21 de agosto de 2013

55

Flash back abraços

Posted in , , , , ,
Que Sasuke tem inúmeras fãs isso não e novidade.Agora algo engraçado, que não consegui deixar passar e os
ABRAÇOS (agarros). Eu sei que e algo simples, mais resolvi analisar o nosso querido...lindo... Sasuke Uchiha em cada um destes momentos :

Como não temos muito o que fazer. afinal não vemos a Sakura e  Sasuke junto, pelo menos no mesmo quadrinho ja algum tempo no mangá, mais vamos lá estamos em guerra, mais estou quase entrando no mangá e matando o Obito eu mesma.(paciência sasuketes!)
Mais já estamos um passo a mais no mangá , pois desde que ele saiu de Konoha raramente o víamos, e agora temos o prazer de vê-lo em todos os cap. do mangá desde que Sasuke chegou na guerra no 
Mangá Naruto cap.631, arrasando corações,revivendo as Sasuketes... A pura verdade, e que foi uma grande surpresa ter Sasuke na Guerra.
Ao lado temos uma imagen do Sasuke chegando a Guerra. Reparem na expressão da Haruno. kkkkk
Eu sei não resiste,a imagen da Sakura vendo a bundinha do Uchiha... Curtição eu sei... Mais ficou engraçado.Vamos ao que interessa:


FLASH BACK ABRAÇOS

Analisando a expressão no rosto do uchiha, já conseguimos imaginar  o que provavelmente o nosso querido Uchiha estaria pensando.Só reparem na expressão do uchiha:

1-Ino Yamanaka
Ino no começo do anime, realmente tirava do serio a Sakura(e toda sasukete), durante o Naruto Classico e considerada a rival numero 1. Quem não se lembra das investidas da loira seguidas no uchiha.Isso matava qualquer sasukete de raiva e odio.
 Reparem no olhar do uchiha, olha a cara de tedio e raiva do Sasuke... kkk este olhar pra Ino da pra traduzir um:
_sai de cima de mim!
E o que mais galera?
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Mais o incrivel e que com o decorrer do anime, mais especificamente, em shippuden, a nossa raiva e terror contra a Ino, foi desaparecendo (não completamente), e aprendemos ate mesmo a gostar da loira. Reparem que ate mesmo nas fanfics a Ino nem e mais tão discriminada quanto era antes.
   E muita das vezes e colocada como melhor amiga da Sakura ( amizade amizade, namorados a parte). A realidade e que passamos a gostar da Ino, mais como toda historia não sobrevive sem uma bruxa, logo em Shippuden, não me recordo o episódio (maldito), aparece uma nova arque inimiga, conhecida pelas sasuketes como uma bruxa, perdão "vaca".

2-Karin
Recentemente Sasuke sofreu o ateque de Karin

Olhem a cara de susto de Sasuke em ver a Karin.Gente por céus, de onde essa maluca saiu?
Estávamos no cap. 627  no maior “suspense” o Sasuke entrevistando os finados Hokages, ele resolve lutar por Konoha e do nada Karin aparece. Tinha quase uns 40 capítulos que ela nem aparecia (oh momentos bons), e de repente ela aparece. Uma frase que caracteriza este momento
“Quanto mais rezo, mais assombração me aparece.”
A impressão que temos quando Karin abraça o Uchiha, e como se ele queres-se e estar distante dela, como mostra a imagem ao lado. kkk
 E incrivel como Karin conseguiu ser uma personagem tão odiada, em quase todas (98%) das fanfics que ela aparece, ela e descrita como maldosa,puta... isso e quando ela não apanha de alguém. Mais não vamos mais falar mal dela, pois esta postagem inteira ainda seria e pouco.Uma frase que vem a minha mente quando eu vejo a Karin:
"eu não gosto dela"

Agora pessoal, vocês analisaram comigo acima as expressões de Sasuke, quando recebeu um "abraço" de Ino e Karin, agora finalmente:
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
A EXPRESSÃO DE SASUKE AO SER ABRAÇADO POR SAKURA:
3-Sakura:


Reparem no rosto do uchiha, olhem a expressão dele, ele recebeu o abraço. Sem cara feia como no abraço da Ino, ou sai de mim quando foi abraçado pela Karin.
  Nesta cena, do Uchiha sendo abraçado pela Haruno, que acontece em Naruto Classico ep. 098
foi logo depois dele acordar de coma gente, em pleno Hospital,eu mesmo quase chorei, realmente esta cena foi uma das que seu coração quase sai pela boca, de tanto nervosismo.
 Hospital, Sasuke em coma, foi quando ele acorda.
ALELUIA
 Ele poderia ter se assustado, como no caso da Karin ter saído do nada. Mais mesmo a Haruno pulando desesperada no uchiha, quando vê que ele acorda, e o abraça "chorando".
(Eu chorei). Para vocês terem certeza da expressão de Sasuke, pois as vezes a diferenças entre o anime e o mangá, ao lado temos a cena no Mangá, reparem que não muda. O Uchiha aceita o abraço, será por que em?


SasuSaku sempre juntos? 
Agora! algo engraçado durante o anime Classico de Naruto, e o grande numero de  vezes que podemos ver que Sasuke e Uchiha sempre estarem juntos, como mostra nas imagens a seguir:
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

-Era comum, nas manhãs em Naruto Classico encontrarmos o time 7, a espera de Kakashi o eterno enrolado. Agora algo curioso era que sempre, na maioria das vezes, Naruto chegava, e Sasuke e Sakura ja haviam chegado. E sempre eram encontrados juntos esperando o Sensei.Como mostra na figura ao lado.


Eu estava observando o mangá, algo interessante me chamou a atenção. Naquela primeira missão do Time 7, que detiveram o Zabuza. No inicio da missão, que estavam protegendo o senhorzinho, a caminho de seu país. Reparem que Naruto vai a frente, o sr. bem mais atrás junto a kakashi.
Agora no canto reparem que Sakura e Sasuke estão caminhando juntos, será que tem uns cinco centímetros de distancia entre os dois? kkk

OS dois caminhando lado a lado que fofix.

Que Sasuke e Sakura estão juntos, agarrados conversando, não foi 1 ou 2 vezes, mais podemos ver isso varias vezes.E a Haruno apoiando-o, segurando-o,confortando-o  e por ai vai.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


Em todos os momentos em que Sasuke , esteve em perigo, ou passando pelos piores momentos de sua vida, em meio ao desespero, ele sempre correu pra Haruno:

  • *Na ponte, quando ele quase morre, e a Haruno que o socorre.
  • *Na floresta da Morte, quando Orochimaru coloca a marca em seu pescoço, ele desmaia no colo da Haruno.
  • *Quando o Uchiha acorda com a marca, ainda na floresta e a rosada o para, ele cai em si, caindo no chão, e a rosada que o socorre.
  • *Ainda na floresta, quando Sasuke tenta usar o sharingan, e não consegue, e sente fortes dores e a Haruno, que o ajuda, e ainda o carrega o resto da missão.Como mostra as imagem ao lado
  • * Na ponte na missão com Idate, a qual o uchiha acaba sendo atacado e desmaia, e começa a cair da ponte, quem segura a sua mão e ainda cai junto com ele e Haruno.
  • *Quando Sasuke finalmente sai do estado de coma, no hospital, que o abraça e ela. 
  • *Quando Sasuke fica ainda internado no hospital, a pessoa que cuida dele e ela.
  • *Quando o Uchiha resolve ir embora da vila de uma vez a ultima pessoa que ele vê na vila, a única que ele se despede , poderia ser qualquer outra pessoa a Ino,Hokage o Naruto qualquer um gente. Mais a ultima vez que o uchiha pôs os pés na vila, ele estava com ela.


Em todos os momentos difíceis da vida do uchiha o porto seguro dele, foi ela. E ainda tem gente que duvida que exista Sasusaku?
 "eu amo este Casal"

O certo e que junto com as missões e junto com o time 7, sempre foram desculpas que sempre funcionaram para unir mais ainda o nosso casal favorito.

      Acredito que não vai demorara muito,para termos uma cena SasuSaku em Shippuden, e eu não terei que retroagir ao passado do "Naruto Classico".{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 Pois afinal estamos em Guerra e como inúmeras vezes, em Naruto Classico, o porto seguro do Uchiha foi a Haruno, não vai demorar  muito, talvez já ate contemplaremos a cena da imagem..
Agora pessoal chutar um palpite não paga e ainda e de graça.
O que vocês acham:
 O  que vai acontecer quando a guerra acabar?
By:Tifa Uchiha

55 comentários:

  1. Ai ai Tifa, só você pra controlar essa minha ansiedade, desde que o Sasuke entrou na guerra eu não penso em outra coisa. Eu imagino muitas cenas SasuSaku, mas eu espero que o Sasuke peça desculpas a Sakura por ter tentado matá-la, e eu espero que seja logo, a final ele pediu desculpas pra Karin, então pra Sakura ele deveria se ajoelhar e beijar os pés dela. Mas em fim, até as coisas se resolverem ainda vamos ter que aturar muita enrolação, mas já vou idealizando meu final perfeito: Sasuke pede que Sakura seja sua esposa, pois se ele deseja reviver seu clã precisa ter filhos, e pra isso precisa de uma mulher, e vamos combinar que a única mulher digna de pertencer ao famoso clã é a Sakura, e nem ficaria bem outra, Uchiha Karin??? Uchiha Ino??? Nem combina! Mas Uchiha Sakura soa tão bem quanto Uchiha Sasuke, é impressionante até o nome deles combina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza um bom final...
      Sakura Uchiha .

      Excluir
    2. eu concordo plenamente... o manga inteiro é sasuke pensando na sua vingança, em restabelecer seu clã, e se sasuke já chegou a gstar de alguma garota durante toda a vida dele essa garota é a sakura, pq foi o único laço verdadeiro dele, pq quando ele vai embora ele se fecha totalmente, e ele nunca agiu com uma garota da forma ki age com a sakura... fala serio atéh cego ver ki esses dois võ fikar juntos, e acho ki o sasuke vai cobrar da sakura a promessa ki ela fez antes dele ir embora, d ki se ele ficasse em konoha ela iria fazer ele feliz. uhu!!! ele voltou pra ser feliz com a sakura, por isso ki ele pronuncia o nome dela daquele jeito quando ele volta.

      Excluir
  2. MUITO BOM A POSTAGEM! SEMPRE DEIXANDO O MEU ANIMO BEM TIFA!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AQUELA IMAGEM DO SASUKE QUANDO A KARIN ABRAÇA ELE FICOU FODA DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKK

    SASUSAKU TEM QUE SER!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tifa amo seu blog, no Nyah sou SilHaruno, amo SasuSaku e estou nas nuvens com o retorno do Sasuke, mas é hora dos palpites, eu acho que (infelizmente) o Sasuke será gravemente ferido na guerra e Sakura ficar na mesma situação que Tsunade ficou com Dan mais Sakura definitivamente superara a Hokage e salvara o Sasuke e teremos finalmente esses dois juntos assim como Naruto e Hinata e Naruto como Hokage e o casal Uchiha como conselheiros da vila, da-lhe time 7, caso contrário eu vou até o inferno para trucidar o Kishimoto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu adoro o casal SasuSaku, mas acho que ainda tem muitas questoes pendentes em relaçao ao Sasuke. Pra mim ele ainda ta meio perdido. Mas tenho certeza que o Naruto ira mudar esse coraçaozinho depois da guerra e de outras lutas entre os dois. Ufa! Essa missão do Naruto tá sendo difícil, mas quando for cumprida veremos um lado do Sasuke mais aberto, e é aí que a Sakura será feliz plenamente ao lado dele. Chega de lágrimas minha filha, serao so abraços, sorrisos e maos dadas. Gestos simples e profundos!

    ResponderExcluir
  6. Um dos casais mais perfeitos existentes é SasuSaku e isso não tem como negar! Eu ia achar muuuuito lindo se a Sakura fosse querer entrar no meio da pancadaria junto com o Naruto e o Sasuke, mas o Sasuke a impede e diz que se preocupa muito com ela, e entre outras palavras lindas que a Saky, e nós Sasuketes gostaríamos por demaaaais ouvir!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um amigo que não é SasuSaku, mas ele acompanha Naruto e reconhece que o mangá tá caminhando pro Sasuke e pra Sakura ficarem juntos ♥








    Acho que tem muita coisa pra revelar sobre a história em si, ainda... imagina a hora que a Karin chegar no campo de batalha e ir correndo se jogar em cima do Sasuke, perguntando se ele tá bem, ou mandando ele morder ela, sei lá! O.O iremos querer matar ela --' Se isso acontecer, eu espero que a Sakura faça alguma coisa AUSHAUSH #AntiKarin #ForaKarin #Vakarin

    ResponderExcluir
  8. nem brinca Bianca Diniz, aquela vaca pode tirar o cavalinho da chuva, quem vai cuidar do sasuke e nossa sakura, affs sakura podia dar um socão na cara dela, ia ser tão bom. kkkkk eu raxo só de imaginar. essa guerra tem ki acabar pelo menos daki dois capítulos. affs

    ResponderExcluir
  9. Ia ser muito cliche, ou seria romantico se a cena em que os dois iniciassem um relacionamento fosse no mesmo lugar em que se encontraram pela primeira vez e se despediram tambem?

    ResponderExcluir
  10. Essa postagem ficou muito MASSAA!! Eu quero um abraco do estilo sasusaku pra mim, hihi, é o melhor. Imagina só? Os corpos se envolvendo, o carinho gritado no silencio, o calor, as batidas do coracao, as lindas desculpas e o "Eu estou aqui agora, nao vou mais te deixar", gente, nao e demais?

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao comentario acima, eu achei muito fofo, mas acho melhor nao criar muitas expectativas, as coisas estao dramaticas por enquanto.

    ResponderExcluir
  12. com certza vai ser no meio de uma cena dramática,sasuke poderia ser ferido pra a sakura cuidar dele e ele ia revelando seus sentimentos ali aos poucos. pedindo desculpas e falando ki ele sempre via amor nos olhos dela,e naquela época ele só keria ódio,e o amor só atrapalharia a vingança dele, mas ki agora ele tava de volta e assim como ela prometeu quando ele foi embora, ele ia fikar pra ki ela o fizesse feliz. (aaaahhh ia ser d+)

    ResponderExcluir
  13. Nosssa já tinha me esquecido dessa promessa anônima ai de cima bem lenbrado eu qro que essa guerra termine de vez poxa da vontade de entrar no mangá e dar uma pauladas no Obito pra ele larga essas viadages dele só o Naruto pra tentar mudar aquele ali espero mto o pedido de desculpas do Sasuke e vê como a Sakura se conporta qdo a Karin chegar pois é quase certeza que ela vai se agarrar no Sasuke rsrsrss terminaaaaaa guerra

    ResponderExcluir
  14. Espero que depois da guerra haja uma cena sasusaku,mas não acho que será uma cena cheia de romance,até porque esse não seria o estilo do Sasuke.Mas acho sim que ele pedirá desculpas pra Sakura por ter tentado matar ela.Eu até já imaginei um fim pro anime UHASUH Pensa na cena,eu imaginei uma criança correndo pelo prédio aonde os hokages ficam,e a Sakura correndo atrás e então a criança esbarra no Sasuke e o chama de pai.Aí aparece o Naruto como hokage e o Sasuke como um tipo de conselheiro.Mas não imagino o Sasuke sendo um pai muiiito carinhoso,acho que ele teria um estilo parecido com o pai dele.Frio,mas que no fundo ama o filho e a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ele não seria muito carinhoso... mas acho que o Sasuke, embora com toda sua frieza, não cometeria o mesmo erro do pai dele. O Sasuke se sentia muito desprezado pelo pai e sofreu com isso, então acho que ele seria um pai UM POUCO mais afetivo (só um pouco). Mas que no fundo ama o filho e a esposa²

      <SasuSaku3

      Excluir
    2. é tomara ki aconteça disso pa melhor kkkkk mas o foco num é o romnce então acho ki seria um relacionamento mais escondido como o do asuma e da kurenai, ele morreu e ela tava esperando um filho dele, tomara ki sasuke naum morra, mas se morrer tem ki deixar o seu legado uchiha.

      Excluir
  15. Ia ser legal se quando acabasse a guerra, a sakura tivesse no lugar que eles se despediram pensando, e o sasuke chega com a famosa fala dele kkkk "Sakura!?" i ele pedisse desculpa para ela.

    ResponderExcluir
  16. a super fofis a postagem
    a queria tanto q sasuke se declarase pra saky

    ResponderExcluir
  17. Sem querer ser má, mas eu acho que a Sakura não vai ficar em Konoha depois da guerra, acho que ela pode dar uma viajada por uns anos e depois ela volta e tal, daí não sei o que pode acontecer, mas acho que o Sasuke tem provar um pouquinho do próprio veneno, né? Eu acho que seria legal e se o tio Kishimoto fizer isso vou amar ele mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria legal ela viajar e passar muito tempo fora, mas eu gostaria que a Sakura desse uma esnobada no Sasuke, só pra ele ver o que é bom pra tosse. Todo mundo beija os pés do Sasuke, até quando ele ta errado, seria bom a Sakura mostrar pra ele que ela não é mais aquela garota boba, os homens sempre valorizam mais as mulheres difíceis.

      Excluir
    2. eu acho ki uma esnobada seria ótimo, claruh ela tbm num pode vacilar, pq a vaca da karin ta na área, a sakura ta amadurecida ela vai saber oki fazer. eu espero kkkk

      Excluir
    3. Seria muito legal uma boa esnobada no Sasuke, pra ele ssentir na pele o que fez com ela, e acho que a Sakura já é madura o bastante e vai saber o que fazer. Com certeza, ela vai esolher o certo e o melhor caminho!

      Excluir
  18. Bom...desde q o Sasuke entrou na Guerra q eu não penso em outra coisa a não ser num momento sasusaku! Eu imagino ele salvando ela e pedindo desculpas,Imagino o Sasuke ferido e a Sakura Curando ele,Imagino a Sakura pulando na frente de um ataque pra salvar o Sasuke...e por aí vai :)
    Mas está muito óbvio q Kishimoto reserva um final feliz para esses dois,pois no Databook2 do Sasuke ele diz q "a única pessoa que preenchia a vida vazia de Sasuke era Sakura."
    Agora só nos resta esperar por esse final,acredito q não va demorar muito!
    Outra coisa que devemos lembrar é q existe a suspeita de q Sakura descenda dos Senju....e a união de um Senju com um Uchiha só pode resultar em ninjas super-habilidosos!

    ResponderExcluir
  19. Bom...desde q o Sasuke entrou na Guerra q eu não penso em outra coisa a não ser num momento sasusaku! Eu imagino ele salvando ela e pedindo desculpas,Imagino o Sasuke ferido e a Sakura Curando ele,Imagino a Sakura pulando na frente de um ataque pra salvar o Sasuke...e por aí vai :)
    Mas está muito óbvio q Kishimoto reserva um final feliz para esses dois,pois no Databook2 do Sasuke ele diz q "a única pessoa que preenchia a vida vazia de Sasuke era Sakura."
    Agora só nos resta esperar por esse final,acredito q não va demorar muito!
    Outra coisa que devemos lembrar é q existe a suspeita de q Sakura descenda dos Senju....e a união de um Senju com um Uchiha só pode resultar em ninjas super-habilidosos!

    ResponderExcluir
  20. Quer um final bem emocionante e trágico?A Sakura se sacrifica para salvara aldeia(para cumprir a promessa que ela fez lá atrás que da próxima vez ela salvaria os dois,e também para calar a boca daqueles desocupados que chamam ela de inútil)e então a sakura caia nos braços do sasuke...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque todo mundo tem raiva da Sakura??







      No facebook, em qualquer perfil de Naruto todo mundo xinga demaaais a Sakura --' Se comparam a Sakura com a Hinata então, VISH daí ferrou, xingam muito mais! isso é ~~raivinha~~ porque o Naruto supostamente "gosta" da Sakura. Na minha opinião é só uma paixonite, e ele AMA a Hinata e eu torço pra um final NaruHina ♥. Sakura não tem culpa --' olhem esse perfil anti-sakura que EXAGERO O_O https://www.facebook.com/OdiamosSakuraHaruno?fref=ts

      mas em compensação tem esse outro que eu achei https://www.facebook.com/pages/Haruno-Sakura-Diva/366433523434033?fref=ts Sakura é diva mesmo \o/

      fico sem entender o porque do ciúmes que as pessoas tem, tomando as dores da Hinata (aliás nem a Hinata LINDA MARAVILHOSA sente raiva/ciúmes da Sakura)... a Sakura ama o Sasuke dããã pessoas doidas viu oO

      Excluir
    2. essa gente fika com raiava atoa, sakura ama sasuke.

      Excluir
  21. EU acho a sakura bem melhor que a hinata, a hinata quase nem tem personalidade timida demais, a garota e forte mais não tem noção do seu poder (acho que foi por isso que criaram o neji "meio pra substituir o vago do clã hyuga).
    A sakura e determinada, e aquela personagen que te transmite sentimentos, todos se comovem e lutam e torce por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na descrição da sakura no manga o kishimoto disse ki não era intenção dele colokala como protagonista + ki ele sempre kis criar uma personagem com a personalidade dela, meio irritante (ele usa a mesma expressão ki o sasuke se refere a sakura no manga) e que por ele ter dificuldades de desenhar garotas a sakuranão era uma garota bonita, mas ele gostou do resultado pois com isso ele mostraria ki uma garota não é só físico. então tiremos nossas conclusões. kkk

      Excluir
    2. e tem gente ki ainda diz ki o kishi falo ki naum gstava muito da sakura affs ele gsta da sakura e o saske é o favorito pq é um dos mais difíceis de desenhr por causa das expressões muito adultas,enquanto naruto, era um personagem ki ele criou pra outro manga e ki não deu certo e como ele gstava do personagem ele encaixo em naruto, e deu certo.

      Excluir
  22. Tifa, Você e uma ótima blogueira mesmo...
    seu blog tem uma excelente estrutura, posts incríveis... Eu não estou falando isso pra te bajular não, eu detesto ler... Mas quando entro no blog tenho que ler linha por linha dos seus posts...

    Você consegue chamar minha atenção, e essa musica que vc colocou fica ótima como fundo durante a leitura!

    Fico muito tempo navegando no seu blog... Quero ver novas postagens SASUNARU... E quem sabe uma nova fanfic!

    Você e fantástica garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um elogio destes... poxa... não tenho nem o que falar.
      arigato por tudo Tripaka!
      E acredite este blog e um sucesso, por uma pequena parcela minha, mais 80% e graças as sasuketes que ajudam,comentam,inspiram...
      (a musica foi sugerida por uma sasukete, por comentários acredita! e eu e claro amei.)
      Eu mesma me divirto mais nos comentários do que escrevendo postagens!
      A vocês sasuketes que deixam o blog assim.. Arigato!
      Sobre escrever novas fanfics, acredita que eu estou com 2 fanfics escritas no computador, que só faltam o final.
      Eu tava quase terminando elas, quando! a inspiração sumiu, eu simplesmente não sei como terminar a historia.
      Ai toda vez que eu penso em continuar, eu leio tudo do começo e vejo que tipo:
      _Meu esta fanfic esta perfeita!E merece um desfecho a altura.

      O problema e que não estou conseguindo achar um final perfeito.Mais logo vai me surgir uma ideia Ha!e eu publico a fic.

      sayonara Triptaka...

      Excluir
    2. uhuu!!! fic nova da tifa...

      Excluir
    3. Hummm. Se consegue...
      Você escreve muito bem.

      E to aqui no aguardo destas fics em!

      Excluir
  23. Eu Acho Que O Final Da Guerra Vai ser Assim

    " Sasuke vai atacar Obito só que ele se distrai e Obito consegui atingi-lo gravemente ele cai ainda consciente, a nossa Querida Haruno vai aos prantos ate ele e tenta de todo jeito cura-lo ate que ele segura nas mãos dela ela olha para ele, Ônix Nas Esmeraldas e vise versa ele da o tão famoso e amado sorriso de lado, ela coloca sua cabeça no peito dele e ele diz ...

    Sasuke- Obrigado ... as-ku-ra... Eu Te Amo.-- Sakura arregala os olhos enquanto ele vai fechando seus olhos Ônix ela começa a chorar desesperadamente ate que ela se lembra de uma coisa, uma coisa que pode salvar seu amado, ela olha para Garra e Depois Para Naruto Eles entendem o que ela pretende Fazer Naruto Da um Passo a Frente e Tenta Protestar , Mas , Garra o Impedi Sakura Põem as mãos cheias de Chakra em cima do peito de Sasuke e começa a fazer o Jutsu Que a Chioba-sama Fez Para Ressuscitaro Gaara, De repente Mais Uma Mão Aparece Cheia De Chacra uma Mão Feminina a Da Ino Depois Mais Uma a Do Garra depois a da Temari Depois a do Shikamaro Depois a Da Tentem Depois do Kiba e Por Ai vai ,Mas, a Ultima Mão a Aparecer é a de Naruto , Sakura Olha Para Naruto que estava serio , ela olha no fundo dos olhos dele e ele da um sorriso e olha para baixo ela olha para baixo também e ver dois Olhos Ônix Que Antes eram Frios e sem emoção Agora com Um Brilho Muito Intenso Ela não aguentando mais e começa a chorar e abraça ele e ele retribui."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e você garota??????

      Genial. Nossa!!!

      Agora to cada vez mais nervoso pra ver como vai ser o final dessa guerra, e to louco pra ver Sakura lutar ao lado do Sasuke!

      tomara que o autor não estrague a historia no final...

      Estão falando que Naruto já esta nos últimos capítulos... Mais acho que não e verdade não... porque Naruto tem uma excelente audiência e o manga vende muito bem, eu creio que vai ser como One Piece, anos e anos de novos capítulos

      Eu queira que tivesse um novo arco, agora com o Sasuke novamente na equipe 7, iria ser d+++++. E e claro com isso poderíamos acompanhar um triangulo amoroso, porque todos sabem que Naruto gosta de montão da Sakura só que ela não da nem bola para ele, porque ela ama mesmo e o Sasuke!

      uhuu! curiosidade ta quase matando...

      Excluir
  24. Tb acho que teremos um final feliz pro sasusaku, mas durante essa guerra acho difícil aparecer alguma coisa, só pequenos momentos mesmo :/ porém significativos HAHAHA
    Sobre o databook 2, notei que aqui ainda não tem análise sobre ele, dá uma olhada Tifa no profile do Sasuke>

    http://www.fanpop.com/clubs/uchiha-sasuke/articles/28062/title/uchiha-sasukes-profile-from-databook-2

    Exatamente em "separation" temos:

    Towards darkness… The one to appear before him is Sakura. She confesses to him as he tries to leave without looking behind him. She confesses with a blindingly uncompromising mind that does not want to lose him. THE ONE THAT FILLED HIS LONELY EXISTENCE WAS SAKURA. But he cannot let her in. He leaves with just one word of thanks.

    Bom, se o próprio Kishimoto afirma que a Sakura foi a única pessoa capaz de preencher a existência solitária dele, então...

    confesso que às vezes fico chateada com as atitudes do Sasuke, mas é só aparecer um momento sasusaku q esqueço, affs kkk

    Carolina

    ResponderExcluir
  25. Eu ouvi dizer que quando a guerra acabar, Sasuke vai se encontrar com Karin e a Sakura vê tudo. Não sei se é verdade, mas tomara que não seja. Também não sabem o que acontece com o casal. Tem essa informação em vários blogs, to chorando se for verdade mesmo. Espero que essa guerra acabe logo pra descobrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder manda os blogs por favor! Quero checar issae.

      Excluir
    2. Se for e só pra pedir desculpas a Karin, por ter agido daquela maneira...

      Mais com certeza não vai rolar nem um abraço. Porque conhecendo a Karin ela não ta nem ligando mais pra ele, ate porque quando ele tentou mata-la ela disse que não queria nem saber mais dele!

      Serio eu quero que o abraço do Sasuke seja da Sakura, por ter feito ela sofrer tanto! Confesso que algumas vezes tive verdadeiro ódio do Sasuke por certas ações dele, a Sakura sofreu muito.

      Excluir
  26. Aaaah nao da pra ficar esperando o kishi ta enrolando demais, ja pensei em 1001 finais para sasusaku. O sasuke tem q pedir perdã. pra sakura. soh kero ver qdo a karin chegar ...Parabens pelo post Tifa. Bjsss sasuketes unidas venceremos. (^_^)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Bem, várias pessoas vem falado do final de Naruto, e eu quero mto que seja SasuSaku :3, acho que o Sasuke se apegou a Sakura, que mesmo que ela,ou ele próprio não perceba(ou aceite),ele criou um laço com ela,e acho que isso vai ser lembrando no fim da guerra,outra coisa, muitas pessoas vem falado que acham que a Sakura, é descendente de senjus, ou é uma própria, eu concordo com isso..., mas eu pensei em toda essa "rivalidade" que existia entre o clã Uchiha e Senju, que vemos bastante agora no mangá, Madara está louco pra lutar com Hashirama,Se..só SE..acontecer de Hashirama matar o Madara, toda essa Raiva, que está principalmente nele(Madara) vai sumir(ou n), mas.. imagina uma "Senju" se casando com um Uchiha? seria uma contradição, e mostraria(ou n) que entre eles não houvesse mais rancor, ou raiva....me lembra muito a história de Romeu e Julieta >.<, a morte e o amor deles meio que simbolizou a "Paz" entre as famílias Capuleto e Montecchio, n me julguem Ok, foi só uma comparação :p
    de qualquer forma, acho que da forma de que o Mangá está rolando,vai acabar sendo NaruHina, e SasuSaku...torço mto <3
    Beijos Tifa, amo de paixão seu blog!

    ResponderExcluir
  29. Ooooi Tifa,to aqui pra mostrar um episodio que na minha opniao tem sasusaku.O episodio é o 194 de naruto shippuuden,eles relembram uma missao do naruto classico(é um filler,mas conta,faz parte do anime né),nesse episodio eles tem que resgatar um tesouro,e logo no começo eles fazem uma estrategia.O engraçado é quando o kakashi diz pra se dividirem:ele fica sozinho e os outros tres juntos.Mas ai do nada o uchiha diz pra o naruto ir com o kakashi pois ele nao ia representar nada pro grupo,ou seja,ele e a sakura SOZINHOS.E vale lembrar que ele disse que a sakura é pior que o naruto.O que o nosso uchiha quer hein ? *-*
    Hm eu tava analisando o manga dos episodios da floresta da morte,logo depois do orochimaru dar o selo pro sasuke e enquanto ele ta sofrendo no colo da sakura aparece um quadrinho só pra mostrar que eles tavam de maos dadas.
    Fico grande né ^^' ? Desculpe,amo seu blog,bjos.

    ResponderExcluir
  30. Ooooi Tifa,to aqui pra mostrar um episodio que na minha opniao tem sasusaku.O episodio é o 194 de naruto shippuuden,eles relembram uma missao do naruto classico(é um filler,mas conta,faz parte do anime né),nesse episodio eles tem que resgatar um tesouro,e logo no começo eles fazem uma estrategia.O engraçado é quando o kakashi diz pra se dividirem:ele fica sozinho e os outros tres juntos.Mas ai do nada o uchiha diz pra o naruto ir com o kakashi pois ele nao ia representar nada pro grupo,ou seja,ele e a sakura SOZINHOS.E vale lembrar que ele disse que a sakura é pior que o naruto.O que o nosso uchiha quer hein ? *-*
    Hm eu tava analisando o manga dos episodios da floresta da morte,logo depois do orochimaru dar o selo pro sasuke e enquanto ele ta sofrendo no colo da sakura aparece um quadrinho só pra mostrar que eles tavam de maos dadas.
    Fico grande né ^^' ? Desculpe,amo seu blog,bjos.

    ResponderExcluir
  31. Esses momentinhos sasusaku são tão únicos para nos pena que são poucos, aconteciam muito mais no clássico, algo me diz que se algum dia sasuke e sakura forem se beijar sera naquele banquinho onde tudo começou, lugar perfeito! infelizmente por enquanto e so aguardar^^

    ResponderExcluir
  32. Demais seu blog, gostei muito continue. Realmente o Sasuke e a Sakura fazem um belo casal.

    ResponderExcluir
  33. nossaa comecei acompahar seu blog esses dias e ja estou viciada, sou sasukete forever!!!!
    akii alguem me ajuda moro em cidade pequena nao acho o mangá p comprar to doida querendo ele please onde eu compro por favor

    ResponderExcluir
  34. o sasuke vai matar todos

    ResponderExcluir
  35. Tifa, amo seu blog... é de mais..eu queria saber sobre a ultima imagem da Sakura agachada junto ao Sasuke, ela aprece em qual capitulo do Shuppuden ou filme??

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: