4 de setembro de 2014

53

Mangá Naruto Cap.691-Esta Chegando!

Posted in , , , , , ,

O tão esperado fim do Mangá esta chegando!
Nesta semana, o medo invadiu nossas mentes.Sabe aquele medo de abrir a primeira pagina do mangá 691, e estar algo como o final de tudo! ou pior ver a frase: "The end!".
Eu particularmente, não tenho medo que o mangá Naruto acabe, mais sim como ele acaba e o que perturba.
Imagina se por obra de loucura, total maldade mesmo acontece um final assim:
"E Sasuke voltou para Konoha, e todos viveram felizes para sempre!"
Nani?Como assim voltou? Ele vai fazer o que lá? Ele se declarou ou não para Sakura?E Sakura o que ela esta fazendo?
E o Naruto não ficou com ninguém?
O mangá terminando, deixando esse tipo de pergunta em nossas cabeças, e o que tememos.Não existe final pior, do que finais deixando um aberto ao desconhecido, pior uma lacuna um vale inteiro de coisas que ficaram assim, simplesmente sem respostas. Se tal possibilidade de um final assim se suceder, eu tenho um infarto.
Como a muito tempo não acontecia, acredito que o cap.691 foi um dos primeiros em que realmente não sabíamos absolutamente nada do que poderia acontecer.
Não tínhamos uma continuação de historia do cap.690, e muito menos qualquer possível ideia de qual assunto nos apresentaríamos o Cap.691. Sem sabermos de nada, ou suspeitar muito menos de qualquer coisa, fomos convidados a ler o Mangá cap.691.
Ja de inicio, o Mangá cap.691 apresenta nossa principal duvida:
O que acontecera com Naruto e seus companheiros depois, agora que conseguiram retornar ao seu mundo?
Temos Hagoromo se apresentando, mais vamos pular esta parte, pois ja conhecemos o velhinho desde que ele conversou com Sasuke e Naruto no Mangá Cap. Ate mesmo Sakura  aparece dizendo:
#Sakura:_Como suspeitava você flutua.Depois de tudo, nada mais me surpreende.Pra ser sincera estou bem cansada de tudo isso.
Realmente a canseira acaba com todos, com nós leitores do mangá que já no Cap. 691, estamos fadigados.Não que o mangá seja ruim ou chato, mais chega um tempo que tudo cansa. Depois de ver Naruto colocar um olho de uma pessoa no lugar, nada mais nós surpreende neste Mangá, flutuar e o de menos.
Temos a imagem da bicharada dos bijus fazendo um circulo em redor do pessoal.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E Hagoromo reconhecendo o pessoal;
#Hagoromo:_Então e assim que e um milagre de Deus.
Eu como evangélica achei legal, Kishimoto mencionar Deus neste mangá.
  I LOVE DEUS!
Isso e uma prova de que o mangá Naruto não e algo Satanista como muito se falam.O próprio faz a menção de Deus em seus capítulos.
Nunca em momento algum dei credibilidade a tais acusações, pois o mangá e anime apesar de se tratar de luta e ninjas, e ainda mencionar alguns espíritos. O mesmo tem como principal temática a valorização da amizade. Ja vi diversas vezes a demonstração da força que tem um amigo, e que nunca devemos desistir deles, por mais escuro e longe que estejam.
 SASUKE FOREVER.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Seguimos na pagina 3, com Naruto como dizer, sendo Naruto:
#Naruto:_O... KURAMA!Senti a sua falta amigona!Sentiu a minha falta também?
Olhem o jeito que Naruto trata um biju, como se fosse um bichano de estimação.O melhor e a resposta da Kurama.
#Kurama:_Cala a boca!Não senti falta nenhuma!Você tem metade de mim dentro de você não e pirralho!
Hagoromo elogia Naruto, e diz que sempre desejou ver o nascimento de um ninja assim como ele que fosse fazer as bijus ajudarem por conta própria.
Agora reparem na sequencia de pessoas mostradas.Lembrando-se que lemos o Manga da direita para esquerda.Aparece Sakura sorrindo, e quem logo em seguida:
SASUKE UCHIHA!
ELA ESTAVA OLHANDO PARA ELE!E ELE PARA ELA!
Reparem no semblante do Uchiha, e o lado que ele esta olhando, então podemos propor que ele esteja olhando necessariamente para Sakura.
Teve uma ótima explicação de uma sasukete que ajuda a compreender melhor esta cena:
Image 1

1-Tradução :Sakura olha para o ombro direito do Hagoromo.
Hagoromo enfrenta Naruto diretamente na frente dele.
Sasuke olha para o ombro esquerdo de Hagoromo.

Image 2
2-Tradução:
Kurama e Naruto estão agora a direita de Hagoromo.
Sasuke parece ansioso.

Image 3
3-Tradução:Sakura, que ainda esta de frente para Hagoromo, é certo [Porque o joelho de Hagoromo esta ainda em frente a ela], e Sakura está olhando para a sua direita para Sasuke.
Naruto e Kurama estão à sua esquerda.
Sasuke está olhando agora para a esquerda, onde Sakura está de pé.
[creditos:Rawrr]

Eu sei que isso pode ser apenas uma coincidência, mais  não podemos ignorar alguns detalhes, mesmo que as vezes ate passam despercebidos .Mais nada e por acaso, acredito no destino.Então seja olhares despercebidos, sorrisos singelos, tudo apresentado no mangá em relação a Sasuke e Sakura faz sentido, e contribui para um todo.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

Depois Kakashi bate um papo com Obito, que se despede de novo e agradece Kakashi. E Kakashi tem os sharingan dos olhos desativados.E simplesmente Kakashi meio que desmaia, e Sakura o segura impossibilitando que o mesmo caísse.
#Kakashi:_Desculpe Sakura!
#Sakura:_Kakashi seu olho...
#Kakashi:_Acho que o kakashi do sharingan termina hoje!
E parece que Kakashi perdeu o Sharingan,uma pena não e mesmo? Mais continuamos em frente.
Repare a imagem de Sasuke fazendo cara feia aparece logo em seguida. A primeiro momento parece que o Uchiha Sasuke esta triste de Kakashi ter caído em Sakura, e perdido o sharingan reparem. Mais logo em seguida infelizmente descobrimos que não e isso, pois o mesmo sai em direção ao corpo de Madara no chão.
 Neste momento quase que caio da cadeira, Sasuke atacando do nada?
OU NÃO O QUE ELE ESTA PLANEJANDO?

Mais logo na pagina seguinte, descobrimos que Sasuke não tinha nenhuma intenção ruim, temos Hagoromo interditando Sasuke, dizendo que
#Hagoromo:_Madara foi um Jinjuriki, agora que ele não possui mais um  Jinjuriki
Resumindo pessoal!
COMECEM A SE DESPEDIR PORQUE O PESSOAL VAI EMBORA!

Então temos a cena fofa de Hashirama se despedindo do amigo Madara. Amei a historia de amizade de Madara e Hashirama, me surpreendi com aquela historia das pedrinhas, muito fofinha.Temos Hashirama e Madara conversando, e Madara se arrepende:
#Madara:_Talvez eu devesse ter ido por esse caminho também...meu sonho esta chegando ao fim, mais o seu ainda não chegou.
Temos Sasuke se surpreendendo com a redenção de Marada. Sasuke com dó, que fofix, reparem que cada vez mais Sasuke esta demonstrando seus sentimentos e deixando ser afetado pela dor e compaixão dos outros.
 Então temos Hagoromo dizendo que vai mandar embora agora os  cinco Kages, e os Edo tensei de volta.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Depois das despedidas tristes, o pai de Naruto aparece e deseja feliz aniversario para ele.
Tem uma frase inesquecível do Filme Final Fantasy 7-ACC,que praticamente resume este capitulo em uma só frase:

"Todos merecem ser perdoados"

Então como dizem, acho que Madara e Obito também acredito que foram perdoados.Ja finalizando Naruto mandou seu pai, mandar um recado para sua mãe na verdade o recado estava mais para declaração, e o Uzumaki começou, vamos dar enfase a algumas frases somente,pois e extensoooo o recado, mais e a despedida do loiro e muito emocionante, quase chorei:

#Naruto:_Ha eu fiz muitos amigos!Todos são caras legais.

E a imagem de Sasuke Uchiha e mostrado logo em seguida, achei super fofo Naruto mencionar e aparecer Sasuke logo em seguida, mais reparem na expressão de Sasuke, com toda certeza deve estar estranhando ser chamado de legal. Ainda bem que a mãe de Naruto não conheceu todas as amizades de Naruto, vejamos:

 - Sasuke cara legal-Ja foi procurado,e ja teve uma ordem dizendo para mata-lo por ser um vilão perigoso, maior gente boa ele.Matou Horochimaru, Itachi... Mais agora ele mudou

-Obito cara legal-A horas atrás estava dando o maior show na guerra como vilão do mal.

E assim vai a lista de caras legais amigos de Naruto.Apesar de ser tudo gente de ficha suja, são otimas pessoas, de corações bons,não duvidem
#Naruto:_E eu não vou bem nos meus estudos...Mais eu não desanimo por causa disso.
Que estudos? que mentira, a ultima vez que Naruto leu alguma coisa foi placa de cidade, não vemos o Uzumaki pegar em um livro ou pergaminho para estudar a anos.
#Naruto:_Eu acabei de fazer 17 anos hoje.Então não sei de muita coisa

Que muita coisa?Naruto não entende absolutamente nada, nadinha de garotas.Enquanto Hinata esta arrastando a asa pra cima dele, praticamente um pássaro inteiro pro Naruto, o mesmo ainda não se tocou que Hinata e o amor eterno da vida dele.
Hinata prende esse homen logo!
#Naruto:_Mais minha mãe disse para procurar por uma garota que fosse tão incrível como ela...
Reparem que Naruto usou a palavra "Incrivel", e tem garota de um clã forte e famoso que mais arriscou a vida por Naruto do que a Hinata?
Não existe gente, desde desde pequenina reconhecia Naruto, mesmo quando ninguém dava valor no loiro.
#Naruto:_Nem tudo esta indo de acordo com o que a mãe disse...mais eu estou fazendo o meu melhor!Eu tenho um sonho.
O Uzumaki diz que não conseguiu muitas coisas, e agora ele fala sobre o sonho dele, e percebam quais são os sonhos dele.
#Naruto:_Eu quero ser um Hokage como você pai!Talvez ate melhor.
O sonho dele e ser Hokage,então podem descartar qualquer coisa relacionado a Sakura.
Então vamos a uma pesquisa de sonhos.
Qual e o sonho de Sakura?
Restaurar o clã?
   TER O AMOR DE SASUKE UCHIHA.
Agora o atual sonho de Sasuke?
    RESTAURAR O CLÃ UCHIHA.
Foi por isso que ele resolveu lutar por Konoha, para não deixar nem a vila ou seu irmão serem desperdiçados por isso.Então juntando o util ao agradável o que sobra:
 SASUSAKU NO FINAL
Ambos tanto Sakura quando Sasuke uchiha tem sonhos que se encaixam perfeitamente um com o outro.Existe casal mais perfeito e fofo? Não.
  SASUSAKU FOREVER.

Eu disse a mim mesma que não faria isso, mais vou ter que fazer pois ja não estou aguentando.
  ME DEIXEM NARUSAKUS!
Narusakus não me mandem mais email ou mensagens no face, ou se atrevam a tentar provar isso aqui no blog,porque eu sei muito bem que vocês andam provocando as Sasuketes em sua própria casa, só essas ultimas semanas tive que retirar vários comentários ofensivos.

Definitivamente eu não entendo a insistência de Narusakus em tentarem me convencer a mudar de lado.As vezes e porque não tenham defensores o suficientes que tenham o minimo de coragem para criar um blog a altura dos das Sasuketes para defender seu casal.
Pois adverto a vocês, e mais fácil vocês conseguirem convecer Kishimoto que ele não e o autor de Naruto do que me fazerem deixar de ser Sasusaku.

E não me venham com a idiotice de que Sakura e parecida com a Kushina, pois isso não tem nada haver. E nem insinuem o modo de agir de Sakura com a mãe de Naruto, pois se e quem trata Naruto a pancadas como a mãe dele, que estiverem procurando, temos um monte de garotas do mesmo genero:

-Tenten quebra tudo.
-Ino super temperamental
-Temari matadora.
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
E nem falem em aparência, porque se fosse criterio de aparência, a unica pessoa que conheço que tem o cabelo vermelho e da idade de Naruto, eu acredito que tenha porque falando daquela anormalidade da natureza tudo e possível, e a Karin, totalmente inadmissível.
E olha que a vakarin e ate descendente do mesmo clã Uzumaki lembram-se quando Kabuto mencionou isso no episodio 334 , ate falamos sobre isso na postagem:
Narusaku e Sasuketes
Naruto Ep.334.-Orgulho Uchiha
Por favor Narusakus não tenham invejam! isso e feio, e não venham tentar difamar as Sasuketes em sua própria casa, isso só demonstra o quão baixo são, quando fazem isso.Vamos ser oponentes repeitáveis, sem brigas ou ofensas.Sasuketes e Narusakus podem viver em harmonia, sem criar confusão.Afinal gostamos do mesmo anime, apesar de torcermos para casais diferentes.

Nem que se Sakura fosse sobrinha da tia-avó gemia da avò da mãe de Naruto, isso não e fundamento suficiente, pois o que realmente importa, não e se o pai a mãe, a tia a família toda de Naruto, ou Konoha inteira queira que ela fique com o Naruto. Pois o que realmente importa, e a opinião de Sakura:

PORQUE SAKURA DEVE FICAR COM SASUKE:

01-Sakura porque você não fica com o Naruto?
#Sakura:_Mas eu já tenho alguém que eu amo. [Naruto Shippuden Ep.278]

02-Sakura mais o Sasuke e imprevisível?
#Sakura:_Eu confio nele.[ Mangá cap.635]

03-Sakura o que você diria a Sasuke sobre seus sentimentos?
#Sakura:_Eu te amo .[Naruto Classico Ep.109]

Então pessoal como o fim do mangá se aproxima, Sasuketes comecem a torcer, e ja podem fazer suas apostas e chutes para o tão esperado final.
O que eu Tifa Uchiha espero do final deste mangá?Ha acho que nem presciso responder, pois ja devem ter uma ideia.
  SASUSAKU FOREVER!!!

By:Tifa Uchiha
[04/09/2014]

53 comentários:

  1. Eu soube q foi comfirmado pelomenos ate o manga 705 se tem mais n sei ainda

    ResponderExcluir
  2. Poxa Tifa-san, tem que ser SasuSaku e NaruHina. Acho esses casais perfeitos. Sasuke-kun é tão lindo. Hey, muito honrada mesmo por você participar do meu blog. Muito importante para mim. Sayonara! Obrigada por tudo. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tifa-chan!
    Eu acompanho seu blog já faz um tempinho, mas sempre me senti meio acanhada para fazer algum comentário >.<
    Enfim, normalmente eu espero chegarem as quartas (agora quintas, ao que parece) para sair o manga do Naruto e a noite venho para o seu blog ver se você postou alguma coisa a respeito. Simplesmente adoro o seu otimismo inabalável! Existem vezes em que eu leio e manga e fico muito chateada com o desenrolar de algumas coisas. Dai eu venho no seu blog e leio seus comentários otimistas e me sinto bem melhor n.n
    Adoooro as gifts que você coloca no blog. São incríveis! Elas resumem totalmente o sentimento que estou sentindo e dão aquele ar engraçado, AMO!
    Não sei se você vai gostar do que eu vou dizer agora...
    Apesar de saber que existem varias pessoas que apoiam NaruHina, eu não consigo gostar da Hinata.
    De verdade. Detesto ela.
    Nao sei se isso se deve ao fato de eu gostar demais da Sakura e ver ela como uma rival em varios aspectos, ou só porque acho ela meio estupida (por favor nao se ofenda, eh a minha opiniao e voce nao precisa concodar).
    Acho que as pessoas supervalorizam a Hinata. Tudo bem que ela salvou o Naruto na luta contra o Pain...
    Mas ta, e dai? No resto do tempo ela foi meio inutil.
    Comparando-a a Sakura, por exemplo, ela nao faz nada. Quem ficou sendo espancado para ficar forte e poder ajudar o Naruto a salvar o Sasuke? Sakura. Quem salvou a vida do Kankuro? Sakura. Quem vive salvando o traseiro de todo mundo com cura? Sakura. Quem (voltando ao assunto da invasao do Pain) matou aquela lacraia gigante - era uma lacraia? Sakura. Ainda salvou a vida da Hinata depois de ela ter levado uma surra do Pain.
    Fora as inumeras outras vezes que ela curou o pessoal e salvou o dia.
    Mas o pessoal vive fazendo questao de se lembrar somente da Hinata -.-
    A Hinata, ao meu ver, nao evoluiu praticamente nada do classico ao Shippuden. Ela ficou um pouco mais forte e eh determinada, concordo, mas fora isso as contribuicoes dela foram quebrar a cara no chao com seus incontaveis tropecos e causar a morte do Neji-kun (quem eu adorava, por sinal).
    E alem disso, ela soh sabe falar "Naruto-kun" isso, "Naruto-kun" aquilo. A diferenca entre Sakura e Hinata aqui seria que a Sakura amadureceu seu amor, enquanto a Hinata nao.
    Bem, eh a minha opiniao, obrigada por ter lido ate aqui n.n
    Sou uma SasuSaku fanatica, igual a voce hehe E nao consigo imaginar casal mais perfeito do que eles. E adoro a Sakura do fundo do coracao. Mais a das fanfics que eu leio do que a original, porque nas fanfics ela tem muito mais atitude, mas enfim. No manga o Kishimoto nao abre muito espaco para ela tambem, neh? Esses japoneses androcentristas -.-''
    Por gostar muito da Sakura, eu nao consigo imaginar a estoria acabando com o Sasuke e a Sakura nao ficando juntos (por um acaso do destino e loucura na cabeca do kishimoto - bate na madeira para que nao aconteca!). Nesse caso eu gostaria que a Sakura ficasse com o Naruto.

    Eh extremamente egoista da minha parte, mas eh o que eu sinto. Depois de SasuSaku, eu fico com NaruSaku, e para isso o Naruto precisa estar liberado n.n'' Sem Hinata.
    A Hinata eu colocaria com o Kiba, ou com o Gaara (doi meu coracao deixar uma personagem que eu nao gosto - Hinata - com um dos meus favoritos - Gaara - mas eu faria esse sacrificio se for para deixar os fas dela felizes de alguma forma). Acho que se a Sakura nao puder ficar com o Sasuke, ela deveria ficar com alguem que poderia faze-la feliz, e o amor que o Naruto e a Sakura nutrem - amor fraterno ou passional mesmo - faria dos dois muito felizes.

    Bem, estamos todas tristes com o inevitavel final de Naruto, mas eh a vida neh. Pelo menos teremos o filme ainda ( COM MUITO PROVAVEL SASUSAKU, OBSERVANDO AS FOTOS DIVULGADAS! \O/ \O/ )
    Se voce tiver lido ate aqui meu comentario anti-Hinata, agradeco, sei que eh ruim quando falam mal de um casal que gosto. Espero que tenha entendido meu ponto de vista.
    Adoro seu blog! Por favor, continue postando mais! =D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em quase tudo.. Não sou a favor de NaruSaku, prefiro NaruHina, mas tambem confesso que o jeito da Hinata me irrita as vezes.. Além disso, já reparei que a maioria dos meninos IDOLATRAM a Hinata e ODEIAM a Sakura, sendo que a miiiinha liiiiiiinda Haruno amadureceu e evoluiu muuuuuuito maiis.. Não odeio a Hinata, só não curto a personalidade dela, embora ela combine com o Naruto (tipo opostos e tal).. Os meninos sempre dizem "Hinata é a melhor, ela tem peitos e faz tudo pelo homem que ama".. na boa, o que esses "homens" entendem de mulheres? Que elas são apenas um par de peitos e escravas que fazem tudo que eles querem? (não que a Hinata seja assim... mas odeios esses meninos que falam assim)..... Enfiiim, meu comentário é meio confuso, eu sei.. + é isso... Resumindo, não curto muito a Hinata, + amo SS e NH!

      Creio que Sasuke e Sakura já são um casal mais que confirmado! Os dois são perfeitos juntos, o melhor casal do anime/mangá, química perfeita... Passo dias e dias só pensando em como será lindo o final deles! (Se o Kishi deixar o final tipo "todos em Konoha foram felizes pra sempre" será uma palhaçada! #rezando_pra_que_tudo_seja_explicado_no_fim)....... Cada dia penso num final diferente, sei que não será nada muito meloso porque é shonen, mas mesmo assim, quero que tipo que tenha o flashback do epi.109, que ele diga que ama ela, um beijo pelo menos e que passem alguns anos e mostre eles casados e com o clã restaurado com sucesso (uns 37 filhos tá bom kkkkkk #zuei.. só uns 7 pro clã crescer de novo)..
      Desculpe pelo teeeexto e obrigada a quem leu kkkk'
      Agora o que nos resta é torcer, meninas! Torcer e aguentar a ansiedade!
      Beijos a todas as sasuketes!!!

      Excluir
    2. Não consigo odiar nenhuma... São duas ninjas necessárias ao meu ver.
      Já pararam pra pensar que por falarem mal da Hina os fãs dela atacam? não gosto de que falem mal de uma nem de outra. Hinata é apenas extremamente tímida - a explicação está na sua criação e em seu pai viver menosprezando a coitada.
      Sakura é uma garota normal, por isso as mulheres se identificam tanto com ela - se apaixona pelo cara difícil, zoua, brinca e extravasa quando necessário.
      Os garotos gostarem da Hinata só prova como os caras só olham corpo e alguns tem atração por santinhas e tals...
      Eu já fui Hinata e hoje sou uma Sakura... Pra mim as duas são especiais.
      Respeito a preferência de cada um e suas opiniões. Eu só não acho justo fazer delas inimigas ;/

      Excluir
  4. quero ver falarem que o sasuke é gay se ele vicar com a sakura

    ResponderExcluir
  5. Arrasoooou Tifa, incrível sua postagem sobre o cap 691, nem tenho palavras para descrever como estou me sentindo k, um pouco triste, pois sei que são os "Últimos Capítulos", mais com muito esperança em relação ao final SasuSaku, concordo com vc sobre o fato que nenhuma Sasukete gostaria que terminasse sem os finais dos personagens neh...
    Principalmente do Sasuke e da Sakura u.u
    -
    Adooreei o recadinho que vc mandou para as NS hahaha, vc falou tudo, pq quando se acredita num casal de VERDADE, nunca DESISTE...
    Um beijo a todas SasuSaku's... e rumo ao ápice do casal :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto Tifa, muitas emoções hoje! Estamos na reta final, e eu acredito em SasuSaku mais do que nunca. Mesmo que as NaruSaku's tentem distorcer a verdade com suas teorias absurdas, o fato é que a razão da vida delas vai acabar muito em breve, porque SasuSaku fica mais real a cada capítulo, mesmo que seja subliminarmente. O Naruto já conquistou tantas coisas, olha só onde ele chegou desde o inicio do mangá e aonde ainda vai chegar, já o Sasuke perdeu tudo, ele só levou porrada da vida, a ÚNICA que preencheu a existência vazia do Sasuke com um sentimento chamado amor foi a Sakura e os NaruSaku egoístas ainda querem tirar isso do pobrezinho? Mas é isso galera, vou tentar não me estender muito porque eu costumo falar demais, vamos cruzar os dedos, agora mais do que nunca. Ainda tem muita gente por perto, e provavelmente no próxima capítulo vai aparecer o resto do povo, mas eu acredito que o Kishi vai dar um jeito de deixar os nossos pombinhos a sós, essa DR tem que acontecer! Beijos Sasukets, fé até o fim!

    ResponderExcluir
  7. Tifa otima analise do manga aposto q na proxima fase o kishimoto ainda nao dará corda a casais.
    Vou fazer uma confissão eu gostava bastante da hinata(longe deu ser fã)eur era um hater da sakura mas depois q ela sambou na minha cara e fez eu queimar a lingua a partir do capitolo 632 comecei a olhar com outros olhos a sakura e hj ela e a segunda personagen feminina q eu mais gosto, é como são as coisas...
    Na minha opniao o amor q o naruto tinha pela sakura diminuiu e os sentimentos pela hinata floresceram, vamo dar tempo ao tempo,ja em relação ao sasuke tem duas opcoes ou sakura ou a vakarin (a sua melhor postagen tifa pra min foi a anti-karin ate hj eu ainda leio de tanto achar graça).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o comentario da anomina q saber vou defender hinata kkkkk.
      O sasuke tava possuido pelo mal alem de chamar a sakura de inultio e chata ele tentou MATAR ela com um chidori e uma facada no pescoco(ele tava doido da um desconto) mas todo mundo no manga ja tentou matar um ao outro e hj e na paz
      E obvio q o amor da sakura esfriou um pouco ja em relacao a hinata o naruto nunca fez mal a ela e tbm naruto mora quase ao lado da casa da hinata e o amor nao diminuio nem um pouco a distancia e um problema agora seria trolagen do kishimoto nao fazer naruhina independente se tiver sasusaku, minha opniao vlw.

      Excluir
  8. Tifa, adorei a postagem, foi ótima! Me emocionei muito com esse capítulo e tive de me segurar para não me debulhar em lágrimas. Só espero que não dê a louca no Kishimoto e ele dê um final digno ao mangá, ou seja, final SasuSaku e NaruHina!

    ResponderExcluir
  9. Nao,nao,nao! Desculpe Tifa, respeito seus posts, mas nao concordo com o que vc disse sobre os "olhares de Sasuke e Sakura". Confesso que a minha mente SasuSaku é como um gatilho, se eu vejo algo que os dois estajam envolvidos meu coraçao dispara. Mas eu tenho uma trava de segurança heheh (exemplo tosco, mas whatever). Sou um tanto pessimista mas isso me permite ser um pouco realista. Nao tiro a razao de ninguem que queira fazer uma teoria sobre essa cena, mas nao gosto de ver, por assim dizer, "falsas esperanças" - e eu tenho visto muitas ultimamente. Nao me oriento por direçoes no manga, por que isso ja me provou ser totalmente erroneo. No fim, para mim, eles olhavam para Naruto. A imagem "superficial" pode estar mostrando esquerda ou direita, mas o plano pode ser outro - acredite, ja me ferrei bastante com esse tipo de analise.
    Sobre o Naruto hmmm, eu disse em um comentario recente que a escolha de palavras foi diferente. Ele usou INCRIVEL enquanto alguns terceiros dizem IGUAL. Ou seja, toda essa patacoada sobre personalidade hiperativa esta errada. Nao é isso. Se refere a coragem, amor ao proximo, SER INCRIVEL. E posso dizer que Hinata é isso. Seus atos ainda estao escondidos embaixo das asas de Neji, mas para que serve a vida? Ganhar experiencias, crescer, mudar a todo instante. E eu acredito que Hinata irá fazer isso, igualmente o Naruto, sua personalidade hiperativa e imatura irá mudar - ja está mudando, é só ver o arco todo da guerra, inclusive até no anime a voz dele esta diferente nesses ultimos capitulos. Sem falar que a personalidade atual ou futura de ambos equilibraria um ao outro. Naruto iria ensinar Hinata a ver a vida de um modo otimista, enquanto ela daria uma calmaria na vida agitada dele. Faz sentido e.e ?
    Pra falar mais um pouco sobre o manga 691: despedida de Obito e Kakashi foi emocionante "voce ja pensou em uma desculpa para o seu atraso?" LINDO, faz um paralelo com a luta de tirar o folego que tiveram no 374 do anime. Hagoromo dando credito a todos, muito bem u.u E aquela parte da Kurama e do Naruto xD A Kurama esta bem levadinha e até adquiriu uma parte da personalidade do loiro, alguem percebeu que ela até mesmo mostrou o dedo do meio pra ele? KKKKKK
    E Naruto e Minato ;-; Happy Birthday Narutoo!! Ai gente foi lindo ele dizendo todas aquelas coisas, nao sei nem como expressar o que senti quando li essa parte. Imagine no anime, sempre quando vejo aquele episodio da morte dos pais dele eu choro horrores, quando chegar nesse nao vou conseguir me segurar (eu sou mt chorona). A despedida de Hashirama e Madara tbm foi significativa. Se despediram como companheiros e amigos de infancia, trocando umas ideias sobre a ganancia de Madara e o caminho solitario que ele decidiu prosseguir. Fazer o Sasuke assistir aquilo foi obviamente proposital. As decisoes e o resultado de Madara vao pesar na mente do Sasuke, gente ta obvio, ele vai voltar pra Konoha!

    É isso, vlw flw

    P.s.: Tifa, se vc leu até aqui e.e Pode me responder de que dorama é esse gif em que os dois meninos batem palma pulando no banheiro? Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tmb concordo com isso dos olhares da Sakura e do Sasuke... AMO o casal e torço a mil pra eles ficarem juntos no final, mas não dou tanta confiança pra esses mínimos detalhes de direções e tal. Assim como NaruHina. Sou fã louca e desesperada por esses dois casais e sou IN LOVE nesse blog!! E esse dorama é Protect the Boss. Mas eles não estão batendo as palmas das mãos, eles iam se socar, mas outro cara entrou no banheiro na hora e eles tentaram disfarçar. Dorama muuito engraçado! Recomendo demais assistir!
      ∩ω∩

      Excluir
  10. Oii tifa , nossa faz um bom tenpo que não comento...
    só quero diser que eu concordo com vc , e outras O QUE NARUSAKU VEM FASER NUM BLOG SASUSAKU??? HHAA VÃO SE FUDE...
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinseramente não vou cria espquitativa vou deixa acontece para eu não fika decepsionada se não de sasusaku no final mais e inevitavel não ter esperança né?
    continue assim e nem em abandona noissss!!
    bjsss...e até a proxima...

    ResponderExcluir
  11. Po narusakus por favor, visitem a casa das sasuketes como eu respeitando, eu por exemplo torco um pouco pra sasusaku eu sou naruhina mas gostaria ate de ver sasuhina,eu vejo esse blog pq e muito engracado a ironia da Tifa com o manga e a karin.
    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Gente alguem podee ajudar?
    Eu estava lendo o cap. 440, que é quando o Minato aparece pela primeira vez pro Naruto. Ele diz algo sobre "sistema ninja" e logo me lembrei da frase do Sasuke no 634(633?) Que ele diz acabar com esse sistema. Pelo o que eu entendi sobre esse "sistema" é: enquanto houver amor, haverá odio e os ninjas vao ser usados por este ódio - causando brigas, lutas e guerras - e isso irá criar assassinos, etc, como o Pain, Obito e Madara. Bom, agr junto isso ao o que Sasuke irá fazer agr. Ele diz que quer ser Hokage para destruir esse sistema e mudar a vila. Mas, tipo, eu ainda nao entendi mt o porquê. Ele nao quer mais que aja lutas? Nao quer que as pessoas percam seus ente queridos como ele perdeu?
    Se alguem conseguir interpretar o que essa coisa esta pensando, me responda ;)

    ResponderExcluir
  13. por acaso Tifa vc ja viu os esboços do filme The Last?
    saiu o esboço da sakura se vc prestar atenção vera que a sakura esta usando um colar
    que tem um simbolo eu vi o esboço e eu posso jurar que o colar e o simbolo do cla Uchiha

    ResponderExcluir
  14. Ola tifa gosto muita da suas publicações
    E também gosto do casal sasusaku apesar de gostar mais do naruhina
    A sakura é minha segunda personagem favorita pq gosto muito da hinata apesa q ser fã da hinata é tenso pq ela aparece muito pouco mais acho q tudo depende do sasuke se ele fala quero a sakura ele fica com ela assim abrindo espaço pra naruhina agora se sasuke nao quiser sakura bay bay naruhina :(
    Mais torço muito por naruhina mais por isso claro tenho q torce para sasusaku e se vc leu me passa seu face vc parece se legal :)

    ResponderExcluir
  15. Também quero um final feliz: Susuke e Sakura, e Naruto e Hinata como casais. Espero com muita ansiedade as próximas paginas do mangá *----*. Gosti do seu blog Tifa. Parabéns vc fez um ótimo trabalho criando esse blog.

    ResponderExcluir
  16. Voce tem e fera tifa tem que se sasusaku e naruhina e utra a sakura smpre amou o sasuke ku ela nao seria maluca se parace de amar. O sasuke ku se isso acontececer weu vou ter um infarto eu amo o sasuke ku e para se para sempre sasusaku

    ResponderExcluir
  17. Alguém já leu o capítulo de hoje do mangá?????? Sério, deu a louca no Kishimoto? Ele consumiu que tipo de drogas para fazer este capítulo?! Estou triste, decepcionada e descrente do mangá despois do capítulo de hoje. NÃO ME CONFORMO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outros tempos eu também ficaria desesperada com o mangá de hoje, mas sabe que no fundo, do fundo, bem lá no fundo eu já esperava por isso. Eu já imaginava que o Uchiha fosse dá trabalho no final, aliás ele deu trabalho o mangá todo, porque no final seria diferente? Vocês Sasukets sabem melhor do que ninguém que ser fã do Sasuke é padecer no paraíso. Mas eu acho que a Sakura pode ser decisiva nesse momento, já vimos ela reverter o poder maligno do selo amaldiçoado, ela tem muita influência no Sasuke e eu acredito sim que esse pode ser o nosso grande ápice SasuSaku.

      Excluir
    2. Lucy

      Eu vi. Quando me disseram que depois que a guerra acabasse seria o arco de redenção do Sasuke eu não acreditei. Porque tipo... Como alguém podia afirmar uma coisa dessas? Não vi em lugar nenhum uma entrevista do Kishimoto dizendo isso. Mas parece que os boatos eram mesmo verdadeiros. Só espero que esse arco de redenção do nosso lindíssimo Uchiha, termine com o início de SasuSaku Cannon. E que de uma vez por todas ele pare de querer fazer a coisa certa do jeito errado. O sistema do mundo ninja é errado? É, e muito! Mas não é querendo dominar o mundo que vai melhorar as coisas. Tenho fé que o Naruto vai mostrar pra ele outra opção de como resolver os problemas do sistema. E claro. Se a Sakura sente que é obrigação dela trazer o Sasuke pra luz, ela vai fazer alguma coisa. Não me abalou porque eu já tinha ouvido os boatos. E a palavra Redenção soa muito bem!... Affs, tio Kishi agora adiou o pessoal saindo do Tsukuyomi. Ou seja vamos ter que esperar pra soltar os fogos de artifício. Faz mal não. Assim eu compro mais. kkkkk......Semana que vem não tem mangá então vamos ter que ficar na angústia mais tempo. Só espero que a situação se resolva antes que termine o dia. ( Já que pra eles lá, acabou de amanhecer). Sasuke - kun, te amo incondicionalmente, como a Sakura. Então não importa quanto tempo leve pra você voltar. Estaremos sempre te esperando de braços abertos. Não vamos desistir de você! Eu acredito em SasuSaku. Acredito em você! E sei que o Kishi não vai fazer merda com o personagem favorito dele. Que venha a sua redenção.

      Excluir
  18. Cara acabei de ler nao entendi muito vei por isso vim correndo ver se a tifa postou alguma coisa pra mim entende melhor mais que pude me explica ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Vc não entendeu o manga ou a atitude do Sasuke? Porque se foi a atitude dele, creio que todos nós estamos desfrutando desse não entendimento. Bjus

      Excluir
  19. Quem não ficou pasmo com a decisão errônea do Uchiha? Da minha parte eu sempre achei que haveria um combate entre eles, mas não agora, não desse jeito. Tipo: No exame Chunin ou exame de qualquer outra patente, mas não AGORA.
    "Felizes para sempre?" Eu realmente não estava acreditando nisso, mas também não achei que depois de Sasuke ter presenciado aquela conversa toda sobre amor vs odio vs vingança vs amizade entre Madara e Hashirama o mesmo fosse dizer..." vou executar os 5kages que estão presos" "Chibaku Tensei..." prendeu as Bijus e dizer - pelo que eu entendi - ele auto quer se promover Hokage supremo e impor a sua vontade as Nações, no caso um Mundo sem dor e ódio blablablá. O que o está diferenciando de Madara? Creio eu que nada. E a unica pessoa que pode querer para-lo e o mesmo o vê como um empecilho é o...Naruto.
    Depois do cap. de hoje já foi mais que explicado o do pq Kishimoto não ter lançado o esboço do moreno - o cara é inteligente - . Provavelmente ele irá esperar agora que entramos no arco Sasuke. E eu estou torcendo para vermos flashbacks de como foi o crescimento dele com Orochimaru já que não foi mostrado no anime. Será que ele se lembrava de sua equipe? Será que ele se lembrava dela? será que ele disse algo na sua saída de Konoha, quando a mesma estava desmaiada? AHHHH minha cabeça está a mil. Esperemos ver o que acontece, como disse a nossa amiga Raquel não podemos ficar em suposições vazias temos que nós atentar aos fatos. Então espero muito que tudo acabe bem. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mais estou com medo do kishmoto acaba é fazendo o sasuke morre seila agora é esperar mais uma semana pra ver oq vai rolar
      Mas espero q o momento em q sakura mais possa brilha seja nessa luta onde ela possa fazer o sasuke a muda de lado apesar de q nao vai ser nada fácil mais q ela possa mostra oq ela realmente sente e desabafa tudo oq ela passou e q dessa vez ela fale e nao o naruto pq sempre ele fala ela mal fala nada

      Excluir
  20. ASS: Gaby Uchiha
    Sério eu nunca xinguei tanto e quis matar o tio kishi em toda minha vida como hoje, eu já fiquei tensa quando o hagoromo perguntou se o pensamento de sasuke havia mudado com uma cara de nada feliz (eu pensei nessa hora: puta merda(desculpem o palavrão mas não dá pra aguentar, to chocada de mais) vai dá confusão) eu virei página por página com muito receio, pois prescentia esse final...tipo eu tava muito afim de ver uma luta entre naruto e sasuke mas tipo não nessas condições...Ai meu coração ta a mil, muito ansiosa pelo próximo capítulo, pensava q hj nem teria mangá pensando q ia sair amanhã, mas o destino me fez entrar no mangá online e encontrá-lo, agora me respondam uma coisa: aquela obs no final qr dizer q semana q vem não vai ter mangá? Eu vou ter q tipo ficar duas semanas na curiosidade?
    E outra coisa: uma luta geralmente leva uns 20 capítulos mas só falta uns 11(10 se não tiver semana q vem) capítulos pro the last, como vai ser? Uma luta curta sem filers ou uma conversa (até pq no final ficou subentendido q naruto não qr lutar)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei nao entendo muito dessas coisa mais também quis mata kishmoto como ele pode mal acabou a 4guerra ele ja enfia uma luta de sasuke e Naruto vei q merda estou achando q nem casal vai se forma ni naruto vai acaba é todo muito solteiro e infeliz se duvida estou revoltada ja
      Espero q kishmoto nao seja louco de nao posta quarta q vem o mangá

      Excluir
    2. Lucy

      Não terá! Ele fez isso de propósito!

      Excluir
  21. Poise Tifa o que nos resta e
    TER A DECLARAÇÃO DELES
    to fiando louca pra ver o manga em que eles finalmente se encontram <3
    mas devemos esperar né u.u
    A Ipotese de eles estarem se olhando eu tambem acredito que eles se olharam SIM , pode ser que Sakura virou seu rosto e Sasuke virou no mesmo instante (Ownnn que perfeito <3)...
    Eu também já estou farta de NaruSakos e SasuKarins falarem que irá acabar Naruto e Sakura , e Sasuke e Karin ou Hinata
    Sinceramente o Sasuke NUNCA falou com a Hinata , e ele sempre reclamou com karin para parar de brigar com suigetsu
    Naruto trata Sakura como irmã , e Sakura trata naruto como irmão também
    Simplismente não tem nada hever de dar NS,SH ou SK (...)
    Agora também falarem que a Sakura Parece com Kushina , isso vejo em muitas pages ns no face eles falando que a Saky pareça com Kushina mas eu digo que não parece porque :
    Elas só são parecidas pelo temperamento ,ou seja, se estressam muito rápido
    Apenas Isso !
    a Sakura se parece com a Mikoto , porque
    Mikoto tem bondade Coisa que Sakura TAMBÉM tem
    Sakura e gentil coisa que MIKOTO também tem
    e Mikoto tem carinho coisa que Sakura TAMBÉM tem
    Então esses narusakos só falam besteira falando a que a Saky parece com a Kushina
    pois para mim nada a ver !!!
    Amei a post Tifa <3 Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que porra foi aquela no mangá 692?!
    Eu não entendi muitas coisas porque depois do que o sasuke falou eu não tive cabeça para pensar em nada
    Será que essa praga de garoto não poderia ser diferente
    Não foi isso que o primeiro hokage falou ?!
    Que eles seriam diferente
    Se alguém entendeu o mangá de hoje me explica porque o meu cérebro parou de funcionar de tanta frustração
    Eu não to acreditando que depois de tudo o sasuke está mesmo fazendo isso
    Não depois do kakashi e sakura confiarem nele
    O Naruto desde quando o sasuke chegou não parecia estar feliz
    Eu sei que é apenas um mangá
    Mas para mim foi uma grande decepção
    Quase chorei .

    ResponderExcluir
  23. Tifa pfv posta algo pr me consolar to tao triste, esse manga me assustou mt
    Sasuke-kun n importa a sua escolha sempre estarei ao seu lado, so nao morra, pois te amo demais
    Tifa pfv me faz ter outro pensamento da situaçao

    ResponderExcluir
  24. parece que naruto ainda tem muita estrada pela frente... um sentimento de felecidade e tristeza me dominam... queria tanto ver o Sasuke feliz com a Sakura, mas me alegra saber que eu continuarei acompanhando a jornada de naruto, que sigo fielmente a anos XD . ps: tomare que o Sasuke nao morra D: ainda nao saiu o desenho dele em naruto last O.O

    ResponderExcluir
  25. Sério Kishi???
    Pq fez isso poxaan ://
    Minha cabeça ficou a mim quando o Sasuke disse que dominaria todo mundo, to MUITO decepcionada, frustrada, com medo, aborrecida...
    Sinceramente essa era a última coisa que eu pensei em acontecer neste mangá gente...
    O Kishi pensou em tudo nos mínimos detalhes agr ta explicado a demora dos esboços do Sasuke...
    Ain como nós Sasuketes sofremos, agora eu to desesperada pq não tenho nem o que falar ou pensar mas uma coisa eu tenho certeza que eu não quero que de jeito NENHUM aconteça: O Sasuke morrer...
    Espero que seja apenas um susto e que ele perceba que está tomando a decisão errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, mais agr tem mais chance de acontecer mais cenas sasusaku, vai q acontece outro abraço igual la na floresta da morte, n vamos parar de acreditar.
      Sim me deixou tbm uma certa duvida do nosso Uchiha morrer mais n vamos pensar nisso, temos q ter esperança, pois se ele morrer literalmente vamos ficar mt triste

      Excluir
  26. Vai pro inferno Kishimoto!!!
    Eu toda contente e esperançosa de ver uma cena entre a sakura e sasuke(Finalmenteee o tão esperado felizes para sempre), e o que o Kishimoto faz????? O QUEEE???Coloca sasuke e naruto para lutar AFFFFFF!! Ahh sakura bem que podia ir lá dar uns bons cascudos nesses dois, mete porrada nos dois!! kkkk Que raiva, to revoltada!! O que resta agora é esperar pra ver no que vai dar essa bosta --"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao estava esperando a msm coisa e o kishimoto coloca essa bosta de luta so pr complicar nossa vida, e a sakura devia msm meter porrada nos dois, vai q adianta

      Excluir
  27. Gente, não sei nem mais o que pensar, eu quero muito trucidar o Kishimoto nesse momento pela merda que ele fez, e o pior é que desde que o Sasuke chegou à guerra, o Kishimoto tem dado dicas quanto a qual seria a verdadeira intenção do Sasuke a se aliar à Aliança Shinobi, só que depois de tudo que o Sasuke viu e vivenciou, dar continuidade a esses planos é desconexo, sem sentido algum! Se o Kishimoto matar on Sasuke, acho que caço ele até o fim do mundo e dou muitas porradas nele!

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkkkk, #Surprisemodafoka
    Não fiquei surpreendido pelo 692, já tava na espreita que ia dar merda, tava muito calmo "Ser feliz para sempre" Se o mangá terminasse assim, ia ser uma merda, Kaguya é burra, prefiro Madara, mais humorista e desgraçado.
    Muitas pessoas ficaram putas pela atitude de Sasuke, mas, sinceramente eu gostei. Apesar de Naruto ter deixado na cara que não quer lutar com ele, acho que a Sakura vai interferir como antes.Sasuke ta muito filha da puta, acho que esse mangá nem vai dar SasuSaku. Nem me importo mais, só curto e vejo o mangá. Espero que Kishotoma não mate o Sasuke, pois lutar com o protagonista é suicídio. Agora vamo ver o 693 né, com certeza vai ter filler, só esperar.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente não queria que o Sasuke lutasse com o Naruto, vai ser horrível vê-lo apanhar assim do protagonista, principalmente, se depois, o mesmo voltar para a vila com o rabo entre as pernas ¬¬. Tudo bem que o Sasuke fez o Naruto e muitas pessoas sofrerem, mas ele sofreu muito tbm nessa história. O que seria legal é que durante a luta, a Sakura, intervisse, pois será muito óbvio o Naruto vencer (como revanche da derrota no Vale do Fim). O Naruto já fez a parte dele, o Sasuke conhece/sabe os sentimentos do Naruto. A não ser que durante a luta Sasuke exponha/extravase todo o ódio (lembrem-se que somente o Naruto suportará esse ódio) e com uma cena bem comovente, ele mesmo decida terminar/encerrar a luta. (talvez indo embora-vagar por aí buscando um significado pra vida ou concertar o estrago de alguma forma). Outra opção é que durante essa luta os dois personagens possam morrer. Isto é, como na luta de Madara contra o primeiro hokage, no caso, Naruto seria o último de pé, ou seja, Sasuke morreria primeiro, depois Naruto. (O término do jutsu que prende a todos, de alguma forma seria quebrado, pois para inventar coisas do nada, o Kishi, torna-se expert, seja com a ajuda do Orochimaru, das bijuus, Tenten etc LOL). A hipótese da Sakura terminar o mangá com o Naruto é inválida, já que agora, Naruto possui um laço forte com a Hinata. Mas enfim, torço muito pelo Sasuke e Sakura, mas está difícil vê-los juntos no final. Se acontecer de o próprio Sasuke voltar atrás, ainda é possível os dois ficarem juntos. Sasuketes me desculpem, mas não quero que o Sasuke deixa a Sakura lá viva, com o intuito de restaurar o clã, isso seria muito chato. E por favor, não fiquem bravas comigo, também torço pelo casal e seja lá o que acontecer, vou continuar SasuSaku. Abs. ^^

    ResponderExcluir
  30. Lucy


    Pessoal. Ouvi dizer que a shonen jump falou que the last é o último filme da fase shippuden mas não do mangá em si. E que a nova era de naruto (a nova fase pós - shippuden) vai iniciar depois de um ano mais ou menos de pausa (ainda não confirmado o tempo de férias do tio Kishi). E que já falaram sobre todos os Uchihas, sendo o Sasuke o último. Então na próxima fase vai focar na história dos Uzumakis. E que o cabelo curto de Naruto é temporário. Vamos entender o motivo no filme. A mão enfaixada eles também não comentam. Enfim... Lembram da capa da nova era de Naruto no mangá 686? Com a Sakura sentada no mesmo cavalo que o Sasuke e abraçando ele? Então... Aquela foi a primeira vez que tio Kishi anunciou a nova era ou seja a nova fase do mangá, diretamente no mangá. E o Sasuke estava lá e junto com a Sakura. Fiquem tranquilos. Pelo que se averiguou esse "fim" é só uma pausa. E no filme vamos ter uma idéia do que será a próxima fase. Pra quem estava torcendo por uma continuação, ao que tudo indica, ela virá. Pra quem queria definição de casais agora... Tendo uma continuação do mangá e sendo um mangá shonen... Ainda vai enrolar bastante antes de tornar Canon! Mas é até bom. Assim a Sakura e o Sasuke vão ter tempo na vila para conversarem e irem se acertando aos poucos. Igual Naruto e Hinata. Já estava tranquila quanto a luta dos dois. Agora fiquei mais ainda. É só pra encerrar de vez a história sobre os Uchihas mesmo. E começar sobre os Uzumakis. O que os Narutetes vão adorar. A espera pelo mangá 693 ficou até tranquila agora. Se eu souber de alguma novidade eu posto aqui. Bjs, pessoal!

    ResponderExcluir
  31. oi tifa n fica tao brava com o nosso uchiha n ele n tem culpa, a gente conhece o nosso gato ele sempre foi assim

    ResponderExcluir
  32. Vcs não são democráticos vim aqui expressar minha opinião do provável futuro do Naruto e vocês deletam minha opinião. Vcs pregam que narusaku e sasusaku devem viver em harmonia, mas e os narusasu vcs não respeitam só pq são preconceituosos com homossexuais qual o problema de dizer que o Naruto pode ficar com o Sasuke eles se amam da para ver nos olhos deles e eles até se beijaram ao contrário da Sakura que ele nunca deu bola. Falta de respeito hein tifa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy

      Não me importo que Shippem casais diferentes. Aguento teorias de NS há anos. Apesar de realmente achar que não fazem o menor sentido. Sempre tento argumentar com eles e só deixo pra lá quando baixam o nível. Se estiver disposto(a) a argumentar, sem ofensas, então vamos lá...
      Em 1° lugar o mangá é Shonen. O que você está sugerindo só aconteceria em um mangá Yaoi. E não seria publicado na Shonen jump.
      Em 2° lugar o que aconteceu entre os dois no início do mangá foi apenas um SELINHO ACIDENTAL. Não foi por querer. O cara empurrou o Naruto e acabou acontecendo de encostar a boca. Mas a reação dos dois depois deixou claro que nenhum deles gostou da idéia.
      Em 3° lugar O que existe entre os dois é uma bela amizade e um amor FRATERNO. Naruto disse para o Itachi que ele via o Sasuke como irmão mais do que o próprio Itachi. E eles tem o espírito de Ashura e Indra dentro deles. ( não são os dois, apenas tem o espírito em si). E Ashura e Indra eram irmãos. O que explica porque Sasuke e Naruto se sentem irmãos um do outro.
      Em 4° lugar Quando Naruto encontra os outros jinchurikis dentro dele ele fala com aquele que morreu novo algo do tipo... "Coitado, morreu sem ter beijado uma garota". E quando a Kyuubi lembra que ele próprio ainda não havia beijado uma garota e o lembra dessa cena que você citou, o Naruto vomita. (vai chamar o Kishimoto de homofóbico também?)
      Em 5° lugar a cena do selinho dos dois é o que se chama de ALÍVIO CÔMICO. Não foi uma cena com teor romântico. Como aconteceu entre Sasuke e Sakura no capítulo 685. E entre Naruto e Hinata no capítulo 615. Assim como Sakura é a única capaz de parar o Sasuke quando ele está fora de si. Como no exame chunin, quando ele desperta o selo amaldiçoado. A Hinata é a única que traz o Naruto de volta a sua determinação. Como na cena em que ela dá um tapa na cara dele e faz o discurso sobre o que o Neji disse. Ou quando o apoiou na luta contra o Neji no clássico. A influência delas na vida deles é sempre destacada! E nunca é alívio cômico. São sempre momentos sérios!
      Em 6° lugar em um mangá Shonen o mais importante é a amizade. Por isso Kishimoto foca tanto nos dois. Assim como Vegeta e Goku, Natsu e Grey... Enfim, o foco é a amizade. E exatamente por isso nós acreditamos em NaruHina e SasuSaku. Porque romance em Shonen se faz de indiretas. Não de coisas explícitas. Nunca mostrou um beijo do Goku na Chichi, do Vegeta na Bulma, do Minato na Kushina ou do Dan na Tsunade. E até Asuma e Kurenai que nunca mostrou nada e ela já apareceu grávida. Não fique achando que vai ver beijos em Shonen por que isso é muuuuuuito raro! Beijos sérios. Porque alívio cômico, sempre tem. Seja em beijo ou em tocar o corpo do outro como acontece em Fairy Tail.

      Excluir
    2. Lucy


      Em 7° lugar Depois que o filho do kishimoto nasceu ele ficou muito apegado na questão família. Ele não tinha intenção de mostrar os pais do Naruto e no entanto, eles apareceram no mangá. Acredito que ele não vai deixar os Uchihas acabarem assim. Concerteza os filhos do Sasuke darão prosseguimento ao clã, assim como os filhos de Naruto também darão continuidade aos Uzumakis. Já que também só tem a Karim do clã do Naruto. Os dois tem clãs que precisam ser "revividos". E realmente acredito que vendo o quanto é bom ser pai, o Kishimoto vai querer que seu protagonista e seu personagem preferido experimentem essa sensação. Afinal, pelo sonho do Shikamaru ficou claro que ele pretende colocar casamentos. Ainda é cedo porém. Teremos outra fase inteira antes disso acontecer. (segundo a Shonen Jump uma fase pra falar dos Uzumakis).
      Em 8° lugar não diga que o Sasuke nunca se importou com a Sakura. O próprio Kishimoto escreveu no databook: "Aquela que preencheu sua vazia existencia com um sentimento chamado amor, foi Sakura. Mas ele sabia que não poderia levá-la" Isso foi para descrever o que o Sasuke sentiu na hora da despedida dele de Konoha quando ele agradeceu a Sakura. Ficou subentendido que ele queria levá-la mas não podia. E o kishimoto disse que foi difícil escrever a cena porque pareciam de fato amantes. Não eram, mas o sentimento de amor havia, tanto que fez o kishi ter essa impressão. E o amor de Sakura é incondicional. Não importa o que o Sasuke faça ela sempre vai amá-lo!
      Em 9° lugar Quando Sakura se sentiu culpada por deixar o peso da volta do Sasuke nos ombros do Naruto e fez aquela falsa confissão, foi a oportunidade do Naruto de ficar com ela. E o que ele disse: "Odeio pessoas que mentem para si mesmas". Ele deu o fora nela. Porque ele sabe que ela ama o Sasuke. E quando o sai foi explicar tudo pra ele, temo o próprio dizendo: "Mas ela ama tanto o Sasuke, como pode querer matá-lo?" E é o Kakashi que responde: "É justamente por amá-lo tanto que ela não quer vê-lo se afundar ainda mais nas trevas". E temos Sakura chorando pedindo desculpas pela mentira, em sua mente é claro. Não disse diretamente à ele. Isso aconteceu, no tempo dentro da história, a poucos dias. Uns quatro? E não pense que ela mudaria da noite para o dia. E o Capitulo 685 deixou claro que o Sasuke continua tendo sentimentos por ela. Aquele olhar disse tudo. E a capa do 686 anunciando a Nova Era de Naruto?... E o destaque que o Kishimoto deu as mãos entrelaçadas de Sasuke e Sakura e depois de Naruto e Hinata, além da troca de olhares?...
      Enfim, pra mim não há a menor possibilidade do seu Shipper se tornar Canon. Pelo que eu entendo do mangá, será SasuSaku e NaruHina. Claro que eu posso estar enganada. Não sou dona da verdade, não sou eu quem escreve o mangá. Estou apenas dando a minha opinião sobre o que eu leio. E pra mim se por algum motivo SasuSaku e NaruHina não se tornar Canon. Pode ter certeza que o rumo seria NS e SK. E então? Quais são seus argumentos? Porque acredita em outro final? (Não tenho pretensão de mudar a sua opinião assim como não mudarei a minha, não importa o que diga. Mas vamos viver em harmonia sim e podemos conversar não é?)

      Excluir
  33. Sei que no final tudo vai se resolver, então nada de ficar chigando o Kishi porque isso não vai mudar a situação, confio no Kishi, e sei que ele vai dá um final emocionante para o anime. Então parem de sofrer com antecedência. E quanto ao sasuke, meu sentimento por ele igual ao da Sakura, o amo incondicionalmente. Sei que ele vai acabar tomando a decisão certa. Vai escolher ser feliz juntos com as pessoas que o amam e o admira.

    ResponderExcluir
  34. Não há pessoa mais perfeita para o sasuke do que a sakura, assim como não há pessoa que se caixa tão perfeitamente com a sakura do que o sasuke. Nunca tinha imaginado o naruto com a sakura. Sempre vi a paixão dele por ela, mas para mim esse sentimento era apenas um carinho de irmão, que ele iria descobrir com o tempo. Nunca imaginei os dois como namorado, pq sempre os vi como irmãos porque e isso que eles parecem ser. Quando penso nos dois juntos como namorados, sinto náuseas, parece engraçado, mas e a pura verdade. Rssss

    ResponderExcluir
  35. Eu quis dizer, que se encaixe. Erro de digitação.

    ResponderExcluir
  36. SasuSaku é tudo em minha vida,TUDO mesmo,e se eu descobrir que o Kishimoto deu mole pras Narusakus e deixou a gente aqui plantando bananeira,eu juro que eu estermino a raça dele.Eu quero que chegue logo o final.Tô louca pra ver uns amassos na cama.Já imagino um finalzinho desses:O Sasuke entra no quarto da Sakura;eles dois tem um papinho sentimental;ele beija ela;tiram as roupas e ai começam a transar.Este final seria ótimo.Uns amassinhos não vão fazer mal nenhum,né?!

    ResponderExcluir
  37. Sasuke irá morrer salvando o naruto e naruto ficará com sakura.

    ResponderExcluir
  38. Eu sou narusaku mais não crítico os Sasusaku pq cada um com sua opinião so acho isso♡

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: