20 de junho de 2013

47

Naruto Mangá 635-E eu confio Nele

Posted in , , , ,
 #E eu Confio Nele
Sasuke  do bem ou Sasuke do Mal? eis a questão.
Esta foi a questão que surpreendeu todo mundo no ultimo capitulo.Toda essa tormenta começou quando o uchiha depois de atacar o inimigo, no Mangá cap.634  disse:
#Sasuke:_Queime em pedaços.
Como assim?
Quem e pra queimar Sasuke?
Konoha?
O monstro?
Era tudo mentira?
Sasuke e do mal?
 Seguido de todo mundo duvidando da intenção de Sasuke!tanto no anime como nosso mundo real, tinha Sasuketes enlouquecendo (quase perdi a sanidade).
Ah não! pela Madrugada! Sasuke dando o golpe de novo, Não!!!
ISSO ERA PARA ACABAR MESMO, Se depois de tudo o que aconteceu, toda a redenção de quase 20 capitulos, nós Sasuketes voltarmos a estaca zero. Era de infurecer qualquer um
E o capitulo simplesmente termina.
Isso termina.
 como assim? eu vou ter que esperar uma semana pra saber se tudo aquilo para trás foi por agua abaixo ou não? .
Passei o resto do dia assim abobada, como assim? ele pode estar enganando todo mundo?o capitulo 635, nos cercava com medo, só existia  duas possibilidades para ele:

1-Iria apresentar Sasuke(do mal), com sua risada maléfica, se virando contra todos, -com objetivo de destruir todo mundo.(assustador)

2-Iria mostrar Sasuke (do bem), tentando consertar o mundo, ao lado de seus amigos

o 635, chegou e para nossa alegria, e surpresa, acalmando todo o desespero e amargura, sofrido durante toda a semana, a opção escolhida, não foi a 1.
 O queime em pedaços era o Monstro, e ele não voltou-se contra Konoha.

Sasuke do bem pessoal! 
HUUUUUU!!! ELE NÃO TAVA MENTINDO, ELE VOLTOU MESMO UHHHHHHHHHHHHHH


Então com vocês,devido  as muitas pedidas, e não foram poucas,desculpe pessoal não poder comentar todos os capitulos, o meu pouco tempo não me permite, mais os cap. que tiver sasusaku, concerteza vou posta-los aqui no blog, só não consigo analisar e postar tudo no mesmo dia que lança o mangá(quarta-feira), mais prometo fazer o mais rapido possivel.
Então especialmente para vocês :


Analisando Manga Naruto 635-E eu confio nele

Não e de hoje que o uchiha mexe com a cabeça de todo mundo, a sinceridade e que nunca jamais, mesmos soubemos o que o Sasuke fosse fazer, desde criança, o pestinha e imprevisível, não me lembro um único episódio em que Sasuke não surpreendesse alguém?
Descobrir o que se passa na cabecinha daquele uchiha e tão difícil quanto escolher os números da mega cena.
Mais o cap.635 veio, não solucionou a questão, mais ajudou um pouco,

O capitulo do manga inicia com a "suposta" redenção de Orochimaru dizendo ter vindo para ajudar a Tsunade.Mais vocês sabem orochimaru e um cara que em espécie alguma, te passa confiança. Temos a humilhação de Karin, quando senjutsu, diz que antes de ser mordida por Sasuke,( o passado ruim) isso acontece na mesmo episódio que ele resolva mata-la também ( o lado fascinante de Sasuke).Agora o melhor:

#Senjutsu:_Para de mentir pra mim,ô dentadura ambulante!

Eu ja disse que amo este cara, ele e demais, me rachei de ri, mais uma prova do passado "puta" de Karin.Mais seguindo em frente, pois a vaca não e nosso objetivo.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }



Agora seguimos com Naruto dizendo a Sasuke, que os Bijus (sim pessoal, a perdição de todo mundo) estavam la dentro, e que iriam tirarar eles de la de dentro daquela coisa enorme, mais a resposta de Sasuke e :

#Sasuke:_Não irei queimá-lo por completo.

Ai esta nossa primeira resposta do cap.634, a que Sasuke se referia para queimar em pedaços, era o monstro e os bijus. Não era konoha( aleluia)eu sabia que Sasuke fora sincero em sua redenção, gente não dava pra aquilo tudo para trás ser ladainha. 

Um dos principais motivos a qual não teria como Sasuke estar armando algo,e porque o momento e inoportuno, para tentar enfrentar alguém ali, poxa, se ele mudar de ideia ali agora, ele teria que enfrentar Konoha inteira,mais todos os shinobis, e todos os hokages, disputa mega injusta,Sasuke pode ate mudar de ideia depois(bate na madeira pessoal), para termos o "gran finale" o confronto Naruto Vs Sasuke, a qual Naruto vence, pois o anime não se chama Sasuke,pois acredito que Naruto vai ser a pessoa que vai mostrar a Sasuke o valor dele como amigo, afinal este e o enfoque do anime "ate onde você iria por um amigo?".
Mais acredito que seja em um local mais restrito, como aconteceu no vale do fim, em Clássico.Sasuke bancar o grande vilão agora seria suicídio, e não faria o menor sentido.Como ele voltou, acredito em um conflito pacifico, tipo só medindo forças mesmo.Mais Sasuke contra konoha, isso esta fora de questão.
Voltando ao capitulo,segue-se com Sasuke em pensamento:

#Sasuke:"colocarei um fim neste sistema distorcido...E criarei um novo.

O Uchiha quer acabar com o sistema, ele se referia a acabar com os bijus motivo de tanta cobiça, e desastre, acredito que os bijus mataram e foram o motivo de morte de mais  gente neste anime de que qualquer outra coisa. Sasuke ainda pensa em criar um novo, reforçando a ideia de hokage.

 Sasuke e o tipo de cara, que se resolve ser do mal, e do mal mesmo, mais quando resolve ser do bem, o cara quer fazer tudo, tipo consertar o mundo. 
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } Alguém notou que os hokages estão cada vez sendo mais jovens, reparem na idade da Tsunade, e quem não deixou de notar o nosso querido (lindo, maravilhoso,talentoso) Gaara, com aquele kagekage em casa, eu não sairia mais de casa.

Finalmente chegamos ao que eu queria, Sasusaku agora gente.

Temos Sai se preocupando com a realidade das intenções de Sasuke (entra pro clube),agora reparem no pensamento dele:


#Sai:_como eu não conheço ele bem, eu posso olhar de um jeito mais objetivo.

Então Sai não o conhece, mais agora reparem , se ele não conhece o sasuke, quem poderia conhecer? sei lá qual a pessoa na visão de Sai poderia conhecer melhor o uchiha.

Ele poderia perguntar, pro Orochimaru afinal viveu tanto tempo com Sasuke, ou um dos Hokages, presenciaram o crescimento do uchiha, mais não, adivinhe quem ele pergunta, sim ela mesma a pessoa que mais entende do assunto:

 Sakura Haruno.



#Sai:_Como você se sente de verdade sobre ele Sakura?

Esperaria da Haruno, uma resposta mais objetiva, poderia ser um simples, eu acho que ele não mudou, ou ele ta fazendo a coisa certa.

 #Sakura:_Ta tudo bem...

BEM? gente morta pelo chão, um mostro enorme querendo matar todo mundo, Fantasmas do hokage perambulando, A karin ta aqui, e não ta morta.

A Haruno ate em meia guerra, quando vai falar de Sasuke ainda consegue ficar calma.E o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim....KKk (INER:se controla Tifa)Mais para alegria das Sasuketes ainda declarar-se para o uchiha.
#Sakura:_Estou feliz com isso...

Quem não esta minha gente? Sasuke voltou pra Konoha, o que pode ser melhor do que isso?

Eu mesma espero ansiosa a anos, pelo retorno do uchiha, quando eu vi que ele tinha voltado eu não acreditei, GENTE e quase 6 anos de carreira defendo o uchiha, torcendo vibrando, sinceramente foi um dos dias mais feliz da minha vida.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Depois de anos ele ta de volta! ele ta de volta!!! Uhhh

Agora gente a melhor, a qual eu entitulei este capitulo, foi Sakura declarando:

#Sakura:_E eu confio nele...
Vocês escutaram, a Haruno confia nele, ou seja pode o ceú cair, o mundo desabar que eu confio nele, então Sasuke pode fazer o que for, a ultima pessoa a abandona-lo desistir dele vai ser quem? SAKURA HARUNO, a mulher da vida dele, gente. A confiança e a base de todo relacionamento...

Prova de que Sakura não abandonará, ou desistira do seu amor por Sasuke, tivemos no episódio 212- ao  216 do anime (reparem no tanto de episódio nos dois) a qual Sakura no ultimo momento viu que não conseguiria em hipotese alguma matar o uchiha.Mais não vou falar disso aqui novamente, temos a postagen: sasuke e sakura-naruto shippuden ep 212 , explicando tudo.


Voltando ao 635,temos logo em seguida:

#Sai:"Pode parecer que ela esteja sendo sincera."

O proprio Sai afirma que a haruno esta falando a verdade,

#Sai:"...Mais..Eu sei que seu sorriso e falso."

Ta legal pessoal, quem ficaria feliz em plena guerra? Me diz o Maluco doido que ficaria feliz? Vendo Sasuke ali no campo de batalha tentando consertar o mundo, correndo risco, gente ele pode se ferir! ele PODE MORRER! (vira essa boca pra lá).Não da para se sentir bem com uma situação dessas.A poucos minutos a Haruno estava chorando emocionada, quem não se lembra das lágrimas do cap.634, quando Naruto e Sasuke foram atacar o Monstro, era como se fosse a ultima chance.

O capitulo 635,termina com os Hokages resolvendo entrar de novo na disputa, pelo amor de qualquer coisa, não da pra economizar tempo e entrar todo mundo junto nesta guerra não?

 A cada capitulo entra um na luta e sai outro, a ultima cena do capitulo, mostra Kakashi perfurando Madara , que com toda certeza deve ser um dos clones falsos, sinal que o próximo será uma mega embolação em historias paralelas.{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Estamos com todos os Hokages na mão, eu disse todos, mortos e vivos, e saem a guerra o time 7, cadê o resto do povo? Sinceramente este capitulo deixou a desejar e muito,ficou aquele capitulo meio vago.
 Mais pra não ficarmos com rancor guardado, ou com raiva, pois afinal quem ama e assim mesmo, a gente passa raiva, briga, xinga mais não larga. Vamos lembrar duas cenas do cap.633, que marcaram, pois o cap.634 marcou a minha vida, mais de Medo.


No mangá cap .633, pra quem não notou, eu vi, e vou mostra Ha!Ha!ha, e coisa rápida mais não pode passar, reparem na imagem,



#SASUSAKU:_!!



Gente vocês viram, Sasuke e Sakura já dividem o mesmo balão de fala, imagina o que vão passar a dividir depois?KKk temos uma reação SasuSaku, tantas pessoa envolta, mais não e só Sasuke e Sakura.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

 Agora algo que me fez ficar pulando de tanta emoção foi isto aqui,(isso no cap.633 pessoal)

Temos Sai dizendo, o rol taxativo de problemas:


#Sai:_Não estamos perto o bastante para você tentar ir de uma vez só.Ainda temos tempo para repelir-mos os ataques do inimigo e invocar alguns selos..Mas a não ser que tenha chakra suficiente...Você pode sofrer ferimentos graves.O grupo medico não consegue avançar ate a frente de batalha...

Resumindo pessoal "ESTAMOS FERRADO VAMOS MORRER".

Mais nem tudo esta perdido!!! Ha!Ha! Com estes 3, pode faltar 2 minutos pro fim do mundo, que ainda tem jeito de reverter a situação, temos os nossos queridos( eu amo estes três)



Gente nessa hora eu percebi que mesmo se eu não fosse fã de SasuSaku (impossível, esta no sangue) eu seria fã destes 3, eu deixo com vocês ao ataque de nosso amado time 7:



#Sasuke:_Derrubar...e se aproximar. Não ha problemas.

#Naruto:_Além de ter que me aproximar de uma só vez...Vou ter de desviar dos ataques dele.Esse cara sabe bem como atacar!

#Sakura:_Eu estou pronta para curar qualquer um que se ferir oravemente!Enquanto estiver nessa forma....

Não precisa nem falar né?KKk Esse time e incrível.
 

Mais acredito que mesmo que Sasuke fosse para o lado do Mal de novo (bate na madeira pessoal) ainda sim, torceríamos pelo casal, e  não tem nada que nós abale, somos sasuketes somos fortes, não e um ou dois capítulos que vai mudar a ideia de uma vida inteira, pois afinal:

SER SASUKETE É:

♥ Adorar esse casal ainda que sejam tão distintos como Sol e Lua, mas no fundo saber que a Lua não brilha sem o reflexo do Sol;

 ♥ Chorar baldes com o episódio 109 ainda que seja pela 123654789ª vez!

 ♥ Entender aquele “arigatou” de Sasuke como um “obrigado por tudo Sakura, eu ainda voltarei”...

 ♥ Ver naquele abraço do episódio 33 como Sakura tem influência sobre o Uchiha, capaz até de controlar o que era incontrolável com a força de seu amor (recíproco, é óbvio!);

 ♥ Ainda no 33 babar litros com Sasuke acordando furioso perguntando à Sakura quem a tinha deixado naquele estado deplorável.

 ♥ Ver Sasu♥Saku como perfeição em todas as fanartes, fanfics, e vídeos do casal.

 ♥ Ouvir letras românticas de músicas e imaginar cenas Sasu♥Saku;

 ♥ Permanecer sempre confiante na boa vontade do Kishimoto em presentear os fãs do casal com uma cena Sasu

♥Ler 9 vezes uma mesma fanfic Sasusaku com 39 capitulos.

 ♥Querer matar qualquer pessoa,ser,animal que encoste ou de em cima do Sasuke que não seja a Sakura.

 ♥Considerar sua autora favorita, mais inteligente e interessante do que todas escritoras da novela da globo.

  ♥ficar ate as 04:35 da madrugada lendo fanfic, mesmo sabendo que tem que acordar as 06:00 da manhã.(olha eu aqui)

100% SASUSAKU NA VEIA!!!  “Porque a sua própria existência que era solitária... Foi Sakura quem a preencheu com um sentimento chamado de amor.”  



Somos milhares de pessoas lendo, escrevendo fanfics, criando vídeos, comentando, ajudando sites, torcendo vibrando, por este casal, e o mais incrível, que não somos fãs de um ou dois anos de carreira, somos fãs de 5, 6 anos, um casal para durar isso tudo, tem que ser e acontecer mesmo, um fã clube tão imenso como os das sasuketes e incomparável.


E serio pessoal, nós Sasuketes deveriamos ganhar um troféu de melhor fã club de todos.


Uuuuuuuu

 E agora pessoal, fica a pergunta:

SER SASUKETE PRA VOCÊ E O QUE?
[by:Tifa Uchiha]




47 comentários:

  1. É complicado!! Ainda não tenho uma opinião formada sobre tudo isso... Parece que o Sasuke está com um objetivo que não é "mau", mas que vai desagradar muita gente! Falo isso porque ele falou sério sobre se tornar Hokage... mas COMO ele tá pensando em fazer isso é que é o problema! Ele QUER, e quando ele QUER, ele vai até o fim D: Porque ele quer tanto derrotar o juubi? Tem coisa aí, ele está muito focado, e não me parece que é só pra acabar com o perigo... Bom, to na torcida aqui de que tudo acabe bem e do jeito como queremos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo ter uma opinião formada sobre isso, tudo que envolve o Sasuke é sempre um mistério. Ele é muito parecido com o Orochimaru e isso me assusta, porque o Oro é dissimulado e o Sasuke é muito fácil de ser manipulado. Nesse último capítulo eu tive um pressentimento trágico de que talvez o Sasuke morra e pela cara da Sakura ela morreria junto. Seria uma bela prova de amor, mas eu ainda prefiro os dois vivos. Mas eu tenho muita esperança, tenho uma sensação de que o Kishi é SasuSaku e ninguém tira isso da minha cabeça.

      Excluir
  2. Eu amo Sasusaku mais que o próprio Anime Naruto e, pra você ter uma base, eu vi sasusaku na abertura de Amor à Vida (que aliás é uma graça) e em metade das músicas do Paramore (minha banda favorita) e em mais umas trinta de outros artistas, tipo Train (Soul Sister e Drops of Jupiter) e Avril Lavigne (What the Hell, Girlfriend, Smile e mais um monte) e eu tenho no meu caderno uma fanfic Konoha High School (que não se trata da criada pela Damleg, a Garota Mais Inteligente Que Existe) e ainda vou postar.

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Amei a nova música

    ResponderExcluir
  4. E isso ai pessoal, vamos dar forças ao casal, não vamos deixar que simplesmente acabe...Torcendo com todas as forças por Sasusaku.
    Ser Sasukete pra mim,e torcer com todas as forças, e agarrar a uma ideia com unhas e dentes...sasusaku forever

    ResponderExcluir
  5. Sinseramente ser sasusaku e complicado, mas isso me deixa feliz de verdade como já disse uma vez gosto de naruto a mais de 6 anos e comecei a gostar adivinha por que?
    Primeiro achei o sasuke lindo;
    Depois eu adorei ele e o naruto se implicando(particularmente gostei mais do jeito de naruto e o físico de sasuke);
    E por ultimo depois de ver a sakura chorando em cima de sasuke na ponte naruto,la no inicio comecei a vigiar todos as mínimas cenas que tinham sasuke e sakura, resumindo virei SASUSAKU.
    A partir dai fiquei fissurada em naruto por ser muito legal, e principalmente por existir naruto sasuke e sakura^^.
    Agora mudando de assunto adorei sua nova postagem tifa, como sempre muito responsável com o blog mesmo sendo muito ocupada, associando estudo, trabalho, tarefas...mas sempre tem algo que nos deixa feliz né? eu particularmente fiquei meio assustada com o 635, porem acho que o sasuke não quer destruir a vila, matar todo mundo....eu acho que tudo isso de o sasuke parecer do mal seje um pretexto para a grande luta dele com naruto.

    ResponderExcluir
  6. nossa tifa é por isso q eu amo seu blog quando eu penso q não tem mais esperança em sasusaku eu entro no seu blog e minhas esperanças crescem novamente e dessa vez não foi diferente e vc tem razão todos nos fãs desse casal temos q juntar forças e continuar amando eles mesmo q pareça impossível ter um final feliz pra eles ,eu nunca mais vou deixar um capitulo me abalar como eu fiquei abalada essa semana, fiquei essa semana inteira deprimida foi muito ruim mais não vou deixar isso acontecer de novo sasusaku forever
    ser sasukete pra mim é amar esse casal e fazer deles uma das partes mais importantes pra mim ISSO AI SASUSAKU NA VEIA

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, e mesmo que sasuke esteje mentindo e for atacar a vila e tal, temos esperanças sasusaku sim sabe porque? apesar de tudo ele não farça as suas expressões faciais e no capitulo 632 ele faz uma carinha dando quase um sorrisinho acompanhado de um heh(ja existe uma analise da tifa deste capitulo)isso prova muito gente! pode ser uma coisa simplória, mas vindo do sasuke e algo grandioso. Independente de tudo e sasusaku forever, e o ultimo capitulo deixou uma prova de que a sakura jamais desistira de amar o sasuke apesar dos apesares,acho que e mais provável ela morrer junto ou dar a sua vida para sasuke do que desistir de seu amor. Falando nisto não sei se vocês repararam, mas em uma das ultimas paginas o shikamaru esta olhando para o lado da sakura logo depois que ela conversa com o sai, acho que ele notou algo, e isso mostra que os sentimentos da sakura são tão fortes pelo sasuke que o shikamaru já notou a muito tempo, acho que tem muito sassusaku nos aguardando meninas, e isso ai!

    ResponderExcluir
  8. pra min ser sasusaku é tudo,sou fan deles des do ínicio,e msm que o sasuke volti a ser mal,vamos continuar á torcer pra ele voltar pro bem d novo,e nosso tao sonhado sonho q sasusaku fiquem juntos,e é oq ta deixando parecer e q tenho certeza q vai acontecer,e estou aciosa por isso,AMU ESSE BLOG POIS ELE FALA PERFEITAMENTI OQ EU CINTO EM RELAÇAO Á SASUSAKU,AMU SUAS POSTAGENS E TUDO OQ VC ESCREV TIFA!!!

    ResponderExcluir
  9. Assim como muitas acredito, comecei a assistir Naruto por causa de Sakura e Sasuke. E por muito tempo torci cegamente por esse casal, e lá no fundo ainda torço porque quando se é Sasusaku uma vez é pra sempre. Mas, o desastroso episódio após a morte de Danzou esgotou todas as minhas energias apesar de passar a gostar de Naruto por outros motivos joguei o mangá pro alto e depois de meses me dediquei só a fanfics. Isso não durou muito quando voltei ao mangá e vi essa reviravolta li tudo o que havia perdido até chegar ao episódio atual. E confesso tenho medo de acreditar em Sasusaku como antes, acho que agora eu os vejo de um jeito mais sombrio. Sinto como se algo trágico fosse acontecer ( tomara que não ) mas, sei la...
    Primeiro como Naruta da vida acho que o que Sasuke quer fazer é errado, acho que os bijus são tão vítimas como as pessoas que já morreram. Mas, Sasuke não sabe disso, talvez Naruto dê uma forcinha e explique. E tenho pra mim que apesar de Sakura dizer confiar no Sasuke ela está com o pé meio atrás, foi um “sorriso falso” então quer dizer alguma coisa!! Tenho pra mim que alguma coisa muito louca vai acontecer com um dos dois ou os dois. Tento não pensar nisso mais não tem nada que me tira essa ideia da cabeça. Oque vocês acham?
    Ah é eu sou nova aqui desculpa a intromissão. ^^

    ResponderExcluir
  10. vc disse td q eu poderia dizer sobre ser sasusaku... amei o post* q l hj, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  11. Tifa te amoool *-----*
    Sempre qndo estou perdendo a esperança em SasuSaku, vc trás de volta a esperança para mim e para muitas sasuketes ! *o*
    E amei essa nova música, gosto muito de Owl City. *-*

    ResponderExcluir
  12. sei não mais pelo anda da carruagem , acho que alguém do time 7 vai morrer t.t . seria sacanagem do tio kishi matar o sasuke ou até mesmo a sakura , pois ele ja matou o neji e o sensei do naruto ( o que foi uma grande deprê pra mim )acho que o orochimaru tem uma carta na manga ainda (so acho#). O sasuke tbm não fica pra trás, apesar de eu ser SasuSaku, acho que o sasuke vai dar a loka denovo e voltar com akela bosta de (destruir konoha)e ferrar tudo de uma vez pq já estamos no fim da guerra e..e . mais ainda tenho esperanças dele ficar com a sakura >< ##Oremos## kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. SER SASUKETE pra mim é ter fé e esperança que um dias eles fiquem juntos ♥
    não podemos negar .. sasuke sempre se preocupou com a sakura mesmo que involuntariamente desde dos primeiros episódios da 1º temporada .. comecei a ter esperanças com a fanfics que li sobre o casal u..u . todas as fanfics q li acabavam bem a pesar dos apesares , dai me pegunto porq não no anime? sei q não é um anime shoujo mais SERIA demais o tio kishi fazer isso? ou será peciso fazer uma manifestação na porta da casa(lê-se mansão) dele, que nem ta acontecendo aki no brasil ? U..U

    ResponderExcluir
  14. Concordo, ainda há esperança \o/ , o Sasuke ta com ódio de muita coisa, mas ele ta com uma "carinha" de arrependido pelo o que fez aos amigos e tals.
    Ele se preocupa com eles não tem como negar, e ele voluntariamente ou não, vive defendendo e protegendo a Sakura <3, e quando ele tentou "mata-lá" não era ele em si, a mente dele tava dominada e ele achou que todos ali queriam mata-lo, vemos o verdadeiro Sasuke no fim do epi. quando o Naruto diz que ele ainda é seu amigo e Sasuke fica surpreso.
    Por isso aconteça o que acontecer daqui pra frente, teremos esperança de um verdadeiro arrependimento do Sasuke e a volta pra sempre do time 7 :D
    Sem falar que ele ainda deve um BELO pedido de desculpas pro Naruto, pro Kakashi e principalmente pra SAKURA *--* Anciosa de mais aqui
    Amo seu blog !!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhoso esse seu artigo Tifa, mas ainda tenho minhas dúvidas em relaçao ao Sasuke e concordo um pouco com o lado do Sai mais antes de tirar conclusões precipitadas vamos ver o que tio Kishi nos dará nos próximos Mangás. Esse novo lado do Sasu deixa desejar esses pensamento objetivos mostra que agora ele começa a pensar como o Nii-san dele quando tinha 7 anos nosso amado Itachi. Eu tenho fé e acredito que Sasusaku vai acontecer assim como Naruhina que já ficou bem obvio no cap 615 conectados. Para finalizar concordo com o que você disse sobre as fãs de Sasusaku. Escrevo fics desse casal a 1 ano e mesmo que não aconteça no anime(vira essa boca pra la) eu vou sempre ama-los afinal amar um Nukkenin que tentou te matar não é pra qualquer uma somente Sakura para suportar tanta coisa e depois de tantos obstaculos os dois não ficarem juntos é sacanagem. Bom Tifa eu vi que você colocou suas fics no blog de um modo bem diferente tem como você me ensinar para eu colocar as minhas no meu blog Sasusaku? Beijos fofa e até o próximo post

    ResponderExcluir
  16. Sério chorei lendo o mangá e aqui tbm, na minha opinião o Sasuke foi o personagem que mais sofreu de todos, portanto foi o que teve maiores motivos para o caminho do ódio, logicamente não estou concordando com suas atitudes, uma vez que não nego que eu já fiquei muito triste, com muita raiva e chateada com ele, mas sempre, sempre mesmo o Naruto me mostrava que se você ama alguém, você nunca deve desistir dele, e eu nunca desisti do meu personagem favorito.

    É muito difícil ser Sasusaku, o Sasuke nunca alivia, fora que eu amo o Naruto demais, e vê-lo sofrer pela rosada não está nos meus planos, porém eu amo com todas as minhas forças o casal Sasusaku, e imagino que do mesmo jeito que a Sakura teria que deixar de amar o Sasuke (bate na madeira) o Naruto poderia deixar de ama-la e vê que a doce Hinata o ama tanto quanto a Sakura ama o Sasuke.

    Eu acredito sim que o Sasuke acordou pra vida, porém ele é muito manipulado e intenso, se o bichinho encasquetou em ser Hokage e trazer ao mundo uma nova era, ele vai atrás disso sem pestanejar, o que deixa meu coração muito mas apertado, pois tenho certeza que ele não vai medir seus passos, ou seja, vai contra o Naruto e cia, incluindo a Sakura, os objetivos dele sempre foram realizados, da pior madeira possível, e acredito que dessa vez não será diferente. Queria tanto que ele apenas volta-se depressivo, sem objetivos grandiosos, apenas com a vontade do fogo e de redenção. Hoje em dia eu temo pelo futuro o time 7, pois o que eu consigo observar agora, com uma maior clareza é que temos 4 finais desenhados:

    * Naruto e Sasuke lutam, ambos sobrevivem e ocorre Naruhina, Naruto Hokage e Sasusaku, com o Sasuke realizando um dos seus maiores objetivo que é restaurar o seu Clã. Meu final dos sonhos *-*!!!

    * Naruto e Sasuke lutam, ambos morrem, eu, Sakura e Hinata morremos juntas tbm né. Essa hipótese me assusta muito pois depois da morte de Danzou o futuro deles me parece bem obscuro e muito doloroso, pois Naruto foi bastante claro ao dizer que se eles lutarem, ambos vão morrer. Kishi por Kami, eu sei que é um shounen mas você poderia aliviar essa né.

    * Naruto e Sasuke lutam, apenas Sasuke morre, o que seria na minha opinião o pior dos piores, dessa maneira a Sakura e Naruto nunca seriam felizes. Sério, nem vem com essa loucura Kishi, pois, um dos sonho dele é ser Hokage, porém seu maior objetivo é restaurar o time 7, trazer Sasuke de volta. Ele morrendo nada disso aconteceria, o o clã Uchiha acabaria, e provavelmente teríamos Narusaku, amo muito o Naruto, mas na boa, odiaria se isso ocorresse, choraria rios pela Hinata e oceanos pelo Sasuke.

    * E Sasuke dando a vida pela vila, como Itachi #amadodelícia, a luta entre eles não ocorreria. O restante da galera ficaria em paz incluindo Narusaku, assim como Sasuke também, porém eu ficaria inconsolável.

    Bom é isso que eu prevejo, por isso reafirmo o meu temor, só espero que o titio Kishi tenha piedade dos nosso corações, e que se for pra acontecer alguma das trágicas opções que seja no penúltimo capitulo, pq depois disso eu não teria mas forças pra acompanhar, o máximo que eu poderia fazer é assistir o ultimo episodio pra ver o desfecho do Naruto, e por respeito pelo meu tempo depositado ao anime/mangá, pq por desejo não seria mesmo.

    SASUSAKU,SASUKETE até o fim, e depois deste tbm.

    Grande né, desculpa linda, precisava desabafar, fiquei tão confusa que só hoje coloquei tudo em ordem e pra fora.

    Tifa Uchiha seu texto ficou lindo, parabéns.
    Kissus.

    ResponderExcluir
  17. TIFAAAAAAAAAAAA da uma olhada no epi. 139 de Naruto shippuden !! é um filler , mas é muito fofooooooo e tem SASUSAKU
    Vê lá e fala sobre aqui no blog Bjus da Nina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée o sasuke puxa a sakura pra correr com ele e larga o naruto pra trás. esse episodio é muito engraçado kkk

      Excluir
  18. Tifa amo o seu blog linda, mais q perfeito. Obrigada por comsiguir um tempinho kkk. Sobre o capitulo, ai tomara q sasuke não apronte de novo... Tadinha da sakura, não merece isso. Sasusaku pra sempre. Beijos. Kamila

    ResponderExcluir
  19. Ser sasusaku pra mim e acreditar sempre, apesar de as veses parecer um sonho impossivel. Esse manga realmente me preocupo, mas toda vida q eu venho aqui no blog sinto minhas forças renovadas, brigado tifa. (kamila)

    ResponderExcluir
  20. Gostar desse casal é sofrer todos os dias, ainda assim nos negamos a abandoná-los!
    Eu podia jurar que Sasuke seria salvo de seu caminho obscuro pelas mãos de Naruto, e que isso aconteceria lá no finalzinho do mangá. Mas, para nossa surpresa, Sasuke volta para Konoha e decidiu ser um aliado. Não dá para negar que isso está cheirando a plano ou, talvez, uma maneira cega de Sasuke achar que sua antiga vila cresça de vento em poupa através de um novo sistema de vida ninja, o Seu sistema. Creio que, seus ideais podem ser bem intencionados, mas a forma que ele escolheu para chegar a eles não será da maneira certa e se for assim realmente, Naruto irá contestar, com certeza.
    Sakura está feliz por vê o time sete reunido novamente, mais ainda porque Sasuke está a poucos passos dela. Mas ela ainda não consegue ter confiança plenamente nele, Sakura sente que ainda há coisas a serem ditas e feitas. E seu sorriso falso só demonstrou isso: ela tem medo do que pode acontecer caso Sasuke esteja ocultando seus verdadeiros objetivos. Confiar nele isso ela disse quando Sasuke e Naruto se enfrentaram após o Uchiha tentar matá-la. É uma maneira esperançosa que ela tem de acreditar que tudo ficará bem no final. E torceremos por isso.
    Parabéns pelo blog, flor!
    Gil-chan

    ResponderExcluir
  21. Senjutsu e Karin<nojenta¬¬'< deveriam fica juntos, os dois se combinam rs ^-^

    ResponderExcluir
  22. Não faz nem um mês que comecei a gostar de Naruto e já sou super fã de SasuSaku, pesar de ser dificil ver que o Sasuke não tem muitos sentimentos. Mas esse seu blog me anima todos os dias, Tifa! Seu blog é fantástico e me dá muitas esperanças para meu casal favorito.

    ResponderExcluir
  23. sou ultramega sasusaku.. tifa seu blog e perfeito ^^ olha so essa video achei a musica a cara deles. http://www.youtube.com/watch?v=R1r6CQfIYTc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, vc por acaso sabe o nome da musica que toca no vídeo?
      A musica realmente e linda.

      Excluir
  24. ola o nome da musica e Remember da cantora kari kimmel. me apaixonei pela musica e achei que as fotos do video combinaram com ela.. tipo a sakura lembrando dos momentos ^^

    ResponderExcluir
  25. Tifa, eu não entendi no mangá 639, aparece o Sasuke lembrando de uma foto e depois aparece o Naruto sendo cortado da foto e o Sasuke dozendo que vai deletar o passado. O que isso que dizer? Quer dizer que o Sasuke vai matar o Naruto? Espero que você possa me explicar!

    ResponderExcluir
  26. eu não entendi o cap 639 , mais vamos pra próxima semana né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, estou analisando o 639, o capitulo esta muito (baita,mega) confuso, esta dificil de saber pra quem realmente estão sendo direcionadas as falas...Em uma guerra onde todo mundo esta lá...as palavras podem ser direcionadas pra qualquer pessoa.
      Sasuke rasgar a foto do lado do naruto, não e possivel que ele queira brigar agora? Pelo amor de qualquer coisa.Uma guerra do seculo, ja não e briga o suficiente...
      Vou esperar o 640, e junto os anteriores e faço uma analise pra vcs...
      kisuuus..
      Sayonara

      Excluir
  27. Que Kishimoto gosta de pregar peça, isso ele adora, com certeza!
    Acho que todo mundo ficou meio confuso ou completamente confuso com o capítulo.
    Na minha percepção, posso está terrivelmente enganada, pode ser que no cap. 640 não seremos desiludidos com um ataque de Sasuke contra Naruto. Porque, se analisarmos os desenhos e, consequentemente as falas, Sasuke toma a frente de Naruto, e fica de frente a seu atual oponente. Mas, e as falas?
    'Não será você...' Em seguida: 'Eu que irei deletar o passado'. Antes disso aparece a fotografia intacta, logo depois Naruto está partido ao meio.
    Pode ser uma pegadinha de Kishi para dá a entender que Sasuke vai matar Naruto, mas que na verdade, ele esteja se referindo a rachadura que ele mesmo provocou na amizade dos dois, e agora é a vez dele de apagar esse mau feito. Reparem que, se fosse Naruto seu alvo visual, Sasuke estaria na frente dele, pronto para atacá-lo. Depois vimos a expressão surpresa de Sasuke e Naruto a serem surpreendidos pelo ataque do oponente. Na minha humilde opinião, Kishimoto só quer nos infartar mesmo, pelo menos por enquanto.
    Tifa, gosto muito do seu blog!
    Beijos!
    Gil-chan.

    ResponderExcluir
  28. CONCORDO COM A GILMARA!

    KISHI ADORA FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  29. concordo com vc Gilmara, e além disso prestem atenção que no ultimo quadrinho o minato fala: por favor consiga, ou seja ele quer que o sasuke mude o passado cheio de guerras e reconstruir sua amizade exclusivamente com naruto.

    ResponderExcluir
  30. Encontrei esse blog hoje, e gostei muito dele pois ele está sempre atualizado a cada cena SasuSaku. Sempre amei e apoiei os dois juntos há 7 anos, e já deduzi finais infelizes para os dois algumas vezes quando o Sasuke ainda pensava em destruir Konoha... Porém agora tenho certeza absoluta de que eles terminarão juntos, pois agora Sasuke está protegendo a vila com o Naruto e os outros. E muitas das peças desse quebra cabeça se encaixam perfeitamente. Tem muita gente bastante preocupados com o Sasuke depois que o mesmo falou que se tornaria Hokage, e como todo mundo sabe esse é o sonho do Naruto e ele não entregaria assim de bandeija pro Sasuke, o que propositalmente iria ter uma luta entre os dois até a morte, ou talves não...MASSSS, essa luta de fato não poderia acontecer, pois o próprio Masashi contou que seu personagem favorito é o Sasuke, e como essa luta envolve um título, alguém teria de morrer ou desistir dele, e o Masashi não iria matar o seu personagem favorito ne?! E ele também não mataria o protagonista principal do anime cujo sonho é ser hokage, né?! Como eu disse, as peças se encaixam perfeitamente, todos os tres tinham seus propositos, o Kakashi perguntou a eles no clássico, e o Naruto respondeu que iria ser forte e se tornaria hokage, o que já forte ele ficou restando só ser hokage, no entanto Sasuke respondeu que iria matar uma certa pessoa, neste caso o Itachi, e então reconstituir seu clã, nesse caso ele ja matou o Itachi, restando só reconstituir o clã, e com quem ele iria fazer isso ? Com a mulher mais próxima a ele, neste caso : a Sakura. E sem contar do que a Sakura respondeu naquele episódio, cujo pretendia se casar com o Sasuke (porém não falou o nome dele né, mas tava na cara pra saber de quem ela tava falando) e ela ainda não o realizou. Eu acredito que o Masashi irá dar finais felizes a todos os tres, o Sasuke irá desistir dessa idéia de se tornar hokage assim como desistiu da idéia de destruir Konoha, Naruto se tornará hokage, a Sakura será bem casada com o Sasuke e terá filhos com ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda Srta.Schiffer...
      E sobre seu comentario, são as mesmas palavras que disse anteriormente, tudo se encaixa sem chance de o Sasuke morrer.
      Sayonara...

      Excluir
    2. Olha, minha gente, eu adorava narusaku, mas depois de ler milhares de fics sasusaku, fiquei fã de carteirinha, hehe.
      Well, mas não é por isto que vou ficar tentando me enganar e enlouquecendo ridiculamente apoiando essa enganosa constatação de que Sasuke e Sakura ficarão juntos no final da história.
      Como sei?
      Entre algumas das várias entrevistas que acompanhei do nosso querido Kishimoto, ele afirma pela milésima vez que não... A Sakura não vai ficar com o Sasuke. Para ser mais explicativo de tal forma, a personagem Sakura foi criada especialmente para o protagonista, que é o nosso querido Naruto.
      Odeio admitir, mas é isso... Tudo bem que há várias partes que de tal forma, podemos dizer que é sasusaku na história, mas não passam de maravilhosas, mas meras cenas...
      Não fiquem se iludindo com esse provável casal, muito menos se depreciado, eu diria.
      Amo ler fanfics deles, ver vídeos deles, apreciar dounjishis deles... Enfim... Sou a favor desse casal. Sasusaku.
      Podem me odiar, se quiserem. Podem até me achar uma doida e chata narusaku, mas acreditem... É a mais pura verdade.

      Excluir
  31. olá Tifa me podem me chamar de Any primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo blog muito bem feito e por suas postagens que são muito divertidas e eu gosto muito agora outro ponto é eu ñ sei se torço por NaruSaku ou SasuSaku pois os dois são casais muito lindos e o tio Kishi fica muito em cima do muro quanto a eles bem agora queria deixar aki minha humilde contribuição para o seu Blog (talvez vcs já tenha visto mais não custa nada) no link abaixo consta um episódio Ova de Naruto Chamado de The cross Roads mais conhecido no Brasil como o pesadelo de Sasuke neste episódio Sakura é sequestrada e Naruto e Sasuke vão salva-la logo no começo Sasuke salva Sakura de uma forma que me chamou atenção recomendo que todos os fãs do casal assistam espero que gostem e deixei o link ai viu xauuuhttp://mais.uol.com.br/view/xkm828e8ilj8/naruto-ova--6-0402CD183768C4B91326?types=A&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Any, seja bem vinda ao Blog.Sobre o ova, realmente e uma boa ideia, e todas as sasuketes deveriam ver,estou aguardando o mangá, que esta numa fase boa ( o sasuke voltou povs), e em algum espaço, entre os capitulos eu falo sobre o ova.
      arigato por tudo...
      sayonara

      Excluir
  32. oi Any oi e Tifa analisando a OVA no comentário ai eu percebi muita coisa tipo ele lembrou disso Shippuden (no fina aparece ele junto com Obito/Tobi/Madara pra quem ñ sabe ) dai pude deduzir que mesmo na pior fase de vilão dele qdo ele entrou pro Akatsuki ele não esqueceu a Sakura ebaaaa é muito fofo né e vou mais longe se essa Ova se passou depois de ele ter "tentado matar ela" (é bem possível) nosssa ele ficou de consciência pesada? gente to louca pelo final da guerra pra o Sasuke pedir desculpas pra Sakura se pediu pra Karin tem que pedir prá ela né no momento eu reconheço que ñ da heloooo é uma guerra mais depois será que rola um pedido de desculpas ou até uma declaração (sonhar ñ custa nada né?) bem obrigado Any pelo link e Tifa pelo blog magnifico lindo de morrer parabéns garota sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pipoca,cruza os dedos... afinal tudo pode acontecer! kkk
      Niny,realmente o ova e uma otima ideia, e relacionar o anime ao ova,a torna mais incrivel...
      arigato por tudo linda!!!
      Sayonara

      Excluir
  33. Olá queria saber como faço pra ler as Fanfics ?numca li nenhuma + agora fikei curiosa agradeço dsd já .
    Ps Blog Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na barra la no topo do blog (que fica em cima das imagens que giram), tem a opção:
      fanfics, clica em fanfics que aparecera:
      sasusaku.
      ai você sera redirecionada para paginas de fanfics.
      ou pode apenas acessar o link:
      http://fanficsasusaku.blogspot.com.br/

      Excluir
  34. Acrescentaria mais um tópico na lista de o que é ser sasusaku:
    Acreditamos infinitamente que cada vez que o sasuke chama a sakura de irritante por dentro tudo que ele queria dizer é eu te amo....

    ResponderExcluir
  35. Eu amo SasuSaku ,mas quando o Sai falou sobre o sorriso falso da Sakura eu não acho que ele estava falando algo como não dá pra sorrir numa guerra é algo como se tivesse algo errado com os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke ,a sua confiança nele ou algo do tipo porque ela parecia estar sendo sincera mais não estava,mais deixa pra lá eu amo SasuSaku demais e torço para que eles fiquem juntos no final senão é bem capaz eu ir lá no Japão falar com o Kishimoto pessoalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O sorriso falso da Sakura não tem haver com a guerra, mas sim com o Sasuke. Ela não confia tanto assim nele.

      Excluir
  36. Oi gente quem ai gosta de animes, isso inclui as Sasuketes, admito sou uma! Entre nesse site la você ira encontrar tudo sobre animes como Bleach, Naruto, One Piece, Fairy Tail.... reviews, tops semanais, materias sobre os animes, enquetes. Tudo sobre animes só em http://animes-zangetsu.webnode.com/

    ResponderExcluir
  37. Por que não admite o óbvio: o sorriso da Sakura é falso, não por causa da guerra e das mortes, mas talvez porque ela não confia tanto assim no Sasuke, não depois de tudo o que ele fez.

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: