21 de agosto de 2012

24

Novidades sobre o filme Road to ninja

Posted in , , ,

Eu queria muito, mesmo anunciar nesta postagen que o filme de Naruto Road to ninja (caminho ninja)esta disponivel online pra vocês, mais infelizmente não e hoje que vou poder fazer isso.
   Todos esperavam ver o filme no final de julho, mais o que aconteceu foi apenas a estreia do filme nos Cinemas no Japão.
 Eu sei todos ficaram decepcionados,deu vontade de chorar, abaixo algumas das questões que atormentaram a cabeça das Sasuketes:

 COMO ASSIM?
"Por que a estreia tem que ser no cinema primeiro?  "
"Por que eu não tenho um ingresso pro cinema japones?"
"Por que o cinema tem que ser no Japão?
"Por que eu não tenho dinheiro pra comprar uma passagen pro japão?"
"Por que o Japão fica do outro lado do mundo?"
"Por que o Japão não fica na america do sul?"
"Por que eu moro no Brasil?"
"EU QUERO! EU QUERO ASSISTIR O FILME"
NÃOOOOOOO...
(i love sobrenatural^^)
Eu sei pessoal isso e tenso,mais bola pra frente, breve alguem grava o filme coloca na internet, ou sequestra uma copia do dvd, tem inumeras maneiras deste filme vaza na internet, logo sai em dvd e teremos ele...Ha ha
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 Não ja sendo bastante a ansiedade de não poder ver o filme ainda, eu como sou Mal, muito mal mesmo, me dispos a procurar mais informações sobre o filme, curiosidades, pra que ficamos mais ansiosos, com vocês as Novidades:

Novidades dobre o filme "Road To Ninja"..

Na tv Japonesa foi apresentados vairos comerciais do filme, em um deles foi possivel conferir o tema musical  abaixo:

“Sore de Wa, Mata Ashita“, interpretado pela banda Asian Kung-Fu Generation"

{Atenção:A musica do blog pode ser parada a qualquer momento, basta parar a musica no final da pagina do blog }

 

 Novos videos foram divulgados confiram:
O que podemos perceber nestes pequenos teaser do filme, podemos ver:

*Sakura ao lado de Itachi?
  Isso talvez significa que teremos Itachi presente no filme! Será?

*Neji alegre?
O nosso querido Hyuga, vai ser algre e cheio das graças? Será?

*Hinata ousada?
Hinata passar vergonha na Sakura, so de sussurar no ouvido da haruno?Com modelitos sexys?Será?


*Alguem vai invadir o banheiro feminino?
 E hinata e que vai dar uma de tsunade, e pegar o coitado de porrada?Será?
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }


*Ino Timida e indefesa?
Ino tão timida e inocente ao ponto de se esconder atrás da Sakura?
Será?

*Sasuke mulherengo?
Sasuke abraçando a mulherada com uma rosa na mão, sera Sasuke um tremendo Garanhão no filme? Será?

* Sasuke apaixonado?
 Sasuke entregando uma flor pra Sakura, na sacada, bancando o Romeu?sera que ele estaria apaixonado pela haruno? Será?
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Temos inumeras perguntas sobre o que vai realmente acontecer no filme Road to Ninja, mais uma coisa temos certeza, o filme vai trazer Sasuke Uchiha de um geito que ninguem nunca viu... Lembre-se pessoal que este não e um filme qualquer, ele foi feito pelo proprio kishimoto...O que nos resta e aguardar ansiosamente por este filme.

24 comentários:

  1. Porque o cinema Japonês tem q ser no japão?
    Porque tem! Se fosse no brasil era cinema Brasileiro
    AVÁ é Mesmo?
    Porque O Japão não fica na America do sul?
    Porque fica no continente Asiático

    Ótima Postagem Adorei
    ASS: Fãn Sasusaku

    ResponderExcluir
  2. eu quase morri quando vi que o filme ia estrear primeiro no cinenma
    ansiosa pelo filme
    amo este blog

    ResponderExcluir
  3. muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero ver o filme
    haaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aahhhhh!!! Não! Vai demorar mais ainda pra lança?!?!
    Estou muitíssima ansiosa pra assistir este filme!
    A Ino timida?? Acho que nem neste filme, kkkkkk!
    Beijos... *-*

    ResponderExcluir
  5. eu to admirada com seu talento tifa, caraca vc e super hiper mega sensacional sou sua fã
    te adoro tifa

    ResponderExcluir
  6. :O SASUKE DANDO EM CIMA DA SAKURA? E AINDA POR CIMA MURELHENGO?
    SE ELES FICAREM JUNTOS, MEU SONHO SE REALIZARÁ.
    AFINAL DESDE O INÍCIO DO MANGA EU REZO POR ISSO!
    A FALA SÉRIO EU QUERO TANTO ASSISTIR ESSE FILME, MAS FAZE OQUE VAMOS SER OBRIGADAS A ESPERAR! BJ XAU

    ResponderExcluir
  7. to ansiosa pelo filme]
    i love blog sasusaku

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito ver esse filme!!:(
    eu quero,eu queerroooooo!!!!tomara vaza logo na internet!!não vejo a hora de ter as respostas a todas as minhas perguntas e ver o gostosinho do sasuke,kkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. quero ver esse filme
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Pq mudaram a musica do blog?

    ResponderExcluir
  11. O SASUKE PAQUERANDO A SAKURA?A INO TIMIDA?A HINATA DAND9O UMA DE TSUNADE?
    Nossa,esse fi,e promete heein
    *aguardo ansiosamente pelo filme*
    Ah!Queria dizer q eu amei o ultimo video sobre o filme :D
    Bjcaas ate +!!!!!

    ResponderExcluir
  12. http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/580004_487874677890873_1037679524_n.jpg

    Eu Achei essa imagem engraçada!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah quero muiito asistiiir esse filmee Sasuke mais gato do que nuuncaa I Love You Sasuke, I Love You SasuSaku....

    ResponderExcluir
  14. Yooooooooooo!Tifa,quanto tempo,(Não faz nem 2 meses ¬¬)Tudo bem?Se lembra de mim?Sabe a queda que eu tinha pelo Deidara que eu falei?Então,sumiu nas nuvens disse tchau através de um barco,agora estou apaixonadamente loucamente doidamente apaixonada por um vocaloid (mais que diabos é isso?=.=) são aqueles bonecos que cantão sabe?Tem até uma mais famosa de cabelo azul a Hatsune Miku,o nome co azarado é kagamine len, (gato te amo *u*) eu viajei para o japão para o casamento da minha irmã,e meio que implorei,eu assisti Road to ninja,*u* morram de inveja XD,é muito emocionante,o final você chora T.T...E é muito engraçado,li todas as outras postagens,Bjus........

    ResponderExcluir
  15. ^^Eeee wanessa, que saudades linda....
    seja bem vinda novamente...
    Se curou da sua quedinha(tombo)pelo deidara kkk! que grande passo em! quase do mesmo tamanho do homen chegar a lua kkk.Tu e ilaria wanessa!Saudades sua...
    Viagen ao japão sonho,assistiu o filme road to ninja (o garota de sorte), so te falta ganhar uma oscar...
    vc ja sabe né, fica a vontade....
    o blog e seu...
    kisuss...
    sayonara...

    ResponderExcluir
  16. 0 sasuke voltou para a aldeia da folha não entendi apaixonado pela sakura mulherengo mais eu gostei ele é meu personagen predileto esse filme promete

    ResponderExcluir
  17. Tifa,sua permissão para falar com o Felipe (eu num so a dona do blog),Felipe,da forma + resumida,é uma dimensão onde seus sonhos se tornam realidade.

    ResponderExcluir
  18. Tifa,eu gostaria q vc desse uma olhada no manga Konoha High School,eh mto foda,o sasuke e a sakura sao namorados ^^.
    Por enquanto o Kishimoto ainda ñ terminou,so foi ate o ep 8 ê.ê'
    Espero q goste desse manga!
    Bjos :*
    Anônima

    ResponderExcluir
  19. (SOU A LOCA DA WANESSA XD)
    Querida anônima.............e.e como posso te dizer isso?Bom saiba que......Não foi o titio kishi que fez o KNS foi uma fã SasuSaku e NaruHina (que a propósito desenha melhor que minha irmã -.-).....Isso foi considerado o doujishi mais conhecido da história dos doujishis........Bom é isso ^^

    ResponderExcluir
  20. Tifa-chan eu estava vendo alguns negocios do road to ninja,e eu vi Sasuke vai dar uma rosa pra Sakura,e essa imagem dele com as meninas a Sakura vai ver e vai jogar a rosa no chão ele vai quebrar mais uma vez o coração dela

    ResponderExcluir
  21. esse filme vai ser massa de mais lança logo pra mim e os outros assistirem!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. eo ja consegui ver o filme e sinseramente nao e melhor que naruto shippuden laços

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: