16 de fevereiro de 2011

9

Vampire Kinight

Posted in
Vampire Knight (Cavaleiro Vampiro)

É uma série de mangá criada por Hino Matsuri . Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios.




A história passa-se no Colégio Cross, um internato que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies sendo proibido beber sangue humano, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Mas nem todos obedecem as regras . A maior parte da sociedade humana não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross/Kurosu e Zero Kiryuu são os guardiões.


Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E. Yuuki acredita, que a maioria dos Vampiros são bons , ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.


Yuuki se diz apaixonada por Kaname o vampiro Puro Sangue lider de todos os vampiros, a qual a trata diferente dos demais a sua volta.
Mais o que Yuuki não esperava, e que seu Amigo e parceiro Zero se transforma-se em um vampiro.
Zero recusa-se a beber sangue e pastilhas , mais não resiste ao sangue de Yuuki a qual ele tanto ama. Yuuki passa a doar seu sangue a zero, criando entre os dois um amor secreto.



Kaname ama Yuuki mais do que tudo, e começa a ter ciumes desta relação de zero e Yuuki as escondidas.Kaname demonstra muito carisma por yuuki a ponto de pedi-la para ser sua amante.


Zero ama Yuuki, Kaname ama Yuuki,Yuuki ama Zero e Kaname.Com quem ira ficar?
A Historia Forma um triangulo amoroso Incrivel cheio de amor,ciumes,desejo e sangue.
Vampire Kinight


"Sinceramente o melhor anime de romance que ja vi " 

para quem quiser acompanhar o mangá atualizado, online e em português basta clicar no link abaixo:



Arigato...
Sayonara...

9 comentários:

  1. Nossa, muito legal o seu blog *-* E Muito Obrigado por ter direcionado meu blog (Vampire Knight Blog) para o pessoal ler Online.. Ficou feliz ** Se quiser parceria, é só avisar em algum comentário lá no blog..XD Kissus!

    ResponderExcluir
  2. ^^arigato yoru...
    o vampire kinighit blog e muito bom...
    estarei acompanhando-os...
    arigato...

    ResponderExcluir
  3. haaa, é o meu shoujo preferido *-* Tifa, você é Zerete ou Kanamete?

    Sou Kanamete :3

    ResponderExcluir
  4. Kanamete querida...
    pra mim a melhor transformação em vampiro das historias do mundo de vampiro foi a que kaname fez em yuuki...
    sensacional....
    amo o anime...
    o melhor que ja assisti

    ResponderExcluir
  5. Tocaew \*--*/ Falou tudo :3
    O Káah é tudo de bom °¬° Ele me seduz DEMAIS com aquele jeitão de cavalheiro- lorde- inglês Ç.Ç Preciso de um para mim hihi >_<
    Já assistiu Inu X Boku SS?? *O* é o meu 2° Shoujo preferido :3 recomendo para todos *U*

    ResponderExcluir
  6. tifa, veja Angel Beats. foi o anime mais triste e comico que já alguma vez vi. e sem duvida o meu anime favorito cheio de liçoes de vida, e uma historia com grandes reviravoltas. ja deve ter ouvido falar dele.

    ResponderExcluir
  7. adorei o anime e ainda mais o mangá
    no último eu nunca entendi o que yuki faz a zero. é um misterio para mim... se souber porfavor escreva.

    ResponderExcluir
  8. é muito boom mesmo ñ seii com quem ela deve ficar to indecisa :\ o zero e tãooo lindo e o kaname tbm só q o kaname e a yuuki são irmãs sei lá fica estranho por mas que seja normal no anime mas ele é tão bonito :3 indecisões

    ResponderExcluir
  9. Fala a verdade, já li e assisti o anime todo! cara é a coisa mais linda que eu já vi, tanto que fui de cosplay dela no anime friends!! <3 muito perfeito!

    Se quiser falar comigo, sou a Amaterasu_ no Social spirit!! bjs

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: