11 de outubro de 2013

26

Naruto Shippuden ep. 334-Orgulho Uchiha

Posted in , ,

Se tem uma familia que tem orgulho do nome que tem, esta familia se chama Uchiha. Resolvi fazer uma analise do episodio 334 de Naruto Shippuden.
    Ja fazia tempo que esperava por este gancho para ligar a esta postagem, demorou mais chegou, com vocês:

ORGULHO  UCHIHA

  Sasuke Uchiha ja e bom, com Itachi fica ainda melhor. Sempre tivemos os dois no anime, sempre lutando entre si, agora eles aparecem lutando lado a lado contra kabuto. Foi lançado no dia 10/10/2013 o episódio 334  correspondente aos capítulos  do Mangá-590-Eu sempre vou te amar. A parte ruim de seguir o mangá, e que quando finalmente o anime chega no episódio correspondente  a gente já sabe o que vai acontecer comentou e analisou o assunto.
 No cap.640 do mangá estamos seguindo  adiante com a guerra,e  eu não podia fazer mais uma postagem sobre não desistir, siga em frente, nunca desistir, pois já esta ficando chato, e virando rotina do anime. Esta certo que a todo momento estão impulsando a seguirmos em frente, mais se continuar assim, vamos terminar como um blog de auto ajuda.O mangá e bom, que anda mais rápido, mais acaba tirando toda aquela emoção de primeira momento do anime.  
 Seguindo para o episódio, vou resumir a historia:

"depois que Kabuto reviveu um monte de mortos em "Deadealk dead Naruto". Com um dos jutsus  de Itachi, mais  Itachi como e fodão demais, conseguiu se libertar de obedecer ao kabuto, e foi atrás dele e obvio, Sasuke que acabara de sair da sua "cirurgia dos olhos", increvelmente sem gps encontrou Itachi no caminho e o seguiu. Chegando a caverna do mal encontraram Kabuto, agora Sasuke tem que escolher se ajudara Itachi ou Kabuto, e o nosso queridinho resolve lutar junto com O irmão  Uchiha.

Agora entenderam porque de Irmão Uchiha, agora chegamos ao ep.334. Os irmão que se odeiam juntaram-se para atacar kabuto.
#Sasuke:_Tudo o que você tem e o que tomou do Orochimaru.Voce ainda não e nada!
Sasuke e o tipo de cara, que consegue realmente humilhar as pessoas. Reparem a comparação do uchiha.
 Tudo que o Kabuto tem e do Orochimaru, tudo o que você aprendeu,roubou todos os jutsu. E você ainda não e nada.Ou seja mesmo roubando, clonando todo esforço que teve para se aprimorar você ainda continua sendo Nada.

Sasuke:_Uma cobra nojenta.
Depois de xingar Kabuto. Porque não basta simplesmente dizer que vai lutar contra o inimigo, você como um bom Uchiha, tem que humilha-lo. temos Kabuto dizendo para não substima-lo, mais na real,quando vimos que era Kabuto o inimigo de DOIS UCHIHA, realmente nem deu medo, pois o Kabuto nunca em momento algum do anime, deu aquele medo... resumindo ele não serve para ser vilão.

#Kabuto:_Eu realmente estava listado abaixo na escala de perigo no livro Bingo.
o Livro Bingo, e um livro que aborda os criminosos e mais perigoso ninja inimigo de seu país. Esta e uma prova que os vilãos se importa com ser o pior vilão, pois não basta simplesmente ser mal, você tem que ser o melhor no que faz, ou seja o mais mal.E estar na lista dos mais perigosos, e como uma lista de indicação ao Gramy.Vimos este livro e nas mãos de Sai no Naruto Shippuden episodio 47 .
 A qual Sasuke estava presente na lista.
No episodio 47, a primeira vez que Sai viu Sasuke, vimos o uchiha dar uma pequena demostração de seu poder a Sai. E incrivelmente, poucos notaram, mais tivemos o proprio Orochimaru dizendo a exatamente 05:55 do episodeo dizendo a Sai:
#Orochimaru:_Não provoque o Sasuke!Porque ele e mais perigoso do que eu.

Se o próprio Orochimaru admitiu ser Sasuke mais perigoso, quem somos nós pra falar que ele não e.
 Voltando ao ep.334, seguimos com Kabuto se transformando, e tal dizendo que tem a Habilidade de me recuperar rapidamente e que estudou isso :

#Kabuto:_No corpo de uma mulher originalmente do clã Uzumaqui...
Beleza, Kabuto estudou o corpo de uma mulher do clã do naruto, ate ai tudo bem. Ta beleza quem e essa mulher?
#Kabuto:_Alguém que você conhece bem...A Karin.

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. A Karin e da familia do Naruto. Nãoooooooooo ....Ate o próprio Sasuke sem reação assustou.
 
#Sasuke:_Karin é do Clã uzumaki?

#Kabuto:_Um traço especial dos Uzumaki e que seus cabelos são avermelhados. E suas a força vitais são tão tenazes como a de uma barata.
Beleza então todas as ruivas são do clã do Naruto.E depois dele explicar como chegou a tal forma deplorável.Mais isto não e o fim,tem muita gente da familia que realmente não presta, O madar por exemplo e parente distande do Sasuke, e não presta. Acredito que Karin seja uma parente bem distante, das ramificações do clã distante, mais não da principal. Pois se realmente ela fosse importante no clã, ja teriamos sabido disso a muito tempo.
Ou seja Karin não e problema.
 Kabuto finalmente ataca o que legal ele passou de
"cobra" a "dragão". E kabuto ataca os dois uchihas.
Uma coisa que o nosso Sasuke não esconde, e se ele sentir ele grita mesmo e:
DOR.
 Tivemos Sasuke Uchiha gritando de dor varias vezes, e uma caracteristica dele mesmo:

* Na floresta da Morte,ele grita de dor, ate desmaiar  nós braços de Sakura.

 Em 12:26  do episódio 334 temos Sasuke gritando de dor.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Sasuke:_meus ouvidos... meus ossos... e como se eles estivessem sendo quebrados...

Kabuto usa um jutso que usa a luz e o som para pejudicar a visão e audição.Fazendo o ar oscilar parando os movimentos. Kabuto aproveitando o efeito nos uchihas, sai correndo para atacar. Mais nosso Uchiha mais velho que não e bobo nem nada:

#Itachi:_Eu me movo apenas para proteger o que acredito que você queria atacar.
Sim pessoal,Itachi se move para proteger seu maninho Sasuke uchiha, frustando as intenções de kabuto.Itachi diz que Kabuto quer atacar Sasuke, para assim manipula-lo. Ou seja Sasuke e realmente a fraqueza de Itachi.

Temos Kabuto dizendo que Itachi morreu mentindo, e que isso o fazia um ninja mentiroso. Sasuke irritadíssimo já vai atacando Kabuto.
 Como assim, você chama meu irmão de mentiroso?

#Kabuto:_E por seu irmão ter mentido tanto, e por isso que você não sabem nada um do outro.

  Uma coisa muito comum em Naruto e o duplo sentido utilizado no anime. Realmente e muito legal, e interessante.
Sasuke pode não saber os reais motivos de Itachi durante a sua vida, para ele tomar suas escolhas. Mais se tem alguem que mais entende o Itachi neste anime, este alguém e o Sasuke. Junto com esta luta de Kabuto, temos a revelação de um momento de Sasuke e Itachi:

 Itachi pergunta se Sasuke lembra de quando ele foi com ele a uma missão:
#Itachi:_O javali Selvagem?
#Sasuke:_Ha, eu lembro.



  A parte boa deste episódio, motivo a qual eu os trouxe ate aqui.E este momento mais fofix de Sasuke e Itachi:

FLASH BACK IRMÃOS 

Começa com Itachi indo para uma missão, quando nosso Sasukinho aparece vestido de roupa de arqueiro.kkk
Sasuke disse que ficou sabendo que ele vai numa missão, e que o javali e um grande monstro,que e mau e tal... ele dramatiza a missão, ate parece que Itachi vai enfrentar o pior dos animais, querendo por medo no Itachi.Ele pergunta ao irmão que :

 #Sasuke:_e por isso que ele esta saindo em missão? para derrota-lo?E vai sozinho?Né?

 Reparem na esperteza do menininho, dizendo que o irmão vai sem ninguém.

#Sasuke:_Mais esta tudo bem, eu vou com você.

Olha o tanto que Sasuke e convencido, desde pequenininho ja se acha. Na cabecinha de Sasuke, o problema e resolvido com ele indo.Perguntinha Sasuke fofinho:
QUEM TE CONVIDOU?
#Sasuke:_Você sabe né? Que eu sou um bom arqueiro.
O pequeno Uchiha e realmente convencido.kkk Itachi como irmão mais velho, e logico chama o irmãozinho, e com os dedos na testa do pequeno:

#Itachi:_desculpe, Sasuke.Da proxima.
E desaparece, Ha! ha e tipico dos Uchihas desaparecerem do nada.
E o nosso pequeno uchiha Sasuke, da uma crise de raiva super ilaria.
#Sasuke:_ O que!Itachi!
E Sasuke sai correndo atrás do irmão, tadinho que maldade do Itachi.
  Sasuke consegue alcançar Itachi, e chega lá todo exausto, coitado.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Itachi:_Impressionante você ter me alcançado.
 Temos:

Sasuke e Itachi pequenos lutando juntos contra o Javali, e ao mesmo momento somos teletransportados para Itachi e Sasuke lutando contra Kabuto, e realmente incrivel ver os mesmos movimentos e ataques deles a anos atrás e agora:

 Temos Sasuke Uchiha (kids) atacando com a flecha, e Sasuke Uchiha (Grande) atacando com a flecha do Susano.


Anteriormente Sasuke mira com a flecha so que erra. O Javali sai correndo para atacar Sasuke,que desesperado chega a fechar os olhinhos, vendo mais o Javali tomba logo em seguida pelo um jutso de Itachi.

#Itachi:_Você errou completamente Sasuke... Você prescisa treinar mais.
E o convida para treinar com ele quando  chegarem em casa (so irmão mesmo).Mais agora Sasuke uchiha (grande) acerta a flecha no rabo do Kabuto (não e palavrão pessoal) e o rabo do kabuto dragão.Conseguindo acertar.

 #Itachi:_Parece que você pode ser capaz...de derrotar aquele grande javali agora...

 Temos um sorriso colgate de Sasuke.Itachi diz que agora em vez de um Javali agora eles tem que derrotar uma cobra. Itachi e Sasuke vai contra Kabuto  e quebra o chifre de Kabuto,só que o que Kabuto não sabe e que esta preso em um jutsu de ilusão. {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 E assim, termina este episódio, o que vai acontecer depois desta cena, correponde ao Mangá 590-Eu sempre vou te amar
E ja temos uma postagem sobre o que se segue adiante lançada no dia que saiu o mangá, e não vamos repetir de novo não e mesmo pessoal.
 Agora para finalizar esta postagem o gancho que eu queria :

Vocês repararam no quanto nosso Sasuke Uchiha se acha, não e mesmo.O Garoto poe banca deste pequeno! Arrogância e sarcasmo ja veio no sangue.De todos as tiradas que Sasuke Uchiha já deu no povo, do Sai, Kakashi, Kabuto a melhor de todas,sim pessoal a maior tirada de Sasuke, fica com:

 OROCHIMARU

Em Naruto Shippuden ep.113, todos estavam aterrorizados pensando que Orochimaru ia realmente pegar o corpo de Sasuke, pois já tinha  passando os anos.E tinha chegado o momento,mais nosso querido Sasuke deu a volta por cima:

Ele entrou quebrando a porta do quarto do Orochimaru (com uma espada). Orochimaru nem sabia quem era, pois não reconhecia o chakra do nosso Uchiha.E com Orochimaru preso na cama por uma espada nos pulsos, e que Sasuke Uchiha começa:

Ele lembra-se da vez que Orochimaru bateu nele la na floresta, e  mandou seus subordinados ataca-lo isso lá no ep103 de Naruto Classico, olha como o garoto guarda magua
#Sasuke:_Eu quero revanche.Eu estava pronto para te dar meu corpo se tivesse completado minha vingança...

_Você so queria o Sharingan.não e mesmo?Mas... com Itachi não funcionou...Então você veio ate mim... um "novato". Não e verdade...
Sasuke diz que ele era imaturo, e novato quando novo, sinceramente pessoal se soubéssemos que o nosso Sasuke-kun iria virar essa figura sensacional poderosa, não teríamos ficado com medo quando ele foi embora.


#Sasuke:_Você não e chamado o Sannin Genial..Mas você se tornou o chamado "so um prodigio ordinario"
#Sasuke:_Você não pode chegar perto dos uchihas, muito menos ultrapassa-los.
Agora sim, essa foi cruel, além de nem poder chegar aos pés dos Uchiha, ele nunca nunquinha vai conseguir ultrapassa-los
#Sasuke:_Ate mesmo o melhor dos prodigios, e ordinario perto de um uchiha.
O melhor dos prodígios qualquer que seja, e realmente nada.( e claro que Naruto não e um simples prodígio, o garoto e sem comparações)
#Sasuke:_Você estava tentando se aproximar de forma nojenta dos poderes de um uchiha... se entupindo de drogas e tentando superar seu corpo...Isso e muita cara-de-pau e ao mesmo tempo comico para mim, que possuo esse nome.
Chamou o Orochimaru de Cara de Pau pessoal, Sasuke fica ate com vergonha dele.
#Sasuke:_E além do mais, eu não gosto do jeito que você faz as coisas.
Dizendo que você estava tentando arrumar a ordem deste mundo...
Mas você continuou fazendo os outros de brinquedo com suas proprias razoes estupidas e egoístas.Você me enoja!
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Orochimaru so tem razoes estupidas pessoal, ele e estupido.Realmente não existe clã com mais orgulho de si proprios do que os Uchihas.
 Eu termino esta imensa postagem com um video da luta de Sasuke contra Orochimaru :



{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
E as ultimas palavras de Sasuke, antes de matar Orochimaru.

#Sasuke:_Uma cobra que rasteja pelo chão pode apenas sonhar em voar pelos ceus..Nas garras de um falcão.

Você quis tanto isso que não pode encarar o "novato"no seu proprio ninho.
E a caça se virou contra o caçador...
Pelos olhos de um falcão ascendo sobre os ceus.











By:Tifa Uchiha

26 comentários:

  1. amei a postagem realmente eles são d+
    amo a familia uchiha.
    amo este blog
    bjus tifa

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de acompanhar o manga um pouco antes do atual no anime acho que foi no capitulo 570 que eu parei, desde então só estou acompanhando no anime hehehehe!

    E sim... kabuto mesmo daquele jeito, não mete medo algum, ele não foi feito para ser um vilão de destaque, comparado ao Orochimaru ele não e nada. Ele fica mais patético ainda diante aos Uchiha kkkk.

    Esse episódio foi muito foda, os irmãos Uchiha lutando lado a lado, foi muito top. Principalmente aquele movimento do javali kkkkk.

    Aquele flashback do Sasuke e Itachi quando eram mais novos, kkkk, o sasuke era parecido com o Naruto kkkk.

    O post ficou excelente Tifa.
    Esperando novas atualizações.

    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
  3. muito bom Tifa,amo os uchihas e amei a postagem

    ResponderExcluir
  4. Parabens Tifa.....
    Adoreiiii a postagem bjinhos ^·^

    ResponderExcluir
  5. Nessa parte onde o Sasuke fala que não gosta de como o Orochibixa faz as coisas, mostra várias pessoas sendo torturadas em experimentos! É muito cruel, e pra quem não sabe, na Segunda Guerra Mundial, o Hitler fazia realmente isso com os judeus presos no campo de concentração.
    O fato do Sasuke ficar enojado, é importante. Além disso, ele nunca foi de matar as pessoas, ele dizia que "só tinha um homem que ele queria matar". Pra falar a verdade, acho que ele não matou ninguém até agora, só os que ele considerava "maus".. Danzou, Itachi, Orochibixa... Deidara se matou então n conta. E agora ele tá dando tudo de si pra lutar contra o Obito :)




    GOGO TIME 7 \O/

    ResponderExcluir
  6. Sasuke muito lindo nesse episodio*--*(babei kkk), amei a postagem tifa. Kiss:*

    ResponderExcluir
  7. "Uma coisa q nosso Sasuke ñ esconde e se sente grita mesmo é dor " KKKKK Ri muito nessa parte, tadinho kkk . Amei esse post e amo esses irmãos

    ResponderExcluir
  8. Gente, o Sasuke era muito fofo e todo cheio de si quando criança, hehe. Me pergunto como ele seria atualmente se não tivesse passado por essas tragédias, se bem que eu nem consigo mais imaginar...

    ResponderExcluir
  9. Tifa percebeu que nesse ep do manga o Sasuke ta maior do que ele era quando o Itachi deixou a vila? Amei a postagem bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino que se o Sasuke não tivesse passado por toda essa tragédia, ele seria o maior garanhão de Konoha, assim como mostra no filme Road to Ninja... Nesse filme, confesso que gostei mais da cena ItaSaku do que da cena SasuSaku... Ah eu achei muito fofo esse episódio do Itachi com o Sasuke *-* ... Ah, Tifa, eu ainda não vi uma postagem aqui relacionada ao episódio 308, depois que a Yogao descobri que o inimigo era seu amado, daí ela vai pegar água e pensa em fugir, logo a Sakura aparece elas trocam alguma palavras e depois acontece os seguintes diálogos: "Por que você saiu da ANBU?" "O Hayate era meu amado.(...)" daí ela fala da triste história dos dois e pergunta "Como poderia matá-lo? Como seria capaz de suportar a morte dele pela segunda vez?" e Sakura então fala "Ainda assim, não posso deixaar que vá...Existem feridos que ficaram pra tráz, não é? Entendo um pouco desse sentimento, também não fui capaz de acabar com alguém que amo" Lembremos do episódio da ponte, né, quando ela tenta matar o Sasuke... e ela prossegue "Mas você precisa seguir adiante. O Kakashi sensei uma vez disse; Esse jutsu é imperdoável, brincar com a vida e memória de alguém. É assim que me sinto." e ela vai embora... Eu não entendi claramente o que ela quis dizer com esse ultimo diálogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Desculpe a intromissao.Tbm amei a cena que o Itachi salva a Sakura *-*.Pena nao ter relaçao com o mangá(eu acho).Tipo a ultima parte que ela falou - Kakashi falando do Jutsu Imperdoavel - nao tem exatamente uma ligaçao com o Sasuke e sim outras pessoas que ela conheceu como Chiyo (nao sei o nome dela),afinal ela criou uma relaçao mt forte com ela naquela luta né.Essa pelo menos é a minha opniao.

      Excluir
  11. olá! Já faz um tempo que leio o seu blog mas nunca tive coragem de comentar....desculpa! D: Eu acho muito bom o que você faz ^^ o jeito que você vê as coisas e as descreve! *-* Seu post foi demais! :D

    ResponderExcluir
  12. Tifa...eu faço desenhos Sasusaku em um bloquinho...mas tenho vergonha de mostrá-los...;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querido (a), eu gostaria muito de ver seus desenhos, acredite ou não também desenhei muitos desenhos sasusaku na infância... não eram tão bons, mais eu publiquei mesmo assim.
      Me mande seu desenhos, ou o link do seu blog...
      Por favor... e acredite, a gente nunca acerta de primeira, já viu como era este blog a anos atrás? (horrível). Ja leu a minha primeira fanfic! Se minha professora de português a lê-se, estaria fudida. kkk
      E com os erros que se aprende... E por mais ruim que sejam o que vale a intenção, e o esforço.
      Veja agora depois de tanto apanhar, como o blog ficou lindo, e minhas fics são um sucesso...
      Meu email: tifauchiha7@gmail.com
      sayonara...

      Excluir
  13. Só tem uma coisa que eu discordo nessa postagem, quando você falou "(...) Tem muita gente da família que não presta, o Madara por exemplo é parente distante do Sasuke, e não presta. Acredito que a Karin seja uma parente bem distante, das ramificações do clã distante, mas não da principal. Pois se ela realmente fosse importante no clã, ja teriamos sabido a muito tempo." Primeiramente, na minha consepção, eu gosto muito do Madara - eu realmente o acho foda - e que ele não presta todos nós já sabemos... Sim, ele é do clã Uchiha, mas o fato de ele ser de uma geração mais velha o torna parente distante do Sasuke, ele continua um Uchiha. No caso da Karin, ela é da geração do Sasuke, Naruto, Sakura, etc, e ainda sim ela é uma Uzumaki, ela não é uma parente distante, distante, e mesmo se fosse continuaria sendo uma Uzumaki. No caso da importância no clã, ela tem um lado que devemos adimitir que realmente é bom, porém é a única coisa boa que ela possui, sabemos que a Karin é uma incrível ninja sensorial de chackra, e está aí a única importância dela. Eu não falo isso porque gosto dela, ao contrário, eu odeio essa vadia oferecida, mas não é porque eu não gosto dela que devo dar uma falsa biografia ou tal, só tou falando os fatos, ela é uma inútil? É, mas se há pelo menos uma coisa boa na vaca é o seu sensor, e no anime já foi falado muitas vezes disso. Também não devemos julgar por esse lado, a Karin é uma inútil e ainda assim é do clã Uzumaki, o clã da Sakura nem é tão importante, pois não é um clã shinobi, e o tio Kishi nunca falou disso, e ainda assim a Sakura é super foderástica, não tem nem cabimento, noção, sentido, lógica, escrúpulos de comparar a desganida da Karin com a pupila da godaime; Haruno Sakura!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Tifa! Eu só queria dizer que eu estou completamente viciada no seu blog, e queria te fazer um pedido: por favor, faça mais postagens!! Eu sei que você deve ter uma vida bem ocupada, mas não se esqueça de nós, fãs doidas desse casal. Podia ter uma postagem por dia, ne? (hehe, nem um pouco exagerada...). Bom, é só isso. Bjs e obrigada por compartilhar esse material conosco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tbm amo as postagens da Tifa, e já estou sentindo bastante falta mesmo Y_Y ... Creio que com essa enrolação toda da guerra, vai demorar um pouco uma cena SasuSaku aparecer...

      Excluir
    2. ^^Obrigado pela força garotas... Sobre ser muittoooooo ocupada ultimamente você esta certa, faculdade e trabalho consome todo o tempo da gente. (Fora que agora estou em uma corrida louca pra me safar de Penal.)
      Mais não vou largar o blog, não isso nunca...
      Estou aguardando algo novo no mangá para fazer uma postagem nova...
      Arigato por tudo pessoal...
      Sayonara

      Excluir
  15. Yo o/. Esses irmãos Uchihas são perfeitos *-* .Tifa queria te indicar uma musica que eu achei meio sasusaku,com algumas referencias do cap.109.É um rock levinho,nao sei se vc gosta,nem precisa colocar no site,só da uma olhadinha na letra ta ? O nome é Dear God da banda Avenged Sevenfold.
    Amo o blog,bjos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma coisa, sabe o segundo encerramento de naruto shippuuden ? Aparece uns quadrinhos de mangá,mas com o pessoal do naruto na escola.Aquilo é um doujinshi ? Se for, pode me passar o link ? Obg pela atenção.Amo seu blog.
      ;3

      Excluir
    2. Amo Dear God, mas mais bonito que Dear God é So far Away *---*.

      Excluir
    3. Bom, creio que aqueles quadrinhos de mangá sejam apenas imagens aleatórias criadas por fãs. Só acho, pq já passei muito tempo procurando e só achei as imagens, nada mais. E se a Tifa, ou alguém souber também agradecerei se passarem o link ^^

      Excluir
  16. Ta doido essa trem e grande de mais ñ vou perder meu tempo ....

    ResponderExcluir
  17. Yhfbbujxv ggvhunvbubtjhvjbhntvj

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria que vissem o vídeo que fiz do SASUSAKU, segue link valeu ^^

    file:///C:/Users/c/Downloads/SASUSAKU.wmv

    ResponderExcluir
  19. Watch this video of Naruto and Fifa game skills!! Please subscribe, comment, like and share!! Peace players!! Amaterasu002 -- https://www.youtube.com/watch?v=mcFTi6Sb-Ag&list=UUNdDCbdG3XkFuCWoVi-gmZA --

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: