27 de outubro de 2010

33

A Transformação de Sakura Haruno

Posted in , ,
Nossa querida Sakura,teve uma transformação da água pro vinho, em varios aspectos, e o que vamos fazer agora e comparar indentificar estas transformações:


VISUAL

 Temos abaixo  o visual haruno sakura em naruto classico,não era dos piores, mais não a 
  deixava muito sensual, com cara de eu quero lutar, era mais cara de eu estou aqui por causa do sasuke, nem parecia muito ninja nem nada, dava pra ir numa festa de boa com este visual, eu iria. As sandalias eram basicas, eu gostava deste ziper na frente.Mesmo com este visual nem tão assim super ela arrasava.


{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }A direita temos Sakura em Shippuden, e isso ai que e mudança
a nossa querida Sakura renovou o guarda-roupa total, primeiro ela trocou aquelas sandalias pra botas, botas pessoal, melhorou demais, a bermuda ganhou um novo acessorio faixas na coxa, e uma kunai muito sexy.

A blusa continua quase a mesma so diminuiu o comprimento, ela agora aborda com cores padrão um rosa lilas, clarinho e o vermelho, super show.
  As luvas e a cutuveleira que achei o mais legal, agora sim, esse visual esta com cara eu sou realmente um ninja, e estou aqui pra lutar. Outro item adcionado que eu amei foi a saia, que não e uma saia comum ela se divide, que da um efeito muito legal nas lutas.



PERSONALIDADE

Na personalidade, não temos nem o que falar né? 
a haruno largou de tanto chorar (pelo menos 85% menos)
ela agora e uma garota decidida, pronta pra combates, que não so admira o sasuke, ou e apenas uma fã doida louca pelo sasuke. {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Ganhou mais carater,mais personalidade, não e mais impulsionada pelas emoções dos outros.

 Esta com menos paciencia, isso e verdade, uma quase personalidade Tsuande, decidida,forte, ela esta menos engraçada isto e verdade, mais esta mais competente ganhou muito mais carater.





Habilidades

Neste termo Sakura sofreu não foi uma simples transformação mais sim uma revolução total, quando pequena era magnifica em controle de chakra, não tinha muitas habilidades, por não ter tempo tambem de demostra-la o desenho rodava em torno de sasuke e naruto e nada mais, a garota não tinha a oportunidade de brigar com quase ninguem. Em Shippuden ela ganhou mais espaço, Sakura foi treinada pela nossa querida Tsunade, Hokage pessoal, isso que e professora. E aprendeu bastante 
ganhou uma força incrivel , ao lado temos a primeira demostração de Sakura de sua força, olha a cara do kakashi kkkk.
 Ela se superou totalmente, a esquerda temos a haruno medica, Graças à sua grande maestria em curar terceiros, Sakura é mais talentosa como ninja médica do que outros muito mais experientes, a esquerda tmeos ela salvando a vida de kankuro irmão de Gaara, olhem a prescisão que ela ouve o coração dele, e como retira o veneno.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog } Aplausos pra Haruno. Ela esta magnifica, realmente uma transforção de cair o queixo.

  LUTAS
 
Em lutas nem se compara, a Haruno em Naruto Classico teve suas batalhas, temos a na floresta da morte por sasuke
acho que foi a primeira lua dela que a garota lutou bastante mesmo, quase morreu de tanto soco, ai depois vocês ja conhecem a historia né? sasuke acorda pra salvar o dia.

 Sakura em Naruto Shipuden agora luta mesmo, não e pra qualquer oponente, ela subiu o nivel kkkk

A primeira luta digna de oscar,em premiação da Haruno em Naruto Shippuden foi a tão famosa luta contra Sasori.
 Ela estreiou o ring de lutas em shippuden
Isso mesmo  um membro da akatsuki ! AKATSUKI pessoal, a mesma do Itach, madara...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Os piores vilões da temporada. A Haruno com a ajuda de uma velhinha(muito boa por sinal) acaba com Sasori, pra mim foi a primeira luta de Shippuden descente de tirar o folego e dizer UAAAAAUUUUUUU...
Foi magnifica. Olhem a Haruno lutando ai:



 

 

A haruno se superou em tudo esta luta contra sasori e uma demonstração, de habilidade,controle de chakra, otimo reflexos, e muita perseverança a Haruno mesmo ferida, com uma espada enfiada na Barriga! UMA ESPADA PESSOAL, isso e força, ela continua lutando. Isso que e transformação.




Temos uma prova mais recente de Sakura Haruno, no mangá 440 kkkk


O engraçadinho do Zetsu ( e isto mesmo?) e esse carinha aqui>>

membro  da akatsuki, AKATSUKI pessoal! a akatsuki dos piores vilões, tentou enganar a Sakura, que estava vigiando, Zetsu  se transformando no Neji ,(bem que eu achei este neji legal demais):

#Zetsu:_Você esta bem? 

O neji não falaria isso, ele e tipo um meio que Sasuke, anti-humor
  E Sakura como uma garota esperta e inteligente

duvidou logo do tal Neji (Zetsu) comenta com ele sobre a mão da Tonton, da porca da Tsunade kkkkk..

 Como obviamente Zetsu nem sabia quem era, e muito menos que era uma porca kkkk , e diz que a porca pensando ser uma pessoa logo voltará pra batalha, e sakura confirma ainda dizendo que a porca vai voltar a fazer selos, kkkk porca não faz  selos kkkk... E Zetsu cai novamente...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }Pensando ainda estar por cima, Zetsu pede Sakura para olhar sua mão, e ela finge que vai olhar, Zetsu preparava uma kunai pra atacar Sakura ,mais OLHA A SAKURA AI GENTE







KKKK, desmascara Zetsu na hora kkkk
E isso ai, ela diz que tonton e uma porca, por isso descobriu alem disso ela havia estudado sobre suas habilidades de copiar chakra kkkkk.




 Esse Capitulo e mais uma prova que nossa Sakura sofreu uma transformação fenomenal .


E Isso ai   SAKURA SHIPPUDEN .








Se quiserei ver online em portugues este capitulo basta clicarem no link abaixo:




Ler Online Naruto mangá - Cap 540 em português clicar aqui.


E isso ai pessoal, obrigado por tudo...
Expressem sua opinião galera....
Arigato...
Sayonara....




33 comentários:

  1. kkkk ela realmente sofreu uma grande trasformação.

    ResponderExcluir
  2. gostei perfeito.... olha a cara do zetsu kkkkk...
    muito louco...

    ResponderExcluir
  3. Ela ta muito diferente....
    kkkkk o zetsuo se deu mal...
    buawwww..

    ResponderExcluir
  4. kkk ...
    este neji tava estranho mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei o blog sasusaku,esta lindo...
    muito sasusasakuotimo trabalho tifa

    ResponderExcluir
  6. o falso neji se deu mal...
    otima postagen tifa.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. olha aqui querido otaria e a pessoa que chama a sakura de otaria se vc não sabe ela e muito inteligente.

      Excluir
  8. a sakura ficou melhor, ninguem merecia aquela pamonha em lutas, agora ela pelo menos sabe se defender.,...

    ResponderExcluir
  9. ^^arigato pelos comentarios...

    ResponderExcluir
  10. a sakura melhorou muuuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooooo ela ta muito boa(gostosaaa)ela tambem ta muito forte!ela é uma konoichi espetacular

    ResponderExcluir
  11. Sakura ficou muito forte msm,mais para frente ela se tornara a melhor ninja mulher de Konoha e superara até msm Tsunade-sama(Hokage)e dps que Tsunade-sama morrer ela se tornara a nova Hokage.....adoreiii o blog

    ResponderExcluir
  12. tifa a sakura já sabe que o naruto gosta dela , o sai dize a ela antes dela ir atras do sasuke para mata-lo

    ResponderExcluir
  13. SÓ A SAKURA??E A HINATA? sei q esse blog não é da hinata e sim sasuke e sakura, mas hinata tbm teve uma grande transformação tanto na aparência, como no poder u-u

    ResponderExcluir
  14. Poo eu amo a sakura acho que ela melhorou muito no shippuden e tal mais po ela pode muita mais! po naruto superou o sennin jiraya o sasuke superou o sennin orochimaro pooo cade a sakura pra supera a sennin o melhor hokage tsunade!!!!!!!!!!
    sei lá acho que o masachi não gosta muito da sakura po ele da mais atenção pra hinata que nem é uma das principais do que pra sakura pooo ve lá nesse ultimo manga que saiu 615 po hinata esculachou e mostrou uma força magnifica!
    estou rezando para que a sakura vá pra cima do madara e acabe com ele,só funciona ataques fisicos contra madara e ela além de ter otimos ataques fisico possui geijutsu pode descobrir qual é o ponto fraco dele!
    poo sakura reajii vai pra cimaaaaaa !

    ResponderExcluir
  15. concordo com o ultimo anonimo. nao foi so sakura que mudou, tambem hinata. por muito que nos queramos, sakura nao é a unica a evoloir e por muito forte que ela se tanha tornado, como ela propia já disse, ela continua a mais fraca dos doze.
    katadamant

    ResponderExcluir
  16. Não,também ser a mais fraca dois 12 não,eu acho que ela é melhor que a tenten e a ino,''apesar que na guerra agora tenten,ino e hinata se evoluirão muito só está faltando a sakura mais acho que isso mais pra frente no mangá vai aparecer,espero''

    ResponderExcluir
  17. Eu espero que sakura ganhe mais destaque no anime,até a Hinata já evoluiu mais do que ela. Acho que por ela ser´a protagonista femina do time tem a obrigação de ter mais destaque...

    ResponderExcluir
  18. A sakura não tem muito destaque assim como as outras meninas de naruto, alias ela e a hinata são as que mais aparece um pouquinho mais. Porem a sakura é forte sim e quem diz o contrário é que é o verdadeiro otario, a única coisa é que depois dela ter evoluído não fica muito em campo e sim curado os outros ninjas, até porque se ela fosse fraca não seria discípula da HOKAGE TSUNAD! isso não é para qualquer um, além disso toda a força que ela possui foi conquistada com muito treino, porque como todos sabemos a sakura não pertence a um clã renomado e forte como os uchihas, hyugas e uzumakis, por isso não teve as mesmas chances de poder despertar poderes bombásticos como o sharingan(do nosso maravilhoso sasuke).

    ResponderExcluir
  19. Simples.....SAKURA.......per-foe-ta

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog ainda bem que existe pessoas q valorizam a Sakura ela é minha personagem favorita seu blog é 10

    ResponderExcluir
  21. Ta curti mto isso o q me chateia m pouco eh sq sasuke e sakura n terminen juntos ... <\3

    ResponderExcluir
  22. É do amor que vem a transformação . !

    ResponderExcluir
  23. sakura e uma chorona podia ser hinata ino temtem temari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha queridinho ou queridinha se vc veio só pra falar mau era melhor ficar quieto pq a sakura e divaaaa a rainha soberana vc pode falar horrores dela ninguém se importa com uma unica opnião na verdade podem chover críticas da sakura o meu guarda chuva do fodase sempre vai estar aberto

      Excluir
  24. A Sakura é muito divaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. muito boa sua postagem, eu gostaria de saber qual música toca nessa sua postagem? por favor

    ResponderExcluir
  26. Amo animes mas meus animes prediletos é Naruto. Desenho animes direto então não tem o que reclamar...

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: