16 de julho de 2014

190

Mangá NarutoCap.685-Tudo o que tenho

Posted in , , , , ,

Neste capitulo, nos Sasuketes pulamos, gritamos de alegria.Eu realmente não acreditei quando vi, este fora
um dos melhores capítulos.
Mais do que todos os outros, este capitulo merece uma postagem com todos os detalhes.Hoje recebi perguntas se eu estava bem, ou se tinha surtado?
Pois eu simplesmente fiquei tão surpreendida que nem conseguia escrever. Sabe quando você espera tanto tempo por algo, quando finalmente acontece a gente fica assim abobada, sem saber o que fazer. Mais depois de pular de alegria, gritar e ficar toda contente, eu voltei a sanidade. Se você não sabe, ou ainda não conferiu vou lhe mostrar o porque e com muita, mais muita alegria mesmo que eu lhes apresento:

ANALISANDO MANGÁ CAP-685-Tudo o que tenho

Ja de inicio o mangá e intitulado com a seguinte frase:
"Tudo o que tenho", então já podemos prever que alguém vai fazer de tudo, eu disse tudo mesmo.
Na primeira pagina, temos Sakura dizendo para Obito, que vai fazer isso tão bem quanto Naruto,pois realmente temos que reconhecer que em matéria de salvar alguém  Naruto e campeão, ate eu choro com a força de vontade do loiro. Aplausos para Naruto melhor amigão.
Nas paginas seguintes, temos os garotos sendo teletransportando,o clone de Naruto dizendo que vai destrai-los.Voltamos na pagina 7, com Sakura dizendo:
#Sakura:_Eu vou te dar... todo o chakra que eu tenho!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E começa a nossa sessão de aberturas de dimensões agora. Obito com a ajuda de Sakura, abre uma dimensão que parece ser a mesma onde eles estavam, mais ele não consegue sentir o Sasuke ali.
Ou não dimensão errada! Podemos ver que Obito sofre muito ao abrir as dimensões, temos sangue escorrendo pelos seus olhos pois as dimensões são distantes, fazemos calculo de distancia nisso.A unica coisa que eu pensei nesta hora foi:
"por favor Obito aguenta"
Na pagina 10, temos Sasuke uchiha sendo a coca cola do deserto, sim ele mesmo Sasuke Uchiha todo suado andando no deserto!Olha as Sasuketes fazendo uma excurção no deserto em breve.
#Sasuke:_Por um momento senti claramente o chakra do Naruto vindo daqui...sem duvidas!Achei que fosse por aqui.

Sasuke realmente estava perdido no meio deserto.Mais não se preocupe Sasuke pois Sakura vai te salvar.
Em uma outra dimensão, temos Obito e Sakura na sessão de dimensões, ao abrir mais um portal, por puro azar, esta dimensão tem um mar com puro acido.E acido mesmo pessoal, poderia ser mar de chocolate, mais não tinha que ser acido.Se ruim já não e o bastante, ainda conseguimos ficar pior.
O acido entra pelo portal e derrama em Sakura e Obito, e o acido começa a queimar, Sakura rapidamente se joga na frente de Obito o protegendo, e infelizmente e ferida pelo acido, que começa a consumir sua blusa.E neste momento gritamos:

 HAAAAAAAAA!!! Apavorados ao ver Sakura sendo consumida pelo acido.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Sakura imediatamente tira o colete, e seu braço e gravemente ferido.
#Obito:_Você esta bem? 
#Sakrua:_Estou bem, não e Nada!
E incrível o que a determinação de uma pessoa em salvar alguem que ama faz.Como tendo o braço consumido pelo acido, você ainda esta bem? e por isso que eu não abandono este casal.
#Obito:_Você e uma ninja medica certo?Vamos esperar ate que suas feridas se curem.O lugar antes deste estava errado também. Vamos descansar um pouco.
Isso e realmente incrível, a popularidade de Sakura, todo mundo neste anime sabe que a garota e medica,e o incrível que são pessoas que não conviveram com ela durante a sua graduação. Eu me pergunto se quando ela foi promovida, fizeram um cartaz, ou todos eles sabiam da rosada pois só pode:
-Sassori disse que ela era medica
-Sasuke disse que ela era medica
-Obito disse que ela era medica.
Mais e assim mesmo, invisível nunca.Obito sugere para descansarem, mais Sakura destemida diz que quer continuar.
#Sakura:_Esta tudo bem, não podemos desperdiçar a chance que conseguimos com Naruto.
E ISSO AI! VAMOS ENCONTRA O SASUKE.
E agora começa a melhor parte do mangá.
#Obito:_Por que você não cura suas feridas?
#Sakura:_Meu chakra possui limites..Vamos continuar.
Sakura sabe que seu chakra não vai dar pra muito, e deixa de se curar, ela desiste dela  "ela mesma"  por Sasuke.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Chorei emocionada.
#Obito:_Ele faz com que você queira ajuda-lo não é?
#Sakura:_Sim
#Obito:_Certo Vamos!
Neste vamos abrir mais portais, ate eu fiquei com medo,pois Kishimoto sabe fazer com que as coisas fiquem ainda piores, quais dimensões poderiam vir pela frente. Se ja pegamos acido, pensa se tiver uma com fogo, ou água?jacarés?Enfim podia ter milhões de outras dimensões.
Mais por sorte nossa, o portal aberto agora, fora justamente o deserto onde nosso querido Uchiha estava.

ENCONTRAMOS!ENCONTRAMOS!
Ao ver o uchiha, fora pura alegria, sabe quando você perde um anel de casamento no dia do casamento, e prescisa muito encontra-lo, e encontra? Sim foi a mesma emoção.
Ao ver o peregrino do deserto, Sakura o chama imediatamente:
#Sakura:_Sasuke-kun, vem pra cá! rapido!
Me perguntam como eu sei que a fala e da Sakura, se ela nem aparece no quadrinho. Simples por causa do  "kun" no nome do Uchiha. Não adianta a gente sabe, e o uchiha apos ouvir Sakura chamando o mesmo sai correndo em direção ao portal.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Imagina a cena na casa das sasuketes, para pegar o Uchiha:
Temos a imagem do portal se fechando e Sasuke correndo, e parece mesmo que vai se fechar antes que o Uchiha chegue.Os dois olhos de Obito começam a sangrar, e o mesmo faz uma grande força para manter o portal aberto.
CORRE SASUSAKU! CORRE SASUKE!
A cena seguinte e dividida no rosto de Sakura nervosa suada, e os olhos de Sasuke.E Sakura grita de dor, e cansaço logo em seguida como mostra a imagem "Shanarooo"
E Sasuke parece ainda estar longe do portal, e o portal se fecha
NÃAOOOOOOOOOOO
O portal se fechou, pensa o meu desespero! O sasuke ficou preso no deserto! Nãooooo...
Eu não aguento mais capítulos sem o Sasuke!
Nãoooooo! So vemos Obito desgastado pelo grande esforço e Sakura gritar Sasuke-kun e cair para trás devido ao grande esforço.Sim Sakura fizera de tudo e agora cai para trás.

Mais ainda não e o fim:
Surpreendentemente Sasuke aparece atrás da rosada, e a SEGURA, só temos os olhos do Uchiha olhando nos olhos verdes da rosada.
EEEEEEEEEEEE UHhhh SASUSAKU POVS

Vocês tem ideia do que isso significa?Sasuke olhando nos olhos da rosada, e a segurando.Finalmente os sonhos das sasuketes estão se realizando.
Ele podia simplesmente sair da dimensão, e nem ao menos se importar onde ela estaria, ou nem se lembrar dela.
Mais não ele a seguram e ainda olha nos olhos da rosada.
Não foi uma ou duas vezes, que ja vimos essa troca de olhares.A todo o momento Kishimoto faz essa troca de olhares entre os dois. Uma frase que acredito que explica essa troca de olhares:
"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Muitas pessoas, assemelharam esta cena com a da despedida de Sasuke no Naruto Classico ep.109. Pois o mesmo se encontrava atrás da rosada e também a firmou. Mais apesar das coincidencias, naquele a situação era triste,pois o mesmo estava abandonando Konoha, e hoje no Cap.685 ele corre pra ela.
 Este realmente e um capitulo memorável!
Sasuke consegue sair de outra dimensão e ainda
Obito faz a pergunta que todos fizemos ao ver Sasuke aparecer ali:
#Obito:_Como você?
Mais primeiramente eu vou explicar para vocês com minha humilde opinião, que foi fundada na explicação de um topico de um forum.

Acredito que a habilidade do olho esquerdo do Sasuke é parecida com o hiraishin, pois ele se teleportava para determinados lugares, porém diferente do hiraishin, a técnica do Sasuke tem um limíte...
Mas eu não tinha sacado essa do chakra dele estar impregnado na espada e depois no Madara. Para mim ele se teleportou até o limite dele e depois correu mesmo 
Essa técnica do Sasuke se parecer com o hiraishin, pois quando ele troca de lugar com a espada, é praticamente a mesma coisa que o Hiraishin Goshun Mawashi (técnica da troca instantânea do Deus trovão voador). Nessa técnica o Minato vai para o lugar do tobirama enquanto que ao mesmo tempo o Tobirama vai para o lugar do Minato .

Como mostrado a capítulos anteriores, temos Sasuke jogando sua Katana, logo em seguida ela cai ao lado de Naruto,Sasuke estava do lado direito do Naruto e derependete Sasuke aparece no luga onde a espada tinha caído.

[Creditos:Shyraya de Forum project]

No caso da habilidade do Rinnegan o Sasuke foi para o lugar da espada ao mesmo tempo que a espada foi para o lugar do Sasuke)
Resumindo Sasuke conseguiu tal prodígio graças ao Rinnegan que ele possui agora, ele teria trocado de lugar com o colete de Sakura.E corrido sim, para segura-la pois afinal o colete jogado pela rosada, estava um longe dela.
E nosso querido uchiha nos explica, reparem que ele ainda continua segurando Sakura:
#Sasuke:_Este e o meu poder.Consigo trocar de lugares e aparecer em uma dimensão distante de onde estou.Tem um limite para a distancia mas...
A frase e passada para o próximo capitulo:
#Sasuke:_Desta vez, funcionou.
A frase em inglês e traduzida diferentemente confiram:
"This is my ability.
I can swap places in an instance from a distance...although it does have a limit on exactly how far..."
#Sasuke:_Esta é a minha capacidade. Eu posso trocar de lugar em uma instância de uma distância ... apesar de não ter um limite sobre exatamente como agora ...
Essa parte não a muita diferença, pois apenas temos Sasuke explicando como ele consegue passar rapidamente de um lugar para o outro.Mais agora o engraçado e  que o restante da frase foi traduzida totalmente diferente:
"But thanks to you.I made it."
Repare na diferença das palavras, ate mais letras tem, seria impossível uma frase deste tamanho ser traduzida em "Desta vez funcionou" simplesmente.Realmente os tradutores que traduzem para o português ou são Narusakus ou odeiam a Sakura.Mais podem tentar, mais a nós sasuketes não engana não.
Trago a vocês a tradução desta frase, o que verdadeiramente Sasuke falou:
#Sasuke:_Mas graças a você.Eu fiz isso.
Sasuke agradece a Sakura, ele reconhece que esta ali gracas a ela.
I love SasuSaku!!!
Eu sei devem estar se perguntando de como eu sei queo uchiha se referia justamente a Sakra e nao a Obito?
Simples porque o colete de Sakura e mostrado quando ele fala isso.
No deserto onde ele antes estava aparece o colete de Sakura.Então eu pessoalmente acredito que o uchiha tenha trocado de lugar com o tal colete. Pois o colete aparece a ultima vez ao lado de Sakura na pagina 15, e so e mostrado o colete novamente na pagina 18, como mostra a imagem.Então pela posição em que Sasuke apareceu, e o colete ter aparecido no deserto logo em seguida, tudo leva a crer que ele trocou, de lugar com o colete.Se isso realmente estiver certo, podemos concluir que se Sakura não tivece sido queimada pelo acido, e tirado o colete, Sasuke as vezes não teria com o que trocar.
E a força Sasusaku mesmo!!!
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Eu simplesmente amei este capitulo do começo ao fim, e estou mega hiper super ansiosa pelo proximo... Vocês fazem ideia de que depois de tantos capitulos, Sasuke terminou o capitulo quase que abraçado na Sakura.
 OHHH SASUSAKU FOREVER.

Comemorando este otimo capitulo, vou tirar a musica tensa de "salvamento" que estava tocando, afinal Sasuke já foi Salvo não e mesmo?E nesse momento tão feliz, realmente este capitulo agitou o mundo das Sasuketes, então vamos para uma musica mais animada.
Apesar deste capitulo se tratar do resgate de Sasuke, a estrela que brilhou nele foi Sakura. Pois se não fosse o esforço e determinação e o grande sacrifício que a nossa rosada fez para salva-lo.
A rosada protegeu Obito, e fora gravemente queimada com acido, e mesmo estando ferida preferiu gastar o restante de seu chakra para salva-lo.Se não fosse por Sakura as vezes o mesmo ainda não tinha nem mesmo sido encontrado.
 Uma prova de que Sakura fora a grande responsável, tanto que ao passar pelo portal, Sakura esta caindo, e quem vai segura-la? Isso mesmo Sasuke Uchiha.
E mais que tudo, Sasuke deve entender que graças a rosada ele foi encontrado, e se o mesmo pudesse agradecer acredito que a letra desta musica seria suas palavras, então com vocês a novo musica do blog (16/07/2014):

Brian McFadden-Like Only A Woman Can
{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }

Eu não era perfeito
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
Eu ainda não sou anjo
Eu não estava procurando por perdão
Não fui embora por meu orgulho
Chocado por sua atenção
E alguém me levantou assinado pelo amor
Eu não queria
E agora eu não posso viver sem isso

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa para cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Ela é do tipo perfeita
Ela é do tipo tudo o que eu não sou
Sim, ela é um anjo
E é incrível como ela é paciente
Ainda mais em horas que eu não sou
Ela é a minha consciência
E quem decidiu que eu seria dela
Eu quero odiá-los
Porque agora eu não posso viver sem ela

By:Tifa Uchiha

190 comentários:

  1. Ohhh ficou perfeita a postagem Tifa. Estou desde cedo esperando, nossa só vc mesmo.Obrigado Tifa-chan! Bjus.Realmente Sasuke ama a Sakura.Blog perfeito, postagem perfeita, suas fanfics são perfeitas.Caraca eu amo este Blog.

    ResponderExcluir
  2. Uhhul, Segunda. Amei tifa, suas postagens maravilhosas como sempre.
    Música perfeita ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza absoluta que não ouve uma Sasuket que não fora chamada de louca por pai, mãe, marido, namorado e por ai vai por causa dos gritos ecoados na frente do computador. Eu já estou acostumada, pois meu marido me chama de louca toda quarta-feira, depois que eu sorrio ou digo alguns palavrões após ler o manga. O que mudou essa semana? Ele me chamou de louca na terça-feira.kkkkkkkkkkkkk E me disse que se eu não parasse com a euforia minhas clientes me chamariam de louca. To nem ai! Só uma Sasuket para entender outra, por isso venho até aqui encontrar com a Tifa e vcs garotas. Adoro esse blog e amo Sasusaku.
    E para homenagear a Raquel Oliveira e a Marcely Freitas sasukets presentes nesse blog, pegarei suas palavras emprestadas.Desejo a todos os NS uma avalanche de "Beijinho no ombro".
    Tifa lindona já estava com saudades, vou dizer o que da sua postagens? Perfect Sasusaku Forever. Bjus a todas e Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk vdd, quem n surtou na frente do computador quando viu essa cena, eu particularmente comecei a gritar feito uma maluca kkkkk, um gesto tão simples para algumas pessoas quando Sasuke segurou a Sakura, mais n para as Sasuketes como nos kkkk, simplismente esse capitulo foi perfeito. A Sakura bem q podia desmaiar né que para a nossa alegria veriamos Sasuke com ela no colo xD. Adorei seu comentario Rosangela.

      By: Gabi Uchiha

      Excluir
    2. Ah Tifa, saiba tb que eu ameeei de paixão essa sua postagem, venho acompanhando seu blog faz um tempinho mais gosto muito dele mesmo :D

      By: Gabi Uchiha

      Excluir
  4. Tifa se vc procurar na versão inglês vai ver que sasuke não diz isso: mas desta vez funcionou. Ele diz q graças a vc que ele conseguiu, e eu suponho q tenha sido com a sakura, pois imediatamente aparece o colete dela. Procura e observa isto. Sasusaku forever

    ResponderExcluir
  5. Olá Tifa, sempre leio seu blog, você escreve muito bem.
    Confesso que ameia a música... especialmente a letra, nossa eu imaginei milhares de cenas Sasusaku com essa música tocando, pois é exatamente isso, não é? Nossa cada partezinha combina perfeitamente. Essa sim é uma bela música tema SasuSaku, obrigada por compartilha-la.
    Agora... Aposto que já ouviu isso de ademais pessoas, mas em diversas traduções encontramos Sasuke dizendo no ultimo quadro "E graças a você eu consegui" Procurei em japonês, em alguns fóruns e encontrei dizendo que em japonês não era usado "você" e sim o termo somente, em uma tradução literal era como se ele dissesse diretamente a ela para que não houvesse confusão. "Sakura, graças a ti consegui" .
    Minhas suspeitas é que o tradutor brasileiro tem algum tipo de ódio platônico pela rosada. Pois não é a primeira vez que à uma discrepância tão grande nos balões de conversa tanto da Sakura, como os direcionados a ela. Por isso, ando procurando em inglês e espanhol para ler, comparando sempre. a diferença é realmente notável.
    Realmente podemos ver que Sasuke só atravessou graças a jaqueta de Sakura. Mas e se ela não tivesse tirado a mesma, o que ele usaria? sabemos que só havia um solo rochoso, impossível que tenha sido apenas conhecidencia induzida pelo Kishimoto. Mas se for, não vou me surpreender. Como você notou (coisa que eu não havia notado) ele usou a espada dele para trocar de lugar, realmente agora muita coisa fez sentido.
    Honestamente acho que na sequência Sasuke vai liberar chakra para irem ao encontro de Naruto, e Sakura, Obito e Kakashi meio que vão apenas assistir a pancadaria, mas torço pra novos momentos Sasusaku.
    E ai se o Kishimoto continuar com a putaria dele de dar um momento para as fãs comemorarem e então fazer o Sasuke dar patada de novo em...
    Bjos. xauss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiz a mesma coisa. E tbm penso q esse tradutor não gosta da rosada. Pq realmente não é a primeira vez q isso acontece. Mas de qualquer forma, semana q vem tbm irei procurar em inglês, q é a melhor opção. Sasusaku forever

      Excluir
    2. O tradutor brasileiro, tem como base o site mangapanda que é o menos confiável. Por isso sai essa merda... Eu leio pelo mangá stream. Mesmo que eu fique uma hora traduzindo para depois ler, eu não vejo mais a da project. E eu vi em um site japonês também que ele disse isso... Basta saber agora se ele disse isso em voz alta ou apenas pensou.

      Excluir
  6. Tifa parabéns pela postagem e pela escolha da música, é perfeita e to até cantando aqui.
    To dando pulos de alegria até agora com esse cap e espero que no próximo o nosso sasuke não nos decepcione! Imagina se já começa o próximo cap com ele soltando ela sem nem perguntar se ela tá bem? Deus me livre! kkkk Sasusaku é perfeito, amo de paixão!

    By: Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mana! Do jeito q o Sasuke é se ele for frio com ela nem devemos nos surpreender! Ele só ta sendo ele! Talvez eles só se falem depois da guerra!

      Excluir
  7. Até que em fim Tifa, tava matando a gente aqui! Cara, eu fiquei tão feliz ontem como há muito tempo eu não ficava, foi um dia histórico para as Sasukets. Eu to tão acostumada com as enrolações do tio Kishi que quando eu vi o mangá saindo 1 entes e uma cena SasuSaku épica daquela, juro que cheguei a pensar que o mangá era fake.

    Mas felizmente era verdade, o Sasuke estava mesmo lá segurando a nossa heroína, e o que foi aquela troca de olhares? Me chamou atenção por que geralmente o Sasuke evita fazer contato visual com as pessoas, então o fato dele ter olhado diretamente nos olhos da Sakura foi muito simbólico, eu to meio hipnotizada por essa imagem, não consigo parar de olhar pra ela, virou papel de parede do meu celular.

    Acho que não resta dúvidas que o Sasuke realmente trocou de lugar com o colete, mas pra mim isso não aconteceu por acaso, eu acho que aquilo foi feito intencionalmente pra lembrar a cena do clássico quando o Sasuke vai embora de Konoha e a Sakura tenta impedi-lo. Eu digo isso por que a Sakura poderia ter jogado a jaqueta para o lado, ou para frente dela, mas jogou pra trás, fazendo com que o Sasuke apareça na mesma posição onde ele deu o golpe que a fez desmaiar em seus braços no episódio 109. E de novo ele aparece atrás dela e ela desmaia nos braços dele. Alguém postou no chat essa imagem onde a Sakura desmaia no Sasuke no clássico no mangá, e a posição deles é a mesma. Como isso pode ser só coincidência?

    Ainda estamos muito abaladas (pelo menos eu estou) pela sequencia de patadas que o Sasuke vem dando na Sakura nos últimos capítulos, mas eu acho que agora o Kishi quis mostrar que mesmo o Sasuke fazendo pose de durão, a Sakura ainda toca o coração dele de alguma forma, e se ele quis mostrar isso agora eu espero que seja pra montar o cenário para cenas futuras. Mas eu ainda não quero pensar no futuro, quero curtir esse momento, porque sabe como o Kishi gosta de fazer a gente sofrer.

    Não sei se você ficou sabendo mas ta rolando na internet uma tradução que diz que a última fala do Uchiha foi “graças a você deu certo”, ou algo parecido com isso. Eu sei que essas traduções mal feitas atrapalham um pouco nossa interpretação, mas dessa vez eu não estou tão preocupada com isso, porque o Kishi foi tão genial que ele fez uma cena SasuSaku sem nenhum diálogo, onde um olhar valeu mais do que mil palavras mal traduzidas, e isso NaruSaku nenhum no mundo vai poder tirar de nós Sasukets.

    Mas se o Sasuke disse mesmo que foi graças à Sakura que ele conseguiu usar a técnica isso mata e enterra com muita areia em cima as teorias absurdas dos NaruSaku’s, por que o Sasuke segurando a Sakura, olhando diretamente em seus olhos e ainda dando créditos a ela por ele ter conseguido escapar da outra dimensão, tudo isso em uma única página, aí papai, semana que vem a gente só manda rezar a missa de 7º dia para os NaruSaku’s.

    Desculpa o comentário gigantesco, é que eu tinha tanta coisa pra falar, estou surtando aqui. Mas valeu a pena esperar, seu texto esclareceu muitas coisas, eu realmente AMO estar dividindo este momento histórico com vocês Sasukets, agora ninguém segura mais a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, próxima semana terá una grande revelação já que é o niver do Sasuke e como você também reparou ele está na mesma posição que acertou a Sakura antes de sair da vila e no databook do Sasuke escrito por kishimoto tem as seguintes frases:" Rumo a escuridão, quem aparece diante dele é Sakura. Enquanto ele tenta sair sem olhar para trás, Sakura se confessa a ele. Aquela que preencheu sua existência com uma emoção chamada amor foi Sakura, mas ele não podia responder naquele momento...
      Será que é a hora dele responder?

      Excluir
    2. Put's Monalisa se ele responder no próximo capítulo eu acho que eu vou pirar o cabeção...
      Mas meninas eu ainda tenho medo... O Kishimoto-sensei é um masoquista, sadico que faz nosso coração sofrer... Eu estou morrendo de medo do próximo capítuloo...
      Já pensei em patadas, foras, mas também pensei que ele pode carregá-la, ou abraçá-la ou quem sabe um flashback da despedida?
      Sei que estou ansiosa e toda vez que penso no próximo, no anuncio e no niver do Sasuke meu estomago gela.
      Eu acho que eles vão anunciar o filme e o fim da série.

      Excluir
    3. Pensei que só eu tava sentindo essa mistura de felicidade e medo. To sorrindo até agora pela cena SasuSaku mas também to com muito medo do que pode acontecer depois. Não acho que a Sakura vá morrer como alguns dizem, seria muita loucura do Kishimoto matá-la porque a Saky faz parte do "elenco principal" e os protagonistas não morrem assim com tanta facilidade. O meu medo é do Sasuke ser frio com a Sakura, ela não merece isso, eu não mereço isso, nós Sasukets não merecemos isso.

      Excluir
  8. Tifa ficou bom o seu post, mas faça uma coisa vá no google e pesquise, manga 685 do naruto manga bee. O pessoal da project deixou uma frase de fora ele fala a seguinte frase segundo o maga bee "but thanks to you, i made it" o que traduzindo significa: "mas graças a você, eu fiz isso" a frase correta substitui o desta vez funcionou. Claro eu usei o google tradutor não sei se esta errado. Mas confira para ver se eu não estou errado.

    ass:Tj

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, pode ser também "Graças a vocêS, eu consegui", no plural...bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, é porque eu usei o google tradutor, e lá e ficou desta forma que eu postei a cima, mas obrigado por me corrigir, e é provável que a sua tradução esta correta já que o Sasuke deve ter agradecido os dois. O melhor seria se algum fã de sasusaku que falace japonês pudesse traduzir para nos, porque essas traduções não são bem confiáveis. Mas agora é esperar a versão oficial para ver se eles mudaram as frases...
      Mas desde já obrigado por me corrigir.

      Ass:Tj

      Excluir
    2. No site japonês que eu vi, estava dizendo "graças a você, eu consegui"

      Excluir
    3. Que bom que você viu isso no original Marcely, agora eu posso ter certeza que o Sasuke realmente agradeceu a Sakura, agora minha felicidade tá completa.

      Excluir
    4. Com ctz foi "graças a você" se dirigindo a Sakura, pq na cena mostrou o colete DELA!

      Excluir
    5. Independentemente da cena ter mostrado o colete da Sakura, o que conta é a tradução correta. Vamos colocar os pés no chão garela ou, caso contrario, podemos nos decepcionar, não acha?? Ademais, Marcely, como disse que viu no site japonês, obrigada pela sua declaração e pelo seu enriquecimento ao meu comentário, eu apenas pretendia não gerar falsas expectativas numa interpretação feita com uma tradução errônea.

      Excluir
    6. Bom vamos explicar como funciona a tradução do manga segundo a project!
      A project lança praticamente duas versões do mesmo manga, a primeira é a versão prévia, a onde eles pegam a primeira tradução que sai, que no caso é a do manga Panda, só que a manga panda possui alguns erros, pois é uma versão previa. O que acontece é que a project lança uma previa baseada na tradução da manga panda, por que é mais fácil traduzir do inglês para português e é mais rápido, mas depois eles (a project) lança uma segunda versão(que é a definitiva) que é traduzida da versão em japonês para português, para que assim siga o roteiro original feito pelo próprio kishimoto.
      E se vocês forem ler o a versão definitiva do manga na project a ultima frase do Sasuke é essa mesmo que a Marcely Freitas falou, ele diz o seguinte "graças a você eu consegui", ou seja a primeira tradução que eu postei estava correta.

      Ass:Tj

      Excluir
  10. MEU DEUUUSS MINHA FELICIDADE NÃO TEM FIM!!!!!!!
    Eu jurava que o tio kishi ia ficar nos enrolando como ele sempre faz, mas ai TCHAN, SasuSaku 100% neste capítulo, quando vi essa cena do Sasuke segurando a nossa diva automaticamente eu lembrei do capítulo ao qual o Naruto e a Hinata foram para batalha de mãos dadas!!!
    A ficha caiu. "O sonho ta se realizando!"
    Comecei a gritar, chorar, cantar, dançar, enfim, tive a mesma reação de muitas sasuketes kkkkkk
    Graças a isso, meu dia foi o melhor de todos, estava muito ansiosa pela sua postagem Tifa, no momento só lembrei de vc e vim "correndo" pro blog!!!
    Ahh algo que uma colega minha me falou que eu achei interessante...
    Kishimoto disse que vai ter alguma (tipo assim) revelação no próximo capítulo, na empolgação talvez ninguém tenha lembrado, então minha amiga disse, "Acho que vai ser alguma coisa haver com o Sasuke, porque na próxima quarta feira vai ser dia 23 de Julho, o aniversário dele!"
    Pronto surtei mais ainda, espero que seja meninas e espero também que tenha haver com a nossa rosada diva!!!!

    Beijocas Sasuketes!!!
    #SasuSaku

    Ass: Stefani de Jesus

    ResponderExcluir
  11. Atenção pessoal a tradução da Project deixou de colocar uma fala do Sasuke, na qual ele admite que se não fosse a Sakura ele não conseguiria se salvar, isso ocorre pq a Project se baseia na mangapanda que é bem fraca. Fiquem de olho tbm na pierrot(responsável pelo anime) pq eles tem a mania de cortar alguns momentos do Sasuke, e a maioria nem percebe, no mais foi um cap muito bom;)

    ResponderExcluir
  12. Tenho que dizer que Naruto esta começando a ficar empolgante novamente, estava na hora porque estava chato kkkk. Esse capitulo foi bom do inicio ao fim!
    Será mesmo que o mangá sera finalizado em agosto? Eu acho que ainda tem material para mais um arco, uma busca pelo Jiraya, a velha e nostálgica equipe 7 sai em busca do lendário sennin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sei q quando a guerra acabar, Naruto acabará tbm. Essas são "cenas finais", para nossa infelicidade :,(

      Excluir
  13. Eu fiquei tão feliz que corri para dentro do banheiro e começei a gritar e pular feito louca. Muitos NaruSakus vinheram com mimimi para cima de mim dizendo que a Sakura fez isso pelo Naruto, mas como sempre os argumentos de uma Sasuquete vence os NaruSakus. Bem tem algo que eu queria mostrar a todos que acompanham o mangá, no databook do Sasuke, no qual é feito por Kishimoto está a seguinte frase " Rumo a escuridão, quem aparece diante dele é Sakura. Enquanto ele tenta sair sem olhar para trás, Sakura se confessa a ele. Aquela que preencheu sua existência com uma emoção chamada amor foi Sakura, mas ele não podia responder naquele momento...

    E mais a frente em uma capa de mangá do shippuden, a primeira aparição de Sasuke, tem a seguinte frase "Ele abandonou o amor, seu amigo e sua vila. O que sobrou foi o seu nome e sua motivação".
    Então de fato Sasuke ama Sakuta e agradeceu os sentimentos dela para com ele só não podia corresponder ainda por causa de sua vingança. Ele abandonou se "AMOR" e isso foi escrito pelo tio Kishi.

    ResponderExcluir
  14. Onde eu posso ver o databook? Estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no fórum Project, na board de naruto(opção manga) lá tem um tópico com os databooks 1,2 e3

      Excluir
    2. Vlw, tbm estava querendo saber ;) #cris

      Excluir
  15. Tifa, acompanho seu blog desde muito tempo, e eu ja estava muito desacreditada no casal, lendo suas postagens eu passei a acreditar de novo. SasuSaku e vida, blog perfeito ate a proxima

    ResponderExcluir
  16. OHAYOOOOOO ^-^
    Tifaaa <3
    Bom, preciso falar que eu pirei com esse cap? Acho que não né? :3
    Velho, estava eu lá de boas fuçando meu facebook, ate que vejo uma foto do Sasuke-Kun meio que abraçando ah nossa querida Saky ❤ ~MAZOOQQQ? É ISSO MESMO QUE EU TÔ VENDO PRODUCÃO? /Ô\ ~ Óóóóh :O
    Pirei pirei pirei MAS PIREI MUITO HAHAH' ~cof cof~
    enfim, em minha mente agora, só à uma pergunta, O quê acontecerá no próximo cap? :O

    - Muito felizzzzzzzZz (ง'̀-'́)ง
    SASUSAKU CANON CANON CANON CANON √ , tuts tuts tuts :3
    OK Parei :3 ate a próxima *-*
    Kissus da Dreê-Chan :3 ♥‿♥

    ResponderExcluir
  17. Lucy

    Tifa, melhor postagem de todas para o melhor momento. Gente, ele colocar isso parecido com a despedida do clássico... Aí tem coisa. Sabe o que eu acho? Ele criou o cenário perfeito para um flash back do Sasuke mostrando ele carregando a Sakura até o banco e o que aconteceu então. Se não mostrar o flash back agora, não mostra nunca mais. Acho que ele vai pegar ela no colo para voltarem a outra dimensão já que ela está tão esgotada. Ou seja, continuando o momento SasuSaku. Dois mangás seguidos, ái meu coração!!! Sim, está escrito que haverá um grande anúncio no próximo mangá. Será que é sobre o fim do mangá? Ou será algo relacionado ao Sasuke como disseram. Momento SasuSaku no aniversário dele... Abraçando ela, carregando ela. Se tiver continuação SasuSaku no próximo mangá, pra mim vai ser o mesmo que o Kishimoto dizer: " Podem comemorar, é CANON." Apesar de que pra mim, já é faz tempo. Naruto segurando a mão da Hinata, Querendo correr para ela quando foi pega no Tsukuyomi. Pra mim SasuSaku e NaruHina já são confirmados. Só falta tio Kishi desenhar pros ns entenderem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Ah, eu fiz um vídeo SasuSaku com essa música faz tempo. Não postei porque estou esperando chegar em anime alguns momentos SasuSaku para eu acrescentar. Porque pra mim, sempre foi a melhor do Sasuke para ela. E a melhor dela para o Sasuke é a Listem to you Heart. Sim, pela despedida do clássico. Que é o momento ápice dos dois na primeira fase. Quando ela se declara. Foi lindo. A melhor que eu já vi.

      Excluir
  18. Lucy

    O desespero dos ns não tem limites. Acabei de ver eles falando que houve um momento ns desse mangá. tava lendo em espanhol e lá o obito diz... "Quando ele tropeça, você quer ajudá-lo". aí falaram que era sobre o naruto e que por isso era um momento ns. Só porque ela tinha dito que queria fazer isso tão bem quanto o Naruto( ficar na linha de frente). Eles distorcem as coisas. Não quiseram enxergar que o Obito percebeu o esforço da Sakura em ajudar o Sasuke e disse em relação a ele. Que ela queria ajudá-lo a voltar. Afinal, a fala do obito foi uma citação. Estava entre aspas e tinha reticências no começo e no fim. O mangá inteiro foi sobre a vontade de Sakura de trazer o Sasuke de volta. De dar tudo que ela tinha pra tê-lo de novo. Afinal, o foco dela é sempre o Sasuke. ( lembrem-se quando Naruto a amparou do golpe do limbo do madara e ela além de não agradecer, ficou só olhando o sasuke). O foco dela sempre é o Sasuke, assim como ela o trouxe de volta porque queria ajudar na luta e porque se ela pode ajudá-lo ela fará. Porque quando ele tropeça ela sente que deve ajudá-lo. Seja ele querendo sair da vila, seja ele querendo destruir a vila, seja ele precisando de ajuda para sair de uma dimensão. Ela nunca se acovarda. Nunca hesita! Porque ela o AMA. Pronto, falei. Esses ns me irritam muito. Sejam brasileiros, americanos, ou... Sei lá que país era aquele do mangá em espanhol.

    ResponderExcluir
  19. Gente, mangá 655 fala do kakashi: "Porque caso ele tropece, eu estarei lá para ajudá-lo." Daí vem de onde o Obito fez a citação. Kakashi estava explicando pro Obito porque as chances do Naruto falhar eram menores que as dele. Daí vem que os narusacos estão tirando que a Sakura salvou o Sasuke por causa do Naruto. E daí vem o que eles consideram momento narusaco. O que vocês acham? Dizer que ela só salvou o Sasuke por causa do Naruto é absurdo. E mesmo assim, não diminui a cena SasuSaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N adianta. Os narusaku smp vão achar algo que remetam ao q eles pensam cara, smp assim u.u' Mas q essa cena COM CTZ foi um indicio do futuro dos dois, FOI SIIM, até pq, Naruto acabará quando a guerra terminar (infelizmente) :,(

      Excluir
  20. Pra mim ñ foi nem tão chocante o erro dos tradutores o q foi mais chocante foi o fato do povo q ñ tem o q fazer ai chega na minha casa ve eu lendo o manga,ve eu quase surtando com o momento de afeto(amor)de sakura e sasuke,to la na alegria vem o individuo pra fazer aquelas perguntas idiotas q vc ja respondeu meses atras,mais o individuo e muito iluminado,q ai eu pensei deus da paz por q se der força eu mando ele pra debaicho da terra junto com o itachi e seu grupo,então eu decidi responder ai olha a pergunta idiota a minina(ja começa mal,e sakura)ñ namora com o loiro esse ai ñ e o primo dela q ta com a outra loira,ai eu pergunto aonde a pessoa mora,aqui ñ é,ai vem a paciencia pra esplicar de novo qm e qm,depois de uma hora de explicaçao eu consigo ler o manga!!!!santa paciencia

    ResponderExcluir
  21. pensei q vc colocaria mais sobre o casal

    ResponderExcluir
  22. Mometo SasuSaku lindo! Esperando a continuação no próximo mangá! Um anúncio? O que será?

    ResponderExcluir
  23. Tifaaaa..meus parabéns :D a sua postagem ta maravilhosa..Meu povo, tive muito atarefada esse tempo, e não deu pra entrar aqui, mas agora voltei e vo da minha opinião...to achando que a versão que o Sasuke diz:"Mas graças a você eu fiz isso" faz bem mais sentido aplicada à Sakura, porque como ele disse que a técnica dele tem um limite, provavelmente ao ver a Sakura chamando por ele, ele conseguiu ultrapassar esse limite. E se isso for mesmo verdade, demonstra influencia que ela tem sobre ele, teve até hater de SasuSaku, da Sakura e do Sasuke, que achou isso romantico, e se emocionou vendo o olhar deles <3 Finalmente essa galera entendeu a ligação que esses dois tem, assim como o Naruto e a Hinata. Amei ver a Sakura poderosa se sacrificando pra salvar o seu amore, to torcendo pra que no próximo capitulo o Sasuke não coloque a coitada no chão, e segure ela nos braços, e que o Obito note a quimica XD

    ResponderExcluir
  24. quase dez anos esperando por isso! parece ate irreal :D :D que climao hein
    sua postagem foi esclarecedora tifa! principalmente a parte do colete,que eu nao tinha notado.

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii esse mangã Tifa é sua post tambem awnnnn acomteceu msm <3 0 <3
    minha amiga me falaram sobre ele ai foi que fiquei louca para ver *-*
    dizem que o Sasuke não se importa com a Sakura mas se ele não se importasse podia ter deixado a mesma cair no chão
    então o Sasuke alem de se importar semte algo por ela que ele não consegue dizer
    mas vamos esperar porque tenho certeza que terá mais momentos MAVILHOS SASUSAKU
    bjs Tifa ^-^

    ResponderExcluir
  26. Serio eu amo esse blog!!
    e confesso que chorei ...
    SIM chorei quando li o manga "tudo o que tenho" to chorando ate agora...
    serio SO loucamente apaixonada por esse casal!!!
    como sempre faz ótimas postagens tifa-cha!
    até aproxima!!
    a eu achei que a musica combina MUITOOO com eles!!
    bjsss...

    ResponderExcluir
  27. Vocês por acaso estão sentindo cheiro de tinta?
    Porque pintou um climasso entre os dois!! Caramba, eles deviam ter um aviso no início da página de "Alerta: perigo, cenas fortes" hehe, porque imagina a pessoa chegando toda despreocupada e dá de cara com uma cena dessas? No mínimo é pra gente ser tachada de louca mesmo, isso foi melhor que a Copa.
    Ouvi falar que o grande anúncio é sobre um filme, não sei... Isso é a realização de um sonho, porque olha, nós somos fortes. O melhor de tudo é que parece que o mês está rodando em torno disso: mês SasuSaku, aniversário do Sasuke, fanarts divas, momento SS histórico... Ai gente, isso é tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
  28. Tifa adoooreeei a postagem foi demaaiiis, eu jah estava muito ansiosa para ler sua opiniao sobre esse capítulo peeerfeeiiito u.u
    Te adoooroo, bjooos :) Que venha mais e mais capitulos assim!! SasuSaku seempre

    ResponderExcluir
  29. 1- Naquela floresta em que gaara e sua trupe eram rebeldes e travavam uma batalha contra a equipe sete (konoha na verdade), sakura se pôs frente ao sasuke e recebeu ataque por ele, que depois a pegou nos braços toda fraca e pediu para deixarem longe dali e cuidarem dela [ eu acho que foi mais ou menos assim], logo sakura ficou fraca, debilitada por ele.

    2 - Acredito que agora sakura não terá mais participação na guerra, a não ser que alguém lhe dê chakra, mas o que importa é que ela está fraca, e novamente pelo seu sasuke-kun, então a previsão é a de que ele a pegue nos braços, de novo, pela terceira vez, [1 floresta ; 2 banquinho de konoha; 3 ------ talvez agora -----] e pedirá para cuidarem dela e a deixar fora da batalha. obito talvez, kakashi terá que fazer sua parte na luta ainda.... ou talvez eu esteja errado, sakura é médica, vai arranjar chakra de algum lugar, e terá que mitar num jutsu super hiper mega estranho que vai curar todo mundo quando sairem da árvore [?????] e curar também seus amigos.

    Não quero que ela pare por agora, mas tenho medo de se ela continuar, esse lance de que bandana caindo, colete também, o que será depois kami T.T

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria muito que comentasse um pouco mais e desse sua opinião sobre os proximos capitulos pois estou MUITO preocupada pq o sasuke nos ultimos capitulos só a desprezou e tals e dá medo de criar muita expectativa e bem no fim nao ser nada pro Sasuke

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deus! Quando li esse mangá, principalmente a última página, gritei, gritei por muito tempo, tava muito feliz, meu deus, desde que o Naruto clássico lançou eu espero por isso, eu chorei de verdade, muita emoção. Quando fico, assim, meio que muito feliz eu começo a me tremer, tô me tremendo até agora 02:05 da madrugada. Confesso que tava meio desanimada pra ler Naruto esses dias, mas depois que li esse capítulo, eu, como todas as sasuketes querem ver o que vai acontecer agora entre eles. Aguardando e ainda tremendo aqui.

    ResponderExcluir
  32. - Mari

    Eu só preciso de un momento EXPLÍCITO de carinho dos dois, só isso... Dps eu posso partir em paz kkk

    ResponderExcluir
  33. Yo minna-san ^^
    Então, sou nova aq no blog mas já acompanho esse casal lindo a um bom tempo e não me arrependo disso, enfim adorei seu blog Tifa, vc faz um excelente trabalho, esse é o melhor blog SasuSaku q eu já vi, oq posso dizer... adorei ^^

    ResponderExcluir
  34. Olhar. Olhar é algo tão importante em mangás que, às vezes, as pessoas esquecem disso - principalmente os ocidentais. Na verdade, o olhar pode ser considerado como voz da alma, uma voz que demonstra preocupação e fraqueza, uma voz que demonstra todos os sentimentos embalados em um só momento. O olhar pode demonstrar abandono como também pode demonstrar carinho e afeto, na cena acima, só vejo olhares de determinação, alívio e cuidado. Aqueles que me conhecem já sabem que fui mãe Diná, ou seja, eu já esperava uma cena SS e nem fiquei surpresa com isso. Contudo, o talento do Kishimoto sempre é surpreendente ao ponto de que, inegavelmente, a intensidade dos olhares me surpreendeu, mesmo eu que escrevo e não ligo muito para os casais e sim, para felicidade dos personagens porque não há forma de prever a felicidade desses dois se não estiverem juntos. Tenho certeza que o Itachi aprovaria a Sakura porque é ela quem o Sasuke corre primeiro para proteger desde o clássico, para um idiota impulsivo, ela é seu ponto de partida!

    Cena do mangá: 685

    fonte: Srta Pezzino link: https://www.facebook.com/srtapezzino/photos/pb.269105453292681.-2207520000.1405650908./269666099903283/?type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xaf1%2Ft1.0-9%2F10527512_26

    Ai gente, concordo cm o q ela diz, não há forma de prever a felicidade desses dois (sasuke e sakura) se não estiverem juntos *----------------------------* kissius SS's

    ResponderExcluir
  35. Minha linda Elen Uchiha, ontem vc deixou o link dessa analise e apesar de ser enorme eu o li com muita vontade e sabe o que me surpreendeu? Foi que a autora na shippa casal algum, ou seja, a opinião dela é totalmente imparcial. E ela descreve com tanta riqueza os detalhes que por muita das vezes passa desapercebido por nós que tal como as expressão faceais e até a roupa do Uchiha meio que amassada e a pele do peito dele que realmente e visivelmente está meio que "prensada" por trazer a Sakura tão perto. Eu adorei a analise e obrigada por dividir isso conosco.
    Acho que todas Sasukets aqui deveriam ler,pois com certeza começaram a ler o manga de uma maneira diferente, a qual estamos habituadas a ler e fazendo isso com certeza pararemos de nós desesperar e de nós descabelar cada vez que o Belo Uchiha é grosso com a nossa Bela Sakura.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li essa análise quando a Elen postou no chat, gostei muito do ponto de vista da autora. Aliás vocês deveriam dar uma olhada em outros textos dela sobre o Sasuke e a Sakura, num deles ela conta uma lenda japonesa sobre Ninigi no Mikoto, que tem muitas semelhanças com a história do Sasuke. Os textos estão no Facebook dela, não sei como faço pra compartilhar aqui. Mas a lenda pode ser encontrada no wikipedia.

      Excluir
    2. Vou dar uma lida sim Raquel. Grata Bjus

      Excluir
    3. Realmente Raquelzinha, ninguém pode negar q ela traz uma explicação bem fundada em coerência e conhecimento. kissius *-*

      Excluir
  36. Meninas, eu sei q é muita leitura... Mas super recomendo *----*
    pra quem tiver interesse em se aprofundar, links abaixo--> .. kissius ;)

    obs: Análises da Autora Srta Pezzino.
    São 6 capítulos dentre introdução (primário) e conclusão (finalização) que traz os sentimentos dos personagens individualmente e como casais (NaruHina e SasuSaku) ^_^
    Ah meninas e uma coisa me chamou atenção: "... a exclusão da existência de NaruSaku pelo simples fato que eu cansei de vislumbrar análises sem qualquer fundamento e hoje foi a gota d'água para isso." <------ palavras da autora, hihi ><

    Boa leitura :*

    http://fanfiction.com.br/historia/518060/Analise_Sentimental_-_Naruto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizarei o link no chat, fica de mais fácil acesso né gente ' ^^

      Excluir
    2. Tô lendo essa analise: Vomitando arco-iris

      Excluir
    3. *------*
      Conheci essa autora a pouco tempo, mas td q ela analisa faz muito sentido *-*
      Vc leu a analise q ela fez do cap. 685 Angela? Tah no face se ñ me engano, de qualquer forma o link eu jah havia posto no chat antes, caso queira ler, é só voltar nos papos antigos pelo chat (apenas uma sugestão) ^_^
      kissius :)

      Excluir
    4. Ainda não li, vou procurar! :D <3

      Excluir
    5. Eu já li essa incrível análise *---*
      É maravilhoso como ela é realista sobre os fatos que algumas pessoas se recusam a ver...
      Queria ver a do link que vc postou aqui mas não abre ;/
      Se tiver como alguém me enviar por favor..
      Desde já agradeço!
      beijos;*

      Excluir
  37. achei estranho uma coisa, pq a bandana caiu e agr o colete ??
    são pequenas coisas que demostrava que Sakura era de konoha
    alguém me explica por favor .............sera que é para mostrar que sasusaku vão ter suas vidas em outro lugar?? pq são os único casal que não tem nada de sua vila !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Na verdade o colete verde é de toda a aliança ninja e a bandana está escrito "Ninja" e não Konoha. Eles colocaram isso quando a guerra começou. E não se esqueça que Sakura é uma das principais. E sem ela a equação fica incompleta. Ela não vai morrer. No máximo pode ficar gravemente ferida, no hospital, com o Sasuke indo visitar. Agora como diz a lenda japonesa, a Sakura ( flor de cerejeira), se torna mais bonita por causa do sofrimento que enfrenta durante o inverno. Ela tem o nome da flor, então já era esperado que ela fosse sofrer durante o mangá. E o seu sofrimento todo mundo sabe, é relacionado ao Sasuke. é por causa dele que ela vai florescer mais bela. Entende como Kishimoto já tinha os casais definidos desde o início. E li não sei onde que o Kishimoto pediu ao pessoal do anime para acrescentar a Hinata desde o início. No mangá ela só aparece na hora do exame chunin. e porque ele fez isso? Porque ele queria que as pessoas já acostumassem com ela, já que ele tinha feito a Sakura para o personagem favorito dele... Sasuke. Então ele queria que as pessoas se acostumassem com a Hinata e não se abalassem tanto com os foras que o Naruto levaria da Sakura. Para não reclamarem que ele é o principal e tal... Não adiantou muito não é? Bem são rumores, para confirmar só perguntando ao Kishimoto. Mas honestamente? faz sentido não é? Analise desde o início do Manga e só o mangá. Esqueça o anime e veja o mangá desde o início de novo... Quando vemos assim, seguidamente, a linha de raciocínio do tio kishi ou as entrelinhas, começam a se desenhar... Se começarmos do início de veremos que tudo sempre foi muito bem trabalhado por ele. Muito claro! E acredite, o próximo mangá vai dizer muito sobre o futuro dos personagens. O que o Sasuke vai fazer definirá os rumos. Espero eu que para onde sempre pareceu que seguiria, desde o início.

      Excluir
    2. Lucy

      Corrigindo... Só o de Konoha é verde. Então o colete indica que ela é de Konoha mesmo. Mas a bandana não!

      Excluir
    3. Ahhhh simm. Obg por esclarecer tudo. Amei sua resposta ♥

      Excluir
    4. Lucy

      De nada. Pra isso estamos aqui. Esclarecer umas as outras. E compartilhar nossa felicidade cada vez que nosso shipper tem um momento! \o/

      Excluir
  38. Uma das coisas mais legais e genais desse manga 685 é Kishimoto conseguir contrapor o fato da Sakura passar praticamente todo o anime pedindo ao Naruto que trouxesse o Sasuke de volta e no final de tudo é justamente ela quem o traz. Pra mim não há dúvidas em relação a esse casal. Sim,eles são um casal. E não, a Sakura n vai morrer!!

    ResponderExcluir
  39. AI. MEU. DEUS! Manga muito lindooo! E eu aqui, toda pessimista, achando que Sasuke tinha sido influenciado pelo poder do Rinnegan, que nao ligava mais para sua companheira de time, que só queria acabar com essa fucking guerra (risos XD) Imagine, um Sasukete assumida, desde seus 7 aninhos, dando uma passada pelo blog de nossa querida Tifa, e do nada topa com um lindo e maligno spoiler sasusaku do cap. 685; a criança vai ler, toda pessimista, achando que era fake. E quando entra no naruto project vê essa delicia de momento SS. MEEEU DEUS. #morrida
    Taao fofo, Sasuke-kun *n* Give me more! Nenhum NS acaba com minha alegria agora. É tao engraçado o modo como eles tentam argumentar xD Mas, enfim, perfeito. Varias sasuketes e até msm as que nao torcem para casal nenhum, fazem analises maravilhoosas. Achei uma esta tarde, que faz uma analise de todos os momentos SasuSaku da era do Classico, e ainda explica os sentimentos do Sasuke, é simplesmente perfeito! Infelizmente é em ingles, mas quem conhece o basico consegue entender. Link: http://it.isurmisewithmylittleeye.tumblr.com/post/54668642886/the-nature-of-sasukes-feelings-for-sakura-using-manga
    Vcs tem que ver isso. SERIO. LEIAM. É PERFEITO. Ela faz citaçoes que eu msm nunca havia percebido. LEIAM, É SERIO! Se puder TIFA, leia! Vc PRECISA ler isso!
    Amei o post Tifa ;*
    p.s.: alguem pode me explicar pq esse mês é o mês SasuSaku? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que percebi nessa analise foi: na Floresta da Morte, quando Sasuke esta "possuido" pelo selo, Sakura corre até ele e o abraça, pedindo para parar. No Databook 1 de Sasuke pag.41, diz: "Sakura que [voluntariamente (corajosamente)] acalma Sasuke, furioso, sob a influência do selo amaldiçoado. O coração de Sakura que pensa em Sasuke devora o poder malévolo ".
      Lindo, não? Tem mais: no capítulo 286, temos a imagem de Sakura abrindo o capítulo, e verticalmente esta a frase " Her fist is tempered, as is her spirit.
      ...Only one thing keeps that power under control. Her heart". (desculpe, sei ingles mas nao sei traduzir xD, usem tradutor).
      Quer dizer, vcs entendem onde quero chegar? É só analisar. O que Kishi/Databook disse que devorou/controlou o poder malévolo? O coraçao de Sakura. E na frase do cap. 286 diz: a "unica coisa" que poder manter o poder sob controle. Seu coraçao. O coraçao de Sakura! O que vcs acham xD ??
      p.s.: infelizmente, a traduçao em portugues do manga nessa frase, esta errada :/

      Excluir
  40. Tifaaa, o Naruto Project lançou a versao definitica do manga 685, agr sim a traduçao está certa *n* Sasuke-kun disse: Graças a você, eu consegui. Kyaaah, it's so cute *-----*

    Ass: Taisa Morais

    ResponderExcluir
  41. Ontem, eu estava lendo os primeiros capitulos de Naruto, e em um desses, iniciou com uns esboços da Sakura. Kishi fez alguns comentarios, e um deles particulamente me chamou a atençao. Ele disse que Sakura sentia(em minhas palavras, no passado) por Sasuke um amor egoísta. É aquele amor fresquinho de adolescente. Voltando aos capitulos atuais, Kakashi diz que Sakura ainda gosta de Sasuke, mas provavelmente é um sentimento diferente. Entao, de duas, uma: ou o amor de Sakura evoluiu para algo maior, verdadeiro, ou ela passou a ver ele como um amigo, em outra palavras, ela já nao o vê como seu objetivo romantico.
    Eu torço fielmente na primeira opçao, mas sempre rola as duvidas. O que vcs acham?
    Lindo post Tifa ;* e lindo capítulo tbm *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, depois de tudo q li a respeito:
      O sentimento <* Sakura por Sasuke *> já é bem claro ser Amor... Concordo q no começo talvez não o fosse, e sim, poderia ser um mero amor adolescente no sentido de não ser tão concreto... Mas atualmente (Não necessariamente só por conta do capítulo recente do mangá) a personagem já deu razões para crermos no amadurecimento desse sentimento. Um amor incondicional é o q eu diria, pois só assim poderia explicar o fato de mesmo dentre algumas patadas q ela possa ter recebido (ou ainda recebe) do Uchiha, ela ainda continuar incondicionalmente ao lado dele, tentando e dando o melhor de si para ajudá-lo, para socorré-lo, estar com ele e etc... O mangá 685 é só mais um dos indícios, caso ainda tivessem dúvidas quanto a isto. Portanto na minha humilde opinião a Sakura ama sim o Uchiha... E com veracidade por sinal.
      Acho q o impasse mesmo, o q ainda gera dúvidas é sobre o contrário-> O sentimento <* Sasuke por Sakura *>, se realmente ele ñ é indiferente a ela... Essa sim é a questão, mas contudo e levando em consideração os traumas do Sasuke desencadeados desde a perda dos entes q amava, é plausível a maneira como ele age as vezes, quero dizer q é compreensível e portanto ñ devemos afirmar que ele não sinta o mesmo q a rosada senti, visto q ele se fecha e ñ transparece quase nada... Acredito q quando essa guerra acabar, ele vá rever seus objetivos dali em diante, e ter descoberto a verdade pode ter dado ao Uchiha um novo propósito a seguir, talvez aí ele deixe transparecer o q esperamos muitos meses (talvez anos) pra saber, ou melhor talvez agente saiba, só queremos ter a plena certeza... Certeza de que ele sente muito mais (muito mais mesmo) que um sentimento de companheirismo, fraternidade ou amizade (o q seja...) por Sakura...(Vcs sabem o q quero dizer). ^^ sorry pela extensão do coment.bj n.n

      Excluir
    2. Realmente, depois de ver tantas analises e provas, é inconcebivil nao admitir que Sasuke sente algo pela Sakura. Nao afirmo que seja amor, poder ser, sei la, mas ele a vê sim como uma pessoa proxima. Até pq aquela frase no databook ja diz tudo né? Arrisco-me até a dizer que ele sentiu ciumes, quando depois de derrotarem Gaara, Sasuke disse que quem a salvou foi Naruto; ela reconheceu Naruto, e até sorriu para ele. E Sasuke percebeu (isso tudo no manga, pode procurar). Em sua cama no hospital, ele se lembrou disso, e como se fosse um gatilho, ele ficou com mais raiva ainda do Naruto. Quer dizer, isso nao diz alguma coisa? Na despedida dele deKonoha, era claro que aquilo estava sendo dificil. As palavras de Sakura mexeram sim como, e muito. Há anos, ele sentia falta de alguem que se preocupasse com ele.Mas infelizmente nao foi o suficiente.
      SasuSaku é sim uma historia cannon, mas ainda nao temos seu final (é só analisar todo o Classico). E depois do 685, acho dificil algo nao mudar.

      Excluir
  42. Esse capítulo não mostra somente que ele ajudou ela e pá eu acho que tb mostra a evolução da Sakura ,apesar de ter mostrado isso nos últimos capítulos, mas antes lembra que Sasuke quando lutava pra proteger ela e o Naruto gastava todo seu poder pra conseguir salva-los e ficava fraco,a Sakura precisava ajuda-lo, pois então agora é o contrario!Ela está tentado salvar Sasuke de qualquer maneira gasta todo seu poder que precisa de ajuda dele. Esse capitulo muito top se no final não mostrar como fica os casais eu tipo ia surta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Sabe, concordo muito com o q dizem: que Kishimoto é mestre em trazer grandes questões 'á tona' através de pequenos e minuciosos detalhes. Eu penso q ele veio trazendo até então uma Sakura mais presente e mais ativa tão quanto Sasuke e Naruto estão no campo de batalha... Até porque muitos estavam caracterizando a personagem como INÚTIL, agora com isso todos os leitores podem reconhecer q ela ñ é só apenas um complemento do time 7, q ela tem sim grande importância.
      E como o mangá é shounen, as coisas tem q ser devagar, creio q a troca de olhares foi uma artimanha do autor pra iniciar qualquer relação entre os dois... tipo: "vamos cm calma, por enquanto quero mostrar q pelo menos afinidade teve, pelo menos em um olhar..." O q diz muito, já q pros japoneses os olhos são espelhos (ou janelas) da alma. Então coisa de casal mesmo, talvez só no final, e de forma contida, até porque isso vai dá um trabalhinho ao Masashi, porque querendo ou não o jeito "ñ ligo, ñ me importo", ou seja o jeito rude é o estilo e o encanto do personagem, então ele vai ter q fazê-lo romântico, mas sem perder sua essência hostil, o q deve ser um baita desafio, enfim, tou louca pra ver como vai ficar, e como ele vai fazer... #SS

      Excluir
    2. É isso! As vezes fico pensando se um Sasuke apaixonado seria tão interessante quanto é o Sasuke marrentinho, calado e inexpressivo.Por que ñ sei se pra muitas, mas pra mim o jeito desse personagem é um de seus maiores encantos! XD :3 Acho ele charmoso por issso, e por mais q eu queira um romance SasuSaku no final, fico imaginando se isso afetaria muito no jeito dele :/ ñ em ser sombrio, mas em ser sério (acho um fascínio rs) Masashi Kishi.. bem q podia conseguir esse feito, e sei q é dificil, mas ñ impossivel ^^

      Excluir
  43. Beija,beija,beija!!!!!!!hahahahahahahahahaha ai que LINDA essa cena deles juntos...espero que ele carregue ela no colo...ai que sonho,SASUSAKU FOREVER

    ResponderExcluir
  44. Fico muito bom, estou anciosa pra ver o proximo.

    ResponderExcluir
  45. O que a Sakura sentia pelo Sasuke na época da academia era um amor de adolescente, aquele que a gente acha o carinha bonito mas é só!
    Mas o tempo foi passando e ela começou a sentir o amor verdadeiro, aquele que as aparências não importam mais e sim o que tem por dentro, aquele amor que cuida, protege e que quer estar o tempo todo com a pessoa que AMA, quer ser notada e amada da mesma forma...
    O Sasuke nunca foi muito de demostrar seus sentimentos e fechou seu coração, depois de ter perdido tudo que tinha, eu particularmente entendo ele, pois sei o quando é difícil perder pessoas que nós amamos, mas isso não significa que devemos deixar de amar... O Amor faz nos sentirmos bem com a vida e nos dão força quando precisamos!
    Podemos dizer que o Amor que a Sakura sente pelo Sasuke salvou ele!
    Mudando de assunto!! k
    Eu tava pensando que revelação o Kishi vai fazer no próximo capítulo. Será que vai mostrar o flash back da despedida do Sasuke com a Haruno, a parte em que ele a coloca no banco... eu também tava imaginando, será que ele disse alguma coisa pra ela como por exemplo um " eu tbm te amo'' geeente será!!
    Sonhar não custa nada kkkkk, mas a esperança é a última que morre né u.u
    Que venha mais e mais momentos SasuSaku :) Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que estamos em plena data de niver do Sasuke, então esperamos uma surpresa daquelas, ñ só pro moreno, mas pra sasuketes tmb. Eu mantenho a fé em mais algum momento SS *----*, mas sinceramente, ñ acredito q possa chegar a ser beijos ou declarações.... :/ Mas enfim, vai ser bonito pq é nas entrelinhas q eles (sasuke e sakura) se entendem :* bjs

      Excluir
    2. Eu quero muito que talvez isso aconteça, mas vamos esperar e ver o que o tio Kishi vai aprontar para as Sasuketes! Espero que seja coisa booa u.u
      #Ansiiiosa

      Excluir
    3. Sdd de momentos sasusaku como em naruto clássico.... Ainda bem q veio esse aperto com um olhar saliente :3

      Excluir
  46. Só acho pra galera n começar a se precipitar... Vai que no futuro do anime n aconteça nada doq queremos com os dois, aí sasuketes, ficaremos chupando dedo, desoladas, arrasadas! Foi show a cena mas vamos esperar os próximos capítulos!!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu quase tive um surto .....eles merecem serem felizes espero que fiquem juntos ......i Love naruhina e sasaku

    ResponderExcluir
  48. O Sasuke e a Sakura se complketam, eles têm mais é de ficarem juntos. Demorou, mas o momento SasuSaku finalmente chegou.

    ResponderExcluir
  49. Esse capítulo foi incrível, quando o li fiquei por um tempo tentando absorver o fato, se aquilo era mesmo real haha, então quando caiu a ficha eu surtei... Mas há coisas que me deixou indignada de como os NaruSacús tem mentes infantilizadas e ridículas, a teoria de Sakura servir de troféu está comprovada depois de ler tudo o que os próprios fãs do couple NaruSacú escreveram. L7 diversas vezes que já tinha dado e Sakura e Sasuke tinham que morrer, isso é completamente ridículo, essas mesmas pessoas que se consideram "fãs" da Sakura além de não entender a garota e seus sentimentos agora desejam a morte dela. Seriamente, NaruSacús são pessoas repugnantes, e quanto mais comentários absurdos que vejo deles, mais eu tenho certeza disso.
    Não vou nem falar sobre a montagem NaruSacú que fizeram dessa última cena do mangá. Pessoas assim não são dignas nem de pena.
    Fora isso, momento perfeito e postagem perfeita, percebam que mesmo Sasuke falando no penúltimo quadro, ele ainda segura ela em um tipo de abraço... Muito fofo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que eu acho, ridículo essas pessoas que não entendem os sentimentos dos personagens e ainda não querem acreditar que a Sakura está e sempre foi apaixonada pelo Sasuke e ficam criando ilusões entre ela e o Naruto!
      Geente depois de tanta coisa que o Kishi fez para perceber que é SasuSaku e ainda tem gente que duvida... eh serio esses NS precisam urgentemente de um psicólogo, para aprender sobre sentimentos, porque tá muiiito Tensoo já kkk Bjooos <3

      Excluir
    2. Não se pode dizer no geral, pois várias pessoas n fazem esse tipio de coisa. Eles torcem pro naruto ficar com a sakura logo n irão concordar com esse tipo de cena maravilha e fofa que tivemos, pois n estão "do nosso lado". Portanto, acredito q certas ofensas q fazem ao sasusaku são de mal educados q ao menos devia respeitar, mas sabemos q n são todos e tbm sabenos q eles smp vão tentar nos "convencer" q o naruto e sakura irão ficar juntos. #Juuh

      Excluir
  50. Se liguem nesse comentario de uma narusaku acho que vocês estão enganadas
    O Naruto ama a sakura e a sakura ama o Naruto ponto
    Nenhum momento dela com a sasuke vai superar issoo
    Geeeente eu fiquei com pena
    Porque você se iludir tanto tempo com um casal que não nasceu para ficar junto é triste e por mais que eu odeie esse casal eu consolei ela de todo o meu coração
    Fiquei mal por ela :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argumentos onde vcs estao???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. kkkk era disso que agente tava falando o tempo todo e o kishi parece não ta entendendo, queremos mais cenas sasusaku uhu!! um dos melhores capítulos por enquanto, o kishi já mostrou muitas vezes que o sasuke não é indiferente a sakura, quando ele entra em cena depois de tantos anos longe de kanoha é o nome da sakura que ele diz, ele poderia muito bem ter ignorado, ele só não sabe lidar com isso que sente, tantos anos só pensando em ódio, ódio, ódio. não era pra menos, mais o manga da semana mostrou que sasuke não é o poço de gelo que tantos gstam de dizer, eu não acho também que ele só segurou ela por reconhecimento de que ela ajudou a salva-lo, claro que tinha uma intenção a mais do kishi nessa cena.da pra notar pelos olhares. kkkk

    ResponderExcluir
  52. Lucy

    Se um simples: "vocês formam um belo casal" do kakashi foi o suficiente para fazer a kurenai e o Asuma ficarem juntos. ( ela teve um filho dele). Imagina aquela troca de olhar do Sasuke e da Sakura. Isso é um Shonem e justamente por isso, não vai ter nada meloso de mais. É simples e prático. Vai por mim, não foi a toa!

    ResponderExcluir
  53. Super concordo com você!
    E sabe o que mais me da raiva ? Eles não pensam que a Sakura ficando com o Naruto ele vai carregar nas costas a dúvida, e a dúvida é um fardo imenso!
    Ai eles (narusaku's) perguntam: Dúvida por quê?
    A resposta é simples: Se o Sasuke voltar pra vila de vez e a Sakura - por dó ou gratidão - aceitar o Naruto, ele vai morrer pensando se a Sakura tava com ele porque quer ou se quando ela ficava com ele ela pensava em seu melhor amigo - da mesma forma se ocorrer a tragédia do Sasuke morrer -, isso me lembra muito Dom Casmurro kkkk
    Mas é verdade, e sinceramente a Sakura não merece o amor do Naruto - ela merece o do Sasuke por quem ela fez de tudo até hoje -, ele sempre fez de tudo pra chamar atenção dela e ele nunca foi mais do que um amigo protetor, ela nunca comento algo sobre ele com visão de mulher para homem - todas nós mulheres quando achamos um cara legal agente pode até conversar e passar a visão de apaixonadas (na ilusão do pobre amigo iludido(?)), mas se nunca comentamos algo sobre "Nossa como ele é cheiroso", ou "Ele é lindo!", é porque para nós ele não passa de um amigo a qual admiramos, mas jamais passará disso pois não a o mínimo desejo -, e outra, Sakura entende o que a Hinata passou e passa por amor ao Naruto, não sei se ela gostaria de ser o motivo do sofrimento de uma pessoa como ela.
    E com certeza Naruto e Sakura juntos seria como unir os dois com suas cópias, afinal na personalidade explosiva os dois são bem parecidos, seria cômico no começo, mas depois completamente desgastante, duas pessoas parecidas juntas é entediante, prova disso é o casal Kushina e Minato, ambos são opostos, enquanto um é o sossego e a paz em pessoa, a outra é explosiva e violenta - então entra aqui o fato de Sakura e o Naruto serem incompatíveis, a Kushina queria uma nora como ela mas se esqueceu que o Naruto já faz esse papel por ela e alguém precisa fazer o papel do Minato, sendo calmo e sereno, Sakura não se encaixa aqui. Eu digo que a Hinata sim, não só pelo fato da personalidade, mas sim porque foi ela que foi salva pelo Naruto de um grupo de meninos, assim como Kushina foi por Minato, entre outras coisas mas aqui é um blog Sasusaku .
    Bom, não vejo nada de Narusaku aqui nessa imagem, vejo que mais uma vez Sakura provar seu amor por Sasuke, e sobre a fala do Kakashi ta mais que na cara que ele disse isso porque Sakura evoluiu e cresceu como pessoa e os sentimentos dela também. Hoje ela ama o Sasuke de verdade e não por beleza física, ela mais que ninguém viu a dor dele de perto, afinal de contas mesmo que sem querer Sasuke acabava desabafando com ela, e por favor pessoal, se você só sente amizade por uma pessoa você ia aceita-la tão bem depois dela tentar te matar ? Por isso mesmo que os sentimentos da Sakura evoluíram na visão de Kakashi, porque só quem ama de verdade perdoaria uma atitude dessas da pessoa que ama, e o melhor: ENTENDERIA!
    Por que eu tenho certeza que ela entendeu a atitude de Sasuke naquela época, assim como ela entendeu que ele iria embora por busca ao poder - eu não entenderia ;/ kkk
    Mas pra mim Sasuke ainda tem que provar muita coisa...Não em relação ao sentimento que ele nutre pela Sakura, mas sim do arrependimento (eu sei que essa imagem fala mais que mil palavras), eu ainda aguardo o pedido de perdão, a Sakura merece isso!
    Tenho muitooo mais o que falar, mas não vou falar tudo agora, só acho desnecessário acabarem com a graça do momento Sasusaku porque não aceitam a verdade: ELA AMA ELE PORR*

    Beijos;*
    TIFA VC É UMA DIVA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Lembrando que o Kakashi estava lá quando a Sakura fez a falsa declaração ao Naruto. Ele mesmo disse ao Naruto que a Sakura queria matar o Sasuke para não vê-lo afundar em escuridão, porque o amor dela era muito forte e esse era o jeito dela salvá-lo. Ele serviu de testemunha da força do amor dela. E Naruto disse: "mas ela ama tanto o Sasuke." Ele sabe muito bem disso. Sempre soube. Ela tentou se declarar falsamente e ele logo rejeitou porque ele sabe que ela não gosta dele. Pra mim, narusaku morreu naquele momento em que ele teve a chance ( mesmo ela fazendo isso por culpa e não por amor) e simplesmente a rejeitou. Descartou a mentira,a pena, a culpa e a gratidão. Depois daquilo, Kishimoto afirmou o amor da Sakura várias vezes... Ela chorando na frente da Karim, rejeitando o rapaz da cartinha de amor, na fala de Kakashi, no seu esforço em trazê-lo de volta para a dimensão onde ela estava. E não é agora que o mangá está na reta final que as coisas vão mudar do nada. Já cruzei os dedos e estou esperando o dia que ele vai tornar SasuSaku Canon. Porque aí sim eu posso comemorar e soltar o grito entalado a mais de dez anos na garganta. Contagem regressiva agora com a reta final do mangá...

      Excluir
  54. Eu li uma postagem na página no Face da Srta Pezzino que me chamou muito atenção, onde ela dizia que ''Tanto a Sakura quanto a Hinata não tem medo de morrer e sim medo de perder seus amados, ou seja, o Naruto e ao Sasuke...
    Achei interessante e resolvi postar para as SasuSaku...
    Quem quiser poder da uma olhada!
    O Link é https://www.facebook.com/srtapezzino?fref=ts
    Espero ter ajudado! bjooos :) Tifa seu blog é simplesmente incríveeeel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma boa observação! Agora, uma curiosidade minha: não acho "nexo" o naruto ficar com a Hinata, pois nunca mostrou ele olhando com outros olhos pra ela, mesmo depois que ela se declarou. Certo, ele liberou a raposa dps que viu ela morrer mas isso pq era amiga dele e junta a raiva de td que estava acontecendo no momento... Ela devia ficar com ele pois ela smp o admirou, mesmo quando todos o esnobava mas pra terminar junto dela? Kishi precisa mostrar ao menos um motivo para q ele consiga gostar dela, até pq ele ainda ama a sakura (mas pelo q todos os fatos e dicas indicam, é bem provável vermos sakura e sasuke juntos *-*). Pois bem, queria ver um argumento... Acho q ficaria fofo os dois juntos mas mais pela parte da Hinata, né?!

      Lary.

      Excluir
    2. Também acho que o Tio Kishi, poderia deixar mais claro os sentimentos do Naruto em relação a Hinata, para termos certeza se é algo mais que uma amizade!!
      Mas tenho certeza que vai terminar NaruHina, porque a Hinata era a única menina da academia que não era obcecada pelo Sasuke kk
      E também porque ela ama e sempre amou o Naruto e fez tudo para protege-lo, nada mais justo ela terminar com ele né!!

      Excluir
  55. Meninas vcs já viram qual a capa q estampa o mangá de hoje?????
    To in love aqui, prá quem queria mais provas tá ai narusakus mais uma sambada kkkkk , tio kishi seu divooo :*

    ResponderExcluir
  56. Gaby Haruno, onde vc achou o mangá não estou encontrando ele em lugar algum para ler? A visão prévia dele já foi lançada em português?
    ASS: Gaby Uchiha

    ResponderExcluir
  57. Ha há encontrei....só q ta em inglês mas a capa é super ta na cara q os dois vão ficar juntos...gameiii...lindos
    ASS:Gaby Uchiha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor dá ultima vez q eu vi, só tinham lançado em inglês, e pelo visto não teve nenhum momento SasuSaku, mais essa capa tá tão divaa q eu só quero ver oq os NaruSaku's vão falar quando ver ela kkkkk

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-686/53588-scansproject#3

    ResponderExcluir
  60. é o próximo filme, momentos bons entre os dois

    ResponderExcluir
  61. Cap. 686 sinceramente me decepcionou...
    Não é pela questão SasuSaku, eu já esperava que não tivesse outro momento tão rapido depois do ultimo. Além do mais, a Capa do Cap. já disse muita coisa...
    O que me deixou triste foi o fato de saber que agora o mangá vai focar em Naruto e Sasuke, e a Sakura vai ser deixada de lado novamente... Na minha humilde opinião, a Haruno tem potencial para atingir um grau bem maior. No entanto, o Kishimoto não o explora...
    Pra mim, Masashi é um gênio, eu amo o trabalho dele, porém ele em alguns pontos deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo, a capa q eu e a Gaby Haruno estávamos falando é a da página 3 q a Sakura e o Sasuke estão em cima de um cavalo...
    Concordo q o tio Kishi peca em alguns pontos, tento entender q a cultura japonesa é patriarcal por isso não há muito destaque para personagens femininos, mas ainda espero q algum destaque ela tenha...um ponto q eu não entendi e deixou a desejar a explicação foi o fato de no capítulo anterior a sakura está prestes a desmaiar sem chakra e nesse ela está normal
    ASS:Gaby Uchiha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, eu tbm achei bem estranho o fato de sakura estar normal sendo q no anterior mal conseguia ficar de pé, mais uma vez o tio kishi nos deixando curiosas u.u
      Kkkk, mais eu realmente amei o mangá de hoje de qualquer jeito :*
      PARABÉNS SASUKE- KUN
      muitos anos de vida prá vc seu lindo

      Excluir
  63. Não ouve momento Sasusaku? Que pena!
    Mas deixando o lado Sasuket e colocando o lado sensato para trabalhar, isso já era meio que esperado, pelo menos por mim. No capítulo passado tivemos a maior prova de todas sobre Sasusaku, e kA entre nós, quem é que estava aguardando aquele momento, hein?
    Claro que gostaríamos de ver cenas Sasusaku todas as vezes que lemos o manga, mas usando novamente o bom censo, o Manga Naruto por ser um Shounen tem até que muito romance(Graças a Kami), mesmo que não tão ostentado em desenho e sim em pequenos gestos, mas o romance existe e está lá, mesmo os NS inventando mil e uma desculpa(coitados, sinto muito) sobre o capítulo 685 é indiscutível e mesmo que Sasuke daqui em diante diga alguma grosseria para com a Sakura(espero que isso não aconteça), nada irá apagar aquele momento Sasusaku, que muitos quando viram acharam ser uma fã art., não é mesmo? Ah e não podemos deixar de comentar a capa, não é? Achei muito fofo a Sakura pegando carona no cavalo do Sasuke e claro agarradinha a ele. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sobre o manga, adorei o capítulo: “ Aqueles que permanecem e aqueles que se vão.”
    Acho que realmente já está chegando a hora do Óbito partir e se encontra com a sua eterna amada Rin (que por sinal esteve presente no capítulo de hoje), mesmo que o Óbito tenha sido vilão da historia (mesmo que manipulado e blá, blá ,blá) na minha opinião ele não de veria morrer, não que eu goste dele, mas pelo Kakashi que é um personagem que eu aprecio muito.

    “Sasuke vc agradeceu a Sakura- chan e ao Óbito”? Bom... se ele agradeceu ao Óbito eu já não sei, mas o que todas nós sabemos que a Sakura sim. “Graças a vc eu consegui”. Preciso dizer algo mais? Bjus sasukets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando apareceu aquelas maos puxando o Obito e o Kakashi eu jurei que era a Sakura. Foi tipo "PQP, ela vai se sacrificar tbm O.o?" Mas graças a deus nao era, que susto!
      Happy Birthday Sasuke-kun!!! *3*

      Excluir
  64. Ah, me esqueci de colocar no comentário a a cima.

    HAPPY BIRTHDAY SASUKE UCHIHA.

    Assopre as velinhas e faça um pedido?!

    E que ele se torne realidade.
    E nós Sasukets sabemos qual é o seu maior desejo, não é?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  65. Só eu percebo que parece que o Kishi ta com pressa de acabar logo Naruto? Esse capítulo me deixou tonta de tanta informação. Semana passada todo mundo cogitando como o Sasuke voltaria pra perto do Naruto, e acabou que ele voltou sem nenhuma explicação, simplesmente voltou e já chegou lutando. Sobre SasuSaku fiquei decepcionada de não ter tido mais momentos, mas se formos parar pra pensar, já foi um milagre aquela cena da semana passada, nunca imaginava que fosse rolar aquilo na frente do Obito. E é como o povo fala, nesse tipo de mangá não tem muito espaço pra romance, uma troca de olhares já diz tudo o que precisa ser dito. Mas o tio Kishi não deixou as Sasukets no vácuo, aquela capa do novo filme veio pra encerrar o assunto de vez, uma nova era está chegando, e SasuSaku faz parte dela. Quem previa um final trágico onde o Naruto e o Sasuke lutariam até a morte deve estar revendo seus conceitos agora, o time 7 nunca vai morrer! E os NaruSaku's vão ter que arrumar outra coisa pra fazer agora, que pena (pra eles).

    ResponderExcluir
  66. Happy Birthday Sasuke Uchiha, muitas felicidades seu lindo <3

    ResponderExcluir
  67. Achei que teria um pouco de foco na volta para a outra dimensão, mas tudo aconteceu tão rápido que deixou a desejar. Pensei que Sakura voltaria sem condições de estar no campo de batalha, mas ainda bem que não aconteceu, mas ela simplesmente voltou cheia de gás e ponto.

    Eu já esperava que não fosse acontecer de ter mais momento SasuSaku, porém eu ainda acho muito repentino a forma que o cap. 685 ganhou desfecho. Tenho a leve impressão que um fleshback de como eles voltaram vai rolar.

    Quanto a capa colorida... É uma imagem diferente de tudo o que já vimos em Naruto, mas com tanto que tenha SasuSaku juntos, eu vou achar mais que perfeita! rs

    ResponderExcluir
  68. Lucy

    Feliz aniversário Sasuke, seu lindo.

    Bem, se o tio kishi não mostrou o flash back do 109, não vai mostrar mais. Foi uma volta rápida da outra dimensão. Mas não vou reclamar. Teve SasuSaku na capa e isso já basta. Isso é do filme? Um filme de algo diferente do universo ninja? Estou perdida.
    Mas veja só... NaruHina no novo jogo e SasuSaku no novo filme? Hum, sei. Tio Kishi quer deixar as coisas claro ou o quê? Lembrando que foi ele que criou o mecha-naruto que gosta da senhorita Hinata, que é como ele a chama.

    Acaba logo guerra que eu quero o Sasuke e a Sakura com tempo para conversar!
    E vi no facebook alguém se lembrar que Gruvia também montou assim agarrradinhos. Não era um cavalo. E era parte real do mangá. Mas teve momento Gruvia semana passada, ao mesmo tempo que teve SasuSaku. Não tem nada a ver. Só queria comentar a coincidência. Porque o Gray também fingi que não tá nem aí pra Juvia, mas no fundo ele gosta dela.

    Em fim.... Que venha essa nova era. Sem guerras, sem confrontos entre as vilas. Com meu SasuSaku junto e feliz!... Por mim o kishi podia acelerar e já por os kages ajudando o naruto e o sasuke e acabar logo com a kaguya. Já cansei de guerra. Eu quero é amor!!!

    ResponderExcluir
  69. Sem nada para falar para as NS o tio Kishi já disse tudo que tinha para dizer...
    Acredita quem quiser...
    SasuSaku seempre :)

    Uchiiiha, feeliiz niiver seu Liiiindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os NS's devem estar se mordendo de raiva, dois momentos SS em duas semanas xD (contando com aquela capa superfofa).

      Excluir
    2. Poisser kk, como eu disse depois de tudo que aconteceu, eles ainda continua tendo esperanças... O povinho iludido k
      Eu acho que ñ ver quem ñ quer k

      Excluir
  70. Gente, alguem percebeu que quando o Naruto fala: "Sasuke, você agradeceu a Sakura-chan e ao Obito?", o Sasuke desconversa?
    Tem dois baloes de fala, e o primeiro esta com uma "enorme" reticencias, e dps ele fala para focarem no inimigo. Pq vc desconversou Sasuke-kun \( '◇ ')/ ? Ele hesitou? Pq se nao, ele responderia rapidamente, nao teria reticencias, o que sera que ele pensou :3 ?
    Feliz Aniversario Sasuke-kun!!

    ResponderExcluir
  71. ASS:Gaby Uchiha
    1-creio q aquela capa dos cavalos não tenha nada haver com o novo filme de Naruto, talvez tenha sido um momento de descontração do tio Kishi como daquela vez com o tema medieval e dragões sendo o desenho de capa colorida de um capítulo aí q eu não me lembro a numeração, e outra até porque semana passada disseram q ia ter uma capa colorida (o dos cavalos) e uma OBI (o do filme)

    2- Acho q o filme será algo do tipo uma missão com naruto e sasuke juntos, pq por uma missão depois da guerra no mangá seria como tirar o brilho de fechar naruto com chave de ouro de derrotar o vilão dos vilões (kaguya/zetsu negro) e acabar com a guerra e acontecer tudo mais pra terminar o mangá

    3- No anúncio do filme ta lá dizendo q é o último filme de naruto, quase eu choro quando li isso pq significa q naruto ta chegando ao fim

    4- eu li uma entrevista do kishimoto-sensei onde perguntaram se ele mostraria o rosto do kakashi sem a máscara e ele disse q tinha a pretensão de mostrar mas isso talvez aconteceria em algum filme e não no mangá

    5-Morri de rir quando Naruto parou de lutar só pra perguntar se o Sasuke já tinha agradecido o obito e a sakura, tipo ele parecia um pai perguntando se o filho tinha agradecido pelo doce q ganhou

    6- Feliz Aniversário Sasuke-kun, seu lindo e se Kishi quiser logo logo você estará com sua tão amada cerejeira de konoha

    ResponderExcluir
  72. Gente o filme vai se passar 2 anos pós guerra, com eles adultos e o Naruto com 19 anos.
    Eu tbm reparei que o Sasuke desconversou quando o Naruto perguntou aqui e ainda foi "....." bem grande kkk

    ResponderExcluir
  73. Ass: Gaby Uchiha
    Espero q seja o tio Kishi que faça o roteiro, morri de rir com o Road to Ninja que ele fez o roteiro onde o Sasuke-kun era mulherengo e dava em cima da Sakura

    ResponderExcluir
  74. Ass: Gaby Uchiha
    Espero q seja o tio Kishi que faça o roteiro, morri de rir com o Road to Ninja que ele fez o roteiro onde o Sasuke-kun era mulherengo e dava em cima da Sakura

    ResponderExcluir
  75. Tifa... Para arrumar a data do blog vc vai em:
    configurações > Idioma e formatação > Formato da data...
    E seleciona a que estiver nesse formato, ex: 23 de julho de 2014

    Post:: Muitas pessoas estão falando na net que essa troca de olhares foi muito fria, mas esse povo ate parece que não conhece o casal... Sasuke demonstra carinho do jeito dele, e a Sakura recebe do jeito dela kkkk.
    Esse capitulo foi muito bom mesmo.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
  76. Yo minna-san, então eu estava procurando informações sobre o novo (e ultimo) filme do Naruto q pelo jeito promete muitas novidades *-*
    Enfim, decidi compartilhar essas informações sobre o filme com vcs, aqui está o link da página http://www.lidernaruto.net/2014/07/informativo-lider-naruto-o-ultimo.html?m=1

    ResponderExcluir
  77. Gente eu vi esse vídeo e tenho que compartilhar com as sasusaku's. É lindo demais. Vejam vocês vão amar ♥ http://youtu.be/qDFTq7Rjfyk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo eu amei esse video, estou sem palavras ele é fantástico, me emocionei :'(

      Excluir
  78. Eu li que o último filmr de Naruto teria o roteiro feito pelo próprio Kishimoto e acredito que seja verdade, pois o filme muito provavelmente deve mostrar depois da guerra quando o mangá encerra. Contanto que tenha os casais SasuSaku e NaruHina, eu já me dou por satisfeita e fico nas nuvens!!!

    ResponderExcluir
  79. Lucy

    Me irritou profundamente! Sério. Tio Kishi desenhou a vadia abraçando o Sasuke. E aí me vem o povo que faz o anime e coloca ela se esfregando nele daquele jeito. Nojento! Eca! E ele sem reagir, deixando ela fazer isso um tempão? Falá sério. Ela só abraçou ele no mangá. E ele fez aquela cara que todas vimos. ( diferente da cara dele ao abraçar a sakura). Esses momentos fillers no meio de episódios são irritantes. quero só vê o que vão fazer quando for a cena do Sasuke amparando a Sakura e aquela troca de olhares. Aff! Profundamente enojada! Mas deixando isso de lado. Está chegando a hora que ele chega no campo de batalha e começa a sucessão de momentos dele protegendo a Sakura. Ansiosa por isso.

    ResponderExcluir
  80. Ass: Gaby Uchiha
    Nossa Lucy pensei igual a você, quando vi aquele esfrega esfrega fiquei com uma cara do tipo "como assim? Que palhaçada é essa?" Voltei a cena e pausei só pra ver a cara de nojo do Sasuke olhando pra ela, porque foi tão rápido e os animadores não deram tanta atenção nisso que quem não leu o mangá nem ia notar que ele faz cara de nojo pra Karim...Mas depois desse choque e poluição visual aos meus olhos eu respirei fundo e me acalmei pensando que logo logo veria o sorriso que Sasuke dará a Sakura do tipo "essa é a minha garota"
    To pulando de ansiedade aki...Animadores foquem menos nos fillers e mais no presente com seus momentos sasusaku!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Pois é Gaby Uchiha, eu também pausei a imagem para ver a cara dele, mas quem só acompanha pelo anime nem vai perceber. Sério, ele são uns idiotas. Mas vamos ignorá-los e esperar o que o Kishi vai desenhar no manga. Já que ele é quem decide.

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Fiqueeei revoltada quando vi a Karin se esfregando no Sasuke!!
    Eu pensei ''Quem ela pensa que é para ficar agarrando o Uchiha daquele jeito, ela ta louca né só pode! Pirou totalmente Afff's! Fiquei pra morrer eh sério
    Tipo assim Tio Kishi o pedido de desculpas do Uchiha eu até entendi mas o agarramento dela nem um pouco!! :@

    Mas vamos ficar calmas pq logo logo vai começar os momentos SasuSaku u.u
    Mas como sempre o Mangá enta uns 1000 km na frente do Anime, vai demorar um pouquinho para o Sasuke entrar na Guerra :/
    #MuitoAnsiiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Não foi o kishi que pôs o agarramento. Ele colocou ela abraçando ele e fazendo cara de "credo". Os animadores é que acrescentaram essa nojeira. Mas é isso aí, o que importa é o manga. Eles podem tentar o quanto quiserem. Mas quem mada é o Kishi.

      Excluir
    2. Lucy

      Ops! Quem "manda". Desculpe o erro de digitação.

      Excluir
  83. Legal a relação dos símbolos, mais acredito que não sirva de base, a pessoa que mais sofreu pela saída de Sasuke, foi a Sakura.Então o fato das lagrimas em cima do uchiha, e um lado positivo sasusaku. Não existe garota que mais merece terminar com Sasuke, do que Haruno.E por isso que a todo momento ha uma relação de Sakura por Sasuke.

    ResponderExcluir
  84. Aah sim k
    Mas dessa vez eles exageraram e muito!!

    ResponderExcluir
  85. AH que odio me deu, ao ver o kakashi salvando a Sakura. Poxa era para ser o sasuke, teríamos mais um momento Sasusaku.Agora eu tenho que esperar mais uma semana pelo proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  86. Odiei o capitulo 688! Antes de tudo, nao sou hater do Kakashi, até tenho uma queda por ele e sempre o vi como um pai para o time 7...mas que up bosta foi aquele?
    Como assim com apenas dois MS ele consegue copiar o Tengu do Sasuke e ainda por cima mante-lo estabilizado? Foda-se todas as regras, criterios e sangue Uchiha, o que vale é a apelaçao. Toda uma frota de Uchihas fodas jogadas no lixo por somente dois MS fumados do gasparzinho Obito, sendo que os mesmos nem existiam mais - Itachi, Shisui, Madara, Uchihas puros sendo pisados em segundos, sendo que nunca foi revelado se Shisui tem Susano e o de Itachi nem tinha pernas e mal se aguentava em pé na luta com Sasuke (ele tinhas tres olhos). Espero desesperadamente que isso seja temporario, só enquanto o Obito o estiver possuindo. Kakashi nem tinha chackra! Por um momento achei que estava lendo FT com todos esses Amizade Power no Jutsu. Quero que ele só fique com o Kamui e olhe lá, ele nao se aguentava nem com 1. Sasuke tambem se mostrando um completo coadjuvante na luta, só enchendo linguiça e servindo de brinquedinho de distraçao da Kaguya . Ele nao acerta um golpe, foi humilhado igualmente como os outros Uchiha e nem salvar a Sakura ele salva mais. Cadê todo aquele poder que o Hagoromo concedeu? Quero só ver o proximo. Daqui a pouco é Neji brotando da Terra e dando byakugan pra Sakura e.e Vou nem comentar o fato que o nosso quase momento SasuSaku foi interrompido!!
    Nota 2/10 pra esse capitulo, só pelo combo do Naruto e o fato do Kakashi ser o sexto Hokage. Zetsu negro tambem se fodendo XD e Kaguya virando sei la o que. Só falta os Power Rangers pra completar sábagaça \('-'\) (/'-')/
    Com todas essas cagadas que ta acontecendo tive até vontade de parar de ler e voltar só em dezembro, que é quando o ultimo filme de Naruto lança. Mas sao muitos anos acompanhando para desistir agora.
    Ufa, enfim, nao espero mais nada de impossivel no mangá, cheio de pontas soltas e falta de explicaçao.Tchau!
    P.S.: GEEEENTEE! Novos esboços do filme The Last foram lançados!!! Dessa vez é a Sakura, Sai e Shikamaru, vao ver no naruto project. CABELO DA SAKURA TA MT LINDO, eu amei o rosto mais maduro dela ♥--♥ Só quero ver se Sasuke-kun tambem vai estar no filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! nem tenho o que dizer... concordo totalmente com vc.

      Excluir
    2. Somos duas, eu também odiei o cap. 688. Achei esse UP do Kakashi um tanto exagerado, e quanto ao Kakashi se tornar o sexto hokage, eu fiquei com um gelo na barriga! Poxa, o Kakashi pra Sexto Hokage é zoeira né? Ele que morreu na saga Pain, e que participou 80% dos últimos capítulos como figurante, está claro como água cristalina que ele não serve pra esse posto. Eu digo isso não porquê eu não gosto do Kakashi, ao contrário, pra mim ele é o melhor sensei entre todos os times, mas e tudo o que Naruto fez? Todos os poderes recebidos, Naruto é praticamente o novo "Jesuíno", e é o sonho de NARUTO se tornar hokage, ele se esforça tanto porquê ele quer isso, é o seu sonho, não o sonho do Kakashi! Seria muita desfeita e sacanagem Kakashi se tornar Hokage ao invés de Naruto, até porquê a força entre os dois é incomparável. Quanto à essa viagem toda do Obito dar os olhos ao Kakashi e de repente ele liberar um Susanoo perfeito, eu achei meio que ridículo até porquê Kakashi não tem chackra suficiente para tal ato, embora isso tenha acontecido devido à ajuda do Obito, no entanto eu acredito que Kakashi possa ficar com os olhos, mas o resto vai embora junto com Obito, porquê claro que o Uchiha não vai ficar "lá" pra sempre né, e sem chackra suficiente, creio que todo esse UP de Susanoo e tudo mais será temporário. Assim eu espero.
      Além dessa viagem toda, Kakashi ainda faz o "favor" de salvar a Sakura >_>', poxa Kakashi, não precisava roubar a cena pra mostrar o quão foda você ficou ¬¬... E sobre o Sasuke, esses últimos capítulos está realmente um saco pro lado dele, aff, o cara tem talento, sempre teve, até muito antes dele ganhar os poderes do RS, e agora que ele ganha Kishimoto o faz de isca?!
      Kishimoto realmente fumou esse capítulo.

      Excluir
    3. Sobre o momento perdido SasuSaku eu odiei, mas bola pra frente neh! k
      E que venha a próxima semana!
      Eu concordei pelo fato do Kakashi ter se tornado o sexto Hokage, porque uma vez ele quase foi nomeado, nada mais justo ele se tornar o novo Hokage pq ele é o única agora que tem capacidade para isso k
      Gente todo mundo sabe do sonho do Naruto de se tornar Hokage, mas eu sinceramente não acredito que ele esteja realmente preparado para isso ainda...
      Sabemos da determinação dele, do quão forte ele ficou, mas virá Hokage não é de um dia para o outro e ele ainda tem muito o que aprender kk
      Ah muitos esquecem que o Naruto precisaria virar Jounnin e ele não é ainda...
      Mas sabemos que o caminho do Loiro ainda não terminou, e espero que não termine nem tão cedo neeh!

      Bjos; ::::::*

      Excluir
    4. Pq todo mundo do mangá esquece que a Tsu AINDA é a Hokage XD ? Obito abusado, decidindo as treta da Folha. Mas desde que anunciaram pela primeira vez eu sempre gostei do Kakashi como Sexto. Narutinho ainda tem que aprender muito (politica,estrategias,economia,etc), pq poder ele ja tem, e ele é mt inteligente, só falta usar isso fora do campo de batalha né? Mas é obvio que ele vai sim ser Hokage futuramente ^^
      Eu fiquei mais compreensiva depois desse up do Kakashi de fato o Susano vai ajudar mt na luta (mas ainda acho bosta). Só fiquei com mt raiva na hora, ainda to rezando pra esse Tengu ser temporario, please Kishimoto ;-;

      Excluir
  87. Geeente eh vdd que vai ter uma nova saga depois de Naruto Shippuuden??
    Eu vi num site sobre isso que depois que terminar a saga Shippuuden vai ter uma nova saga que irá estrear daqui a alguns anos!! Mas não sei se é verdade, não quero ficar criando expectativas, mas preciso muito saber!! Please

    ResponderExcluir
  88. Sasuke ia salvar a Sakura e ele atrapalhou :@

    ResponderExcluir
  89. Como assim Kakashi atrapalha nosso momento SS U_U

    Sasuke todo preocupado com a Saky ♥

    ResponderExcluir
  90. ASS: Gaby Uchiha
    Bom quanto ao mangá de hoje eu até gostei, pensei sinceramente que seria o Sasuke-kun que iria salvar a Sakura, fiquei triste no início por ter sido o Kakashi-sensei mas aí na página seguinte comecei a rir da cara do tipo "como assim" do Sasuke...Gente, não podemos esquecer que este mangá é um shonem e romance é o q menos vai aparecer, mas vai aparecer em pequenos detalhes...adorei o fato de Obito ter passado o sharigan ao kakashi porque esses dois são personagens q eu adoro e tbm pelo fato de que eles precisariam do kamui de Obito para caso de sair dessas dimensões...outro ponto que gostei muito foi o fato de kakashi ser o sexto hokage, não é a primeira vez q o tio kishi coloca alguém dizendo que o kakashi será o sexto hokage, Tsunade e Jiraya já haviam dito que kakashi era o único shinobe preparado para o cargo e Naruto precisava amadurecer para pegar o cargo, axo mesmo q ele irá se tornar o hokage e naruto talvez vire só no filme q é quando vai estar mais velho e tbm porque eu adoraria ver aquele sensei pervertido com aquele livrinho laranja sendo hokage, ia ser engraçado...
    Outro ponto que eu quero ressaltar é que caramba eu pirei quando vi a imagem da nova sakura do filme, gente ela ficou linda com aquele cabelo e aquelas roupas de combate curta (Opa! Acho que teremos um Uchiha com ciúmes kkkkk brincadeira, nada confirmado) mas se o tio kishi dizia q não sabia como desenhar uma personagem feminina bonita e atraente ele simplesmente se superou e aprendeu porque a Saky ta incrível...e acho que a imagem do novo Sasuke-kun vai ser divulgada quarta que vem porque a revista é semanal e eles tem que mostrar os principais e eu to simplesmente me roendo pra ver como ele vai ficar, acho que vai ficar sem a franja porque sem a franja como foi no início do shippuden ele fica parecendo muito mais velho e maduro, mas mesmo assim to me roendo pra ver logo o novo traje dele que com certeza vai ser incrível pq tio kishi é foda...
    Obrigada por ter avisado Taisa Morais se não fosse você não teria visto isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;) to sempre por aqui divulgando umas coisinhas. Eu tambem to me remoendo aqui pra ver o look escandalo do Sasule 3: acho que Kishi quer fazer segredo em relaçao a isso tipo "Será que o Sasuke vai mesmo estar na vila no ultimo filme O.O?" Acho mt logico ele aparecer, pq é tipo o ULTIMO FILME. É como se fosse, infelizmente, uma despedida ;-; Eu vou chora horrores T.T Coitado do meu psicologico depois do fim de Naruto. Sabe o que é acompanhar por 7 anos? Desde a infancia?
      Acho o Sasuke-kun muito fofinho de franja :3 mas realmente no inicio ela tava MT GOSTOSO. Quem lembra da luta dele com o Deidara? DELICIAAA aquele peito desnudo :9 (like a Karin) O rosto dele realmente estava muito maduro na epoca, parece que agora esta mais jovial. Enfim, quero muuuito ver ele no filme. E com a Sakura né ;)

      Excluir
  91. Pois eu não concordo com Kakashi ser o sexto... Acompanhei Naruto por tantos anos na expectativa e desejo de ver no final ele se tornando hokage, como ele sempre quis. Não acho certo, e acho que Naruto será um ótimo Hokage.
    Meu voto fica pro Uzumaki :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o Kakashi ainda não é o sexto hokage, ainda é a Tsunade, mas se acontecer de eleger o sexto provavelmente não vai ser o Naruto ainda e sabemos que quem tá mais preparado agora para esse cargo é o Kakashi, e também o Kakashi já quase se tornou um néh!
      O Naruto amadureceu muito, ficou muito forte, mas como eu disse ele ainda não tá preparado para um cargo tão alto ainda...
      Concordo com vc, pois sei que ele vai se tornar um ótimo hokage, pq afinal é o seu grande SONHO, mas na minha opinião ele tem que aprender mais um pouco!!
      Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente... :))

      Excluir
  92. Olha só gente!!

    Uma novidade interessante é que Masashi também lançou outro trabalho, que por sinal é totalmente diferente de Naruto. Trata-se de uma One-shot chamada Mario publicada em 2013, que conta a história sobre um cara, que está longe de ser um herói como Naruto.
    Ele é metade japonês e italiano, sendo filho do chefe da máfia italiana e uma membro da Yakusa. Ele viaja para Nova York, onde a máfia italiana impera para realizar uns serviços nada convencionais.
    Mario ainda conta com uma parceira, Saori, uma assassina que se parece com Hinata, mas em nada lembra a personalidade da doce e meiga kunoichi.
    A história é completamente diferente de Naruto, mas ainda assim interessante e com certeza os fãs da série vão gostar.
    Quem quiser ler pode encontrar a versão em português no site Mangá Host, basta digitar na área de pesquisa Mario, que vocês terão acesso ao novo mangá de Kishimoto.

    Segundo uma entrevista de Kishimoto que encontramos no Fórum Project, o autor fala que criou a história de Mario antes de Naruto e que na época estava prestando serviços para a Shounen Jump Magazine, mas pensava em mudar para um revista Seinen, devido à história ser mais adulta e não se adequar ao estilo shounen.
    No entanto seu editor quis ver a história e o aconselhou a guardá-la para mais tarde, que nesse momento o melhor era aproveitar sua idade e se fixar em um mangá shounen, que somente nesse momento ele teria essa oportunidade.
    Masashi aceitou o conselho, mas estava sem inspiração, foi quando encontrou antigos desenhos dos personagens Naruto, Sasuke e Sakura e aí a história de Naruto se formou^^ (temos que agradecer a esse editor por persuadi-lo hehe, caso contrário não conheceríamos Naruto).
    E então em 2013, Kishimoto finalmente teve a oportunidade lançar o One-Shot Mario, o qual ele sempre se mostrou ansioso para mostrar ao mundo. :))

    ResponderExcluir
  93. Queria compartilhar com vocês uma teoria NaruSaku que me chamou atenção. Geralmente as teorias NaruSaku's são absurdas e sem nenhum fundamento, mas essa me chamou atenção justamente por que faz algum sentido. Nela dizia que o amor da Hinata pelo Naruto e o do Naruto pela Sakura era incondicional, e o da Sakura pelo Sasuke não. Hinata ama o Naruto, ela sabe que ele ama a Sakura e respeita isso, ela não força o Naruto a amá-la. O mesmo acontece com o Naruto, ele ama a Sakura, sabe que ela ama o Sasuke e respeita isso, ele também não força ela a amá-lo e chega até a alimentar a obsessão dela pelo Sasuke só para vê-la feliz. Esse tipo de amor em que a pessoa é capaz de abrir mão dos seus próprios sentimentos para ver a pessoa que ama feliz, mesmo que seja com outra pessoa, é bonitinho mas vamos ser sinceros, é muito longe de como as coisas funcionam na realidade. Resumindo, o amor da Hinata e do Naruto é puro, desinteressado e incondicional, como o amor de um pai e de uma mãe. Agora vamos à Sakura, ela ama o Sasuke que não demonstra amor por ela, só que ao contrário da Hinata e do Naruto a Sakura não se conforma com isso e tenta de todas as formas obrigar o Sasuke a amá-la, o que me leva a pensar: Será que a Sakura continuaria amando o Sasuke incondicionalmente caso ele decidisse ficar com a Karin, por exemplo? O amor da Sakura pelo Sasuke é o mais parecido com o do mundo real, porque geralmente quem ama quer ser amado da mesma forma, na vida real ninguém gosta de estar numa relação onde um ama mais do que o outro, na vida real ninguém quer ser uma Hinata ou um Naruto que ama alguém que não te ama. Apesar dessa teoria ter sido usada para justificar NaruSaku, eu acho que ela desfavorece ainda mais NaruSaku, e talvez até NaruHina. Depois disso eu percebi que o amor da Hinata pelo Naruto e do Naruto pela Sakura é aquele que tem grandes chances de virar uma grande amizade, mas o amor da Sakura pelo Sasuke, é um amor de homem e mulher, que envolve cobrança, ciúme e possessividade. Eu admito, o amor da Sakura pelo Sasuke não é puro, mas é real justamente por ser imperfeito, o amor perfeito do Naruto e da Hinata é que não é real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante! Os NS conseguem eles mesmos se afundarem xD Vou ser honesta, quando assisto o ANIME eu começo a torcer pelo Naruto mas no manga é outra historia. Eu respeitava muito esse casal, mas quando comecei a conhecer mais sobre essa guerra de shipers me decepcionei com as fãs de NS, falam tantas idiotices que comecei a repudiar o casal. Elas colocam o Naruto num pedestal e só querem saber dele, elas nao veem os sentimentos da Sakura ou até mesmo do Sasuke. Naruto mais do que ngm sabe dos sentimentos dela e até a ajuda as vezes (e quando ele faz uma "investida" nela, é sempre na brincadeira, eu acho que se ele estivesse msm serio sobre o que ele sente por ela, ele seria mais maduro). O unico argumento que elas usam sobre a Sakura e que até faz sentido: é que no databook dela, diz que ela esta confusa sobre o Naruto. Eu até aceito isso, mas uns textos depois diz que ela ama o Sasuke '-' viu só. E elas adoram interpretar mal o Sasuke, quer dizer, elas usam o superficial dele. Mas nunca lembram quantas vezes ele a salvou, que se importa com ela, nao lembram da despedida de konoha e nem do databook dele. Adoram usar fillers pra se justificarem tbm, mas eu tbm posso listar varios com cenas SasuSaku. É essa incoerencia que me faz rebater todos os argumentos delas. Seria um milagre achar alguem NS que poderia discutir comigo e que fizesse sentido.
      Sobre a teoria, sim é vdd, mas essa pessoa só fez exaltar SasuSaku. Kishimoto descreveu o amor de Sakura como um amor egoista, mas como sabemos pelo proprio Kakashi, as coisas mudaram (pra bem ou mal eu nao sei). Mas se formos supor que é para bem, que ela realmente o ama, podemos citar os varios capitulos que ela foi atras dele. Ngm gosta de ficar na friendzone, e como Sakura é adolescente e e realmente ama ele, é natural: ela irá correr atras dele. Amar tbm é nao desistir. Acho que até ela ouvir da boca dele que ele nao gosta dela, ela vai atras msm, APESAR de ele tentar mata-la. Atualmente, eu nao sei até que ponto vai o amor de Sakura pelo Uchiha, acho que se ele decidir ficar com a Karin (ata né, isso vai bem msm acontecer e.e ) talvez ela aceite numa boa - ou nao, isso é só achismo meu. E que amor é esse o Naruto que desiste tao facilmente? Ele nem lutou por ela. É isso vlh.
      Vlw Flw :)

      Excluir
    2. Essa teoria deles é tão ridícula. Não vou falar do amor da Sakura pelo Sasuke, da Hinata pelo Naruto e do que o Sasuke sente pela Sakura, porque tá mais que óbvio. Quanto ao sentimento do Naruto... Nem preciso dizer por causa de quem ele liberou todas as caudas dizendo que na hora ficou louco e nem pensou direito no que fazia. Que deu um belo sorriso, agradeceu por ter ficado sempre do lado dele e ia sair do susanno do Sasuke porque sentiu que ela precisava. ( agindo por impulso como Sasuke age com relação à Sakura). Kishimoto está delineando bem os casais desde o clássico.
      Mas vamos a essa teoria bizarra deles. De acordo com ela Naruto tem uma amor incondicional pela Sakura do tipo que abriria mão pela felicidade dela. E Sakura tem uma paixão doentia pelo Sasuke e quer obrigar ele a ficar com ela. Ok. E onde entra NS nisso? Cadê a lógica? Um cara altruísta ia querer ficar com uma garota que quer por que quer ficar com outro? Mesmo sabendo que ela não seria feliz ao lado dele? Ele não tem um amor incondicional? Então não vai querer ela triste do lado dele. Segundo essa lógica doida aí, Sakura vai ficar a vida inteira tentando obrigar o Sasuke a ficar com ela, o que descarta o shipper deles. Ou seja, narusacos e sua falta de coerência.
      Nunca vi Sakura obrigando Sasuke a amá-la. Ela sempre foi do tipo que sofre em silêncio e coloca um sorriso falso no rosto pra fingir que está tudo bem. Como vimos alguns mangás atrás.E acredito que ela ficaria feliz com o simples fato dele voltar pra vila. Não porque ela ia poder tentar obrigar ele a ficar com ela. Mas porque naquele período ele foi feliz. Mesmo que por um curto período de tempo. Como ele mesmo admitiu. Ela não quer que ele se isole. Ele na vila, com os amigos, disputando com o rival, saindo em missões e sem o fardo de vingança e culpa nas costas. É só isso que ela quer. Como Kakashi mesmo disse. Ela acha que é obrigação dela tirar ele das trevas. Porque sempre deixou nas costas do Naruto e agora ela quer resolver sozinha. Ela se preocupa com o Sasuke e com a felicidade dele. Porque como disse o Kakashi, ela é uma menina gentil. E vai continuar amando ele. Sem impor nada. Apenas com a esperança de que um dia ele se preocupe com ela a ponto de querê-la em sua vida preenchendo sua vazia existência, como sua esposa.

      Continuo sem ver um argumento NS que tenha lógica. Que não desmereça um personagem em favor do outro. E que leve em conta o que os dois sentem. Porque eles só veem o lado do Naruto. E querem ele com a Sakura mesmo que isso não traga felicidade pra ele, já que ela ama o melhor amigo dele. Essa teroria deles de que Naruto aceitaria ela, mesmo sabendo que ela ama outro, caiu por terra quando ele disse.. "Eu odeio pessoas que mentem pra si mesmas". Ele não hesitou em dar o fora nela porque sabe que ela ama o Sasuke. Pra mim, NS morreu ali. Porque ele sabe o que ela sente. E isso não foi há muito tempo. A reunião dos Kages foi pouco antes da guerra. Faz poucos dias. E o sentimento dela não vai mudar da noite pro dia.
      PS: É assim que eu penso. Não estou impondo isso a ninguém. Cada um tem sua maneira de enxergar a história. Essa é a minha. Aceito qualquer teoria contrária desde que tenha lógica. Ok?...

      Excluir
  94. Oi ^^ geeente olha só: eu estava vendo uns videos de comentarios sobre o filme The Last de um youtuber, e numa rapida descriçao da Sakura ele diz que ela esta usando um colar dos Uchihas em um dos esboços dela. Eu pirei e fui procurar a imagem dela, mas infelizmente como estou pelo celular nao tenho mt certeza se o colar que ela está mesmo usando é dos Uchihas. Porem, nos comentarios vi mt gente falando do colar dela, que parecia msm ser do clã e tal. E eu queria saber o que vcs acham e tbm se vcs conseguem ver como é o colar, pq eu nao vi nenhum sinal de uchiha ali, vejam se vcs conseguem ^^

    ResponderExcluir
  95. Bom eu vi as imagens faz tempo, e pelos esboços parece ser do clã uchiha (oremos para que seja verdade) ol desenho é realmente muito parecido e tem causado muitas discussões, mas so Kishi pode confirmar isso vamos esperar quarta para ver quando sairem mais esboços do filme

    ResponderExcluir
  96. ASS: Gaby Uchiha
    Taisa Morais...bom sobre o colar, na primeira imagem q liberaram eu achei o pingente parecido com o símbolo dos Uchihas, mas quando eu foi liberado a imagem de alta qualidade onde aparece a imagem só da Sakura eu vi um losango...mas eu não sei né, talvez eles não quisessem deixar na cara no de alta qualidade q a saky vai ficar com o sasuke e talvez só saberemos no filme o que é muito triste de se pensar...outra coisa q me deixou em dúvida foi q na imagem de alta qualidade tem duas imagens q aparece no colar, na q ela aparece corpo inteiro o colar ta meio borrado riscado em cima, ai não sei, gostaria muito q fosse o símbolo dos Uchihas... só saberemos no trailer q aparecer ela usando a roupa do dia a dia, pq na de combate não dá pra ver

    ResponderExcluir
  97. Eu vi que na lider naruto foi lançada a continuação de KHS

    ResponderExcluir
  98. Eu li uma teoria que achei muito interessante em que dizia que o Naruto vive um amor não correspondido pela Sakura, mas também não corresponde ao amor verdadeiro que a Hinata sente por ele ^^ :)


    Estava de bobeira no Youtube e achei um canal super bacana que fala sobre o Mangá e o Anime de um jeito que achei bem legal kk e tbm gostei muito de um rap que fizeram sobre a história do Itachi que eu sinceramente achei muito emocionante e então resolvi compartilhar com vcs o Link- https://www.youtube.com/watch?v=U3iBOpFk1sI&index=2&list=PLIrf7VCZy8AzSR05aYgfdqNAYreSdU89K, basta procura Anime Whatever!
    Sayonara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inscrita no canal, ele é mt bom ^^ e apesar de ele nao dizer, sei que ele é NH e SS u.u
      Outro canal tbm é o Vlog do Ace, ele tbm é mt bom

      Excluir
  99. ASS: Gaby Uchiha
    Sasuke-kun chegou na guerra gente, no anime de hoje...ahhhhhh to vomitando arco íris

    ResponderExcluir
  100. Me tremi todinha com o anime de hoje, Sasuke na guera geeente o(≧o≦)o
    Agora vamos esperar mais um ano pra chegar o episodio do manga 685, mesmo assim to mt feliz!!! Loca pra ver o sorriso do Sasuke no proximo episodioo!! o(≧ω≦)o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente igual a mim, quando o Sasuke chegou no campo de batalha eu dei um grito kkk felicidade tipo a 1000% kk :) ^^
      Esse episodio foi muito massa k

      Excluir
  101. li num site e vi tem gente sem noçao que diz que "o Sasuke anda sombrio e que ele vai aprontar alguma" bando de malucos kkkk.em primeiro lugar o uchiha nunca foi flor que se cheire, e se ele quisesse fazer algo ruim ja teria a muito mais muito tempo mesmo. entao malucos que nao tem o que comentar parem de insinuar besteiras sobre o Sasuke.

    ResponderExcluir
  102. voces lembram do manga 685? affs que pergunta idiota e claro que sim ne. pois e tem gente dizendo que o sasuke nem agradeceu a sakura kkkk. quem pressisa que ele diga(pelo amor de alguma coisa) pois quando ele com aquele olhar ja e mais que um simples reconhecimento...gente ele ficou olhando pra ela!!! ele podia so ter-a segurado e nem olhar pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agradeceu sim. Depende da tradução que a pessoa leu.

      Excluir
  103. Tifa, quando vi o mangá 685 quase morri de alegria. Finalmente Sasuke e Sakura estão mais próximos. Torço por esse casal desde o Clássico. Adorei o poema que você fez. Bem a cara de SasuSaku. Sasuke é meu personagem preferido de todos os animes. Que bom que ele reconheceu a Sakura. Shannaroooo! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esse capitulo foi incrível!! repararam na fala do obito? "ele faz com que voce queira ajuda-lo nao e?"gente ate o obito que nem convivia com ela reparou que sakura ama sasuke e faria tudo por ele.nao e atoa que o obito mais tarde da uma de velakkkkkkk

      Excluir
  104. ASS: Gaby Uchiha
    Gente, como não se apaixonar pelo time 7 se eles são simplesmente perfeitos trabalhando em equipe...
    Mangá 689 simplesmente perfeito...todos tendo sua participação para selar kaguya em uma estratégia feita pelo Kakashi-sensei S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  105. Amei o capítulo 689, finalmente o KISHIMOTO parou de enrolação e resolveu colocar um fim na Kaguya e melhor ainda, o TIME 7 deu um fim na Kaguya! Ao contrário do que o Kakashi disse, espero que essa seja a 1ª missão do time 7 nessa nova etapa da vida deles. Agora só falta ver como que eles poderão interromper o ciclo do Tsukyomi infinito, uma vez que a Deusa Coelho virou história!
    Só espero que depois dessa, a Vakarin não invente de se jogar encima do Sasuke-kun, pois ele é SÓ da Sakura!!!

    ResponderExcluir
  106. GENTE QUE LINDO ESSE CAPITULO!!!! 689 AMEEEEI!! Até superei o sharingan do Kakashi 😂😄😭!!
    Chorei, gritei, ri, fiz de tudo nesse capitulo. Time 7 com certeza é e sempre será meu time favorito. Eu amei o Kakashi usando o kamui pra salvar o Naruto que por acaso foi bem inteligente e obvio usando o clone (serio que a Kaguya nao descobriu e.e?), Sasuke pulando nao sei de onde e o soco final da Sakura, LINDO DEMAIS TuT Cooperaçao nota 10. Tio Kishi merece flores, palmas e tudo que há de bom. Infelizmente, ainda desconfio que nao é o final para a Kaguya, e ainda tem aquela Gudoudama enorme lá atras. Que medinho! Mas realmente foi mt lindo esse capitulo, sempre me emociono quando vejo o Time 7 lutando junto 😍😤
    LINDOOO 689 <<<3

    ResponderExcluir
  107. ASS: Gaby Uchiha
    Taisa Morais, sobre o pulo do Sasuke, essa coisa q ele chama de pulo na verdade é o poder de teletransporte dele em trocar de lugar com outra coisa, no caso ele trocou de lugar com o kage bushin q estava se decompondo depois do ataque de kaguya...
    Eu sinceramente fiquei fascinada com este capítulo porque eu sou apaixonada por estratégias de combate, livros, animes, mangá, seja onde for eu fico mais encatada pela perspicácia do estrategista em bolar um plano do q pelo personagem principal, analisando a fundo o plano do Kakashi-sensei mesmo a primeira vista parecendo simples e muita gente achar q tenha sido muito simples para enganar a kaguya, olhando várias vezes eu vi que foi um plano perfeito do kakashi, e mais tem gente dizendo q naruto foi esperto usando o bushin, mas na verdade ele só tava fazendo o q o kakashi mandou, então a ideia e os merecimentos é do kakashi e não do naruto, mas voltando a análise do plano:
    1- todos os bushin de naruto se amontoaram pra esconder o sasuke original atrás deles e um dos bushin virar o sasuke, aquela confusão do naruto e seu bushin acredito q seja para distrair a kaguya pra ela não ver a troca
    2-kakashi sabia q kaguya ia atacar com os ossos e se meteu na frente, por um momento kaguya se distraiu pensando q tinha o matado mas isso era só para ele chegar perto o suficiente devido a abertura q ela deu para q ele cortasse o braço direito dela com kamui Raikiri (o q eu achei top esse ataque) e essa distração foi necessária para q naruto original e sasuke genérico chegassem perto de kaguya
    3- Prestem atenção q ele tirou o braço q apontaria para naruto original, ou seja isso foi feito para impedir uma ataque q machucaria o naruto, não se importando com sasuke genérico
    4- kaguya tendo só o braço esquerdo apontou pro sasuke genérico q acertou e se revelou um bushin, nesse meio tempo os outros bushin escondendo sasuke original conseguiram chegar perto o suficiente para o sasuke original fazer o pulo, já q ele tinha pedido páginas antes para naruto levá-lo até o meio para fazer o pulo, então com a distância curta ele conseguiu trocar de lugar com o bushin de naruto em decomposição com o amaterasu em atividade(creio q o amaterasu envolve muito chakra e por isso ele não conseguiu fazer um pulo mais de longe) para impedir q kaguya mudasse de dimensão
    5- ninguém esperava q zetsu negro conseguisse usar o braço amputado de kaguya q quase acertou em naruto mas mesmo caindo kakashi ainda conseguiu usar seu kamui pra impedi q naruto se ferisse
    6- tbm axo q foi intencional o kakashi se jogar na frente dos ossos pq se não tivesse feito o susano não teria sido desfeito e sakura não conseguiria pular por cima ou ser jogada por cima de kaguya sem ser notada
    7- kakashi foi a grande distração para q os três encurralassem kaguya e a selassem
    8- tem q se analisar a estratégia pensando q tudo acontece ao mesmo tempo, enquanto kakashi distraia os 3 pupilos se moviam para as suas posições
    9- fiquei preocupada com kakashi pq enquanto caia exausto pq usou muito chakra ele olhava admirado para q finalmente os três estavam lutando juntos lado a lado, axo q ele disse q era a última vez do time 7 devido a intenção dele de usar todo o chakra dele em técnicas over powers, a intenção dele para mim era se sacrificar pra dar a oportunidade de seus alunos selarem kaguya e sobreviveram, ao meu ver aquela penúltima e última página foi uma despedida(não q eu queira isso, amo o kakashi) ou talvez perda de consciência, mas fico preocupada pq se kakashi ficar desacordado o zetsu negro (q é um parasita e não tem próprio corpo, precisa de outro) pode tomar conta do corpo de kakashi e se revelar o vilão boss de naruto shippuden e começar a lutar com os 3 usando o corpo de kakashi como aconteceu com obito depois q voltou da outra dimensão com madara, até pq o q ta preso nakelas estacas é o braço de kaguya e não zetsu negro(bom é o q eu axo)
    Essa é minha análise, não sei se está certa, mas foi o q eu entendi e axei perfeita a estratégia de Kakashi-sensei

    ResponderExcluir
  108. ASS: Gaby Uchiha
    Só complementando o q eu escrevi, tem pessoas criticando a falta de ultra mega jutsu para derrotar kaguya e dizem q um soquinho é muito pouco para derrotá-la...mas capítulos anteriores no meio do fight o naruto percebeu q só distração e ataques físicos adiantariam em kaguya, se naruto q tava levando porrada percebeu isso imagina o q um gênio como kakashi iria perceber só observando a batalha...Então ele usou isso em sua estratégia, distração(kakashi) e ataque físico (sakura) aliás esse soco foi monstro pq tirou até sangue de kaguya, naruto já tinha acertado kaguya com a força do 5 caudas e nem isso adiantou ou machucou kaguya, então saky é mais forte q o 5 caudas, ohhhh saky é mesmo demais kkkkkkk brinks pensei alto...era só isso mesmo q tinha a acrescentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc brincou, ja ia cair ralhando em vc e.e Obrigada por me corrigir no comentario acima, eu nao tinha prestado atençao na minha primeira leitura, mas eu reli e já entendi tudo. Eu achei que ele tinha pulado, mas depois entendi que ele usou o rinnegan, disfarçadisfarça~
      Pelo o que eu vi a Sakura quebrou o chifre dela, o sangue era por conta do ferimento que o Kakashi fez. Eu ainda nao engulo esse Tengu, mas realmente fez a diferença na luta. Kakashi sempre será meu sensei favorito *-* O que realmente me preocupa é essa queda de centenas de metros dele, ele vai usar o Susanoo ou alguem vai pegar ele o.O ? Nao acho que alguem vai morrer ou ser possuido, até pq o Zetsu Negro nao pode se mover devido a estaca do Naruto.A estrategia foi simples mas eficaz, Kakashi usou perfeitamente a distraçao e o ataque fisico no plano *palmas* Fiquei feliz por Sakura ter sido util no plano, aquela imagem na ultima pagina foi realmente linda! Nao iria aguentar os haters dela de mimimi essa semana e.e Eles calaram a boca, e os que nao, estao inventando argumentos como "ela só quer impressionar o Sasuke" ah vsf. Todas aqui sabemos que aquele foi o plano do Kakashi, ela nao fez aquilo por si mesma e.e O que há com essa generilizaçao de que as fãs da Sakura sao burras? Algumas podem ter sensatez sabe.
      Vlw Flw

      Excluir
  109. O que falar desse episodio 373 que mal saiu e ja considero pacas? Nao tem como o time sete ser mais perfeito geeente <<3 Sakura divando com o Byakugou no In, Sasuke sorrindo - quase nao deu pra notar, mas ta la u.u - ele e Naruto protegendo ela, até gritei com aquele ataque combinado. E geeeente, ta confirmado, Sasuke-kun chegou primeiro do lado da Sakura o(≧o≦)o
    E aquele Kuchyiose dlç? (nao sei o nome certo) A segunda geraçao dos sennin ta na areaaa!!! Mds mds mds, to euforicaa. Morrendo agr pelo 685, ja pensou quando sair em anime? Vai ser taao lindoo!!

    ResponderExcluir
  110. Pessoal vamos criar um grupo no whatsapp

    ResponderExcluir
  111. Sasuke sensualizando com o Kuchiyose no Jutsu kkkkkk
    Será que só eu achei isso?? kk
    episódio 10, Time 7 incríveeeeeel eles sempre causando :)) Mds
    Vão ser mais foda que os Sannins haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele sexy o tempo inteiro. Cada olhar, cada gesto, ui.... Parei. Mas eu queria que o sorriso dele fosse melhor destacado. Eles capricham nas cenas NaruHina e nas SasuSaku fazem de má vontade! Affs, queria um sorriso que nem no mangá. Mas tudo bem. Quero mesmo é ver eles derrotando Kaguya logo pra começar a restauração do clã Uchiha. Se é que me entendem...kkkk...

      Excluir
  112. BEIJA!!!!! BEIJA!!! BEIJA!!!!!!!!Que linda essa imagem do sasuke segurando a sakura....QUE SONHO REALIZADO!!!!!!! SASUSAKU FOREVER

    ResponderExcluir
  113. Manga ótimo!...

    Spoiler...........


    Finalmente Kaguya selada. Falta eles tirarem o povo do tsukuyomi.
    Agora sim, Sasuke e Sakura na vila, vai rolar... Assim espero!!!

    ResponderExcluir
  114. ASS: Gaby Uchiha
    Gente não pude comentar nesses últimos dias por minha vida na facul ta complicada e puxada, ainda mais sendo medicina com estágios, provas e tutorias da vida...mas tipo vou comentar um pouco de tudo...Uma coisa que me chamou muita atenção no anime esses últimos tempos foi que o sasuke deu muita atenção a sakura (claro q eu já tinha visto isso a tempos atrás, mas é q como no anime a imagem é mais nítida e colorida deu pra observar com mais detalhes as cenas) tipo uma coisa q eu achei absurdo foi que tipo tinha 9 pessoas contando com a haruno ao redor do uchiha quando ele chegou e ninguém, eu digo NINGUÉM MESMO notou q ele só respondia e olhava pra sakura, tipo assim COMO ASSIM? Até o juugo q ta tentando decifrar o uchiha observando-o não percebeu isso? Poxa nem a Ino q se diz "apaixonada" (sendo q ela não mediu esforços pra correr pra ele quando o viu, aí eu me lembrei do clássico q todas as garotas corriam e agarravam ele, mas a sakura sempre respeitou o seu espaço e não fazia isso, só invadia o espaço dele quando ele dava abertura e queria-caso do celo amaldiçoado-ou quando ele voltava de uma experiência quase morte; axo legal essa característica dela e axo q ele gosta disso também) ele percebeu ou sentiu ciúmes ou sei lá fez algum comentário sobre a atenção do sasuke está para a sakura...Pois é coisas da vida...nessas horas da vontade de entrar dentro do anime e dá porrada em todo mundo pra se espertarem porque ninja que se preze presta a atenção em todos os detalhes, porra o ninja é um nukenin e nem shikamaru q é um gênio de estratégia conseguiu perceber esse detalhe, sendo q sasuke nem disfarçou, não a ignorou como o naruto, não a chamou de barulhenta como fez com o time 10, mas ao invés disso virou a cara pra olhar pra ela, respondeu todas as suas perguntas, só quando foi dizer q ia se tornar hokage escondeu o rosto para q ela não o visse (sei lá nessa hora tive a impressão q ele estava envergonado quanto a dizer isso na frente dela, com medo de sua reação, mas tipo isso é só uma impressão minha, nada confirmado, uma ideia parcial e eu gosto de imparcialidade mesmo sendo sasusaku), gente esse povo do anime é cego ou o q?...outro detalhe foi quando eles estavam em cima da pedra e sakura toda confiante dizendo para o naruto q ela não era uma mulher fraca e q ia lutar, tipo ela tava nem aí pro uchiha, discutindo com o naruto mas o sasuke estava olhando de canto a cena toda, olhando ela...gente q isso sério q nesse mundo do mangá, entre centenas de pessoas q estão na guerra não teve uma alma caridosa q percebeu que o uchiha só olha pra uma pessoa, e essa pessoa é a sakura(sei q eles estão em guerra e tem coisas mais importantes pra olhar mas tipo custa uma pessoa perceber isso), o resto quando estão conversando ele ignora legal, até quando estão conversando com ele ele não olha na cara...sobre o novo trio do impasse mortal, axo q eles já tiveram essa experiência, sakura tentando matar sasuke e sasuke tentando matar sakura aí o naruto se mete no meio e diz q não vai desisti do sasuke q confia nele igual ao q aconteceu entre jiraya, tsunade e orochimaru...agora sobre o mangá 690 tipo eu preciso falar isso FINALMENTEEEEEE...acabou, só falta eles tirarem o povo do tsukuyomi infinito e teremos nossas cenas pós guerra em konoha...agora é contagem regressiva só temos 3 meses para o término de naruto shippuden para q o novo filme aconteça, chorando horrores por isso mas tenho esperança q o tio kishi não nos abandone e continue a saga...agora uma dúvida: "TIO KISHI CADE O DESENHO O SASUKE ADULTO DO FILME?"

    ResponderExcluir
  115. Oi, eu queria dizer que eu gosto muito desse blog e adoro ver a forma como você pensa sobre o anime, porém nesse capítulo eu acho que você errou em relação ao Sasuke ter trocado de lugar com o colete, acredito que se tivesse sido isso, já teria a explicação no próximo capítulo do mangá, o que não aconteceu, o colete apareceu para mostrar que ele conseguiu chegar até ali graças a Sakura, porém não que ele tenha trocado de lugar com o mesmo, ele serviu para mostrar a determinação da Sakura, ou seja, Sasuke superou os seus limites por ela. Espero que você não fique brava pela minha "correção" e continue a fazer o seu trabalho maravilhosamente, como sou fã de Naruto e totalmente Sasukete fico lisonjeada com ele. Obrigada, tive que comentar poque esse é o meu jeito ninja de ser.(hehe)

    ResponderExcluir
  116. sasuke pensou nela pra usar seu rinegan, sera???

    ResponderExcluir
  117. Vim do futuro só pra dizer que muito provavelmente Uchiha Sarada foi concebida nesse deserto. 😂❤

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: