21 de fevereiro de 2012

14

Lista de Encerramentos Naruto Shippuden

Posted in ,

O anime Naruto Shippuden contem encerramentos para cada temporada, abaixo vamos ver todos os encerramentos de shippuden que ja tivemos:

[1º encerramento]Nagareboshi

 O primeiro encerramento de naruto Shippuden ja surpreende a todos, este mesmo e muito engraçadinho, eu particulamente gostava mais dos encerramentos do que as aberturas.
temos uma competiçãozinha egraçada entre Sasuke e Naruo...

[2º encerramento]Michi to you all


{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


Este encerramento e mais uma seção de fotos, porem tem uma musica linda, na minha opinião e a mais bonita de todos os encerramento.


[3º Encerramento]Kimi Monogatari


Este encerramento, descreve a entrada de Sai no time 7, a musica e animada eu acho ela legal...


 [4º Encerramento]Meamero Yasei

Esse encerramento,temos uma rodagen de fotos desfocadas, e aleatorias.


 [5º Encerramento]Sunao na niji



Este encerramento e fera, ja começa com Sasuke de terno, em sequencia todos os garotos(partidos) do anime eu amei, pareciam todos prontos para casamento.

  [6º Encerramento]Broken youth



 Interessante este encerramento temos naruto e Sasuke como se estivecem de ferias, roupas largas, todos descontraidos, mais ambos vão para direções opostas.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

   [7º Encerramento]Long kiss god bye

Esse encerramento e bem femino eu acho que foi o primeiro encerramento meio shoujo que ja houve em shippuden, temos uma mão de segurando a da moça,se não fosse "anime Naruto" eu pensaria que fosse um anime shoujo.

  [8º Encerramento]Pacchikoi

 Sinceramente e o encerramento mais esquisito de todas as temporadas, temos todos dançando uma musica tosca, sinceramente da vontade de morrer de ri.. ficou meio que puxa isso e uma piada deles? a unica coisa legal foi o final que mostrou as garotas...

  [9º Encerramento]Shinkokyoo

Este aparece todos parecendo que estão gritando.Mais vai melhorando pro final.

  [10º Encerramento]My answers

Este e interessante temos a sakura de bikini na praia, que caminha na beirada da praia, logo vemos o pessoal de Naruto, o sai de cueca na água depois um por do sol, e a haruno correndo, e finalizando um coração e dois nomes escritos em japonês (para azar nosso) na areia.Agora o que me mata de curiosidade: De quem era os nomes? concerteza tem Sakura no meio, tanto que ela estava correndo pra la! Mais tem o nome dela e de quem? sasuke ou Naruto?

e quem escreveu na areia? Esse encerramento e pra matar qualquer sasukete de curiosidade.
{Atenção:Alguns videos podem ser desativados devido o problema de autoria do youtube, mais não se preocupem breve o link dos videos desativados serão restaurados }
  [11º Encerramento]Omae Dattanda

Este e bonitinho, temos as fotinhas fofas do pessoal de konoha, e Sasuke e Naruto caminhando...


  [12º Encerramento]For You


Novamente um encerramento voltado em Sakura,temos a Sakura grande, se transformando em criança e todos seus amigos passando por ela todos crianças... fofinho...


  [13º Encerramento]Jitensha
Quando eu o vi, eu pensei este encerramento e de Naruto mesmo? nem reconheci a garota, mais ela tem uma certa semelhança com Hinata.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

  [14º Encerramento]Utakata Hanabi



Este e quase uma meia copia do 10 So que Temos os fogos de artificios, e Sakura não esta so de bikini, e esta de noite, e so tem ela e naruto...

  [15º Encerramento]U Ca do it
Este temos Naruto lutando com todos numa especie de fundo colorido

  [16º Encerramento]Mayonaka no orchestra

Temos a Sakura nua atras de um vidro molhado, e depois vemos as garotas de Konoha meio chorando, e depois Sakura desenha Naruto no vidro...

  [17º Encerramento]Freedon


 
Esta temos o pessoal dançando ao som da musica, aparece mais eles em desenho...
  [18º Encerramento]Yokubou e Sakebel


Neste temos desnhos novamente, a musica e meio que chata, mais não e das piores...

  [19º Encerramento]Place to try

Neste retornamos a luta de naruto e Sasuke ao vale do fim, com uma mistura deles em shippuden...sasuke retorna aos encerramentos.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

   [20º Encerramento]By my Side
Neste encerramento Sasuke e Naruto estão na neve... temos uma mistura de sombra e escuridão... e finalizando naruto sendo contagiando com a sombra, e como se ele entrace na escuridão por sasuke.

Agora e com vocês:

Qual o pior encerramento? Qual o melhor encerramento?

14 comentários:

  1. Eu gosto de todos! Em especial do 10, mas ele me deixa bem trise porque o nome riscado no chão é Sasuke... então já não sei se gosto ou não, o 7 na minha opinião é um dos mais bonitos, apesar de ser meio triste também... E o segundo concordo plenamente com você! Ainda mais na parte onde a Sakura corta o cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Abertura 10 : O nome que não está riscado é Sakura.
    E o que está riscado não é Sasuke! *--*
    Eu fiquei um tempão tentando ver se era Sasuke, e tem dois traços que nos Salvam. Pois a segunda letra do nome rabiscado, existe um pequeno traço puxado. E no nome Sasuke não há isso. E o do terceiro o traço do inicio é muito grande para o nome Sasuke : サスケ
    E que deveria também, ser curvado. Ou pode ser o nome Sasuke, mais eu estou torcendo para que não seja.

    A abertura que mais gostei foi a : 20.
    E a mais tosca foi a : 8, muito sei lá estranha.

    È isso. Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. eu amo a 14 pra mim e a melhor

    ResponderExcluir
  4. Bom, lá vem eu comentando d nv ¬¬
    (vc já deve tá enjoada d mim neh Tifa? XP)
    Então adoro várias aberturas, vou citar as principais pra mim:
    -Long kiss goodbye, se eu te disse q eu já chorei ouvindo essa música vc acreditaria? Pois é, isso aconteceu, principalmente por causa da letra (ainda mais q era na epoca da morte de Asuma! Y.Y)
    -Outra q eu acho mt kawaii é a 13! Principalmente por causa da voz fofinha d quem canta!>.<
    -A 8 por mais q tenha ficado estranha, eu adorei! XD Acho q é pq eu sou meio doida! Mas eu achei d+ e ri mt!
    -A 14 tbm é mt linda! Tão calma e serena...
    Bom, melhor parar por aki pq acho q já citei d+!
    Agora a pior pra mim foi a 18, mas num é aqle horror...
    Bjim!

    ResponderExcluir
  5. ^^agradeço a todos a participação:
    Ligia,Crystal

    Biih-sahi, não se preocupe eu tenho baita paciencia...
    que isso miga, o blog e pra todas nós mesmos
    as aberturas realmente são muito legais algumas melhores que e o episodio kkk

    a todos kisuss
    sayonara

    ResponderExcluir
  6. amo 10
    eu amo esta musica

    ResponderExcluir
  7. ouuu amei esta postagem
    tifa tu e d+.

    ResponderExcluir
  8. tipo o melhor que eu acho é o 14! A tradução dela é tipo:

    Transbordando pessoas
    A festa animada no fim de agosto
    Eu boto minha yukata e geta também
    Fazendo um som de "clac clac"

    Aquela hora olhamos para cima, nós dois
    Para aqueles fogos de artifício que repentinamente subiram
    Enquanto você olhava, em transe,
    Eu gentilmente roubei um olhar em seu rosto

    Teria sido melhor se eu tivesse crescido sem gostar de você
    Mas em dias como hoje, tenho certeza
    Que eu acabarei lembrando novamente

    Se ao menos eu nunca descobrisse esses sentimentos
    Embora nós nunca poderemos nos encontrar novamente
    Quero te ver, quero muito te ver
    Até agora eu penso naquele dia de verão em que você estava aqui

    Quando, um pouco cansado
    Nós dois sentamos à beira da calçada
    Ouvimos distantemente o som da banda do festival
    Soando, "Hyu-ru-ri-ra"

    No céu noturno, floresceu
    Uma ótima, grande nishiki kamuro
    Logo o verão acabará
    O pensamento machuca meu coração

    Um coração de cabeça para baixo
    Disparado no céu
    Nós rimos juntos "Ah ha ha"
    "Eu te amo" e nos beijamos

    Ah, me deixe esquecer, esquecer tudo sobre você
    Porque está quebrando meu coração
    Por que nos encontramos, eu me pergunto?
    Se eu fecho meus olhos, é como se você ainda estivesse aqui

    Com um suspiro doce, ainda carregando
    Uma ligeira febre, eu me apaixonei por você
    Com sua voz
    Com seus olhos
    Antes que eu percebesse,
    O tempo foi deslizando no passado
    Mas eu ainda procuro
    Por seu rosto

    Os fogos de artifício que eu olhei, só
    Deu ao meu coração uma dor aguda
    Logo agora, a próxima estação
    Deve chegar
    Eu olhei com você para aqueles fogos de artifício passageiros
    Até agora eu penso naquele dia de verão.


    ResponderExcluir
  9. eu vi o nome na areia e de um lado e sasuke e o outro provavelmente sakura

    ResponderExcluir
  10. Os nomes são Sasuke|Sakura , poderia ter sido a Sakura que havia escrito pois no final, antes dela sair correndo, ela estava agachada de costas, e então ela levanta e sai correndo. Mas não pode ter sido ela, pois notem que quando ela se levanta, o mar bate a onde ela está, neste caso, se ela tivesse escrito naquela mesma hora antes de sair correndo o mar teria borrado como aconteceu no final do ending.:/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a 14,a 20 e a 1 (essas ultimas tenho vontade de chorar). Eu ja pesquisei sobre a numero 14, e ela nao fala do Naruto e Sakura juntos, e sim ela junto do Sasuke, pode até perceber por causa da letra. Acredito que nao tenha uma episodio retratando isso mas, um filler (episodio 306 do shippuden),mostra Naruto,Sasuke e Sakura olhando os fogos de artificio.

    ResponderExcluir
  12. Na areia ta escrito Sasuke e Sakura o nome dele foi riscado, mas mesmo assim ainda é o nome dele

    ResponderExcluir
  13. eu adoro a ukata hanabi e a for youmas detesto muito a paccikoi

    ResponderExcluir
  14. As melhores são a 1,2 e 11.As musicas são emocionantes

    - Brenda

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: