, o sasake nao estava nem aí se a sakura estava bem ou nao

    era isso o q eu queria dizer e mt mais, só q isso ja ta um texto e nao quero deixa-lo maior ainda (eu nem vou falar do ep. do naruto classico q vc colocou aí, pq nao vale nem a pena ter q dizer o mesmo q o daqui de cima)
    antes de dizer, entao, para eu parar de ver seu blog, ja q o q vc escreve me deixa com raiva, eu preciso dizer q esse é meu primeiro comentario aqui e eu só queria q vc não tentasse forçar as coisas colocando algo q nao ta acontecendo, para de tentar ver sasusaku em um capitulo q nao existe, por favor pare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te julgar Sa3n, eu até concordo com algumas coisas que você falou, pra mim também não pareceu que o Sasuke estivesse preocupado com a Sakura naquele momento, mas é o Sasuke né? A gente nunca sabe o que passa pela cabeça dele. Acho que muita coisa esfriou entre eles, passou muito tempo, o Sasuke tentou matar a Sakura e ela também tentou mantar ele, acho que rola mágoa dos dois lados, mas eu ainda acho que o Kishimoto vai fazer um acerto de conta entre eles, e que nesse momento com o Madara ali não dá pra rolar um momento romântico, seria até ridículo, a situação é dramática demais pra isso. Eu particularmente gosto muito dos textos da Tifa, ela consegue ver além e eu me identifico com a maioria das coisas, mas são só teorias de uma fã tentando entender o que se passa na cabeça do autor baseado naquilo que ela acredita, muitas pessoas tem suas teorias sobre Naruto e criam sites sobre isso ou postam nos fóruns ou nas redes sociais. Todos nós estamos aqui conscientes de que são só teorias e que pode ser verdade ou não, não vejo como isso é iludir as sasusaku's.

      Excluir
    2. Essa parede invisível que você diz não existe. Aquilo que defendeu Madara do golpe da Sakura foi uma sombra. Vamos deixar Sasusaku de lado. Concordo que não devemos enxergar que tudo é Sasuke Love Sakura. Se o Madara tem quatro sombras e uma o defendeu, o que as outras fariam afinal?
      Atacariam Sakura, isso é bem obvio. Sasuke veio atacar uma sombra que provavelmente já estava pronta para atacar Sakura, visto que a mesma já estava com um bastão cravado em si. E só te corrigindo Naruto em momento algum atacou Madara com chute, analise direito. Sakura recebeu golpes do Madara das sombras e Naruto interceptou o corpo dela que seria arremessado para longe. Sasuke também recebeu golpes de outro Madara das sombras, por isso que o mesmo desliza sobre a terra ou chão (como queira classificar).
      Com relação ao Blog da Tifa vou deixar a minha opinião. Tifa assim como nós é uma fã de Manga Naruto e fã Sasusaku. Creio eu que ela criou esse blog para expor a opinião dela e ouvir a mesma de outras pessoas, que é o que ocorre aqui. As suas postagens são a visão da mesma com relação ao capitulo. São opiniões não Lei. Muita das coisas que ela escreve eu não concordo, mas continuou acompanhando o blog e gosto muito de debater o assunto e não o belo trabalho dela. Trabalho? Sim trabalho. Tolo ou tola daquele que acha que as postagens são feitas em dois minutos. É preciso muita dedicação para isso.
      Ela dedicasse e eu penso que muito para manter muitas de nós informadas sobre o capitulo, claro que da maneira dela. Para ela ter absoluta certeza dos sentimentos de Sasuke com relação à Sakura, só se ela fosse o próprio Kishimoto. Tifa seu trabalho é belo. Não deixe que pessoas pobres de espírito a desanimem dele.
      Você poderia escrever sobre o post que ela fez sem problemas, creio que ela é madura o bastante para ouvir a sua opinião. Que de opinião não tem nada. Você veio aqui para criticar o trabalho dela e creio que não será a única, mas pessoas como você vem e vão. E tenho certeza que o que a faz continuar somos nós, aquelas que fazemos a DIFERENÇA. Bjus TIFA e um abraço para você SA3N.

      Excluir
  21. Disse td Raquel oliveira, não sei porque você ta tão irritada Sa3n se vc não gosta das postagens da Tifa só vc não ler que eu saiba ninguém é obrigado a ler, mais tbm não precisa ficar ofendendo ela, na minha opinião ela é uma autora incrível .

    ResponderExcluir
  22. Bom respeito a sua opinião , Mas eu acredito nisso:
    - Sasuke pode ter atacado uma das sombras de Madara ,q só ele enxerga por isso ele nem olhou para Saky (minha primeira impressão foi que ele cortou a estaca que a perfurava, mas agora já não sei);
    -Ele pode ter confiado no plano dela, e ter ido de fato atacá-lo enquanto ela criava uma distração, porém eu acho isso estranho vindo de alguém como o sasuke, pois ele é um estrategista, na luta contra o Madara ele ficou analisando e coordenando os ataques do Naruto, não é coisa dele agir sem um plano específico, enfim...
    - Quando Sasuke perfurou a Karin com o chidori e tentou matar a Sakura ele estava louco de ódio, foi o seu momento mais baixo, por isso não acho que ele tentou matá-la como alguns estão dizendo (se ele tivesse feito isso o Naruto teria lhe dado um grande sermão);
    - A frase da Sakura pode ter duas razões a mais provável e a de que ela não viu o sasuke (lembrem que ele está super rápido) e note a sua surpresa quando vê o rinegan dele.Segundo ele nem sequer a olhou para ver se estava tudo bem, mas esse é o sasuke ,né? o q ela esperava?ele não é o mesmo do clássico;
    - O Sasuke é o mais centrado em matar Madara,e ele ñ vai demonstrar sentimentos no meio de uma guerra, ele segue a conduta shinobi, ao contrário dos seus companheiros.
    -Sobre a cena do clássico vc está absolutamente certa, Sasuke simplesmente está sem jeito por ter que pedir uma dica, orgulhoso do jeito que ele é, não tem nda a ver com a Sakura infelizmente.
    OBS: Eu amo este casal mas nem por isso eu ficar vendo sasusaku onde não existe, temos que ser mais sensatos vc tem razão, mas também os sentimentos do Sasuke sempre foram uma incógnita ,enquanto que a Sakura sem dúvidas ama ele, por que o autor faria isso? ele teve oportunidades suficientes para fazer a Sakura parar de gostar dele... ele deve ter motivos(muita gente diz que ele ñ gosta dela, espero q ñ seja por isso senão...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. tudo bem? O bastão que Madara cravou em Sakura foi retirado pelo Naruto PAG.07.

      Excluir
  23. Meu povo, na minha humilde opinião, acredito que a Sakura não tenha reparado no Sasuke, só que tem gente desconfiando que o Sasuke não ta totalmente convertido e eu concordo em partes. Vejamos, no capitulo passado, temos o Kakashi dizendo que que ainda é o objetivo da Sakura tirar o Sasuke da escuridão, mas ele já não tinha passado pro lado laranja da força? Ainda tem coisa ai, e parece que o Kakashi desconfia dele. Mas acredito que se o Sasuke ainda estiver corrompido, será a Sakura que vai "descorromper" ele,eu que eles dois tem tipo uma ligação, e pode haver um motivo para ela ter imaginado isso, se essa teoria dos Haters estiver certa, não acho que seja negativo, e sim mais uma razão para eles se reaproximarem. Seria estranho ele ter voltado pra galera, e nem se preocupar com a vida da "companheira" dele. Mas a minha primeira teoria ainda é a dela não ter visto ele, já que está de costas o tempo todo, e não viu ele, mas pelo amor do Kishi, não pra esse lugar com essa historia de que ele não ajudou ela. A Sakura disse em voz alta que iria criar uma distração, e o Sasuke foi o primeiro a atacar, provavelmente ele apoiou ela, não fazendo sua atitude ser em vão, e o Madara estava cercado de limbos, e o Sasuke pode vê-los, ele pode ter a protegido de um deles enquanto o Naruto amortecia a sua queda. Falando novamente da Sakura ter achado que o Sasuke não ligou para ela, ele sabe que ela não é idiota, apesar da atitude imprudente, ela se jogaria na frente do Madara sem ter um plano, ela não é a Karin kkk. Ao contrario do Naruto, eu acho que o Sasuke é do tipo que dá oportunidade para a garota, não a tratando como uma donzela indefesa. Mas pode ser que ele tenha confiado no Naruto, o garoto acabou de curar o olho do Kakashi, está perto de se tornar o melhor curandeiro de Konoha XD, ele não poderia salvar a Sakura? Outro ponto que observei escrevendo este humilde texto, foi: e se o Sasuke tiver visto a Sakura sem mexer a cabeça, só com o rinnegan mesmo, nós não sabemos tudo que esse olho é capaz de fazer, mas como ele é derivado do byakugan eu não duvido que ele tenha alguma caracteristica dele, não 360, mas pelo menos uns 180 graus, ainda é estranho a Sakura ter reparado no rinnegan logo após ter pensado aquela coisa. Bjinhu Galeraa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem meus comentarios terem alguns erros de português, mas como sempre os escrevo no celular , fica dificil reler o que eu escrevi.^-^

      Excluir
  24. Sabe qual é o problema? Se tudo tivesse acontecido sem a Sakura dizer aquilo não estaríamos discutindo isso agora. O que ferrou foi a Sakura ter achado que o Sasuke não ligou pra ela. Ora sabemos que tudo que é feito numa história de ficção não é feito por acaso, então eu me pergunto: porque o kishimoto fez isso? O que ele pretende fazendo a Sakura questionar as atitudes do Sasuke com relação a ela (e somente a ela) no meio de uma guerra? É isso que eu não consigo entender. O próprio kishi quis criar uma contradição, mas porque? Por mais otimista que eu tente ser, essa pulga ainda vai ficar atrás da minha orelha até quarta que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kishi é cruel fazendo essas coisas, mas dá pra notar que existem várias formas de interpretar, uma só verdadeira, mas ele é tão perfeccionista, que é provavel que ele se empenhe para tornar seu mangá mais realista possivel, personagens com falhas humanas, e físicas(Algumas, porque até hoje não entendi como a roupa da Tsunade, Karin, Sakura, Sasuke, e outros , se recosturou), por isso eu não descarto ela não ter visto ele mesmo.

      Excluir
    2. Sabe o que eu acho dessa conclusão de Sakura? É que futuramente vejamos uma cena onde Sasuke demonstrará abertamente que se importa com Sakura. Kishi é minucioso em cada detalhe e fala, plantar dúvida, questões, faz parte dele.

      Excluir
  25. Primeiro: Sa3n não veio em nenhum momento mostrar sua opinião e deixou para postar o seu primeiro comentário em um momento de raiva. O que fez ela perder totalmente a razão, pois agiu de forma grosseira. O que a Sa3n escreveu chega perto do absurdo que li hoje na comunidade SasuSaku no facebook, dizendo que Sasuke agiu com a Sakura como fez com a Karin quando foi matar o Danzou.

    Segundo: Kishimoto é um excelente mangaká. Então acho que as feições que ele desenha dos personagens é exatamente como ele quer que seja, correto? Então vamos ao primeiro ponto. Sasuke pode não estar totalmente convertido? PODE. Mas a questão de quando Kakashi perguntou a ele sobre o seu sonho, foi a sua feição perturbada e até triste. E para quem ele olhava? Pois se me lembro bem, ele estava de frente para Sakura. Sasuke mudou muito do que ele era no clássico e isso era de se esperar, até mesmo por conta do caminho que ele tomou. Porém, acredito que ele possa no final colocar os pingos nos í's com o Naruto.

    Terceiro: Quando Sakura atacou, Sasuke ficou com a feição de incredulidade e até medo. Kishimoto também errou em desenhá-lo dessa forma? Se Sakura não importasse para ele, duvido que a feição dele seria essa, pois ocorreu varias situações com o time taka e o Sasuke cagou e andou. Mas com a Sakura foi diferente, ele saiu ao seu encontro.

    Quarto: Quem disse que ele tentou "matar" a Sakura e que a mesma "percebeu isso", fumou dez mil quilos de maconha. Madara tem mais limbos o protegendo e como Sakura o atacou e uma defendeu, provavelmente a outra a atacaria e se prestarem atenção na posição da mão do Sasuke, verá que ele não foi atacar o Madara e sim a sombra que estava próxima. E ele fez isso muito antes do Naruto chegar. Pois Naruto fez o mesmo, chutou a sombra e trouxe a Sakura consigo.

    Quinto: Se Kishimoto tivesse acabado com o casal ali, ele não deveria ter colocado Sakura analisando o Susano'o supremo do Sasuke e o Kakashi analisando o Naruto lutar com os limbos. E depois você estão esquecendo do Databook do Sasuke, onde o próprio Kishimoto escreve que "Sakura foi quem preencheu sua vazia existência". E acreditem que para um mangá shonen, isso é muita coisa.

    Sexto: Concordo com tudo que a Rosangela Silva disse. Adorei o comentário dela.

    Sétimo e para finalizar: A maioria das coisas que envolvem a Sakura está ligada a Sasuke. Tudo que ela fez até hoje, até mesmo evoluir, foi por Sasuke. Então eu pergunto: Para que toda essa baboseira, todas as cenas do clássico, o databook, algumas cenas da guerra, em 14 anos de mangá, para chegar no final o Kishimoto fazer EVAPORAR esse sentimento da Sakura pelo Sasuke? Pra que? Para ela morrer velha e rancorosa? Muitos comparam Sakura com Tsunade até nesse sentido, porém Tsunade mesmo estando sozinha, teve o sentimento retribuído por quem ela amou durante anos. Por que com Sakura seria diferente? Sasuke não vai morrer. Ele vai voltar, pois o objetivo do mangá é a amizade, a paz entre os países e o fim do ódio entre Uchihas e Senjus. Sasuke morto iria contra tudo isso.

    ResponderExcluir
  26. Eu ameeeeeeeeii seu comentário vc é simplesmente fantástica, eu confesso que eu já estava ficando confusa de novo mais seu comentário me ajudou bastante, vc é fantástica aliás todas as sasuketes são eu amo ler os comentários de todas vcs !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Fico feliz em ter feito evaporar esse começo de confusão em sua cabecinha. Não desista de SasuSaku, eles com toda certeza foram feitos um para o outro.

      Excluir
  27. Tifa,amei sua análise,como sempre perfeita como todas as outras,você diz exatamente o que eu penso,e com certeza o que todas as sasuketes pensam!Poxa pensei a mesma coisa naquela hora,pow Sasuke se importou sim com você Saky,ele foi o primeiro a ir correndo na hora que Madara te atacou,ele foi o primeiro a ir para cima de Madara,e Naruto só te puxou enquanto Sasuke tomava a frente para cima de Madara,então não fique triste pois o mangá,o próprio mangá prova isso!Eu chorei nessa hora,admito,eu não consigo me segurar quando acontece um momento sasusaku desses,meu corpo age por conta própria e eu me emociono só de ver,acho que um dos exemplos de ser sasukete e amar tanto esse casal ♥
    Tifa,eu posso não comentar muito mais eu sempre to lendo suas análises,fique sabendo disso!Não perco uma,e admiro muito,por tudo que você faz e escreve pelo nosso casal que nós Sasuketes tanto amamos!! kissus de cerejeira pra você e todas as sasuketes ♥ ^.^/

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo plenamente com a Rosangela e a Marcelly, então bem, eu n vejo necessidade de repetir as mesmas palavras. Eu só queria expor aqui alguns pontos que eu gostaria de ressaltar.
    Primeiro: Pra mim, ficou claro as expressões do Sasuke, e eu sinceramente não vi nada de relapso em relação a Sakura, no primeiro momento, quando ela vai atacar o Madara, ele fica surpreso e parece, como já ressaltaram, até mesmo apreensivo, daí a Sakura é perfurada, e diferente dos outros que eu até entendo a reação porque ficaram chocados, ele foi o único que se moveu, e analizando o jeito como Sasuke segura sua katana, ele não estava ali para se aproveitar da situação e usar a Sakura como isca como muitos falaram. O que pode ter me chateado um pouco foi o momento depois, em que Sakura já estava bem, e Sasuke nem ao menos olha para ela. Porem depois que eu analisei e re- li o mangá, eu gostei da atitude dele, todos nós sabemos que Sasuke é centrado, e que ele não se preocuparia atoa, ele não é de fazer perguntas desnecessarias, assim como tbm sabe que Sakura é uma ninja médica ( fato que até hoje não sei como ele descobriu) e não é burra, para ir de encontro a Madara sem ter cartas na manga, e outra não faria o minimo sentido se ele já chegasse pra ela e perguntasse " Eaí você está bem?", ainda mais com o Madara na frente deles.
    Segundo: Mesmo tendo gostado muito desse mangá, ainda estou muito triste e decepcionada com Kishimoto, cara, talvez nem todos concordem comigo, mas eu não acho justo a Sakura só ser vista como alguém que a todo momento é salva, eu não acho justo o nosso querido mangaká sempre ressaltar que Sakura é inteligente, pra no final, não ter jutsus próprios, pra no final, não passar de uma cópia da Tsunade. Poxa, eu quero ver a Sakura demonstrar mais, porque eu sei que ela pode, eu sei que o Kishi não criou ela pra ser apenas a "garota apaixonada", bom, pelo menos é o que eu espero, que ele pense mais na Sakura como personagem... Bom, como já disse uma vez, só resta esperar pelo que nosso querido Autor vai nos mostrar... Enfim, parabéns tifa pela sua postagem, e continue com esse ótimo site... Bjão e até a próxima.

    ResponderExcluir
  29. Gente esse Madara esta me dando nos nervos, primeiro ele tentou matar o nosso liindo Uchiha e agora a Sakura, eu já to com vontade de entrar lá e eu mesma matar o Madara kk
    Ai que Raiva! Tifa ameei sua postagem sobre SASUSAKU achei D+ Bjoos :)

    ResponderExcluir
  30. Detesto infiltrados se fazendo passar por fãs de SasuSaku. Não acredito nem por um minuto que seja realmente uma fã do nosso couple. Sasuketes sabem ler nas entrelinhas. E o simples fato de Sakura ter observado Sasuke o tempo todo e querendo que ele prestasse a mesma atenção nela, já é um momento SS sim. Afinal os momentos não acontecem só quando vem dos dois ao mesmo tempo, acontecem no individual também. O fato dele não ter dito nada, não vai apagar o fato dela ter pensado. Ela estava demonstrando seu interesse nele. E isso tem muito de SS. Continuar mantendo os sentimentos dela nessa altura do manga significa muito! Os sentimentos da Hinata também! Os do Naruto... Bem, a amizade dele sempre foi um sentimento mais forte. Então não preciso dizer mais nada!

    ResponderExcluir
  31. Vejam isso:
    https://www.facebook.com/SasuSakubrhue181540672/photos/a.1412368432359694.1073741829.1412338872362650/1423334857929718/?type=1&theater
    foi o que eu pensei a primeira vez que eu vi , só que todo mundo ficou falando que ele foi atacar a sombra do Madara que me confundiu. O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  32. Ou eu so fanzasso da Sakura minha persnagem preferida!
    Tbm acho que ela merece mais reconhecimento :D
    Ela arrasa e conseguiu superar sua mestra... e tudo mais...

    ResponderExcluir
  33. Neste Blog SasuSaku Dizem: o Melhor de tudo: Sasuke não ia acertar Madara e Nem Sakura e sim a Barra atravesando a Sakura.
    Mas antes mesmo da Sakura virar espetinho ela fala que vai virar distração e no momento em que ela é atingida e um dos motivos do Sasuke ter disparado na Frente foi pra aproveitar a "distração" da Sakura assim Sasuke aproveita pra tentar acertar Madara, sem saber da existência da Barreira invisivel, tanto que na Sequência do Ataque ele "acerta" o Madara. Só escrevi verdades... Tanto que depois a Sakura, a própria, confirma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao comentário da pessoa acima.
      O Sasuke sabia da existência da barreira, tanto que o olho esquerdo dele estava aberto quando ele foi pra cima do Madara (p. 5 ou p. 6) e depois o próprio Sasuke avisa ao Naruto e esse afirma que já tinha conhecimento sobre ela (p. 8).
      Porém, a Sakura não sabia sobre a barreira de Madara e ela foi atacá-lo primeiro porque o Jutsu dela a permitia se recuperar rapidamente dos ferimentos.
      O Sasuke ataca a barra e isso está claro, porque no momento em que Naruto pega a Sakura, no momento em que a barra não está mais presa ao corpo da Rosada, o Sasuke não tem mais o que atacar e simplesmente se protege (pg. 6) e em seguida recua (pg. 7), ele não fica tentando atacar o Madara quando a Sakura é solta.
      O fato de a Sakura ter pensado que o Sasuke não se importava com ela é insegurança. Sasuke foi embora de Konoha, foi procurado como criminoso, eles tentaram se matar em 3 casos (que eu lembre), ela não poderia simplesmente pensar que as coisas não mudaram.
      Há também a decepção, mais uma vez devido a insegurança dela e por não ter notado o agir do Sasuke no momento.
      Enfim, ele foi acertar a barra.

      Excluir
  34. ola eu quero saber é qual é o nome dessa musica que voce usou de tema?? essa que quando acessei esse link mostra uma musica mas nao a encontro em lugar nenhum (._.)

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: