11 de fevereiro de 2013

28

naruto Mangá-618 Sasuke retorna a Konoha

Posted in , , , , ,
SASUKE RETORNA A KONOHA DEPOIS DE ANOS...
Sim pessoal! ele esta de volta a Konoha.

 No capitulo do  Mangá 618 , Sasuke acompanhado de Orochimaro, em busca de respostas,volta a konoha, so que temos um unico probleminha:

A SAKURA NÃO ESTA EM KONOHA!

Todo mundo esta na guerra e a nossa querida Sakura ainda esta lá, a ultima imagen que tivemos dela foi no Mangá Cap.612 o jutso da aliança Shinobi, como mostra a Sakura na imagen abaixo, eu sei pessoal! e muito triste,da vontade de chorar, espernear e quebrar o computador! Justo quando Sasuke vai em konoha por livre e espontanea vontade a Sakura nem em Konoha esta. Eu sei mais talvez se ela estivece lá, ele não a encontrace, mais puxa gente teria sei la 20% de chances a mais deles se reencontrarem.
Mais vamos lá pessoal, sequindo em frente, Ha tempos que não vimos um unico capitulo inteiro do mangá para o nosso querido Sasuke, Todinho pra ele, e dia 30/01/2013 lançaram um, com Sasuke, com vocês:

Analisando Manga Cap.618


O capitulo começa, com Sasuke perecebendo um Chakra estremamente poderoso, e Orochimaru ainda dizendo que Sasuke esta extremamente incomodado, porque o Chackra e do Naruto, eu sei pessoal, na nossa Guerra Shinobi temos Naruto sensacional distribuindo o Chakra da kyubi para seus amigos, contra Madara, ele esta surreal, muito incrivel mesmo, palmas para o Naruto!!!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }O Fato e que temos uma super Hiper Guerra acontecendo com todos de Konoha lutando, e Naruto a frente desta batalha...
 Neste Capitulo temos Sasuke subindo e avistando Konoha e notando o quanto ela mudou e:
#Orochimaru:_Ele e a vila podem ter mudado, mais ainda e sua terra Natal.

E isso ai Sasuke, Konoha ainda e sua cidade Natal, você não pode querer destrui-la. Temos Horochimaru falando

 #Orochimaru:_Ele precisa de algum tempo para analisar seus sentimentos.
Temos a leve impressão que Sasuke vai repensar, ou mudar de Ideia, sei lá qualquer coisa em relação a Konoha.

Mais o capitulo e Super Rapido, e logo somos transferido para um antigo templo dos uchihas o Templo Nakano, e sim pessoal, temos oportunidade de ver fragmentos do passado do uchiha todo destruido...
 E logo temos Orochimaru fazendo uma mega receita pra consequir fazer um jutsu, o fato e que Sasuke quer respostas, estava cansado de ficar ouvindo a historia do seu clã e outras Historias que rodeiam a sua vida, de pessoas que nunca contaram totalmente a verdade, vamos inumerar os Narradores de carterinha:
  • Orochimaru
  • Itachi
  • Tobi
  • Danzou
Tivemos no inicio da historia, Sasuke com seus 13 anos, sua histora contada por Orochimaru, seguida por Itachi, e depois tivemos Tobi, e Danzou no final,e  depois de uma subita volta de Itachi a terra, Itachi outra vez, lhe disse outra Historia, ja estamos quase criando um site:

www.conte a historia do clã uchiha para Sasuke.com

Para ficar mais organizado!O fato e que estes Quatro  narradores de plantão, não foram suficientes ou convicentes o suficiente para fazer Sasuke acreditar, então o Uchiha, com a ajuda de Orochimaru, resolveu saber a Historia real dos uchiha, atraves da fonte, e com vocês a ultima(espero) Historia dos Uchihas, contada por:
Os Antigos Hokages,aqueles que testemunharam a Historia.

E isso Ja passamos para o Manga Cap. 619-Um Clã possuido pelo Mal, nas 5 pimeiras paginas, temos os Hokages se atualizando no tempo,ai temos Sasuke se apresentando,e logo o Hokage Sarutobi reconhecendo Sasuke e Tobirama o classificando como Inimigo, E Hashirama repreenden-do para não falar dessa forma sobre o uchiha.E logo ja o cortado-os indo direto ao ponto:


#Sasuke:_Não Percam tempo Falando de mim.Sandaime Por que Você Ordenou ao Itachi fizesse aquilo?

E Sarutobi, dizendo que ele ja sabia então, e temos o uchiha falando:


#Sasuke:_Eu matei o Itachi como vingança pelo que foi feito com o clã uchiha.

Puxa vida o cara e mal, depois temos uma nova Historia do clã uchiha contada pelo Sandaime,abaixo:


"Tema: Nova Historia do clã Uchiha part 1

Depois de forçalo a matar seus companheiros nos o acusamos de Traição, e por fim fizemos ficar de olho na akatsuki por conta própria.Desde pequeno, o Itachi compreeendeu os ensinamentos e selos dos ancestrais enquanto as outras pessoas sequer ligavam para estes.Ele era sensitivo, ele era capaz de entender mutas coisas sobre os shinobis e a origem da vila.Talvez por isso ele tenha sido muito ligado ao seu clã.E era capaz de pensar no futuro dos shinobis e da vila.Ele sempre foi muito aflito com essas questões.Aos 7 anos, ele já raciocinava exatamente com um hokage.Nós o encarregamos de tudo sozinho,e ele foi em frente considerando aquilo a sua missão. Ele assassinou seus companheiros evitando assim, sozinho a guerra eminente,ele chegou ao ponto de se juntar a akatsuki como um espião para proteger a vila, isso, sob condições de QUE EU PROTEGERIA VOCÊ.”
 
E Isso ai gente mais uma vez tudo por Sasuke,o Itachi e demais



#Sasuke:_Então é verdade...

Voltamos logo depois com Tobirama dizendo que ja esperava que os uchihas fossem fazer algo assim como armar um golpe de estado,{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } temos  Orochimaru  então dizendo:

#Orochimaru:_Sim! Foi você que encurralou os uchihas...Quando criou o Konoha Keimu Butai.

Konoha Keimu Butai é uma organização policial de Konoha composta por membros do clã Uchiha. O objetivo de manter a paz em Konoha e dar um cargo importante aos Uchiha, já que os Senju estavam com todo o poder de Konoha. Mas na verdade foi para mantê-los agrupados, para que pudessem ser vigiados, já que o clã Uchiha estava planejando um golpe de estado em Konoha.
Temos uma discussão entre os Hokages, sobre ter importunado os uchihas, de tobirama ter trauma do madara, e logo a declaração drastica:


#Tobirama:_Um clã possuido pelo Mal.
E La vamos nós ao resto da historia:


"Tema: Nova Historia do clã Uchiha part2
O clã Uchiha e o clã Senju os dois eram inimigos, os senjus consideravam o foco de seu poder no amor, e não no justsu, ao contrario dos uchihas que o jutsu era tudo."
 Os Senjus de Hoje são todos de Konoha horas! exceto por outros clãs com Kekkei Genkai como os Hyuuga e os Uchihas! Logo, sob essa teoria, os Nara, os Akimichi, Inuzukas, todos são descendentes dos Senju. E fora isso tem todo um leque de personagens que nem sequer são de clãs, como o Kakashi ou a Sakura, mas que também seriam descendentes desses Senju.
É por isso que Sasuke está fadado a enfrentar Konoha inteira. Ele está seguindo o ódio dos Uchihas contra os Senju, e isso significa que Konoha inteira é inimiga dos Uchiha. {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 

" Tema: Nova Historia do clã Uchiha part2 continuação
isso não e verdade, nenhum outro clã prezou o amor mais do que os uchihas, e e por isso que eles selaram isso dentro de si mesmos."

 Ohh sera por isso que não vemos demonstração de amor do Sasuke!a partir deste momento o assunto fica tão bom que e melhor vocês conferirem proprios nas imagens:


 


















#Tobirama:_Quando um uchiha sofre apos perder alguem AMADO,ou se desesperar, um chakra especial brota dentro do seu cerebro, que afeta o nervo otico e produz uma mudança em seus olhos.
 esse e o olho que reflete OS SENTIMENTOS.
o SHARINGAn..."

Sasuke voltando ao distrito uchiha,depois do massacre
Sasuke acordando no Hospital,depois da morte dos pais
Então resumindo o sharingan e resultado dos sentimentos,Sasuke desperta o sharingan quando era pequeno logo apos ver Itachi assasinar seus pais, o garotinho sai correndo atrás do irmão, e ativa o sharingan, temos a cena em Naruto shippuden por volta do episodeo 141, e ai que nós sasuketes chegamos, beleza então, então:
 Sharingan reflete os sentimentos, podendo ser a perda de alguem amado ou o desespero.
Então fica a questão o que significou o sharingan nestes momentos na vida de sasuke:
  • EPISODIO 028 de Naruto Classico, temos Sasuke vendo a morte eminente por um jutsu de paralisia de Orochimaru.




  • EPISODIO 030 Logo seguido, de Naruto totalmente desacordado, e Sasuke outra vez so com Sakura, ativa o sharingan.




  • EPISODIO 033 Quem não se lembra, de Sasuke acordar com a marca da maldição, e o sharingan e olhar Sakura toda machucada e disser as seguintes palavras:



#Sasuke:_Sakura quem fez isso com Você?
Agora a pergunta que não quer calar, que Sentimentos este olhos refletiam neste momento?

Voltando ao mangá, temos uma discussão entre os hokages, sobre o certo e o errado e outra declaração {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }malvada sobre os uchihas por parte, de Tobirama, dizendo que o Sacrificio de todos os uchihas não eram, nada, não importando se todos os uchihas morresem, ele finaliza com a seguinte frase:
#Tobirama:_O que importa e a vila! A vila e o que interessa!
Temos Sarutobi intervindo:



#Sarutobi:_Tobirama poderia parar de falar desta maneira?
Você esta falando diretamente com uma PURA CRIANÇA uchiha.

E agora pessoal, olhem a resposta de Sasuke:
#Sasuke:_Eu não sou puro!
E nem sou uma Criança
Uau...E todos os hokages, presenciam nos olhos do uchiha o Magekyo Sharingan.E o mangá termina com Sasuke perguntando:
#Sasuke:_Shodaime cou lhe perguntar uma coisa! O que e uma vila?O que e um Shinobi?Afinal de contas.
E o mangá termina assim, mais pra finalizar vamos retroceder um pouquinho, e ver quem tem a razão, e deixo uma perguntinha pra vocês:
SASUKE E OU NÃO E UMA PURA CRIANÇA UCHIHA?


{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }.

28 comentários:

  1. muito to ansiosa pelo proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  2. awwn Ameii quuero logo o proximo cap e queria q tivece SasuSaku !

    ResponderExcluir
  3. porra não vejo a hora do proximo manga sair, e também não vejo a hora do sasuke chegar na guerra e reencontra com a sakura ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei esse mangá... não vejo a hora do próximo chega. SasuSaku s2

    ResponderExcluir
  5. Olha essa foto
    http://fc02.deviantart.net/fs25/i/2009/246/3/8/Hinata_x_Sasuke_by_harmony06.jpg

    ResponderExcluir
  6. sou super fa desse blog
    tifa vc realmente criou o melhor site inteiro do mundo de sasusaku
    nenhum outro blog ou site tem o que aqui
    tem, este blog aqui e magico
    e tudo lindo colorido e eu amo esta musica.
    parabens tifa!
    by:SamiraCereja (fã nº1)

    ResponderExcluir
  7. uau! tifa di mas adoreii eu sabia q tinha um pouco de sasusaku nesse episódio mas eu falei com uma amiga q também gosta de sasusaku e ela ñ me deu nenhum motivo sasusaku nesse mangá mas vc tifa achou tá tudo explicado adoreii, nossa eu não culpo o sasuke por ter tentado matar a sakura isso se ele tentou né por que eu continuo achando que talvez sasuke sabia que o naruto ia chegar mas o que me incomoda mesmo no episódio 214 é aquele ''mas...'' da karin na hora de falar da sakura será que ela percebeu alguma coisa no sasuke q mostre q sasuke ama a sakura? pode ser coisa da minha cabeça mas no mangá é tudo mas detalhado tem até uma cena sasuksaku diferentre da q ela lembra no episódio no mangá ela lembra dela falando ''sasuke-kun..'' e ele a olhando bem kawaii né acho que tem mas coisa ainda no episódio 214 o mangá é bem melhor pra ver as coisas mas detalhadas e quando será que vai lançar um novo episódio sasusaku ^^

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa, eu estou por um momento sasusaku daqueles Debora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha mesmo q isso vai acontecer?? q cerebro hein... É OBVIO Q ISSO VAI ACONTECER E QUANDO ACONTECER EU VOU CHORAR DE EMOÇAO!!! E QUANDO ISSO ACONTECER EU NAO VOU CONSEGUIR IMPEDIR MINHA MENTE FRIA, EU VOU CHORAR TANTO Q VOU CONSEGUIR UMA PISCINA BEM GRANDE!!! a proposito... aposto q quando vc começou a ler isso, seu coraçao deve ter dado uma pontada, ou de raiva ou sei la, mas aposto q vc achou q eu era contra sasusaku ^^

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. TIFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quanto tempo \o/
    e.ê é só eu desaparescer e ISSO acontece?? KKK
    ...O uchiha tem q me explicar umas coisas xDD mais as postagens continuam perfeitas (como sempre u.u) e sasuke...............VOLTA LOGO PRA KONOHA OU QUER SE TORNAR UM DESILUDIDO? KKK
    Kissus tifa 'u'
    Hmm ...Aqui é a wanessa e.ê AHSUAHSUASHUASUASHUAHSUA

    ResponderExcluir
  11. Oi Tifa, a pastagem está excelente como sempre já faz tempo que não venho ao seu blog, continua com o seu trabalho

    ResponderExcluir
  12. arigato wanessa^^^anonimo...
    esperando novidade no manga e anime...

    ResponderExcluir
  13. *--* Ok..Eu estou acompanhando tudo que perdi
    Kissus u3u

    ResponderExcluir
  14. Goοd ԁay verу nіce website!! Guy ..

    Beautiful .. Wоnderful .. I will bookmark your web ѕite аnd takе
    the feeds additiοnally? I аm happy to finԁ a lot of
    useful info here in the publish, we neеd dеvelop morе strategies in thiѕ гegагd, thanks for sharing.
    . . . . .

    Alsо visit my homepage; gratis homepage erstellen

    ResponderExcluir
  15. Nossa ainda bem que se encontram pessoas como voce tifa que sabe analizar, argumentar e principalmente não desistir de sasusaku quer melhor casal que esse? imposssivel né? em relação as suas analises concordo com todas e estou esperando (ate mofei) esperando um super momento SASUSAKU porque nos somos fãs de carteirinha e o kishimoto pos um momentão naruhina no 615 e agora queremos sasuke e sakura juntos. Não sei o que nos aguarda, mas espero ser coisa boa porque sasuke e sakura foram um casalsinho tão destacado no naruto classico e porque ele não iria investir neles! Mas enfim estou muito feliz de saber que a sakura ainda ama o sasuke e estou esperando ele demonstrar algo por ela mais profundamente...e que isso não demore.

    ResponderExcluir
  16. Nossa ainda bem que se encontram pessoas como voce tifa que sabe analizar, argumentar e principalmente não desistir de sasusaku quer melhor casal que esse? imposssivel né? em relação as suas analises concordo com todas e estou esperando (ate mofei) esperando um super momento SASUSAKU porque nos somos fãs de carteirinha e o kishimoto pos um momentão naruhina no 615 e agora queremos sasuke e sakura juntos. Não sei o que nos aguarda, mas espero ser coisa boa porque sasuke e sakura foram um casalsinho tão destacado no naruto classico e porque ele não iria investir neles! Mas enfim estou muito feliz de saber que a sakura ainda ama o sasuke e estou esperando ele demonstrar algo por ela mais profundamente...e que isso não demore.

    ResponderExcluir
  17. Tifa posta sasusaku logo estou com muita saudade dos posts sasusaku. E você nunca mais postou uma fanfic né??? posta outra fanfic logo pf *-*

    ResponderExcluir
  18. Τhank yоu for any otheг mаgnificent
    post. Where еlѕe mаy anуone get that kind of information in such a perfect
    mаnner of ωritіng? I've a presentation subsequent week, and I am at the look for such information.

    Check out my web page; HOW TO MAKE A WEBSITE

    ResponderExcluir
  19. Its like you reаԁ mу mіnԁ!

    You ѕeem to knоω so much
    abοut thіѕ, liκе уou wrotе the boοk іn іt or something.

    I think that you саn dο wіth a few
    picѕ to drіνe the mesѕage home a bit,
    but instead of that, thіs is fantastіс blog.
    A fantastic read. I'll definitely be back.

    Here is my blog plantillas web

    ResponderExcluir
  20. Sasuke voltou olhem http://www.clickmangas.com/ler/naruto-manga/634/

    ResponderExcluir
  21. FIZERAM UMA MONTAGEM DO SHOW DAS PODEROSAS COM SASUKE ESTA MUITO ENGRAÇADO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM VI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. meu epi favorito é esse qando eles estão na floresta e sasuke pergunta qem fez isso com sakura *u* eu ameii

    ResponderExcluir
  23. Sasusaku Forevor
    Le minha fanfic http://fanfiction.com.br/historia/375614/Sweet_Angel/

    ResponderExcluir
  24. em eu queria saber de uma coisa vc fala que o olho do sasuke é refletido dos seus sentimentos

    mais ai esta a questão quando sasuke quiz matar sakura shippunden,esse sentimento era o que,raiva,compaixão,dó,ou amor..ai questão todos os olhos sao diferente dos uchira..?

    ResponderExcluir
  25. Ah ele volto to loka pr chega no anime

    ResponderExcluir
  26. Amei
    Estou esperado o outro capítulo

    Quando sasuke Vai embora que konoha sakura se declara para ele

    E ele diz:
    Obrigado

    Esse obrigado tem coisa

    Sera !!!

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: