25 de julho de 2013

44

Salve a Sakura de qualquer jeito

Posted in , , , , ,
#Sasuke: -Sakura...Você tem que Salva ela de qualquer jeito.
E o que ouviram, Sasuke diz a Naruto para salvar a Haruno de qualquer jeito, serve qualquer coisa . Aproveitando a maré mansa do Mangá e anime atual, a falta de SasuSaku nos ultimos capitulos ta deixando o blog parado, mais não tem problema, ja tenho a solução. Se o mangá e anime enrola, a gente engata uma marcha ré e voltamos a um capitulo que realmente e demais.


   Então voltaremos exatamente aoMangá cap.133, do mangá que situa os acontecimentos do Naruto Classico, para clariar mais as ideias, vamos partir deste momento, no episodeo 76-88.
  Seguindo, eu sei que Gaara e Sasuke tem uma luta muito acirrada, e como vocês se lembram  Sasuke no começo sofria muito com a marca da maldição.Durante a luta de Gaara e Sasuke, a qual Gaara  meio que se transforma no Jinchuuriki do Ichibi, como mostra a imagen ao lado, temos a nossa querida Haruno entrando na frente de Sasuke e o protegendo. 
 Mais infelizmente Gaara a prende em uma arvore, com sua areia, ficando apenas com a situação desesperadora de Sakura desmaiada quase sendo esmagada pela areia em uma árvore, e Sasuke impossibilitado de agir pela marca da maldição quase morrendo de tanta dor.
  Mais e ai que esta o x da questão:
Com a situação "vamos morrer", Sasuke com suas ultimas forças, mal conseguindo se equilibrar sobre seus pés,levanta e adivinhe o que Sasuke pede a Naruto?:

#Sasuke: -Sakura...Você tem que Salva ela de qualquer jeito.











Com suas ultimas forças em uma situação dessas, a unica coisa que Sasuke se preocupa gente?SAKURA...
 Você tem que salva-la, ele não disse talvez, ou se der... VOCÊ TEM, gente...
Eu sei que deve estar se perguntando, como eu não vi isso?Simples.O anime sempre edita muita coisa do mangá, não seguindo o texto original, e e por isso que sempre devemos acompanhar o mangá em primeiro lugar pois ele e o texto fiel, e depois o anime.As vezes pode ter passado despercebido, mais nada passa despercebido aos olhos das sasuketes.
#Sasuke:_Eu sei que você pode Salvar ela...
Gente quando em todo o anime você viu ou ouviu o Sasuke, dizer ao Naruto que ele pode, vai Naruto você consegue, temos uma diminuição do ego.Mais não para por ai, pessoal..
#Sasuke:-Assim que você pegar ela...
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Ele ainda dá instruções pessoal , depois que você pegar
#Sasuke:_Carregue ela e fuja...O mais longe...
Sasuke para assegurar mesmo que Sakura vai estar realmente segura, pede o lugar mais longe, não importa se e Konoha a vila do lado, floresta, no meio do mar...O mais longe Naruto...
#Sasuke:_E o mais rapido que você puder...
Seja rapido Naruto, o maximo ele quer realmente ter a certeza que ela vai estar segura..
#Sasuke:_Se for so por um tempo...Eu posso segurar ele...
 Em suas palavras, ele descreve seu estado delimitado, por um tempo, ele não disse eu consigo, Sasuke esta realmente nas ultimas.
#Sasuke:"Se eu acabar morrendo isso so quer dizer que eu cheguei ao fim dos meus limites. "
Gente Sasuke esta se entregando a MORTE, pra salvar a Sakura, eu ouvi bem... Se eu acabar
morrendo...

#Sasuke:_De novo não...Eu ja perdi tudo antes.
Tudo, gente o tudo que Sasuke se refere e seus pais,o uchiha compara seus pais com o que ele quer proteger, tem noção do que isso significa pra ele então.

#Sasuke:_Eu nunca mais quero ver aqueles que são queridos pra mim...
 Gente as pessoas que são queridas pra Sasuke, são mostradas logo em seguida, temos Naruto.E seguido adivinhe quem: Sakura Haruno
#Sasuke:_...Morrerem  de novo
O uchiha não aguentaria, e não quer ver nenhum deles morrendo de novo.você só vê isso  né final de filme que esta acontecendo uma catástrofe, que o mocinho como herói,desiste da mocinha por amor a ela, pra salvar a vida dela.
 Logo em seguida ja no Mangá cap.138, temos o uchiha pegando Sakura que meio que despenca da árvore e a colocando cuidadosamente.
E mais uma vez ele poderia simplesmente deixa-la la, mais olha o que ele pede:

#Sasuke:_Cuide da Sakura
Agora reparem na carinha dele olhando a Haruno.Logo depois, depois de Naruto derrotar Gaara, o Uchiha vai ate ele, isso já acontece no Mangá cap.138, Sasuke chega até Naruto deitado no chão, todo acabado coitadinho:

#Sasuke:_Ja chega, Naruto...
Agora, o legal pessoal, Sasuke poderia dizer você ja conseguiu, ou você ta todo machucado, ou qualquer outra coisa, mais olhem o porque de Sasuke mandar o Naruto parar:
#Sasuke:_Sakura está bem agora.

O Uchiha manda Naruto parar porque a Haruno ja esta bem, e ele volta a repetir:
#Sasuke...Sakura está a salva da areia.
 Ta legal, ja entendemos Sasuke.
 MANGÁ CAP.638-639

Para não ficarmos somente no passado do Mangá e anime, durante os últimos capítulos do mangá eu reparei algumas coisinhas.
Como não ouve tanto o que falar, não vou trazer uma analise completa, mais algumas coisas que reparei que não poderia faltar:

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 *No Mangá cap.638 pag 5 do Mangá temos a transformação de Obito, agora reparem que eles começa a entender o que esta acontecendo. Reparem que Sakura que Sakura inicia a frase:
#Sakura:_Isso significa que...
E logo em seguida, Sasuke Uchiha completa a sua frase:.
 #Sasuke:_Que ele é o Jinchuuriki...
Agora gente, em plena guerra o Uchiha ainda responde a Haruno,e vocês se lembram da distancia considerável que Sakura esta de Sasuke e Naruto.E mesmo com a guerra louca acontecendo, o pessoal todo presente, quem completa a frase da Rosada? Sasuke Uchiha,  isso demonstra que ele a ouvia e ainda  presta atenção na rosada.
 Lembrem-se que em capítulos anteriores eu mostrei a vocês em uma das minhas postagens, os dois dividindo o mesmo balão de fala, e agora os dois completando as falas... kkk Então vamos arquivando
-Balão de Falas
-Completando as Falas um do outro...
 Qual será a próxima coisa?KKK

Algo que assustou! e  muita gente ficou me questionando, me enviaram email e varios comentarios e concerteza, e o que todos querem saber e o  que aconteceu no Mangá Cap.639.

_O QUE REALMENTE ACONTECEU NO MANGÁ CAP.639

Pessoal antes de começar o que eu acho que realmente significa, eu quero ja dizer desde já que eu apenos analiso o Mangá eu não prevejo o futuro.

 O Mangá Cap.639 assustou muita gente, temos Sasuke e Naruto e o pai de Naruto indo em direção a Obito, e do Nada o uchiha pensa na foto, sim a foto simbolo do time 7, que todo mundo que esta perdido ou triste no time olha pra ela. Ja percebemos que todo time tem uma historia e um desentendimento o time de Obito,Tsunade... todo time da confusão. Seguimos com Naruto chamando o Uchiha.
#Sasuke:_Não sera você...


Agora o mais importante que quase ninguém reparou, seguido da palavra você Sasuke corta na foto quem?
Naruto. Então o não sera você, acredito eu que se refira:
Não sera você Naruto, afinal estão os dois indo pra cima de Obito, e a imagen de Naruto vem logo em seguida do "Você".E se fosse Konoha inteira, porque só Naruto, e não Kakashi e Sakura também, não faz sentido. Pois Sasuke ainda continua na foto e com Sakura e Kakashi.
#Sasuke:_Eu que irei deletar o "Passado".
E todos sabemos que o uchiha ta na disputa pra ser Hokage, na verdade em tudo Sasuke esta disputando com Naruto. Os dois disputam tudo, quem não se lembra da epoca de Zabuza em que Naruto e Sasuke fizeram ate uma disputa pra ver quem comia mais depressa. kkk{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 E algo que não podemos esquecer do jeito que se lê o mangá, sempre da direita para esquerda
<-------------
Nesta direção, e como se fôssemos completar uma palavra com figuras.
reparem que quando Sasuke fala, "Não será você"  Naruto e rasgado na foto.
E quando ele diz "deletar o passado" temos a imagen de Obito. 
Sobre o passado, na minha opinião a única coisa morta meio viva, que pode ser o mais velho de todos, que se transformou no próprio  Jinchuuriki ali, e o Obito, então eu acredito que o deletar o passado se refere ao Jinchuuriki, reparem que né capítulos anteriores Sasuke disse:
 #Sasuke:_Não.Irei queima-lo por completo.
 Então pessoal queima-lo  por completo, e seguido de deletar o passado, as palavras mudaram mais o sentido de Sasuke continua o mesmo. O "Queimar" e o "Deletar" se refere ao
  Jinchuuriki. Tudo isso e so uma questão de juntar os capitulos, para entender o sentido real.Ufa...
Satisfeitos...
Voltando a SasuSaku, repararam a unica pessoa que restou na foto ao lado de Sasuke, sim ela a Sakura...

Há! antes de terminar esta postagem, quero agradecer a Garota que me mostrou a fala de Sasuke sobre Sakura no Mangá Cap.133. Arigato Chele-chan.

Agora pessoal, fica entre nós mais
ja ta virando Habito do Uchiha pegar a Rosada não?Com vocês...Olha a mão ai gente.

44 comentários:

  1. PRA QUEM AINDA NÃO VIU O DEFINITIVO DO 639 NA FRASE DO SASUKE: "EU QUE IREI DELETAR O PASSADO" NO DEFINITIVO É "AQUELE QUE IRÁ APAGAR O PASSADO... SOU EU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso compartilhar com vocs ...

      http://www.youtube.com/watch?v=J9FoN81qZp0

      É uma Doujinshi Sasusaku liiiinnndaaa

      Excluir
  2. amo este blog, ta perfeito eu sabia que o sasuke não queria deletar o Naruto, e eu não tinha visto essa cena no mangá. bjus tifa

    ResponderExcluir
  3. muito bom tifa realmente o anime muda muito o que o manga fala!

    bela postagem :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Tifa, como sempre você consegue dá uma injeção de animo nas Sasukets, eu tava mais ansiosa com a sua postagem do que com o capítulo dessa semana. ^^
    Sua teoria realmente faz sentido, quando o Sasuke disse aquilo no capítulo 639, todo mundo direcionou para o Obito, interpretando como: Não será você (Obito) que irá deletar o passado (Naruto), mas ninguém pensou o contrário: Não será você (Naruto) que irá deletar o passado (Obito).
    Coincidências só existem na vida real, em uma história de ficção como Naruto nada acontece por acaso, cada cena, cada fala, cada gesto tem que ser milimetricamente analisado, e você faz isso muito bem Tifa. E as falas podem ter duplo sentido sim, já que o Kishi precisa desenvolver a história sem entregar o final.
    No capítulo 640 achei muito estranho o Kishimoto mostrar a mesma cena da foto, dessa vez com o time do Obito, estaria ele comparando o amor do Obito pela Rin como o amor do Sasuke pela Sakura?
    Ah, e eu não acredito que você ainda não tinha visto o Sasuke salvando a Sakura na árvore, essa cena é épica para todos os SasuSaku’s do mundo. E ainda tem gente que diz que o Sasuke não gosta da Sakura, eles devem ter pulado esse episódio, só pode! Isso foi quase uma declaração de amor dele pra ela, do jeito do Sasuke, mas lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ...

      Na situação da arvore... ele achou que morreria.. por isso disse aquilo.. salva-la que ele iria se sacrificar por ela....

      Acredito que quando ele tentou ataca-la na ponte após matar danzou ele sentiu que Kakashi estava chegando pois ele teve um longo dialogo com ela antes...

      Já quando foi ataca-la após a luta com Kakashi ele estava bem alterado, note o olhar dele... não era de ódio... era uma mistura de decepção com surpresa... dificil entender...

      Eu acho q Da Sasusaku de boooa!!!

      Seria interessante se ele se ferisse e a Sakura o curasse e ele ficar com aquela cara de pamonha... quer dizer... de bobo apaixonado kkkk ai ele ffica de pé... agradece.. olha em volta.. vê que o bixo ta pegando.. a agarra.. leva em um canto.. "Fique aqui é mais seguro" ela fecha a cara e teimosa volta pro meio da pancadaria kkkkkk

      Excluir
    2. SERIA MUITO LEGAL SE ISSO ACONTECE-SE ALINE :)

      Excluir
  5. torço muito por esse casal, na verdade torço desde 1999 quando o kishi-sensei lançou naruto e vou torce até o fim!

    tifa suas postagens sem duvida renovam as esperanças de todos nos :)

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! Queria dizer que toda vez que sai episodio ou capitulo do mangá eu corro pro blog pra ver se tem nova postagem.. ^^
    gostei da retrospectiva, não sabia que o Sasuke tinha falado isso da Sakura no mangá, realmente tem coisas que eles cortam,e coisas que dariam um sentido novo aos sentimentos do Sasuke. Tenho mais certeza ainda que esse casal termina junto!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela análise, Tifa ^^
    Até que enfim você atualizou o blog haha *-*

    Mas então, realmente percebemos que no Naruto Clássico, o Sasuke desenvolveu sentimentos por seus companheiros de equipe. Só por ele ter começado a gostar da Sakura e querer proteger ela, pra nós já é uma vitória! E digo mais, duvido que ele se esqueceu desses sentimentos... tem vários detalhes que a maioria das pessoas ignoram, que indicam que ele gosta dela mais do que de qualquer outra garota. Claro que seu blog sempre foca nesses detalhes haha amo ♥

    Esse momento da mãozinha boba foi ótimo! huashuasa
    Me fez refletir... o Sasuke sempre tá tentando "controlar" a Sakura, tipo "não faz isso" (gif2) ou "não se meta com isso" (gif3) ou "vamos" (gif4 aliás esse episódio das orelhas de gato é uma comédia ashushua)

    Agora vamos pensar na personagem feminina mais próxima do Sasuke. Não tem, só se for a Karin! E ele NUNCA fez isso com a Karin... pelo contrário, tem um momento em que ela puxa ele e ele diz que sabe andar sozinho (RECEBA! SUAHSAHUSAHU). Acho que talvez ele mesmo não tenha percebido, talvez até a Sakura não tenha percebido... mas ele trata a Sakura de um jeito diferente ^^

    Eu fico pensando.. se o Sasuke não se casar, acaba o clã Uchiha D: e o objetivo dele era "restaurar o clã"... nem ele deve ter pensado no significado disso aushua

    Se ele continuar do bem, ele vai ter que voltar a pensar nessa questão... deixando o casal SasuSaku de lado um pouco (calma!), quem são as garotas que ele mais tem afinidade? Sakura e Karin. A Karin já era, portanto, mesmo quando não vemos pelo ponto de vista Sasusaku, dá SasuSaku \o/ ASHUASHU beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^Toda razão Bianca, amei a enumeração dos gifs que postei no final da postagem...Realmente tem talento para descrições...
      Sayonara

      Excluir
  8. Tifa, vc conseguiu explicar tudo mesmo. obrigado, vc é a razão de eu não ter surtado ainda por ter visto o Sasuke e sua bipolaridade no mangá. kkkkkkkkk, espero suas novas postagens ansiosamente. Eu tenho espalhado pra minha escola que mais parece um hospicio, sobre o seu blog, todas as minhas colegas Sasuketes tem visto seu blog e elas estão adorando. Você é que está impedindo a gente de surtar. Obrigado por ser uma diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^Arigato Letícia... apenas posto minhas ideias, e coisas que reparo...
      São todas vocês que deixam o blog assim... Me divirto mais lendo os comentários,do que qualquer outra coisa no blog...
      kisusss
      Sayonara...

      Excluir
  9. eu tambem adoro as musica que vc coloca até baixei o da "he is we"

    ResponderExcluir
  10. adoro esse blog e adoro o sasuke e a sakura..tenta achar mais coisas para colocar no blog,vc tambem pódia colocar as brigas entre eles algumas são engraçadas,tambem a sakura com ciume do sasuke..ou qualquer outra coisa que aumente nossas esperanças deles ficarem juntos!TiFA UCHILA vc pode me responder uma coisa?

    ..será que vai sair em anime o sasuke chegar na guerra para ajudar kanoha ainda esse ano?porque eu vi que eles pula alguns mangas nesse site:

    http://narutoworldbrazil.blogspot.com.br/2013/07/naruto-shippuden-cronograma-de.html

    sou uma grande fã sua continua assim sou fã de sasusaku e ainda tem gente que fala narusaku

    espero que me responda

    thal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Stefany, de acordo com as datas, e a julgar que já foi anunciado a chegada do Madara a guerra(aleluia),já e um grande salto, mais no mangá foi enrolado a chegada do Sasuke. Lembro que no mangá (que e o mais rapido),olha só os acontecimentos:
      cap.618-Sasuke conversa coms kages mortos. (8 capitulos depois)
      cap.627- sasuke declarou que ia defender Konoha ((4 capitulos depois)
      cap.631-Sasuke chega a guerra
      A enfatização em Sasuke no mangá, equivale a um rol de 19capitulos.
      Acredito que cada capitulo do Mangá esquiva-la a no mínimo 3 episódios do anime.Então acredito que só vamos ver Sasuke chegar a guerra lá para o meio ou final de Dezembro.
      Sayonara.

      Excluir
  11. eu queria saber que episodio é aquele que sasuke está correndo segurando a mão de sakura, q parece q eles estão usando orelhinhas na cabeça? '-'
    eu amo esse casal XD
    e o blog é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso responder?!Naruto Shippuuden:

      Episódio 189 (Enciclopédia de patas do Sasuke) : Quando a equipe 7 vai tentar consiguir a pegadas do Nekomata

      Excluir
  12. no capitulo 133 na pagina 17.
    o sasuke chega perto do naruto e diz: já chega naruto, a sakura está bem.
    se ela n tivesse bem o sasuke mataria o gaara?
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Gente!!! No manga, no capitulo 474, página 9, 10 e 11.Mostra o que a Haruno faria pelo seu amor a Sasuke!
    Depois que a Sakura faz confessa a Naruto que o ama ( o que é mentira, ela fez isso para ir matar Sasuke), Sai aparece e diz para Naruto que Sakura mentiu e que ela vai matar Sasuke (sqn) ai o Naruto (na pg 9) diz que Sakura nunca seria capaz de matar Sasuke, PORQUE ELA DEMAIS O SASUKE! (concordo plenamente) Mas ai Sai o interrompe e diz que é por CAUSA DESTE AMOR QUE ELA NÃO QUER QUE ELE CAIA MAIS! (Ownt*-*), ai Sai continua dizendo que é porque ela AMA ele que deseja RESGATÁ-LO do caminho maligno que ele esta trilhando, Mesmo que único meio de fazer isso, seja matando ele com as próprias mãos. (Que amor em Sakura *chora de emoção*) Sai continua: Acredito que ela esta preparada por isso... por que ELA O AMA! (AHHHHHHHH Q FOFO SAKURA!!!) Aí na página 10 o Sai fala para o Naruto: O que também significa, que ela esta preparada para ser odiada por você, pelo resto de sua vida, Naruto.
    Caraaaaaaaaaaaaaaaa, Ou seja, o amor de Sakura é tão grande que ela seria capaz de matá-lo, só para ele não cair mais do que já caiu, ou seja, ela faria isso pelo bem do Sasuke e não do seu prórpio. O..O. Sakura você merece meu respeito! *-* SasuSaku Forever!

    ResponderExcluir
  14. Tifa vc divou como sempre*-*, eu amo sasusaku desde a primeira vez q vi. E maraviloso ver o seu blog, eu acompanho a um bom tempo e adoro suas postagens, eu não tinha entendido a fala do sasuke e vc explico tudo, valeu linda:*. Sasusaku forever, kiss!
    (Kamila)

    ResponderExcluir
  15. Tifa, gosto muito do seu blog e amo sasusaku ♥ o conteúdo do blog está muuuito bom ^^ Tenho umas dicas de momentos sasusaku que ainda não vi por aqui:

    Episódio 306 do shippuden (a cena começa a partir de 19:45 min - é bem rápida)>> nesse link http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-306.html

    Episódio 313 do shippuden (a cena completa começa a partir de 17:25, mas o Sasuke aparece só aos 17:47 - essa cena também é rápida)>> nesse link http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-313.html

    Agora, comentando sobre o post...no anime essa cena está excelente, ia comentar por aqui ^^ reparem que quando o Sasuke salva ela da queda e a coloca em uma árvore ele passa um tempo olhando pro rosto dela parecendo meio emocionado. Essa é uma das minhas cenas preferidas rsrs
    bjss - Natália Cerejeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^Vou dar uma olhada Natália...
      Arigato...

      Excluir
    2. Que legal, Natália!!

      esse do episódio 306 foi o melhor haha! Chamou a minha atenção o fato do Sasuke não ter afastado a Sakura ^^ ele ficou quetinho (quem cala consente)! Mas daí veio o Naruto (esse Naruto ASHUSAHU), e encostou muito forte haha, daí o Sasuke deve ter percebido que era o Naruto, porque o Naruto não deixaria a Sakura em paz a sós com ele ashuhuasashu

      Excluir
    3. Concordo, Bianca hahahaha deu até uma peninha do naruto quando ela bateu nele, né kk mas que o Sasuke consentiu...ahh isso ele fez, se um shinobi percebe a presença de uma pessoa q tá longe imagina tão próxima assim hihi aposto como ele só afastou quando percebeu o Naruto mesmo haha aí tem!

      Natália

      Excluir
  16. Ah, os links estão funcionando direitinho, é só colar no navegador mesmo, não há vírus nesses links ^^ são episódios fillers, bjss
    Natália Cerejeira

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu estou muito super ultra hiper mega anciosa pelo prox. O Juubito virou mesmo Rikudou Sennin pqp D: ... Se algo acontecer ao Sasuke e a Sakura, o Kishi vai ser decepado :@@ .
    Nem o 639 me deixou tão anciosa quanto o 640 DDDD:

    ResponderExcluir
  18. MEEEEEEEEEEEEEU CASAL PREFERIDO, AAI DEUS, ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO!, Lindoooooooos <3

    ResponderExcluir
  19. Como pode existir alguém que acompanha Naruto e não ama esse casal??? LIndoooooooo, bela analise Tifa, como uma sasukete oficial nenhum minimo detalhe passa despercebido! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente, me digam uma coisa que não tem nada a haver com SasuSaku: só eu que achei a cara do Naruto muito estranha no quadro do lado do que o Sasuke fala: "Não. Irei queimá-lo por completo.", então, me digam, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem comum a expressão do Naruto, uma vez que ele queria lutar junto com o Sasuke :D Por isso, provavelmente é uma expressão de "ele quer agir sozinho que droga --' o que ele pretende fazer?" ele se sentiu frustrado (olhe a boca dele) ^^

      Excluir
  21. Bom , amoo esse blog ! sasusaku forever

    ResponderExcluir
  22. Tifa me responde uma coisa ? Um dia desses eu estava lendo um forum sobre sasusaku,e tinham comentado que o PROPRIO Kishimoto disse que fez a Sakura para ficar com seu personagem favorito (que todos acham ser o Sasuke). Isso é verdade ? Se for,me passa o link desta entrevista ? Desde ja agradeço,amo seu blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...Sobre a parte de kishimoto ja ter dito que Sasuke e um dos "seus" personagens favoritos e a mais pura verdade.
      Mais infelizmente Sasuke não foi o unico a ser declarado favorito do anime, olha só a entrevista de 2012:

      http://blogmundodocoringa.blogspot.com.br/2012/02/entrevista-com-masashi-kishimoto-2012.html

      Agora sobre Kishimoto dizer Sakura vai ficar com alguém no final, ou ainda que seja com seu personagen favorito...E puro e simples boatos,as unicas informaç~eos ditas sobre a Haruno nas entrevistas, foram coisas do tipo:
      A Sakura vai crescer,ficar forte... esta aprendendo...vai se mostrar uma heroina e bla bla...
      (Aquele papo furado de "to desenvolvendo o personagen"ou traduzindo "To sem ideia")
      Mais infelizmente nada a respeito de relacionamento da Haruno com alguém.
      :(
      Mais não vamos desistir...Uma coisa e mais que certa!
      Existem três personagens principais desde o começo:
      1-Naruto 2-Sasuke 3-Sakura.
      Eu sei, pelo Naruto ser 1° ja suporiamos que ele ficaria com a haruno, mais Ha!Ha!Ha temos a HINATA!e ela o ama incondicionalmente, e Sakura ama incondicionalmente o Uchiha.
      e cada vez mais estamos tendo cenas de NaruHina, fortalecendo ainda mais "Que a Sakura vai ficar com o Sasuke"...
      E isso ai...
      Sayonara...

      Excluir
  23. eu amo este blog e o melhor de todos

    ResponderExcluir
  24. Tifa,estava vendo o episódio 107 de Naruto Clássico,e percebi uma coisa,quando o Sasuke está deitado na cama do hospital ele lembra das coisas que o Naruto fez e que deixou ele com raiva,e ele se lembra de quando a Sakura agradece a ele por ter salvo ela do Gaara e então ele fala que não foi ele que a salvou e sim o Naruto.Penso que ele ficou frustrado com isso pois ele queria muito proteger ela,mas não conseguiu,e ainda por cima ele teve que dizer pra garota que ele queria tanto proteger que não foi ele que protegeu ela.

    ResponderExcluir
  25. Olá Tifa, sou uma grande fã de suas fics e adoro o blog. Venho por meio deste fazer-lhe um convite, gostaria de postar sua fic na integra em uma matéria exclusiva do meu blog; darei-lhe todos os créditos.
    Caso queira entrar em meu blog http://fanficdatab.blogspot.com
    Obrigada pela atenção e fico esperando uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola May-chan, sobre publicar minha fanfic, desde que indique que são de minha autoria ( para evitar plagio), você pode posta-las no seu blog.
      Ha eu estive no seu blog, legal realmente uma ideia inovadora, designe bonito, da aquele ar de "estou em casa", sabe aquela escrita fácil, o ambiente colorido, aqueles assuntos contagiantes, realmente tem tudo pra dar certo... Assim que eu abrir as parcerias aqui no blog, concerteza o seu vai ser um que vou querer ter parceria...
      Arigato por tudo linda!!!
      Sayonara...

      Excluir
    2. Obrigada, fico extramamente feliz que tenha deixado eu postar e sua fic e claro que os diretos serão todos seus. E eu adoraria fazer parceria com um blog fantástico sobre meu casal favorito.
      Kissus da May

      Excluir
  26. Ei Tifa vc poderia me dizer a qual episodio pertence a segunda foto do sasuke com a sakura. Amo seu Blog o unico que fala tudo sobre o assunto....de uma super fâ do seu Blog...^^

    ResponderExcluir
  27. Seu blog realmente é muito bom, um ótimo refúgio para quando o mangá nos faz desacreditar no casal, seus post's nos dão aquela revigorada que faz nossas esperanças voltarem e se tornarem outra vez inabaláveis rsrs
    Poderia fazer um post sobre os melhores episódios sasusaku?? Seria algo bom para relaxar no meio de tanta guerra rsrsrs
    E mais uma coisa, a última foto, é pertencente de qual episódio?? Agora que a vi, estou louca para assisti-lo rsrs
    Você faz um ótimo trabalho com o blog, tão perfeito quanto suas fanfics !!!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: