18 de setembro de 2013

39

Naruto Mangá cap.647-Nunca desistir

Posted in , , , ,
Realmente o desabafo sobre a enrolação no Mangá da postagem passada  realmente funcionou.Vocês acreditam que o Mangá agora finalmente andou...
Uhhhh! E isso mesmo pessoal, de uma hora para outra, parece que voltamos a historia central, e o pedido de mais participação de Sasuke e Sakura no mangá também foram atendidos...So podemos estar com sorte pessoal.
 E eu sei que vocês estavam com saudades, e eu com mais ainda , pra vocês:

ANALISANDO MANGÁ 647-Nunca vou Desistir.

Sai preocupado com Sakura
Pois é, as ultimas noticias do mangá foram:
-A guerra estourou, ,e o pessoal conseguiu sair da barreira, mais Obito fez uma flor imensa (sem sentido algum), que ao florecer vai matar todo mundo.
 Mais vocês não prescisa saber como apenas que estão todos arriscados a morrer.
  A primeira pagina, eu disse a primeira temos a nossa diva, e olha só a frase : 
#Sai:_Esta tudo bem, Sakura?
Sai dizendo que gosta de Sakura
E olha que não e a primeira vez que vemos Sai  preocupado com a moça, todo mundo sendo atacado, o povo morrendo, olha lá atrás o povo gritando o Shikamaru. E sai se preocupa com a rosada. . E todos nós presenciamos o primeiro encontro de Sai com a Sakura no Ep.35 de Naruto Shippuden, a qual o mesmo declarou, de uma maneira estranha, mais disse que a Haruno fazia o seu tipo.
Sasuke! Sasuke abre o olho...
Sakura quer lutar mesmo se tiver que morrer
   O mangá segue com a possivel(por que aqui, nem a morte e realmente certa) de Shikamaru, algo que não compreendo o por que da Ino, Chouji, Sai estarem inteiramentes intactos, mesmo com o ataque de Obito, e justo o Shikamaru ser o unico a ser afetado de tal forma.  {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 A nossa Haruno como boa medica que é,  se arrisca a curar Shikamaru:

#Sakura: " Se eu tiver que morrer... eu prefiro morrer lutando, do que não fazer nada!

Sakura correndo pra Salvar Shikamaru
Que isso Sakura? realmente a nossa Sakrua esta mudada, colocando a sua vida em risco, prefere morrer do que não fazer nada, tivemos um grande crescimento da rosada, ela não e uma garota inútil (karin) que só fica correndo atrás do Sasuke.

A Sakura sai correndo para socorrer o Shikamaru, e reparem que Ino yamanaka chama a rosada.
Espera um pouco, a Ino também e uma ninja medica!Só a um motivo para ela mesma não fazer alguma coisa por Shikamaru ,Sakura e melhor do que ela, em relação a medicina.

 Eu sei pessoal a rosada e muito boa...
Vocês se lembra que no começo de Naruto shippuden.
Ate o próprio Sassori, se admirou com a Haruno, por ela ter conseguido fazer um antídoto de seu veneno, eu estou falando simplesmente de um membro da akatsuki especialistas em veneno. E também a elogiou por conseguir destruir o terceiro kazekage.Reparem nas palavras de Sasori:
Sasori elogiando Sakura
#Sasori:_Você e uma criança impressionante...Destruir o terceiro kazekage e realmente um feito notavel...eu a respeito.
Ou... ser elogiada pelo menbro da akatsuki e pra quem pode.Na minha opinião a sua luta contra Sasori foi uma das melhores lutas de Shippuden, ate eu fiquei tipo assustada com a grande mudança da Haruno. Ainda existem duvidas que 
  realmente a Nossa Sakura Haruno e demais.
  
 Seguimos com as ameaças de Obito, que não são tão interessantes, ele poderia simplificar dizendo simplesmente : VOCÊS VÃO MORRER.
Na pagina 6, o resto (quando eu digo e resto, e porque realmente e o fim, o restinho mesmo do time) chega. vaKarin, e Senjutso que chega pedindo desculpas para o uchiha, que nada fala.
Repararam que o povo pergunta, fala, pede desculpas implora e Sasuke nem responde nada, diferentemente de quando a Haruno lhe pergunta, de primeira ele responde...
Algo estranho no mangá, que não faz o mínimo sentido,e a noção de espaço do anime, vimos Orochimaro chegar a guerra a capítulos atrás, agora eles novamente chegam a guerra.So a um motivo para eles chegarem de novo ao local da Guerra:
 FORAM DEIXADOS PARA TRÁS

E isso ai, reparem que Sasuke levou Juugo, mais Karin, Senjutsu, não estava nem ai.

 A primeira imagem de vaKarin que temos no mangá reparem no pensamento absurdo dela.
Karin lingua de Vaca
#Karin:_Eu quero, e abraçar o Sasuke e "LAMBER" ele todinho, Nham, Nham!


Ouu QUE NOJO!que maluca! gente eu ja vi de tudo, pegar, abraçar,beijar, agarrar...
 Mais lamber o Sasuke? Karin e Maluca de Pedra. O que esta garota andou fumando antes de vir pra guerra? Reparem que ao pensar tal MALUQUICE, olhe a linguaçaa da Vakarin,tem quase meio metro de lingua, reparem que a Vaca e a Karin são iguaizinhas, reparem que ate mesmo a cor do cabelo e semelhante, o tamanho da lingua e tudo... Sensacional não. {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

karin otária
Agora eu ja disse que eu amo o Senjutso, Karin lá nos pensamento nojentos dela, e Senjutso começa a olhar a flor gigante, e a queixar-se do tamanho da flor:

#Senjutso:_Quanto tempo iria demorar para cortar isso dai?

 Uma pergunta basica Senjutso, alguem aqui tem cara de lenhador?
kkk, Karin :

#Karin:_Quem se importa com isso? Tem coisa mais importante pra pensar.
#Senjutso:_Seu trabalho e curar os Shinobis da aliança não é?

Karin se pergunta quem se importa com isso, tirando o fato de quando essa flor florescer vai matar todo mundo, alguém se importa? e anta mesmo. Senjutso relembra a vaca (pois o cerebro e pequeno), que deve curar o Shinobis da aliança, eu me pergunto:
 Sera que eles vão ter que morder no braço dela?
Talvez esse seja o grande misterio das mordidas no braço da Vakarin. Deixando de falar da vaca, o mangá segue na pagina.
 Madara, que parece ter mais idade que todo mundo, sabe de um ponto fraco na flor do mal:

#Madara:_O unico impecilho é o tempo que tomara para florecer. ,
Então ainda não estão todos perdidos, o tempo de florecer da flor,e um ponto fraco beleza, quantas horas,dias, meses ela vai demorar para florescer, porque com todos os Hokages, o povo de Naruto inteiro contra Obito, ainda não conseguiu derrota-lo, prescisamos no minimo uns sei lá Dois Meses.

 #Madara:_ O tempo limite e de 15 minutos a partir de AGORA.
QUÊ? 15 MINUTINHOS?
Então para ai! Para tudo. Temos 15 minutos?
 O que e possivel fazer em Naruto, com 15 minutos?Ok então vamos lá pessoal, vocês tem que:

*Se livrar do jutso sangue-suga da flor do mal.
*Aproximar da flor do Mal gigantesca.
*Desviar dos ataques do Obito doido.
*Pensar em como acabar com a flor ou com o Obito.
*Acabar com a flor do Mal.ou o proprio Obito
*Salvar o mundo

Tudo isso em 15 minutos apartir de agora? NANI? ISSO E impossivel.

   Depois de ouvir o tempo mega grande, sacana de Madara, Harishama  decide que tem que falar com todo mundo, e procura se tem alguem do clã Yamanaca , e Ino se manifesta e logico, a solução:

#Hashimara:_Por favor me conecte com todos!
 #Ino:_Hã...sim!

E isso ai pessoal, Hashimara fala com todo mundo pois  se conecta com o jutso de Ino que finalmente serviu para alguma coisa na guerra:
Ino telecomunicações
  INO YAMANAKA = TELEFONE

Atraves do Ino Telecomunicações, Hashimara consegue falar com todos os Shinobis.
  Se o seu celular não pega, a rede esta ruim, ligue agora e contrate a nova empresa de telefonia:
 Ino telecomunicações.

Isso foi engraçado, mais a Ino ja pagou todos os seus erros, nem temos tanto odio dela mais, afinal o seu posto foi ocupado por Karin.
 Seguindo adiante pag.12 diz para ninguém desistir  e lógico que a maioria (desconhecidos) deles se queixam e querem desistir, pois afinal quem se entusiasma, temos ate uma piadinha de mal gosto de um:

 #Ninguém importante:_Você fala assim por que no final das contas você  e um Edo tensei... e do passado...Ja esta morto...Ja nóis ainda estamos vivos...

kkk, realmente tem toda razão, e facil falar pra lutar quando ja esta morto, afinal o que tem a se perder? O que custa um murro do olho, uma facada no peito, pra quem ja morreu...
 Ja na pagina 14, advinha quem quer ir a luta? esta pessoa, falou que:

*Tem possibilidade de morrer
*Missão suicida
*Tempo esgotadissimo mesmo! 15 minutos? Da tempo de mais...
*Tem uma arvore(flor) gigante do mal.
*Quase todo mundo ja esta morto!!!
*Missão quase impossivel.
*Probabilidades de dar certo 2 de  100 chances de virar alma penada.

Que isso ele topa mesmo, isso mesmo pessoal ele mesmo:

SASUKE UCHIHA NÃO DESISTE

Na pagina 14, temos o Uchiha pronto ao ataque com o Susano. A imagem e tão destacada que a pagina e feito em tela cheia. Gente se ate Sasuke Uchiha vai Lutar!
  EU VOU TAMBEM ...
 E o uchiha chama  o unico membro do seu time Taka que realmente vale alguma coisa:
Sasuke pronto para atacar
#Sasuke:_Vamos Juugo.
 Mais um sinal, que a unica pessoa que Sasuke considera do time taka, e o Juugo, ele nem chamou o Senjutso, nem sabe que a Karin existe neste momento Ha!Ha!Ha
Com a iniciativa de Sasuke uchiha, pois se até o ex-vilão do mal, que antes não queria ou se importava por ninguém resolvel continuar lutando. Reanima meu Povo!
 O nosso querido Naruto ressurge das cinzas, o coitado estava lá todo machucado, pisoteado, depois de compartilhar seu chakra com todos, eu disse todos mesmos ate os atoas da vila. Se tem alguém mais cansado nesta guerra, este alguém e o Naruto. O Naruto fica ate mesmo emocionado de ver o uchiha tomando frente, afinal o seu melhor amigo, agora lhe impulsiona a seguir em frente.
Sasuke chama Naruto para lutar
 E sasuke como um bom uchiha que é, mesmo nos momentos mais dificies, pode esta caindo chuva de faca, mais ele não larga o sarcasmo:

#Sasuke:_Naruto... Ja acabou?Estou indo.
Seguimos com a fala de Sakura seguida da de Sasuke:

#Sakura:_Isso!
A Haruno nota algo, e Ino diz que consegue sentir o coração do Naruto atraves do seu jutso, meu o garoto realmente e sensacional. Os capitulos seguintes são tomados pelos pensamentos de Naruto, como fica dividido em varias paginas, acaba que a frase fica meio perdida, então vamos analisar ela por completa, inteira:

Naruto pensando por ter deixado o amigo
#Naruto:_"NAQUELA EPOCA...
EU DEVERIA... TER CHAMADO ELE...
EU NÃO PARO DE PENSAR NISSO.

A época citada por Naruto, corresponde ao comecinho de sua infância, a qual ele sofria com a solidão, e Sasuke uchiha também, ele poderia ter mudado tudo se tivesse chamado o Sasuke que também vivia na solidão. 
 E agora anos depois Sasuke estava ali, chamando Naruto para ir com ele junto também.
          A imagen de sasuke pequeno, e transfigurada em Sasuke Uchiha grande, e a seguencia da imagen lembre-se que lemos o mangá da
Sakura consegue ouvir o coração de Naruto
direita para a esquerda <-------
 Temos o uchiha em silencio e logo, seguida Sakura:
#Sakura:_consigo sentir o coração dele.

E logo em seguida a imagen de Naruto continuando, a frase, eu sei a pergunta que nasce na nossa cabeça:
 De quem você consegue sentir o coração Sakura?
 Do Sasuke ou do Naruto.

E com muito pesar pessoal, mais 90% da situação indica que o coração sentido seja o do Naruto, pois a propria Ino declarou isso, na pagina anterior, e porque e o Naruto  que esta pensando, e o Naruto continua:
 #Naruto: "É POR ISSO..."
#Kiba:_Essas são as vezes que...
Começa-se uma passagen de Flash backs das tragédias e momentos ruins que ja aconteceram com cada um temos:
 -A parte de Sasuke e Naruto no vale do fim
 -A morte do Hokage
 - O shikamaru ali, desmaiado ou morto ainda não se sabe (aparece a Ino
entre outros,e agora incrivelmente, o uchiha do lado direito, e  o momento triste de SAKURA HARUNO NO MEIO com a vovó- Chyo.
  Tadinha o vovó legal, a vida de Gaara e graças a vovó Chyo, me lembro do quanto foi triste ver o Gaara morto, e derrepende a vovó salva ele, com a propria vida.
 Este realmente foi um dos momentos mais emocionantes de Naruto Shippuden.
 {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
 
#Naruto: "EU...
NÃO QUERO ARREPENDIMENTOS...
NÃO QUERO PENSAR NO QUE " EU DEVERIA TER FEITO... "
 Temos, Naruto aparecendo com o olhar furioso, pronto para lutar!  a sua amada Hinata,chamando seu nome. Eu da disse que eu amo a Hinata ela com certeza e o melhor par para o Naruto.
 Seguimos com a imagem do nosso Uchiha preferido dentro do Susanoo. E as falas de Naruto continua. {Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }

#Naruto:_EU NÃO QUERO QUE TUDO AQUILO QUE VIVEMOS...
SEJA EM VÃO! 

Uhhhh! E isso ai pessoal desistir jamais, vamos a luta... e assim termina este capitulo, nós deixando com uma imensa curiosidade sobre o que vai acontecer no proximo capitulo.
Agora vocês perceberam  qual foram as unicas duas pessoas que seguiram em frente, foram diretos, e não desistiram?Sim

Sakura e Sasuke Heeeeeeeeeeee

 Por quê?
-Sakura foi a única a sair  para socorrer Shikamaru, não conseguindo curar a distancia, a Haruno ainda se atreveu saindo ao encontro de Shikamaru, temos ate mesmo Sai preocupado com a Haruno, temos ate mesmo uma declaração da haruno, dizendo preferir morrer lutando, do que não fazer nada.

-Sasuke porque  ele toma a iniciativa e já armado com o Susano chama Juugo e Naruto a batalha, e naruto então com o incentivo de Sasuke, anima a galera.
 Sasusaku minha gente... 
{Atenção:Comente!sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog }
Gostaram deste capitulo? Agora fica para vocês pessoal a pergunta:

GOSTARAM DA INICIATIVA SASUSAKU?


By:Tifa Uchiha

39 comentários:

  1. Eu gostei muito...
    Sasuke estava praticamente morto, servindo de plateia para os Naruto. Estava na hora dele fazer algo...
    E a Sakura com um espirito forte e decidida...

    Realmente esses 2 mudaram! Que emoção kkk.

    Parabéns pelo post Tifa-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Diego...por estar sempre acompanhando o Blog....
      E por ser o primeiro a comentar!!!
      kisus
      sayonra....

      Excluir
  2. Amei a sakura saindo correndo pra socorrer o shika, e muito mais o sasuke ja indo direto para guerrea:)
    ri pra caramba com Vakarin kkk
    amo este blog
    tifa você e demais.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do capítulo dessa semana, porque dividiu a atenção entre todos que estão ali e não só no Naruto, e também gostei porque colocou o time 7 em evidência de novo, mesmo com a reunião do time taka, o Kishi mostrou, meio que indiretamente, que a relação do Naruto, do Sasuke e da Sakura é mais forte e verdadeira. Ahh também adorei seu post, eu ri bastante. ^^

    ResponderExcluir
  4. uhuu! finalmente um capitulo emocionante, os velhos ki voltaram dos túmulos tavam ofuscando o brilho da geração naruto, essa vakarin ta fazendo oke ali no meio gente, serve pra nada, o povo preocupado com a morte eminente e ela pensando em lamber o sasuke, só no sonho dela, otária de mais. esperando anciosa pelo próximo. bjs tifa amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, concordo em tudo que vc escreveu mesmo!!

      Excluir
  5. Quando eu vi a parte da vaca dizendo que queria agarrar o Sasuke e lamber ele todo, aff pelo amor de Deus O-o' , noss que vontade de espancar essa guria, ela tem que respeitar o homem da SAKURA U_U' . Cara, o Sasuke tem que ficar de olho mesmo heim, esse Sai só tem cara de santo >_>. No mangá eu tinha reparado que o corte de cabelo da Sakura mudou, mas achei que fosse só coincidência de início por causa do vento, mas na pag. 21 mostrou os três em color, e a Sakura ta de franjinha. Tifa-san, acho que vai ter que acrescentar mais algumas coisinhas no post das mudanças da Sakura, ela mudou muito, não só fisicamente. Ela é uma pessoa mais madura.(:

    ResponderExcluir
  6. NAQUELE MOMENTO EM QUE A SAKURA CORRE PR ACURAR O SHIKAMARU, NÃO É O SAI QUE CHAMA ELE E SIM A INO! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse capítulo do mangá foi realmente emocionante.
    Teve Sai preocupado com a Sakura... acho bom o Sasuke se apressar, porque em Naruto Shippuden, foi praticamente o Sai foi substituto perfeito do Uchiha. Fala serio, ele é até parecido com o Sasuke em quase tudo.
    1. Quase não demonstra sentimentos
    2. Cabelos e olhos negros
    3. Poderoso e inteligente
    E além do mais...
    A Sakura se aproximou bastante dele em Naruto Shippuden, por isso digo ao Sasuke para não perder mais tempo!
    To superansiosa pelos próximos capítulos do mangá.
    Serio, me assustei com a fala da Karin, foi muito sinistro...
    To com medo da Vaca agora( adorei a foto que você botou na vaca ), serio, as fotos estavam iguais.
    Mas tipo, chamar a Karin de vaca seria um insulto para as vacas. To torcendo pro final ser SasuSaku e to torcendo mais do que nunca pelo casal.
    Bjs, Tifa (vc é muitooo diva!)
    *.*

    ResponderExcluir
  8. aiii Tifa eu amooo td que vc posta kra amooo suas analises, vc sempre repara em td, perfeito esse capítulo,e e eu achei mara a iniciativa sasusaku, tipo acho que o tio kishi ta acordando finalmente e agora espero que comece a fazer mais momentos sasusaku, ANCIOSICEMA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!! S2

    ResponderExcluir
  9. Tifa, na cena da morte da Chiyo, eu interpretei com relação apenas ao Gaara;no quadrinho anterior ao do Sasuke, (esse quadrinho fica na parte de cima dessa mesma página)aparecem o Itachi e o Nagato abraçados, então o quadrinho do Sasuke mostra a reação dele ao ver o irmão no coração do Naruto, e não tem a ver com a Sakura, infelizmente. Além disso, todos os shinobis foram capazes de sentir o que havia no coração do Naruto, inclusive Sakura e Sasuke...tentei imaginar o que o Sasuke pensou sobre a recordação do Naruto sobre ele, já que ele não falou nada, só o quadrinho com vários pontinhos de novo kkkk Ah, e mais uma vez o Kishimoto deixando claro a diferença entre os sentimentos da Sakura e da Vakarin...a Karin só serve pra "alívio cômico" e vê o Sasuke como objeto sexual no meio de tantas mortes; já o amor da Sakura é maduro, ela não fecha os olhos pra outras pessoas e está ali se preocupando com a Aliança shinobi. Enfim, espero que essa árvore leve a Karin nesses 15 minutos, torço muito pra isso acontecer!Aguardando cenas dos próximos capítulos...

    Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que infelizmente a Karin não vai morrer tão cedo.Por que dá para notar que todas as mortes do naruto são emocionantes até mesmo dos vilões.Não seria o caso se a karin morresse ,pelo contrário seria a maior festa!!

      Excluir
  10. Gente se ate Sasuke Uchiha vai Lutar!
    EU VOU TAMBEM ... [2]

    ah Tifa, mostrou o Sasuke e o Gaara com a Sakura no meio, por causa do Itachi e do Nagato na cena anterior.

    Mas mesmo assim o Kishimoto poderia ter desenhado os flashbacks em qualquer ordem né? Porém ele fez de uma forma em que Sasuke e Sakura dividissem pelo menos a mesma página.. nada passa despercebido :3

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu não sei se eu interpretei errado, mas quando o Sasuke disse que estava indo e chamou o Juugo, me pareceu que ele estava indo embora da guerra, tipo como se ele já tivesse resolvido tudo ao cortar a flor, e ele so nao foi porque sentiu o coracao do Naruto... Eu nao sei se e isso, o que voces acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, voce entendeu errado. Aquilo que o Sasuke corta não é a flor, é só uma raiz que iria sugar mais chakra, e o Sasuke estava chamando o Naruto pra batalha, tanto que os dois estão com seus poderes máximos lado a lado. Eles estão preparados pra lutar!

      Excluir
  12. Kamila
    tifa post perfeito como sempre, amo esse blog! Finalmente um capitulo legal(ja tava me irritando com tanta enrrolação). SAKURA DIVANDO*--*, adoro essa garoto. Alinça apareceu tambem(inte q enfim), gente o q foi aquilo da karen?:o q garota nogentamaniaca, porque não morre logo:>de uma vez, nem em sonhos minha filha lamber o sasuke #nojo. Adorei a comparação da karen com a vaca(perfeito) kkkkkkkkk vc e D+ tifa. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei esse cap. finalmente o Sasuke-kun apareceu de uma forma muitoooooo legal!!!!

    ResponderExcluir
  14. Poxa cheguei atrasada no blog, eu não estava conseguindo entrar mais tifa, aparecia alguma coisa de erro, acho que era problema da minha net, mas enfim estou aqui para comentar. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta sua postagem tifa surpreendente, principalmente na parte da vacakarin realmente karin=vaca, so que eu ainda escolho a vaca, surpreendente quando eu acho que meu nojo passou ela vem com um motivo para eu odiá-la, muito nojento ela querer lamber o sasuke! Bom mais esquecendo da karin concordo com o que você e o pessoal disse, o sai tem uma quedinha pela sakura por x motivos:
    Ele implica muito com ela;
    Já fez piadinhas de que gosta do jeito dela meio que desfarçado;
    Sempre reparou muitíssimo nos sentimentos da rosada, tanto é que ele reconhece ate se o sorriso dela é falso ou não;
    Sai não reconhecia direito os sentimentos antes de entrar na equipe 7, e depois disso ele começa a fazer leituras para compreender o sentimentos dos outros, e o seu alvo é quem? Sakura;
    A pessoa do time 7 que ele fica mais próximo é sakura, ate mesmo atualmente na guerra.
    Acho que com tudo isso o sasuke deveria realmente abrir o olho e investir na haruno porque pretendentes é o que não faltam. Não sei se vocês já perceberam que a Haruno e o Uchyha são os mais cobiçados? outra coincidência entre os dois.
    Outra coisa, alguém falou que a sakura esta com franjinha, e realmente mais ou menos desde a chegada de sasuke na guerra parece que a sakura esta com franja, não sei se o kishimoto quer mudar o visual dela ou so é loucura minha, se for uma mudança essa e mais uma semelhança entre sasuke e sakura, lembre-se que o uchiha também não tinha franja e aparece com um lido visual(impecável, pena que é um desenho) depois da sua luta com itachi, acho que os dois ficam ate parecidos, que lindos eles tem que ficarem juntos!
    A minha única queixa em relação ao ultimo capitulo do manga é que estou achando o naruto e sasuke muito juntos e a sakura mais separada, poxa ela era para estar junto com eles e não so curando os outros, isso me da muita raiva! a sakura é linda, ótima ninja medica, talentosa, forte e inteligente ajuda, ajuda os outros e ainda tem gente que chama ela de impretavel! sendo que ela é a MELHOR kunhoiche de naruto e não tem para ninguém e isso mesmo! desculpe a expressão tifa, acabei desabafando um pouco a raiva que tenho dos idiotas e invejosos que so xingam a sakura, claro que não é o caso do seu blog, alias e o melhor blog que já encontrei rumo a sasusaku, os melhores!!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia falado da franjinha, e agora sei que não foi só eu que notei, e acho que não é loucura nossa, acho que o Kishi quer mesmo mudar o visual da Sakura... Por outro lado, talvez ela só fique com esse visual na guerra. Em relação a estarem juntos (Naruto, Sasuke e Sakura) acho que o melhor da Sakura a fazer nessa guerra mesmo, é curar os shinobis. A Sakura é forte sim, mas se com o Minato, Hashirama, Tobirama, Orochimaru, Naruto, Sasuke e etc, já ta foda matar o Obito, não iria fazer muita diferença com ela no meio, até pq talvez a situação poderia piorar se ela não tivesse curando todo mundo e lutando la. A Sakura é uma ótima ninja médica, e ótima em luta também, mas nesse caso acho que ela deve mesmo deixar esse dever para os "monstros" de luta enquanto ela ajuda na cura... Se ela estivesse lá com Naruto e Sasuke, ela não teria feito muita coisa, e ainda assim Shikamaru e muitos outros ninjas teriam morrido. E ela ainda curando todos aqueles shinobis, o seu papel é surpreendente! Mas também espero um pouco mais de ação por parte dela depois *-*

      Excluir
  15. Eu não entendi muito foi a parte dos flach backs pois quando o Kiba fala "Essas são as vezes que..." dá a entender que todos vêem as memórias de Naruto, então isso sanguifica que Sasuke também.
    Foi totalmente repugnante a cena da Karin, e até engraçada para aquele que não são fãs da Sakura, Mas acho que no final das contas o Kishimoto quis fazer uma comparação nas atitudes das duas garotas,na maturidade ambas, e resultado disso nós ja sabemos, onde a Karin sai de fãgirl obcecada.
    Apesar de tudo que aconteceu, ainda fico meio com pé atrás em relação ao Sasuke, não me sai da cabeça que ele tem seus próprios objetivos para está na guerra,mais enquanto isso aguaremos os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa que esqueci de colocar pessoal reparem que a karin ainda esta com a roupa de presidiarea, assim ela parece ainda mais uma louca varrida bem deslechada e esquisita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .Essa roupa e a cara dela apesar dela sempre usar aquela roupinha vulgar ficou bem melhor assim.

    ResponderExcluir
  17. a Questão do Sasori elogiar e respeitar a sakura ... isso cala a boca de muitos Hartes da Sakura
    que falam que ela é inutil.acho isso perda de tempo da parte deles porque es quanto eles estão de bobera na pag do facebook chingando a rosada .. sakura esta toda poderosa,qubrando tudo kkkk

    ResponderExcluir
  18. ainn ><
    Tifa vc é minha idola
    meu sonho é ti conheser s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yuuki-chan , depois deste elogio não poderia deixar de responder o seu comentario... Arigato por todo o Carinho Yuuki!
      Sou uma garota comum, que ama o casal SasuSaku e o acompanha desde pequena, eu realmente sou apaixonada pelo universo das fanfics sasusaku, e incrivel como este casal se adapta e se transforma na mente de cada escritora, não e simplesmente um casal, SasuSaku e a forma de descrever os sonhos de romances, as fantasias de cada escritora. Sabe aquilo que só você queria viver, aquele amor que te preenche, aquela paixão que a consome... E isso que as sasuketes conseguem expressar com o SasuSaku....
      Eu sempre estou presente no Blog, escrevo fanfics no Nyan e no As (+ Sempre são publicadas e avisadas em 1º lugar aqui no blog).
      Meu email: tifauchiha7@gmail.com
      Bem vinda ao Blog querida, todo o meu sucesso e inteiramente graças a essas varias Sasuketes, que dá força, que comenta, que acompanha este blog! CARACA MEU, você ja viu o tanto de visitas que já temos, ultrapassamos 1 milhão de acessos...
      Amo SasuSaku ! amo vcs Sasuketes : Ines...Sayane...Midohi...Diego...Leticia... Bianca...Yukki ...
      Enfin todas as Sasuketes...
      arigato Yuuki! Seja bem vinda ao Blog...
      sayonara

      Excluir
  19. Eu gostei muito do seu poste! Morri de rir em varias partes.
    Eu estava um pouco desatualizada quando li o manga e fiquei surpreendida Em boas partes. E voce me esclareceu algumas duvidas ue tinha mesmo depois de ler os numeros anteriores
    Eu nunca gostei tanto da sakura quanto gosto gosto agora. Gras a e o shikamaru pode ter alguma ipotessee sobreviver. Ele e um dos me favoritos. Asseguir a sakura e sasuke e claro o naruto. Logo depois vem o shikamaru e a temari por isso. Nao queria mesmo que ele morresse. Hoje pensei nisso o dia todo na escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros. Estou a escver no tablet e e meio que dificil pois e peueno

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de rir sentada na cadeira com a comparação da Karin com uma vaca!!! Foi demais... Adorei!!! Ri horrores... Sasusaku na veia sempre. Agora... Pq tu removeu o comentário acima? É mais umas das malucas que não gostam da Sakura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcely, não foi eu quem removeu o comentario, ele foi removido pela própria Vivian, quando eu removo comentários não fica marca,nem sinal ele e excluido definitivamente.

      Excluir
  21. Interessante que as pessoas que mais amaram o Sasuke tentaram matar ele e não conseguiram ~Sakura e Itachi
    não tem nada a ver com a postagem, mas estava pensando sobre isso um dia desses xD

    ResponderExcluir
  22. GENTE ESTE BLOG E LINDO.
    amei como não tinha achado antes.
    perfeito! Tifa Uchiha eu lia suas fanfics desde a primeira, não sabia que tinha um blog tão fabuloso
    perfeito.

    ResponderExcluir
  23. Ola Tifaaa!! Já faz um tempão que a acompanho teu blog (tipo um ano já), mas só agora vim comentar rsrs. Eu gostaria de te dar uma sugestão de música para o blog - apesar de vc já ter colocado duas em votação,,, mas quem sabe futuramente?? XD - é uma musica muito linda do grupo RBD, ñ sei se vc já ouviu falar ou se curte, ela se chama "Inalcanzable", a letra é de arrepiar e é muito Sasusaku (eu achei), enfim, se vc quiser escutar e procurar a tradução, a dica ta aí.Eu super acho q essa letra combinaria com o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lindiane, fico feliz de saber que acompanha o Blog, sobre a musica, coloquei ela nas próximas musicas pra votação...Acredite as melhores musicas tocadas no blog, foram indicadas pelos comentarios, esta que esta tocando:
      remember- kari kimel,foi indicada tb. E todos amaram...
      Esta em votação as musicas, mais o resultado ja parece ser claro.
      Arigato por tudo, e guardarei a sua dica querida.
      sayonara

      Excluir
  24. Boa noite Tifa! Eu adoro seu blog, nele a gente lembra e se emociona com os sentimentos que esse casal lindo traz. Eu só queria pedir um favor: faça mais posts, eu tô sentindo falta porque eles são muito bons, queria ter um por dia,rs ( nem um pouco exagerada...) . São meio que meu passatempo, hehe. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. bom tifa achei um site que vc poderia ser parceira (mesmo vc pode ou n querer ) mas é esse http://www.lidernaruto.net/p/naruto-dublado_11.html (a tambem esse) http://www.animit.tk/
    obg

    ResponderExcluir
  26. Ai Tifa, você é demais! Que saudades que eu estava do blog, mas agora finalmente férias! Está tudo otimo como sempre! Beijosss

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelo trabalho Tifa Uchiha ( Sakura e Sasuke FOReVeR =D) Sakura sempre será a protetora do nosso querido Uchiha (EU) amei o Blog

    ResponderExcluir

Comente,sua opinião e importante: