3 de fevereiro de 2011

10

Final fantasy 7 Adventure Children Complete

Posted in

A principio era uma saga de jogos, que a pedido de fãs foi criado o filme com super efeitos especiais, com um design inovador,e com personagens magnificos,uma historia de apaixonar.
     O filme e muito bom,eu particularmente amo esta historia (deu pra sacar de onde eu tirei o "Tifa"  Tifa: final Fantasy Uchiha:SasuSaku )
 E Cloud e... sem explicação:
-Se meu Moreno e o Sasuke
O meu Loiro e o Cloud (tem noção agora)

 Só que o filme se torna um pouco confuso para quem não conhece a historia, e o mesmo que assistir Naruto Shippuden sem ter assistido Naruto Classico, realmente fica tudo perdido, e demora um pouco pra entender...Então para resolver este problema, vamos conhecer a Historia inteira anterior ao filme.
Vamos conferir então:

Cloud Strife

  
Tifa Lockhart



Historia

*Tifa e Cloud nasceram em Nibelhein,eles eram amigos desde infância, embora  fossem vizinhos e tivessem apenas um ano de diferença, não eram muito próximos.Tifa não dava muita inportancia para Cloud em sua infancia. Cloud fez uma promessa de sempre salvar-la se ela estivesse com problemas. 
E o amor ne gente?


*A mãe de Tifa morreu quando tinha oito anos de idade, deixando-a triste e confusa. Tifa pensou que seu espírito estava no monte Nibel.Seus três amigos, com medo das montanhas, a abandonaram no caminho. Tifa foi até lá, e Cloud a seguiu para manter sua promessa
Paixão total, mas a garota caiu da ponte,mais cloud a salva, so que ela acaba se machucando um pouco . 
O pai de Tifa culpa Cloud pelo incidente proibindo-o de vela.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
* Aos 14 anos, Cloud pede a Tifa para o encontrar no centro da cidade. Cloud disse-lhe então os planos de entrar para SOLDIER a elite militar de shinra. Revela-se mais tarde que essa decisão esteve muito influenciada por um desejo não só de defender Tifa, mas de impressioná-la também.



*Com 15 anos, Tifa trabalhando de guia turistica nas montanhas. Ela guiava um grupo de SOLDIERS constituido por Zack(grande amigo de Cloud) e Sephiroth e Cloud, que não foi reconhecido por Tifa.

*Sephiroth descobre sobre as experiencias e incendeia Nibelheim à noite e mata a população da cidade, matando os pais de Cloud e Tifa.Ela tenta vingar a morte de seu pai, mais quase e morta. Cloud a encontra ferida, e reconfirma sua promessa de sempre protege-la. 

*Após Cloud derrotar Sephiroth.Tifa e levada a Midgard pelo seu tutor após acordar não se lembra que foi salva por Cloud. Cloud e Zack são levados para o departamento cientifico da Shinra,onde viram cobaias para testes com as células de JENOVA.

* Cinco anos depois Zack consegue escapar levando junto consigo Cloud, que estava catatônico. Zack consegue derrubar um batalhão inteiro da Shinra, mas para salvar Cloud acaba recebendo um tiro no lugar dele e acaba morrendo.(o Cloud ta novinho no video,fofix)Abaixo o video da morte de Zack:


*Em repúdio a Shinra, Tifa ingressa na AVALANCHE, um grupo eco-terrorista a favor do Planeta liderado por Barret Wallace. Ela se reencontra com Cloud e sugere a Barret que o contrate como mercenário.
*Cloud inicialmente não se importava com a situação do Planeta até que em uma das missões ele cai de uma altura absurda e é salvo por um colchão natural de flores dentro de uma igreja. Lá ele conhece Aeris(uma especie de Zack, Zack e Aeris casalzinho) Gainsborough, uma aparente vendedora de flores que na verdade é a ultima dos Cetra.

 Mais tarde o sacrifício de Aeris faria Cloud rever seus conceitos.Aeris se separa do grupo, ela sabe que é a única que pode deter Sephiroth.
Cloud e os demais conseguem alcançar Aeris, mas apenas em tempo de vê-la ser brutalmente morta por Sephiroth. Cloud a sepulta no lago e passa a carregar todo o remorso e culpa pela sua morte.
Cloud  consegue matar  Sephiroth so que acaba caindo  no Lifestream, lá ele enlouquece com a quantidade de informações que invadem sua mente passadas pela memória contida no Lifestream.

* Semanas mais tarde, com a ajuda de Tifa, Cloud consegue voltar à sanidade.
Depois dos eventos de Crises core,(do fim da guerra do planeta) Cloud resolve recomeçar...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Temos as informações seguintes em:




--------------"On a Way to a Smile - Tifa" On-------
Cloud estava sentado ao lado dela, olhando para o mesmo cenário, mas ele estava sorrindo. Era um sorriso que ela não havia visto antes, durante sua jornada. Cloud notou seu olhar e perguntou: “O que foi?”
“Cloud, você está sorrindo.”
“Estou?”
“Sim.”
“Tudo começará agora. Uma nova...”, Cloud procurou as palavras certas, “Uma nova vida.”
“Eu vou viver. Acho que é a única maneira de eu ser perdoada. Nós passamos por... Todo tipo de coisa.”
“Acho que você está certa.”
“Mas quando eu penso em quantas vezes eu já quis começar uma vida nova, é até engraçado.”
“Por quê?”
“Eu nunca consegui.”
“Isso não é engraçado.”
“... Acho que dará certo dessa vez.”
Cloud ficou muito quieto por um momento. E então ele disse: “Porque você está sempre comigo.”
“Nem sempre eu estive com você.”
“Mas é assim que será a partir de amanhã.”, Cloud respondeu sorrindo de novo.
--------------“On a Way to a Smile - Tifa On OF---------



 Cloud abandona tudo, e constrói uma casa e passa a morar com Tifa, cuidando de uma garotinha de seu amigo enquanto ele viaja a Marlene, Cloud começa a trabalhar de fazer entregas e Tifa ergue sua nova taverna.


--------"On a Way to a Smile - Tifa" On------------
Éramos uma família. Vivíamos na mesma casa e nos sentíamos bem estando juntos. Talvez não houvesse muitas conversas ou sorrisos. Mas éramos uma família.”, Tifa pensava. Não, era o que ela queria pensar.
Quando Cloud estava dormindo, ela disse a ele.
“Nós vamos ficar bem, não vamos?”
É claro, não houve resposta. Apenas o silêncio ecoou. Tifa imaginava se o fato de ele estar dormindo ali significava que era parte da família.
“Você me ama?”
Cloud acordou, com um olhar dúbio.
“Hei, Cloud. Você ama Marlene?”
“Sim. Mas às vezes não sei como me aproximar dela.”
“Mesmo depois de tanto tempo juntos?”
“Talvez só isso não seja o bastante.”
“Nós não somos o bastante para você?”
Cloud não respondeu.
“Desculpe por perguntar essas coisas estranhas.”
“Não se desculpe. O problema sou eu.”
Cloud fechou os olhos.
“Vamos nos esforçar juntos.”

----------"On a Way to a Smile - Tifa" OF-----------------

Depois disso Cloud encontra um garoto orfão perdido na igreja(Denzel) , com a doença do goestigma e o leva pra casa temos a cena no video abaixo:

Cloud e Tifa passa a cria-lo,temos relatos disto nos trechos abaixo:

 
------------"On a Way to a Smile - Tifa" On-------
Era noite e o bar estava fechado. Enquanto limpava o salão, Tifa olhou para a mesa do centro. Lá estavam o dono do Serviço de Entregas Strife, Cloud, e seus dois assistentes, Marlene e Denzel. Denzel às vezes sofria por causa do Geostigma, mas quando não sentia febre ou dor, ficava ajudando Cloud.

Após fechar o bar, as três pessoas de sempre se sentaram em volta da mesa. Não seria uma surpresa se alguém dissesse que era um pai jovem com seus dois filhos.
------------"On a Way to a Smile - Tifa" OF-------





Cloud começa a sofrer sintomas da doença Geostigma. Tentando escoder sua doença de Tifa para não preocupa-la com seus problemas. Ele não consegue se perdoar por não ter conseguido salvar seus amigos. 
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }



---------------"On a Way to a Smile - Tifa" ON--------------
Cloud olhou para Tifa e finalmente sorriu. Um sorriso que guardava uma enorme bondade, que a fez acreditar que tudo estava bem.Alguns dias depois dessa conversa, Cloud partiu. 
----------------"On a Way to a Smile - Tifa" OF---------------
Apos estes acontecimentos começa o filme...

O filme foi lançado em 2006 entitulado por:
Final Fantasy 7-Adventure Children
O sucesso foi tão grande, que em 2009 refizeram o filme com o maior tempo de duração:
Final Fantasy 7-Adventure Children Complet

O novo filme de 2009 qual a diferença?
 

O final fantasy adventure children foi lançado em  2006 no Brasil, foi a primeira versão em rpg do filme, devido ao grande sucesso a square enix resolveram  reeditalo e aumentar o filme, nisso fizeram a segunda versão a de 2009 o Final Fantasy Adventure Children "Complete" em 2009 com 126 minutos, com um grafico novo, com mais cenas, e extensoes das cenas ja existentes. Se o primeiro filme deles ja estava bom,esse ficou ainda melhor essas são as cenas que percebi que foram modificadas e adcionadas no novo filme:

O começo do filme e diferenciado,temos Kadaj,logo em seguida marlene e denzel se encontram na rua! depois vão pra dentro de casa!
Temos a Historia de denzel, como Cloud o achou.





Cloud leva Marlene em casa e ainda conversa com ela, e entra pra dentro da casa e ainda olha um retrato e reflite sob a familia.





A luta de Tifa vs Loz tem mais efeitos...ela se suja mais luta mais...





 Cloud Salva Tifa...
A corrida contra os capangas de kadaj e mais extensa,com mais efeitos,tanto que kadaj derruba o Helicoptero de Reno e Rude...
Reno e Rude destroen uma ponte com dinamite...
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 A luta de Sephiroth e Cloud foi totalmente modificada muito mais ataques e efeitos, Cloud durante a luta e esfaqueado...ferindo-se muito...Temos bastante sangue nesta cena...


Cloud conversa com Zack na luta...


As crianças ganham mais cenas,principalmente Denzel.Temos novos persongens...
O Final do filme e modificado, Cloud leva Tifa para onde ele tinha posto a espada de Zack no começo do filme,que e retirada do local e posta em outro lugar! Cloud e Tifa Terminam o filme da para ouvir as vozes deles mais não os mostram mais estão lá.
E varias outras cenas,e diferenças não contidas nesta postagem.

Eu simplesmente amo este loirinho, ele e um típico Sasuke Uchiha, mais loiro.

Onde posso assistir online:

Eu ate hoje so encontrei em um site online sem prescisar baixar ou coisa e tal so que as legendas não são em portugues,mais da para assistir o filme que esta em otima qualidade 
o site a qual da para assistir o filme online clique abaixo:




Assistir Final fantasy 7 Adventure children online em inglês clicar aqui


Assistir Final fantasy 7 Adventure Children complete sub espanhol clicar aqui


Assistir final fantasy 7 Adventure Children Complete legendado PT clicar aqui
Se encontrarem o filme em outros sites legendado em português por favor me avisem...
 Para finalizar videos e fotos do casal pra vocês:


Site oficial de final fantasy acc clicar aqui
mais imagens cloud e tifa clicar aqui.
 

{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

10 comentários:

  1. eu assisti esse filme uma vez,parece ser interessante mais não sabia do novo de agora

    ResponderExcluir
  2. kkkk o cloud do final fantasy ne filme caraca meu, pensei que so tinha o jogo...
    legal sera que ele luta muito no filme?

    gostei do blog, apesar de ser meio rosinha d+
    kkkkk
    gostei
    fui mano velho...

    ResponderExcluir
  3. Eu nao conhecia final fantasy

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme e achei muito da hora.Ja virei fã.tem rasao o cloud é muito gato!!naverdade essa serie de jogos final fantasy ta cheio de gatinho o cloud o zack e o noctis!!!!!!!amei o fime e o seu blog.como tá teu nome no orkut?Vc passa pra mim?valeu.bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci a saga em 2006, graças a um erro de nome de um AMV que vi de Kingdom Hearts II (no nome, estava que era de FF).
    Assim, eu consegui emprestado o AC, mas não entendi nada da estória x_x'
    Só este ano - quando fui fazer o cosplay da Aerith e comprei o DVD do filme com a versão estendida,- que finalmente pesquisei a fundo o enredo e vi o quão incrível e emocionante é esta estória *----*
    Sem dúvidas, FF VII é o mas emocionante de todas as estórias de Final Fantasy. É uma estória que vale a pena conhecer e tomar como exemplo de vaida. <3

    ResponderExcluir
  6. final fantasy é mto legal msm!eu achei o filme bom dmais!!!mas me explica uma coisa:o cloud e a tifa são os unicos personagens principais da historia de FF?ou tem outros personagens principais?

    ResponderExcluir
  7. ^^^O cloud e o principal de tudo mesmo ele e o cara em todos os final fantasy (7),o que muda são os segundo persongens principais que rodeiam cloud
    temos o zack,vicente,aerith e a Tifa a qual e a personagen mais proxima de Cloud no filme.

    ResponderExcluir
  8. amo o cloud
    me casaria com ele
    aquela carinha de anjo dele me encanta

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, amei o seu Blog ! tipo divino ♥ eu sempre amei FF e não é de hoje, eu não lembrava muito da promessa que ele fizera a Tifa ! aw que fofo .
    muito bom seu blog, eu vou colocar nos favoritos ♥

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: