29 de maio de 2013

101

Naruto mangá-632 Sakura arrasa na Luta

Posted in , , , ,
No Mangá Naruto Mangá cap.632 ,Sakura arrasa na luta surpreendendo a todos,
inclusive Shodaime e Sasuke.Com a chegada de Sasuke ao campo de batalha no capitulo anterior, a qual analisamos com a postagen Naruto manga cap 631 o retorno do time 7,pensei que o próximo capitulo seria apenas apresentação de lutas dos Hokages, Mais eu estava enganada o cap 632 veio, e veio com tudo como tema principal: Sakura Haruno, eu lhes apresento:

ANALISANDO MANGÁ CAP.632 -Sakura arrasa na Luta.

O capitulo do Mangá inicia, com Naruto chamando o seu time a Luta, e Sasuke e Sakura dizendo sim, como mostra a imagen. Seguido com os hokages dando um show de escudo, surpreendendo a todos:
#Sakura:_Caramba!!
#Naruto:_o Shodaime e os outros hokages são mesmo incríveis!
#Sasuke:_pelo que parece não era apenas rumores.
Realmente os hokages lutando juntos e incrível, afinal pessoal eles são os Hokages. Temos na pagina 7 o Shondaime criando uma abertura na barreira para que os Shinobis entrem. Mais isto não e o nosso interesse neste capitulo, o legal mesmo pessoal, o bom deste capitulo começa na pagina 11.
Temos a Sakura pensando e comparando o que estava havendo naquele momento com o exame chunin.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Sakura:_Eu achava que já era uma boa kunoichi...Mais eu sempre estive atrás do Sasuke-kun e do Naruto... Eles sempre me protegiam enquanto lutavam.
 A Sakura realmente disse a verdade, em Naruto classico naruto e Sasuke, sempre estavam protegendo-a, vamos relembrara alguns dos varios momentos em que alguem teve que salvar Sakura:
1-ja de inicio, temos Sakura desmaiando no episódio 05,no teste do time 07, com Kakashi, Sakura desmaia, e vem Sasuke Salvar ela.
2-A primeira missão do time 7, vai la Sasuke salvar Sakura de novo dos capangas .
3-Neste e duas vezes, primeiro temos Sasuke carregando a Haruno, para livra-la da hipnose de Orochimaru, e logo em seguida tampando a boca dela, pra ela ficar em silencio.
 E finalmente chegamos ao momento em que Sakura resolve mudar de vida no episódio 032 de Naruto Clássico ,que ela cita neste capitulo do mangá:
#Sakura:_Naquela hora eu jurei...Da próxima vez...Olhem para as minhas costas!

Notem que o episódio em que Sakura floresce (032 Naruto Classico) e aquele justo a qual tem alguns ninjas querendo Matar "Sasuke" e a Haruno resolve lutar, coincidência? Quem não se lembra da famosa cena de Sakura cortando o Cabelo, eu mesmo quase enfartei quando assisti o episódio pela primeira vez.
 Voltando ao cap-632:
#Sakura:_Eu cheguei a pensar que eu nunca conseguiria alcança-los...
 Realmente e emocionante a haruno, desabafando, eu quase chorei neste capitulo.Pois a gente sabe o quanto doi ser deixada para trás, se sentir fraca e tudo, ver todos os seus companheiros de time ficando fortes, sempre te protegendo e tudo, se sentir inutil e o pior dos sentimentos!
#Sakura:_Que eles eram muito habilidosos e que eu deveria apenas desistir..

 E era isso que a nossa Haruno sentia.
#Sakura:_...Mais o Sasuke e o Naruto estavam sempre na minha frente  avançando.
 Na verdade todo mundo pensou que Sakura não conseguiria alcança-los, mais também pessoal não e fácil, Sasuke um tremendo membro do clã Uchiha,  e Naruto filho de um Hokage e com o chakra da Kyuubi, e muita desvantagem não acham, estávamos todos vendo a haruno ficar mais distante.
  {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } Prosseguimos com a Haruno lembrando das palavras de sua mestra:

#Tsunade:_Um ninja medico nunca pode morrer!
Achei a minha função ninja em konoha pessoal!ok então nunca a Sakura pode morrer pessoal, anota ai Sasuke.
#Tsunade:_ Ele nunca deve ir na frente dos outros...Isso não significa que você não deve aprender a lutar por si mesma, porque...
Ou não...Então Sakura nunva deve ir na frente de ninguém peitando briga, pois ela e importante, e sempre deve se resguardar,mais a Tsunade avisa que ela deve aprender a lutar, quem não se lembra do "Doce" treinamento da Haruno com a Tsunade.
Entre os treinadores: Jiraya,Orochimaru e Tsunade, com certeza Tsunade e a mestra mais,mais,mais terrível nos treinamentos, a Sakura foi queimada,espancada nos treinamentos.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
#Tsunade:Você e minha discípula...Então ira herdar o poder dos Sannin,e...
Então Sakura herdara o poder de uma Sannin.
#Tsunade:_Você também e discípula da Godaime...Sakura Haruno. 
Temos a Haruno encarando,e com o mesmo sinal na testa da sua mestra,para relembrar, o significado de Godaime:
Godaime (五代目; Literalmente significa "quinto") pode se referir a um dos seguintes caracteres:Tsunade (纲手, Tsunade), a Quinta Hokage (五代目火影, Godaime Hokage; Literalmente significa "Quinta Sombra Fire") 
Então e o mesmo que: Você também e discípula da quinta hokage.
#Sakura:_Agora ele já esta cheio...Finalmente eu posso liberar.
 Agora sim,chegamos onde eu queria no Mangá a pagina 14, seguimos com a Haruno atacando:

UHHHHHHHH....
Temos Sakura metendo a porrada, e destruindo uma carreira enorme de inimigos a sua frente,reparem que a carreira destruída ultrapassa Sasuke ao lado,como mostra a imagem ao lado.
Seguido de mais, o seu famoso:
Shannaroo!!, a Haruno detona tudo em redor, fazendo um enorme estrago, isso que e poder Sakura... Uhhhhh... (eu amo este anime)
  Depois da destruição da Haruno, temos Naruto e Sasuke, eu disse Sasuke Uchiha gente,se protegendo da Haruno, e a Haruno la na frente,como mostra a imagem, ao lado
Temos Naruto, assustado, eu disse abismado com a haruno:

#Naruto:_Eu nunca...nunquinha...a Sakura-chan de novo...ela vai fazer eu virar pó..

Naruto, promete nunca mais irritar a nossa Haruno, imaginem o que ela poderia fazer com ele, apesar que ja tivemos diversas vezes Naruto sendo espancado pela Haruno.
 Agora gente, a melhor parte,
[INNER:Tifa eu não acredito que você escreveu isso tudo, só pra chegar aqui.]

Olha só quem concorda e fica encantado com a força da Sakura haruno.Sim pessoal ele mesmo, Sasuke Uchiha,
 #Sasuke:_HEH...
 olhem a cara do uchiha sorrindo olhando a Haruno,e quase um:

 _essa e a minha garota.

 Sasuke fica encantado presenciando a força, a mega habilidade da Haruno, agora sim Sasuke, Baba baby. HA! HA.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 #Shodaime:_Mais que monstra...talvez essa seja pior que a Tsunade!

A haruno e comparada, e talvez seja pior do que a Tsunade, pessoal, sua força e reconhecida por Shodaime um dos grandes Hokages pessoal.
Agora comprovando que a força da Haruno:
 #Shizune: "Ela esteve guardando chakra em ponto durante 3 anos...e um controle de chakra extremamente preciso.. "

Em controle de chakra a Sakrua realmente e muito foda, pessoal, estamos dizendo de controle de 3 anos.Ouuu My. Agora para comprovar que isso não e pra qualquer uma, temos shiune,pensando:
#Shizune: " Nem mesmo eu seria capaz de usar o Hyakugou no Jutsu! "
Hyakugou no Jutsu: tecnica do poder de cem, e a nossa Haruno não e fraca não ainda ressalta:
#Sakura:_Eu não preciso usar ela para ficar mais jovem.
 Ou seja, eu sou linda por Natureza, kkk!
Seguimos com seu time entrando em ação de novo:
Sasuke com Enton kagutsuchi, e Naruto com Futon kasen shuriken!

Reparem que logo em seguida temos umas chamas, e Sakura se protegendo, e adivinhem quem, e a pessoa que chega primeiro e fica ao lado de Sakrua, a primeira pessoal! a primeira:
#Sakura:_Sasuke-kun!
Logo em seguida Naruto aparece:
#Naruto:_Uum...Eu tambem to aqui,Sakura-chan!
Olha o Naruto surgindo logo depois pessoal, dizendo estar presente, agora o melhor e a fala de Sasuke:.
#Sasuke:_Não fique no meu caminho, Naruto!
Agora que caminho Naruto estava se entrometendo, reparem que Sasuke chegou primeiro, a Sakura disse seu nome, e Naruto aparece dizendo "eu também estou aqui" ou seja alem de Sasuke, e depois temos o uciha o reeprendendo, mandando sair fora do seu caminho!!!kkk!sera que seria entre ele e a Sakura na batalha! Pois reparem que o Uchiha surgi nada mais,nada menos ao lado da Haruno, e depois manda Naruto sair de seu caminho(caminho este que esta do lado da sakura?kk), e realmente incrivel (ARIGATO COMENTS)continuamos com Sakura:
#Sakura:_Sim!enquanto vocês ficam brigando.Eu posso roubar o posto de Hokage.
Sakura realmente e hilária, dizendo se aproveitar da briga deles para roubar o posto de hokage.
#Naruto:_Heein?Ate você Sakura-chan?!
E fudeu, ate Sakura quer entrar na briga para ser Hokage! KKK
#Sakura:_Desta vez vamos lutar costa a costa!!!
 
Finalizam o capitulo com Sakura pensando:
  #Sakura:_Tsunade-sama parece que finalmente eu alcancei! eles 
Realmente todos precisavamos de ver este capiutlo com Sakura se equiparando ao seus companheiros de time, ver o time unido agora, com todos fortes, e capazes de lutar, era o que precisavamos ver, não so nós mais todos em Konoha que nossa Haruno mudou. abaixo um video especial de Sakura Haruno:{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.
 
Pelo jeito vamos ter uma disputa acirrada, para o posto de hokage, os principais candidatos são:

  1. Naruto Uzumaki- filho de um ex-hokage, salvador da pátria, melhor amigo que uma pessoa pode ter...
  2. Sasuke Uchiha- o clã uchiha em pessoa, ex-bandido, pessoa sofrida, com um passado doloroso, Largou o Mal,e se redimiu a poucos capítulos.
  3. Sakura Haruno- Ninja medica de konoha,sempre ajudando e salvando as pessoas, discípula da godaime.
E ai pessoal!
Qual dos Candidatos deve ser o Novo  Hokage?

[By:Tifa Uchiha]

101 comentários:

  1. Eu adorei esse capítulo por que realmente mostrou a verdadeira força da Sakura, apesar que eu sempre admirei ela e a sempre defendi. Mas vamos concordar que nesse capítulo ela foi demais! Kishi ta de parabéns serviu pra calar a boca de muitos quando diziam que a Sakura é inútil e blablabla.
    mas em relação ao titulo de Hokage eu gostaria que o Naruto fosse =)
    parabéns pelo blog \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também sempre defendi a Sakura! Sempre ficavam contra mim! Realmente, agr calou a boca do povo que falava mal! Fora que eu também sempre defendi o Sasuke e sempre apostei que ele ficaria do bem (aliás ele nunca foi mau realmente), e me chamavam de louca kkkk TOMA!

      Excluir
  2. Ameeeeeeei *__* Minha Sakura ♥ rir pakas com a cara do naruto shuahsuhauhsauha vou virar po sahushauhsau.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeeeeeeei *-----* , no momento em q o sasuke sorriu , em outros sites vi gente falando q o sorriso dele foi como se dissesse "Essa é minha garota"
    até a sakura é uma faísca para a rivalidade dos 2 , SasuSaku <3
    Sakura DIVOU mt *___* peeerfect , ainda mais q eu consegui sentir um pouquin de sasusaku :33 , a sakura quer ser hokage para eles sentirem-se ameaçados ao ter tbm uma oponente forte ;o
    e em titulo eu continuo querendo que o Naruto fosse
    queria o fim bem assim : Naruto Hokage com a Hinata , Sasuke Lider da ANBU ea sakura na ANBU com o sasuke

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que o Naruto se tornase Rokage, o sasuke lider da força ambu,e a sakura lider dos hirochins(força medica). E o sasuke e a sakura fosse os novos conselheiros do hokage(Naruto),pois querendo ou não o Naruto não tem um senso de organização que a sakura tem e o pensamento de estrategia que o sasuke tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu aqui em 2017 kkkkk,e meu povo o Naruto se tonou Rokaque,o Sasuke teve uma filha com a Sakura,e o NARUTO finalmente teve a responsabilidade de ser um otimo Rokaque, e o SASUKE finalmente respondeu os sentimentos da nossa HURANO...

      Excluir
  5. Alguém ai percebeu que quando sAKURA FALOU " Sasuke - Kun " e o Naruto falou " Eu também estou aqui Sakura - Chan ", nessa hora o Sasuke entra e fala " Não fique no meu caminho Naruto ".

    Vocês entenderam o que eu quis dizer? Sasuke pediu para Naruto não ficar entre ele e Sakura, ou pelo menos é o que eu acho, e vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo notou isso ou não por que raios ele falaria aquilo

      Excluir
  6. Eh tão maravilhoso que também tenho medo de ser mais uma pegadinha do Kishimoto. Se o Sasuke morrer acabou o mangá. Agora fiquei com medo da fala do Juugo ( nem sei se eh esse o nome. Aquele do antigo time taka) no começo do mangá, o que o Sasuke tá planejando?! Será que ele está fingindo?! Ah não quero nem pensar! Agora quem arrasou sem duvida foi a incrível Sakura, fiquei surpresa com o selo dela, mas sempre pensei que ela poderia ter um. E com certeza o Sasuke se surpreendeu, tá na kara dele.
    Bom agora eh esperar até quarta que vem =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo minna desculpa me intrometer ! Mais também acho! Seria MUITA MAIS MUITA sacanagem do Kishii se ele fizesse isto! Mais creio, tenho Fé que SasuSaku ainda vai rolar ;)

      Excluir
    2. Aiii eu tb fiquei meia confusa> porque ele disse isso - o que o sasuke planeja-< O_O espero que não seja nda de mais..>> caramba espero que o Kishimoto não apronte nda. Já ta bom desse jeito mesmo se fica botando pilha Estraga ):
      .. MAis pesamento positivo Vai ta todo certo! ^^
      By: VannyHigurashi

      Excluir
    3. Olha eu também fiquei com essa duvida da parte do juugo, mas ai eu fiquei pensando sera que não é pelo fato de que o sasuke primeiro queria destruir konoha e agora quer se tornar hokage? Isso eu acho que pode ser uma possibilidade mais se tratando de sasuke uchiha eu sempre terei minhas duvidas por mais que eu ame ele

      Excluir
    4. ai amei a sakura neste episodio que ela e forte e n fraca e mostrou pro sasuke que ela n e inutil acho que sakura n devia ficar com o sasuke depois do que ele des para ela acho que ele n merece a sakuura entao bjs

      Excluir
  7. ^^Pessoal estou lendo seus comentários, e dicas e colocando na postagem, espero que não se importem...
    Sayonara...

    ResponderExcluir
  8. ai galera me ajudem em uma coisa por favor! tipo ouvi dizerem que ela ingnorou o naruto mas não to conseguindo entender !o sasuke chegou primeiro?o naruto chegou na mesma hora que falou "umm...eu tambem estou aqui sakura "foi ciumes pelo sasuke ou o q? e aquele "umm"parece que ele tinha chegado ao mesmo tempo do sasuke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ao que me parece o Sasuke chegou primeiro, antes da Sakura defender o rosto mostra no quadro ao lado o fogo negro do jutso do Sasuke, e logo depois ele aparece, notem que a mão da sakura ainda está em posição de desfesa, então o Uchiha foi bem rapido.
      Mas a fala dele pro naruto foi demais " Não fique no meu caminho, naruto"; Pra mim ele correu pra chegar primeiro ao lado de Sakura e o Naruto que procurasse outro lugar para se posicionar (lindo * - *).
      Agora o que realmente me preocupa é a fala do Juugo e a desconfiança do Shikamaru, será que o Sasuke ta tramando algo? Se o Uchiha realmente mudou porque o Masashi colocaria essas falas? O problema é que nada do Sasuke é concreto, praticamente todas as falas dele é seguida ou precedida de reticências ( ...... Sakura. / Heh...), sempre fica uma duvida no ar, todas as vezes imagino o que completarias essas falas.
      Bom, mas cabe esperar a próxima semana e torcer para ainda ter unhas sobrando nos dedos rsrs.

      Excluir
  9. Depois de tantas revelações bombásticas no último capítulo, eu esperava um festival de enrolações pra essa semana, mas parece que o Kishi ta nostálgico esses dias, sorte nossa! Gostei de ver a Sakura toda cheia de si, já tava na hora dela se valorizar, pra mim ela seria a Hokage perfeita. Mas acho que o Naruto é que vai ser o Hokage, esse vai ser o consolo dele, já que com a Sakura ele não vai ficar, pra mim já é quase certo que NaruSaku não vai rolar! E mais uma semana angustiante esperando pelo próximo capítulo, ai ai Kishi, assim você mata a mamãe.

    ResponderExcluir
  10. Eu Já falei que eu amo este blog ? Acho que já mais tenho que dizer de novo! EU AMO ESTE BLOG ! Haa ' Gente não vejo a hora de chegar a próxima Quarta vai ser muito Podiis kkk ' . Ai eu amei este capítulo da semana. O que mais me intrigou foi .. O Uchiha ficam bem ao lado/ frente da Haruno ! OMG! Que nem eu vejo em muitos sites Anti- SasuSaku, que falam que tudo oq que nós Sasuketes e Fãs do casal, falamos, pensamos sobre eles é bobagem;; agora eu me pergunto : Se ele não sente nada pela Haruno, porque exatamente ele, eu disse ELE pessoal, aparece defendendo ela? Me responda! Porque a explosão foi tão forte que ela ia acabar se machucando, como vimos ela protegendo seu próprio rosto. E O NOSSO MARAVILHOSO SASUKE UCHIHA aparece PROTEGENDO - A ! Aaah quase morri neste momento. Agora me respondam também. Podia ser o Naruto que sempre foi apaixonado por ela, aparecer primeiro estando ao lado dela certo? Porque justamente o Sasuke que segundo os antis-SasuSaku, nunca sentiu nada por ela. Porque justamente ELE aparece, o frio o insensível esta ao lado/ frente dela Hãn! Por isto que eu digo mais uma vez e repito VAAI ROLAR SASUSAKU ! >.<

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Capítulo simplesmente perfeito! o meu único medo é que sasuke esteja enganando os companheiros por causa da fala do juugo e da desconfiança do shikamaru, todos nos sabemos que ele é super inteligente e talvez essa desconfiança não seje a toa, enfim independente disto o sasuke esta mostrando sentimentos pela haruno aquele olhar e o heh, acho que ele babou um pouco, e ainda mandando o naruto sair de seu caminho sera que é entre ele e sakura assim como a tifa argumentou? Bom mas eu acho que hokage quem merece o cargo é naruto, tadim buscou por isso a vida toda, e eu não sei se a sakura falou serio querendo ser hokage ou foi para chamar atenção dos lindinhos moreninho e loirinho? bom independente de tudo esta tudo ótimo e tomara que continue assim, só espero que o sasuke não morra seria a minha destruição.

    ResponderExcluir
  13. Esse rosto do Sasuke eu não vou esquecer nunca!Meu Deus,que...uau!Se tivesse que escolher a musica pra essas cenas COM CERTEZA seria:“BABA,baby,baby,baba...baba,a criança cresceu...isso é pra vc aprender a nunca me esnobar...
    PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Ameeeei esse Capítulo e Realmente Griteei quando lii a parte do Sasuke admirando-a (achei que só tinha eu percebido isso , mas vii qq naum :D )

    Amoo demaiis esse animee Sz

    ResponderExcluir
  15. e outra coisa , o sasuke dessa vez nem conseguiu disfarçar

    ResponderExcluir
  16. Olá Tifa bom primeiramente amei o novo layout do blog a música ficou perfeita. Agora esse post ficou mais perfeito ainda, concordo com tudo que você disse e pelo visto Kishimoto vai nos aprontar muita coisa e muitas surpresas estão por vir. A Sakura foi incrivel ela arrasou nesse capitulo quem diria, todos chamavam ela de inútil e agora quem é a inútil? Concentrar Chakara durante 3 anos em um ponto fixo não é pra qualquer um não nem a Shizune conseguiria como ela mesma afirmou e nossa rosada linda conseguiu um VIVA pra Sakura. E a carinha do Sasu gente aquele sorriso foi tudo ele sorriu pra Sakura e depois a protegeu se ele realmente não sentisse nada por ela não teria ido na frente né? E a parte que ele diz ao Naruto, não fique no meu caminho. HUM que caminho será esse que o Naruto nao deve interferir? Será que é a Sakura? Estou super curiosa pelo próximo capitulo. Parabéns pelo blog é lindo e amo Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^Arigato Kelly-chan,que bom que gostou da musica, ja tava começando a achar que ninguem gostou, porque não ouvi ninguem fala nada...KKK
      Realmente Sakura aparecendo no mangá era o que todo mundo precisava ver... kisuuus!!!
      Sayonara...

      Excluir
  17. E sobre quem deve ser o Hokage com certeza o Naru-chan pô sempre foi o sonho dele e o Sasuke combinaria mais como Anbu igual ao Nii-san dele ^^

    ResponderExcluir
  18. Tifa, não sei se você já parou para pensar, mas já percebeu que o tio Kishi nunca fez o Sasuke REALIZAR nada de mau? Por exemplo, ele matou o Danzou, mas todo mundo odiava ele mesmo, e daí? Por mais que o Sasuke tenha tentado matar um monte de gente, tio Kishi nunca deixou; o Sasuke não foi realmente vilão até agora. Ele apenas foi um "eu faço o que eu tiver vontade" sem compromisso com o bem, mas também sem realizar algo ruim o suficiente que faria todas nós odiarmos ele! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com vc!!! ;)
      Sempre dizia isso pras pessoas... o sasuke não é "realmente" do mal, ele ainda não fez nada q merece morrer no final do anime(como mta gente fala q tem q ser no final).... só q dpois da luta contra killer bee o uchiha entrou em uma fase q me assustou um pouco, mas msm assim agora ele tah dboas... :3

      Excluir
  19. O capitulo foi perfeito *-*,mas agora fiquei curiosa com o poder da sakura porque se não me engano a tsunade tinha que liberar a técnica do poder de cem e ela fez isso sem liberar,ai fica a dúvida a jutsu dela é diferente da hokague?ela mesmo disse que não precisa dele para ficar mais jovem,então seria mais forte a técnica dela?Li em alguns sites que com esse poder ela pode ficar imortal mas não como a tsunade é imortal mesmo!!!! nunca mais morrer(ia ser demais eu iria gritar tanto)
    Tifa eu amo seu blog!

    ResponderExcluir
  20. aammmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii sou louca por eles. qualse infartei mas tomara que nao seja pegadinha do kishi. eu mato ele

    ResponderExcluir
  21. (Naruto Uzumaki- filho de um ex-hokage, salvador da pátria, melhor amigo que uma pessoa pode ter...
    Sasuke Uchiha- o clã uchiha em pessoa, ex-bandido, pessoa sofrida, com um passado doloroso, Largou o Mal,e se redimiu a poucos capítulos.
    Sakura Haruno- Ninja medica de konoha,sempre ajudando e salvando as pessoas, discípula da godaime)
    Rachei de rir em algumas partes rsrs rsrsr Tifa Uchiha vc é hilaria.. Adorei
    BY: VannyHigurashi*

    ResponderExcluir
  22. Se a gente for observar algumas coisas do passado iremos ver o Itachi falando ao Naruto q o Sasuke ainda é ingênuo (e influenciavel). Ou seja as maldades que o Sasuke comete não são propriamente dele, são das pessoas que o manipularam (o próprio Itachi de certa forma, Orochimaru e Madara). Certo que a frase do Juugo intriga um pouco, mas acho q não tem nada a ver o fato do Shikamaru tá desconfiado até pq ele não sabe em quais circunstâncias o Sasuke resolveu se redimir... Devemos considerar tbm a conversa do nosso Uchiha favorito cm os ex-Hokages, se as intenções do Sasuke fossem ruins creio q os Hokages teriam percebido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. É tipo o que eu comentei lá em cima, o Sasuke nunca REALIZOU nada de mal de verdade \o/ Tifa você poderia fazer uma análise melhor com sua inteligência e fazer um post sobre isso :D

      Excluir
  23. Bom curti muito o teu resumo do capitulo, por favor continua postando e explicando cada mangá, nao só esse da sakura mas todos os capitulos. é bom ter uma segunda opnião do que aconteceu(eu vou sempre continuar entrando se postar)
    e eu acho que sakura está muito mais forte de fato mas ainda nao se compara ao Naruto e Sasuke, eles estão destinado a se tornarem os mais fortes do anime. e ultrapassar Madara e Hashirama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^Com certeza era o que eu queria,querida mais a falta de tempo e suporte do blogspot, não me deixa explicar todos os capitulos do anime e manga, então me concentro no casal sasuke e sakura,se me distanciar muito do casal, começar a falar de outras coisas em naruto alem do casal, logo o blog ficara igual aos milhoes de outros blogs que fala do anime Naruto, e perde aquela essencia de ser um site "oficial" unico sobre o casal sasusaku...95% das pessoas que entram no blog estão procurando um site totalmente sasusaku.
      Qualquer novidade,curiosidade,qualquer coisa mesmo que acontecer que passe, ou deixe imaginar qualquer coisa mesmo sobre "sasusaku" eu faço uma postagem,e explico e trago pra vocês...Arigato por gostar do blog!!! Ele e feito especialmente para pessoas como você...
      Arigato por tudo linda!!!
      kissuuu!!!
      Sayonara

      Excluir
  24. Nossa realmente esse é o único blog que encontrei oficial sasusaku, simplesmente perfeito! Não é por nada, mas como não ser perfeito se fala do casal mais perfeito do mundo anime? claro na minha opinião. Já notei que aqui as participantes tem mais respeito umas com as outras, sei lá leio muito os comentários nos blogs por ai e tem cada um onde as fãs da hinata xingam a sakura e vice-versa, acho isso falta de respeito com elas mesmas. Tifa hoje eu gostaria de expor uma coisa que estar martelando a tempo na minha cabeça no episodio 212ou 213 no encontro da sakura com o sasuke ele afirma para sakura que ela é ninja medica, mas como ele sabe disso? ele nunca tinha visto ela curar ninguém, sera que o nosso uchiha esteve fuxicando a vida da haruno durante esses anos, ou sera que o zetsu ou kabuto passaram essa informação para ele? E outra coisa, depois de sasuke ouvir a linda declaração de sakura e falar aquele lindo ARIGATO ele da um golpe nela e ela cai eu acho que cai no chão, mas logo em seguida esta em cima do banco, quem a colocou lá? só pode ter sido o sasuke pense bem não tinha mais ninguém para fazer isso e apesar dele estar todo bravo ambicioso teve o carinho de por ela deitada no banco. Deve ter mais coisas que eu não lembro agora, mas se alguém tiver uma opinião disso pode comentar para tirar ulgumas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      então, eu concordo com você, como ele sabia que ela é uma ninja médica? Aliás, a Tifa escreveu sobre isso olha só: "#Sasuke:_Sakura, você e uma ninja medica,certo?
      Como ele sabia que ela era ninja medica? como ? KKKK isso e uma prova que o uchiha anda observando a vida da rosada! se não como ele saberia que ela era uma médica ninja?"

      Ahhh e eu tenho uma amiga que sempre fala "teve alguma coisa a mais naquela cena de despedida" kkk \o/

      Excluir
  25. Também acho vai saber se ele não beijou ela né? torcemos por isso.

    ResponderExcluir
  26. O final vai ser Sasuke e Mizukage

    salva ai o que eu to falando
    sakura ainda é mt fraquinha :/
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que acha q ela é fraquinha ela é forte, mesmo ela ainda não estando digamos na mesma altura do sasuke e do naruto é porque:
      sasuke é do clã UCHIHA ele ja nasceu um gênio
      naruto ele pertence ao clã uzumaki e tambem tem a kurama. O que estou tentando dizer é que tudo isso que ela consegue fazer é unicamente do esforço dela ela não tem nenhuma linhagem sanguinea ou um bijuu para ajuda-la ela conseguiu tudo isso com trabalho duro porque vou ter que admitir mesmo eu sendo uma super mega fã da sakura ela não podia fazer muita coisa no classico olha só a diferença entre esses tre pra depois querer vir criticar a sakura ela é muito melhor do que outras garotas que pertencem a um clã

      Excluir
  27. Fala sério sacanagem sua o de cima! não entra para falar mal da sakura aqui no blog sasusaku, o sasuke tem nada a ver com a mizukage.

    ResponderExcluir
  28. Fraquinha... Manah oque vc espera da Sakura ela fez omelhor que ela pode pra tentar alcansar eles ....
    tu acha que é facil alcansar o Sasuke e o Naruto e pronto acabo não é facil não .... e ela tá forte sim vc que é uma Recalcada de primeira
    aqui é site pra fã sasusaku não pra Harte's

    ResponderExcluir
  29. Olá Tifa... Eu Gostei Muito da Musica do Blog Ficou muito linda
    Mas uma cantora que eu acho que tem musicas Muito Aver com Sasusaku é a Cantora '' Avril Lavigne'' Já ouvi varias Musicas dela como remember when

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Tifa amo o seu blog *-------*
    Estou meio nervosa pois todo mundo está falando q o Sasuke está planejando algo, espero q isso só seja comentários das pessoas...
    Nossa a Sakura deixou o Sasuke babando ! kkkk o/
    Qual é o nome da cantora que esta cantando ? Amei essa música. *-*

    ResponderExcluir
  32. Eu já li esses comentários também! Eles não tem fundamento algum!Pensa só se ele quisesse destruir konoha porque ele deveria estar do outro lado e não do lado de konoha!O que ele ganha com isso? ele já descobriu a verdade sobre o Itachi.As pessoas que estão falando isso ou estão inventado ou não estão acompanhado o manga!

    ResponderExcluir
  33. Seu blog é DEMAIS!Perfeito Tifa.Eu estou um pouco curiosa,vi no Nyan!Fanfiction uma autora que postou uma estória:Esta Medica Que Me Mata foi postada por:MarianaHyuuga.Eu já li essa fanfic antes mais foi você quem postou.Queria saber se foi você quem postou em outro nome ou você deu permissão para essa autora postar como dela.Sabe,plágio é inadmicível em eu queria saber.Era só isso,e seu blog é Demais!Beijos...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nem como posso te agradecer, a fanfic: Esta Medica quer me Matar, foi postada por mim em 2010, ela e de minha total autoria, não utilizo outros nomes, somente Tifa Uchiha em todos os sites com meus trabalhos... Eu não forneci permissão para "MarianaHyuuga" postar minha fanfic, realmente ela plagio.E horrível quando alguém faz plagio do nosso trabalho, isso só demonstra o quanto sem ideia,e fracassada a pessoa é, de não conseguir fazer seu próprio trabalho, por mais que sejam ruins, eles são seus, e isso o que importa, copiar os outros, só os torna mais uma figurinha repetida,CD pirata, será sempre CD pirata...
      Ja imediatamente a denunciei por plagio...
      Muito....Muito...Muito...Muito...Muito...Obrigado!!! Querida, você não sabe o quanto você me ajudou...

      Excluir
  34. Por favor me passa o nome da cantora que canta a musica que vc colocou no blog eu amei a musica e tb o video so que nao acho onome da cantora eu pesquizo a musica mas nunca aparece essa musica a parce outras eutou doidinha me passa PELO AMOR DE DEUS o nome da cantora?

    ResponderExcluir
  35. Ola Dorothy, a musica se chama "Listen to your Heart" essa musica e cantada aqui no blog na voz
    de D.H.T, pois e mais slow, o link do video com a cantora :
    http://www.youtube.com/watch?v=C4HJ0zfZ-EM.
    Arigato,Sayonara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriado vc me ajudou bastante,por isso que eu nao estava achando kkkk eu colocava so o nome da musica e aparecia esse video do blog muito obrigado mesmo <3

      Excluir
  36. tifa o episodio 634 do naruto manga e muito emocionante e tem ate uma parte que a sakura chora de emocao e o sasuke ta demais adorei esse episodio

    ResponderExcluir
  37. Sinseramente não sei se a sakura chorou de emoção ou foi porque ela notou algo de errado em sasuke. porque repare na penúltima pagina o sasuke falando para o juuby queimar em pedaços e depois na ultima a sakura parece estar olhando para o sasuke e calculando-o, além disso o sai desconfia do sasuke, acho que isso não é atoa acho que o lindão esta tramando alguma coisa, danado ele ate queria partir em cima do juuby mestre porque sera? tadinha da nossa haruno se sasuke decepcionala mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuu Ana,não vamos começar a julgar uchiha logo agora,vamos eperar o proximo pra tacar a pedra...
      Repare que Sasuke disse:
      Queime em pedaços...
      seguido de (...) tem mais fala ai.
      E o pessoal desde a hora em que ele chegou na guerra ja estava todo mundo desconfiado, repare que em todos os capiutlos, desde que ele chegou, sempre tem um com desconfiança do uchiha.
      Sei que ainda falta o gran finale do anime (a luta de Sasuke vs naruto), mais não acredito que vai ser com Sasuke agora, afinal estamos esperando Naruto (somente ele) não Konoha inteira,os Hokages todos contra o Uchiha.
      A luta final de Sasuke e Naruto acredito que seja semelhante aquela do vale do fim, so os dois... Mais desta vez acredito que seja Naruto o ganhador que vai mostrar ao uchiha o peso da palavra "amigo".
      O que achou?
      kisssuu sayonara

      Excluir
  38. Pode ser tifa, mas você sabe como o uchiha é compilcado né? porém eu acho isso a característica principal que faça ele ficar mais bonito, charmoso. Iindependente se ele planeja algo ou não eu acho que ele esta caído pela sakura não é mesmo, assim como você disse nessa mesma postagem aquele heh...dele acompanhado com o belo olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,e isso que amo nas Sasuketes, sempre achando uma luz no fundo do tunel... nos somos o tipo de garota que o mundo pode ta acabando, e ainda assim encontramos algo pra sorrir.
      Toda, razão.
      O Negocio e o seguinte Sasuke bonzinho, ou bad boy continua lindo e sexy do mesmo geito(mais cai entre nós,amamos um bad boy).

      Excluir
  39. Tifa, sua linda, sou apaixonada pelo blog. Leio faz uns dois anos, não comento muito pois sou meio Shikamaru, haha. Enfim, continue nos alegrando com seus comentários épicos sobre os capitulos, hihi. Sasusaku ever <33 Beijos.

    ResponderExcluir
  40. O Sasuke sempre foi de deixar pontos de interrogação, ele pode estar tramando algo ou pode ser uma jogada do tio kishi pra trazer mais drama... Bom temos mesmo que esperar os próximos cap. para tirar alguma conclusão.
    Mas a Sakura ouviu a conversa do Sai e Juugo, será que ela também vai duvidar das intenções do Uchiha?
    Só sei que ainda tem muito a se revelar sobre sasusaku, como a partida do Sasuke no Naruto clássico ( quem colocou Sakura desacordada no banco?), e mais, se o Sasuke pediu perdão pra karin, provalvelmente irá fazer o mesmo pra Haruno (é o mínimo).
    Enfim, muitas aguas ainda irão rolar, até terminar essa guerra.....(^_^)ansiosa!

    ResponderExcluir
  41. Gente pra provar que Sasuke se importa com a Sakura, olhem esse cap do manga que eu achei.

    http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/133#11

    #emoçãoaorelembrar#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, querida!!!Você e demais..
      Passei tão rapido por este cap. do mangá que nem reparei...
      Querida essa parte e tão boa, que merece uma postagem exclusiva...
      Vou guardar esta parte na minha caixinha de ideias.Garota essa foi demais, a essa postagen que eu vou fazer em breve sobre o assunto eeu devo a você!
      Por favor, me de seu nome e link,para que possa mencionar na postagem...
      Muito!!!Muito!!! Obrigada..sayonara..

      Excluir
    2. Verdade Michelle!! Realmente mostrou que ele se importa com ela, obrigada por ter compartilhado *----*


      Agora, fazendo uma analogia com a partida do Sasuke: nesse mangá que vc mandou, ele fala "eu sei que você pode salvar ela...". O que quero dizer é, ele foi embora de Konoha sem hesitar, ele tava decidido e pronto, nunca considerou levar a Sakura ou ficar mais tempo na vila. Maaaas... se ele confessou uma vez que sabe que o Naruto pode salvar a Sakura, é porque até hoje ele acredita nisso. Ele nunca fica preocupado com a Sakura e talvez esse seja o motivo, o Naruto sempre salvaria ela (salvou até do próprio Sasuke). O Sasuke não é bobo, e reconheceu a força do Nsruto faz tempo ^^

      Excluir
    3. Ah por nada Tifa!!! Tambem acho que esse cap é digno de uma postagem *_*! Se quiser pode mencionar meu nome e dizer que sou uma fã do seu blog (^_^)!!!

      Concordo Bianca, acho que depois dessa luta o Sasuke pensou que o Naruto seria mais capaz de proteger a Sakura do que ele, então seria mais seguro deixa-la na vila. (fofo*_*)!!!

      Excluir
  42. Concerteza, querida...
    Quando fizer a postagen e posta-la vou te mencionar...
    Sayonara!!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa acabei de conferir o capitilo 133 meninas, vocês tem razão é uma grande prova de sasusaku, olhe a importância da fala de sasuke: ¨Eu já perdi tudo antes...eu nunca mais quero ver aqueles que são queridos para mim, morrerem de novo...notem que a sakura e o naruto são tão importantes para ele assim como a própria família que ele tanto amava e perdeu, além disso sasuke prefere morrer do que ver sakura morrer na sua frente, muito lindo quando ele fala para o naruto salvar ela que ele aguentaria por um tempo para protegelos^^e fora que antes a sakura já tinha protegido o sasuke. Nossa: naruto você tem que salvar ela de qualquer jeito...eu sei que você pode salvar ela... lindo demais!

    ResponderExcluir
  44. Esqueci de dizer olhem só quem é que pega a sakura no colo depoi do ter acabado a batalha...o SASUKE! que lido ele coloca ela no chão com cuidado reparem no olhar dele pedindo para o pakun(cão do kakashi) cuidar dela. Ele é mesmo danado logo percebeu que ela ia cair!obs- este é o capitulo 138 pagina 11.

    ResponderExcluir
  45. Cara, eu to meio com medo que o Sasuke ñ tenha virado do bem :( Tipo no capitulo 634 quando ele fala " queimem em pedaços ..." eu fiquei meio receosa, ñ entendi mto bem o quq ele quis dizer

    ResponderExcluir
  46. Adoro vim aqui ler os comentários. Por aí ficam falando que o Sasuke vai voltar a ser mal e que ele vai morrer, fico tão triste. Mas quando eu chego aqui e leio os comentários esperançosos das Sasukets fico feliz de novo. Tifa você tem que fazer mais posts...

    ResponderExcluir
  47. Eu estou quase perdendo as esperanças em Sasuke ter mudado... Bom, espero q o tio Kishi pense melhor sobre o rumo da história e mostre para todas nós q ainda tem chance de acontecer SasuSaku, e q o Sasuke seja totalmente do bem novamente !

    ResponderExcluir
  48. Não entendi a parte em que Sakura chorou. Ela não confia no Sasuke mais?

    ResponderExcluir
  49. Eu Não gosto do Sasuke ele é muito chato e metido demais, fora que só consegui ficar bom em luta sendo uma pessoa má juntamente com o Orochimaru, por isso ele é totalmente sem graças, mil vezes o Naruto que consegui ser o que é atraves de seus proprios metodos.

    Sakura larga de se cega e olha para o Naruto que é o cara certo..( porque quem erra a primeira vez erra segunda )( Sasuke não presta)...

    ResponderExcluir
  50. Tifa eu sei que o que eu vou postar ñ tem nada a ver com a sua postagem, mas eu queria recomendar a próxima música do blog chamada A Drop In The Ocean, eu acho essa música mt linda eu recomendo :D

    ResponderExcluir
  51. aii finalmente a sakura mostrou quem era ela de verdade parabéns.... humm adorei agora quero ver o sasuke chamar ela de irritante pra ele ver kkkk, eita sakura arrasando corações pelo que eu tou lendo parece que q o sasuke se quiser fica com a sakura vai ter ralar viuuu, pq parece q naruto cont.. apaixonado por ela, e a sakura ainda continua afim do sasuke mas tbm tem uma queda por naruto, eita vai ser uma disputa muito dificil, mas como dizem que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  52. aaaaaaaaaah meu pai amoado...não sabe quantas vezes eu gritei aqui de alegria.. sasusaku ainda tem esperança *--*

    ResponderExcluir
  53. Sakura e perfeita como sempre, minha personagem preferida, aaaah fico torcendo por ela, toda vez que vejo o anime e leio o mangá, agora eu percebo que ela ta se destacando cada vez mais e fico mt feliz com isso.

    ResponderExcluir
  54. Qual o nome da música e da cantora? *-*
    Sakura deve ser a Hokage para calar a boca dos dois! ;3
    Gostei muito do seu Blog! Primeira vez que encontro um blog que fala de SasuSaku! <3 *---* PARABÉNS, continue assim!

    Att, Vivi Kuran

    ResponderExcluir
  55. adoro suas postagens ^^ tbm amo mto a sakura e sempre acrdditei no potencial dela

    ResponderExcluir
  56. em que episodio é essa parte que a sakura jogaum homem numa casa e mete um chute nelle ?e essa outra que ela ta lutando com dois homens em que episodio é ?

    ResponderExcluir
  57. Sinceramente,que garota n gostaia de ser como ela?Que inveja!! >_< kkkkkk vamos continuar torçendo pelos sasusaku!Porque de acordo com o Masashi Kishimoto,vai rolar romance na história ,isso mesmo!Ele revelou n estar trabalhando nos romances AINDA,mas q vai ter vai !!!! Haaaaaaaa que emoção! Tchá!Tchá!Tchá!!!
    by:Jaque_chan

    ResponderExcluir
  58. Se todas as meninas tivessem essa força... haha :D

    ResponderExcluir
  59. Acho que as pessoas que só sabem ''argumentar'' sendo anti-sasusaku dizendo que o Sasuke tentou matar a Sakura ou que ele a maltratava e nunca se importou com ela, deveriam ter outros ''argumentos''. Porque além de não analisarem direito o mangá, parecem que só sabem ver momentos que o Sasuke estava com raiva, nervoso ou insano, cheio de ódio. E esquecem que quando ele voltou pra lutar pela Vila sorriu pela Sakura e a protegeu.

    O interessante é que alguns dizem que eram SS até o Sasuke abandonar Konoha ou tentar matar Sakura. Desculpem-me o que vou dizer, mas apoiar um casal não é apoiar somente nos bons momentos, é também apoiar quando há sofrimento. E também temos que entender e analisar o conteúdo da história. Eu shippo sasusaku porque acredito que esse casal tenha fundamento e não apenas porque acho bonitinho e fofo. Sakura tentou matar o Sasuke, ele tentou matá-la quando estava cheio de ódio. Eu aceito isso, mas passou. Eles têm uma nova chance agora.

    Outra coisa que vejo em muitos anti-ss, é que eles acham que amar é apenas dizer ''eu te amo''. Mas esquecem de que amar é demonstrar ações em pequenos detalhes. É perceber como a pessoa se sente, é conhecer verdadeiramente uma pessoa, é ver ela como um todo, com defeitos e não apenas as qualidades, é incentivar. Sasuke conseguia enxergar os defeitos da Sakura, tanto é que quando ele a chamou de irritante, aquilo a ensinou muitas coisas. Ela pôde crescer e amadurecer com uma simples palavra. Ele foi o único que notou que ela estava se sentindo insegura para se inscrever no Exame Chuunin, mas estava lá para motivá-la. Ele sim sabia como ela se sentia. Não vou ficar entrando em muitos detalhes sobre os sentimentos do Sasuke, mas Sakura é de longe a única garota que teve e tem tanto significado em sua vida. Só acho que amar não é somente achar uma pessoa incrível, sem ao menos conhecê-la de verdade, sem saber o que ela está sentindo ou não enxergar os seus defeitos. O amor vai muito além disso, o amor não é uma ilusão em que não podemos enxergar verdadeiramente como uma pessoa é.

    ResponderExcluir
  60. Naruto Bonds: The Words That Bind

    Sasuke está tentando deixar a aldeia, e Sakura o implora para desistir da ideia. Em resposta ao seu desejo, Sasuke lhe responde com um simples "Você é irritante". São as mesmas palavras que ele proferiu quando o Time Kakashi foi formado ... mas muitas missões se passaram desde então, e agora o significado que ele coloca nessas mesmas palavras é bastante diferente. Mesmo que ele entenda o amor que ela sente por ele, a fim de cortar toda a sua conexão, Sasuke vira as costas para a aldeia.

    Créditos: narutoforums.com : mezzomarinaio, Purely Sadistic

    ResponderExcluir
  61. Que perfeito gente!a haruno ta divando cm sempre, calou a boca dos haters! ñ vejo a hr dessa luta aparecer no anime p ver esse momento sasusaku!! O sasuke ficou impressionado cm a sakura! acho q ele pensou: essa é a minha garota! <3 Amo seu blogTifa uchiha

    ResponderExcluir
  62. Eu sempre gostei muito do Sasuke e da Sakura, espero que o Kishimoto saiba terminar a história dos dois. Ainda bem, que o Naruto nunca desistiu do seu amigo (Sasuke). Seria muito legal se o Sasuke limpasse o nome dos Uchihas, pois vamos combinar que o clã merece.

    ResponderExcluir
  63. eu sempre soube que a sakura iria ficar mais forte e iria chegar ao novel do sasuke e do naruto kk alguem sabe qual é o numero do ep que é o treinamento da sakura ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela não chega ao nível deles, não.
      Aí, já é demais.

      Excluir
  64. Cara eu acho que isso do sasuke tem nada a vê, a sakura a apaixonada pelo sasuke, mas a paixão e passageira, diferente pelo que ela sente pelo naruto que e amor, se vamos pegar fatos pegamos o fato de quando o naruto pegou a quarta calda pela primeira vez a sakura saiu correndo sem querer saber o que podia acontecer a ela, e quando ela estava curando o naruto o yamato iria falar que a sakura ama o naruto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que descordar de você colega! Paixão era o que Sakura tinha no começo do manga assim como Ino Yamanaka. Apos quase três anos Ino deixou sua paixonite de lado. Tudo que Sakura fez e faz até hoje é por ter certeza que a paixonite se foi dando espaço ao amor verdadeiro. No caso de Yamatto ele disse o que transpareceu no momento, mas ele não conhece Sakura o suficiente para dizer que ela ama ou não Naruto e claro tão pouco Sasuke.
      Na minha visão independente de quais casais gostamos temos que ser imparciais se não criamos falsas expectativas.
      Entenda bem eu sou sasusaku e não engulo até hoje o fato de Sasuke ter querido matar Sakura louco ou não. E lembrando que Sakura não conseguiu faze o mesmo com ele. Não sei qual é o episodio mas Sai narra muito bem o que Sakura sente pelo Sasuke e pelo Naruto.
      Imparcialidade tem que fazer parte de nossas vidas, isso é uma qualidade que devemos carregar conosco. Pois isso nós ajuda e muito a enxergar o que não queremos ver.
      Tenho uma colega que é fan de Naruto e na opinião dela Kishimoto não fara final com nenhum casal. Isso é possível? Obvio que sim. Mas ai você me diz mas ele deu vários indícios e blá blá blá. Use a imparcialidade e veras como é possível. Abraços e Valeu.

      Excluir
    2. Pois é, né.
      Mas os SadoSakus querem porque querem chamar aquela obsessão babaca que Sakura sentia pelo Sasuke de amor.
      Fora que vemos essa merda toda como amor ao Sasuke, mas nunca como um amor próprio, porque a imbecil corre atrás dele igual a uma cadela no cio, enquanto o babaca nem quer saber dela, e até quis matá-la.
      Se por acaso, tiver dúvidas, fique ligado no meu blog que, diferente desse, tem argumentos.
      http://detonasasusaku.blogspot.com.br/

      Excluir
  65. Olá Tifa, durante muito tempo procuro site que fale realmente algo relevante do anime naruto e especialmente do casal SAKURA E SASUKE, pois só vou ficar tranquila quando eu vê esses dois juntos. Sou apaixonada por esse casal. E acredito que essa espera não será em vão, quero muito que eles fiquem juntos, assim como naruto e Hinata. Amo a HINATA e ela merece o amor do NARUTO. E finalmente, meio sem querer encontrei seu site, comecei a ler suas postagem e os comentários dos fá de Naruto, e me apaixonei. Seu Blog é muito bom, PARABÉNS!!! Estou viciado, leio quase todos os dias.
    Amei a musica que vc escolheu para o casal, realmente combina para este momento SAsuSaku.
    Bjsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento pr vc, meu amor, mas Sasuke não fica com a Sakura. Ele apenas mete uma filha nela e vai vagabundear na floresta por doze anos, deixando filha e esposa sozinhas.
      q romântico. ^^

      Excluir
  66. Embora que eu ame o casal sasusaku, levo em conta todos as opiniões, inclusive a de que talvez sakura não fique co sasuke, e que no final do anime não tenha casal algum, pois o Kishimoto parece odiar romance. E porque esse talvez, não seja o objetivo final o anime. Mas é difícil esquecer todos os momento fofos entre sasusaku, naruhina, pois tenho certeza que ele não ia fazer isso por nada. Lembro que li em um site, " não lembro no momento o nome do site" mas nele tinha um resumo de uma entrevista que o Kishi tinha dado, na qual falava que, depois do shipuuden haveria mais uma sequencia de naruto, na qual ela ia trabalhar os romances existente no anime. Não sei se a fonte e segura, mas já é uma esperança. Estou torcendo pra ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é óbvio q naum há romance algum entre Sasuke e Sakura, e Naruto e Hinata.
      Naruto mal dá atenção à esposa e aos filhos, e Sasuke fica DOZE anos longe da esposa e da filha - q pelo visto, é a cara da Karin. kkkkkk ^^

      Excluir
  67. Eu achei Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Sakura arrasou!!! Ela bem que poderia virar Hokage!

    ResponderExcluir
  69. Alguem ai sabe em quais episodios a Sakura luta em Naruto Shippuden? to sem assistir por falta de tempo e to querendo fazer um video só dela com todas as lutas e momentos de ação e como o anime é literalmente GIGANTE com 17º temporadas com direito a 18º que ainda está sendo feita. por favor se alguem souber as cenas de luta e ação de Sakura haruno somente no Naruto Shippuden (exceto aquela dela contra o Sasori), eu agradeço!

    ResponderExcluir
  70. mas que força absurda e montruosa concertesa a sakura é uma segunda tsunade

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: